NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
145 Mensagens - 34%
Starfox
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
75 Mensagens - 18%
Inoue
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Aoba
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 26%
Starfox
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 19%
Sei
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Aoba
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Zero
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Myrddin
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Kira
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[Solo] Silêncio.  Vote_lcap[Solo] Silêncio.  Voting_bar[Solo] Silêncio.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Quanto a reunião foi tudo resolvido, iriamos em uma missão de espionagem algo já feito por mim durante os atentados do clã kira atrás de seus lideres. Depois da reunião fui direto para minha casa preparar-me nesta nova missão longe de casa, ultimamente costumo ficar mais fora de casa do que qualquer coisa. Fiz tudo com calma jantei lámen instantâneo, repus minha hip-pounch e descansei um pouco. Logo após isso me dirigi a minha oficina, primeiro retirei Hannya de meu makimono e a recarreguei com mais mísseis, o procedimento era simples usando seis pequenas e finas tábuas de madeira eu as arranjava em uma forma hexagonal colando-as com uma cola de madeira super forte e por fim amarrando os tábuas com uma fita, depois disso eu dividia os projéteis em dois estágios colocando um cilindro metálico com uma pequeno gargalo e sua extremidade dentro do hexagno, o cilindro não preenchia todo o volume da armação do míssil. Isso possibilitava dividir-lo em dois estágios o primeiro sendo composto pelo cilindro era preenchido por mim com pólvora negra para servir como combustível de empuxo, enquanto que o segundo estágio composto pela cavidade oca do míssil e a madeira da ponta do projétil que era selada por mim, neste local eu colocava pólvora explosiva e papéis bomba. Repeti este projeto artesanal cinco vezes, depois de prontos os aloquei em Hannya no seu estomago e a selei novamente no maquimono. Fiz reparos nas outras marionetes envolvendo manutenção simples como trocar mecanismos dentados e reparar a armação de madeira.

Terminado todos os preparativos sai de casa com minha mochila as costas, levando é claro um agasalho e um pergaminho contendo posições de selos para que eu treinasse no caminho, um treino leve para não perder o costume. Caminhei até o portão do vilarejo para esperar Ban para a nossa empreita no país da grama. Os guardas da fronteira já sabiam que eu estava á caminho assim como sabiam de Ban, apenas disse - Sou eu sobre quem o Kage deu autorização para sair da vila... também há outro Ban o nome dele creio que ele está chegando-. Assim terminei os tramites burocráticos para a saída da vila mas, omiti o motivo de nossa viagem pois era confidencial, na verdade os guardas nem perguntaram já que o próprio Tsuchikage garantiu nossa passagem. Tudo corria bem e assim esperava do começo de nossa missão, não podia prever que continuaria assim mas esperava que fosse.
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Sua última missão foi cansativa e bem suja, visto que Ban saiu dela com sua roupa repleta de sangue dos inimigos. Após ter feito os devidos relatórios e já ter entregue tudo para o alto conselho de Iwa, o ninja seguiu em direção de seu lar para repousar. Já na sua casa após ter tomado um bom banho e já ter trocado de roupas Ban se deitou em sua cama para descansar pelo menor por hora, até dar o horário de ir para sua outra missão, a de Rank A junto de Akira. Ali deitado o atual Jonin pensou em estratégias para serem usadas durante a missão. Sabia que tinha como objetivo principal obter o máximo de informações de Kusa após a equipe ter feito uma infiltração e espionagem no local, mas juntos eles precisavam pensar no que fazer para invadir o país e encontrar por todas as respostas que eles precisam para concluir a missão. Quando estava próximo do horário o loiro se levantou e tomou de arrumar seus armamentos e vestimentas, se alimentando logo em seguida para ir preparado mental e fisicamente para a missão.

Quando tudo estava ok Ban se retirou da sua casa, trancando tudo e seguindo logo em seguida em direção ao portão de entrada e saída de Iwagakure. Seus passos estavam bem calmos, o loiro não tinha a pressa em ir para Kusa, fora que para chegar naquele local eles teriam de passar por diversos outros locais que fazem parte do país da pedra e até mesmo da divisa entre Iwa-Kusa. Além também de a equipe não ter um tempo para voltar. Ao que tudo indica que nem pressa ele precisa ter. Quando chegou no portão, ainda dentro do horário planejado por ele e Akira, Ban notou seu companheiro já no portão, conversando com os guardas. - Opa, sou Ban. Estamos de saída. Como o Akira falou, temos a autorização do Tsuchikage. Dúvidas, falem com ele. Diria Ban, parando a um metro do lado direito do ninja companheiro, estando assim como Akira, olhando para os guardas.

E depois de toda a parte burocrática ser feita Ban se virava em direção dos arredores da vila, caminhando logo depois ainda calmamente - provavelmente acompanhado de Akira. - Então, tem algum plano? Conheço suas habilidades e você conhece as minhas. Disse o Jonin para Akira, esperando por uma resposta enquanto ele mesmo já bolava uma estratégia A, B e até C, para eventuais surpresas. - Se a nossa missão é apenas para obter informações sobre Kusa, então podemos fazer isso por vários diferentes métodos. Eu posso por exemplo me mover entre o local com a minha invisibilidade. Mas posso também realizar o Henge para entrar oculto, ou posso usar Kage Bunshins para ampliar o alcance da obtenção de informações. O que você sugere Finalizou sua fala.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Ban chegou pontual como sempre cumprimentei ele com um sorriso e um aceno bem simpático, queria falar com ele mas ele foi direto explicar-se para os guardas. Ótimo tudo foi como esperado ambos já nos explicamos e estávamos prontos para ir ao nosso destino muito bem. Ban era prático pulou todas as apresentações, formalidade e começou a desenrolar o nosso plano o que eu realmente gostei. O loiro agora jounin é muito inteligente e isso já foi demonstrado anteriormente na sala do kage onde ele sabia todos os pormenores da terra da Grama realmente tudo, mais até que o próprio Tsuchikage o ninja mais forte e inteligente da vila. Como ele nos disse havia vários modos de mapear aquela vila muitos mesmo parecia até que seria fácil, parecia. Ouvi atentamente todas as opções na mesa, usar Hengues para se infiltrar, clones para poder ampliar o nosso alcance de reconhecimento e invisibilidade, realmente boas opções fiquei indeciso no começo.

Olhei para o chão e matutei um pouco as idéias explanadas naquele momento, olhei para Ban e para os guarda e percebi nosso erro - Bem vamos decidir durante a caminhadas-. Um pouco distante dos guardas mas ainda milhas e milhas de distância de nosso objetivo principal. - São muitas opções mas eu voto para a mais simples- Disse durante a caminhada no escuro. - Vamos fazer o seguinte, para não usarmos muito chakra e acabar nos fatigando vamos passar por andarilhos, esconder nossas armas bandanas e qualquer coisa que nos distinguisse dos outros e então vamos reconhecer os locais um a um de acordo?- Fiquei esperando a resposta do Ban. Era engraçado eu tive a ideia da colônia e eu que prego a paz isso ia ser meio contraditório mas, enfim já começamos vamos terminar. Eu não gosto de matar nem mesmo os membros do clã kira mereciam a morte pelo fio de minha espada, a morte é algo triste para mim. Pensei em dizer tudo isso pra o Ban mas não sabia como ele reagiria talvez negativamente mesmo sendo nós da mesma organização e vila. Nós passamos por poucas e boas juntos e creio que essa não será a nossa última aventura juntos muitas ainda virão no decorrer de todo o tempo que passaremos em frente, o futuro é incerto mas certas coisas ão de melhorar parece que fomos encaminhados a isso, mas shinobis seguem fortes e inabaláveis sem olhar para trás

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Enquanto caminhava em direção à Kusa, Ban ouvia atentamente ao que Akira falava, enquanto se mantinha a aproximadamente um metro à direita de Akira. - São muitas opções mas eu voto para a mais simples. Disse Akira. Ban fez um sinal de positivo com a cabeça, ainda prestando atenção ao que o ninja falava. - Vamos fazer o seguinte, para não usarmos muito chakra e acabar nos fatigando vamos passar por andarilhos, esconder nossas armas, bandanas e qualquer coisa que nos distinguisse dos outros e então vamos reconhecer os locais um a um de acordo? Disse Akira, finalizando sua fala.

Ban após ouvir continuou caminhando calado e, após três segundos aproximadamente do que Akira falou, o loiro respondeu num tom calmo e audível apenas para ele e seu companheiro: - Interessante... acho uma boa ideia. Mas agora surge outras dúvidas. Disse Ban, se calando mas ainda assim continuando a caminhar em direção de Kusagakure. - Primeiro, onde guardaremos nossos armamentos? Possuo a técnica de selar armamentos em pergaminhos. Pelo fato de você conseguir controlar marionetes, acredito que também deve ter, correto? Vamos selar nossos armamentos nos pergaminhos para usarmos quando necessário, ou tem alguma outra ideia Disse Ban, esperando por uma resposta de Akira.

E independente do que o ninja ao seu lado fosse responder, Ban continuaria a conversa: - Outra coisa... vamos nos mover juntos, ou você acha melhor nos separamos? Eu acho muito mais seguro e proativo andarmos juntos. Diria Ban que, após a devida resposta de Akira, continuaria: - E por onde vamos começar, já tem uma ideia? Kusa é um local extenso... nela tem a entrada que dá acesso ao vilarejo, e alguns outros cantos, tipo pontes famosas ou mercados ocultos. Finalizou Ban, esperando agora por uma resposta do ninja de cabelo chamativo. Assim, os dois ninjas de Iawagakure continuavam a conversar enquanto seguiam em direção à Kusa. Nisso eles passaram pelo portão de Iwa já caindo em seguida nos arredores, e dali seguiram em direção ao próximo país, passando por exemplo por desertos de pedras, desfiladeiros e até mesmo áreas lamaçais, assim como o famoso labirinto de pedras, cujo praticamente todos os moradores de Iwa o conhecem tão bem quanto qualquer outro, sabendo entrar e sair sem nenhum problema, sendo assim uma ótima defesa natural em Iwa, já que o labirinto se torna um completo cemitério tortuoso para quem não conhece, vulgo inimigos.

Ainda caminhando junto de seu companheiro, ainda a um metro aproximadamente ao seu lado direito, Ban diria, mantendo a todo momento sua habilidade sensora, Kanchi, ativa: - Akira, indo mais além... faremos a missão assim como o Tsuchikage pediu. Logo depois daremos o relatório e os pontos fracos e fortes do vilarejo pra ele, mas o que faremos depois disso? Falo porque se o plano dele é colocar nós dois como líderes daquele vilarejo, isso significa que seremos submissos a ele. Claro que não tenho nada contra ser submisso à Iwa. No entanto, pense... nós estamos em uma missão para recolher o máximo de informações de Kusa, tal como pontos estratégicos e até pontos fracos e de fácil acesso. Com essa informação, ele pode a qualquer momento invadir Kusa, mesmo a gente sendo os atuais líderes.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
- Sim vamos guarda-las em seus pergaminhos os meus já estão lotados, vamos fazer na nossa chegada ao país se não podemos ser atacados no caminho-. Seguimos pela paisagem árida do nossa, como bem diz o nome País da Pedra. O caminho era tortuoso e nós a todo momento conversávamos e colocamos em discussão nossos planos para o reconhecimento das preciosas informações. - Ban seria melhor nós nos separarmos assim nós cobriremos um aspecto da vila e unificaremos as informações assim é mais rápido-. Seria melhor porque cada um de nós recolheríamos uma informação e as juntariam no relatório final para o Tsuchikage, economizaríamos tempo e ganharíamos mais informações com nossa separação. O shinobi dos cabelos loiros era muito inteligente perspicaz e prático mas, agora seu discurso descambou para um assunto mais digamos assim... político nada de tão surpreendente já que esse tinha sido nosso dia a dia desde a partida do antigo Tsuchikage. A possibilidade de sermos passados para trás realmente devia ser posta em análise. - A força militar da pedra é maior que a da grama e da Frente Vermelha se a gente se eles quiserem invadir eles vão por isso vamos ter que apelar para a guerra não convencional a guerrilha-. Disse engolindo em seco. - Não vamos mentir no relatório, eles descobrirão a verdade mas não precisamos elencar todos os pontos fracos da vila aliás Kusa já é mais fraca por natureza a gente muda interpretação deles sem mudar o texto-. Sorri para Ban como em um sinal de confiança de que tudo daria certo, e realmente daria estava realmente confiante com tudo aquilo. -Estamos chegando perto vamos dormir um pouco já vai anoitecer não vamos querer chegar em um país desconhecido e hostil a noite-.. Paramos na encosta de um barranco ingrime fora da estrada ao qual escondia nossa posição. -Tome...Disse retirando da minha cintura minha token e algumas shuriquens-... Aproveite sele ela e as shurikens em seus pergaminhos vou ficar com as bombas de fumaça e minhas marionetes já são o bastante para eu, tente dormir não vamos ascender fogueira ou vamos acabar sendo vistos aqui na fronteira-. Ainda estávamos em solo amigável mas todo cuidado era pouco estávamos perto da fronteira e além do mais nossa missão era secreta nem mesmo nosso companheiros deveriam saber sobre o que estava acontecendo.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Com um gesto de positivo feito pela cabeça Ban concordava com o que Akira dizia, enquanto juntos continuavam a caminhar em direção à Kusagakure no Sato. Akira respondeu a Ban sobre sua pergunta referente à Iwagakure por ventura trair a aliança com a colônia, dizendo algo parecido com o que Ban já esperava ouvir. - Concordo. Disse, ainda caminhando em direção do destino da missão. Já estava para ficar de noite. Por conta disso Akira sabiamente resolveu que a dupla precisava para para descansar, até porque viajar de noite seria perigoso e desvantajoso para os dois. O loiro concordou sem questionar.

Os dois ninjas ainda sentados descansando, conversavam. Akira retirou sues pertences e estava pronto para entregar a Ban, que quando notou a quantidade, questionou: - Você só tem quatro Shurikens e uma Tanto? Então não precisa que eu sele. Esta quantidade de armamentos não irá te tornar um suspeito nem um ninja. Apenas um civil precavido. Disse Ban, que logo em seguida continuou: - Estamos já quase que na fronteira entre Iwa e Kusa. Então vamos fazer como você falou. Vamos nos dividir para alcançarmos áreas maiores. Terminado de falar Ban pegou um graveto e fez o desenho no solo como se fosse o mapa mundo, mostrando onde Iwa e o país da pedra estava, onde Kusa estava, e também onde os dois ninjas estavam, que no caso seria bem próximos da fronteira.

Feito isso o Jonin ficou mostrando o plano para Akira enquanto movia o graveto pelo mapa fazendo as devidas demarcações. - Aqui no norte do país tem uma ponte e aqui no leste tem outra. Kusagakure fica quase que no centro do país da grama. Kusa é nosso alvo de investigação, mas precisamos conhecer todo o país. Por conta disso, o que você acha de fazermos assim, eu fico no norte e no oeste do país, ou seja, eu vou ficar encarregado de conhecer sobre essas duas pontes. Você fica com o leste e o sul do país. Vamos reconhecer essas demarcações em dois dias. Passado esse tempo, iremos para Kusa e eu reconheço o norte e oeste de Kusa e você o leste e sul? Aí ficamos dois dias também neste trabalho, e quando passar esses quatro dias, voltamos para esse desfiladeiro para juntar as informações obtidas e fazermos o relatório geral?

Terminado de falar Ban soltaria o graveto que estava usando como auxílio na explicação do seu plano que estaria acoplado ao plano de divisão do grupo, sugerido por Akira. Assim, Ban guardaria uma resposta por parte de Akira e, independente da resposta for positiva ou não, Ban ouviria a tudo o que o ninja iria falar e após os dois chegarem a um acordo, iria ele se deitar ali no chão mesmo e descansar para já antes do amanhecer seguir em direção ao seu lado norte e oeste da missão.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Concordamos em descansar e até mesmo discutir alguns pontos sobre a estratégia de reconhecimento. Ban me acalmou e disse que não precisava selar aquelas armas. - Bem vou ficar com as shurikens mas por favor sele a katana pois não sei se pode entrar armado na vila, ainda mais eu um estrangeiro -. Ban disse que havia vários locais no país e provavelmente muitos na vila em si. - É temos que conhecer todo o redor para chegar a sua capital.- Ban se ofereceu em conhecer o norte e o oeste e eu as outras áreas - Sim Ban concordo com seu plano mas e o centro o vilarejo? é o nosso alvo principal eu posso passar por lá já que você tem mais alvos do que eu para investigar-. Disse encarando e analisado o desenho ilustrativo do desenho na terra feito por Ban que logo depois guardou o graveto no chão e já estava se preparando para dormir e descansar assim como eu. - Vamos fazer o relatório, não precisa ser escrito podemos só nos concentrar e apresentar nossas deduções de forma oral-. Não lembrava se o líder requiriu um relatório escrito ou não mas esse seria a nossa abordagem, o loiro ficou receoso de dizer todos os pontos fortes e fracos de Kusa mas ai estava a resposta podemos nos atentar apenas aos pontos da vila da grama e passar sucintamente pelos pontos externos da vila como suas pontes e suas fortalezas. Estranho a nossa revolução chegaria primeiro em Kusa do que na nossa própria casa - Você está animado? finalmente a nossa revolução saiu do papel e está dando seus efeitos-. Um grande passo convencermos o kage da vila. - Bem amanhã cedo antes um pouco do raiar do dia nos separamos e cobrimos as áreas de Kusa asim como você disse- Recostei em minha mochila que eu usava como travesseiro e deitei-me sobre o colchão de acampamento e dali só me concentrei em dormir apesar de meu entusiasmo. Não creio que consigamos terminar a missão em um só dia mas aquilo já era um começo em tanto para a consecução de nossos objetivos com sorte tudo daria certo e nossa missão se completaria um quanto antes para passarmos por aquela fase como dizem o começo é o mais difícil e assim estava sendo.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Depois de ter falado tudo, era a vez de Akira. O ninja concordou com o que o loiro tinha dito e acrescentou o interior de Kusa, o centro do país. Ele se voluntariou para pesquisar mais sobre o centro do local. Ban ficou receoso no início, até porque o centro do país da grama é exatamente o centro de Kusa, e entrar naquela área poderia ser considerado perigoso e hostil. O loiro detinha das habilidades para conseguir entrar, investigar e sair daquele centro, mas não sabia de Akira detinha. No entanto, tomou por confiar no ninja à sua frente. - Certo, então você pode ficar também com o centro de Kusa. Ai na data planejada a gente volta a se encontrar aqui, beleza? Disse Ban.

E após falar o loiro retirou seu pergaminho P de dentro de sua BAG e em seguida o abriu, colocando-o no solo enquanto sua parte interior ficava voltada para cima. Em seguida o Jonin realizou alguns sinais de mão de tal modo que, quando finalizado os sinais de mão, uma luz fosse emitida no pergaminho, criando escritas e símbolos característicos da técnica de selamento. Em seguida Ban colocou a Token recebida por Akira sobre o pergaminho que, após uma fumaça branca surgir vinda do pergaminho, esta fumaça absorveu o item, selando-o assim ali dentro. Terminado então, o Jonin fechou o pergaminho e o deixou ali sobre o rascunho do mapa feito no solo. - Selado! Concluiu Ban, que em seguida se deitou e relaxou até dar o horário do amanhecer.

O tempo passou, a madrugada chegou e em seguida veio o início do amanhecer. Antes do sol surgir, aproximadamente umas 5h da manhã Ban acordou e se levantou. De pé o loiro realizou alguns alongamentos e treinamentos básicos físicos, apenas para se preparar para seguir com a missão. E com os dois ninjas da missão já prontos para dar continuidade à missão, Ban diria: - Certo Akira, acho que aqui já é o momento de a gente se separar, certo? A fronteira está logo adiante, então daqui eu sigo para o norte e você mantem seu caminho já que em frente já é o leste do país da grama. Boa sorte pra gente! Disse Ban, que em seguida iniciou seu caminho com passos lentos de aproximadamente dois metros por segundo em direção ao norte do país, enquanto Akira provavelmente daria continuidade seguindo em frente para ultrapassar a fronteira e chegar ao leste e, assim, os dois darem início ao colhimento de informações tanto do país da grama quanto do vilarejo, Kusa.

Faltando cerca de um quilômetro até chegar na fronteira do país da grama Ban retirou sua bandana que até então estava presa em sua testa, e a guardou dentro da sua BAG localização na sua coxa esquerda. Feito isso o loiro levantou e já em seguida esticou sua camisa de tal modo que conseguisse esconder as BAGs, deixando a camisa folgada em seu corpo. Sua idade de apenas quatorze anos e seu tamanho proporcional a idade, ou seja, tamanho pequeno de uma criança, permitiria que Ban tivesse ainda mais sucesso em seu trajeto, se passando por um simples camponês, enquanto seguia em busca do máximo de informações daquele local.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Nossa estratégia já estava toda decidida desde seu início até o final não havia por menores a serem decididos nem empecilhos que não pudesse ser previstos e assim contornados. Ban magistralmente conseguiu selar minha katana no pergaminho, pensei que só eu sabia fazer isso por causa das marionetes mas Ban também conseguia, passamos bastante tempo na missão do pais dos passáros mas até hoje não conheço todos as técnicas usadas por ele nem quais ele apreendeu de nova depois de sua promoção ao cargo de jounin. - Obrigado, não tenho mais makimonos-. Peguei a espada selada no pergaminho tamanho P e o guardei em minha mochila junto das outras coisas minhas e dormi finalmente. Por volta das cinco da manhã, o céu já estava clareando e a manhã estava quase dando as caras, Ban fazia seus treinos e alongamentos enquanto eu comia bolinhos de arroz que eu trouxe para a viagem, não comi todas para não acabar ficando sem comida mais tarde, não sei quanto tempo duraria a missão de reconhecimento da grama.

Era hora estávamos prontos como Ban disse o leste daquela terra estava a minha frente e assim seria. - Vai dar tudo certo logo voltaremos aqui pra invadir-. Sorri e me saparei de Ban naquele momento seguiremos a parte agora e nos encontraríamos mais tarde naquele mesmo local de descanso. Ates de partir escondi minha bandana e minhas shurikens bem fundo em minha mochila para que ninguém a veja. Não demorou muito para que eu chegasse a fronteira leste e por sorte não tinha nenhum guarda da fronteira e parecidos, parece que o local por onde eu passei não era povoado, o país até pelo o que eu vi o pouco dele uma pequena fração, era constituído por planícies. Longas planícies que se estendiam ao horizonte até o perder da vista, era coberto por vegetação rasteira e como diz o nome do país eram cobertas em sua grande maioria com um mar de grama infinito. Corri pelas planícies como se fosse um cavalo até o momento em que minhas pernas já se cansavam, parecia que aquele local era inóspito até finalmente eu consegui ver civilização, pessoas que seguiam para uma pequena cidade ao qual eu também fiz o mesmo. Era uma comitiva de comércio pelo que parecia, perceberam minha presença mas não fizeram questão falarem comigo o caminho até a cidade me fez ver que aquela planície toda dava uma pausa ao largo daquela pequena vila.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2775/2825
ST: 01/06

Diferente de Akira, que seu destino estava bem próximo, para Ban ainda demoraria um pouco. Isso porque ele ficou responsável por averiguar a área norte e oeste do país, no entanto, neste exato momento o loiro estava ainda na parte leste, na fronteira entre o país da grama com o país da pedra. Aquela era a área de investigação de Akira, portanto, o loiro não queria interferir em sua parte da missão, assim, apenas seguiu em direção ao norte do país, onde daria início à análise e conhecimento de território. Passaram-se cinco, dez, vinte, quarenta minutos, até aproximadamente uma hora em que Ban estava caminhando até o norte. - Are are! Ficar só caminhando está muito cansativo. Acho melhor eu realizar algum treino enquanto estou aqui andando... Pensou Ban.

Nessa ideia foi que o ninja se aproximou de uma área ainda na fronteira, era um campo já com grama e algumas poucas árvores, quase raras naquele local aliás. Sem exitar Ban ativou sua habilidade sensora de tal modo que pudesse sentir a presença de qualquer pessoa a uma distância de até mil e quinhentos metros de distância dele, ou seja, a uma distância de um quilômetro e meio. Como era esperado, ninguém estava dentro da sua área de alcance. Isso significava que o loiro estava liberado para ficar a vontade, assim como realizar Jutsus, já que não tinha ninguém ali fora ele para presenciar o que acontecesse. Assim o loiro o fez. Realizou o sinal de mão característico do Kage Bunshin, o Clone das Sombras, e então criou três clones, que ficou cada um em linha reta de frente para ele, o encarando, e cada um a um metro de distância de Ban e a um metro de distância um do outro.

- Certo certo... vocês já sabem o que fazer. Vamos realizar uma luta em dupla. Quem ficar de pé de cada dupla batalha contra o outro que ficar de pé. Bora? Ah, e não quero uso de técnicas. Vamos praticar apenas nossas habilidades físicas beleza? Quero aprimorar minhas forças e minha experiência em luta corporal. Bora lá! Finalizado as instruções do que fazer, Ban junto do seu clone um se afastaram cerca de quinze metros dos clones dois e três e ficou a cinco metros na frente do clone um, assim como o clone dois ficou a cinco metros na frente do clone quatro. - Beleza... Começar! Gritou Ban para que as lutas dessem início. E com o início da batalha o clone um não perdeu vez. Correu em velocidade máxima até Ban chegando no original em menos de um segundo, e assim que se aproximou cerca de um metro desferiu um soco usando sua mão direita e direção à barriga do original.

Ban original não ficou parado. Quando o clone um tentou o ataque, o original moveu sua mão direita para frente do corpo e num rápido movimento realizou uma volta em sentido horário com cento e oitenta graus usando este mesmo braço direito para conseguir bater na mão do clone e mudar a trajetória do golpe, se livrando assim do perigo do soco. Logo depois disso o original tentou um chute usando sua perna esquerda em direção à barriga do clone, no entanto, agindo também de forma rápida o clone usou sua mão esquerda para segurar a perna esquerda do original e em seguida puxou com grande força essa perna do original para trás, conseguindo lançar o original para cinco metros de distância.

O original caiu no solo rolando. Não teve danos físicos, no entanto sua roupa ficou toda suja por conta de todo aquele ocorrido e a rasteira que levou. - hehe não esperava que eu era tão bom! Disse o original num tom baixo. E seu clone se mostrou muito violento. Nem esperou o original se levantar e já correu em sua velocidade máxima em direção dele e, assim que o alcançou, parando a trinta centímetros de distância de Ban original, o clone desferiu um soco na vertical, de cima para baixo usando sua mão direita na intenção de acertar o peito do original. Este último teve que agir rápido. Notou que seu clone tinha se movido e rapidamente observou o clone tentando desferir o soco com sua força máxima. Assim, sem pensar duas vezes o original rolou seu próprio corpo para um metro à direita.

Depois disso o ninja se levantou rapidamente, já que ele percebeu que seu clone não estava dando nem tempo para ele descansar, e foi isso mesmo. Quando se levantou o original já se deparou com o clone que novamente tentou uma série de socos usando suas duas mãos em direção ao rosto de Ban original. - Aí sim, gosto assim! Pensou o original, que se desviou movendo seu rosto para os lados contrários aos golpes do clone, assim como usou suas mãos para apoio na defesa e, no último golpe do clone, o original segurou esta mão direita do clone usando sua mão esquerda.

Depois disso e de forma rápida o original moveu para baixo sua mão esquerda trazendo assim um rápido desequilíbrio no corpo do clone, já que ao fazer isso o clone foi levado levemente para frente, e ainda em sua velocidade máxima o original usou a palma da sua mão direita para dar um golpe de impacto na área que faz divisa entre o antebraço e o braço esquerdo do clone, fazendo assim com que aquele braço se inclinasse de tal modo que Ban original conseguisse, usando sua mão esquerda que estava segurando a mão esquerda do clone enquanto sua mão direita controlava a inclinação do braço do clone, fazer com que o clone fosse rendido, deixando o original atrás do clone segurando e dominando aquele braço.

Para finalizar o original ergueu sua mão esquerda de tal modo que a mão esquerda do clone também fosse levantando, fazendo assim com que o corpo do clone fosse levado para frente até ser forçado a se ajoelhar por conta da dor das suas gesticulações. Para finalizar, com sua palma da mão direita aberta e dedos juntos em forma ereta o original desferiu um golpe muito forte na nuca do clone. Forte o suficiente para fazer o clone desmaiar e, assim, se desfazer. Depois disso Ban original limpou seu rosto já suado com sua mão direita, descansando, enquanto ficou olhando os outros dois clones lutarem para decidir um vencedor.

Quando um dos clones venceram, Ban sentiu toda a sensação, aprendizagem e até mesmo cansaço vindos do clone que perde e foi desfeito, assim como ele sentiu do clone um que ele também venceu. Assim, seu corpo ficou extremamente cansado. O clone que venceu foi o clone quatro. Este clone após ter vencido, se virou para o original e correu em sua velocidade máxima para dar início a batalha final. - Desculpa, mas esta eu vou vencer querendo ou não! Disse o original. De fato, ter absorvido a vivência dos dois clones, o clone um e o clone dois, a qual perderam suas batalhas, fez com que o original ficasse muito cansado, mas em compensação, fez também com que o original obtivesse muito conhecimento e aprendizado, sabendo por exemplo das fraquezas que o clone quatro estava fazendo, mesmo sem estar batalhando contra ele.

- Lá vai! Pensou o original que numa velocidade extremamente rápida, após o clone se aproximar cerca de dois metros dele, colocou sua mão esquerda no solo a trinta centímetros à frente do seu pé direito, e em seguida moveu sua perna direita em grande velocidade e num sentido horizontal horário, esticando esta perna para que seu calcanhar direito acertasse com grande impacto o rosto do clone. Isso foi feito e no mesmo instante o clone foi jogado para a esquerda, se desfazendo logo em seguida. Com isso a experiência desse clone também foi transferida para o original, que desferiu de forma sábia um golpe típico de lutadores de Capoeira, por mais que ele tenha feito o golpe na inocência, e sem conhecer esta prática de luta. O ninja caiu no chão e descansou. Estava exausto!




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A missão corria bem até então, aquele pequeno grupo que se encaminhava para quela cidade até então não fez questão de me abordar mas, naquele momento eles me reparam um dos homens que conduzia um cavalo que estava abarrotado de carga deixou as rédeas do cavalo de carga para que outro o conduzisse e se direcionou até mim. - Bom Dia, eu sou Iousuke quem é você-. Poderia dizer que não era de sua conta mas, não podia chamar a atenção para mim agora justo nesta missão. - Eu sou Inoue-. Ele sorriu não parecia ser um ninja de Kusa parecia só um civil comum. - O que veio fazer aqui-.. Para essa pergunta eu não havia pensado em resposta em mente. - Eu sou um andarilho-.. Ele respondeu "que bom" sorriu e caminhamos juntos até a cidade, não sei se ele desconfiava de mim mas por enquanto decidi falar mais nada para não acabar me expondo sem querer.

A vila ao qual nos chegamos servia como um entreposto comercial e esse era o motivo daquela comitiva se dirigir para lá, a vila era pequena pelo que pude ver não havia shinobis lá nem outro tipo de unidade militar. Algo me chamava a atenção naquele local, ao largo daquela cidade onde o terreno já se acidentava se erguia uma fortaleza negra e robusto que parecia roubar a luz de tudo em volta. - Que lugar é aquele Iousuke?- Perguntei ao comerciante que ainda estava próximo. - Ah bem lá é o antigo castelo Houzuki agora serve como uma prisão melhor não chegar lá perto-. Se aquele local é uma prisão com certeza havia ninjas a guarnecendo naquele momento, seria digno de nota ter de vasculhar aquele local. Me afastei de Iousuke e esperei um tempo até ir a prisão, ir para lá sobre a vigilância do comerciante seria suspeito já que o próprio me aconselhou a não prosseguir. Quando ele já estava distraído com seus negócios eu parti em direção a temida bastilha. Se aproximar de lá correndo seria suspeito por isso na metade do caminho eu caminhava normalmente, ao longe já se poderia ver que o castelo era cercado por uma rala floresta e uma pequena vila menor do que a eu estive. Já la dentro me dirigi a uma estalagem que continha um restaurante e comi um pouco enquato observava toda a movimentação atípica da cidade que vivia em função da prisão.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Cerca de trinta minutos se passaram enquanto Ban se mantinha deitado descansando. Foi devido a isso que um grupo de cinco pessoas se aproximaram. O loiro desativou sua habilidade sensora para descansar, então não conseguiu notar a aproximação do grupo, percebendo sua chegada devido ao barulho dos passos e das falas dos mesmos. - Alguém está aqui! Pensou Ban após acordar e rapidamente se mover para trás de um grupo de bambuzal presente naquele local. Assim, o loiro pôde observar os cinco passarem, ativando seu Kanchi para definir qual era o nível da ameaça, ou seja, se os militantes tivessem Chakra alto seria considerados como ninjas, mas caso tivessem pouco Chakra, obviamente considerados como apenas civis. A segunda alternativa foi a resposta. Cada um deles não detinham de Chakra suficiente para realizar Jutsus Rank S. Assim, claramente não eram ninjas. Mas isso não significava que não eram inimigos, portanto, o loiro se manteve oculto esperando que os cinco se afastassem o suficiente para garantir sua segurança, enquanto mantinha sua habilidade sensora ativa ao máximo para sentir qualquer outra aproximação num raio de mil e quinhentos metros.

- Certo, acho que já é hora de eu dar continuidade nessa missão! Pensou Ban, que voltou a seguir em direção ao norte do país. Foram cerca de quinze minutos de caminhada até o Jonin chegar numa floresta cheia de árvores vívidas e bem altas, conseguindo até mesmo cobrir a luz do sol de bater no solo do local. Era até que uma cena interessante, no entanto, bem peculiar visto que a falta de iluminação poderia deixar aquele local bem perigoso. Ainda assim ignorou este fato e continuou seguindo, observando atentamente a tudo enquanto colhia todas as informações do local. E mais trinta minutos depois, o ninja chegou em uma ponte. Ponte esta que parecia estar danificada, mas nada que impedisse sua travessia. - Uma ponte! Pensou, observando que era ela que dividia a colina onde ele se encontrava. Isso porque dos dois lados haviam uma floresta de árvores, e no fundo daquele penhasco havia um rio.

Ban se aproximou calmamente da ponte. Próximo do início de sua travessia tinha uma placa. Esta placa identificava o nome daquela ponte. Ponte Kannabi. O loiro então continuou sua travessia até chegar do outro lado, e assim continuou seu trajeto. Ainda andando sentiu diversos Chakras reunidos. Mas eram Chakras mínimos, o que significava que todos eram civis. Seguiu até o local, podendo quando chegou, observar que se tratava de um restaurante. Na verdade, aquilo era um pequeno vilarejo, mas que por incrível que pareça, o restaurante estava do lado da entrada. Ban entrou. Todos do local olharam para Ban, mas nada disseram. Se mantinham calados, mas Ban ignorou e continuou seu caminho até se sentar numa cadeira próxima do balcão de atendimento. - O que você quer criança? Disse uma moça à Ban. Provavelmente a garçonete do local.

- Quero só um copo de água por enquanto Respondeu Ban. A mulher entregou o copo de água e logo em seguida perguntou: - O que você está fazendo aqui sozinho? Você não é muito novo para andar sozinho? O loiro em seguida respondeu: - Poise... mas não estou sozinho. Meu tio está comigo. Somos construtores de pontes. Viemos para cá para conhecer mais sobre esta ponte que está aqui perto... a Ponte Kannabi. Ela é muito conhecida entre os construtores de pontes. A mulher ao ouvir o que Ban disse, mostrou felicidade através de seu rosto, isso porque o loiro acabara de mostrar que havia algo dentro do país da grama que todo o mundo conhece e admira, portanto, rapidamente ela começou a falar bem do próprio local onde mora.

- Eu sou daqui desde pequena, e essa ponte sempre foi mesmo um marco histórico. Muitos a usam. Hoje em dia é apenas comerciantes e moradores, mas já houve um tempo em que ela era usada apenas por militares! Mas graças a Jashin que tudo isso mudou, e hoje somos bem pacíficos. Disse a mulher. Ban olhou-a sem entender muito bem o que ela estava falando, então a questionou: - Ué... meu tio não me falou nada sobre a ponte ter sido usada por militares... apenas que ela era uma peça histórica. Se importa de me falar da história da ponte? A mulher ao ouvir respondeu: - A ponte A Ponte Kannabi, também chamada como Ponte onde os deuses não ajudam, durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, esta ponte foi um caminho vital para a linha de fornecimento de Iwagakure. No entanto, há suspeitas que ninjas de Konoha foi dado a missão de destruí-la, isso foi para que conseguissem afetar Iwagakure, e conseguiram. Se calou logo em seguida.

Terminado isso a loiro continuou: - Mas depois que a guerra acabou, construtores a refizeram, no entanto, cerca de dez anos depois novamente a ponte foi destruída. Novamente foi por ninjas, mas não sei quem foi. Só sei que depois disso tivemos que reconstruir a ponte. Por isso que ela tem aqueles danos. Ela foi reconstruída apenas para moradores e comerciantes passarem. Nada de militares. Se calou logo em seguida.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A vila que servia de ponto de partida para prisão do Castelo Hõuzuki. Na estalagem comecei a puxar assunto com o dono, um assunto despretensioso para ele mas bem acertado para mim que pretendia sugar cada gota de informação ali presente para leva-la até a pedra.- Parece que aquela fortaleza é bem guardada-.Disse apontando na direção dela para rua. - Só da para ir lá por barco por causa do rio, poucas são as viagens de ida e menor ainda as de volta-. Aquela prisão é difícil de se penetrar uma fortaleza impenetrável pelo o pouco que me era exposto, mas até agora não vi nenhum shinobi indo para lá, nenhum guarda. - Mas e os ninjas, não vejo nenhum mas deve ter vários protegendo o entorno da prisão-.Perguntei ao qual o estaleiro prontamente me respondeu depois de pegar meus pratos.- Não lá é uma prisão para shinobis os ninjas de nosso país apenas conduzem os prisioneiros, os guardas usam uniformes estranhos e bem engomados-. Curioso parece que eles não tem nenhum tipo de defesa a mais por lá como eles mantém os ninjas e cativeiro?

Agradeci ao dono da estalagem pela comida, paguei ele e segui para o próximo alvo a capital. O caminho até lá era rápido não era como o nosso país onde as distâncias são sempre grandes. A vila como todas as outras era grande e rodeada pelas planíces mas ainda assim existia certa vegetação a cercando ao longe um floresta. Usei daquela vegetação para observar a vila ao longe subindo em uma arvore para não levantar suspeita. Haviam vários edifícios mas um se destacava, parecia ser a morada do líder já que era uma torre ligeiramente mais alta que as outras com a inscrição da grama em seus carácteres negros sob fundo branco. Minha observação podia ser mais criteriosa se não fosse o barulho de galhos quebrando e passos se aproximando de minha posição. Não me movi nem por um segundo esperei que essas pessoas chegassem a minha posição e não me percebessem. Olhando para baixo vi três ninjas de Kusa, pareciam ambos homens dois usando Kaburimonos de palha cônicos enquanto um deles não usava nada na cabeça apenas uma roupa cinza com um cachecol. Prendi minha respiração e me mantive imóvel enquanto esperava que os tês passem pelo meu esconderijo sem perceberem minha presença ali.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Ban ouviu tudo aquilo a seco. Não podia mostrar que era um ninja de Iwa, então o loiro resolveu se manter calado, apenas escutando, até que a moça finalmente terminasse de falar. - Entendi... então quer dizer que antigamente Iwa já usou do país da grama como uma estratégia para guerras? Disse Ban. A mulher logo respondeu, sentando numa cadeira do lado do loiro: - Essa guerra foi a muito tempo atrás, garoto. Na verdade, foi a tanto tempo que ninguém mais menciona sobre ela. E hoje Iwa e o país da grama são bem neutros. Não temos nada contra eles, entenda isso. Terminado de falar a moça se levantou e se retirou, voltando a trabalhar naquele local.

Ban de nada falou. Continuou calado apenas pensando mais sobre tudo aquilo. Não pensou nem nas questões voltadas para o País da Grama e para Kusa. Pensou mais em assuntos voltados para o Tsuchikage. - Se Iwagakure já usou deste país, então era para Iwa ter relatórios de todo o local, além de informações sobre suas fraquezas e tudo mais. Porque o Tsuchikage me chamou pra colher informações que Iwa já tem? Pensou enquanto tomava sua água. - Posso te ajudar em mais alguma coisa garoto? Perguntou a mulher. Ban virou o copo bebendo todo o restante de água e em seguida se levantou. - Acho que não. Preciso continuar meu caminho. Disse o Jonnin, se virando e se retirando do local logo em seguida. - Certo, qualquer coisa volte e traga seu tio, ok? Disse a moça, que ficou parada observando Ban se retirar do local.

E quando o loiro saiu, não gastou seu tempo para conhecer mais sobre aquela pequena vila, aliás, um rápido olhar já falava muito sobre ela. O ninja resolveu voltar sua atenção para lugares maiores, ou pelo menos para conhecer mais sobre a região. Sua dúvida sobre as reais motivações do Tsuchikage sobre esta missão continuava, mas o loiro ainda assim precisava concluir sua missão, e ela se tratava da recolha de o máximo de informações sobre o País da Grama e sobre Kusagakure. Com este objetivo em mente o Jonnin se retirou da pequena vila, voltando seu trajeto para o final daquela imensa floresta onde estava, e agora seguindo em direção a um grupo de bambus presentes no final daquela trilha.

Vinte minutos de caminhada se passou até que o loiro finalmente saiu da floresta de árvores, chegando agora em um monte de bambus que mais parecia ser uma floresta de bambuzal. Entretanto, nesta suporta floresta de bambuzal ainda tinha uma trilha, e logo na entrada desta trilha uma placa. O loiro se aproximou e leu a placa por inteiro. Nisso chegou à conclusão de que se entrasse naquela trilha iria cair numa casa de chá. O porque dessa casa ficar tão isolada? Ban não sabia, mas também não queria ficar apenas no pensamento. Resolveu entrar na trilha e seguir até esta casa de Chá, onde buscaria por mais informações sobre as redondezas.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Me mantive imóvel, sem ao menos respirar apenas esperando e esperando que eles passem e saíssem de vista. Não vi mais nenhum sinal dos três ali por ali, então esperei mais alguns minutos até ter cem por cento de certeza que estava seguro sair de meu esconderijo em meio as folhas. Desci dos galhos das árvores calmamente para ser o mais sutil e silencioso possível e não acabar causando um barulho estrondoso que acabe chamando a atenção deles para mim. Meu plano agora era óbvio sair daquele bosque o mais rápido possível. Comecei a me retirar do local seguindo as clareiras entre as poucas árvores do local.

Estava chegando as planícies quase escapando daquele bosque comprometido quando finalmente consegui sai e fui direto para a vila seguindo pelas planície. - Pare ai- Disse uma voz misteriosa que vinha atrás de mim então eu imediatamente parei e me virei para trás e eram os caras que eu havia visto patrulhando aquele local. - Quem é voc~e o que faz aqui-. Peguntou o cara do cachecol que aparentemente parecia ser o líder.- Meu nome é Inoue eu sou um comerciante vim da vila do castelo Houzuki-. Disse usando do meu antigo disfarce com uma grande alteração já que dizer que sou andarilho causaria desconfiança. - Você não pode entrar na vila sem uma autorização e sem pagar uma taxa-.Disse o cara de cachecol que entre olhou seus colegas.- Bem como consigo uma estou com fome-. Eles riram se entreolharam novamente e voltaram suas atenções para mim. - Você deverá nos seguir vamos falar com os conselheiros da vila mas você deve esperar fora da vila -. Disseram eles e eu acatei seguindo-os até as portas da vila. Fiquei fora das dependências da vila enquanto eles se dirigiam para o interior da cidade falar com quem que seja que estava os esperando lá dentro. Imediatamente vasculhei minha mochila tirei de lá de tento minha bandana e a enterrei no chão de maneira rasa usando da própria enquanto eu fingia que estava procurando alguma coisa dentro da mochila. Tudo isso foi possível já que eu não estava dentro da vila. Eles voltaram com um formulário e me indicaram para seguir-lhes fui em direção deles para não verem aquela terra revirada. Tudo foi explicado para mim, chegando na vila eu deveria lhes entregar a mochila para eles a revistarem, os três estariam comigo por todo o caminho, não podia ficar na vila por mais de duas horas e eu não podia visitar certos lugares lá dentro só podendo ficar onde eles indicaram, e é claro deveria pagara a taxa e preencher o formulário.  

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Última edição por Akira Chikamatsu em Dom 5 Jan 2020 - 0:13, editado 1 vez(es)
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Poucos minutos se passaram enquanto Ban caminhava por entre a trilha rodeada por bambus, e quando chegou na casa de Chá o loiro parou de frente para a porta de entrada. Estava a aproximadamente cinco metros de frente para a porta, parado e a encarando enquanto sua habilidade sensora Kanchi estava ativa, permitindo ao ninja detectar todos os Chakaras dentro do local, confirmando que ali dentro tinha oito Chakras. Dois grupos com três e outras duas pessoas afastadas, provavelmente garçons do local. O loiro também observou a quantidade de Chakra dos oitos, confirmando que apenas dois deles tinham Chakra suficiente para serem considerados ninjas, enquanto os outros seis tinham pouco Chakra, sendo provavelmente meros civis.

Ademais, Ban também confirmou que esses dois Chakras elevados estavam juntos de um terceiro, mas que tinha pouco Chakra, e confirmou também que os dois que tinham Chakra elevado estavam portando Chakra com quantidade quase que na metade da de Ban, visto que somando a quantidade dos dois daria algo parecido com a quantidade de Chakra que Ban detinha. - Essa quantidade de Chakra... será que são dois Gennins? Pensou Ban, ainda analisando tudo enquanto se mantinha parado ali a cinco metros de distância da porta.

Nisso esta mesma porta se abriu, e de lá de dentro um dos que estavam sozinho saiu. - Forasteiro. Posso ajudar? Disse o idoso. - Olá, estou de passagem. Aqui é uma casa de chá, correto? Respondeu Ban. O idoso após ouvir logo respondeu: - Sim, pode entrar. Dito isso o idoso se afastou da porta, permitindo a entrada do garoto que entrou sem questionar e se sentou num dos bancos próximos da mesa de atendimento rápido. Logo depois disso o idoso se retirou da casa de chá. - Tudo bem garoto? No que posso ajudar? Disse outro garçom presente no local. - Me dá o melhor chá de vocês. Disse Ban. - Quantos copos? Você está acompanhando? Disse o garçom.

- Estou com meu tio, mas não acho que ele virá... ele está estudando estruturas históricas do País da Grama. Disse Ba. - Estudando estruturas? O que vocês são? Perguntou novamente o garçom. - Somos construtores de pontes. As pontes deste país é muito conhecidas em vários locais do mundo. Viemos ver pessoalmente o porque elas são tão históricas. Mas não só isso. Também estamos aproveitando para conhecer demais belezas do país. Essa floresta de bambus por exemplo é fascinante! Disse Ban. - Entendo... e vocês tem a autorização do Senhor Feudal para estarem fazendo isso? Disse novamente o garçom. - Não sei, mas acho que ele deve ter falado sim. Não poderíamos estar aqui sem a autorização dos donos dessas terras, aliás. Se calou Ban logo em seguida.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Fui até a base dos guardas da vila, lá dentro uma casinha simples eles puderam vasculharam minhas coisas e esse foi meu primeiro choque, acharam minhas shurikens. - Porque está levando isso?-. Peguntou um dos revistadores. - Eu as comprei para meu sobrinho mais novo-. Disse esboçando um sorriso bobo como de quem queria agradar, por sorte acreditaram já que eram especificamente quatro e parece que também não estavam muito afim de ir a fundo nesta questão. - Ok, mas isso fica conosco você pega depois-. Respirei aliviado pelo menos uma vez. Preenchi todo o formulário que perguntava meu motivo da viagem eu escrevi que meu motivo era uma pausa para minha viagem, minha profissão e tudo mais, no formulário estava taxativamente enunciado o tempo que eu deveria ficar na vila que seria duas horas e meia e eu deveria aproveitar esse tempo. Paguei a taxa ao qual seu preço era bem salgado, diga-se de passagem.

- Tudo certo você preenche os requisitos pode entrar mas, como explicaram antes e vou repetir você será acompanhado todo tempo haverá certos bairros e prédios que você não vai poder entrar e apenas poderá ficar por duas horas e meia e depois ir embora-.[/b] Instruiu o chefe da guarda de fronteira que me liberou para andar "livremente" pela vila. - Onde posso comer um lâmem?- O ninja líder daqueles três que me abordaram me indicou sem dizer nada a uma barraca de lâmem, o local era bem óbvio não precisava nem mesmo eu perguntar. Durante o caminho pude perceber que vila era bem guardada e a cada passo meu coração acelerava com medo de ser pego. A disposição da vila e sua arquitetura era totalmente diferente de Iwa, as ruas eram estreitas e cheias de vida várias pessoas muitos e civis e alguns shinobis que ali estavam de passagem antes de segurem para missão. Pedi um misso lâmem enquanto que os três ficavam fora da barraca esperando a minha saída - Você é daqui? -. Perguntou o cozinheiro e eu disse que não era só um comerciante e estava de passagem. Enrolei um pouco enquanto observava as ruas pelo espaços encobertos pelos panos da barraca. Sai do estabelecimento e dei de cara com os três. - Então vou passear um pouco na vila-. O líder deles deu um passo a frente e me interpelou.- Não, você deve ir embora agora já que você já fez o que queria aqui, além do mais o seu tempo está acabando- O que era mentira fique ali por menos de meia hora, a tenção entre nós aumentou ali.
     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2335/2825
ST: 01/06

O garçom num sorriso simpático mas suspeito se afastou, indo pegar o que foi pedido, e aproximadamente três minutos depois ele voltou, entregando as bebidas. - Aqui está. Disse o garçom, que logo em seguida se retirou, voltando a atender os outros que estavam ali dentro. Ban tomou a bebida e em seguida deixou o valor estimado daquilo sobre a mesa, e logo depois se levantou e se retirou do local. O Jonin notou que ali não tinha nada que o agradava, fora que pelo visto aquelas pessoas de pouco sabiam, e quem poderia saber, que era o garçom, pareia estar suspeitando de Ban e, por este motivo, resolveu não fazer perguntas diretas a ele.

Já do lado de fora o loiro com seu Kanchi ativo sentiu o Chakra do idoso que estava no restaurante a aproximadamente um quilômetro e quatro centos metros de distância dele. E por curiosidade, estava com outros dois Chakras cujo detinham de Chakra a ser comparados com ninjas. Isso porque o Chakra de cada um dos outros dois somados se igualava com a de Ban. - Estranho... o que um idoso civil está fazendo parado conversando com outros dois ninjas, em um local isolado, no meio de uma floresta de bambus? Questionou Ban em meio ao seus pensamentos, resolvendo logo em seguida seguir até o local para investigar de perto o que os três estavam conversando. Assim, em sua velocidade máxima Ban correu em direção aos três enquanto sua técnica de invisibilidade era ativada garantindo sua total ocultação.

Por conta da sua alta velocidade o Jonin em menos de cinco minutos chegou no destino, estando parado do lado dos três, apenas ouvindo o que falavam. - E porque você acha isso? Disse um dos ninjas. - Ué, vocês não acham estranho um construtor de pontos vir para nosso país e nem informar nada para nosso Lorde Jashin? Respondeu o idoso. Ban que se mantinha oculto e calado, ao ouvir aquele nome pela segunda vez entrou em uma dúvida sobre tudo aquilo. - Jashin? Quem é esse? Pensou, enquanto ainda ouvia o que os três conversavam. Agora voltando sua atenção para o segundo ninja. - Você pelo menos viu se ele parece ser algum ninja? E logo depois o idoso respondeu: - Não sei se ele é um ninja. Na verdade ele parece ser só uma criança. Mas não sei sobre o tio dele, que parece também estar aqui no país. O estranho é que eles não estão juntos.

Quando o idoso terminou de falar todos os três se calaram. - Vou comunicar o Lorde Jashin sobre isso. Velho maldito, você vai continuar vigiando esse pirralho, e você vai procurar pelo tio dele e investigar. Disse o segundo ninja com Chakra. - Que merda ein. Não posso deixar que esses três estraguem a missão! Pensou Ban, que sem pestanejar junto a palma de ambas as mãos e em velocidade máxima separou estas mãos criando um cubo feito do seu elemento Jinton. Ao que a técnica foi criada sua invisibilidade foi desfeita, garantindo a todos os três visualizarem Ban e o cubo de Chakra. - O que? Ele é um ninja? Gritou o velho, mas antes que pudessem reagir o loiro Ban lançou seu cubo que no mesmo instante se expandiu, prendendo os três dentro, e já logo em seguida o brilho característico da técnica veio, pulverizando todos os três sem deixar qualquer rastro de batalhas naquele local. - Pelo menos agora os que desconfiam estão mortos. Disse Ban, sentando no solo para descansar, visto que esta técnica gasta uma quantidade considerável de Chakra e energia.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Ficamos nos entre olhando naquele momento, a tenção era detectável no ar. Fiquei alguns minutos quieto pensado em como contornar essa situação para que ela não se escalasse para uma verdadeira guerra entre grama e a pedra antes do tempo ao qual estávamos acordados com o kage. - Tudo bem eu estou sobre a sua vigilância, mas por favor posso encher meu cantil de água eu ainda tenho uma viagem para fazer-. O líder parecia incomodado, creio que ele se sentia desafiado ou incomodado com minha presença, resolvi não insistir mais, ir além do que eu podia representava muito perigo, mesmo assim eu deveria sugar toda a informação que poderia antes de seguir para o sul da vila que era o meu último objetivo de reconhecimento. O líder daquele trio ao qual eu até agora não sabia o nome, nem ao menos atrevi a perguntar, deu um passo a frente ficando de fronte para mim, ele ficou me encarando como claro ato de intimidação tentando fazer com que eu ficasse em meu lugar. - Tudo bem, mas depois disso você vai sair daqui direto para sua casa, Ken e Massao vocês os acompanhem até a fonte, eu vou para outra missão-. Então o ninja do cachecol saiu da nossa frente tão rápido que parecia um vulto, ele me deixou com os outros esquisitos com o chapéu de palha. - Vamos tem uma fonte pública aqui perto vamos te mostrar onde é depois disso não tem mais conversa você vai embora daqui-. Essa realmente foi uma intimação bem explicita, por algum motivo eles não me queriam mais aqui mesmo eu estando dentro do horário estipulado, não é pra tanto eles estarem tão desconfiados assim.

A fonte de água ao qual aquele shinobi havia dito realmente existia, a fonte provavelmente brotava de uma mina subterrânea que era trazida a superfície por uma bomba d'água. Neste meio tempo pude observar mais da vila da Grama, vi outros ninjas outras ruas foi sorte aquela quadra estar aberta para o meu acesso. Retirei de minha mochila o cantil rustico de bambu e o enchi mas dessa vez sem enrolar. - Então terminou? vamos embora logo não temos tempo para ficar com você aqui de babá-. Não retruquei apenas acenei positivamente com a cabeça, eles me acompanharam até a saída da Vila e foi outro erro deles já que agora eu sabia outro caminho possível para a saída da vila e por consequência, outra entrada.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2617/2825
ST: 01/06

Cinco minutos era o tempo máximo a qual o loiro se manteve ali sentado descansando devido ao uso de se Jinton. Depois disso Ban se levantou e resolveu voltar a continuar sua busca, no entanto, ainda tinha uma dúvida que o estava incomodando... o que era esse nome Jashin? Ele precisava buscar mais informações, mas estava notório que se continuasse ali, sua presença traria suspeitas para os moradores do País da Grama. Foi por meio disso que o jovem Ban se retirou e seguiu, agora, em direção ao lado oeste do País. - Certo, vamos lá! Pensou, enquanto caminhava em velocidade média.

O loiro então passou por uma pequena floresta de cogumelos logo após ter saído da floresta de bambus, e logo após isso Ban voltou para floresta de árvores, que assim como no caso da primeira que ele passou, esta também detinha de árvores bem altas e cheias de folhas, dificultando a passagem da luz solar ou noturna para o solo da floresta. Aquilo não o afrontou, pelo contrário. Se sentiu mais seguro, aliás, provavelmente não teriam ninjas nem qualquer pessoa por aquela região devido ao grande perigo do local, o que garantia a Ban mais segurança e melhor sossego para realizar sua investigação do território.

Não foi bem o que aconteceu. Já fazia algum tempo que o loiro desativou seu Kanchi, até porque já não havia tanta necessidade de manter ela ativa já que as chances de ter outros ninjas ou pessoas não ninjas ali era quase nulo, então apenas sua atenção seria o suficiente para ele, que não estava abaixando sua guarda em momento algum. Aproximadamente quarenta minutos já dentro da floresta o ninja encontrou sua primeira barreira. Um enorme urso se aproximou do loiro e tentou desferir um tapa com sua gigante mão em direção de Ban. Aquilo sem dúvidas, se acertasse, faria com que o loiro desmaiasse, no mínimo. Poderia Ban apenas se afastar, já que sua velocidade era maior que a da fera, no entanto, devido ao tédio e também por estar querendo praticar o uso do seu Jinton, Ban resolveu lutar.

- Certo, vamos lá! Gritou Ban após pular para a direita, se apoiando numa árvore ali no local, e em seguida criou um empuxo com sua perna sobre a árvore e se moveu em direção do urso, dando um murro de direita na cabeça do animal, que com isso foi lançado para três metros no lado oposto onde Ban se encontrava. Feito isso o Jonin voltou ao chão, e rapidamente apontou a palma da sua mão direita em direção da fera. - Vamos tentar! Ban nunca tinha realizado o Jinton usando uma única mão. Se ele estava querendo treinar seu Jinton, fazer isso seria um bom método de treinamento.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Queria sair pela extremidade sul da aldeia mas, como eu não estava em posição de escolher tive de sair pelo caminho que eu entrei na vila a entrada leste. Tornei a direção sul apertando o passo pois ainda sim estava sendo vigiado pelos dois que observavam a minha partida dali para o sul do país, continuavam a me encarar vigiando se eu não faria algo de suspeito ou desviaria o meu caminho de volta para eles. O caminho seria longo a estrada de terra batida se estendia até onde os olhos podem enxergar se imiscuindo com o infinito do horizonte como se fossem uma coisa só, todavia este era o único caminho e os longos mares de grama do leste recuavam e davam vasão as sombras frescas das florestas. O ritmo de minha caminhada já não era tão exasperado, agora minha missão estava quase acabando faltava apenas uma região para se mapear, além disso eu estava por dentro do prazo estipulado por mim e Ban.

Por isso decidi me embrenhar em meio a floresta e descansar um pouco, com um intuito de fazer algo útil comecei a anotar meu trajeto em um caderno de notas. Primeiro me infiltrei no leste e encontrei uma vila que era um entreposto comercial, depois mais ao leste quando o terreno se acidentava a as águas fluviais surgiam pude conhecer pelo menos ao longe a fortaleza do Castelo Houzuki que era usado como prisão para os shinobis mais perigosos do nosso continente. Depois finalmente para a vila ao qual não pude ver muito mas creio que o suficiente para uma missão de reconhecimento como essa de um país que não tem nem mesmo um terço do tamanho do país da pedra. Descansei um pouco de todo aquele estresse dentro do ninho do inimigo todavia ainda me encontrava em estado de alerta, tinha medo de que aqueles três ou pior a vila inteira tivesse percebido o meu estratagema e partissem em meu encalço. Tomado pelo senso de urgência guardei minhas notas na mochila e parti para o sul, para minha volta deveria contornar a vila e seguir para o leste, contornando assim a vila a fim de não ser abordado por aqueles shinobis de novo, isso poderia ser um risco a mais e creio que não teria a mesma sorte que antes e dessa vez podia ser pego. Mantive a calma voltei para a estrada e para o meu objetivo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2192/2825
ST: 02/06

Agora com a fera a aproximadamente cinco metros de distância de Ban, e caída no chão, o loiro com a palma da sua mão direita apontada para o urso resolveu logo em seguida agir. - Vamos testar! Dito isso o loiro liberou Chakra seu Chakra ao redor do seu corpo, que em seguida foi concentrado uma certa quantidade na palma desta mão direita. Quantidade casual para usar de técnicas do estilo Jinton, ou seja, praticamente o dobro de um Jutsu Rank S. Depois disso Ban liberou esta quantia de Chakra concentrada na palma da mão, só que do interior, para o exterior, e em seguida liberou para poucos centímetros à frente, criando logo em seguida um cubo. Algo normal da sua habilidade, mas nunca feita com apenas uma mão.

Depois de ter criado o cubo pelo Chakra Elemental do Jinton, o loiro lançou este mesmo Cubo para frente, que logo após se expandiu no seu tamanho tradicional, pegando o urso em cheio e o colocando por completo dentro do cubo, que logo após ser ativado, pulverizou o animal por completo. - Interessante! Usar do Jinton com uma única mão... interessante! Disse Ban, mas apenas para ele mesmo ouvir. - Agora fiquei animado! Espero encontrar mais feras nesse lugar! Pensou enquanto voltava a seguir em direção do oeste do País da Grama.

Mais alguns minutos se passaram, e pelo fato de já estar começando a anoitecer, somado com a falta de luz natural daquele lugar por conta das folhas e árvores altas impedirem a luz do sol ou da lua, fez com que tudo ali ficasse cada vez mais escuro. Forçando assim que Ban parasse e acampasse, pelo menos até o amanhecer. Seria isso ou ele se perder, já que ele não tem uma qualidade de senso de direção, pra conseguir saber onde ir só pela direção do vento ou coisas do tipo, precisando observar bem onde vai se não se perde. Por conta disso Ban acampou ali mesmo na floresta, mesmo sabendo que ali dentro poderia ser muito perigoso por conta dos animais do local, andar sem saber o caminho e se perder numa floresta infinita seria ainda pior.

Sua habilidade sensora não iria ajudar muito naquele momento. Então Ban resolveu usar o fogo para afastar os animais. Isso poderia trazer inimigos para perto, mas aí que sua habilidade sensora iria entrar em ação. Enfim, tendo um plano do que fazer naquele local já quase totalmente escuro Ban ajuntou alguns pedaços de troncos num único lugar para criar uma fogueira. Depois disso ele realizou os sinais característicos do Jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu, e então lançou uma controlada rajada de fogo, forte o suficiente para acender a fogueira, mas não para trazer um incêndio no local. Enfim, com tudo pronto Ban se aprontou próximo da fogueira e pegou algo para comer, e em seguida descansou, dormindo para acordar outro dia revigorado e cheio de energias para dar continuidade à missão.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A floresta cada vez mais se fechava ficando escura e em certos pontos impenetráveis o caminho aberto entre as florestas cada vez se perdiam ao decorrer de sua continuação. O caminho de terra batida chegou a o ponto de ser totalmente fechada e interrompida pelas raízes das arvores e a descontinuação da estrada de terra batida. O caminho pelo solo era possível porém muito demorado, havia clareiras na floresta e as raízes das árvores não eram muito grossas e altas todavia seguir por esse caminho irregular me custaria o dobro do tempo. Sem pensar duas vezes concentrei chakra nos pés e subi o tronco da primeira árvore chegando aos robustos galhos de suas copas. Assim era possível que eu pulasse de galho em galho, como é comum dos ninjas fazerem, e sinceramente era o meu exercício ninja favorito. Porém ser um meio de locomoção cansativo é uma ferramenta muito útil que me pouparia um tempo precioso. A floresta parecia não ter fim parecia interminável assim como as planícies do leste, a incidência das densas floresta naquela região do país da grama erá obvia, a região sul da Grama fazia fronteira norte do país do fogo, essa região pelo pouco que eu sei de história ninja não foi muito povoada e também não ocorreram muitas ou nenhuma guerra ali. A minha hipótese da região sul fazer fronteira com o Pais do Fogo se provou certa quando eu vi ao longe uma cerca com os símbolos dos dois países, tudo isso depois de um hora de "caminhada" até o extremo sul. A grade de arame com as inscrições era muita mais como uma marcação do que um impedimento, era possível ver-la por uma clareira reta como uma estrada que deixava a cerca a mostra para qualquer um que ali chegasse. Decidi descer da copa da árvore, o meu movimento nos galhos causava muito barulho e era perigoso que me percebessem, com certeza haveria algum guarda ali perto e ao certo podia haver armadilhas em ambas as fronteiras, não era certo pelo visto a grama não estava em guerra mas, era melhor não arriscar mais a aquela altura da missão que estava noventa por cento completa. Me escondi atrás das arvores abri o meu cantil e bebi um pouco de água para me refrescar, fiquei um momento imóvel atento a qualquer som ao entorno, ouvia o estalos dos galhos mas creio que não foram causados por patrulha a não ser que causados por mim mesmo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2425/2825
ST: 01/06

O anoitecer surgiu vindo logo em seguida com o amanhecer. Ban acordou depois de seu breve descanso, assim, já com a iluminação natural entrando por entre as folhas das árvores da floresta, o ninja agora já sabia qual caminho trilhar para chegar em seu destino. Assim o fez. Voltou a caminhar em direção à próxima ponte. Depois de um bom tempo de caminhada uma nova ameaça surge: Um tigre de tamanho muito anormal. - Ei! O que está acontecendo aqui? Essa floresta só tem animais gigantes é? Disse, tendo logo em seguida que ouvir o rugido do animal que estava a cinco metros à sua frente. - Vamos lá! Pensou Ban, liberando seu Chakra em direção do tigre, paralisando-o logo em seguida por meio da sua habilidade Kanashibari.

Logo após isso Ban bateu a palma de suas duas mãos uma com as outras. Seu chakra foi ativado ao redor do seu corpo e logo em seguida concentrado em suas mãos. - Esse será seu fim meu amigo. Disse, e logo em seguida afastou suas duas mãos enquanto seu Chakra concentrado agora na palma de ambas as mãos se juntassem e formassem a figura geométrica mais conhecida da sua Kekkei Genkai, um cubo, que em seguida foi lançado em direção do tigre e após se expandir deixando o animal dentro dele, a técnica foi ativada, pulverizando por completo o animal.

- Yare yare. Vamos lá. Disse Ban, se retirando do local em sua velocidade máxima, visto que continuar naquela floresta estava se tornando cada vez mais perigoso. Assim, por volta dos oito minutos de corrida o loiro saiu por fim da floresta, se deparando agora um uma ponte cujo seu nome estava em uma placa próxima da sua entrada da travessia. - Ponte Tenchi... Pensou enquanto lia o nome da ponte. Depois disso o Jonin caminhou em direção ao centro da ponte, e em seguida ficou em uma de suas extremidades laterais para conseguir ver a profundidade do local e o que tinha abaixo daquela ponte. Uma ravina muito profunda. Parecia não ter fim. Exagerado.

- Ei forasteiro. O que está fazendo aí? Tá querendo se matar é? Ban ao ouvir essa voz, virou seu olhar em direção onde ela vinha, que era justamente na outra ponta da ponte. Ali ele avistou um garoto que parecia ter a mesma idade que a de Ban. Assim, o Jonin se moveu em velocidade média padrão em direção do menino, parando a três metros à sua frente. - Oi... eu estou acompanhando meu tio. Estamos em uma aventura para conhecer as pontes de diversos locais... vim aqui com ele mas acabei me perdendo. Disse Ban. - Então você está perdido? Sabe mais ou menos para onde quer ir? Perguntou o garoto.

- Kusagakure fica muito longe daqui? Respondeu já perguntando para o garoto, que logo em seguida respondeu: - Na verdade fica. E fica muito longe. Eu chuto algo em torno de umas duas horas no mínimo. Ban ao ouvir, voltou a perguntar: - Você sabe como faço para ir pra lá? Meu tio estava para ir lá depois de sair daqui... como eu acabei me perdendo dele na floresta, vou esperar ele ali. O garoto então respondeu: - Está vendo essa trilha aqui? Disse enquanto apontava para uma trilha ao lado deles. - Se você ir até o final dela, você vai cair direto lá. Ban agradeceu o garoto, mas finalizou com outra pergunta: - Posso te fazer mais uma pergunta? Você sabe quem é Lorde Jashin? Estava num restaurante e ouvi um homem mencionar... estou curioso. Nunca ouvi esse nome antes.

O garoto respondeu prontamente: - O Lorde Jashin é nosso líder da vila. Algumas pessoas dizem que ele faz parte de alguma organização. Por isso do nome. Mas eu mesmo nunca vi ele. Só sei disso também porque meus pais falaram entre eles. Após ouvir isso Ban agradeceu e seguiu em direção à Kusa, sem medo de nada, enquanto o garoto começou a colher plantas ali ao redor da ponte.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
As copas das árvores construíam uma aquarela de sombras e contrastes constituídas pelas penumbras dançantes movidas pelo vento. O frio começava a me fustigar, toda minha pressa para chegar e sair da fronteira me deixavam aquecido com todo o movimento mas, agora que minha abordagem seria mais calma e lenta devido a necessária locomoção silenciosa para sair dali, agora começa a sentir os efeitos do frio. Pelo pouco que pude ver do céu ele estava completamente azul, assim como era comum do clima frio pela pouca evaporação da água no inverno. Para piorar a situação eu como todo membro de Iwa não eramos acostumados com o frio e ainda por cima creio que já era final da tarde e logo a noite cairia e com ela mais frio e com ele os perigos do terreno já que, porém eu conhecer praticamente a fatia leste inteira do país da grama eu ainda não conhecia o seu todo, e durante a noite eu poderia facilmente errar o caminho de volta e acabar por mim mesmo cair em armadilha inimiga como se fosse minha vontade própria. A certa distância da fronteira cerca que trezentos metros retomei meu avanço como o anterior após eu subir novamente as copas das árvores e como eu deduzi, o céu completamente azul denunciava o clima, imaginava a bela composição que este céu tomava ao encontrar seu infinito com o infinito do mar de grama. Dado isto parei um pouco em meio as árvores, por enquanto não consegui achar de novo a estrada que levava ao centro do país. Retirei novamente o caderno de notas e anotei a composição das fronteiras do sul e sua composição de terreno, pelo visto a fronteira é bem guardada dado ao estado de conservação da cerca e o terreno livre entre ela e a outra, porém eu não ter conseguido ver nenhuma patrulha ou posto avançado com certeza o tinha por óbvio, como todas as fronteiras do mundo. Minhas anotações porém precisas foram rápidas e certeiras o mais sucinto para ser usada na guerra que se aproxima, a Terra pode ser forte mas entrar na Grama conhecer o seu mapa era burrice. Tornei em direção ao caminho da estrada mas quando chegasse lá contornaria a vila a leste assim tudo daria mais que certo, perfeito para o crescimento da grande Iwa tomei as notas levantei-me e parti mais uma vez rumo ao parcialmente conhecido.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2707/2825
ST: 00/06

Passado cerca de umas duas ou três horas de caminhada em sua velocidade média, Ban chegou em Kusa. Ou pelo menos se aproximou. O loiro estava a talvez dois quilômetros de distância do local, numa possível entrada ao norte da vila. Após analisar todo aquele lado, o ninja continuou seu caminho mantendo esta distância consideravelmente, indo agora para o lado oeste da vila, e sempre com sua habilidade sensora ativa para garantir maior segurança e garantia de ocultação caso inimigos se aproximem. Chegando no lado oeste Ban notou novamente outra entrada. - Interessante... talvez este vilarejo possua entradas em cada um dos seus quatro pontos cardeais... ou será que essas entradas a mais que estou vendo são falhas no vilarejo? hmm sim, deve ser isso! Pensou o Jonin, que caminhou em direção a entrada do lado oeste do vilarejo.

No entanto, mesmo entrando em Kusa o ninja não conseguiu avançar. O local estava com diversos moradores, e parecia que os ninjas estavam espalhados entre eles. Com seu Kanchi Ban pôde sentir o Chakra da maioria dali de dentro, e o Chakra dos que pareciam ser ninjas era uma quantia parecida com a que Ban detinha quando era apenas Gennin. Ou seja, bem provável que a maioria desses ninjas são apenas Gennins. Enfim, querendo saber ainda mais, Ban continuou oculto apenas sentindo os Chakras alheios. Ficou nisso por mais de três horas. Estava ficando até mesmo cansativo, até que algo o surpreendeu. O loiro sentiu poucos ninjas com Chakras que se assemelhavam ao dele quando ele era um Chunnin, e sentiu um único Chakra que tinha um volume semelhante ao de quando o garoto loiro era um Tokubetsu. Este parecia ser o líder do bando.

O loiro passou então a contar no dedo a quantidade de ninjas de Chakra consideráveis que tinha naquele local, e por meio da sua inteligência muito boa além de suas experiências vividas até agora como Jonin, Ban concluiu que a média daquela vila era que além do líder, que detinha de forças parecidas com a de um Tokubetsu, para cada dois guardas Chunins teria cinco Gennins, o que demonstra uma outra fraqueza na vila, visto que a maioria dos ninjas eram Gennins. - Certo... acho que já estou muito tempo nesse lugar. Melhor já voltar para o ponto de encontro e pensar em tudo que descobri. Pensou Ban, se retirando cautelosamente dali e seguindo para a divisa entre o País da Grama com o País da Pedra.

Enquanto caminhava em direção da divisa, Ban passou novamente por florestas cobertas por árvores altas e com muita folhagem, cogumelos gigantes que chegou até a assustá-lo, muito bambuzal, e além disso, muitos penhascos e desfiladeiros. Ainda assim Ban seguiu sem nenhum problema ou ameaça.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  5688-381324299
[Solo] Silêncio.  Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A minha segurança já estava completa, não via mais perigos dali pra frente pensava eu. A estrada de terra já se revelava no meio de todo aquele matagal. Ao invés de seguir em frente a direção norte cegamente como seria óbvio já que traçando uma reta de minha posição o caminho desembocaria diretamente para Iwa mas passar pelo norte do país e por consequência até os pontos mais povoados de lá seria uma má ideia, meu conhecimento sobre as outras regiões de Kusa era zero passar pelo norte seria uma ideia estupida. A paisagem era a mesma pelo pouco que estava ali toda aquela paisagem parecia-me monótona. Tudo se repetia a estrada a floresta fechada e por consequência as planície e o vislumbre distante e negro do castelo Houzuki que continuava altivo e severo como ira permanecer até os fins dos tempos. Apertei o passo até correr toda a distância até a fronteira de Iwa, parecia uma corriga contra o tempo e só quando eu chegar lá estaria salvo, o que é verdade. Nas melhores das hipóteses eu chegaria em casa em cerca de três horas, isso sendo otimista. Por mais que eu caminhava mais ainda aquela paisagem se tornava enjoativa, aos poucos o relevo e a vegetação rasteira se modificava indicando que o caminho escolhido por mim é o plenamente correto.

Finalmente depois de horas percorridas a ritmo acelerado, nada comparado com o que havia feito antes, agora conseguia ver claramente a fronteira da grama e a Pedra que comparada com a fronteira sul é completamente escancarada. Pelo o meu reconhecimento a invasão seria fácil, não que esperava isso pode ser que em caso de guerra poderia haver uma guinada inesperada para o lado de Kusa, todavia isso era difícil já que nossa força militar é claramente maior que a da Grama tanto em qualidade como quantidade, isso se demonstrou na minha "visita" a vila onde seus shinobis não se demonstraram muito fortes nem numerosos. Atravessar a fronteira me gerou um alívio sem igual, como se amarras fossem desprendidas de meu pescoço e eu novamente poderia respirar livremente. Já em territória amigo prontamente m encarreguei de ir ao ponto de encontro definido por mim e Ban onde finalmente entregaríamos o relatório completo para o Tsuchikage. Cheguei ao local a encosta daquele barranco e sentei-me lá e esperei por Ban, finalmente agora conseguia descansar, esticar as pernas e organizar as ideias finalmente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Solo] Silêncio.  100x100
[Solo] Silêncio.  100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

A saída da floresta de árvores altas e cobertas de folhagens foi rápido, visto que o tempo a qual Ban já estava nela era muito. Saindo da floresta o ninja se deparou com o o início do deserto de pedras. Isso já deixava claro que mais à frente estaria a divisa entre o País da Grama e o País da Pedra. Sem muita preocupação, visto que seu Kanchi ainda estava ativo e num alcance máximo, deixando Ban atento a qualquer Chakra que aproxime desta área, continuou caminhando em velocidade média em direção ao ponto de encontro definido por ele e Akira. - Será que ele já chegou? E será que conseguiu cumprir com a sua parte da missão? Acho que sim. Pensou o loiro, ainda seguindo até seu destino.

Já olhando para trás as florestas características de Kusa e do País da Grama poderia ser vistas e estando a aproximadamente dois quilômetros de distância dele, e de onde estava Ban passava próximo de diversas pedras de tamanhos gigantes, ou mesmo algumas colinas e penhascos. Isso mostrava que o loiro já estava na fronteira entre os dois países. Faltava agora chegar no ponto de encontro entre os dois ninjas de Iwa a qual foi planejado antes de entrarem no País da Grama. Enquanto caminhava Ban pensava nos acontecimentos durante a missão, concluindo que o País da grama é um local de muita vegetação, sendo coberto por florestas, tanto de árvores quanto de bambuzal ou até mesmo de cogumelos gigantes, o que mais deixou Ban curioso. Nunca viu cogumelos gigantes. - Interessante. Pensou.

Ban resolveu dividir suas informações em duas partes: País da Grama e Kusagakure. Referente ao país da grama foi o que ele já pensou sobre as florestas, fora que no país existem duas pontes que parecem ser bem conhecidas. Uma fica perto do País da Pedra, e a outra fica parte do País do Fogo, no entanto, após atravessar qualquer uma das duas vindo do outro país, o ninja estará próximo de chegar em Kusagakure. Já em Kusa, o local parece estar próximo de um penhasco, provavelmente pode ser usado como um meio de vigiar os arredores, no entanto, eles parecem não usar o local. Uma completa falta de estratégia militar.

Sem mais, passado alguns minutos de caminhada o loiro identificou um Chakra localizado no alcance máximo do seu Kanchi. Ban conhecia muito bem essa assinatura, era a de Akira, que estava caminhando em direção ao ponto de encontro. Assim, o Jonnin apressou seus passos e se moveu a aproximadamente dezoito metros por segundo em direção do seu companheiro, notando que Akira chegou no ponto de encontrou, Ban chegou aproximadamente dois minutos depois dele. - Akira, tudo bom? Como foi? Disse, após parar a três metros na frente do ninja.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido