Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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País de Origem: Desconhecido. Vilarejo: Desconhecido. Fundação: Desconhecido. Limite: 4. Kekkei Genkai:魂遁, Shinton (Soul Release) Características psicológicas: Membros desse clã tendem ou a ser muito emotivos, bipolares, ou depressivos, ou eufóricos ou o contrário: apáticos.
História
Tudo começou a partir de uma religião criada por humanos de uma época cujo o termo "história" ainda nem existia. A ideia dessa religião veio de uma pobre criança que nasceu embaixo de uma árvore gigante banhada pelo sangue de sua falecida mãe. A árvore, cujo foi nomeada de Sacrum Ligno, entristecida por pena da pobre criança que estava a ficar azul por causa do frio da noite, enviou um ser humanoide diferente de tudo visto antes; suas pernas, pés e cabeça lembravam de um bode com gigantes chifres, suas mãos humanoides haviam garras tão afiadas que poderiam cortar até o vento - cheirava a sangue. O tal ser, conhecido por vários nomes, mas reconhecido pela religião como "Kernunno", ou o chifrudo, pegou a criança ensanguentada em seu colo, que pode se acalmar graças ao cheiro familiar que sentia do afeto dado pelo homem-bode.
Anos se passaram e a cria se tornou uma bela jovem, cujo vivia rodeada de seres que viviam dentro da árvore, eles contavam-na histórias de tempos cujo nem seres humanos existiam e também ensinavam-na técnicas surpreendentes. Ela teve uma excelente vida por aquela gigantesca árvore e algo que todos que ali dentro moravam tinham em comum, era em que todos adoravam e sabiam da importância de "Sacrum Ligno" e ao "Kernunno", esse que, de acordo com todos os moradores de lá, foi o salvador e aquele ser que trouxe todos adentro daquela pacífica moradia; mas de uma forma ou outra, por mais que todos estivessem gratos, uma história, uma profecia, era contada para todos moradores de lá: Um dia, um ser escolhido pelo tal deus chifrudo, no seu décimo oitavo aniversário, iria encontrar uma ponte em que traria a paz entre o lado de fora e de dentro daquela árvore e a bela pequena mulher havia sido o último ser trazido àquela local, nos últimos dezessete anos, então todos já esperavam que ela seria a tal escolhida.
Sete luas, 7 voltas completas na Terra faltavam para a menina completar os seus 18 anos e algo que parecia empolgante, se tornou os sete dias mais torturosos de sua vida. No primeiro dia, seus olhos haviam se tornado negros e lágrimas que gritavam sangue e dor saíam de seus olhos e por onde suas gotas de sangue caíam, morte reinava e a vida se esvaía e só naquele dia, dez porcento de todos os seres daquele local haviam falecido. No segundo dia, um barulho podia ser escutado por todo lado interno de Sacrum Ligno e essa era todas as vezes que sangue negro saía das feridas que haviam de repente surgido no corpo da bela de olhos negros e todos aquele que tiveram contato com suas feridas, nunca mais foram vistos. Já no terceiro, boatos haviam começado a rodear por onde ela morava e pessoas evitavam chegar perto dela e até ela tinha medo de sair de seu cômodo, mas naquele dia, traços negros, parecidos com raízes de árvores, surgiram por todo o local, liberando poros e corrupção pela árvore e todos aqueles que cheiraram ou tocaram tiveram uma morte terrível, como se tivessem sido cortados com pequenos espinhos até a morte. Logo no quarto dia, todos, que nem se quer tinham visto a pequena praga do local, acharam que poderia ser besteira e então foram tentar ajudá-la, desde que ela não havia saído de seu quarto por um dia inteiro, então estavam preocupados com algo que poderia ter ocorrido com ela, pois no final de contas, todos naquele local eram como uma família e se preocupavam uns com os outros acima do medo que poderiam sentir, e quando entraram, chifres podiam ser vistos na cabeça da garota. Foi naquele momento em que todos tiveram certeza que ela era a garota do ritual, a herdeira de seu deus, ela não poderia ser a pessoa cujo estava causando tudo aquilo, mas a protetora, então resolveram se juntar à ela, alimentá-la e adorá-la da forma que eles acreditavam que ela merecia; aquele dia foi chamado de o dia de descanso. Descanso que não durou muito, pois no próximo dia, pessoas começavam a passar pelo processo do primeiro e segunda dia em que a menina passou, o problema é que nenhum sobrevivia e a cada morte, a pele da garota se tornava preta, mas não preta de uma forma simples, era do tom mais escuro possível, era tão escuro, que até luz negava à se aproximar do corpo dela. Penúltimo dia antes de seu aniversário, todos estavam mortos e um berro pode ser escutado de forma que mexeu com cada um dos nervos da garota - mas por algum motivo, ela conseguia entender o berro, que citava "O ritual está quase completo. Você está a viver num local que se encontra entre o Mundo Puro e o mundo dos vivos, o purgatório e você é a chave entre esses mundos! Tudo que aconteceu nesses dias, foi o seu corpo reagindo e respondendo às almas perdidas o local cujo elas deveriam seguir, amanhã tu será liberada e nos tornaremos um só".
Sétimo dia, o dia do aniversário da reencarnação do homem-bode, herdeira do purgatório. Ao abrir seus olhos, sua primeira visão foi de pura escuridão, toda a árvore estava ausente de luz e as poucas coisas que podiam ser vistas eram vermelhidão de sangue, que formava um caminho cujo ela seguiu. No fim do caminho, um livro se encontrava sobre um altar rodeado por cinco velas que eram conectadas por linhas de sangue, parecido um pentagrama com uma estrela de cinco pontas no chão. Ela pode ouvir um berro novamente, o berro dizia-à para se aproximar do livro e recitar as palavras escritas. As palavras estavam escritas de uma forma cujo provavelmente ninguém entenderia, mas ao tocar às páginas feitas de pele de seres mortos, seus olhos negros voltavam a chorar sangue e consequentemente, de seus lábios, ao invés de grito, citações na língua do do deus foram citadas: Ianua magna Purgatorii, clausa est ob nos, lumine eius ab oculis nostris retento. Sed nunc stamus ad limen huius ianuae magnae et demisse, fideliter, perhonorifice, paramus aperire eam. Creaturae terrificae, quarum ungulae et dentes, nunquam tetigerunt carnem humanam. Aperit fauces eius ad mundum nostrum, nunc, ianua magna aperta tandem!". Ao realizar a citação, toda a árvore começou a se desfazer como se tornasse sangue e enquanto isso as raízes da tal se juntavam diretamente com os pés da jovem e pareciam entrar pelos pés dela em forma de energia, até que não houvesse mais nenhuma árvore - "Finalmente" ouviu ela antes de cair desmaiada.
A lua se tornou sol e os olhos da trazedora da morte se abriram. Seu corpo havia voltado ao normal e ela parecia novamente com uma garota normal de sua idade e por algum motivo, vozes em sua cabeça citavam-na deveres a fazer e querendo ou não, ela sabia exatamente a quem pertencia todas essas vozes, à ele, ao seu senhor, a sua alma gêmea, o seu criador. Em seu novo nascimento, sua missão foi de facilitar pessoas à encontrar o caminho de seu último suspiro mais rápido. Então anos se passaram e graças às magnificas habilidades cujo ela havia aprendido com os seres em sua época na árvore, ela foi rapidamente mundialmente conhecida por pessoas de todos os lugares. Uns a viam como uma salvadora, que trazia paz aos mortos e por causa de sua grande conexão com tais, trazer credibilidade a si mesma não foi nenhum problema. Usava de sua habilidade de falar com os falecidos para trazer calma aos vivos, sem esquecer de adicionar um pouco de mentira, para fazer com que outros acreditassem que a vida após a morte, era nada mais e nada menos que um beijo da sorte.
Mais anos se passaram e reinos já haviam tornado a garota como uma religião e reis buscavam-na para pedir proteção sobre sua família antes de guerras; era literalmente impossível não adorá-la ou teme-lá na época em que ela viveu.
Após dez anos no mundo dos humanos, ela já era tão conhecida e já havia espalhado tanto de quem ela era, que o seu último dever era prosperar e entregar a chave a uma futura geração, então o seu corpo se tornou em uma árvore e então tudo que aconteceu com ela, de quando ela era um bebê, havia se repetido; tempo o suficiente até que a árvore, o purgatório, se tornou cansada e fraca e decidiu reencarnar, se tornando uma semente que deu luz à seres humanos que saíram da Terra, carregadores da palavra da verdade, após milênios depois que a religião já havia se perdido na história do mundo, esses seres humanos se nomearam Sinclair.
Kekkei Genkai
魂遁, Shinton (Soul Release) Rank: -- Descrição: O Shinton (魂遁, lit. Soul Release) é a kekkei genkai do clã Sinclair. Através dessa kekkei genkai o usuário consegue convocar espíritos e almas existentes no Jōdo (浄土, lit. Pure Land), estando estes no reino propriamente dito ou no purgatório, dependendo da alma convocada, através do seu próprio chakra com um hijutsu exclusivo. Embora isso demonstre uma enorme habilidade, os membros estão limitados a convocarem almas dos clãs extintos que um dia seus antepassados firmaram contratos, não conseguindo fazer isso com qualquer alma. Os espíritos conjurados com essa kekkei genkai normalmente ficam conectados ao corpo do usuário dela, sendo este o meio de transmitir a alma entre os planos, sendo assim, é comum que as almas não tenham traços físicos e sólidos, sendo massas de chakra fantasmagóricas, ainda que isso signifique interagir através de alguns meios como qualquer outra técnica envolvendo o chakra.
Técnica Principal do Clã
Shinton: Shōsan Rank: B Descrição: Um dos principais hijutsus do clã Sinclair, Shinton: Shōsan (魂遁:賞賛, lit. Soul Release: Praise) é uma técnica chave no uso da kekkei genkai. Com esse jutsu o usuário convoca alguma alma disposta em seu arsenal para lutar ao seu lado. A conjuração desse espírito não é feita em seu corpo, o fantasma é transmutado em chakra e fica ligado ao corpo do indivíduo através de um fio espiritual. Enquanto está ativo, todos os danos recebidos ao corpo do usuário são sentidos pelo espírito, prejudicando seu desempenho, mas o inverso não ocorre. Contudo, o espírito pode se mover livremente, atravessando materiais sólidos e tendo seus sentidos naturais humanos que são compartilhados com seu conjurados, tornando-o um importante aliado em espionagem ou até mesmo combate. Neste estado, consumindo um pouco mais de chakra, o fantasma consegue interagir com o mundo físico em pequenas escalas, como para refletir armas básicas ou auxiliar em movimentos, entre os outros, dependendo de jutsus criados. Shinton: Shoji Rank: B Descrição: Um dos principais hijutsu do clã Sinclair, Shinton: Shoji (魂遁:所持, lit. Soul Release: Possession) é uma técnica chave no uso da kekkei genkai. Uma vez que a alma de um dos clãs tenha sido conjurada em campo através do Shinton: Shōsan, o usuário consegue conectar a alma com seu próprio corpo. Quando isso é feito, o indivíduo recebe as habilidades daquele espírito, mas também acaba desenvolvendo dificuldade no controle de sua própria consciência. Shinton: Kyūshū Rank: S Descrição: Através da kekkei genkai do clã Sinclair o ninja consegue devorar as almas alheias. Para isto, é necessário entrar em contato com um corpo morto a menos de duas horas, do contrário a alma terá ultrapassado o purgatório e alcançado completamente o Jōdo. Em contato com o cadáver, o ninja realiza os selos de mãos necessários e toca no centro do tórax da vítima levantando a mão lentamente, removendo uma fração de energia espiritual arredondada semelhante a uma chama colorida em branco. O usuário então simplesmente precisa comer essa energia, exatamente como se fosse um alimento comum. Essa técnica tem duas seventias; revitalizar o ninja e evoluir suas capacidades com a kekkei genkai.
Hijutsus
Kekkei Genkai no Meibutsu (Iniciais)
Ἅιδης (ハデス, Hadesu) Rank: - Descrição: O clã Hadesu, o primeiro clã ninja de assassinos que haviam criado uma própria religião para adorar ao clã Sinclair. Especialistas desde o nascimento em ser sorrateiros e calculistas, por isso são mais rápidos do que seu corpo físico quando libertos no estado fantasmagórico, além de poderem anular totalmente sua presença a qualquer tipo de detecção, até fazerem uma investida ofensiva. Para anular sua presença a alma consome o equivalente a 100 pontos de chakra, durando até dois turnos anulando a detecção espiritual - o chakra. O efeito funciona exclusivamente à alma, exceto se o usuário estiver fundido a ela. Quando fundido, dura apenas dois turnos e consome o dobro de Stamina. Qualidades: Agilidade Avançada (3).
Άρτεμις (アルテミス, Arutemisu) Rank: - Descrição: O clã Arutemisu foi um importante clã de samurais na época dos primeiros membros do clã Sinclair. Especialistas no uso de espadas e arcos, as almas desse clã possuem uma inteligência absurda para estratégias e conseguem até mesmo convocar flechas espirituais com um custo de chakra. Pode disparar até 1 flecha espiritual por turno com custo de 25ch cada e força de rank-C. Qualidade: Inteligência Avançada (3).
Ἄρης (アレス, Aresu) Rank: - Descrição: O clã Ares foi o pioneiro em somar técnicas ninja ao uso de grandes escudos e armaduras. Conhecidos por sua fidelidade para com seus aliados, em uma época distinta, viram-se obrigados a se unirem aos Sinclair e compartilharem com os mesmos os seus poderes. Almas que vieram desse clã são mais protetoras e concentradas, por isso acabam protegendo a todos os momentos o corpo que partilha, formando uma camada eterna de sua própria porção etérea entre o mundo físico e espiritual, havendo ainda a capacidade de, por técnicas desenvolvidas ao longo dos anos, criar proteções espirituais incrivelmente poderosas, além de usar seu corpo que muda facilmente entre físico e espírito facilmente para defensas de acordo com o comando do mestre. A alma pode tornar-se físico como uma barreira ao custo e força de rank-A até uma vez por turno, com dois de descanso. Caso usada essa habilidade com a alma fundida, o corpo recebe resistência de rank-A por um turno. Qualidade: Força Avançada (3).
Ζεύς (ゼウス, Zeusu) Rank: - Descrição: Clã Zeusu, clã que foi conhecido mundialmente na época por serem excelentes mestres elementais do Ar, eram tão bons que aprenderam a voar utilizando de simples manipulações elementares, uma habilidade especialidade incrivelmente útil para a movimentação, servindo para diversos fins, mas por trás disso tudo, tal poder foi obtido graças a sacerdotes do clã Sinclair em troca de um pacto. As almas descendentes desse clã são mais animadas e cômicas, sendo mais descontraídas e diferente dos demais clãs, esta pode literalmente se projetar para fora do mundo puro como um corpo celeste e permite-lhe viajar a longas distâncias por meio do voo típico das almas, sem ter limite de distância normais das almas desse tipo e do usuário. Com gasto de 100 de chakra, o fantasma poderá obter um corpo físico com o uso básico de voar; tendo limíte de poder voar apenas até à cinquenta metros da plataforma abaixo, quando está à carregar ou junto de seu conjurador e gastará 50 de chakras e 1 Stamina por post para manter ativo em posts de luta. Qualidades: Grande Durabilidade (1).
Kekkei Genkai no Meibutsu (Extras)
Κάτοχος (所有者, Possessor) Rank: - Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos possessivos da humanidade. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais feroz e pode, ainda que ligada ao corpo físico, se conectar a outros corpos e objetos sem chakra e assim ler seus movimentos através dos pensamentos e compartilhar com seu físico, através da conexão já estabelecida. Tratando-se de verdadeiras possessões, por meio de técnicas especiais ou na utilização de 50 de chakra, o fantasma tem a habilidade de possuir um objeto e controlá-lo, como se fosse seu próprio corpo fantasma. Qualidades: Domínio Psicológico.
Μάγκε (魔術師, Mage) Rank: S Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos sentidos espirituais de um ninja. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais analítica e inteligente, podendo gerar projeções mais intensas de seu corpo no formato de naturezas elementais dos corpos sacrificados para evoluir a alma, havendo limitações para tal, mas podendo causar poderosos danos ao campo e aos inimigos. São consideradas manipulações elementais, seguindo as mesmas regras. Caso seja fundida ao corpo e o usuário possuir mestre em Shinton, causará buff para rank-B nas manipulações. Qualidades: Perito Elemental (No máximo 1 perito, podendo ser alternado de acordo com as almas já devoradas, não podendo trocar a pericia até que troque para outra alma e depois troque de volta para essa.).
Μονομάχος (剣闘士, Gladiator) Rank: S Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos gladiadores das almas. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais concentrada e feroz, podendo tornar-se em armas físicas, unicamente armas, e mudar de forma no mesmo instante de um ataque, criando o elemento surpresa. Ainda que estas armas sejam muito genéricas comparadas as reais, a alma pode se intensificar com outras técnicas e especialidades e tornar um simples perfurar de uma adaga em algo fatal. Armas até rank-B com custo e resistência do rank, não durando mais de 3 turnos. Qualidades: Perito Armamentista.
Θηρίο (獣類, Beast) Rank: S Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos bestiais da humanidade. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais selvagem e irritadiça, podendo tornar-se em projeções espirituais de uma fera de qualquer tipo. Essas feras se tornam físicas, embora ainda etéreas e, portanto, causam danos físicos. A velocidade é baseada no tipo de animal transformado (Caso seja criado em área de criação de jutsus, será de acordo com o Rank mais algum tipo de especificação, ou terá a velocidade de rank B em casos comuns) mas em todos os casos consome rank-A para ser usado e a projeção dura um turno. Qualidades: Espírito de Liderança.
Shinigami no Jutsus
Συνειδητό όνειρο (夢明, Lucid Dream) Rank: B Descrição: Uma simples técnica de confusão mental que todas as almas são capazes de realizar, uma vez que estejam fora do corpo em sua forma fantasmagórica, a alma pode liberar partículas de sua própria existência etérea para causar brilhos que derrubam quem estiver no alcance - 20 metros - em uma suave ilusão onde vê-se a alma fisicamente causando torturas na vítima (Cada tortura deverá ser citada na narração de quando utiliza da técnica, pois isso depende da personalidade e tipo de alma e o usuário conectado a alma deverá possuir os requerimentos para utilizar tal genjutsu).
τελευταίος ψίθυρος (最後のささやき, Last Whisper) Rank: B Descrição: Um estilo de luta de alto potencial que quando ativado, uma massa de chakra Shinton é posta entorno do utilizador, cujo um simples toque tem o potencial de fazer a parte tocada seja infectado, corrompendo a parte da alma da área, fazendo com que aquela parte reaja ao cérebro como se estivesse morta e dependendo da parte tocada, possa ser que o músculo não aja da forma desejada, ficando imóvel. Notas: Essa técnica não chega a matar, pois apenas afeta até a área dos músculos, não chegando à órgãos fatais ou ossos e tal estado apenas dura um post e pessoas com um ponto a mais de stamina do que o do utilizador não são afetados por mais do que um turno, personagens com grande determinação não são afetados, e com grande durabilidade resistem a pelo menos 1 turno.
νεκρές ρίζες (根っこ, Dead Roots) Rank: B Descrição: Chakra Shinton se esvai do corpo do usuário em formato de sete raízes da Sacrum Ligno; que para pessoas a quais não conhecem, se parecem mais raios totalmente negros e sem brilho. Essas sete raízes sairão do corpo do utilizador em algum local específico e serão controlados como membros de seu próprio corpo. Suas propriedades são extremamente cortantes e aqueles cortados por essa técnica, são feridos diretamente em sua parte espiritual, impedindo técnicas de regeneração (até rank B). Notas: O alcance é de um raio de 20 metros e técnicas de cura Rank B ou menores não funcionaram por dois posts.
Μεσαίο πλοίο (霊媒能力, Mediumship) Rank: E Descrição: Uma habilidade que todas as almas possuem é a mediunidade e clarividência, ou seja, elas são capazes de vasculhar outros planos e dimensões, assim como sentir outras energias espirituais num raio de trinta metros - eles não sentem exatamente o chakra, mas apenas as almas de seres vivos.
Trivia
► Pessoas desse clã possuem uma língua própria (latim e grego para o mundo real).
► Proibido que qualquer informação seja passada para os membros dos fóruns; logo nada relacionada a habilidades ou coisas que seu personagem desconheça não será permitido, somente informações do próprio no clã e nada mais. História do anime também não poderá ser repassada.
► Pessoas desse clã nascem com a qualidade: Grande Controle de Chakra (0), o que é totalmente necessário para ter um chakra forte o suficiente para atravessar entre o mundo físico e das almas; tal chakra terá a cor de acordo com o sentimento mais forte do usuário/alma.
► Termo Chakra/Chamas do Limbo tem aparência de chamas da cor do chakra do usuário de Shinton e pessoas que forem pegas por esse tipo de chama transcendem o mundo físico, assim como fantasmas, e causam dano diretamente na alma da pessoa e dependendo do rank - a partir de rank B -, o dano será refletido no mundo físico também, podendo causar queimaduras ou paralisias, através de choque térmico.
► Termo Raíz de Sacrum Ligno não são nada conectado com raízes de verdade do elemento Mokuton, é mais pela sua aparência de ser entre raízes e raios (por causa da cor e luminosidade, que será de acordo com a cor do chakra do usuário e não terá luminosidade alguma). Essas raízes tem uma características cortantes e cortes dessa técnica afetão diretamente o chakra dos afetados, corrompendo aquela área com chakra Shinton, não permitindo outros tipos de chakra passar por aquela área.
Shinton: Jutsus complicados que abrangem esse elemento, como coisas que envolvam corpos físicos de alguma maneira, requer o gasto não apenas de energia espiritual (chakra), mas também energia corporal (HP), onde reduções de custo apenas afetam o gasto de chakra. Afetados pelos danos dessa Kekkei Genkai só poderão ter seu HP restaurado no post onde a cura foi utilizada e no próximo será recuperado o dano sofrido (como cortes, etc), isso se faz pois é necessário primeiro restaurar a essência espiritual, e depois a essência física. Concede também a capacidade de criar técnicas de chakra, que envolvam o mundo das almas, físico e/ou ambos.
Shinton: Shōsan: Após surgir uma vez, as almas estarão sempre ao lado do utilizador e a distância cujo eles podem se afastar são de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário (10 metros por ponto, tendo 10 metros como distância inicial); Utilizar das almas para ver e ouvir causa desconcentração à membros do clã com menos do que 3 de inteligência. Velocidade e força das almas também serão de acordo com os pontos de Ninjutsu do mestre e podem sofrer bonificação de acordo com o ponto de Ninjutsu do utilizador mais as suas qualidades e pode ser bonificada seguindo os limites impostos pela regra.. Além disso, almas não precisam necessariamente ter uma aparência humana, tendo em conta que eles são trazidos através do elemento Shinton na aparência que simboliza as personalidades que detinham, juntamente à imaginação do mestre.
Shinton: Shoji: Quando a alma se funde com o seu dono, é concedido para ele a qualidade e habilidades das almas. Limite de uma, podendo ser trocada apenas uma vez por post. Não terá gasto de chakra, mas caso o usuário não tenha mestre elemental no elemento da Kekkei Genkai, perderá 100 de HP por post normalmente e 50 com Mestre Elemental, apenas em posts em que troca a alma em que utiliza a técnica para se fundir com uma (outra) alma. Não poderá usar a habilidade de nenhuma alma fundida no post que utilizou a técnica. Cada fusão deverá ser criada na área de criação de jutsus com aparência e explicação sobre as mudanças físicas - caso haja.
Shinton: Kyūshū: Até 3 almas ingeridas, uma evolução de alma ou uma nova alma poderá ser recebida - almas de NPCs contam como 0,5 e precisam ser NPCs de Eventos Oficiais, ou de missões de rank B para cima, adquiridos através de batalhas, e/ou corpos da loja de AG, sendo os corpos para experimentos contabilizados como o de NPC e os incomuns contaram como 0,75. Alma devorada em meio de batalha pode restaurar até 50% de HP.
► Todos os 6 hijutsu será necessário possuir os requerimentos normalmente.
Lucid Dream: Haverá uma duração de três turnos e um alcance de 20 metros.
Last Whisper: O funcionamento/sentimento é parecido com quando o Shinigami do jutsu Shiki Fūjin cortou os braços do Orochimaru; O estilo de luta gasta 50 de HP por Post para manter ativo, além de 50 de Chakra por Post ativo.
Kekkei Genkai no Meibutsu (Iniciais) & Extras: Não podem ultrapassar 6 pontos e muito menos acessar as bonificações de 6 pontos em nenhum caso. E em caso de fusão, o usuário receberá uma influência em sua personalidade de acordo com a alma fundida e narrações muito divergentes podem ser considerados "narrações denunciáveis" por fugir da lógica de RP, mas em casa de possuir Mestre Elemental poderá ignorar os traços de personalidade; além disso, trazer a alma para o mundo através da técnica Shinton: Shoji, faz com que a massa espiritual tenha uma grande influência na massa física do usuário, que nem os chifres que cada membro do clã possuem - seus corpos são fortemente influenciados pela almas.
Regras de Evoluções e Interações com Almas
1. Cada alma terá a qualidade inicial de acordo com a qualidade de sua Classe e receberão novas a cada evolução; 2. Cada alma poderá evoluir até um novo sub-tipo (secundário), mas será necessário um Filler (Treino de Melhorias) contando a evolução; 3. O chakra de cada alma, assim como os das pessoas do clã são de acordo com os seus sentimentos mais fortes. 3-1. Almas são visíveis. 4. Os membros da linhagem real dessa Kekkei Genkai, possuem chifres que não podem ser tocados por seres vivos e só podem ser vistos por quem o membro permitir. (Isso é por puro RP, caso não deseje criar jutsus com tais) Chakra dos membros desse clã terão a cor relacionada aos seus sentimentos mais fortes. 5. Para evoluir uma alma, é necessário devorar uma alma nova, podendo ser quantas quiser por um dia, mas após isso deverá ficar um dia inteiro OFF sem postar para descanso, a não ser que compre o item de AG "Recuperação Instantânea". 6. Para adquirir almas novas, é necessário devorar uma alma nova e depois postar fazendo um ritual em uma cena ou um post de quinhentas palavras, pelo menos a primeira vez, para aprender os métodos, após isso podem realizar com os números de palavra o suficiente para simplesmente narrar as ações feitas,
Método:
Após devorar a alma, o usuário deverá doar quinhentos de HP para desenhar um pentagrama no chão , que poderá ser usado para sempre, caso não seja borrado (caso isso aconteça, só precisará tampar com o sangue ainda no chão ou com mais sangue próprio), após isso deverá se sentar no meio, em pose de meditação e recitar um poema/canção que seja relacionado com o os poderes que o espírito convocado terá, sacrificando a alma devorada, que se torna energia que cobre todo o pentagrama até a finalização dele, onde o novo espírito será convocado.
7. Só se pode devorar almas de pessoas recém mortas (Uma semana OFF) ou de pessoas vivas inconscientes. 8. Quando um membro deste clã desejar evoluir a sua alma, ele deverá realizar um ritual específico.
Método:
O ritual deverá ser feito em um treinamento one-post de pelo menos 300 palavras, devendo ser realizado à noite. Neste ritual o personagem deve recitar algumas palavras específicas enquanto de olhos selados. Seu corpo fará movimentos autônomos onde forçadamente desenhará um símbolo sobre sua pele utilizando nada mais do que seu dedo indicador. O chakra ferve enquanto em contato com a pele, criando uma cicatriz que transborda sangue por toda a duração do ritual, escorrendo até o chão e adentrando a alma da pessoa em questão, que absorve toda e qualquer gota. Com o finalizar da citação, o sangue ferverá e marcará o local com uma cicatriz, que se fecha e transmuta-se em uma tatuagem permanente.
"Potione hac, restitutus Eris. Omnia erunt sicut erant!"
Reavaliação: De cara a Kekkei Genkai em si está reprovada, por se tratar de algo que foge muito da linha do Universo Naruto/Boruto. Como a coisa principal do clã está reprovada, o clã inteiro também está.
Quem é membro do clã pode trocar de clã sem necessidade de filler, além de poder resetar só as coisas afetas pelo clã (como qualidades e pontos de databook).