NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
290 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
146 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
85 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Kira
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
127 Mensagens - 25%
Shion
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
74 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Zero
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Nan
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_lcap[Filler] Os céus e sua dádiva. Voting_bar[Filler] Os céus e sua dádiva. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Filler] Os céus e sua dádiva. Giphy

Vestimenta; Palavras: 1034; O.B.J.: +100 status (+100 boost) e Obter Desumasuku .

Deitado naquela quarto após um treino intenso como aquele podia sentir um pouco mais controlado aquilo que corria cada parcela do meu eu. Dentro de mim as células de chakra pareciam se restabelecer enquanto meu rim suplicava a cada gole. As coisas estavam um pouco estranhas; Pude notar alguns passos exagerados do lado de fora vez ou outra e algo me dizia para olhar pela janela. "É besteira Reken." Podia ser; mas eu devia estar equivocado nisso também. Porém: "Foram apenas equívocos bem sucedidos que me trouxeram até aqui." E apesar de ser habitado pelo vírus as coisas estavam se encaminhando para o caminho que deviam seguir. Levantei-me e apoiei a garrafa sobre a mesa. O corredor era silencioso, lá fora somente a chuva. "Quase nunca vejo pessoas pelas ruas." Os passos que me guiaram até a cozinha foram os mesmos que me possibilitaram o copo d'água tão satisfatório; e ali tive um vislumbre. Da janela da cozinha pude notar uma sombra abaixo da marquise; era um rapaz novo, moreno, devia baixo demais para a sua idade. Seus cabelos eram tribais e ao ver seu esteriótipo vi em seu semblante algo que não via a meses -e quando observei por último suplicavam por suas vidas-. Ele sumiu tão rápido quanto botei aquele copo sobre a pia. "Tem muito tempo que não vejo o King. Isso não ta parecendo boa coisa." Voltei ao quarto e troquei minhas roupas. Meditei por algum tempo entorno daqueles flashs de acontecimentos que haviam acontecido de maneira tão repentina. "Eu conheço esse clima. Pesado. Denso. Cheira sangue." Apanhei a luva sobre a mesa, ao lado da garrafa, e a coloquei na mão dominante. "Tenho que encontrar King e rastrear esse estranho, antes que de alguma merda." Apertei o coldre em meu braço e coloquei a kusanagi na cintura. Batendo aporta em minhas costas avencei pelo corredor.

Me sentia muito mais seguro para andar, porém, a dor em meu abdômen ainda era constante e quando praticava de muito esforço vinha como mil agulhas atingindo um ponto único. King não havia deixado pistas de para onde poderia ter ido e o fato de eu ter passado tanto tempo em repouso me deixou impossibilitado de ter qualquer informação. Optei por começar meu caminho indo atrás das hipóteses que levantei sobre o garoto que me observava da marquise do outro lado da rua. "Essas manchas de barro [...] Ele se moveu rápido demais. O que tem para lá? Segui o rastro em curva que os tênis haviam feito. Eles trilharam na direção de um beco que seguia infinitamente reto -o que não era tão distante- até a periferia do vilarejo; um ponto muito próximo, inclusive, da biblioteca onde Shinigami no Kama havia sido conquistada. Avancei movimentando-me de forma constante e tendo em minha atenção tudo que achasse relevante: Coisas presas à arames farpados. Pegadas como as que foras vistas antes. Sinais de luta. Qualquer coisa que pudesse clarear a direção que devesse ser seguida. Não precisei.

Ao atingir a zona das fábricas pude observar novamente aquela silhueta; desta vez sobre um telhado. O telhado era extenso e cobria um galpão inteiramente de metal, a água escorria de suas calhas como uma enxurrada e a sombra permanecia inerte e minúscula no centro daquela imensidão. "Então é pessoal." Naquela altura já tinha entendido que aquele era o último para que eu encerrasse de uma vez por todas aquela linhagem medíocre. Em uma nuvem de papéis me desfiz e subi até alcançar o topo liso do galpão. -O que quer? Ele riu por baixo de um gorro preto e sacou da cintura uma lâmina curta. -Quero matar o Shinigami. Pude ver sua máscara brilhar mesmo fosca, escorrendo a água da chuva. Branca e com traços contemporâneos de uma arte antiga das máscaras de Shinigami. "Entendo." -Acredito que tenha vindo em vão, criança. No seu vilarejo ainda fui gentil. A kusanagi correu de seu coldre para minhas mãos. A luta seria no ritmo que eu impusesse, não poderia deixar que ele dita-se o andar do confronto em cima da minha fraqueza. Tendo isso em mante avancei.

Meu corpo movia-se numa velocidade realmente rápida, pelo menos para ele, que parecia poder acompanha-la em seu limite. Movia-me em papéis mas os golpes vinham de um corpo composto de maneira natural da cintura para cima e que empunha uma lâmina que se movimentava hora na horizontal, hora na vertical. Ele demonstrava frieza e destreza, desviava deixando para trás gotículas de chuva cortadas pelo fio mortal que mirava seu pescoço. Deixava que me atacasse e ria de forma demoníaca ao ver o desespero estampar-se discreto atrás do concreto ao notar a inutilidade de seus ataques contra os origamis. Uma estocada o moveu para trás, após um avanço rápido e seguido movi a lâmina de cima para baixo e pude sentir a kusanagi romper a carne e os tendões do braço do garoto. Um grito. Sorri. -Desista e volte para tentar reconstruir aquele chiqueiro que você chama de cultura, garoto. Ele havia dado alguns passos para trás, no entanto, não julguei que sua malícia chegasse a tanto. Selos com uma única mão. De forma repentina o chão abaixo de toda a construção tremeu e estacas começaram a saltar em minha direção. "Ataques diretos não me afetam. Mas bela surpresa." As estacas atravessavam meu corpo enquanto passos levavam minha presença cada vez mais próxima dele. Ele dava passos para trás, enquanto segurava o braço preso pela sorte abaixo do outro braço e fazia selos desesperados para que mais projéteis se manifestassem em minha direção. Abri os braços. -Eu estou doente. Você sabe, você parece ser um bom rastreador. Mas isso continua sendo inútil. Finalmente alcancei ele após o tropeço que o levou ao chão. A lâmina teve sua ponto apoiada ao seu peito. -Deveria ter me escutado. Atravessou de forma cirúrgica o centro do peitoral do jovem. Após separar a cabeça do corpo como de costume apanhei a máscara. "Cabeças apodrecem muito rápido."

Cai por terra, a dor era intensa após me ver em carne novamente. Meu abdômen parecia retorcer-se como poucas vezes havia feito antes. Aquele confronto mostrava para mim que o esforço existia se eu pudesse aguentar de maneira honrosa as consequências.

CH: 1238/1275; HP: -/-; ST: 1/3





considerações:

Itens e afins:

Usado:
Anonymous
Kynz
Genin
@ Aprovado. Status e Desumasuku obtidos.

_______________________

[Filler] Os céus e sua dádiva. Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido