NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
134 Mensagens - 34%
Starfox
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Inoue
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
8 Mensagens - 24%
Starfox
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Aoba
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Myrddin
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Zero
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Kira
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Bills
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sevenbelo
[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_lcap[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Voting_bar[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Convidado
Convidado

[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. 557d0f573a660037b6f87910d71f2f37

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.:-.

As coisas vinham ocorrendo bem. Agora sozinho, após um dia observando a precariedade em que o vilarejo havia se afundado, notei o quão alienado alguém pode se manter do mundo quando passa muito tempo afastado. Tudo começou na feira mais cedo, o que culminou no encontro com aquele jonin. "Pensando bem, é fruto da insatisfação shinobi. Aquela angustia pelas amarras que tinham se estabelecido vinham se enraizado em seres que não haviam nascido na razão do ódio, já abraçava os filhos da pura razão. Evitei a região central e migrei pelas margens do vilarejo observando toda a variedade social esquecida que ali adormecia, até alcançar os portões, pelo alto, ao fim da tarde. Em alguns instantes me detive no alto de um telhado cerca de dez metros do portão principal de Iwagakure. Observava atento a guarnição escassa até o momento. "As coisas andam do jeito que imaginei." Se meu corpo estivesse visível aos olhos, seria possível notar minha pele mesclar-se aos papéis; sentado e observando. "As duas bases já estão implantadas." Referia-me à duas plataformas de papéis postas sob uma fina camada de terra em ambos os lados da viela que beirava o portão. "Se ele surgir eu saberei." Cobria grande parte do campo de visão dali e pela cobertura dos demais telhados e da técnica que dispunha em meu auxilio, tinha alguns pontos ao meu favor para não ser notado. Evitei fumar, por mais quisesse; realmente minha preocupação era maior naquele momento. Era paradoxal, já que a calma habitava de maneira racional. "Quem sabe um encerramento para o novo arco?!"

CH: 875/1125; HP: -/-; ST: 1/5



considerações:

Itens e afins:

Usado:
Anonymous
Convidado
Convidado
A porta principal fechava com certa força é bastante pressa de tamanha euforia em finalmente ver os planos, tanto meus quanto de Umbral se encaminhando. Koga caiu como uma luva para minha vontade de fugir da Pedra, essa vila sem futuro algum. Busquei durante poucos minutos o pingente de Yin no qual conseguia por meio de uma pequena interação com o chakra do utilizador se transformar em um arco celestial, moldado em Umbral com brilho intenso capaz de causar seus efeitos sem ao menor ser utilizado. — É tempo de mudanças, Pai. Todos esses anos que vivemos juntos foi ótimo, mas preciso trilhar meu caminho sozinho, ou melhor, na companhia de um quase total estranho. Nos vemos em breve e espero que não seja de lados opostos da eminente guerra. — Sussurrava fitando a sala de estar, junto da poltrona que o velho usava para descansar e ler em livros sobre como dominar a própria mente e a dos outros. Sai rapidamente, buscando não olhar pra trás, indo na direção do local apontado por Koga, local no qual me encontraria com ele.

— É aqui, presumo. — Parado em uma viela  totalmente oculta pela falta de iluminação e a escuridão da noite, esperava com fé para que Koga não demorasse a aparecer.

Ch; 1275 l Hp; xx l St; 0/6

Afins escreveu:- Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Qualquer coisa sabe aonde me procurar.

- Estou na viela da casa em que Sky se encontra, que fique claro. Esperando ele me encontrar, atento a tudo.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

@Sly
Anonymous
Convidado
Convidado

[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. D63eb49f6baa655bf1e7aa54a1761db5

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.:-.

Aquele local no qual eu mantinha meu aguardo parecia mais um conjunto habitacional. Pessoas falavam em voz alta e aos berros, o choro agudo de recém nascido passou a me irritar conforme se intensificava gradualmente. "Ta demorando..." As telhas ali possuíam vãos entre si, e em uma breve olhadela me surgiu uma ideia curiosa e para o meu ânimo, divertida. De mim, de forma lenta e sorrateira folhas em branco passaram a se desprender e a permear por aquelas frestas, enquanto minha atenção se mantinha no aguardo e na incontrolável cólera que aquele pranto insuportável ocasionava. Minha boca seca era semelhante a garganta, que colava suas paredes. Uma movimentação. Suspirei. "Finalmente".

King se aproximou pelas sombras que o guiaram até alguns metros abaixo de mim, e de onde estava pude observar a cautela com que se movia. "Parece ser um bom shinobi na prática." Oculto estava e oculto me mantive. Deslizei do telhado para o solo desfeito em folhas que pairavam lentas com a queda natural da gravidade, porém, sem a alteração da leve brisa que embargava meu corpo. -Não se assuste. Estou aqui, vamos sair logo daqui. Cada segundo que passa é um passo que dou para dentro da prisão. Meu sussurro ecoou após a busca de me materializar ao lado do jonin. -Vou tirar nós daqui pelo alto, é mais seguro. Fique tranquilo quanto à isso. Os papéis encobertos pela terra se ergueram e avançaram em nossa direção. Eles tentariam envolver o corpo de King numa espécie de mumificação que lhe prenderia de forma firme apenas pela cintura e peitoral, deixando seus braços e pernas livre. Um par de asas projetavam-se em minhas costas mantendo a mesma textura de tudo que vinha se apresentando da minha parte até o momento. -Está pronto? Recitei vindo do nada, mesclado à noite e ao ambiente.

CH: 775/1125; HP: -/-; ST: 2/5



considerações:

Itens e afins:

Usado:
Anonymous
Convidado
Convidado
Não tardou para que Koga aparecesse com sua habilidade inexplicável de manipular papéis provindos do próprio corpo. O homem se desfez em papéis que mergulharam com leveza, como se dançassem conforme música. O rapaz se transformava, regredindo ao corpo original logo a minha frente, cerca de dois metros. O plano de sair pelo alto era ótimo, pra dizer o mínimo, e a forma com que ele faria isso provavelmente seria com os papéis que já teimavam em me circundar, se acoplando na maioria das partes de meu corpo, principalmente na cintura e peitoral, de forma firme, deixando os membros livres para movimentos, caso precisasse. — Certo, é um ótimo jeito de sair sem chamar muita atenção. Vamos aproveitar a noite e a falta de luz natural. Aguardo seu comando, Koga, e que daqui pra frente sejamos fortes, afinal, lidaremos com Anbus nos caçando incessantemente. — Afirmava estar pronto, além de lembrá-lo que só estávamos começando nosso caminho, precisaríamos lidar com diversos problemas, principalmente o fato dos Anbus tentarem nos caçar a todo instante.

Ch; 1275 l Hp; xx l St; 0/6

Afins escreveu:- Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Qualquer coisa sabe aonde me procurar.

- Estou na viela da casa em que Sky se encontra, que fique claro. Esperando ele me encontrar, atento a tudo.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

@Sly
Anonymous
Convidado
Convidado

[Fuga] Grãos na ampulheta do destino. C8c7b2e9d9389dc7c5206cb1948a31d5

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.:-.

As nuvens estavam densas e baixas; pude observar ao passo que o escutava e deixava meu corpo tornar-se visível. -A Anbu são as crianças que me refiro. Ri sádico, diabólico como de costume. Sabia o terreno que havia preparado e para que saíssemos dali faltava o recado. Minha mão destra movimentou-se na frente do corpo, sinalizando para cima, dessa forma os papéis que envolviam King tentaram alçar voo de forma veloz. Eu o acompanharia; assim que atingi o limite acima dos telhados das casas circundas e do muro ao lado, tornou-se notável a quantidade infindável de papéis que se desprendia daquela ferramente que utilizava para me locomover no ar. Se espalhavam por todo o lado e continham um "kanji" específico presos a si. Aquele choro começou a ficar distante, a algazarra e gritaria que vinha do conjunto de residências também. Um selo de mão.

-Vamos. Disse em meio as nuvens e partindo na direção contrária dos portões do passado, deixando para trás tudo que vinha me acorrentado àquela vida regrada pelas doutrinas de um vilarejo falido e permeado pela corrupção shinobi.

CH: 675/1125; HP: -/-; ST: 3/5



considerações:

Itens e afins:

Usado:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sorria junto dele, desdenhando das possíveis habilidades que a Anbu da Pedra teria e mesmo que fossem nos caçar, seria interessante executa-los em nome de Umbral e seja qual for o propósito de Koga. Podia me atentar a mão destra dele sinalizando para que os papéis começassem seu trabalho. Uma força me puxava pro alto, fazendo primeiramente que eu planasse de imediato, alguns metros de distância do solo arenoso em que nos encontrávamos.

Não tardou até que os papéis me levassem a alturas que jamais imaginaria um dia conseguir chegar. Passávamos das nuvens, que por hora, se mantinham baixas.. Um show pirotécnico podia ser escutado e era apresentado por Koga que fazia diversos papéis explodirem o reduto próximo ao portão principal, até mesmo pegando boa parte desse portão. — Boa forma de sairmos sem chamar atenção. — Gargalhava escutando os estrondos causados por algumas construções desmoronando.  Saíamos voando, acima das nuvens graças a técnica de Koga.

Ch; 1275 l Hp; xx l St; 0/6

Afins escreveu:- Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Qualquer coisa sabe aonde me procurar.

Minha velocidade de voo está associada a velocidade em Ninjutsu de Sly, vale ressaltar, portanto são 6 pontos de velocidade graças aos papéis que estão me carregando.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

@Sly
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido