NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Solo] Controle sua energia Vote_lcap[Solo] Controle sua energia Voting_bar[Solo] Controle sua energia Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Nos últimos dias tudo estava sendo um saco, nada tinha tanta graça, sequer conseguia tempo para treinar, no entanto após uma boa conversa com meu comandante havia conseguido uma breve folga para treinar e melhorar minhas habilidades mais um pouco. Ao passo lento me dirigia até os arredores, focando diretamente minha cabeça no que eu deveria fazer naquele momento. Ultimamente sentia uma boa falta do meu controle de chakra, era como se estivesse me esforçando demais para executar outras técnicas, então, para resolver um problema grande deveria tomar a iniciativa e melhorar tudo.

Sabia que para controlar o chakra uma grande dose de meditação era necessária, quase como se o corpo fosse comandado pela calmaria de meu ser, não deixando o fluxo se interpor em nenhum momento, como se a verdadeira força do meu corpo deslizei a mão sobre o tecido de meu sobretudo, e repousei-a sobre o cabo de minha espada, logo após me recostando em uma árvore que sempre ajudava a trazer os momentos de epifania ao meu mundo. Precisava lembrar das melhores técnicas de meditação, minha mãe já havia me ensinado, só precisava colocar em prática logo, ou iria me dar muito mal no futuro, como se fosse mais um ninja inútil.

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
[/quote][/quote][/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[

HP:1025CK:1675ST: 00/06


Sentei firmemente no chão e respirei fundo, cruzando as pernas abaixo do corpo e sentindo o corpo formigar quase que instantaneamente. Cerrei os olhos e pensei em algo que poderia fazer para imaginar aquela situação. Colocando meu corpo em um estado de relaxamento absoluto em poucos segundos, como se estivesse preparado anteriormente, em toda a história de minha vida nunca havia chegado a tal ponto, sempre tinha treinado duro para tudo, era uma das poucas vezes que eu faria um treinamento focado diretamente em controle e calma, pois sempre foi melhor extravasar e aprender coisas novas.

Em minha mente lembrei do passo a passo que minha mãe havia me ensinado, calma, concentração e perseverança, aprender as coisas não era difícil para mim, então rapidamente mergulhei em um estado de concentração total, assimilando lentamente o que eu deveria aprender e aprimorar naquele momento. Iniciei os trabalhos focando meu fluxo de chakra em diminuir sua velocidade, para pessoas que não tinham um bom controle, poderia se dizer que o chakra era mais ''selvagem'', então o primeiro passo era diminuir a intensidade em que o chakra se movimentava em meu interior.

''Com o primeiro passo completo, qual o próximo mesmo? Ah, lembrei. ''

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Sorteador
Administrador
[Solo] Controle sua energia 100x100
[Solo] Controle sua energia 100x100
O membro 'Hideki'' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 6
Sorteador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[

HP:1025CK:1590ST: 01/06


Naquele momento o meu primeiro dia como ninja me veio a mente, os selos sendo executados, o chakra fluindo pelo corpo e tomando a forma desejada, com o passar dos anos e tempo sequer me lembrava mais dos caminhos para isso, fazia tão naturalmente que o processo de criação de uma técnica era passivo de minha mente.

''Cara, faz muito tempo...''

Suspirei, retornando a posição ereta de antes e iniciando a canalização de energia em meu corpo, meu objetivo naquele momento era nada mais nada menos que utilizar alguma técnica onde meu uso de chakra seria diminuído em relação ao normal, não era algo tão fácil para ser feito sem concentração, então concentrei-me totalmente na palma de minha mão após efetuar o único selo, iniciando a transformação de chakra na técnica que provavelmente era minha favorita, o chidori. Durante muitos anos não havia tido a necessidade de ''poupar'' energia, no entanto com novas missões surgindo a todo momento, inimigos a serem batidos e a função de proteger a raikage, talvez devesse focar um pouco mais em minha durabilidade em combate, para isso precisaria ter um ótimo controle do chakra.

O chidori se formou em minha mão, não tão rapidamente quanto o normal, mas ainda assim sentia alguma diferença, agora era a hora de testar se realmente tinha a mesma força.

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[

HP:1025CK:1590ST: 01/06



Um turbilhão de lembranças percorreram minha mente naquele instante, como se eu estivesse sentindo novamente como se fosse a minha primeira vez utilizando uma técnica de alto nível de dificuldade.  Sorri para a situação e avancei contra uma rocha que ficava a minha frente, desferindo um golpe direto com os raios da mão contra ela, perfurando-a como se fosse um papel, ou melhor, como se não fosse nada.  É... Não tinha perdido a força normal de minha habilidade, então com toda a certeza não tinha perdido a funcionalidade dos meus jutsus, e ainda assim havia aumentado a economia de energia empregada na técnica que sugava uma boa parte dela.

- É, pelo visto eu sou um prodígio mesmo, não demorei tanto para pegar o jeito, só alguns anos... HAHAHA. - arranquei minha mão do interior da pedra e desativei o uso da técnica, sentindo que também agora havia entendido outra coisa. Saquei a espada da bainha e direcionei meu chakra para a mesma, não muito forte, no entanto a natureza de raio se manifestou na lâmina de maneira intensa, iluminando-a como eu nunca havia feito antes.

- Entendi, agora até isso eu consigo fazer? Pelo visto vou incomodar um pouco mais a minha mãe...


[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Sorteador
Administrador
[Solo] Controle sua energia 100x100
[Solo] Controle sua energia 100x100
O membro 'Hideki'' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 8
Sorteador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido