NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
606 Mensagens - 40%
Starfox
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
160 Mensagens - 11%
Zireael
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
145 Mensagens - 10%
Kurt Barlow
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
96 Mensagens - 6%
Shion
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
93 Mensagens - 6%
Zero
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
83 Mensagens - 6%
Tensai
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
81 Mensagens - 5%
Kaguya
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
73 Mensagens - 5%
Luna
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
73 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
192 Mensagens - 37%
Starfox
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
67 Mensagens - 13%
Tensai
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Zireael
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Txyannis
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Summer
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Judas Vote_lcap[RP] Judas Voting_bar[RP] Judas Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 01/18
A aldeia da Pedra estava com o seu poderio militar cortado pela metade devido aos últimos acontecimentos, não havia Jounins disponíveis então, uma missão que poderia ser completada por um ninja de elite agora deveria ser completada por dois. Um o jovem e confiante Sarutobi, negro quando se diz respeito aos seus cabelos e o jovem guenin. A ambos foram entregue um pergaminho que dizia.

" Você se encontrará com um colega de missão nos arredores da vila para irem até Kaze no Kuni. Um ninja de Iwa chamado Ibike traiu a nossa vila e levou nossos segredos para uma organização criminosa no antigo País do Vento, sua missão é de vital importância uma vez que nossas informações caem em mão erradas será nosso fim. Ele mudou de nome e provavelmente de rosto já que a alteração de seu próprio corpo é a sua especialidade. Não usem suas bandanas pois a tarefa de vocês dois é: se infiltrar na organização, descobrir por quem ele está se passando e mata-lo. Não temos muitas informações de como ele esta agora só podemos dizer que Ibike tem a sua característica psicológica  mordaz, sínica e arrogante. Boa sorte, segue em anexo a sua aparência enquanto ele pertencia a vila.

Foto:
       

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx






Última edição por Akira Chikamatsu em Qui 29 Ago - 13:44, editado 2 vez(es)
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
O recente chunin da rocha estava descansando em sua casa quando uma carta transpassou por debaixo de sua porta, além de uma batida nesta. Dabi levantou de súbito, e caminhou até lá, cauteloso, pois não sabia do que se tratava; quando abriu a porta, não viu ninguém, mas quando olhou para o chão, pôde reparar no envelope abaixo de seus pés. — Hmhm. — O shinobi murmurou antes de abaixar-se para pegar a carta, e então, retornou para o sofá onde outrora se encontrava.

— Missão em companhia, eh? — Dabi franziu o cenho. O garoto não gostava de companhia, e para ele, os outros ninjas da vila eram peso morto. Todavia, isso não podia impedi-lo de fazer a missão e atrapalhar sua escalada para a elite - inexistente - de Iwagakure no sato. Com isso em mente, Dabi tomou um breve banho e se arrumou, trajando consigo além de suas vestes usuais, seus utensílios básicos e então partiu para o portão do vilarejo através dos telhados das casas alheias, causando um certo incômodo aos civis da não-potência Iwagakure no sato - não que ele se importasse com isso, mas tudo bem.

Ao chegar no local de encontro, porém, o ninja permaneceu encostado nos portões do vilarejo enquanto admirava o fogo de um isqueiro que carregava consigo.

475, 475
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Estava em minha janela observando a movimentação dos cidadãos de Iwakagure pela minha rua, mas em meio a meu hobbie fui interrompido por um barulho que provavelmente deveria ser de minha porta, então saindo da borda de minha janela rumei até a minha porta para ver quem estava atrapalhando minha “diversão”. Mas após abrir a porta fui surpreso por uma carta que se encontrava no chão, suspirei levemente após ler a parte da carta que falava sobre a missão e que também comentava sobre ter uma dupla naquela aventura  - Isso parece interessante, eu acho – comentei depois de fechar a porta e voltar para meu quarto.

Coloquei minhas vestes básicas do dia-dia e me retirei de minha residência usando a janela de meu quarto.  Estava correndo em uma velocidade que normalmente após um tempo me deixaria cansado, mas para tentar melhorar minha resistência permaneci na mesma para poder me acostumar com a sensação de cansaço e poder adquirir mais controle dele, mesmo correndo naquela velocidade, ainda estava pensando nas informações dadas naquela carta da missão que me fora dada, querendo ou não fazer a procura daquele ninja me parecia ser algo muito divertido, ainda mais que o rosto dele estava diferente da forma que fora mostrado para mim e provavelmente para meu companheiro de equipe.

Depois de quinze minutos finalmente havia chego no local estipulado na carta e percebi que meu treino havia sido efetivo, afinal não estava me sentindo cansaço, então após encontrar meu possível “colega” aproximei-me dele e falei – Você é o Dabi...? Acho que estamos nessa juntos. – então estendi minha mão para o garoto de cabelos negros.


200, 200
sta 0/3
Considerações:

Itens e afins:

_______________________

[RP] Judas Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 02/23
O grupo inesperado e tão contraditório entre si rumou para suna depois de se conhecerem. A dupla caminhava em uma estrada de terra batida em meio ao serrado repleto de plantas rasteiras e gramíneas que, aos poucos dava lugar a superfície arenosa. Os dois estavam caminhando lado a lado quando o Chunin de súbito deteu-se pois havia ouvido um sussurro "me ajude" instintivamente olhou para o seu lado esquerdo e viu um homem, aos farrapos sangrando como um porco ele se mantinha em pé provavelmente usando seus últimos recurso, aquele cara caminhou a passos lentos e cambaleantes em direção ao superior que agora o ouvia em alto e bom som

- Me.... ajude, aqueles aqueles bandidos me pegaram-.  Disse o moribundo com sua voz rouca e exausta. Parecia que apenas o jovem ninja o via enquanto que o guenin seguia reto sem se importar com nada. Caberia a ele agir e tomar a iniciativa agora.


     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
A brincadeira com o isqueiro do chunin findou quando uma voz chamou sua atenção ao indagá-lo sobre seu nome. Dabi virou o rosto, e fitou-o de cima abaixo, sem muito o que notar. — Sim, estamos juntos nessa, Nakamura. — disse Dabi ao shinobi, pondo-se a iniciar a caminhada rumo ao país dos ventos.

Conforme os ninjas trilhavam rumo ao local da sua missão, Dabi pôde escutar um sussurro de ajuda vindo de uns arbustos ali por perto. Quando o jovem chunin virou o rosto, observou um homem ensanguentando reunindo suas últimas forças para se manter de pé, e comentar o que tinha acontecido consigo mesmo para estar naquele estado deplorável. — Bandidos, eh? — Dabi murmurou, e caminhou em direção ao mesmo para auxiliá-lo. — Nakamura, venha cá; tem um homem ferido aqui. — O Sarutobi gritou para seu companheiro, na esperança dele vir ajudá-lo. — E então, como eram esses bandidos que o atacaram? — Dabi indagou por fim.

475, 475
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
A missão fora iniciada, não sabia muito bem como lidar com meu parceiro, afinal não tinha obtido muitas informações sobre ele naquela carta enviada pelos lideres do vilarejo, mas isso não fazia muita diferença, pois apenas devíamos completar aquela missão, criar alguma espécie de laço era uma coisa muito mais difícil.

Em meio a nosso caminho, Dabi percebeu alguma anomalia no ambiente e virou seu rosto para descobrir o quê era, mas já eu continuei caminhando, pois achava que não era nada de mais, porém após ser chamado, virei-me instantaneamente e percebi que aquilo tratava-se de um homem ferido, então após o chamado, corri em direção aos dois. – O senhor está muito ferido, nos conte como aconteceu tudo e como eram os malfeitores.. – indaguei logo após Dabi, mesmo que estivéssemos teoricamente fazendo a mesma pergunta.

200, 200
sta 0/3
Considerações:

Itens e afins:

_______________________

[RP] Judas Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 02/23
O Sarutobi caminhou em direção ao homem moribundo e na metade do caminho entre eles duas mãos brotaram da terra como se fosse a água de um gêiser e rapidamente agarraram suas canelas. Dabi instintivamente olhou para o chão e quando voltou a olhar para o ferido ele estava tomado por um vapor branco e quando esta se dissipou o ferido agora estava totalmente curado e suas roupas estavam limpas como se acabasse de se trocar . O chunin da terra caiu em um truque simples ele foi vitima de sua própria ingenuidade, mas isso não era hora de autodisciplina, pois ele já começava a sentir aquelas mãos puxar-lhe para baixo para enterra-lo. Nakamura inerte viu as mãos brotarem da terra e agarrarem o seu colega de missão sem poder fazer nada já que não esperava por isso. Ainda digerindo toda aquela informação, o homem curado e seu amigo atacado, o guenin primeiro ouviu um silvo familiar aos seus ouvidos e quando olhou em direção ao barulho viu o que parecia três shurikens eletrificadas vindo em sua direção. A situação se dificultou para os dois, mal chegaram ao país do vento e já estavam sendo atacado por aquela gangue do ator curado cabia agora aos dois reverterem a situação.

     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
Conforme a caminhada até o homem perdurou, o chunin da folha notou o erro que cometera: aproximar-se demais. Do solo, duas mãos bortaram e agarraram seus tornozelos, prendendo-o e o impossibilitando de fuga. Quando retornou o olhar para o homem, porém, notou que este estava curado, e isso surpreendeu-o de uma forma não tão boa assim. Genjutsu?! Dabi murmurou, cerrando os dentes, enquanto sentia ser puxado lentamente para o solo abaixo de si. Ele tentou lutar contra isso, mas em vão, uma vez que sua força não excedia a dos homens.

— Oi, Nakamura, me ajude. — Dabi bradou, e suspirou; concentrou-se naquilo, e tentou utilizar das chamas que dominava queimar o braços que o agarravam. Disparou, então, uma chama as mãos para soltar-se daquilo. Não obstante, visou fortificar sua mente para não cair mais em truques simples como aquele: começou, então, o seu treino para perder sua ingenuidade.

475, 475
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Meu colega de equipe fora surpreendido, afinal por conta do erro de ter se aproximado muito daquele homem suspeito, o mesmo fora recompensado caindo numa armadilha bem planejada, mas outra coisa me surpreendeu mais ainda, pois na verdade havíamos caído no tão básico Henge no Jutsu que era ensinado para qualquer ninja de academia.

Porém em meio a meus pensamentos, fui interrompido por um som familiar, tratava-se do som de shurikens sendo lançadas em minha direção, rapidamente após observar a trajetória das mesmas, usei de um jutsu básico para aumentar minha velocidade, então tentei fazer uma leve esquiva para direita usando de minha velocidade atual, mas em meio a essa esquiva provavelmente minha manga da blusa do lado esquerdo seria rasgada de leve por aquelas shurikens. – Não é só você que está com problemas, amigo – .

Caso tivesse conseguido me livrar do ataque das shurikens, iria de encontra a meu companheiro ficando lado a lado com ele, esperando a próxima investida dos dois ninjas - Vamos ter mais cuidado a partir de agora - sugeri para meu parceiro.


200, 200
sta 1/3
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:

_______________________

[RP] Judas Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299
[justify]
尊 Narração;
Judas 03/23
O jovem de cabelos brancos conseguiu desviar-se do ataque repentino das shurikens mas seu amigo em contra partida, não escapou daquelas mãos que brotara da terra. O Sarutobi foi sugado para dentro da terra deixando apenas sua cabeça imerge, enquanto seu captor emergia encarando seu prisioneiro com um sorriso sínico em estampado em sua face. Nakamura o ninja que não gostava das pessoas logo estava cercado por seis homens que brotaram da terra como arvores todos estavam empunhando katanas. - Que vegonha - .Disse o homem antes ferido. - Ninjas de Iwa derrotados de maneria tão fácil, é melhor você não resistir garoto ou se não o seu superior morre -. Terminou o homem ferido que se dirigia especificamente ao guenin agora ,também tinha grande conhecimentos sobre as patentes de Iwa já que apenas de vista reconheceu Dabi como um superior. - A nossa vila não produz ninjas como antigamente Inoue -. Respondeu um homem que vinha caminhando em direção a gangue na mesma direção de onde vinham as shurikens eletrificadas.

A situação não estava nada bem para os dois ninjas de Iwagakure ambos nem mesmo se conheceram direito e já estavam cativos. - O que vocês querem aqui? Digam ou vocês dois irão morrer, eu lhes estou dando uma chance só porque são de Iwa -. Questionou Inoue ao mesmo tempo que os ameaçava. O homem que havia capturado Dabi se agachou para falar com o seu prisioneiro para diminuir a distância de seus rostos, tirou de uma bainha presa em sua lombar uma tantou e a encostou na testa de Dabi mas sem estoca-la em sua cabeça. Provavelmente faria isso se Inoue não tivesse os indagado antes. - Seu colega esta errado a partir de agora vocês estão mortos -. Disse com uma cara de deboche e todos os outros membros daquela gangue riram da cara dos dois.

     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
A tentativa de libertar-se das mãos do homem acabou por ser falha, e o chunin da rocha fora preso debaixo da terra sem chance de defender-se. O homem que o captou, porém, emergiu, e este portava um sorriso cínico consigo vide o fracasso do jovem em defender-se. Dabi, porém, deu de ombros, e continuou ali planejando o que fazer, quando um dos homens iniciou um diálogo indagando-os sobre o que estavam fazendo ali, ou o que buscavam.

— Estamos atrás de um certo alguém. — Dabi pigarreou, esboçando um sorriso para seu captor. — Mas temo que vocês não estejam com ele. — o garoto concluiu, reforçando seu sorriso irônico. Conforme o homem abaixou-se e apontou uma lâmina para a testa do shinobi, o mesmo suspirou, e moldou chakra nas pontas de seus dedos - que já estavam apontados para cima - e soltou uma enorme quantidade de chamas condensadas de forma cilíndrica, visando perfurar o corpo inteiro do antagonista, além de se libertar daquela prisão térrea com uma manipulação seguinte.

— Não seria legal morrer antes mesmo de concluir meus objetivos. — Murmurou o ninja da rocha, por fim.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Com minha esquiva sendo concluída, metade de nossos problemas haviam se resolvido, porém existia também a outra metade que fora infelizmente um fracasso, pois Dabi, o ninja que estava liderando aquela missão fora puxado totalmente para baixo do solo, ficando apenas com sua cabeça para fora da terra, caso isso não fosse uma coisa séria, eu poderia fazer uma piada assemelhando aquilo com alguém sendo enterrado na areia da praia.
- Você é tão ingênuo, Dabi – comentei fazendo uma piada com o sarcasmo de meu colega de equipe, porém rapidamente tirei o sorriso de meu rosto, pois aquilo se tratava de uma missão séria que estava passando por um momento crucial. Caso o ataque de Dabi fosse bem sucedido, usaria 3 kunais e arremessaria nos homens que estivessem mais perto de mim, mirando o pescoço dos mesmos.

200, 200
sta 0/3
Considerações:

Itens e afins:

_______________________

[RP] Judas Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299
[justify]
尊 Narração;
Judas 04/23


Dabi


Dabi conseguiu se desvincilhar da prisão subterrânea e alvejou o seu inimigo queimando o seu braço mas não o matou, seu captor foi queimado mas não soutou nem sequer um grunido de dor. - Massao! -. Gritou Inoue preocupado com seu "amigo". O outro membro do grupo (o da shuriken) concentrou seu chakra estilo raiton em sua palma direita e avançou com uma velocidade sobre humana em direção a Dabi para estocar seu coração. A poucos centimetros de seu dedo mais comprido tocar o toráx de Dabi o chunin desapareceu em vapor banco. - Bunshin? -. Indagou retoricamente o especialista em raios. O jovem Sarutobi em um momento estava naquele clima árido prestes a morrer quando derrepente estava caindo, como em um cochilo despertado por um sonho de queda livre, agora se encontrava no pico de uma montanha coberta por bambus e outras árvores típicas do clima da selva. Era possível ver que seria uma montanha pois sua elevação era muito ingrime e haviam outros picos mais altos e mais baixos ao seu redor, todos cobertos parcialmente pela névoa da manhã. A frente da onde caíra começava um caminho de pedras pomes encaixadas que dava para um típico templo budista. O templo tinha suas paredes brancas, seu telhado e o cume dos pilares que os sustentam vermelhos, mas o que lhe mais saltava os olhos era um macaco do tamanho de um ser humano sentado na curta escadaria que levava ao templo. O macaco de pelagem marrom vestia uma armadura que lhe cobria os ombros e a cintura. Ele segurava um bastão que estava escorado com sua ponta inferior no chão enquanto o repousava em seu ombro.


Nakamura


O guenin jogou suas ferramentas ninjas em três dos seis bandidos que os cercavam. Dois defeletiram as kunais com suas espadas, aquele terceio não tinha reflexo tão bons e acabou morrendo com uma kunai enfiada na garganta. - Deixa ele comigo -. Gritou o homem enganado pelo "Bunshin" nem mesmo Nakamura sabia o que aconteceu com Dabi. Ainda com a eletrecicidade correndo em sua mão ele caminhou em direção ao ninja restante, mas foi impedido por Inoue. - Não ele é valioso Uedon - Disse jogando-se entre os dois fazendo o sinal de pare para Uedon. - Seu amigo é tolo você pode se juntar a nós nossa organização não tem muitos shinobis aqui - . Argumentou voltando-se para Nakamura e depois para Uedon e Massao. - Você tá maluco Inoue ele matou um dos nossos, de quem ele está atrás? -. Retrucou Uedon mas Inoue não o respondeu de volta. Ainda com o Chidori ativado Uedon esperava a resposta do guenin de Iwa ele podia simplesmente enfrentar os oito ali presentes ou ir com o grupo e descobrir quem era o traidor.
     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
A acometida do shinobi da rocha fora bem sucedida, e com ela, veio a libertação. Outrora preso no solo, agora fora deste, Dabi se encontrou num lugar nunca antes visto, mas que de certa forma trazia-o lembranças de uma vida passada. O caminhar do ninja pelo local findou num tempo onde este maravilhou-se com a beleza do mesmo, e se pôs a caminhar ainda mais rápido para observá-lo. Havia, porém, algo que chamou a atenção do chunin, e que fizera-o permanecer inerte por um longo minuto: um macaco portando armadura, e um bastão tão grande quanto a si mesmo.

— E você é? — Dabi indagou, aproximando-se do animal.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP] Judas 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Minha tentativa de ataque foi um fracasso, pois apenas consegui matar um dos três inimigos que foram mirados por mim, coloquei-me em posição de guarda após as palavras de um dos homens, mas depois de observar o ambiente e notar a falta de Dabi pensei que o pior poderia ter acontecido com ele, porém rezaria mentalmente para estar errado.

Uma proposta fora feita por um dos ninjas que provavelmente se chamava Inoue, por mais que a resposta daquela pergunta fosse óbvia, resolvi que mentir seria minha única escapatória daquela situação, então com um sorriso nos lábios falei para os dois – Iwa está nessa merda de situação por conta de sua má administração, acredito que com vocês eu terei bem mais destaque do que naquela droga – usei palavras fortes para tentar deixar aquilo o mais realista possível, então fazendo uma leve reverencia para Uedon, desculpei-me – Me perdoe, Uedon... Mas quando se trata de sobrevivência, devemos fazer de tudo para se defender, você deve entender isso bem – esperei que ambos acreditassem em meu plano para infiltrar-me naquela organização para descobrir informações sobre meu alvo.


200, 200
sta 0/3
Considerações:

Itens e afins:

_______________________

[RP] Judas Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 05/23


Dabi


- Você? É assim que se deve dirigir a Sun Wukong? O Soberano dos Macacos o Rei das Mil vidas -.Perguntou o macaco de forma jocosa. O Rei dos Macacos pegou seu bastão, levantou-se da escada do templo e caminhou de forma despreocupada em direção a Dabi. - Parece que você vai ser o Sarutobi que mais vai me dar trabalho -. Afirmou ele enquanto caminhava, quando se deteve estava bem a frente de Dabi, o macaco não se ateve a explicar o porque do chunin estar ali, além do mais Dabi nem ao menos tinha dito o seu nome e o macaco já sabia de qual clã o membro da pedra é. Encarou o Chunin por alguns segundos como se o analisa-se de cima a baixo procurando em sua postura traços de sua personalidade. - Você precisa se mostrar digno do pacto -. Dabi não havia digerido as palavras de Sun Wukong ainda quando este levantou seu bastão e desferiu um golpe horizontal a fim de acertar a cabeça de Dabi em seu flanco esquerdo.


Nakamura


Uedon fechou a cara para Nakamura enquanto Inoue esboçou um singelo sorriso. - Bem venha -. Disse Inoue fazendo um sinal para que o guenin os seguisse, enquanto isso Massao não disse nada apenas observava era um ninja muito quieto. O grupo caminhou para o esconderijo com Inoue a frente, não era muito longe o esconderijo não se distanciava muito da fronteira do País dos Passáros com o País do Vento. O ambiente estava agora todo deserto e Nakamura viu ao longe uma formação rochosa irregular no meio do deserto um câninon. O bando adentrou a fundo dentro da formção rochosa até chegarem a um sistema de cavernas que aqueles criminosos usavam como esconderijo. Inoue arrumou uma caverna vaga para que Nakamura lá morasse. - Muitos, a maioria na verdade, aqui são traidores de suas pátrias -. Disse Inoue com um tom de pesar. - Mas por isso somos independes fazemos o que queremos e quando queremos mas, nssa organização tem regras quero que você suba até a base desse cânion eu convenci Uedon testar suas habilidades e se possível treina-lo -. Inoue é claramente o líder sua postura ao explicar a Nakamura as regras era ameçadora ele encarava o guenin sem desviar o lhar uma só vez e durante toda a conversa ele invadia o espaço de Nakamura.
     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
— Rei das mil vidas? — Dabi arqueou a sobrancelha, e deu uma risada caótica enquanto fitava o macaco caminhar em sua direção. — Ei, calma lá. Só começamos com o pé esquerdo; me chamo Dabi, e você é Sun Wukong, certo? — O chunin da pedra estendeu a destra formalmente, mas interrompeu o processo quando o macaco desferiu um golpe com o bastão que carregava consigo. O Sarutobi, ágil, pulou por cima do ataque do homem e pousou no bastão do mesmo, fitando-o por um longo minuto.

— Qual a necessidade disso, Wukong? — O silêncio que perdurou fora interrompido pela indagação do homem. O mesmo pulou para o solo, e recuou alguns passos, tomando uma distância de sete (7) metros do animal. — Teremos que batalhar para isso, então? — Dabi indagou, e acometeu com velocidade. O chunin da rocha partiu para cima do macaco, desferindo alguns golpes neste - afinal, quem não sabia dar socos e chutes?

— Vamos lá, vamos lá. Lute comigo, macaco! — Bradou o sarutobi enquanto desferia diversos golpes no animal.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 05/23

Dabi desferia vários golpes em Wukong mas este bloqueava os socos e chutes do chunin com seu bastão ou então ele apenas desviava. O sarutobi não acertou nenhum golpe, assim como o Rei Macaco tambem não o acertou. A "luta" durou por mais alguns minutos quando Sun Wukong abriu a sua guarda e empurrou o peito de Dabi com o seu bastão fazendo com que ele caisse no chão. - Por muitos anos os Sarutobi guardaram o segredo para a invocação dos macacos, fomos sempre companheiros de batalha -. Disse o soberano esboçando um leve sorriso enquanto encarava o chão, com esse ato ele relembrava os velhos tempos os saudando. - Você quer fazer o pacto de Sangue? - Peguntou o Rei de maneira firme.
     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
Os golpes desferidos pelo Sarutobi foram bloqueados pelo bastão que o macaco portava consigo, e de forma relativamente fácil. A pequena peleja continuou por mais algum tempo, mas então, Wukong deu um passo a frente, empurrando Dabi com seu bastão, afastando o garoto e fazendo este cair no chão do local.

—— Pacto de sangue? —— O shinobi permaneceu estirado no solo, observando a figura mística a sua frente. —— Sim, eu gostaria. —— Dabi estendeu a destra para o macaco, e levantou do solo, batendo nas roupas para tirar a poeira desta. —— Como firmamos o contrato, Wukong-san? —— perguntou o sarutobi, com um leve sorriso estampado em seus lábios finos.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 05/23

- Bom como disse você tem de merecer -. O macaco observou o chunnin se levantar esperando que ele se firmasse. O Rei Macaco então jogou o seu bastão no chão e ficou em posição de luta. - Bem vamos me derrote e eu farei o contrato-
     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
—— Derrotá-lo, é? —— Dabi formou um largo sorriso em sua face, observando Sun Wukong com as mãos desnudas e inerte numa posição de combate. Dabi suspirou, e também entrou na posição de luta, mimicando um boxeador - afinal, quem não sabia dar uns socos?

Tão ágil quanto seus pés permitiram, o chunin da rocha acometeu para cima do animal, desferindo diversos golpes visando as partes óbvias do seu corpo, tais quais: face, peito, estômago. Não obstante, também usou dos pés, visando acertar chutes, e outras coisas. O Ninja recuou alguns metros, e avançou novamente, tentando uma finta com o punho direito; iria fingir socar o estômago do animal, para erguer o punho e dar um cruzado em seu queixo - ou pelo menos, era o que planejava fazer.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 05/23

O macaco sorriu, talvez tenha mudado sua percepção sobre o Sarutobi. Pensou que o garoto fosse fraco e desistiria fácil, mas não ele era forte e determinado. Sun Wukong decendente dos antigos reis macacos mas chegou a esse posto por merecimento como manda a tradição dos simeos. Rei da mil vidas era um apelido dado a ele pelos humanos, isso porque a vida dos macacos daquele reino chegam a viver por séculos, por exemplo O Rei Macaco chegou a viver na era dos heróis conhecendo até o maior deles ao qual hoje se contasse esse fato aqueles não sabem sua idade, nem de seu título, cairiam em gargalhadas. O macaco vacilou, caiu no estrataema de Dabi e seria nocauteado se aquele macaco não fosse um clone. O Rei então se revelou saindo do tempo e fazendo um sinal para que o Chunnin se aprooximasse.
     

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
A estratégia do shinobi da rocha fora concluída com um êxito que ele não imaginou que teria; afinal, lutava contra um macaco milenar e que já havia participado de mais batalhas do que o chunin poderia imaginar. Ainda sim, conseguiu golpeá-lo, ou pelo menos uma cópia do mesmo uma vez que esta dissipou-se em fumo e o original saiu do tempo de outrora.

—— Cópia, eh? —— Murmurou Dabi, se aproximando conforme o pedido de Wukong. —— Passei no teste, senhor? —— perguntou o jovem, abrindo um pequeno sorriso presunçoso em sua face marcada pelas chamas de um passado não tão distante assim. A destra tocou a pele, e Dabi suspirou.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 08/19

Ao se aproximar o rei macaco retirou por trás da porta um Makimono grande em detalhes vermelhos e dourados. O macaco adentrou ao templo que era cercado de pilastras e com o chão de madeira, Wukong desenrolou o pergaminho em direção ao fundo do cômodo que continha duas estátuas já incolores pelo tempo. A da direita representava um homem de cabelos longos e com duas manchas, parecidas com duas gotas, esculpida em baixo relevo acima de suas sobrancelhas, a outra representava um homem de cabelos curtos com uma faixa cobrindo a testa, ambos vestiam túnicas cercadas de noves em seus pescoços. - Corte seu dedão e assine com sangue naquele espaço - . Disse o rei apontando para um espaço em branco de forma retangular ao lado de várias outras assinaturas escritas a sangue.

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
Dabi caminhou até o macaco e pode observar o interior do templo nesse momento, e reparar nas estátuas pálidas atrás do animal. Uma delas lembrava alguém de um tempo longínquo, e que Dabi não saberia dizer com precisão se de fato era a tal pessoa; porém, ainda sim, ele o lembrava.

O silêncio do local fora irrompido pelo barulho do makimono rolando no chão, e o ninja da rocha o parou com a mão desnuda. —— Sim senhor. —— Disse o ninja, mordiscando o dedão e assinando o local indicado com o sangue do mesmo. —— Assim, chefe? —— perguntou Dabi com um sorriso em seu rosto, por fim.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 08/19
 - Ai mesmo ... Humpf... você será um grande ninja ainda, vou lhe deixar perto de seu objetivo, mas, eu não sei dizer onde está o seu amigo é melhor você agir com parcimônia -. Aconselhou o macaco que logo depois realizou o sinal de invocação reversa, logo o ninja era acometido pela mesma sensação de ser invocado para aquele monte. Logo Dabi se encontrava novamente no meio do deserto olhando em volta daquele ambiente desértico. Aquela planície desértica recuava a frente de Dabi onde se erguia uma elevação rochosa fissurada que formava um caminho a frente. Dabi acabará de sair de um lugar que parecia ser uma realidade apartada desta. O chunin estava confuso com tudo isso caberia ele decidir pois agora estava sozinho e agora devia acharo o traidor de Iwa por si mesmo. Não reconhecia onde estava e não fazia nem mesmo ideia de qual direção estava, muito menos por onde seguir.   

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
—— Espero que esteja certo, wukong-s... —— a fala de Dabi foi cortada pois o macaco fizera um selo e mandado de volta o chunin da folha para o local donde viera, ou pelo menos um local próximo dali. Dabi piscou os olhos rapidamente para ver se não estava em alguma ilusão, e reparou que de fato não estava, simplesmente havia sido mandado de volta para onde quer que estivesse. —— Cadê o... —— o jovem se interrompeu, e olhou ao seu redor, não achando nada e nem ninguém. O shinobi suspirou profundamente e caminhou adiante, rumo ao desconhecido, e em busca do seu parceiro.

475, 420.
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:


@Akira Chikamatsu
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[RP] Judas 5688-381324299
[RP] Judas 5688-381324299

尊 Narração;
Judas 09/19
 Dabi surpreendeu com a mudança brusca de terreno decidindo por seguir em frente atrás de seu outro objetivo. O caminho a frente de Dabi era tortuoso e irregular, aquela formação rochosa na verdade fazia parte de um grande cânion onde esta formação era apenas a entrada. O chunin se imiscuía cada vez mais dentro daquela rocha chegando a uma parte menos acidentada mais tomada pela areia. O caminho cercado pela rocha cada vez mais se alargava até desbocar em uma encruzilhada.

Eram três caminhos possíveis e frente de cada qual haviam um ninja. Estavam como se o esperassem, um deles deu um passo a frente enquanto os outros simplesmente olhavam. - Então de quem você estava atrás? É melhor dizer. - Disse em tom de familiaridade com o shinobi da pedra.  

Informações:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




[RP] Judas Jjuuus10
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido