NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
165 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Raves
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Summer
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
93 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Zero
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[C.H] Ollyv Vote_lcap[C.H] Ollyv Voting_bar[C.H] Ollyv Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.H] Ollyv QcaBkkR
Netuno
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Netuno é uma marionete em formato de pequena carpa, com cerca de quarenta centímetros de altura e vinte de largura, completamente composta por madeira. A textura de sua pele é ligeiramente trabalhada, formando o que se parecem ser finas escamas muito bem desenhadas por toda a sua extensão. O seu rabo é o principal diferencial aparente, já que é evidentemente formado por uma lâmina afiada que imita o formato de uma cauda. Por conta de suas características, principalmente por seu tamanho inferior que proporciona uma maior facilidade de mobilidade, se tornou uma das marionetes favoritas de Asuramaru, que a têm como uma mascote em meio a sua coleção. Apesar de sua aparência inofensiva, é uma arma de extremo perigo, e com uma taxa de mortalidade surpreendente.

• Invasivo: Netuno  possui entre seus mecanismos internos algumas engrenagens que possibilitam um sistema de travas através de suas escamas. Com a ativação dessa habilidade, é possível transformar a marionete em uma espécie de broca, pois as escamas começam a rotacionar em velocidade anormal, podendo (com auxílio do chakra) perfurar o solo e até mesmo paredes concretas, tornando viável a movimentação subterrânea da marionete. Requer 20 de Chakra para manter ativo, caso entre em contato com técnicas de jogadores e afins, segue regras de defesa com força 5.
• Masoquista: Os orifícios dos olhos de Netuno possuem um mecanismo de abastecimento de Hikaridama, e quando ativados podem explodir uma das bombas e ativar uma série de pequenos espelhos e refratores para criar um filtro de 180º para seus clarões de luz. Qualquer um que tenha contato visual direto com a luz emitida por seus olhos terá sua visão completamente inutilizada por um turno, e no turno seguinte terá efeitos de visão turva passageiros. A marionete armazena até 6 Hikaridamas ao mesmo tempo, e só pode utilizar essa habilidade 1 vez por turno.
• Indeciso: No interior da marionete há uma carretilha com 30 metros de fio de aço, amarrados a uma pequena Kama que forma o rabo da marionete com formato de peixe. Com o auxílio do gatilho, a lâmina é disparada em Força 5 juntamente ao fio de aço, perfurando e cortando tudo o que lhe vier em contato. A qualquer momento durante o disparo a carretilha pode ser acionada para que volte a se mover, trazendo de volta para a marionete a lâmina disparada, que é novamente acoplada ao gatilho de imã.
• Sacrifício: O último mecanismo de Netuno é uma ferramenta de alta ameaça e mortalidade.  A marionete conta com um número alto de tarjas explosivas presentes dentro de seu corpo de madeira. Quando esse mecanismo é ativado, Netuno entra em estado de autodestruição e realiza a queima dos 20 Kibaku Fuuda presentes dentro de seu corpo, realizando uma explosão intensa em um raio de vinte e cinco metros. Após o uso dessa habilidade, a durabilidade da marionete é zerada, e deve-se ser reparada seguindo as regras normais para o mesmo.

[C.H] Ollyv ZyyQIYN
Mercúrio
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Mercúrio é uma marionete pequena e com aparência inofensiva. Assemelha-se muito a uma criança de pele branca e vestes masculinas, por conta de sua madeira trabalhada e pintada visando esse objetivo. O topo de sua cabeça é coberto por um chapéu de palha que faz parte de seu crânio, e seus cabelos são fios de barbante alaranjados, assemelhando-se vagamente a cabelos ruivos. A marionete mede cerca de 1,20m e pesa não muito mais do que 120kg. Seu rosto especialmente é bem trabalhado nos detalhes, com olhos azuis e um nariz esculpido. Veste um yukata longo que cobre todo o seu corpo, com exceção dos pés e mãos. Apesar de toda essa tentativa de parecer uma criança normal, ao se aproximar e focar-se nos detalhes, é possível notar as particularidades de madeira da marionete, assim como as imperfeições de sua pintura.

• Perfeito: Mercúrio possui nas articulações de seus quatro membros uma mangueira ligada a uma garrafa de óleo no interior do seu peito, que é ativada ao prazer do titeriteiro, fazendo com que o óleo seja liberado e lubrifique os seguimentos de seus membros. A marionete possui braços e pernas retráteis que ao interagir com o óleo tem seus seguimentos expandidos, alcançando até 10 metros de distância de seu corpo. Cada seguimento do membro é interligado de forma que faz com que a marionete consiga redirecionar o movimento de seus membros, podendo fazer curvas em pleno movimento. Durante a execução desse mecanismo, os movimentos dos braços e pernas da marionete possuem uma bonificação de mais 1 ponto em velocidade, por conta do óleo liberado. Após três turno consecutivos de uso os membros são forçadamente retraídos e necessitam ser novamente banhados em óleo, no próximo turno. Para ativar o mecanismo é necessário o gasto de 20 pontos de chakra.
• Racional: Mercúrio possui em sua boca e na região palmar de suas mãos e pés um orifício ligado a um disparador com um pequeno frasco de líquido esbranquiçado. Quando o mecanismo é ativado, é realizado um jato pelo orifício desejado que libera o líquido concentrado, realizando um trajeto de até 2 metros antes de cair no chão formando uma poça de 5 m². Por ser uma mistura de cola super-potente, todo objeto ou ser vivo que entrar em contato com a substância deverá exercer força maior que 4 para conseguir se safar da armadilha. O líquido viaja com velocidade igual à um ninjutsu de rank A.
• Exigente: Caso o utilizador libere chakra equivalente ao custo de uma habilidade rank A para os fios que controlam Mercúrio, é ativado uma técnica de enrijecimento de seus membros, fazendo-os serem encantados com chakra puro ou com o chakra elemental do possuidor, recebendo bonificação de resistência e força equivalente a força de jutsus (Vide jutsu rank A mais bonificações) e em caso de elementos, recebe também o bônus da natureza. Para o ativamento e mantimento dessa habilidade também é necessário gasto da estamina do titeriteiro. É necessário Grande Controle de Chakra.
• Detalhista: Ao ativar o quarto mecanismo de Mercúrio, todos os seguimentos dos membros escolhidos começam a rotacionar em uma velocidade extremamente alta. Isso se faz ao liberar mais óleo através da mangueira presente no interior da marionete e ativando uma série de engrenagens rústicas ligadas a linhas de aço que transmitem chakra para potencializar a rotação. Com isso, os seguimentos se tornam capazes de emitir um vendaval de chakra que consegue cortar objetos e seres vivos que estejam a até 10 metros de seu alcance, dilacerando completamente tudo o que tocar. Requer gasto de habilidade rank A para a ativação, possuindo força semelhante ao rank. Requer o elemento Fuuton.


Última edição por Ollyv em Qui 9 Jan - 6:17, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.H] Ollyv FzL9p7d
Urano
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Urano é uma marionete que se assemelha em muito a um humano normal. Possui traços característicos do sexo feminino, como o seu busto e o formato de seu rosto e corpo, porém é completamente coberta por um manto negro que se parece um vestido. Em suas costas há uma capa característica que é usada como um de seus mecanismos, e também carrega consigo um jarro que utiliza como arma. Esse jarro é feito de cerâmica pintada com litras coloridas de vermelho, azul, amarelo e verde. Sua face é escondida por uma máscara de rosto triste, deixando aparente apenas seus cabelos sintéticos ruivos.

Companheira: Um pergaminho grande faz parte do interior do jarro carregado por Urano. Este pergaminho permanece aberto, protegido apenas por alguns selos que armazenam ali técnicas ou armas para uso posterior. O usuário pode selar no pergaminho itens (seguindo a regra de pergaminhos) ou técnicas (realizando um one post de selamento de uma técnica de até rank A). Quando desejado, a partir do contato entre o jarro e a linha de chakra do titeriteiro, o que foi armazenado pode ser liberado em campo de batalha. Armas seguem a tabela de força (4) e técnicas possuem sua força e velocidade de acordo com o Rank. Custo de Fuinjutsu Rank-D para liberar o que estiver selado no pergaminho.
Amiga: O "corpo" de Urano pode ser considerado uma carapaça oca, e aproveitando-se dessa característica, o portador da marionete criou um suporte de pergaminhos no interior de seu tórax. Quando esse mecanismo é ativado, o glúteo da marionete abre uma tranca acima do cóccxi e permite que certa quantidade de pergaminhos deslize por dentro de si e caia no chão ou seja arremessado em força 4 na direção desejada. A marionete pode carregar até 6 pergaminhos grandes consigo.
Bondosa: No orifício de sua boca, Urano possui acoplado um mecanismo de disparo de bombas. Pode armazenar até 6 esferas simultaneamente, sejam elas Hikaridama, Kemuridama, etc. Os disparos feitos por esse mecanismo são realizados em força 5 e a marionete pode disparar até 2 bombas por turno.
Rebelde: Urano pode lançar por um orifício presente nas palmas de suas mãos uma esfera de 10cm de diâmetro em força 5. Dentro dessa esfera são alocadas 25 unidades de agulhas banhadas ou não em veneno previamente. Após o lançamento e ao comandar do titeriteiro, a esfera explode como uma bomba de fumaça e libera as agulhas que voam em todas as direções. Possui um estoque de 2 bombas em cada braço.


Última edição por Ollyv em Qui 9 Jan - 6:20, editado 3 vez(es)
Anonymous
Tama
Genin
[C.H] Ollyv K7hPiLCw_400x400
[C.H] Ollyv K7hPiLCw_400x400
Netuno: Diminui pra Rank A e tá ok.
Mercúrio: Rank A também.
1. 10 metros para expansão e 20 de ch para usar a habilidade
3. Vai precisar de GCC para usar esta habilidade. Coloque como requerimento.
4. Vendaval de chakra puro não existe, só de fuuton. Coloque requerimento do elemento
Urano: 1. Não vejo sentido nesse mecanismo. A menos que tenha algo ligado a fuinjutsu e as técnicas sejam previamente seladas, não enxergo nexo.

_______________________

[C.H] Ollyv Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tenho um pedido pessoal a lhe fazer, @Tama. As marionetes só tem 5 mecanismos por serem rank S, e eu tenho imensa vontade de que permaneça dessa forma. Não é possível que eu mantenha-as como rank S para que não precise escolher remover um dos mecanismos de cada uma? Se exigir continuar com essa alteração eu faço a redução na próxima edição.

Mercúrio: Fiz as mudanças, possuo todos os requerimentos que solicitou.
Urano: De fato não havia sentido, obrigado por me alertar. Alterei esse mecanismo para um novo seguindo sua sugestão.
Anonymous
Tama
Genin
[C.H] Ollyv K7hPiLCw_400x400
[C.H] Ollyv K7hPiLCw_400x400
São marionetes simplistas, em minha opinião, para serem Rank S, mas podem chegar ao A sem problemas. Para lhe dar uma dimensão, as Rank S canônicas seriam o corpo do Sasori, Sandaime Kazekage, as Cem Marionetes de Sasori e o grupo de dez marionetes da Chiyo; Karasu e Kuroari chegariam a B. Rank A seria algo mais próximo da Sanshouo e Hiruko, que creio serem os mais próximos (em magnitude) das suas. 

As alterações estão ok, mas terá de retirar um mecanismo de cada.

_______________________

[C.H] Ollyv Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Retirei um mecanismo de cada. Fiz uma pequena alteração no último mecanismo da Urano, diminuindo o tamanho da esfera de 15cm de raio para 10cm de diâmetro. Apenas para ficar mais próximo da realidade, já que ela irá atirar essa esfera por um orifício na palma da mão, e seria impossível uma esfera de 30cm sair por ali.

@Tama
Anonymous
Tama
Genin
[C.H] Ollyv K7hPiLCw_400x400
[C.H] Ollyv K7hPiLCw_400x400
Ok

_______________________

[C.H] Ollyv Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido