NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo] A Noite de Pano Vote_lcap[Capítulo] A Noite de Pano Voting_bar[Capítulo] A Noite de Pano Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


Alguns diriam que tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto, outros acreditariam em forças obscuras que assombram o mundo dos shinobis, descontentes com seus atos cruéis e cada vez mais desgastantes. Outros, aqueles que se mostravam mais céticos ao oculto, tentavam por meio da ciência explicar os acontecimentos que vinham acontecendo no local que ganhava a alcunha de Floresta Negra ou Floresta das Bonecas. Recentemente, um grupo de Genins visitou-a como uma forma de reconhecimento do Quartel General para o que estava ocorrendo, devido a história dos viajantes e mercadores que passavam pelo local e proximidade da mesma com Iwagakure. Era incomum, extremamente anormal, os acontecimentos naquele local enviavam os mais corajosos para o lixo de suas memorias, executando lembranças que eram mastigadas pela força da floresta, engolidas a seco e transformadas em pesadelos incomparáveis.

Os rumores começavam a se espalhar por todos os cantos da Aldeia Oculta da Pedra, chegando rapidamente ao ouvido do nosso protagonista que, a tempos em sua carreira, imaginava o quão mais forte poderia ficar. O nome do local, Floresta das Bonecas parecia chamar a atenção dele, e de maneira quase que automática, ignorando os avisos que as histórias contadas davam, decidiu ir até o local em busca de entendimento ou aperfeiçoamento de suas técnicas de manipulação das marionetes. Com as preparações finalizadas, partiria na direção Norte do vilarejo, caminhando, notando a grande distância até encontrar a trilha que dava fácil acesso a mata, fechada, escura mesmo com os raios da tarde buscando entrar nas frestas da mata.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Nunca levei a sério esse boatos sobre a Floresta das Bonecas, mitos ou má interpretações dos viajantes e andarilhos que passavam por ali no meio da madrugada, era por meio deles que chegavam essas histórias e muito possivelmente ninguém saberia sobre a floresta se não fosse os viajantes. Porém os relatos daquele local seriam digno de nota, ainda mais depois do próprio poderio militar da vila se interessar por aquele local tão longínquo ao nosso centro de poder, não sei ao certo o que aconteceu com os ninjas que foram parar lá. O lugar me causava certo fascínio para começar Floresta das Bonecas ou Floresta Negra, será que aquele local tem algo a ver com Kugutsu? Bem é uma possibilidade vaga mas, o que eu tinha a perder? Mandaram Gennins para lá talvez eu tenha mais sorte em investigar a floresta, acabei de sair de uma missão de reconhecimento sou acostumado a entrar em lugares que nunca fui. Me preparei para essa nova aventura, guardei suprimentos armas e um mapa que indicava onde era a tal floresta, ficava localizada no norte do país a distância era menor entre kaze no kuni e Iwa do que de Iwa até a floresta.

Parti e apresentei meus documentos aos guardas da fronteira, eles já me conheciam, na verdade todos conheciam eu era um dos heróis da vila e por isso não fizeram muito caso de minha saída. Tomei imediatamente a estrada para o norte e segui para a misteriosa floresta ao qual tinha eu a pretensão investigar todos os aspectos da floresta que, apesar de estar em nosso território poucos sabiam sobre.
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


Não houve hesitação em se preparar para a Floresta que parecia tão aterrorizante pessoalmente quanto nas histórias contadas pelos aldeões. Durante a caminhada até o local o protagonista poderia perceber um peso no ar, enquanto uma nevoa levemente fétida surgia das raízes da árvore. A noite que logo chegava criava uma dificuldade na visão, limitando o herói a apenas alguns palmos a sua frente, mas o demonstrar de sua coragem parecia ser o suficiente para que tal fato não fosse de real preocupação. Pouco se sabia sobre os verdadeiros efeitos daquela floresta na consciente dos humanos que passavam e arriscavam acampar ali, mas era de conhecimento geral dos boatos que a estadia prolongada no ambiente mal cheiroso trazia alucinações que iam além da compreensão até mesmo dos Genjutsus. Uma vez dentro, parecia estar em um local completamente diferente. O calmo silencio da estrada era trocado pelo incessante barulho da fauna, onde os insetos, roedores e predadores rastejavam, coaxavam, ecoavam os guizos das serpentes. Era necessário o reconhecimento do local e uma estratégia digna para não ser pego pela natureza perigosa do local.


Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A chegada ao local foi calma e sem muitos problemas no caminho todavia, a floresta era estranha. O lugar era fétido, beirava o insuportável. Antes de adentrar a fundo na floresta eu rasguei um pedaço de pano de meu agasalho usando minha katana e fiz com ela um item de forma triangular onde eu amarrei suas duas vértices da base na nuca, usando assim aquele pano como máscara para filtrar os gases mau cheirosos. Mas os problemas não acabaram a floresta era repleta de insetos e animais, esse insetos podiam ser peçonhentos e os animais perigosos, pensei em ascender uma tocha mas não tinha material para fazer-la e também a tocha podia atrair inimigos piores, humanos. Por isso ao invés de ficar no solo apenas esperando que algo aconteça e também para que eu não seja alvejado por um animal, decidi avançar a dentro na floresta por meio das copas das árvores avançando de galho em galho por meio dos saltos sempre concentrando um pouco de chakra nos pés. Fiquei atento a qualquer barulho que pudesse indicar presença humana naquele local, enquanto avançava me concentrava a frente procurando qualquer indício de armadilha, fios, papéis bomba e qualquer outro tipo de estratagema que me impedisse de investigar aquele local.  
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


Os primeiros shinobis a se aventurarem pela mata fantasmagórica foram sortudos em obter sucesso no mero objetivo de sobreviver, contudo, para o oculto que habitava aquele local aquilo foi uma ofensa para a cultura estabelecida entre a escuridão da floresta. Os primeiros sinais de vida dentro do local começavam a aparecer enquanto o estrategista das marionetes se safava dos insetos rastejantes e peçonhentos que assombravam o solo do matagal, agora, começava a se preocupar com os símbolos moldados em galhos secos por toda a extensão das árvores, adornando a floresta por completo atrapalhando ainda mais a visão. Eram símbolos diferentes de quaisquer outros já vistos no mundo shinobi e aparentemente significavam algo importante ali dentro. Ao passar por uma das árvores, eles começavam a se partir, quebrando um após o outro e ecoando o estalar da madeira por todo o arredor. Ao cessar, um único som foi emitido, o grito de desespero de uma criança, impossibilitando saber se era menino ou menina. Uma coisa era certa, ele deveria investigar a direção do grito e, quando fosse, notaria outros, em diferentes direções e tonalidades. Não importa qual seguisse, ele chegaria no mesmo lugar após minutos de procura. Era uma casa antiga, quase encoberta pelas vinhas e musgos da umidade. Adornando a porta, diversas bonecas de pano, costuradas pela boca e com os olhos feitos de botões. Na janela do terceiro andar, uma luz cintilante, o primeiro sinal visível de vida.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A primeira coisa que eu vi que saia do convencional eram símbolos feitos de galhos secos e corda feitos artesanalmente, parei minha caminhada e observei essas marcações que pareciam asteriscos e que estavam por toda a floresta. Observei-os um pouco e também vasculhei a sua volta, não apresentavam nada de mais todavia, sua incidência indicava presença humana. Como não apresentavam mais nada de interessante voltei a avançar ao interior da floresta. Eu fui surpreendido ao ver que um dos símbolos próximos a minha posição se partiu, provavelmente eu mesmo o tenha quebrado pois eles me atrapalhavam a visão, o interessante disso ou mesmo aterrador era o fato de que um desses símbolos quebrou e todos os outros também se quebrando seguidamente, parecia que agora eu percebi as finalidade dos símbolos eram alarmes. Todo esse som de estalos foram prosseguidos de um grito estridente de criança ao longe. Podia ser uma armadilha porém decidi seguir o som do grito, essa é a primeira pista que deveria seguir se não continuaria ali sem descobrir nada daquele local. A cena que se seguia foi a mais bizarra que eu vi, primeiro observei ao longe aquela casa encoberta de musgos e o que pareciam pessoas se movimentando a meia luz e conversando uma língua ao qual eu não entendia.Quando me aproximei bem cauteloso já com a mão no cabo de minha katana vi que não eram pessoa mas bonecas de pano.        
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


As próprias bonecas cessavam a conversa quando o Tokubetsu se aproximava para averiguar o estranho casebre presente na mata. Aos poucos, conforme ele se aproximava da porta, elas demonstravam uma certa felicidade, rindo como crianças, mas pareciam comemorar por motivos relacionados a presença do outro. Ao tocar a porta, elas se calavam mais uma vez e a luz das janelas desaparecia com um sopro gelado que percorria a espinha do herói. Era claro que sabiam da presença do mesmo e se preparavam para sua chegada triunfal. Enquanto entrava na casa, ouvia passos apressados nos tetos, correndo para todos os lados e poderia ouvir até mesmo passos que seguiam os seus, como se alguém estivesse colado em sua traseira. Infelizmente ele não veria nada e dentro da casa tão pouco notaria alguma presença física, além dos mais diversos insetos e anfíbios que possuíam detalhes luminosos na pele. Ao certo pareciam extremamente venenosos mas ignoravam o maior. No que parecia ser a antiga sala da casa, havia diversas bonecas maiores, algumas até mesmo de madeira e outras de cera derretida. Pela primeira vez ele entendeu uma palavra ali, mas não sabia a origem da voz. – Carne fresca? Amigo daqueles dois meninos que estavam aqui? Não... olhe os olhos dele... esse é mais corajoso. Vamos chamar a mamãe... – A voz soava como um sussurro gelado, abaixando a temperatura local no ritmo em que passos eram ouvidos da escada, cada vez mais altos e próximos.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Ao contrário da minha percepção inicial achei que elas me rechassariam mas pelo contrário se animaram com minha presença, não sei porque. Me aproximei com a mesma cautela de antes até a porta, bati nela e esperei nem por cinco segundos. Menos até, as luzes de dentro da cassa cessaram imediatamente assim como a aparente vida daquela bonecas. Adentrei a casa temeroso ainda mas, decido a ver o que tinha lá dentro e saber o que havia com tudo aquilo. A casa era imunda parecia mais um zoológico de animais estranhos que tinham bioluminescência. Mas o que mais me chamou a atenção eram as bonecas, bem como já testemunhava na entrada agora ficava escancarado o porque o nome daquela floresta, feitas de todos os materiais desde cera até de madeira semelhante as minhas marionetes talvez quem as fez podia me ajudar. No andar a cima da casa era possível ouvir alguém correndo feito loco pelo som do piso a cima, era bizarro olhei para trás pois havia sentido alguém ali mas olhando não vi nada.– Carne fresca? Amigo daqueles dois meninos que estavam aqui? Não... olhe os olhos dele... esse é mais corajoso. Vamos chamar a mamãe... –. Quem disse isso? quem é esse cara o que lugar é esse, quem é a mãe? fiquei em guarda segurando o cabo da espada pronto para saca-la caso se apresente qualquer perigo. – Quem são vocês do que vocês estão falando?– .
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


O garoto não obteve sua resposta de imediato. Os passos pareciam ainda mais altos descendo os três andares de escada que separavam o térreo do topo da casa. Ao esperar o tempo suficiente, juntamente da figura grotesca, que trajava peças mal cheirosas em uma espécie de pano branco que mal cobria suas partes, a chuva atingia aquela região alagando em lama as diversas passagens da floresta, criando visibilidade dentro da casa apenas nos momentos em que os raios cortavam os céus. Nos detalhes da pele daquela figura feminina, havia marcas em suas articulações e ligamentos, como aquelas nas marionetes. Seus passos eram rangidos e mal suportavam-se de pé se não se segurasse no corrimão fétido e tomado pelas vinhas e formigas. A presença daquela mulher marionete era como um Kanashibari natural, que travaria os movimentos do outro mas sem demonstrar motivos para isso. Enquanto ela se aproximava, poderia notar os detalhes de seu corpo e, em seu peito, uma marca de relevo que escondia algo. – O que veio fazer aqui, bonitão? – Ela lentamente tocava os ombros do garoto enquanto tentava contornar seu corpo o observando. – Eu reconheço um titeriteiro quando eu vejo um... – Se afastando, ela ia até a sala das bocas ligando um pequeno lampião que proporcionava visão clara do ambiente e, na luz, parecia limpo e organizado e até mesmo a aparência da mulher estava renovada. – Então? O que faz nesta floresta? – Sentava-se no sofá enquanto aguardava o outro responder.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Não houve resposta para minha pergunta, nem mesmo vi o rosto daquele interlocutor. Descendo dos andares daquela casa decrépita saiu uma pessoa, ou sei lá o que, mais decrépita ainda. Retorcida mal rangendo como se fosse um galeão velho que navegava persistente pelo oceano. Ela desceu pela escada vinda do terceiro andar, parecia que cairia e desceria rolando da escada e fatalmente morrendo, usando trapos era possível ver as suas impressionantes articulações. Fiquei ali paralisado como podia uma marionete se movimentar sem usar fios, pelo menos não aparentes, mas o mais impressionante era... falar, como é possível? uma pessoa que parecia uma marionete? um hengue? como eu fui me meter nesse local onde parecia que as marionete tinham vida. Ela, ou aquilo, se aproximou de mim me tocou me elogiou e sabia exatamente o que eu era, fiquei tão chocado com aquilo que nem mesmo saquei minha espada nem mesmo me virei depois que ela se sentou. - Eu vim investigar, um tirete na Floresta das Bonecas-. Disse sem revelar muito - Quem controla você que lugar é esse?-. Essa minha última pergunta sincera expressava a minha confusão não creio que ela responderia tudo de bandeja, eu era corajoso do que ela estava falando era dos gennins? - Quem mais esteve aqui do que está falando?-
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


A garota, na vida que o fogo lhe dava, parecia mais calma com a presença do Tokubetsu e até mesmo as marionetes pareciam sumir dali. – É assim que estão chamando minha casa? Floresta das Bonecas? Parece assustador, hihih – Ela tomou em suas mãos uma xicara de porcelana e aos poucos a preencheu com um liquido que se assemelhava a café, contudo, no cintilar do fogo a escuridão tomou conta da mesma e seu corpo retornou ao estado de marionete e o liquido escorria em pequenas baratas. Aquela visão duraria dois segundos, o suficiente para amedrontar qualquer pessoa. – Controlar este lugar? Eu apenas vivo aqui... ninguém é capaz de controlar está Floresta. – Ela bebericava o liquido podre, voltando a olha-lo. – Alguns genins da Pedra estiveram aqui, sim, mas foram embora correndo quando perceberam o verdadeiro valor deste lugar. – Terminava de tomar o liquido e voltou a se levantar, indo até o outro tocando seu rosto. A mão ultrapassava os limites da luz e voltava ao estado de podridão, cheirando a uma madeira velha e úmida. – Me responda uma coisa, mestre das marionetes, o que sacrificaria para se tornar... imortal? -

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A bizarrice da cena, se era possível, aumentava ainda mais. A meia luz bruxuleante clareava apenas aquela efígie dantesca, retorcida quebrada e apesar de tudo frágil, podia acabar com ela se não tivesse interessado no que ela diria. Ela ironizou o nome dado aquele local, ela tomou sua xícara de café que não tinha café nenhum apenas, baratas. Se houvesse café ali creio que não faria sentido nenhum, uma marionete não come, não bebe. Parece que aqueles gennins saíram daqui por medo, não os culpo, mas a conversa dali pra frente tomou outros rumos. Suas mãos podres, fétidas e úmidas assim estava explicada a sua fragilidade ao andar se comunicar e tudo mais. Ela se sentou de volta a sua meia luz no canto. Sua pergunta seguinte me seduziu "... Imortal..." Isso me fascinava tanto quanto ser kage, líder e como eu poderia ser kage sendo morto? Bem imortal é o meio do caminho e esse caminho seria longo, longo. - O que eu faria? ... Eu faria tudo-. Disse meio perplexo e ainda quieto no meu canto mas agora um pouco relaxado. Ao contrário dos gennins assustados pelas bonecas quele local poderia ser benéfico para a minha causa ou pelo menos, aparentava isso.

     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


O sorriso amarelado no rosto da marionete indicava a felicidade que sentia ao ouvir a reposta do outro, tocando seus ombros com ambas as mãos sentindo a carne e seus ossos, buscando na memória como era se sentir humana de verdade. Mas era tarde demais para ela. – Tudo... eu também arrisquei tudo... mas você terá mais sorte do que eu. – Ela se afastou do corpo do outro e começou a chama-lo com os dedos de madeira. Seguiriam para uma escada escondida pela lareira, descendo em um porão sujo que estava sujeito a desabar a qualquer momento. Com certa dificuldade em se manter acesa, havia apenas uma lâmpada iluminando uma mesa de metal no cetro do lugar, possuindo ali diversas marionetes e mesas de trabalho para a confecção dos equipamentos. – Deite-se... – Ela seguia até uma das mesas e remexia alguns materiais enquanto aguardava o outro.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Ela arriscou tudo como pode assim como eu estava prestes a fazer, parecemos iguais. A carcaça decrépita me indicou o local correto a segui-la detive-me um pouco assumo, este momento me deu mais medo do que todo os outros passados ali, que não foram poucos nem menos atormentadores. Agora sabia muito bem o que ela queria, o que eu queria, o meu sacrifício seria absoluto e triste o maior que fiz desde o país dos pássaros. Já sabia o que se tratava, achei que eram lendas, histórias e exagero criados pelos tiretes do mundo shinobi, o corpo de marionete. Deixei ela seguir na frente, detive-me um pouco por um momento ponderei em ataca-la por traz e sair correndo mas desisti, grandes sonhos exigem grandes sacrifícios pensei e nisso eu acreditava. Tomei coragem entrei naquela passagem secreta atrás da chaminé e deitei-me onde ela indicara, enquanto isso tudo aquela criatura se aprontava para o ritual ou seja lá o que seria os procedimentos necessários. O dilema em desistir ainda passava pela minha cabeça mesmo deitado ali tacitamente aceitando o convite, fiquei ali imóvel calmo por fora mas, nervoso e inseguro por dentro, grandes ambições necessitam de grandes sacrifícios, repetia esse mantra mentalmente para continuar firme ali naquela "cama".    

     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


O fato do garoto aceitar tão facilmente os procedimentos cirúrgicos impressionava ela. Nunca antes havia encontrado um mestre com tamanha coragem, sem contar as lendas do garoto ruivo de muitos e muitos anos atrás. Enquanto ele se deitava, ela o olhava entre os ombros buscando entender sua fisionomia. Quando se aproximou o suficiente, tocou sua perna rasgando toda a calça e o restante das roupas, deixando-o completamente nu em cima da mesa fria. Ali poderia finalmente olha-lo, copiando seu corpo em uma madeira especialmente tratada para proporcionar resistência e, diferente de tudo ali, aquilo possuía a melhor qualidade já vista entre as madeiras de marionete, permitindo que em um futuro próximo o garoto mesmo se melhorasse adquirindo equipamentos e mecanismos para seu corpo. Enquanto preparava, fazia questão de criar um núcleo próprio, não tocando nos reservas que possuía, desenhando o kanji que substituiria seu coração. Quando se aproximou do outro, levou consigo o corpo preparado em outra cama de metal, deixando-o vislumbrar brevemente seu novo corpo. – Eu chamo isso de perfeição. Garoto, isso irá parecer estranho... – Antes de completar sua fala, apenas chamou a atenção dele e injetou em seu sistema uma anestesia geral que em poucos segundos o faria dormir. Os processos começavam com toda a perfeição das técnicas da mulher, braço por braço, pernas e finalmente o mais importante: seu coração. Por um breve momento parecia morto, observando-se em um lugar frio e escuro, mas puxado de lá acordaria totalmente revigorado e transformado, sentindo o corpo leve e com certa dificuldade para se movimentar. Não havia dor, fome, sede, medo, calor, frio, não havia nada humano ali... a não ser seu coração, transformado em um núcleo selado que lhe dava energia e vida para acordar e se mover.
Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A iniciação começou a anestesia foi aplicada e não houve dor, na verdade nunca mais haveria. O procedimento deve ter sido muito invasivo ela deve ter retirado minhas vísceras e as substituindo por armas assim usando minha pele como molde para uma nova carapaça de madeira forte e resistente, não sei como ela substituiu meu cabelo. Não sentiria mais dor, fome, frio ou qualquer outra coisa. Passado de maca em maca de procedimento cirúrgico a procedimento cirúrgico. Por final eu consegui o que queria, seria a partir dali imortal e invulnerável. Era estranho estar vivo e não respirar, estar vivo e não sentir toquei ao meu reflexo no espelho e minha mão não sentia o frio e a superfície plana do espelho, apenas sabia que a tocava mas não a sentia. "Perfeito" como dizia ela, mas o que seria de mim depois disso, não sei mas posso estar mais forte mais resistência, podia lutar por dias sem me cansar não precisarei comer na batalha uma maquina imortal de batalha capaz de destruir tudo o que via, o preço disso seria a minha próprio corpo todavia, meus sentimentos estavam ainda intactos algo que pelo menos ela não tocou, pelo menos eu não deixaria.     

     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


Ainda necessitava de tempo até que o novo corpo estivesse adaptado. Precisaria se acostumar com os movimentos mais leves que o novo peso lhe proporcionava e aquilo poderia demandar um certo tempo do garoto. Ele deveria, de maneira simples sem forçar as junções, executar tarefas naturais de um shinobi e também de um mestre das marionetes.
Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Foi difícil sim eu lidava com as marionetes mas agora eu era uma, está sendo difícil quer dizer. Eu estava lá destruído ou reformado se preferir, um humano imparável ou uma aberração, bem isso fica ao critério dos outros interpretarem e chegar a suas conclusões, ao meu ver aquele corpo representa uma privação pessoal como todos nós fazemos, os ninjas que treinam, os camponeses explorados que trabalham tudo a suas percepções um sacrifício para o bem maior que talvez viria assim como o meu, grandes pretensões exigem grandes sacrifícios. Eu me sentei mal conseguia se mexer, o máximo que conseguia era movimentar meus dedos e eles outrora ágeis, agora travavam e eram lentos mas por sorte eu conseguiria retornar ao movimento original dele como antes. Os meus pés se moviam um pouco eu começava a sentir firmeza nas pernas porém, ainda não conseguia ficar em pé com ante o máximo que eu conseguia fazer era me levantar da cadeira por alguns segundos e depois cair sentado de novo. - Que horas são?- Na verdade não queria saber, só queria testar se minha fala ainda continuava, por sorte sim, mas era esquisito falar com aquele corpo, assim como era estranho não precisar respirar mais dali em diante.

     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado




Akira Chikamatsu
Capítulo


A Noite de Pano


A mulher acompanhava a adaptação do outro mas começava a se preocupar com o tempo ali dentro. Sabia, mais do que todos os outros seres naquela floresta, que a estadia prolongada na região era fatal para a mente, para o chakra e até mesmo para um corpo de marionete. Deveria alerta-lo e envia-lo para Iwagakure o quanto antes, ainda que ele havia conquistado uma das coisas mais dificeis dos Mestre de Marionete. Ajudava-o a se adaptar aos movimentos e logo subia as escadas para a sala da casa. - Vamos garoto, você não pode ficar muito mais tempo aqui... ele vai perceber a sua presença e você nunca mais vai deixar este lugar! - Apressada, seus movimentos tortos iam até a porta para deixa-lo ir.

Considerações:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano Japane10
HP: ❲ - • -❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A minha adaptação foi rápida ao contrário de minhas expectativas, depois de um tempo eu já começava a andar novamente, primeiro truncado e lento mas depois mais fluido e natural como deveria ser já podia até acelerar um pouco a marcha. Apesar daquela figura não conseguir demonstrar suas expressões suas ações denunciavam certo tom afoito. Eu continuava a me movimentar e acostumar-se ao novo corpo imortal. A outra marionete viva me alertou a cerca daquele local, não sabia sobre o que ela estava falando ou sobre o porque ser perigoso mas, mesmo assim acatei, eu mesmo não queria estar ali por mais tempo e pelo o que ela alertava parecia que aquela floresta não era totalmente pacífica. Vasculhei minha mochila retirei de lá minhas roupas reservas e as vesti e logo me retirei dali, não agradeci e não disse mais nada apenas sai dali correndo o caminho de volta para casa, mais uma vez meus olhos contemplava o sol mas minha pele não era aquecida, tomei o caminho para Iwa e esperava que logo chegasse lá, estava por muito tempo fora deveria voltar para lá o mais rápido para não pensarem que eu estava morto, talvez eu esteja de um jeito ou de outro.      
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
Capítulo Aprovado
Anonymous
Convidado
Convidado
RP cancelado vide que o player não possui a qualidade Conhecimento Anatômico que serve de requerimento para a obtenção da HU.
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
Mestre das Marionetes
Requerimentos: Kugujutsu, Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência & Anatomia Humana (ou Conhecimentos Científicos)
Recompensa: Tornar o próprio corpo em uma marionete como feito por Sasori.

Não foi meu parça lê aqui na: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66748p420-01-solicitacoes-de-roleplay-plotting
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
[Capítulo] A Noite de Pano 5688-381324299
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido