NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Oblivion
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Inoue
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[CJ] Reegs Vote_lcap[CJ] Reegs Voting_bar[CJ] Reegs Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Nome[/b]
Rank: —
Requerimentos:
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: [/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[CJ] Reegs Tempestade-de-areia
Sant Storm Kuyn
Rank: C
Requerimentos:Chakra Kuyn, Jito(Suna) e GCC
Alcance: 30 metros com o usuário da técnica como epicentro.
Selos: 3
Duração: Até o jutsu ser cancelado ou atingir o limite de stamina.
Descrição: Após uma pequena quantidade de selos mãos uma quantidade de areia é distribuída e espalhada envolta do seu usuário na intenção de criar uma tempestade de areia para utilizar da mesma para aplicar os fundamentos e as habilidades do chakra Kuyn por toda essa área de atuação.  Entretanto a tempestade não chega a ser um problema para os combatentes já que não priva os mesmo da sua visão ou prejudica os olhos. As absorções continuam seguindo a regra padrão e o chakra adquirido é instantaneamente enviado pro portado dessa técnica. Tal jutsu também enfraquece demais técnica que entrem em contato defendo outras do mesmo rank e enfraquecendo técnica que são mais fortes tendo o desconto da força da habilidade pra força total da técnica inimiga. Afeta a todos, menos, o utilizado da técnica.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://cdn.vezdavoz.com.br/wp-content/uploads/2018/04/tempestade-de-areia.jpg[/img]
[b]Sant Storm Kuyn[/b]
Rank: C
Requerimentos:Chakra Kuyn, Jito(Suna) e GCC
Alcance: 30 metros com o usuário da técnica como epicentro.
Selos: 3
Duração: Até o jutsu ser cancelado ou atingir o limite de stamina.
Descrição: Após uma pequena quantidade de selos mãos uma quantidade de areia é distribuída e espalhada envolta do seu usuário na intenção de criar uma tempestade de areia para utilizar da mesma para aplicar os fundamentos e as habilidades do chakra Kuyn por toda essa área de atuação.  Entretanto a tempestade não chega a ser um problema para os combatentes já que não priva os mesmo da sua visão ou prejudica os olhos. As absorções continuam seguindo a regra padrão e todo o chakra adquirido é instantaneamente enviado pro portado dessa técnica. Tal jutsu também enfraquece demais técnica que entrem em contato defendo outras do mesmo rank e enfraquecendo técnica que são mais fortes tendo o desconto da força da habilidade pra força total da técnica inimiga. Afeta a todos, menos, o utilizado da técnica. [/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Reduzir o alcance para 15 metros de raio e requerimento de perícia no elemento (mesmo sendo embutida na kg) Quando ajustar me marque aqui
Anonymous
Convidado
Convidado
[CJ] Reegs Tempestade-de-areia
SanD Storm Kuyin
Rank: C
Requerimentos:Chakra Kuyn, Pericia elemental - Jiton(Suna) e GCC
Alcance: 15 metros com o usuário da técnica como epicentro.
Selos: 3
Duração: Até o jutsu ser cancelado ou atingir o limite de stamina.
Descrição: Após uma pequena quantidade de selos mãos uma quantidade de areia é distribuída e espalhada envolta do seu usuário na intenção de criar uma tempestade de areia para utilizar da mesma para aplicar os fundamentos e as habilidades do chakra Kuyn por toda essa área de atuação.  Entretanto a tempestade não chega a ser um problema para os combatentes já que não priva os mesmo da sua visão ou prejudica os olhos. As absorções continuam seguindo a regra padrão e todo o chakra adquirido é instantaneamente enviado pro portado dessa técnica. Tal jutsu também enfraquece demais técnica que entrem em contato defendo outras do mesmo rank e enfraquecendo técnica que são mais fortes tendo o desconto da força da habilidade pra força total da técnica inimiga. Afeta a todos, menos, o utilizado da técnica.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://cdn.vezdavoz.com.br/wp-content/uploads/2018/04/tempestade-de-areia.jpg[/img]
[b]SanD Storm Kuyin[/b]
Rank: C
Requerimentos:Chakra Kuyn, Pericia elemental - Jiton(Suna) e GCC
Alcance: 15 metros com o usuário da técnica como epicentro.
Selos: 3
Duração: Até o jutsu ser cancelado ou atingir o limite de stamina.
Descrição: Após uma pequena quantidade de selos mãos uma quantidade de areia é distribuída e espalhada envolta do seu usuário na intenção de criar uma tempestade de areia para utilizar da mesma para aplicar os fundamentos e as habilidades do chakra Kuyn por toda essa área de atuação.  Entretanto a tempestade não chega a ser um problema para os combatentes já que não priva os mesmo da sua visão ou prejudica os olhos. As absorções continuam seguindo a regra padrão e todo o chakra adquirido é instantaneamente enviado pro portado dessa técnica. Tal jutsu também enfraquece demais técnica que entrem em contato defendo outras do mesmo rank e enfraquecendo técnica que são mais fortes tendo o desconto da força da habilidade pra força total da técnica inimiga. Afeta a todos, menos, o utilizado da técnica. [/quote]

@Hideki'
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Support
Rank: A
Requerimentos: Perito elemental Jiton(Suna), GGC, Chakra Kuiyn
Alcance: -
Selos: 3
Duração: -
Descrição: Ao adquirir melhor controle e tendo se aprofundado ainda mais nas habilidades de comedor de chakra Reegs demonstrou uma controle absurdo sobre essa habilidade podendo utilizar da areia, sua Kekkei Genkai, como forma de expandir seu alcance e fazer uso da das absorções pela areia que o mesmo controla. Manifestado e espalhando o chakra sobre a sua Kekkei Genkai o jovem consegui apartir dessa habilidade absorve todo e qualquer chakra que entre em contato com seu material.
- A habilidade se mantém ativada até ser desfeita ou o limite de stamina do usuário chegue no seu limite.
- A habilidade de absorção de chakra segue a regra e quando utilizado como modo de defesa se limite até no máximo pra uma defesa por post.
- Todo chakra absorvido é transferido imediatamente até o usuário da habilidade.  

Código:
[quote][b]Support[/b]
Rank: A
Requerimentos: Perito elemental Jiton(Suna), GGC, Chakra Kuiyn
Alcance: -
Selos: 3
Duração: -
Descrição: Ao adquirir melhor controle e tendo se aprofundado ainda mais nas habilidades de comedor de chakra Reegs demonstrou uma controle absurdo sobre essa habilidade podendo utilizar da areia, sua Kekkei Genkai, como forma de expandir seu alcance e fazer uso da das absorções pela areia que o mesmo controla. Manifestado e espalhando o chakra sobre a sua Kekkei Genkai o jovem consegui apartir dessa habilidade absorve todo e qualquer chakra que entre em contato com seu material.
- A habilidade se mantém ativada até ser desfeita ou o limite de stamina do usuário chegue no seu limite.
- A habilidade de absorção de chakra segue a regra e quando utilizado como modo de defesa se limite até no máximo pra uma defesa por post..
- Todo chakra absorvido é transferido imediatamente até o usuário da habilidade.  [/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Support
Absorve uma técnica de mesmo Rank a cada três turnos.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
Support
Rank: A
Requerimentos: Perito elemental Jiton(Suna), GGC, Chakra Kuiyn
Alcance: -
Selos: 3
Duração: -
Descrição: Ao adquirir melhor controle e tendo se aprofundado ainda mais nas habilidades de comedor de chakra Reegs demonstrou uma controle absurdo sobre essa habilidade podendo utilizar da areia, sua Kekkei Genkai, como forma de expandir seu alcance e fazer uso da das absorções pela areia que o mesmo controla. Manifestado e espalhando o chakra sobre a sua Kekkei Genkai o jovem consegui apartir dessa habilidade absorve todo e qualquer chakra que entre em contato com seu material.
- A habilidade se mantém ativada até ser desfeita ou o limite de stamina do usuário chegue no seu limite.
- A habilidade de absorção de chakra segue a regra e quando utilizado como modo de defesa se limite até no máximo pra uma defesa a cada 3 turnos.
- Todo chakra absorvido é transferido imediatamente até o usuário da habilidade.

Código:
[quote][b]Support[/b]
Rank: A
Requerimentos: Perito elemental Jiton(Suna), GGC, Chakra Kuiyn
Alcance: -
Selos: 3
Duração: -
Descrição: Ao adquirir melhor controle e tendo se aprofundado ainda mais nas habilidades de comedor de chakra Reegs demonstrou uma controle absurdo sobre essa habilidade podendo utilizar da areia, sua Kekkei Genkai, como forma de expandir seu alcance e fazer uso da das absorções pela areia que o mesmo controla. Manifestado e espalhando o chakra sobre a sua Kekkei Genkai o jovem consegui apartir dessa habilidade absorve todo e qualquer chakra que entre em contato com seu material.
- A habilidade se mantém ativada até ser desfeita ou o limite de stamina do usuário chegue no seu limite.
- A habilidade de absorção de chakra segue a regra e quando utilizado como modo de defesa se limite até no máximo pra uma defesa a cada 3 turnos.
- Todo chakra absorvido é transferido imediatamente até o usuário da habilidade.  [/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
@
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
[CJ] Reegs Latest?cb=20180630012552
Mana Skin
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 3
Duração: -
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade enquanto a habilidade se mantiver ativada.
- Por ser trata de um uso constante de vento a técnica não tem duração definida, ela se mantém por vários turnos ativada desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.

Código:
[quote][img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/feat-directory/images/5/5c/Yuno_Base_%28Black_Clover%29-Canon.png/revision/latest?cb=20180630012552[/img]
[b]Mana Skin[/b]
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 3
Duração: -
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade enquanto a habilidade se mantiver ativada.
- Por ser trata de um uso constante de vento a técnica não tem duração definida, ela se mantém por vários turnos ativada desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Miryoku
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A ativação do desse estilo de luta, a partir de uma quantidade relevante de chakra, eleva os poderes e velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si atingindo outros patamares. Tendo dois estágios o primeiro se resume a usar uma das duas propriedades, seja ela defensiva(Condensada) ou ofensiva(Flexível), em altíssimos antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. Um extenso e longo treinamento se mostra presente para usuários dessa Kekkei Genkai atingir e alcançar o segundo estágio que se mostra presente quando dão uma segunda parcela de chakra - mesmo valor - para ignorar totalmente a escolha referente a forma na qual usar sua areia, usufruindo de ambas ao mesmo tempo e alcançando níveis maiores que anteriormente.  

- Primeiro estágio: Tem que deixa explicito qual das duas formas irá usar a forma defesa(1 ponto de força) e a ofensiva(1 ponto de velocidade) na narração, nunca podendo, usar ambos ao mesmo tempo.
Segundo estágio: Requer um custo de +50 de chakra para alcançar, dando as mesmas bonificações que o primeiro estágio só que dobrados. Essa segunda ignora o fator de escolha, podendo usufruir de ambos defensivo e ofensivo simultaneamente.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, por isso, não há gastos pra manter esse estilo de luta ativo. Sendo desativado apenas em duas ocasiões essas sendo: Quando o usuário decida desativar ou quando o usuário chegue no seu limite - Stamina.

Código:
[quote][b]Miryoku[/b]
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A ativação do desse estilo de luta, a partir de uma quantidade relevante de chakra, eleva os poderes e velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si atingindo outros patamares. Tendo dois estágios o primeiro se resume a usar uma das duas propriedades, seja ela defensiva(Condensada) ou ofensiva(Flexível), em altíssimos antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. Um extenso e longo treinamento se mostra presente para usuários dessa Kekkei Genkai atingir e alcançar o segundo estágio que se mostra presente quando dão uma segunda parcela de chakra - mesmo valor - para ignorar totalmente a escolha referente a forma na qual usar sua areia, usufruindo de ambas ao mesmo tempo e alcançando níveis maiores que anteriormente.  

- Primeiro estágio: Tem que deixa explicito qual das duas formas irá usar a forma defesa(1 ponto de força) e a ofensiva(1 ponto de velocidade) na narração, nunca podendo, usar ambos ao mesmo tempo.
Segundo estágio: Requer um custo de +50 de chakra para alcançar, dando as mesmas bonificações que o primeiro estágio só que dobrados. Essa segunda ignora o fator de escolha, podendo usufruir de ambos defensivo e ofensivo simultaneamente.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, por isso, não há gastos pra manter esse estilo de luta ativo. Sendo desativado apenas em duas ocasiões essas sendo: Quando o usuário decida desativar ou quando o usuário chegue no seu limite - Stamina.[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
Mana Skin: Duração de 2 turnos.
Miryoku: Escolha somente uma das bonificações: ofensivo ou defensivo, e adicione gasto de 50 chakra para ativação e 25 para manutenção durante três turnos máximos. Adicione também trecho referente ao uso do chakra para bonificação, pois sem este não vai acontecer.

_______________________

[CJ] Reegs Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
@Tama

[CJ] Reegs Latest?cb=20180630012552
Mana Skin
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 2
Duração: -
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade enquanto a habilidade se mantiver ativada.
- Por ser trata de um uso constante de vento a técnica não tem duração definida, ela se mantém por vários turnos ativada desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.

Código:
[quote][img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/feat-directory/images/5/5c/Yuno_Base_%28Black_Clover%29-Canon.png/revision/latest?cb=20180630012552[/img]
[b]Mana Skin[/b]
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 2
Duração: -
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade enquanto a habilidade se mantiver ativada.
- Por ser trata de um uso constante de vento a técnica não tem duração definida, ela se mantém por vários turnos ativada desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.[/quote]

Miryoku
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A partir de uma quantidade relevante de chakra o usuário eleva os poderes e velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si para assim atingindo outros patamares. Tendo dois estágios o primeiro se resume a usar a propriedade ofensiva - flexível - em altíssimos níveis antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. Um extenso e longo treinamento se mostra presente para usuários dessa Kekkei Genkai para atingir e alcançar o segundo estágio que se mostra presente quando dão uma segunda parcela de chakra - mesmo valor - para potencializar ainda mais os ganhos ofensivos desse atributo recebendo o dobro do primeiro estágio. A utilização desses poderes são ativos quando o usuário da habilidade mescla seu próprio chakra de forma com que percorra e se espalhe pelo material na qual controla que com uma outra parcela, dessa vez menor, mantém os atributos melhorados por um determinado período de tempo.

- Primeiro estágios: Com a distribuição do chakra do usuário a habilidade se ativa e toda o material/areia em posse do controlador recebe uma bonificação de +1 em velocidade durante o uso da habilidade.
- Segundo estágio: Requer um custo de +50 de chakra para ser ativado e as bonificações de velocidade dobram totalizando +2 de velocidade enquanto o estilo de luta se mantém ativo.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, entretanto, há um gasto de 25 de chakra para manter o estilo de luta ativado com duração de no máximo 3 turnos/posts.

Código:
[quote][b]Miryoku[/b]
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A partir de uma quantidade relevante de chakra o usuário eleva os poderes e velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si para assim atingindo outros patamares. Tendo dois estágios o primeiro se resume a usar a propriedade ofensiva - flexível - em altíssimos níveis antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. Um extenso e longo treinamento se mostra presente para usuários dessa Kekkei Genkai para atingir e alcançar o segundo estágio que se mostra presente quando dão uma segunda parcela de chakra - mesmo valor - para potencializar ainda mais os ganhos ofensivos desse atributo recebendo o dobro do primeiro estágio. A utilização desses poderes são ativos quando o usuário da habilidade mescla seu próprio chakra de forma com que percorra e se espalhe pelo material na qual controla que com uma outra parcela, dessa vez menor, mantém os atributos melhorados por um determinado período de tempo.

- Primeiro estágios: Com a distribuição do chakra do usuário a habilidade se ativa e toda o material/areia em posse do controlador recebe uma bonificação de +1 em velocidade durante o uso da habilidade.
- Segundo estágio: Requer um custo de +50 de chakra para ser ativado e as bonificações de velocidade dobram totalizando +2 de velocidade enquanto o estilo de luta se mantém ativo.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, entretanto, há um gasto de 25 de chakra para manter o estilo de luta ativado com duração de no máximo 3 turnos/posts.[/quote]
Anonymous
Tama
Genin
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
Mana Skin: Faltou a nota dos 2 turnos de duração.
Miryoku: Acho que não me expressei direito, mas a parada vai ser somente o primeiro estágio. Pro segundo estágio vai precisar evoluir o edl.
Remova os trechos em que fala sobre melhorar a força do jiton, pois você só melhorará a velocidade. Falando na velocidade, acho melhor explicar como funciona a bonificação, pois seu chakra já está na areia para que haja a manipulação, então deve haver um motivo conciso para que haja a bonificação.

_______________________

[CJ] Reegs Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
[CJ] Reegs Latest?cb=20180630012552
Mana Skin
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 2
Duração: 2 turnos
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade enquanto a habilidade se mantiver ativada.
- Por ser trata de um uso constante de vento a técnica não tem duração definida, ela se mantém por vários turnos ativada desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.


Código:
[quote][img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/feat-directory/images/5/5c/Yuno_Base_%28Black_Clover%29-Canon.png/revision/latest?cb=20180630012552[/img]
[b]Mana Skin[/b]
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 2
Duração: 2 turnos
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade enquanto a habilidade se mantiver ativada.
- Por ser trata de um uso constante de vento a técnica não tem duração definida, ela se mantém por vários turnos ativada desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.[/quote]

Miryoku
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A partir de uma quantidade relevante de chakra o usuário eleva a velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si para assim atingindo outros patamares. Tendo um único estágios que se resume a usar a propriedade ofensiva - flexível - em altíssimos níveis antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. A utilização desses poderes são ativos quando o usuário da habilidade mescla seu próprio chakra de forma com que percorra e se espalhe pelo material na qual controla que com uma outra parcela, dessa vez menor, mantém os atributos melhorados por um determinado período de tempo. A bonificação ganha pela a areia acontece por meio da utilização do chakra presente no material que quando fortificado gera um aumento súbito e repentino na velocidade acelerando as partículas e as forçando a atingir mais velocidade que normalmente teria.  

- Com a distribuição do chakra do usuário a habilidade se ativa e toda o material/areia em posse do controlador recebe uma bonificação de +1 em velocidade durante o uso da habilidade.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, entretanto, há um gasto de 25 de chakra para manter o estilo de luta ativado com duração de no máximo 3 turnos/posts.

Código:
[quote][b]Miryoku[/b]
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A partir de uma quantidade relevante de chakra o usuário eleva a velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si para assim atingindo outros patamares. Tendo um único estágios que se resume a usar a propriedade ofensiva - flexível - em altíssimos níveis antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. A utilização desses poderes são ativos quando o usuário da habilidade mescla seu próprio chakra de forma com que percorra e se espalhe pelo material na qual controla que com uma outra parcela, dessa vez menor, mantém os atributos melhorados por um determinado período de tempo. A bonificação ganha pela a areia acontece por meio da utilização do chakra presente no material que quando fortificado gera um aumento súbito e repentino na velocidade acelerando as partículas e as forçando a atingir mais velocidade que normalmente teria.  

- Com a distribuição do chakra do usuário a habilidade se ativa e toda o material/areia em posse do controlador recebe uma bonificação de +1 em velocidade durante o uso da habilidade.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, entretanto, há um gasto de 25 de chakra para manter o estilo de luta ativado com duração de no máximo 3 turnos/posts.[/quote]

@Tama
Anonymous
Tama
Genin
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
Mana Skin: Eu quis dizer a nota mesmo. A descrição e a última nota dizem que dura por vários turnos.
Miryoku: Melhor assim. Adicione custo para ativação de cinquenta pontos de chakra e estará ok
Tama
Convidado
Convidado
Miryoku
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A partir de uma quantidade relevante de chakra o usuário eleva a velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si para assim atingindo outros patamares. Tendo um único estágios que se resume a usar a propriedade ofensiva - flexível - em altíssimos níveis antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. A utilização desses poderes são ativos quando o usuário da habilidade mescla seu próprio chakra de forma com que percorra e se espalhe pelo material na qual controla que com uma outra parcela, dessa vez menor, mantém os atributos melhorados por um determinado período de tempo. A bonificação ganha pela a areia acontece por meio da utilização do chakra presente no material que quando fortificado gera um aumento súbito e repentino na velocidade acelerando as partículas e as forçando a atingir mais velocidade que normalmente teria.  

- Com a distribuição do chakra do usuário a habilidade se ativa e toda o material/areia em posse do controlador recebe uma bonificação de +1 em velocidade durante o uso da habilidade.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, entretanto, há um gasto de 50 para ativação e 25 de chakra para manter o estilo de luta ativado com duração de no máximo 3 turnos/posts.

Código:
[quote][b]Miryoku[/b]
Rank: Estilo de luta
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton(Areia), GCC.
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Após de longos e árduos treinamento com seu Jiton o usuário da habilidade toma conhecimento absoluto sobre o material a qual controla. A partir de uma quantidade relevante de chakra o usuário eleva a velocidade de suas técnicas e do próprio Jiton em si para assim atingindo outros patamares. Tendo um único estágios que se resume a usar a propriedade ofensiva - flexível - em altíssimos níveis antes inalcançáveis pelo usuário da habilidade. A utilização desses poderes são ativos quando o usuário da habilidade mescla seu próprio chakra de forma com que percorra e se espalhe pelo material na qual controla que com uma outra parcela, dessa vez menor, mantém os atributos melhorados por um determinado período de tempo. A bonificação ganha pela a areia acontece por meio da utilização do chakra presente no material que quando fortificado gera um aumento súbito e repentino na velocidade acelerando as partículas e as forçando a atingir mais velocidade que normalmente teria.  

- Com a distribuição do chakra do usuário a habilidade se ativa e toda o material/areia em posse do controlador recebe uma bonificação de +1 em velocidade durante o uso da habilidade.
- O estilo se baseia na pura e simples melhora da forma com que a areia é usada, entretanto, há um gasto de 50 para ativação e 25 de chakra para manter o estilo de luta ativado com duração de no máximo 3 turnos/posts.[/quote]

[CJ] Reegs Latest?cb=20180630012552
Mana Skin
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 2
Duração: 2 turnos
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade.
- O Jutsu se mantém ativado - 2 posts - desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.

Código:
[quote][img(300px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/feat-directory/images/5/5c/Yuno_Base_%28Black_Clover%29-Canon.png/revision/latest?cb=20180630012552[/img]
[b]Mana Skin[/b]
Rank: B
Requerimentos:Grande Controle de Chakra, Afinidade em Futon(Vento)
Alcance: -
Selos: 2
Duração: 2 turnos
Descrição: A técnica é criada e desenvolvida por Reegs para fins de meramente alcançar novos níveis de velocidade que normalmente o garoto não conseguiria naturalmente. Depois da execução dos selos necessários o chakra do mesmo criar uma pequena e leve camada de vento entorno de si, que de forma alguma o prejudica. Graças a essa 'segunda pele' e o ótimo controle de seu usuário pequenas rajadas de ventos auxiliam na descolação e velocidade de seu usuário.
- Gostaria que levassem em conta que faço praticamente a mesma coisa para controlar areia, então acredito, que usa-la para outros meios como esse não seja um problema para mim.
- De forma alguma essa técnica prejudica o usuário ou o atrapalhe em algum momento após ativação da habilidade. A técnica não defende absolutamente nada, apenas está ali, para auxiliar no deslocamento do usuário lhe dando +1 em velocidade.
- O Jutsu se mantém ativado - 2 posts - desde que o usuário lhe pague 25CK por turno para continuar a manter a camada de vento.[/quote]

@Tama
Anonymous
Tama
Genin
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
Convidado
Convidado
Connected
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 5 posts
Descrição: Controlando e distribuindo seu chakra ao redor de si o usuário da habilidade consegue criar linhas de chakra que servem e funcionam como tubos de energia criada pelo o portador do jutsu. Esses mesmos fios que se conectam no corpo do usuário a habilidade servem meramente para transferir o chakra ganho/roubado de algum jutsu/pessoa e redirecionar essa quantidade ao portador da habilidade sem que precise entrar em contato com o inimigo. Esses fios são finos e graças ao controle de chakra são invisíveis a olho nu, não servem para ataques.

- A habilidade é invisível a olho nu e o chakra em campo -os fios - não servem para defender ou atacar inimigos. São inofensivos servindo apenas para manter uma conexão do usuário com sua areia/jutsu.
- Os fios se conecta a um habilidade e caso necessário conseguem ir se conectando a outras mantendo a conexão em diversos jutsus diferente ou em pequenas partes do mesmo jutsu. Também é possível controlar os fios para que evitem obstáculos desnecessários durante o trajeto da energia inimiga - chakra - e facilitar o percurso que ira percorrer.
- O chakra ganho do inimigo/jutsu é redirecionado da areia/habilidade para os 'tubos' e depois enviado ao usuário da habilidade.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Connected - Necessidade de Chakra Kyuin e Especialidade em Controle de Chakra para criar fios tão refinados como esta tentando. Fora isso, vou pedir que você redija a descrição do jutsu se atentando nos erros ortográficos. Assim que corrigir a técnica colocando os requerimentos e arrumando a descrição, pedirei outras modificações.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Não vejo porque chakra Kuyn aqui, o jutsu não absorve técnicas apenas transfere o chakra já pego de alguma fonte por alguma habilidade/jutsu meu e redireciona ele até a mim.
2. Especialidade? Eu só to criando fios de chakra que se conectam e são manipuláveis, não tem nada de tão grandioso na forma de uso o chakra na habilidade e GCC parece ser bom o bastante pra essa finalidade.

Se ainda sim não concorda, gostaria de outra avaliação.
Anonymous
Convidado
Convidado
Se você pretende transferir o chakra já absorvido por meios de tubos, eles precisam ter habilidade para absorver e realocar o chakra em seu corpo ou seja lá aonde for, posteriormente. Enfim, minha avaliação permanece. Pode pedir uma segunda avaliação.
Anonymous
Convidado
Convidado
Reegs escreveu:
Connected
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 5 posts
Descrição: Controlando e distribuindo seu chakra ao redor de si o usuário da habilidade consegue criar linhas de chakra que servem e funcionam como tubos de energia criada pelo o portador do jutsu. Esses mesmos fios que se conectam no corpo do usuário a habilidade servem meramente para transferir o chakra ganho/roubado de algum jutsu/pessoa e redirecionar essa quantidade ao portador da habilidade sem que precise entrar em contato com o inimigo. Esses fios são finos e graças ao controle de chakra são invisíveis a olho nu, não servem para ataques.

- A habilidade é invisível a olho nu e o chakra em campo -os fios - não servem para defender ou atacar inimigos. São inofensivos servindo apenas para manter uma conexão do usuário com sua areia/jutsu.
- Os fios se conecta a um habilidade e caso necessário conseguem ir se conectando a outras mantendo a conexão em diversos jutsus diferente ou em pequenas partes do mesmo jutsu. Também é possível controlar os fios para que evitem obstáculos desnecessários durante o trajeto da energia inimiga - chakra - e facilitar o percurso que ira percorrer.
- O chakra ganho do inimigo/jutsu é redirecionado da areia/habilidade para os 'tubos' e depois enviado ao usuário da habilidade.

Spoiler:
Anonymous
Tama
Genin
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
Connected: Chakura no Ito e Kugutsu no Jutsu já fazem isso e são exclusivos das respectivas linhagens.

_______________________

[CJ] Reegs Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
[CJ] Reegs 340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br
Sables
Rank: S
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia
Alcance: 50m
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente, Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - e o lança em uma direção. Esse pequeno tornado rapidamente se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até, puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 30metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo.
- Tamanho de 30metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 30metros.

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fiction-battlefield/images/f/f4/Crocodile_%28one_piece%29_sables.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sables[/b]
Rank: S
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia
Alcance: 50m
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente, Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - e o lança em uma direção. Esse pequeno tornado rapidamente se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até, puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 30metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo.
- Tamanho de 30metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 30metros. [/quote]
Anonymous
Tama
Genin
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
[CJ] Reegs K7hPiLCw_400x400
Sables: Jiton não vai fazer isso puramente, adicione fuuton na execução do jutsu. Diminui pra Rank B e adicione uma nota de que alvos com força 4 conseguem resistir à sucção

_______________________

[CJ] Reegs Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
[CJ] Reegs 340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br
Sables
Rank: B
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 50m
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 30metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 4 e superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 30metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 30metros.

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fiction-battlefield/images/f/f4/Crocodile_%28one_piece%29_sables.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sables[/b]
Rank: B
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 50m
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 30metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 4 e superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 30metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 30metros. [/quote]

Obs: Não tem como deixa como rank A já que S não rola?
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido