NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
153 Mensagens - 28%
Starfox
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Sei
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
35 Mensagens - 19%
Angell
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Sei
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Shion
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_lcap[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Voting_bar[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
As florestas aos arredores da vila não ficavam menores à medida que se caminhava entre elas, ainda mais com o peito dolorido como era o caso de Kyo. O vento até assoprava seus cabelos negros e refrescava suas bochechas pálidas, mas a verdade era que alguma coisa não estava certa naquilo tudo. Chitoshi era um shinobi verdadeiramente formidável. Tinha causado problemas a ele que, embora fosse um genin, era de comum acordo entre ele e Shikadaru de que se estava acima de vários outros ninjas da mesma patente. Ele parou com aquela ideia na cabeça e voltou-se para trás, sentindo uma lufada mais forte empurrar seus cabelos pretos. Atrás dele, Konohagakure no Sato podia estar queimando. Ele não sabia como acabaria aquela invasão, apenas continuava seguindo como um soldado. Um verdadeiro shinobi. Não somente um samurai. Por isso mesmo que ele não podia deixar um companheiro para trás; seu orgulho samurai e sua preocupação com os semelhantes da vila não o deixariam em paz. Num suspiro, ele avançou com toda sua velocidade, retirando uma lasca de gramado verde. Correu contra o vento, chegando ao exato ponto onde se desencontraram e encontrou um rastro de sangue até uma árvore. Acompanhou o vermelho vivo, afastando de si todas as lembranças da morte de seu irmão, porém, inutilmente, pois o que achou atrás da árvore não sairia tão cedo de suas memórias: Shikadaru fatalmente ferido.

HP [ 1325/1325 ] CH [ 1400/1400 ] ST [ 01/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
— Não! Shikadaru! — ele gritou como uma criança, pois ainda o era. Faltava alguns anos e muitos acontecimentos antes de chamá-lo de adulto. Procurou de onde saía tanto sangue, mas eram múltiplos focos. Como se ele tivesse sido perfurado por diversas estacas ao mesmo instante. “A técnica de terra”, descobriu rapidamente, não deixava seu cérebro de lado, embora estivesse nervoso. — Eu vou te levar para um local seguro — anunciou, percebendo que ele ainda tinha uma respiração frágil, esgotando-se há cada segundo. Olhou em torno e não encontrou nenhum sinal da presença de Chitoshi. Tinha certeza do que havia acontecido ali, agora precisava encontrar uma forma de salvá-lo. Rasgou pedaços da roupa do próprio ninja, procurando, de alguma maneira, usá-las em cima dos ferimentos para estancar o sangramento. Se tivesse um pouco mais de conhecimento, provavelmente teria feito torniquetes. Faltava-lhe, porém, muitas noções de anatomia para aquilo. Contudo, o sangramento não mais gotejaria ou criaria um rastro. Tinha medo de ser perseguido, encontrado e morto tentando salvá-lo. Terminado de colocar os panos, ele o ajeitou sobre suas costas, agarrando-o como se fosse uma criança. Precisou impor toda sua força para fazer aquilo e ainda sentiu-se cansado enquanto avançava na sua velocidade máxima até o Castelo Karakura.

HP [ 1325/1325 ] CH [ 1400/1400 ] ST [ 02/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
Os curativos improvisados não foram suficientes para interromper o fluxo de sangue e, ao encontrar a base dos Karakura, ele já estava coberto de sangue. Levou correndo até os médicos do vilarejo e caiu sentado do lado de fora da enfermaria. As roupas estavam pesadas de tanto sangue empapado pelos tecidos. As nuvens continuam azuis, pinceladas em tons escuros, anunciando uma chuva ou nevasca de inverno típico à região. Na noite em que seu irmão morrera, ele não viu nuvens. Não viu nada, só o vermelho do sangue manchando o chão de sua casa de madeira. As lágrimas se formaram antes de ele entender o porquê e caíram ainda mais depressa. Nelas não existia apenas um luto, mas vários. O irmão morto, o ninja ferido, a espada quebrada, as vidas perdidas na invasão, sua incapacidade de ajudá-las, sua honra como um samurai e sua fraqueza como homem. Aquilo não era um mero sentimento, era a expressão da verdade absoluta em seu coração: a verdade de que ele era fraco.

“Carregar o nome dos Karakura ao mundo?”, ele fechou os olhos e sentiu um floco de neve cair na ponta de seu nariz. Abriu-os, encontrando uma vastidão branca. “Inútil.” Kyo não se via nada além de inútil. As lágrimas cessaram, congelando-se com a neve tão branca e imaculada. Limpou o rosto com as mãos, removendo sangue, suor e lágrimas. Encarou as próprias mãos e as fechou. A porta da enfermaria abriu-se novamente. A mulher que cuidava de todos a encarou da mesma forma como encarara toda a sua família anos antes; a expressão de quem não pode mais voltar atrás e conceder a vida a ninguém. Ele não esperou ela falar coisa alguma. Levantou-se e caminhou rumo ao Castelo para solicitar o envio do corpo e anunciar os perigos rondando o Senhor Feudal.

HP [ 1325/1325 ] CH [ 1400/1400 ] ST [ 03/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
Quando o pequeno Kyo entrou pelas portas do Castelo com sangue cobrindo todas as vestimentas ninja dele, todos ficaram atônitos, especialmente seu pai e o Shogun. Indiferente aos olhares, ele parou alguns metros do líder, sem prestar nenhuma forma respeitosa, e com o queixo erguido começou a lhe falar: — Trouxe às pressas um companheiro de Konoha e ele faleceu na enfermaria. Gostaria que o enviassem à Konoha assim que eu voltar — ele anunciou mantendo o olhar firme de um jovem enfrentando um pesadelo. — Voltar de onde? — indagou o Shogun. — E onde está aquela sua katana, jovenzinho? — complementou, parecendo intrigado. — Eu sei para onde está indo o assassino dele. Se chama Chitoshi e está atrás do Daimyo-sama. Encontrarei ele no caminho e o matarei e trarei seu corpo de volta à Konoha, mas portanto, peço que me envie nesta missão.

— E quanto à sua espada? — indagou. Kyo respirou fundo. Sabia que aquilo era considerado uma ferida para os samurais. — Ela está destruída após meu último combate defendendo minha vila. — Disse cheio de coragem e alguns cochichos se alastraram. — Go-san, faça algo com seu filho antes de ele se jogar numa missão arriscada. Quando voltardes, seu amigo estará pronto para um funeral — disse-lhe o Shogun. Só então Kyo mostrou respeito ao abaixar a cabeça e sair seguido de seu pai.


HP [ 1325/1325 ] CH [ 1400/1400 ] ST [ 02/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
Sua mãe paralisou ao vê-lo cheio de sangue, mas seu pai correu para acalmá-la. Kyo retirou a parte de cima das roupas, mostrando um peitoral machucado, mas não ensanguentado ao ponto de ele poder morrer. Não precisou dar explicações sobre as ataduras envolvendo metade de seu corpo, mas sua mãe correu para abraçá-lo. — Cadê sua espada? — ela perguntou com alguma coisa estranha nos olhos. — Ela se quebrou em uma batalha, mas eu aprendi… aquilo. — ao falar aquelas palavras os olhos da mulher se encheram d’água e ela o abraçou ainda mais apertado. Ele retribuiu devagar, temendo manchá-la de sangue, então seu pai voltou com uma muda de roupas. Kyo segurou e foi ao chuveiro limpar-se, retirando o excesso de sangue e observando a ferida que, com certeza, deixaria uma cicatriz no peito. Depois vestiu-se, estando pronto para ir ao combate. Já estava na porta, prestes a sair, quando seu pai assoviou e trouxe uma espada embainhada. A espada de seu irmão. Kyo ficou assustado. Eles não tocavam na arma como se fosse uma relíquia. — Ele ficaria contente em saber que está se tornando um homem forte — disse seu pai e atirou a espada em sua direção. Ele a segurou firme e prendeu no cinturão com o coração palpitando. — Desculpa… eu sei que falar em assassinar alguém por um motivo como aquele não é nobre, mas…, mas preciso fazer isso. Preciso derrotá-lo, preciso encontrar, cada vez mais, minhas próprias forças. Usarei esta espada, sim, mas procurarei usá-la como eu, Karakura Kyo, não como meu irmão.

— Não esperaria menos de você, filho. Vá, derrote aquele monstro — disse o homem. Kyo olhou sua mãe e ela assentiu. Ela não poderia dizer muitas palavras, mas ele reconheceu aquele olhar. Significava “use todo seu verdadeiro potencial”. Ele deu as costas e saiu pela porta da frente, iniciando sua missão.


HP [ 1325/1325 ] CH [ 1400/1400 ] ST [ 01/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
A neve começava a ficar mais forte. Era comum, naquela época do ano, as temporadas de nevasca. Estava acostumado desde a infância. Sua mãe odiava. Sempre falava como tinha saído de sua terra natal crente que não veria mais neve, mas nunca adiantava. Todos os anos, no inverno, o país inteiro ficava tomado de branco. Quando criança ele não gostava muito, por causa da mãe, mas agora, agindo como um ninja, não mais uma criança, ele não tinha nada além de indiferença. Viajar na neve era incômodo; a visão era prejudicada, a velocidade, a respiração. No entanto, com sorte, poderia encontrar mais vestígios de quem buscava graças à imensidão branca. Não considerava-se nenhum exímio rastreador, mas entendia o mínimo possível, as informações básicas ensinadas na academia, pois a busca de inimigos era um dos serviços mais comuns entre ninjas. Mas não era comum que andassem com todo o sentimento que ele estava naquele momento.

Raiva. Dor. Medo. Sim, medo. Ele sentia medo de não ser capaz de cumprir com a palavra e acabar morrendo em combate. Assim como a última pessoa a empunhar a espada embainhada em sua cintura. Assim como Shikadaru havia falecido ao acabar enfrentando Chitoshi. Mesmo assim, avançava. Com o olhar de um algoz que parou somente ao encontrar, no meio da estrada, uma mulher e duas crianças mortas em poças de sangue. Confirmou a morte e viu marcas de carroçaria. Chitoshi estava tentando apressar-se sem se cansar tanto.

Ele tinha seu destino confirmado e avançara na direção.


HP [ 1325/1325 ] CH [ 1400/1400 ] ST [ 00/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
Um homem uma vez lhe disse que a arte das espadas era muito única. Na academia, falaram que era incomum ninjas usarem espadas como principal fonte de ataques. Shinobis usam ninjutsu, eles não precisam de espadas. Ainda assim, grupos como a ANBU usavam espadas curtas. E, na história, havia uma boa quantidade de ninjas usuários de espadas. Para ele, porém, as espadas estavam conectadas só a sua carreira como um samurai. Tudo em volta de espadas o lembrava daquilo. Das humilhações sofridas, das falhas, do irmão morto, do pai com preferências. Havia recebido a katana de seu irmão e ouvido palavras bonitas, mas sabia que elas não soavam sinceras. Seu pai não o teria como filho se o irmão ainda vivesse. Ele não possuía o sangue samurai orgulhoso dos Karakura, ele era um ninja de nascença, ostentando poderes tão incríveis que ficava até difícil aceitar que um dia quis se preocupar em ser um samurai. Durante sua busca, aquelas coisas não saíam de sua mente. Como ele podia ser um bom samurai se estava destinado a ser um ninja extraordinário desde seu nascimento? Conhecia um pouco sobre Kekkei Genkais, a raridade delas era uma coisa especial. Muitos clãs existiam no mundo todo, mas as linhagens com habilidades únicas passadas no sangue eram muito mais raro. Podia continuar brandindo a espada, mas seu sangue falaria mais alto. Ele sabia. Ele não nascera para ser um samurai, mas um ninja.

E quando isso caiu no seu colo, ele vislumbrou a carroça com Chitoshi sentado nela, dando ordem aos cavalos.


HP [ 1325/1325 ] CH [ 1400/1400 ] ST [ 00/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
Não conhecendo muito sobre o inimigo, fora algumas manipulações, ele decidiu não avançar descuidado. Esgueirou-se pelas árvores, subindo uma delas e saltando pelos galhos, acompanhando a carroça de uma distância segura, fazendo seu manto se balançar contra o vento a cada movimento, não dando tempo para os flocos de neve acumularam-se em seus cabelos pretos. Ao notar que suas opções começavam a terminar, também notou que faltavam menos quilômetros do que o imaginado para ele alcançar seu objetivo, o castelo do Senhor Feudal. Kyo precisava tomar uma decisão rápida, achar a melhor maneira de abater o fugitivo e impedi-lo de seguir para que o caos não se tornasse ainda maior. Na vila uma invasão acontecia, se ali também acontecesse algo assim era provável que o país não se reerguesse mais. Sacou então duas kunais com papeis explosivos pendurados na sua base redonda, cada mão segurando uma das armas laminadas, então saltou e atirou. Elas cravaram-se nas laterais da carroça, direto no chão nevado, e explodiram simultâneas, levantando uma cortina de fumaça branca e fria, derrubando os cavalos e a carroça. Sentiu os nervos latejarem e o coração disparar. Uma batalha real começaria; mas não esperava que fosse tão cedo assim.

No instante seguinte viu agulhas de pedra avançando em sua direção, como uma saraivada vinda da terra. Saltou para trás, descendo do galho que foi alvejado pelos disparos, e sentiu-se suspenso no ar descendo com o manto sacudindo para o alto. Chitoshi avançou de dentro da cortina de neve e Kyo se viu incapaz de desviar imediatamente, então respirou fundo e marcou um selo de mão, da cobra, como descobrira servir para a maioria das técnicas de terra. Depois, esticou a mão e viu a kunai na mão dele, porém, não sofreu dano. Uma camada de cristal havia se formado na palma da mão esquerda, criada através do suor e da umidade presente em seu membro; a força de um ninja aflorava em momentos difíceis.

HP [ 1325/1325 ] CH [ 1375/1400 ] ST [ 01/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
Chitoshi arregalou os olhos ao sentir a kunai partindo-se ao meio, ainda no ar. Kyo manteve a expressão séria e acertou um soco no rosto dele, mas o foragido esquivou, impulsionando-se contra a mão dele para voltar ao solo macio, estufando as botas no chão. Kyo caiu também e os cristais em sua mão se desfizeram em pó avermelhado, deixando o chakra consumido se dissipando no ar. Sentindo o toque macio da neve, refletiu sobre a falta de sutileza nos golpes de Chitoshi ao matar seu companheiro de vila. — Como o matou? — indagou, ficando em postura ereta. Chitoshi sorriu com aqueles lábios imundos e cheios de malícia. — De forma lenta e prazerosa — ele respondeu expandindo o sorriso. Kyo não suportou e perdeu o chão. Seus olhos congelaram arregalados e estáticos. Toda a noção de certo e errado foi desligada em seu interior. “Foda-se”, ele pensou, sujo, impuro, indiferente. Um samurai não se conectava àquelas emoções, tampouco devia um ninja, mas e ele que era uma verdadeira mistura dos dois? Ele não se importava. Ele tinha que se tornar forte o suficiente para vencer inimigos como aquele. Precisava começar já a ficar mais forte, não importava o que isso custasse.

Realizou uma série de selos de mãos e tocou o solo. Shōton: Omiwatari no Jutsu, mentalizou e trouxe à campo cristais formados através da neve, avançando contra o inimigo em alta velocidade, mas é claro que Chitoshi desviou; ele esperava por esse detalhe para então, num saque rápido, usar a magia da katana de seu irmão. A habilidade que ele nunca presenciara, mas havia ouvido falar. A lâmina se esticou, depressa e mortífera, quebrando todas as noções de combate do fugitivo que foi empalado direto no coração. A espada retornou e o corpo caiu do alto, já sem vida no chão. O sangue derramado tingiu a neve de vermelho e a lâmina também. Kyo não preocupou-se em tocar nela, apenas sacudiu a espada para o lado, fazendo um rastro vermelho espirrar sobre o branco. Aproximou-se do corpo e conferiu. Estava mesmo morto. Bastava-lhe levar de volta.

Tomou no ombro, com a espada guardada, e partiu de volta.

HP [ 1325/1325 ] CH [ 1350/1400 ] ST [ 01/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
[ Cena Solo ] Nevasca de Sangue W4HWh0n
O Clã Karakura o esperava e quando chegou, com o manto coberto do sangue do cadáver em seu ombro, eles o ovacionaram no Castelo. — Receberá a espada de Shinobu — avisara o Shogun, achando que estava dando a ele um grande presente, porém, ele rejeitou a ideia. — Trilharei meu próprio caminho, eu não quero ser o escolhido para carregar seu legado. Eu farei o meu próprio — explicou-se e olhou o homem que chamava de pai. Havia ira em seu rosto pálido, agora avermelhado, que qualquer pessoa podia notar facilmente. “Afinal de contas, eu não sou o samurai que todos queriam”, pensara, mas não entregaria suas habilidades ou a espada do irmão. Tinha treinado muito para chegar àquele nível. Apenas não se preocuparia mais em viver somente aquele caminho. O Shogun engoliu a raiva e lhe deu permissão de sair, dando a missão cumprida e um pergaminho de aprovação para entregar na vila e receber as honrarias. Agradecido, ele saiu com o cadáver no ombro e um aviso que Shikadaru já estava indo à Konoha. Kyo saiu e sentiu a neve em seus cabelos e ficou imóvel por vários segundos apenas sentindo o frio em sua cabeça. Ele sabia que precisava continuar evoluindo, mas não apenas por ele; precisava para se afastar das expectativas patéticas colocadas sobre ele, para evitar mais desgraças e para construir seu próprio caminho, custasse o que custasse. Ele ficaria mais forte.

HP [ 1325/1325 ] CH [ 1350/1400 ] ST [ 00/05 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido