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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Item - Seishin [精神] ElyZIOl
Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço enegrecido com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 25 de energia - chakra para a criação das flechas, independente se for criar uma ou as vinte. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
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1 Skill - Dano e Velocidade de Rank B. 05 de CH por flecha, e o limite tá ok.

2 Skill - Ok.
Anonymous
Convidado
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Qual seria o motivo do nerf? Tem algum? Levando em conta que é uma arma lendária, de rank S e o único mecanismo funcional dela é criar e lançar flechas com velocidade referente aos pontos em ninjutsu, colocar para velocidade de um rank B seria tirar toda a funcionalidade da arma, não? Afinal, uma flecha de madeira, se compararmos, seria mais rápida que minha flecha após as modificações pedidas. O gasto, se eu criar 20 flechas, seria 100 de CH, o que talvez seja muito, não?

@Yagami
Anonymous
Convidado
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Fa sentido referente ao Rank das Flechas. Mantém Rank A, seguindo Velocidade e Força de acordo com Ninjutsu.

Referente ao custo, é uma arma de Rank S, a maioria que tem habilidades gastam isso por habilidade mais ou menos. Então mantenha isso pelo menos.
Anonymous
Convidado
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Item - Seishin [精神] D5e3d66215c4e5f5b25f8f7749ebe88f589ff5car1-500-377_hq
Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65008p30-banquin#512972
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