NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
169 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Summer
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_lcap[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Voting_bar[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Rank da solo: C
Participantes: @oito & @Gnomera
Estilo de plost: Cena
Objetivos do plot: - Interação entre os personagens.
- Treinamento de atributo: Taijutsu por @Gnomera
- Despertar do primeiro portão: @oito
Posts: Mínimo de 5. (200 palavras por post + 400 palavras extra no desenvolvimento do atributo de @Gnomera)

O desejo incessante de se tornar mais forte levava o Genin aos campos de treinamento. O frio do Vilarejo não era o clima mais propício para treinar, mas a determinação de Hayato era mais forte do que a vontade de tomar um chocolate quente e assistir um filme. Sorte grande do Genin que, no mesmo dia, havia um clone generoso afim de treinamento. O clone, no entanto, era idêntico ao dono. Não aceitava perder e provavelmente iria querer um embate de treinamento com o Shinobi recém formado na academia.

Guia: Introduzi a trama para vocês se conhecerem e, treinarem. Amargo Caramelo gosta de conhecer pessoas e, certamente ao ver Hayato no campo irá querer treinar em conjunto. Bom RP para ambos, qualquer ajuda que precisarem só me contatar via discord/mp.
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
O céu já havia escurecido em Kumogakure, um forte tom indigo, junto aos pequenos toques de roxo se mostravam presentes no infinito, era realmente hipnotizante, estrelas e nosso luar iluminavam minha ida ao campo de treinamento, não sabia o motivo de minha vontade inesperada de sair de casa, era quase como se alguém me arrastasse pelo colarinho de minha capa, talvez para observar um pouco mais e dar importância para momentos daquele? um simples ato de olhar para cima na noite estrelada estaria me causando uma epifania absurda, porém os pensamentos são cortados com uma faca feita de obrigações e sonhos, estava naquela clareira, no frio da noite, porém nada me impediria agora!

O campo se encontrava esperadamente vazio, quem era maluco de sair para treinar a noite, naquele frio desgraçado? bom.. talvez eu mesmo seria o maluco, diversos pensamentos trafegavam em minha mente incessantemente, se equiparando a um dia de promoções no centro da vila, ou até mesmo uma guerra de ideais e sonhos esquecidos, mortos pela realidade massante que se faziam presente em minha rotina. Em meio aos pensamentos incansáveis de uma mente sonhadora uma dose de realidade mais uma vez corta meu raciocínio, ao comandar um morcego que se escondia em uma árvore passar voando por cima de minha cabeça, me dando quase como um cascudo com sua pata minúscula, os movimentos mecânicos e automáticos que fazia em meu treino logo são substituídos por concentrados e precisos, um tronco coitado era meu objeto de treino, diversas sequências de golpes se faziam presentes, arrancando lascas e mais lascas de sua casca rústica e seca, um último chute rotativo de direita finalizava com o mesmo, lançando-o a diversos metros, me obrigando a mudar minha estratégia, a sequência seria agora no próprio ar, rapidez e técnica eram a chave para cortar o ar com meus socos e chutes, continuava assim por mais alguns minutos, buscando sempre simular situações em minha mente e replicar-las em uma possível luta, após finalizar meu treino realizo uma ação que muito havia criticado no passado, uma simples reverência ao ambiente, demostrava gratidão, um simples ato que a muito se tornou esquecido, a natureza estava ali presente, auxiliando com meus pensamentos e evolução pessoal, era o mínimo que podia fazer, me deito no chão frio, porém com um sorriso no rosto, encarando aquele céu estrelado, que com um sorriso do seu jeito, me encarava de volta, é... talvez eu precisasse realmente disso.  

Considerações:
Vestimenta:
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Dc41f331bb46e1d27f55500a44791635
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

"O Portão de Abertura (開門 Kaimon), localizado no cérebro. Este portão remove as limitações do cérebro fazendo ele liberar 100% da força dos músculos enquanto uma pessoa comum só pode usar 20% da força de seus músculos." O trecho mencionado estava contido em um pergaminho mantido a sete chaves pelos seus antepassados dentro da residência da família. Ao longo do tempo, conforme iam enriquecendo e aumentando suas posses, era normal que o padrão de vida aumentasse e eles mudassem algumas vezes de casa, uma mais sofisticada do que a outra, mas se tinha algo que nunca foi deixado para trás eram às relíquias mantidas pela família que poderiam ser utilizadas pelas futuras gerações e contribuir para o crescimento destes.  

"Localizado no cérebro? Eu não sou ignorante no assunto, conheço sobre a anatomia humana, o cérebro é formado em especial pelo telencéfalo e diencéfalo. O primeiro em especial é responsável pelo controle do movimento, emoção, sensibilidade, visão, audição, entre outras. O segundo age como um centro primário para o processamento de informações sensoriais e controle autonômico." Relembrava o ensinamento recém adquirido sobre anatomia. "Mas como eu farei pra descobrir e acessar essa localização?" Questionava-se.

Estava enfornado no sótão e apesar do cômodo passar por constante limpeza e higienização não considerava ser o local apropriado para trabalhar em cima daquele conteúdo, gostava de estar em constante movimento. Com o pergaminho no bolso, o clone se dirigiu até o campo de treinamento do vilarejo onde tinha como objetivo respirar ar puro e colocar em pratica o seu treinamento.

[...]

Amargo havia chegado ao campo ainda na metade do treinamento do praticante do taijutsu, mas resolveu se manter em silêncio em respeito ao desenvolvimento do próprio. Identificava-se com a prática do Kumonin, afinal, aquele campo era onde estava concentrada a sua maior força. Alguns golpes demonstrados aqui e ali precisavam ser ajustados, é claro, mas isso não seria corrigido da noite para o dia. – É verdade, uma noite bem dormida tem impacto direto para uma atividade física bem executada. Mas esse não é o terreno mais apropriado para isso e pode ser que você não recupere corretamente as suas energias. – Anunciaria a sua presença, no alto do tronco de uma árvore, cerca de dez metros de altura e outros cinco metros de distância do Kumonin. – Não tem nada que substitua o conforto da cama. Se quiser dormir, vá para a casa, "garoto", deixe que os "adultos" usem do campo de treinamento. – Encerraria, colocando enfase nessas duas palavras, garoto e adulto, aguardando pela resposta do mesmo.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH Clone: 1467/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
O luar realmente era cativante, ocasionando em uma paz interior absurda, algo que nunca havia parado para pensar antes, aquele sentimento era incrível, quase como um abraço aconchegante ou um cobertor em um dia de inverno, o frio já nem me incomodava mais, com partes dormentes que se encontravam em contato direto com a neve, porém todos esses sentimentos de incomodo já eram ofuscados pelo brilho intenso do céu estrelado.
Quase cochilando naquele chão gelado uma voz me interrompe, seria alguém se aproximando? nessa hora da noite?! duvido.. Um delírio talvez, ou alguma recordação tímida se tornando extrovertida.. me dando conselhos?! o que seria isso?

Olho esquerdo logo se abre, um pouco embaçado, porém o suficiente para ver a silhueta de alguém entre as folhas de uma árvore, era baixo, porém carregava diversas armas consigo, dizia algo sobre dicas de treino e de onde dormir, me chamando de garoto...
- Para alguém desse tamanho você tem orgulho demais... Garoto. Que tal me deixar em paz e ir para casa tomar um chocolate quente ou comer um pão com ovo talvez, pelo visto o senhor anda comendo muito pouco viu! comer é essencial para o crescimento.
Um sorriso sádico enche meu rosto enquanto fecho meus olhos novamente, colocando as mãos atrás da cabeça em sinal de comodismo e conforto. Não sabia o que aquele cara queria comigo, encher o saco talvez? porém ele havia estragado meu momento de paz, e isso sim foi um incomodo.    

Considerações:
Vestimenta:
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Dc41f331bb46e1d27f55500a44791635

@oito
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Posso parecer frágil aos olhos de alguns, mas também posso surpreender a quem subestima as capacidades que possuo. – Responderia, sabendo que a sua história não o deixava mentir, completando com um largo sorriso no rosto. – Mas tudo bem, irei aceitar o seu convite e deixá-lo em paz. Aliás, meu nome é Amargo Caramelo. – Anunciaria o seu nome, voltando sua atenção para o seu treinamento em um lugar mais afastado dali.

[...]

Certo, como posso estabelecer essa ligação entre o cérebro e meu corpo? Esses exercícios são na maioria executados com papel e lápis em mãos ou jogos como xadrez, que explorem o raciocínio, mas como fazer isso usando o meu corpo? – Amargo massageava as têmporas como se fosse fazer alguma diferença, movimento este que não representava nenhuma chance de acerto e se feito a luz do dia provavelmente o taxariam como o esquisito.

O membro do clã Senju fechava os olhos, concentrando-se em controlar e alterar as energias do seu corpo para suavizar os golpes que distribuiria e receberia dos instrumentos como árvores e montanhas que estariam agindo contra os seus golpes. O foco inicial estaria nos pés e buscaria administrar a velocidade e força dos golpes.

Colocando-se apenas sob a sua perna esquerda e com as mãos erguidas diante do rosto, Amargo dava um chute no ar com a perna livre erguida na região do abdômen, alterando para um chute com a sua cabeça como ponto de referência e por último por cima da sua cabeça. Estava com os olhos fechados por algum motivo, e o motivo em questão estava em dificultar estipular a origem dos chutes, bem como a força e velocidade imprimidas, sem enxergar faria com que fizesse os movimentos quase que naturalmente, permitindo que o seu cérebro entregasse as informações suficientes para trabalhar em favor de Amargo, quase como um mecanismo automático de autodefesa. Repetia o movimento outras nove vezes e, quanto mais avançava no exercício, mais poderia assumir um padrão para os seus chutes. O mesmo processo era repetido com a outra perna.

Será que isso tem dado resultados? Pense Amargo, como é possível que o seu cérebro te conceda essa melhora? – Pensava durante uma breve pausa para respirar. – Aquele garoto... Talvez aceite um desafio?! Em uma situação onde eu estaria sendo exigido verdadeiramente poderia me ajudar a desencadear esse poder. – Vislumbrava.

[...]

Dirigindo-se até o último local que o tinha confrontado na esperança de o encontrar novamente, Amargo estava certo de que o convidaria para treinar. – Olha eu aqui novamente, amigão, o chocolate quente fez efeito e agora preciso gastar as minhas energias. O que me diz de um treinamento? Prometo pegar leve. – Não assumiria nenhuma posição de combate enquanto aguardaria a resposta, mantendo-se aberto e vulnerável para ser explorado ao máximo. Ainda não conhecia as habilidades do seu colega e isso o instigava.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH Clone: 1467/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade (13 m/s): Selos(2 s/s)
O cara se apresenta a mim, Amargo Caramelo, que nome esquisito, uma pequena risada preenche meu rosto ao escutar seu nome, não sabia quem ele era, nada obstante, não estava nem um pouco interessado, após alguns minutos olho para minha esquerda encarando o seu estilo de luta, o que esse cara está fazendo? hm, deve ser um maluco qualquer.
Mais uma vez a voz atrapalha meu momento de reflexão, naquele ponto, mal conseguia concentrar direito mais, e o sentimento que antes senti, já não se fazia presente no momento. Me levanto ao escutar sua proposta de treino, não queria aquilo, porém algo me forçava a aceitar, talvez minha mania de nunca ignorar uma luta talvez? Uma espreguiçada junto a uma esfregada no rosto faziam o trabalho de me acordar daquele estado de sono.

- Ai vou eu então. 

Não conhecia suas habilidades, tampouco suas intensões, então uma certa precaução seria necessária, entro em posição de combate e avanço contra o mesmo, um ataque direto seria burrice, então exploraria seu senso de defesa primeiro. Perto do mesmo, realizo um soco direto, porém interrompido por um chute giratório de esquerda, na altura do estômago, vamos ver do que ele é capaz!

Considerações:
Vestimenta:
[RP - Cena - Solo] Kirin Hayato & Amargo Caramelo Dc41f331bb46e1d27f55500a44791635

@oito
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo se mantinha com os cotovelos com firmeza à frente do tronco, deixando-os suficientemente flexíveis para reagir ao avanço. Por desconhecer em que morro estava subindo era possível que o seu convidado fosse ainda mais forte do que ele. "Que surpresas me aguardam?!" Matutava. Esperando por um duelo equilibrado Amargo se surpreendia ao conseguir acompanhar os movimentos do seu colega e abusaria dessa informação. Se apenas se esquivasse em nada ajudaria no seu treinamento então pensou em receber os ataques e assim estimular o seu cérebro.  

Em resposta ao primeiro ataque, o soco, Amargo se aproximaria, buscando o contato direto com o golpe, para que ele não conseguisse esticar totalmente o seu braço e, consequentemente, o soco não alcançasse todo o seu potencial. Um cuidado simples, porém essencial para diminuir a intensidade do impacto em seu corpo. No entanto, os melhores lutadores de Taijutsu conseguem levar um chute e amortecê-lo ao mesmo tempo. Com isso em mente, no momento do chute Amargo girou o seu quadril e o corpo na mesma direção que o chute estava seguindo, retornando rapidamente para a posição inicial. O segredo do seu movimento estava em girar o conjunto abdominal junto com o chute, fazendo com que ele perdesse a força, recuando cerca de cinco metros do seu colega após o término de sua defesa.

Inicialmente Amargo esteve exercitando ao máximo o seu cérebro, fazendo com que ele respondesse de uma maneira que o seu corpo recebesse menos dano possível. O fator surpresa do seu colega de treinamento também fazia com que diferentes cenários e respostas estivessem sendo trabalhadas.

Você pode mais do que isso, amigão, ou está me dizendo que um boneco de madeira consegue representar mais desafios do que você? – Advertiria o seu colega. Na vez de contra-atacar, Amargo tomava uma estratégia um pouco diferente da do seu colega. Avançando contra ele, inclinando-se no processo, buscava realizar um chute, na horizontal, da direita para a esquerda, na região de sua coxa com a intenção de dificultar seus movimentos. Depois de realizar o movimento, recuaria rapidamente cerca de três metros a sua esquerda a fim de evitar receber um golpe no trajeto, e novamente avançaria, com a intenção de um soco, na vertical, de trás para frente, para ganhar impulso, na região do abdômen. E ainda manteria a postura e a inércia de velocidade, aproveitaria para aplicar outro chute na horizontal, da esquerda para a direita, visando aplicar uma rasteira no mesmo.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH Clone: 1467/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:150CH:Stamina: 1/3: Velocidade (22 m/s): Selos(2 s/s)
Seu estilo de luta era notável, esquivas e defesas que nunca tinha visto antes, meu soco de distração é parado com maestria, sobrando apenas o chute em meu ataque.. Parado também?! Suas habilidades se demonstravam cada vez mais presentes, por mais que sua força e velocidade não fosse das melhores, sua técnica em combate era excepcional, não era um ninja comum de fato.

*Vou ter que usar minha Kekkei Genkai, quem sabe assim consigo supera-lo e finalmente acertar algum golpe efetivo, irei pega-lo de surpresa!
 
Enquanto afastado utilizaria de meu jutsu:Raiton: Taiho Omoi com o objetivo de pega-lo de surpresa em um possível contra-ataque, aproveitando de meu aumento de velocidade, concedido pelo Jinton, essa oportunidade seria única, então o segredo seria maestria e precisão.
Amargo me atinge com alfinetadas, apenas dou um sorriso, enquanto o observo vindo em minha direção, faço os sinais necessários para a ativação do jutsu , minhas palmas são cobertas por uma intensa quantidade de raiton, fico em posição de contra ataque, esperando apenas Amargo se aproximar.
O mesmo busca desferir um chute em meu lado esquerdo, com apenas um sorriso o encarando desapareço em um instante de sua frente, uma sequencia de golpes o esperava, vindo de diversos lados, procuro acertar seus membros superiores, logo em seguida, seus inferiores, perto do fim da sequência de cerca de 10 golpes, procuro liberar o chakra raiton na base de suas costas, atingindo sua coluna vertebral e com sorte o paralisando por alguns instantes, finalizando com um chute poderoso em seu peito, utilizando de toda minha força e velocidade.
Se essa sequencia acertar, seus membros estariam paralisados por algum tempo e uma forte dor em seu torso tomaria conta de todo o seu corpo, seria o fim?..  
Considerações:
Vestimentas


Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Pela primeira vez naquele treinamento seu cérebro lhe comunicava, de um jeito até então desconhecido, do perigo iminente e era envolvido com eletricidade na forma de armadura, aquela se tratava na verdade do primeiro nível de sua Habilidade Única. “O que está acontecendo?” Com receio de colocar seu convidado de treinamento em risco, apoiou-se em uma técnica ensinada ainda nos tempos de academia, o Shunshin no Jutsu, permitindo que recuasse uma distância de 20 metros em uma fração de segundos.

Por favor, fique para trás, eu não sou uma boa companhia nesse momento. – Falaria para o seu colega, ao mesmo tempo em que olharia ao redor para confirmar a presença de outras pessoas ou não. Estava exigindo de um sistema importante como o cérebro e os traumas enfrentados no episodio poderiam desencadear um surto de ataque que ele próprio não gostaria como um herói que era.

[...]

Amargo procurava entre as cadeias de montanhas de Kumo se afastar o máximo possível. Vinha tentando desbloquear essas partes do cérebro que lhe concederia um novo poder para o seu arsenal shinobi. Estava insatisfeito por ter se descontrolado mais cedo e a parede de uma montanha era feita como um verdadeiro saco de boxe ao ponto de que seus punhos começavam a ser esfolados.  

Passava a desferir socos em sequência, primeiro com os punhos esticados na vertical, com a palma apantada para baixo, soco após soco, em um total de cinquenta repetições. Em seguida inverteu e passou a socar por baixo, sempre com o punho fechado, em formato de V, com a palma apontada para cima. Aquela atividade tinha como objetivo acelerar os batimentos cardíacos e assim estimular a sua estamina e melhorar a circulação do cérebro para os demais pontos de ligação do seu corpo.

Já no fim da atividade voltou a lembrar do seu colega de mais cedo, aquele que testemunhou a sua armadura do relâmpago. – Será que eu o encontro se voltar para lá? Talvez sim. – Retornaria ao local em busca do jovem com a intenção de se desculpar.

[...]

Desculpe-me por mais cedo, eu não estou em minhas melhores condições ou no momento certo para policiar o meu poder. Não duvido que você seja capacitado, mas só de pensar em ferir alguém estando fora de si... – Terminaria, cerrando os punhos para amenizar a sua raiva. – Mas estou interessado em conhecer você, não é sempre que sou bem recebido assim. O que acha de contar um pouco sobre você?

Considerações:



HP: 2825/2825 CH Clone: 1362/2975 STM: 01/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:150CH:Stamina: 1/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Enquanto realizava meu ataque uma surpresa me ocorre, raios envolvem meu oponente, me obrigando a recuar meus ataques já que desconhecia aquela habilidade estranha, o mesmo some por alguns segundos, aparecendo afastado alguns metros, seu comportamento era estranho demais, olhar preocupado e atento, o que estaria passando em sua cabeça? Me avisa que era má companhia para mim, hm.. deve ser maluco mesmo, me viro de costas dando tchau para o mesmo e sentando em uma rocha não muito longe dali.

Após alguns minutos de soneca, Amargo volta e se dirige a minha pessoa, com um olhar um tanto quanto arrependido? não sabia muito do que se tratava em sua mente, então desvenda-la seria muito dificil, existiam diversas possibilidades que explicariam sua saída inesperada. O mesmo acaba se desculpando e cerrando os punhos em forma de frustração, me dando a possibilidade de me introduzir direito para o mesmo, vou assumir, minha mente não era acostumada a interagir com estranhos, muito menos contar sobre minha vida, porém quase certeza Amargo era louco ou algo assim, então contar algumas coisas para ele tanto faz..

- Por que não começa você? percebi que sua habilidade em taijutsu é notável visto em como você desvia e evita golpes, amenizando seus potências ofensivos, ademais esse não era todo o seu potencial né Amargo, estava se segurando para lutar contra mim, conheço muito bem esse sentimento vou lhe falar.

E realmente era o caso, por conta de minha Kekkei Genkai, muitas vezes tive que segurar minha velocidade total em algum combate ou em uma caminhada qualquer, e essa ação era complicada, emoções e sentimentos em uma luta também atrapalhavam esse controle de poder, visto que o sentimento de vitória era muito presente em mim.  

Considerações:

Vestimenta:

Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Sou um Jõnin, mestre no campo elemental Raiton e usuário da armadura do relâmpago, essa que você viu por um breve instante. Vim para o campo de treinamento em busca de exercitar o cérebro. Você deve estar se perguntando o porquê de um mestre em Taijutsu estar exercitando outra área que não seja o seu corpo, mas te garanto que o cérebro é uma das maiores fontes de poder que existe, mesmo para nós. – Falaria, acompanhado de uma breve pausa. – Foi durante a sua investida que eu observei que o meu treinamento tem dado resultado, é lógico que eu tomei alguns cuidados antes, mas a resposta que recebi foi um grande passo. – Continuaria. – Talvez me ajude se eu puder enxergar com outros olhos, como o seu, por exemplo. Diga-me... É verdade, eu ainda não sei o seu nome por falar nisso. Como você faria para que o seu cérebro entregasse para o seu corpo ainda mais energia e poder do que podemos utilizar? – Perguntaria.

Amargo acreditava fortemente estar no caminho certo, mas talvez se colocasse prática outras opções, e se estas opções viessem de um usuário de Taijutsu seria melhor ainda, poderia alavancar ainda mais o seu treino. – Foi muito difícil acompanhar a sua velocidade, mesmo para mim, parabéns pelo estilo de luta.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH Clone: 1362/2975 STM: 01/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:150CH:Stamina: 1/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Amargo se apresenta como um Jounin, não era uma surpresa devido ao seu estilo de luta complexo e aprimorado, explicando mais e mais de suas habilidades e jutsus secretos, uma estratégia não muito boa para contar a um estranho.

- Kirin Hayato, sou apenas um genin de Kumogakure buscando me aprimorar cada vez mais, vamos deixar dessa maneira por enquanto. Está treinando o cérebro han! interessante, realmente esse orgão é essencial para todo e qualquer ser humano, qualquer tipo de função o mesmo está presente.. Se fosse dado a mim essa tua dúvida, primeira coisa que pensaria seria forçar o cérebro a dar esse poder extra, talvez em uma situação de risco ou em que as emoções estão a flor da pele? Porém esse caso é muito situacional, hum... Por mais que se trate de um orgão poderoso, o cérebro pode ser facilmente manipulado de diversos métodos, eu tentaria encontrar uma maneira de faze-lo pensar que essa barreira inexiste, assim liberando todo o seu potencial, talvez por meio de um genjutsu, ou quem sabe se possa fazer isso apenas com aceitação que esse fenômeno inexiste.

Realmente não fazia ideia do que se tratava aquele assunto, porém era realmente interessante, meus pensamentos são interrompidos por um elogio de Amargo.

- Fico grato pelo elogio.

Um jounin elogiando meu estilo de luta, essa sim era uma motivação.
Considerações:

Vestimenta:

Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo elevava os braços, na horizontal, com a palma das mãos voltadas uma para a outra e então fechava os olhos e passava a se concentrar. As palavras de Hayato ainda estavam frescas na memória e com o seu Grande Controle De Chakra buscava um ponto de ligação com origem dos músculos do seu corpo em si e maior fonte de recurso até o ponto de abastecimento, o seu cérebro. Até mesmo o som da natureza era ignorado.

O momento de silêncio, os olhos fechados, servia para apresentar um novo cenário, uma perspectiva nunca antes confrontada. Era como se Amargo estivesse desbravando todo o território do seu cérebro, onde os lóbulos temporal, occipital, parietal e frontal eram os países e ele o conquistador de todo aquele espaço. Ali podia confrontar cada linha de chakra que abastecia o restante do seu corpo e uma espécie de barreira, como mencionada por Hayato, que policiava o uso de todo o seu poder. – Então é isso? – Aquela barreira parecia estar bastante desgastada, muito em conta do esforço realizado por Amargo nas últimas horas para estimulá-la. – Esse poder estará sendo muito bem utilizado, eu prometo. – Como um usuário do Taijutsu, aquela sua personalidade realizou um soco, na vertical, em direção ao obstáculo o quebrando em mil pedaços. – Sim, é isso. – As linhas que ligavam aquelas duas regiões, o cérebro e toda a extensão do seu corpo, estavam mais bombadas e grossas, por assim dizer, e percorriam uma velocidade nunca antes vista. No entanto o momento de adoração terminou, era como se o membro do clã Senju tivesse sido pego pela parte de trás da roupa e sido arremessado para fora daquele cenário.  

[...]

Amargo retornava ao mundo físico real e era surpreendido com a presença de Hayato ainda no campo de treinamento. – Você esteve certo afinal de contas. Mas isso eu não contarei, deixarei que descubra por conta própria. – Expressaria. – Fique forte, garoto. Tenha aprendido as técnicas mais poderosas e então venha até mim, te ensinarei como se usar o cérebro para usar 100% da força dos seus músculos. – Prometeria ao seu colega de treino por toda a contribuição dada no seu desenvolvimento.

Na verdade, Amargo podia sentir que os seus músculos estavam mais leves e soltos. Era como se tivesse mil e um braços e pudesse utilizá-los para diferentes ângulos. Mais verdade ainda era o fato de estar satisfeito com o seu treinamento, o esforço tinha valido a pena. – Veremos-nos em breve, Hayato-san. – Despediria-se.  



Considerações:



HP: 2825/2825 CH Clone: 1362/2975 STM: 01/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:150CH:Stamina: 1/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Após receber meu conselho, Amargo realiza uma série de concentrações, e permanece em uma posição por algum tempo, até retornar e interagir comigo novamente, agradecendo pela minha ajuda no treino e oferecendo uma certa técnica ou habilidade.
Me despeço do mesmo me dirigindo de volta a minha casa, onde tomaria um banho quente e daria uma descansada.

Considerações:

Vestimenta:

Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido