NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_lcap[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Voting_bar[Solo - Cap] A Primeira Oferenda Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


Havia se passado um total de seis meses desde que Sachiko ficou afastada do vilarejo. Saíra sem despedidas, sem avisos. Afinal de contas, ninguém naquele lugar se importava com ela. Diferente dos muitos que passaram esses meses treinando suas habilidades, ou expandindo seus conhecimentos, Sachiko não teve tal oportunidade, pois foi forçada a passar esse tempo sendo torturada em alguma caverna escondida. Capturada por algum grupo aleatório de revolucionários e interrogada por intermináveis meses. Era algo tão aleatório, tão sem sentido, que a menina não podia fazer nada a não ser rir, pensando no que acabara de acontecer com ela.

"...Se isso tivesse acontecido alguns anos atrás, provavelmente eu estaria traumatizada a este ponto." - Disse para si mesma. E realmente, isso não podia ser mais verdade. Na sua adolescência, não passava de uma garota sem teto, desesperada por comida. Podia estar acostumada com o sofrimento, mas a sua mente ainda era fraca. Ainda dependia muito da sua sanidade para se manter firme. "...Mas eu finalmente entendi o que está acontecendo. ...Tudo o que acontece na minha vida é desprovido de sentido." - Disse, rindo. "É esse o ponto. Não era para fazer sentido desde o começo." - Levando uma das mãos para o pescoço, segurou o seu mais novo pingente e deu uma boa olhada nele. Um circulo metálico com um triangulo invertido. Não era perfeito, mas foi como conseguiu se lembrar. "...Esse é o ponto, não é? Jashin-sama? ...Afinal, foi você quem me fez perceber isso."


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05

Sim, mesmo que não tivesse se tornado mais forte durante esses seis meses... alguma coisa havia mudado. Havia deixado de abominar sua vida. Agora ela entendia, aceitava o sofrimento, a aleatoriedade, como parte do seu destino. A vida não era feita de grandes objetivos, de sonhos, de conquistas... mas sim, do acaso, de um amontoado de eventos aleatórios, um seguido do outro. Aqueles que veem um padrão nesses eventos, aqueles que acreditam que têm um papel a cumprir nesse mundo, esses, sim, são os loucos. Era nisso que a menina acreditava. "...Essa é a palavra de Jashin." - Pensava.

...Enfim, fazia o seu caminho de volta ao vilarejo. Por mais que não visse motivo para retornar, ainda havia algumas coisas que queria resolver com o Tsuchikage. Mas antes, precisava desesperadamente encontrar algo para comer, e um local para dormir. Afinal, não comia uma refeição há meses, tampouco teve uma noite de sono decente. Estava fraca e suja de sangue.

Foi quando avistou uma cabana, no meio da mata. Uma fina curva de fumaça indicava a presença de alguém lá dentro. No fim, estava salva, mais uma vez, pelo acaso. A menina ria, descontroladamente. "Incrível. É como se eu fosse imortal." - Após um gole de Habushu, sacou uma kunai do bolso. "Não apenas encontrei abrigo, como também minha primeira oportunidade de matar alguém em seu nome. É isso que quer me dizer, não é, Jashin?"



Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


A menina apertava a kunai em suas mãos. Caminhou cambaleante até a entrada da cabana. Estava salva, iria sobreviver. Tudo o que precisava fazer era matar quem quer que estivesse ali dentro, e então teria abrigo e comida. Renasceria. Depois de seis meses sendo torturada, renasceria.

Quando chegou a alguns passos da porta, bateu algumas vezes com a mão. Não daria sequer um segundo de reação para quem quer que estivesse atrás daquele portão. Assim que a porta abrisse, perfuraria seu pescoço com a kunai. E então perfuraria de novo, e de novo. Até que tivesse certeza da sua morte.

E, assim que a porta foi aberta, Sachiko o viu: no fim, o indivíduo que morava na cabana não passava de um velho...! Vestindo alguns mantos velhos, a sua idade transparecia em cada centímetro do seu corpo. Seus olhos eram caídos e o único cabelo que tinha era um bigode branco que caía até os ombros. "...Pff, só pode estar de brincadeira." - Pensou. "Assim nem tem graça. É fácil demais."

Em menos de um segundo, no instante em que ambos trocaram olhares, Sachiko avançou na sua direção com a kunai. Pela distancia em que estava, não levaria mais do que 0,1 segundos para que a ponta da lâmina atingisse o pescoço do velho. O tempo de reação de um ser humano comum está na faixa de 0,2 segundos. Era xeque-mate. Não havia como um velho, vivendo em um casebre abandonado, conseguir desviar desse ataque.

...No entanto, em um mundo à merce do acaso, as coisas nem sempre fazem sentido. E antes mesmo que a garota percebesse, o velho desferiu um chute direto em sua barriga, a fazendo voar, descontrolada, e atingir uma das árvores próximas, que por sua vez se despedaçou e caiu no chão.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


Completamente dominada. Um evento que ela nunca poderia prever. Aquele velho havia desferido um golpe digno de um Jounin. Talvez, ainda maior. E levando em consideração as condições físicas da menina no momento, aquilo foi muito mais do que um chute. Seu corpo estava muito fraco para aguentar muito mais desses. Como consequência, viu-se vomitando sangue por uns bons segundos. Sua visão, que estava duplicada, levou algum tempo até se focar novamente. Foi quando viu o rosto daquele velho mais uma vez, a encarando. "...Que porra... cof... que diabos é você?!" - Exclamou a menina, com dificuldade.

O homem levou a mão até um bolso em seu manto e sacou um charuto e um isqueiro. "...Que desperdício." - Disse. Seu tom de voz, por incrível que parecesse, era de melancolia. "...Que maneira mais estúpida de passar sua juventude." - Continuou, deixando uma onda de fumaça sair por suas narinas. "...Olha o estado em que você se encontra... por acaso acha que vai conseguir fazer alguma coisa desse jeito?" - Indagou, tragando seu charuto.

"...Seu velho... idiota. Cof." - A menina respondeu, angustiada. "Não preciso estar no meu melhor estado físico para matar um idoso senil como você." - Mas por mais que sua atitude fosse feroz, era claramente visível que seu corpo clamava por um descanso.

"Heh..." - O velho riu. "Eu sei muito bem disso, garota." - Disse, tragando ainda mais fumaça para seus pulmões. "Mas eu não estou falando do seu estado físico." - Disse, fitando-a diretamente. A menina por um instante não soube como reagir.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


O homem calmamente dava uma última baforada antes de jogar o charuto no chão. "...Do jeito que você está. Você não tem a menor disciplina para fazer qualquer estrago em um campo de batalha. Parece um animal selvagem, ataca sem pensar." - Disse, enrolando o longo bigode através de um dos dedos. "...Ainda há um longo caminho até qualquer sinal de civilização. Do jeito que você está, vai morrer de fome antes de chegar no vilarejo."

A menina rangeu os dentes. "E o que você tem com isso velho idiota?" - Exclamou. "Não é como se você se importasse com a minha vida, nem eu com a sua. Então pare de adiar o inevitável e me deixe te mat--" - Antes de terminar a frase, o velho jogou uma espada na direção da menina. Não foi um arremesso agressivo, não estava atacando-a, mas sim oferecendo-a uma arma para lutar.

"Você tem razão." - O velho respondeu. "Eu realmente não me importo com a sua vida, tampouco com o porquê de você querer me matar." - Disse, olhando para cima. Sua mente parecia vagar por pensamentos que nada tinham a ver com a luta em si. Parecia refletir sobre aspectos de sua vida que a menina sequer sonharia em entender. "...Mas há coisas mais importantes que a minha vida no momento." - Continuou. "...Eu já não tenho muito tempo sobrando, por isso não me importo de morrer. Já aceitei que minha morte será solitária. Mas de todas as coisas, queria que pelo menos minha arte marcial fosse passada adiante. Por quem quer que fosse, ainda que fosse o pior dos assassinos, ou o mais cruel dos tiranos."

Fitou a menina logo em seguida. "...Por isso, se quer comida... pode vir pegar. Mas terá que me matar para isso. Não vou sair de frente desta cabana até que me mate." - Completou. A menina ficou em choque por um tempo, por muitos segundos. Mas logo seu semblante deu lugar a uma gargalhada, quase psicótica. "...Que porra é essa? Passar adiante? Legado? Você realmente acha que essas coisas fazem algum sentido? Isso são apenas desculpas para escapar da morte. Deixando algo para trás neste mundo, aposto que deve sentir como se não estivesse morrendo completamente, como se parte de você ainda estivesse aqui." - A menina pegou, com um olhar perverso, a espalha que lhe fora concedida. "É uma mera ilusão, digno de pessoas que ainda não conheceram Jashin. Se quer tanto morrer, vou conceder seu desejo, velho imundo." - Concluiu, rindo.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


A batalha começou. Uma busca incessante pela sobrevivência. Sachiko se levantava e o atacava, era golpeada, caía. Para então se levantar novamente. Era um ciclo. Mesmo que seu objetivo fosse simples, mesmo que tivesse apenas que assassinar um idoso, aquele velho parecia uma rocha, a parede mais sólida do mundo. Não importa o quanto o pressionasse, o quanto o atacasse, ele simplesmente não saía do lugar.

"Não é assim. Não é assim que deveria estar manejando uma espada." - Disse o velho. "Ela não deve ser só um pedaço de metal afiado, mas sim uma extensão do braço."

"Aaaah! Cala a BOCA de uma vez!" - Gritou a menina, já sem paciência. Nunca imaginou que algo assim aconteceria, mas... estava sendo treinada contra a sua vontade. Afinal, o único jeito de conseguir comida, e não morrer, seria aprendendo a usar uma espada. Por isso, mesmo que não quisesse escutar as palavras do homem, suas palavras eram o único caminho para que não morresse. E então, Sachiko as escutava... por mais que odiasse aquele velho, ela tentava, e mudava seu estilo de luta, e fazia de tudo para finalmente conseguir provocar um arranhão no rosto daquele idoso.

Até que o momento, enfim, chegou. Em meio a todas as falhas, todos os golpes desperdiçados, um fino corte se formou na bochecha do velho, que olhou surpreso de volta para a menina.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


Havia enfim conseguido chegar até ele. Pela primeira vez, ainda que fosse apenas um corte na bochecha, conseguira acompanhá-lo. A expressão de surpresa do velho não foi por temor à sua vida, mas sim de satisfação. Nunca iria imaginar que aquela garota conseguiria aprender tão rápido assim. "...Menina, qual é o seu nome?" - Perguntou, enquanto continuava a defletir todos os seus ataques. A garota respondeu, ofegante: "...Sachiko." - Foi direta, já não tinha mais vontade de xinga-lo, ou praguejar contra ele. Ambos já estavam tão engajados na batalha que toda a raiva e frustração estava sendo canalizada nos próprios ataques, deixando a mente limpa. "...Sachiko, é?" - Respondeu o velho. "...Me chamo Suzuki. Dediquei a minha vida inteira aperfeiçoando esta técnica que está a aprender. Você é a única pessoa viva além de mim que terá conhecimento sobre ela. Queira você, ou não, esse é o destino de nós dois, agora." - Terminou.

A menina, ainda que estivesse se tornando mais forte, não se sentia vitoriosa. Afinal, estava fazendo exatamente o que aquele à sua frente queria que fizesse. Estava sendo usada, com um boneco. Um receptáculo para manter as memórias daquele velho vivas. E isso a deixava furiosa. "...Quer saber, Suzuki. Eu aceito essa proposta." - Falou, relutante. "Irei tomar seus conhecimentos, irei levar para frente esse seu legado. E em troca, você vai me dar a sua vida." - Completou. Era tudo o que podia falar, já não lhe restava mais opções. Do jeito que estava, não sobreviveria mais um dia viajando. Morreria de fome, ou de cansaço, com certeza. O velho acenou com a cabeça, calmamente. Era um acordo quase que insano, estava dando seus conhecimentos para outra pessoa, em troca da própria morte. Mas, para ele, que já estava sem muito tempo de vida, era o suficiente.

A batalha progrediu. A menina desferia golpes atras de golpes, estocadas, cortes, investidas. Estava usando o que restava do seu vigor para atacar o idoso com tudo o que tinha. Suzuki, por sua vez, defletia calmamente cada um dos ataques desferidos contra ele. Sua lâmina, diferente da de Sachiko, era uma espada simples, sem curvatura, com um metal ordinário. Havia concedido uma espada melhor de propósito para a garota, para que tivesse ao menos uma vantagem na batalha.

Vez ou outra, a menina caía no chão, sem forças, vomitando sangue. O relevo de suas costelas podiam ser vistos a olho nu, mostrando o quanto sua condição física estava debilitada. "...Levante-se." - Dizia o homem. "Se não consegue terminar uma luta quando está com um pouco de fome, imagine quando estiver com uma ferida de verdade."

"...Cala a boca. Que irritante." - A menina respondia, rangendo os dentes. "...É óbvio que eu ainda consigo lutar." - E, continuando o ciclo, pegava mais uma vez a espada do chão e recomeçava o assalto.

No entanto, por mais que o ciclo continuasse, nada parecia mudar. A menina apenas ficava gradualmente mais fraca, seu corpo mais debilitado, e nenhum progresso era feito. "...Não é assim. Se continuar desse jeito, vai estar apenas se matando. E do jeito mais estúpido possível." - Repreendeu o homem. "Não basta melhorar sua técnica em uma velocidade comum, porque seu corpo está remando para o lado contrário. Se você continuar nesse ritmo, o conhecimento que você adquire não vai ser suficiente para ultrapassar a fraqueza dos seus músculos, que aumenta a cada golpe." - Continuou. "Se quiser sobreviver... você vai ter q aprender duas vezes mais rápido do que está aprendendo agora."

A menina, frustrada, voltou a repetir: "Cala a PORRA da boca." - Estava frustrada. Por mais que a vida fosse feita de sorte e azar, do caos, do aleatório... era como se o dado da sua vida estivesse viciado. Como se sempre caísse coroa na moeda. Nunca nada dá certo. Está sempre correndo risco de morrer, sempre apanhando, sempre sendo açoitada. "...Jashin, seu merda. Pra você eu sou só um brinquedo, não é?" - Praguejou. "...Vou mostrar pra você e pra esse velho idiota que eu sei me virar sozinha. Não preciso que a moeda dê cara, eu mesma vou lá virá-la manualmente."

Assim, agarrou mais uma vez o cabo da espada. Dessa vez, tão forte que sua mão começou a sangrar. O velho sorriu. "Esse é o espírito. ...A fonte da sua força... garota, é essa insanidade que você tem. Você não se abala com nada, como se tudo fosse um jogo." - Falou. "...Ainda que você tome um caminho de escuridão, quero dizer de antemão que estou orgulhoso de ter você como aluna."

"Eu NÃO SOU sua aluna." - Exclamou, avançando mais uma vez contra o sábio. Seus golpes eram ferozes, pareciam ganhar força a cada golpe. Como se cada novo ataque dobrasse o peso da lâmina. O velho começara a ter dificuldade em defender os golpes com sua espada. Por mais que tivesse experiência, seu corpo ainda era o de um idoso, enquanto que o de Sachiko, por mais que estivesse debilitado, ainda tinha a juventude necessária para crescer e se adaptar durante a luta.

Os golpes continuaram até que, em um momento repentino, o homem vomitou sangue. "...Tsc, essa doença está me amolando logo agora?" - Pensou, e por causa dessa distração, mesmo que mínima, viu-se dando um passo errado. "D-droga...!" - E, graças a isso, Sachiko foi capaz de desferir um corte certeiro no seu braço.

"...Arf, arf... arf..." - A menina estava ofegante, mas um sorriso de alívio se formava no seu rosto. Conseguira... de alguma forma, conseguira. Havia decepado o braço do idoso à sua frente.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


Por um bom tempo a menina ficou em silêncio, imóvel. Demorou para acreditar que realmente havia conseguido. De alguma forma, conseguira aprender a usar uma espada como um mestre. Sua mente estava ofuscada por causa da batalha, mas ela já estava há mais de 24 horas atacando aquele velho. Seus músculos tremiam de dor, seus ossos clamavam por descanso. Olhando por esse lado, era incrível como um idoso como aquele conseguia se manter firme depois de um dia inteiro de batalha.

"...É isso, velho." - A menina largou a espada. "...Acabou. Posso não estar no seu nível ainda, mas eu aprendi. Aprendi o que você queria me ensinar." - A este ponto, já não tinha mais vontade de lutar. Sentia, dentro de si, como se a luta já tivesse acabado. O homem, no entanto, discordou: "O que está dizendo? Achei que tínhamos um trato."

A menina retrucou, irritada: "Para de dizer essas asneiras. É óbvio que a batalha já terminou, você não está mais em condições de lutar. Acabou."

"...Isso é verdade. Eu estou satisfeito, você aprendeu o suficiente. Pelo menos assim, eu vou deixar alguma coisa para esse mundo." - Disse o velho. "...Esse meu corpo já está em frangalhos. Já não tenho mais a juventude que vocês dessa geração possuem." - Levou a mão que ainda tinha para o bigode e começou a enrolá-lo no dedo. "Mas até onde eu me lembro... o trato não envolvia só isso, não é verdade? Você também demandara uma coisa."


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


"...Deixa isso pra lá." - Disse a menina. "Perdi completamente a vontade de te matar. Apenas me deixe comer alguma coisa e você vai poder tratar esse braço." - A menina começou a caminhar na direção da porta do casebre,  mas no meio da trajetória foi parada pelo homem, que segurou seu ombro com a mão que lhe restava. "Garota. Eu não tenho mais motivos para continuar nesse mundo. Tudo o que me restava era a minha arte, e agora ela foi repassada. Meu último pedido é morrer para a minha própria técnica, minha própria criação." - Disse o homem.

A menina afastou a mão do homem com um empurrão. "...Você é bem egocêntrico para alguém à beira da morte, hein? Já realizei um desejo teu, e contra a minha vontade ainda... e agora quer que eu realize o segundo?" - Deu um riso de escárnio. "...Daqui a pouco vai pedir para que eu te sirva uma bebida gelada e faça a sua cama." - Foi o que disse, mas foi da boca para fora. Foram palavras jogadas, que falou apenas por costume. Mas a verdade é que, depois de 24 horas lutando sem parar com aquele velho... desenvolveu um certo... respeito. Por mais estranho que isso parecesse, ela não via mais aquele homem como uma mera presa, uma oferenda. Mas sim, como um oponente digno, senão maior ainda do que ela.

Sem falar mais nada, após um momento de reflexão, a menina pegou a espada que antes jazia no chão e apontou para o pescoço do homem. O mesmo fechou os olhos, deixando um sorriso transparecer em seu rosto. Seu último pedido enfim seria realizado, o que mais um homem poderia querer da vida? Era o que se passava na sua cabeça, em seus últimos momentos.

A menina pegou impulso e com um giro, decepou a cabeça do velho.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Cap] A Primeira Oferenda V1vMFqt
-君を殺す-

HP: 1475/1475 - CH: 1525/1525 - ST: 00/05


Silêncio. Depois da árdua batalha, daquele treinamento surpresa imprevisível, tudo o que ouvia era silêncio. Agora, ela voltava a ficar sozinha na mata. Havia se alimentado, descansado e recuperado as energias. Enquanto se afastava da cabana, podia vislumbrar o cadáver que deixara para trás. O cadáver de um homem que queria morrer. Ela ria pensando nessa ideia. "...Mas que grande assassina sou eu." - Brincou. "No fim, eu fui completamente manipulada por aquele velho." - Puxando o cordão do seu pescoço, olhava mais uma vez o símbolo de Jashin. "...Mas sem isso, nada teria graça, não é?"

No caminho para casa, pôs-se a pensar em tudo o que passou desde que deixou o vilarejo. Foram momentos difíceis, suficientes para que qualquer pessoa comum perdesse a sanidade. Não tivera um instante sequer de descanso até então. Parecia até ficção. Depois de todas essas coisas, era impossível que temesse o que quer que fosse que aparecesse à sua frente a partir de agora. Nem mesmo se o próprio Tsuchikage tentasse matá-la, ela se importaria. Ficaria indiferente, blindada. Seu coração acabara de se tornar uma barreira intransponível.

...No fim, talvez mais do que qualquer treino, essa tenha sido a mudança mais importante nesses seis meses.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado
Pericia aprovada. Treino de atributo negado. É impossivel treinar atributos em solos que não sejam missões
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido