NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
7 Mensagens - 22%
Starfox
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Keel Lorenz
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Summer
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Raves
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Isagi
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Avaliador
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Terry
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_lcap[TREINAMENTO] por que o apreço?  Voting_bar[TREINAMENTO] por que o apreço?  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Convidado
Convidado


[TREINAMENTO] por que o apreço?  Ff5d26c76a4e7617c045ca4168237318
por que o apreço?


Adiar minha dívida com Kaname novamente seria um sacrilégio indesejável, ela havia separado as missões que especifiquei e agora era hora de retribuir o agrado. Minhas exigências pelos mais variados acordos eram sempre diferentes, mas a garota reivindicava o mesmo toda vez. Deste modo, quando cheguei no campo de treinamento vazio e isolado que sempre usava, já era impacientemente aguardado.  

- Hoje você receberá novamente um pouco do de ontem e provavelmente de amanhã também. Falei alto enquanto me aproximava, mirando a atenção da menina sentada ainda um pouco distante. Sem deixar a realeza escapar do ar ao seu redor, virou calmamente na minha direção e se colocou de pé para me cumprimentar. - Espero que o de hoje seja tão bom quanto de ontem e pior que o de amanhã, então. Também pode ser melhor que o de ontem se você quiser. Respondi com um sorriso calculadamente tímido antes de apertar sua mão e vê-la sentar-se novamente. - É provável que hoje seja melhor que o de ontem e pior que o de amanhã. Mas pode não ser também. Como você está? Caí ao seu lado logo no engajamento inicial das suas aventuras vividas desde a última vez que nos vimos e que construíam cada detalhe de como ela estava.  

Deixamos o tempo livre e à vontade por um bom período. Éramos jovens e não tínhamos compromisso com nada, podíamos encher nossos relatos de detalhes sobre como nos sentíamos, o que acontecia e as tramas por trás do mais importante. Só me levantei quando nossas curiosidade e saudade foram extinguidas com tudo que possuíamos. Livrei o corpo de tudo que não era tecido; as pequenas bolsas com armamentos, dinheiro, livro, pergaminhos e anotações. Tudo parecia ritualístico, calmo e contínuo como o vento fresco que delineava nossas peles.  

Iniciei os movimentos acompanhado por Kaname, ainda sentada e movendo as mãos em sincronia ao ritmo do meu corpo, como uma maestra e sua orquestra. Guiava-me enquanto eu a guiava, cada um dos meus músculos desempenhando diferentes papéis no decorrer da calma dança marcial. Se observado por mais de um segundo, talvez eu dançasse com passos engraçados, arriscados, muitos antinaturais e todos estranhos. Definitivamente não era agradável de se ver, mas arrancavam de mim um orgulho tremendo. Toda a coreografia fazia parte de uma criação ainda em construção, movimentos que tiravam da musculatura, tendões, nervos e de todo o organismo desempenhos naturalmente difíceis de alcançar. De forma resumida, era um alongamento estranhamente longo e lento, mas que forçava o organismo, principalmente os músculos, a estar preparado da forma mais eficiente.

No último movimento da dança meus músculos eram cavalos recém aquecidos, prontos para quilômetros de chão a galope, flexíveis como felinos. Movi o braço esquerdo de forma antinatural algumas vezes até a pele do ombro começar a rasgar e expelir uma formação óssea. Corri com os olhos ao encontro de Kaname a tempo de apreciar o sorriso largo sempre disparado em resposta a qualquer habilidade ninja mais elaborada que ela visse. Brandi a espada de osso já empunhada e cortei o ar com um avanço rápido, desviei de golpes imaginários e tornei a avançar, dessa vez cortando por trás um boneco de palha. Conforme a sequência de movimentos de uma luta imaginaria prosseguia, a velocidade com que eram executados aumentava.  

Repentinamente os movimentos das mãos de Kaname mudaram completamente. Até aquele momento ela mantinha o padrão contínuo da linguagem de sinais que havia criado para decifrar, ou transcrever minha movimentação. Os sinais indicavam movimentos completamente diferentes, com velocidades e direções estranhas, ritmos desconexos. Era nosso método de treinar a aleatoriedade e velocidade de reação dos meus “passos”, eu deveria responder de forma imediata e exata ao que ela exigia através da nossa língua. E assim erq feito, ou tentado muitas vezes.

No começo o desafio era quase inalcançável, os movimentos das mãos eram complexos demais para serem associados na velocidade de um combate. Depois de revisarmos os sinais já criados e dar à luz a mais alguns, tivemos a dificuldade cortada quase pela metade. Mas ainda era difícil, não se engane. Manter a atenção nos movimentos, no alvo e em sinais aleatórios que guiam seu corpo era de uma complexidade sedenta por meses de treino. Com exceção de alguns vacilos, agora a resposta era imediata; ela quebrava o pulso pro lado e movia o indicador e do meio rapidamente, quase como espasmos, e a espada estacava e acompanhava a retomada do braço direito no sentido oposto ao que vinha, como uma flecha ricocheteada. Dessa forma o treino seguia, cada vez mais rápido e mais preciso.

Seu sorriso era o cair e descansar na cama depois de um dia longo, um pouquinho antes de mergulhar no sono. Deixei-me despencar ao seu lado, encharcado de suor nos tecidos que ainda resistiam pendurados no corpo. - Definitivamente foi melhor que ontem. Balbuciei enquanto meus pulmões brigavam por ar. Kaname também se descarregou na grama, com um suspiro infantil realizado. - Definitivamente! Você progride rápido às vezes. Ou seria melhor dizer em algumas coisas? A risada custou parte do ar duramente capturado. Um preço injustamente baixo eu diria.  

HP [525/525] | CH [525/525] | ST [0/3]

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido