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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
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[quote][img(400px,225px)]LINK[/img]
[b]NOME[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1 - NOME:[/b]
[b]Mecanismo 2 - NOME:[/b]
[b]Mecanismo 3 - NOME:[/b]
[b]Mecanismo 4 - NOME:[/b]
[b]Mecanismo 5 - NOME:[/b]
[b]Notas:[/b].[/quote]
<span style="color:#000;font-size:12px"></center>[/quote]


Última edição por Ouni em Sáb 11 Jan 2020 - 15:38, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
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[Marionetes] Hayashi Giphy
Hayashi
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: Aprendendo sobre o Hitokugutsu, Hayashi transformou seu próprio corpo em uma marionete. Uma técnica extremamente proibida e macabra, mas que trás a ele uma vantagem exorbitante em batalha. Começando por se tornar um semi-imortal, possuindo um núcleo instalado na sua nuca, que age como um coração, protegido por uma camada de ferro. Possui a mesma estatura de quando humano, porém se tornou mais forte e capaz. Ainda possui aberturas em cada um de seus dedos para manipulação de marionetes pelos Fios de Chakra, caso necessário.
Mecanismo 01 - Seigyo: Utilizando da capacidade de usar a tecnologia, Hayashi criou um mecanismo que permite ele se ligar a cada marionete sua que possua o mecanismo AI System, onde ele pode controlar elas sem a necessidade de linhas de Chakra, porém gastando 20 de CH para cada marionete controlada, apenas na ativação do mecanismo. Esse tem como alcance até 40m.
Mecanismo 02 - Kakkū: Um mecanismo altamente avançado, que permite Hayashi esconder um par de asas em suas costas, abaixo do ombro. Essas possuem 1,5m de comprimento, indo do ombro até a panturrilha como altura. Além disso, elas possuem tubos de ar, que permitem a passagem do elemento Futon, onde aumenta em 1 ponto a velocidade de movimento, ao custo de 25 pontos de Chakra. A altura de vôo é de até 40m de altura.
Mecanismo 03 - Hon'nō: Com a capacidade de sensoriamento de Hayashi, ele aplicou o Kanchi em um dispositivo na sua cabeça, que permite ele rastrear uma área (alcance de acordo com a regra do Kanchi), alterando a cor de seus olhos quando a habilidade está ativa (ficando vermelho).
Mecanismo 04 - Hokan: Um mecanismo simples, embora com um potencial gigantesco. Em ambos os punhos, possui um compartimento de pergaminhos (semelhantes ao funcionamento de uma pilha em um controle), onde esses podem ter técnicas seladas (desde que sejam técnicas ofensivas) e armas (regra de pergaminhos) sendo assim, as técnicas ofensivas que Hayashi possui ou aprende, podem ser seladas, e assim reproduzidas, mantendo o mesmo custo e danos de seus respectivos rankings. É necessário um treinamento em On, gastando 100 palavras por cada técnica aprendida selada, ou armamento selado. As técnicas criadas tem seu limite de acordo com a regra de criação, diferente de técnicas compradas. Os armamentos também seguem sua própria regra para carregamento. Para melhor entendimento, funciona exatamente como o Kote.
Mecanismo 05 - Zaiko: Todo o corpo de Hayashi é destacável, sendo assim, cada parte destacável possui uma lâmina (essa sendo o que liga cada membro), que também pode ser banhada de venenos, onde esses ficam armazenados no abdômen de Hayashi, em uma espécie de gaveta, onde pode guardar até 10 tipos de venenos, e escolher qual deles será despejado pelas articulações, para que os ataques sejam fatais.
Anonymous
Convidado
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[Marionetes] Hayashi Latest?cb=20150204015746
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link). Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismo 1 - Hogo-Sha: Seu torso se abre, sendo capaz de alojar até duas pessoas de estatura mediana em seu interior, permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior, dependendo dos comandos daquele que a maneja;
Mecanismo 2 - Kuchiku-Kan: Seu braço direito possui em suas articulações, diversas marcas de selamento que permitem a criação de longos tentáculos de aço (vide link), que dão ao Jason um ataque altamente potente, ao mesmo tempo uma defesa forte. Esses tentáculos (até 30), podem se juntar formando uma grossa camada, que pode chegar a 1,5m de largura e se estender até 5m de comprimento. A defesa da arma segue de acordo com a regra de resistência, sendo essa de Rank A. Os tentáculos afiados também podem ser banhados por venenos de Hayashi.
Mecanismo 3 - Uragirimono: Um dispositivo avançado, que permite através dos furos da máscaras, liberar qualquer veneno gasoso. Esses venenos precisam antes serem instalados em Jason (seja por Hayashi estar dentro ou fora do boneco). Dentro dessa máscara possui uma espécie de liberadores de toxina, que expandem o alcance desse venenos, podendo o espalhar em um raio de até 50m de circunferência.
Mecanismo 4 - Haijo Suru: Jason tem escondidos em seus ombros, dois lançadores. A diversidade desses lançadores é que eles podem variar a munição de acordo com a vontade de Hayashi, sendo essas munições adquiridas na loja, podendo ser armas básicas, com limite de armazenamento de 50 armas em cada lançador, ou mísseis com tarjas explosivas, porém esses, reduzidos a 25 em cada.
Mecanismo 5 - Shūmatsu: A cartada final de Jason, é diversas senbons espalhadas por toda a articulação de seu corpo (sendo 200 no total, necessitando serem compradas e armazenadas). Ao ser destruído, todas as agulhas embebidas de veneno se espalham pelo campo, acertando qualquer um que estiver em um raio de alcance de 15m.
Notas: Mesmo sendo diversos mecanismos, somente um tipo de veneno pode ser aplicado para todos os mecanismos em geral.

[Marionetes] Hayashi Kaneki.Ken.full.1793351
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismo 1 - Kagune: O dispositivo principal de Katame são seus tentáculos, que ficam instalados na região lombar da marionete. Todos os seis tentáculos possuem danos e resistência de uma arma Rank S, e permitem uma ágil movimentação da marionete, permitindo a ela manobras e movimentação leve, para ataques inesperados.
Mecanismo 2 - Shōdō: Ao longo de Katame, em todo o seu corpo (incluindo os tentáculos), possuem aberturas, que permitem a canalização do chakra de Hayashi, de qualquer uma de suas naturezas, porém, caso seja de sua afinidade, esse aumenta sua força e velocidade em um ponto.
Mecanismo 3 - Odoroki: Em ambas as mãos de Katame, possui um dispositivo instalado que permite o lançamento de pequenas lâminas de aço, embebidas de venenos. O compartimento pode guardar até 15 lâminas em cada mão, necessitando repor na loja ao custo de 150 cada uma.
Mecanismo 4 - Shi no Michi: Bem abaixo de onde guarda a Kagune, Katame possui aberturas, que guarda um veneno previamente instalado, onde Hayashi normalmente armazena venenos gasosos. Esse dispositivo libera a toxina conforme a marionete é movida, podendo liberar um frasco de veneno por turno, e com limite de armazenamento de até 05 amostras desses venenos.
Mecanismo 5 - Hansa: Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank B no momento da ativação, duração única e defende técnicas até rank A.
Anonymous
Tama
Genin
[Marionetes] Hayashi K7hPiLCw_400x400
[Marionetes] Hayashi K7hPiLCw_400x400
Hayashi: 1. Sem Inventor isso aqui não rola
3. Você não é sensor. Não vai rolar H.S. grátis
4. 2 pergaminhos por compartimento.
Jason: Todos os venenos devem ser previamente colocados.
1. O bicho tem 2m, como diabos vai comportar duas pessoas? Põe uma só e segue bom senso de tamanho.
3. 10m pra alcance do veneno
Katame: Rank A pra marionete
1. Força de Rank A
2. Só buff de velocidade.
4. Determina alcance
5. Custo e Força A pro jutsu.

Todos os alcances de projéteis devem ser setados com Força 5.

_______________________

[Marionetes] Hayashi Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[Marionetes] Hayashi Giphy
Hayashi
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: Aprendendo sobre o Hitokugutsu, Hayashi transformou seu próprio corpo em uma marionete. Uma técnica extremamente proibida e macabra, mas que trás a ele uma vantagem exorbitante em batalha. Começando por se tornar um semi-imortal, possuindo um núcleo instalado na sua nuca, que age como um coração, protegido por uma camada de ferro. Possui a mesma estatura de quando humano, porém se tornou mais forte e capaz. Ainda possui aberturas em cada um de seus dedos para  manipulação de marionetes pelos Fios de Chakra, caso necessário.
Mecanismo 01 - Seigyo: No lado direito de seu peito, possui um compartimento que transmite chakra. Dessa forma, Hayashi pode fazer uso normalmente do Chakura no Ito, e controlar o tanto de marionetes que lhe for permitido (seguindo a próprio regra de Kugutsu).
Mecanismo 02 - Kakkū: Um mecanismo altamente avançado, que permite Hayashi esconder um par de asas em suas costas, abaixo do ombro. Essas possuem 1,5m de comprimento, indo do ombro até a panturrilha como altura. Além disso, elas possuem tubos de ar, que permitem a passagem do elemento Futon, onde aumenta em 1 ponto a velocidade de movimento, ao custo de 25 pontos de Chakra. A altura de vôo é de até 40m de altura.
Mecanismo 03 - Hon'nō: Com a capacidade de sensoriamento de Hayashi, ele aplicou o Kanchi em um dispositivo na sua cabeça, que permite ele rastrear uma área (alcance de acordo com a regra do Kanchi), alterando a cor de seus olhos quando a habilidade está ativa (ficando vermelho).
Mecanismo 04 - Hokan: Um mecanismo simples, embora com um potencial gigantesco. Em ambos os punhos, possui um compartimento de pergaminhos (semelhantes ao funcionamento de uma pilha em um controle), onde esses podem ter técnicas seladas (desde que sejam técnicas ofensivas) e armas (regra de pergaminhos) sendo assim, as técnicas ofensivas que Hayashi possui ou aprende, podem ser seladas, e assim reproduzidas, mantendo o mesmo custo e danos de seus respectivos rankings. É necessário um treinamento em On, gastando 100 palavras por cada técnica aprendida selada, ou armamento selado, limitado a dois pergaminhos por compartimento (ou punho). As técnicas criadas tem seu limite de acordo com a regra de criação, diferente de técnicas compradas. Os armamentos também seguem sua própria regra para carregamento. Para melhor entendimento, funciona exatamente como o Kote.
Mecanismo 05 - Zaiko: Todo o corpo de Hayashi é destacável, sendo assim, cada parte destacável possui uma lâmina (essa sendo o que liga cada membro), que também pode ser banhada de venenos, onde esses ficam armazenados no abdômen de Hayashi, em uma espécie de gaveta, onde pode guardar até 10 tipos de venenos, e escolher qual deles será despejado pelas articulações, para que os ataques sejam fatais.

Mecanismo 1: É necessário criar um mecanismo pra que eu faça uso do Chakura no Ito ou posso deixar isso como deixei na descrição da marionete e criar outro mecanismo no lugar?

Mecanismo 2: Vou solicitar a Solo para obter Sensor e Kanchi, como tinha sido feito aqui (link). Acabei atualizando pra poder obter a Especialidade e fazer a Solo com post reduzidos. Como estou fazendo o Hitokugutsu antes, já deixei aqui marcado, ok?

Mecanismo 3: Ok.

[Marionetes] Hayashi Latest?cb=20150204015746
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link), que oculta qualquer vestígio de ser um boneco. Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismo 1 - Hogo-Sha: Seu torso se abre, sendo capaz de alojar somente uma pessoa de estatura mediana em seu interior, permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior, dependendo dos comandos daquele que a maneja;
Mecanismo 2 - Kuchiku-Kan: Seu braço direito possui em suas articulações, diversas marcas de selamento que permitem a criação de longos tentáculos de aço (vide link), que dão ao Jason um ataque altamente potente, ao mesmo tempo uma defesa forte. Esses tentáculos (até 30), podem se juntar formando uma grossa camada, que pode chegar a 1,5m de largura e se estender até 5m de comprimento. A defesa da arma segue de acordo com a regra de resistência, sendo essa de Rank A. Os tentáculos afiados também podem ser banhados por venenos de Hayashi.
Mecanismo 3 - Uragirimono: Um dispositivo avançado, que permite através dos furos da máscaras, liberar qualquer veneno gasoso. Esses venenos precisam antes serem instalados em Jason (seja por Hayashi estar dentro ou fora do boneco). Dentro dessa máscara possui uma espécie de liberadores de toxina, que expandem o alcance desse venenos, podendo o espalhar em um raio de até 10m de circunferência.
Mecanismo 4 - Haijo Suru: Jason tem escondidos em seus ombros, dois lançadores. A diversidade desses lançadores é que eles podem variar a munição de acordo com a vontade de Hayashi, sendo essas munições adquiridas na loja, podendo ser armas básicas, com limite de armazenamento de 50 armas em cada lançador, ou mísseis com tarjas explosivas, porém esses, reduzidos a 25 em cada.
Mecanismo 5 - Shūmatsu: A cartada final de Jason, é diversas senbons espalhadas por toda a articulação de seu corpo (sendo 200 no total, necessitando serem compradas e armazenadas). Ao ser destruído, todas as agulhas embebidas de veneno se espalham pelo campo, acertando qualquer um que estiver em um raio de alcance de 15m.
Notas: Mesmo sendo diversos mecanismos, somente um tipo de veneno pode ser aplicado para todos os mecanismos em geral, e deve ser colocado na mesma previamente.

Todos os mecanismos: Ok.

[Marionetes] Hayashi Kaneki.Ken.full.1793351
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismo 1 - Kagune: O dispositivo principal de Katame são seus tentáculos, que ficam instalados na região lombar da marionete. Todos os seis tentáculos possuem danos e resistência de uma arma Rank A, e permitem uma ágil movimentação da marionete, permitindo a ela manobras e movimentação leve, para ataques inesperados.
Mecanismo 2 - Shōdō: Ao longo de Katame, em todo o seu corpo (incluindo os tentáculos), possuem aberturas, que permitem a canalização do chakra de Hayashi, de qualquer uma de suas naturezas, porém, caso seja de sua afinidade, esse aumenta sua velocidade em um ponto.
Mecanismo 3 - Odoroki: Em ambas as mãos de Katame, possui um dispositivo instalado que permite o lançamento de pequenas lâminas de aço, embebidas de venenos. O compartimento pode guardar até 15 lâminas em cada mão, necessitando repor na loja ao custo de 150 cada uma, com alcance de Força 5 (baseado na regra de projéteis, podendo ser aumentado com pontos em Shurikenjutsu).
Mecanismo 4 - Shi no Michi: Bem abaixo de onde guarda a Kagune, Katame possui aberturas, que guarda um veneno previamente instalado, onde Hayashi normalmente armazena venenos gasosos. Esse dispositivo libera a toxina conforme a marionete é movida, podendo liberar um frasco de veneno por turno, e com limite de armazenamento de até 05 amostras desses venenos.
Mecanismo 5 - Hansa: Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank A no momento da ativação, duração única e defende técnicas até rank A.

Todos os mecanismos: Ok. Só um adendo, sendo tão complexa assim, qual o motivo de ser Rank A? Ela possui técnicas seladas, um fucking tentáculos que permite a canalização de chakra assim como todo o seu corpo...

@Tama
Anonymous
Tama
Genin
[Marionetes] Hayashi K7hPiLCw_400x400
[Marionetes] Hayashi K7hPiLCw_400x400
Hayashi: 1. Ok
3. Se ainda não tem sensor, não poderá criar.
4. 2 pergaminhos por compartimento.
Jason: Todos os venenos devem ser previamente colocados.
1. O bicho tem 2m, como diabos vai comportar duas pessoas? Põe uma só e segue bom senso de tamanho.
3. 10m pra alcance do veneno
Katame:4. 10m de alcance
5. Custo e Força A pro jutsu
Tama
Convidado
Convidado

[Marionetes] Hayashi Giphy
Hayashi
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: Aprendendo sobre o Hitokugutsu, Hayashi transformou seu próprio corpo em uma marionete. Uma técnica extremamente proibida e macabra, mas que trás a ele uma vantagem exorbitante em batalha. Começando por se tornar um semi-imortal, possuindo um núcleo instalado na sua nuca, que age como um coração, protegido por uma camada de ferro. Possui a mesma estatura de quando humano, porém se tornou mais forte e capaz. Ainda possui aberturas em cada um de seus dedos para  manipulação de marionetes pelos Fios de Chakra, caso necessário.
Mecanismo 01 - Seigyo: No lado direito de seu peito, possui um compartimento que transmite chakra. Dessa forma, Hayashi pode fazer uso normalmente do Chakura no Ito, e controlar o tanto de marionetes que lhe for permitido (seguindo a próprio regra de Kugutsu).
Mecanismo 02 - Kakkū: Um mecanismo altamente avançado, que permite Hayashi esconder um par de asas em suas costas, abaixo do ombro. Essas possuem 1,5m de comprimento, indo do ombro até a panturrilha como altura. Além disso, elas possuem tubos de ar, que permitem a passagem do elemento Futon, onde aumenta em 1 ponto a velocidade de movimento, ao custo de 25 pontos de Chakra. A altura de vôo é de até 40m de altura.
Mecanismo 03 - Hon'nō: Com a capacidade de sensoriamento de Hayashi, ele aplicou o Kanchi em um dispositivo na sua cabeça, que permite ele rastrear uma área (alcance de acordo com a regra do Kanchi), alterando a cor de seus olhos quando a habilidade está ativa (ficando vermelho).
Mecanismo 04 - Hokan: Um mecanismo simples, embora com um potencial gigantesco. Em ambos os punhos, possui um compartimento de pergaminhos (semelhantes ao funcionamento de uma pilha em um controle), onde esses podem ter técnicas seladas (desde que sejam técnicas ofensivas) e armas (regra de pergaminhos) sendo assim, as técnicas ofensivas que Hayashi possui ou aprende, podem ser seladas, e assim reproduzidas, mantendo o mesmo custo e danos de seus respectivos rankings. É necessário um treinamento em On, gastando 100 palavras por cada técnica aprendida selada, ou armamento selado, limitado a dois pergaminhos por compartimento (ou punho). As técnicas criadas tem seu limite de acordo com a regra de criação, diferente de técnicas compradas. Os armamentos também seguem sua própria regra para carregamento. Para melhor entendimento, funciona exatamente como o Kote.
Mecanismo 05 - Zaiko: Todo o corpo de Hayashi é destacável, sendo assim, cada parte destacável possui uma lâmina (essa sendo o que liga cada membro), que também pode ser banhada de venenos, onde esses ficam armazenados no abdômen de Hayashi, em uma espécie de gaveta, onde pode guardar até 10 tipos de venenos, e escolher qual deles será despejado pelas articulações, para que os ataques sejam fatais.

[Marionetes] Hayashi Latest?cb=20150204015746
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link), que oculta qualquer vestígio de ser um boneco. Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismo 1 - Hogo-Sha: Seu torso se abre, sendo capaz de alojar somente uma pessoa de estatura mediana em seu interior (ficando sentada), permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior, dependendo dos comandos daquele que a maneja;
Mecanismo 2 - Kuchiku-Kan: Seu braço direito possui em suas articulações, diversas marcas de selamento que permitem a criação de longos tentáculos de aço (vide link), que dão ao Jason um ataque altamente potente, ao mesmo tempo uma defesa forte. Esses tentáculos (até 30), podem se juntar formando uma grossa camada, que pode chegar a 1,5m de largura e se estender até 5m de comprimento. A defesa da arma segue de acordo com a regra de resistência, sendo essa de Rank A. Os tentáculos afiados também podem ser banhados por venenos de Hayashi.
Mecanismo 3 - Uragirimono: Um dispositivo avançado, que permite através dos furos da máscaras, liberar qualquer veneno gasoso. Esses venenos precisam antes serem instalados em Jason (seja por Hayashi estar dentro ou fora do boneco). Dentro dessa máscara possui uma espécie de liberadores de toxina, que expandem o alcance desse venenos, podendo o espalhar em um raio de até 10m.
Mecanismo 4 - Haijo Suru: Jason tem escondidos em seus ombros, dois lançadores. A diversidade desses lançadores é que eles podem variar a munição de acordo com a vontade de Hayashi, sendo essas munições adquiridas na loja, podendo ser armas básicas, com limite de armazenamento de 50 armas em cada lançador, ou mísseis com tarjas explosivas, porém esses, reduzidos a 25 em cada.
Mecanismo 5 - Shūmatsu: A cartada final de Jason, é diversas senbons espalhadas por toda a articulação de seu corpo (sendo 200 no total, necessitando serem compradas e armazenadas). Ao ser destruído, todas as agulhas embebidas de veneno se espalham pelo campo, acertando qualquer um que estiver em um raio de alcance de 15m.
Notas: Mesmo sendo diversos mecanismos, somente um tipo de veneno pode ser aplicado para todos os mecanismos em geral, e deve ser colocado na mesma previamente.

[Marionetes] Hayashi Kaneki.Ken.full.1793351
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismo 1 - Kagune: O dispositivo principal de Katame são seus tentáculos, que ficam instalados na região lombar da marionete. Todos os seis tentáculos possuem danos e resistência de uma arma Rank A, e permitem uma ágil movimentação da marionete, permitindo a ela manobras e movimentação leve, para ataques inesperados.
Mecanismo 2 - Shōdō: Ao longo de Katame, em todo o seu corpo (incluindo os tentáculos), possuem aberturas, que permitem a canalização do chakra de Hayashi, de qualquer uma de suas naturezas, porém, caso seja de sua afinidade, esse aumenta sua velocidade em um ponto.
Mecanismo 3 - Odoroki: Em ambas as mãos de Katame, possui um dispositivo instalado que permite o lançamento de pequenas lâminas de aço, embebidas de venenos. O compartimento pode guardar até 15 lâminas em cada mão, necessitando repor na loja ao custo de 150 cada uma, com alcance de Força 5 (baseado na regra de projéteis, podendo ser aumentado com pontos em Shurikenjutsu).
Mecanismo 4 - Shi no Michi: Bem abaixo de onde guarda a Kagune, Katame possui aberturas, que guarda um veneno previamente instalado, onde Hayashi normalmente armazena venenos gasosos. Esse dispositivo libera a toxina conforme a marionete é movida, podendo liberar um frasco de veneno por turno, com 10m de alcance, e com limite de armazenamento de até 05 amostras desses venenos.
Mecanismo 5 - Hansa: Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank A no momento da ativação, duração única e defende técnicas até rank A.

@Tama a marionete do Hitokugutsu deixarei em aguardo até que a Solo onde vou obter o Kanchi se termine. Deixei em negrito as mudanças feitas.
Anonymous
Tama
Genin
[Marionetes] Hayashi K7hPiLCw_400x400
[Marionetes] Hayashi K7hPiLCw_400x400
Ok pras duas comuns

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[Marionetes] Hayashi Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
[Marionetes] Hayashi Giphy
Hayashi
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: Aprendendo sobre o Hitokugutsu, Hayashi transformou seu próprio corpo em uma marionete. Uma técnica extremamente proibida e macabra, mas que trás a ele uma vantagem exorbitante em batalha. Começando por se tornar um semi-imortal, possuindo um núcleo instalado na sua nuca, que age como um coração, protegido por uma camada de ferro. Possui a mesma estatura de quando humano, porém se tornou mais forte e capaz. Ainda possui aberturas em cada um de seus dedos para  manipulação de marionetes pelos Fios de Chakra, caso necessário.
Mecanismo 01 - Seigyo: No lado direito de seu peito, possui um compartimento que transmite chakra. Dessa forma, Hayashi pode fazer uso normalmente de chakra, em suas mais diferenciadas formas.
Mecanismo 02 - Kakkū: Um mecanismo altamente avançado, que permite Hayashi esconder um par de asas em suas costas, abaixo do ombro. Essas possuem 1,5m de comprimento, indo do ombro até a panturrilha como altura. Além disso, elas possuem tubos de ar, que permitem a passagem do elemento Futon, onde aumenta em 1 ponto a velocidade de movimento, ao custo de 25 pontos de Chakra. A altura de vôo é de até 40m de altura.
Mecanismo 03 - Hon'nō: Com a capacidade de sensoriamento de Hayashi, ele aplicou o Kanchi em um dispositivo na sua cabeça, que permite ele rastrear uma área (alcance de acordo com a regra do Kanchi), alterando a cor de seus olhos quando a habilidade está ativa (ficando vermelho).
Mecanismo 04 - Hokan: Um mecanismo simples, embora com um potencial gigantesco. Em ambos os punhos, possui um compartimento de pergaminhos (semelhantes ao funcionamento de uma pilha em um controle), onde esses podem ter técnicas seladas (desde que sejam técnicas ofensivas) e armas (regra de pergaminhos) sendo assim, as técnicas ofensivas que Hayashi possui ou aprende, podem ser seladas, e assim reproduzidas, mantendo o mesmo custo e danos de seus respectivos rankings. É necessário um treinamento em On, gastando 100 palavras por cada técnica aprendida selada, ou armamento selado, limitado a dois pergaminhos por compartimento (ou punho). As técnicas criadas tem seu limite de acordo com a regra de criação, diferente de técnicas compradas. Os armamentos também seguem sua própria regra para carregamento. Para melhor entendimento, funciona exatamente como o Kote.
Mecanismo 05 - Zaiko: Todo o corpo de Hayashi é destacável, sendo assim, cada parte destacável possui uma lâmina (essa sendo o que liga cada membro), que também pode ser banhada de venenos, onde esses ficam armazenados no abdômen de Hayashi, em uma espécie de gaveta, onde pode guardar até 10 tipos de venenos, e escolher qual deles será despejado pelas articulações, para que os ataques sejam fatais.

[Marionetes] Hayashi NVkDWFY
Urgot (戦艦, Senkan)
Rank: S
Tipo: Comum, Humanoide
Descrição: Urgot foi uma crianção das mais inusitadas de Hayashi, onde ele obteve conhecimentos de um homem que foi preso entre correntes e aço, se tornando conhecido como O Encouraçado. O mesmo usava correntes e armas para matar suas vitimas onde a maioria era mulheres. Quando um grupo de ninjas o encontrou, todos foram mortos e depois devorados por Urgot. A marionete de Hayashi foi criada com esse intuito. Ela possui 2 metros de altura, e um corpo gordo mas bem forte, possuindo quase 2 metros de comprimento também. Ele lembra muito um homem careca, que era a forma que Hayashi imaginava como o assassino fosse.
Mecanismo 1 - Fushoku-sei Denka: Urgot não possui seu braço direito. No lugar, fica instalado um grande canhão-metralhadora, que tem cerca de 60cm² de largura e 1,5m de comprimento. O mesmo possui balas carregadas de veneno juntamente de um Selo Explosivo. Elas podem viajar numa distância de até 15m, causando uma explosão de acordo com a regra da Kibaku Fuuda, e seu veneno pode alcançar 10m. Pode se armazenar até 10 balas. Essas balas devem ser repostas ao custo de 500 Ryous cada.
Mecanismo 2 - Pāji: O canhão instalado no braço direito de Urgot se transforma em uma metralhadora capaz de disparar qualquer armamento básico antes instalado. Mas o principal, são pequenas balas de ferro enroladas com Selos Explosivos. Nesse dispositivo pode-se armazenar até 30 balas, podendo disparar até 10 por turno, mantendo a velocidade e força de acordo com as regras de Shurikenjutsu e Força.
Mecanismo 3 - Shīrudo: Ao longo do corpo da marionete, existem liberadores de chakra, que são controlados por Hayashi. Esses pontos de chakra permitem que no comando do usuário, chakra seja liberado e forme um escudo ao redor da marionete ou a sua frente. Esse escudo pode ser aplicado com as regras do chakra nagashi, podendo ser usado o escudo de uma das naturezas de Hayashi. O mecanismo tem o custo de 25 de chakra se usado de forma ereta, em só uma posição, e 50 de chakra caso seja usado em todo o corpo da marionete.
Mecanismo 4 - Hen'en Kairyū: O mecanismo mais forte de Urgot, é a abertura que possui em sua barriga. Nela, fica instalada uma corrente de aço altamente resistente, que tem a finalidade de capturar seus alvos. Em sua ponta, possui uma grande lança, que pode se abrir como uma garra para capturar o alvo selecionada. A corrente possui de espessura 60cm, e tem um alcance de até 10m. Pode-se aplicar o Chakra Nagashi para aumentar sua velocidade e força.
Mecanismo 5 - Honō: Carregando durante um post, Urgot libera todas suas saídas de chakra, sendo elas o reator em seu peito, seus olhos e a palma de suas mãos, fazendo com que uma grande rajada de fogo seja lançada, num raio de 50m². Essa rajada tem custo e dano de Rank S, e após isso, Urgot fica incapaz de usar habilidades que envolvam Katon por um turno.
Notas: --.

[Marionetes] Hayashi 7c090af3d174e69bdfe4a336c2a99448
Rengar (捕食者, Hoshoku-sha)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Rengar foi a quarta marionete criada por Hayashi. Teve inspiração, quando foi em missão para uma floresta, onde pode acompanhar um grupo de tigres devorando um homem. Ela ficou totalmente encantada com a forma que os animais agiam, e a brutalidade que tinha. Por isso, decidiu criar sua própria. Ele é um quadrupede, tem cerca de 1,70m de comprimento, e 1m de altura. Totalmente feito de ferro.
Mecanismo 1 - Jushin-ki: O sistema Jushin-ki permite que Hayashi introduza técnicas seladas dentro de Rengar, podendo trocar a qualquer momento. Só é possível manter uma técnica dentro de Rengar, de no máximo, Rank B. Essas técnicas gastam as reservas de Chakra de Hayashi.
Mecanismo 2 - Ketsueki Suraido: Em ambos os pulsos de Rengar, têm duas lâminas, feitas de metal, capazes de cortar até mesmo rochas. As lâminas podem ser usadas em conjunto do elemento Raiton, podendo aumentar seu tamanho com o chakra, em até 5m, com resistência de Rank B. A lâmina pode ser liberada a qualquer momento, pois ela se encontra acoplada no braço da marionete. Possui resistência de arma Rank B.
Mecanismo 3 - Tēruenerugī: Rengar tem uma grande cauda, que em sua forma comum, tem 80cm de comprimento, e 30 de espessura. Porém ela possui um mecanismo hidráulico, que permite ela se estender ou retrair a vontade de Yukari. Pode se estender em até 8m, nunca passando disso. Pode aplicar chakra Raiton na mesma, para eletrocutar inimigos capturados ou que estejam em contato com a cauda, onde a descarga tem dano de Rank B.
Mecanismo 4 - Boreadorasu: Oculto em seu braço, Rengar possui uma espécie de boleadoras, que estão ligadas a uma rede comum. Essa rede ao ser lançada, é carregada de chakra Raiton, e ao atingir o alvo, o deixa preso e imóvel (seguindo as regras de Raiton). Pode-se alcançar até 10m atirando a mesma, que possui 05m².
Mecanismo 5 - Rokētā: Os olhos de Rengar permitem ele focar qualquer alvo, ao comando de Hayashi. Assim, todas as técnicas e mecanismos lançados, seguirão em direção ao alvo, com precisão. Isso serve para locais onde tem diversos objetos atrapalhando a visão da marionete, e de Hayashi.
Notas: --.

Peguei Kanchi no Timeskip, então creio estar tudo ok.
Anonymous
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