NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Shion
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Raves
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Starfox
[C.J.] ─ 道具 Vote_lcap[C.J.] ─ 道具 Voting_bar[C.J.] ─ 道具 Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][center][img(300px,170px)]https://i.imgur.com/n7EsATw.jpg[/img][/center]
[justify]
[b]Nome[/b] --- [--]
[b]Rank:[/b] --.
[b]Requerimentos:[/b] --.
[b]Classificação:[/b] --.
[b]Selos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/justify][/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 ScCQEvB

Nome: Akashisai [司祭]
Rank:
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton (Velocidade) e Perimento Armamentista [Kenjutsu].
Classificação: Estilo de Luta.
Selos:
Descrição: "Não demorou muito para que os movimentos ao meu redor ficassem devagar e devagar; até o momento em que até mesmo os insetos voadores estavam completamente parados. Depois disso, eu me encontro no meio de um profundo corpo azulado de água. É muito, muito claro. Você consegue ver o azul se esticando muito, muito longe. E embaixo, é tão fundo que você não pode enxergar o fim. E então eu lentamente começo a afundar, mais e mais. Tudo isso enquanto estou cantarolando para mim mesmo. Ton, Tan Tan. Ton, Tan Tan."

A dança vermelha é um estilo marcial mortal utilizado por um grupo de assassinos chamados de Clã Shiyuu, e que requer além de centenas de horas de treino, grande talento para utilizá-lo de maneira eficaz em combate. O estilo depende da respiração de seu utilizador, e pode ser uma fraqueza já que um lutador que não é capaz de controlar sua estamina não pode utilizar o estilo por grandes períodos de tempo. De acordo com os ensinamentos deste clã, a espada não se originou como uma ferramenta de guerra, mas, ao invés disso, foi nascida como um instrumento divino com o propósito de venerar os céus. Aqueles que temessem a deus iriam prestar adoração aos céus por realizar uma "dança sacerdotal", onde um sacerdote, aquele escolhido pelos deuses, iria dançar entre um um mar de chamas repleto de oferendas. Aqueles que faziam contato com os deuses iriam dançar enquanto suas consciências eram intoxicadas e, por fim, cortariam todos aqueles que estivessem ao seu redor com a espada agindo como um catalisador. Foi a partir deste ritual antigo que a técnica secreta nasceu, anos depois o clã Shiyuu refinando esta técnica para o assassinato.

Mediante o uso deste estilo marcial, um ponto de força e um ponto de velocidade é laureado para seu utilizador. A força é proveniente do avançado controle de respiração necessário para que este domine o estilo de luta em questão, sendo este transfigurado em cortes precisos, suaves e imprevisíveis impostos pela técnica; enquanto isso, a velocidade é proveniente do chakra especial requisitado daqueles que brandem esta arte marcial. Não obstante, dada a fluidez dos movimentos imprevisíveis do espadachim que se utiliza desta técnica, a mesma velocidade que o mesmo possui deve ser encontrada para que se possa lutar com condições de contra-atacar o estilo de luta. Mediante estas condições, a técnica custará um ponto de estamina por turno para que o corpo seja capaz de manter a dança vermelha ativa.
Anonymous
Convidado
Convidado
Akashisai [司祭] - Isso de precisar da mesma velocidade pra contra-atacar não vai rolar, sorry. Ademais, além do gasto por turno na ST, vejo necessário um gasto na hora da ativação referente ao seu chakra, sendo este cerca de 80. Deixei claro ganhar +1 em Força e +1 em Velocidade, somente.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 ScCQEvB

Nome: Akashisai [司祭]
Rank:
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton (Velocidade) e Perimento Armamentista [Kenjutsu].
Classificação: Estilo de Luta.
Selos:
Descrição: "Não demorou muito para que os movimentos ao meu redor ficassem devagar e devagar; até o momento em que até mesmo os insetos voadores estavam completamente parados. Depois disso, eu me encontro no meio de um profundo corpo azulado de água. É muito, muito claro. Você consegue ver o azul se esticando muito, muito longe. E embaixo, é tão fundo que você não pode enxergar o fim. E então eu lentamente começo a afundar, mais e mais. Tudo isso enquanto estou cantarolando para mim mesmo. Ton, Tan Tan. Ton, Tan Tan."

A dança vermelha é um estilo marcial mortal utilizado por um grupo de assassinos chamados de Clã Shiyuu, e que requer além de centenas de horas de treino, grande talento para utilizá-lo de maneira eficaz em combate. O estilo depende da respiração de seu utilizador, e pode ser uma fraqueza já que um lutador que não é capaz de controlar sua estamina não pode utilizar o estilo por grandes períodos de tempo. De acordo com os ensinamentos deste clã, a espada não se originou como uma ferramenta de guerra, mas, ao invés disso, foi nascida como um instrumento divino com o propósito de venerar os céus. Aqueles que temessem a deus iriam prestar adoração aos céus por realizar uma "dança sacerdotal", onde um sacerdote, aquele escolhido pelos deuses, iria dançar entre um um mar de chamas repleto de oferendas. Aqueles que faziam contato com os deuses iriam dançar enquanto suas consciências eram intoxicadas e, por fim, cortariam todos aqueles que estivessem ao seu redor com a espada agindo como um catalisador. Foi a partir deste ritual antigo que a técnica secreta nasceu, anos depois o clã Shiyuu refinando esta técnica para o assassinato.

Mediante o uso deste estilo marcial, um ponto de força e um ponto de velocidade é laureado para seu utilizador. A força é proveniente do avançado controle de respiração necessário para que este domine o estilo de luta em questão, sendo este transfigurado em cortes precisos, suaves e imprevisíveis impostos pela técnica; enquanto isso, a velocidade é proveniente do chakra especial requisitado daqueles que brandem esta arte marcial. Mediante estas condições, a técnica custará oitenta (080) pontos de chakra no momento de ativação do estilo de luta, e sessenta (060) pontos de chakra por turno para que o corpo seja capaz de manter a dança vermelha ativa através da linhagem sanguínea de seu utilizador.
Anonymous
Convidado
Convidado
Akashisai [司祭] - Só adiciona como requerimento o Shichi Tenkoho, fazendo favor.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 ScCQEvB

Nome: Akashisai [司祭]
Rank:
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton (Velocidade), Perimento Armamentista [Kenjutsu] e Shichi Tenkohō.
Classificação: Estilo de Luta.
Selos:
Descrição: "Não demorou muito para que os movimentos ao meu redor ficassem devagar e devagar; até o momento em que até mesmo os insetos voadores estavam completamente parados. Depois disso, eu me encontro no meio de um profundo corpo azulado de água. É muito, muito claro. Você consegue ver o azul se esticando muito, muito longe. E embaixo, é tão fundo que você não pode enxergar o fim. E então eu lentamente começo a afundar, mais e mais. Tudo isso enquanto estou cantarolando para mim mesmo. Ton, Tan Tan. Ton, Tan Tan."

A dança vermelha é um estilo marcial mortal utilizado por um grupo de assassinos chamados de Clã Shiyuu, e que requer além de centenas de horas de treino, grande talento para utilizá-lo de maneira eficaz em combate. O estilo depende da respiração de seu utilizador, e pode ser uma fraqueza já que um lutador que não é capaz de controlar sua estamina não pode utilizar o estilo por grandes períodos de tempo. De acordo com os ensinamentos deste clã, a espada não se originou como uma ferramenta de guerra, mas, ao invés disso, foi nascida como um instrumento divino com o propósito de venerar os céus. Aqueles que temessem a deus iriam prestar adoração aos céus por realizar uma "dança sacerdotal", onde um sacerdote, aquele escolhido pelos deuses, iria dançar entre um um mar de chamas repleto de oferendas. Aqueles que faziam contato com os deuses iriam dançar enquanto suas consciências eram intoxicadas e, por fim, cortariam todos aqueles que estivessem ao seu redor com a espada agindo como um catalisador. Foi a partir deste ritual antigo que a técnica secreta nasceu, anos depois o clã Shiyuu refinando esta técnica para o assassinato.

Mediante o uso deste estilo marcial, um ponto de força e um ponto de velocidade é laureado para seu utilizador. A força é proveniente do avançado controle de respiração necessário para que este domine o estilo de luta em questão, sendo este transfigurado em cortes precisos, suaves e imprevisíveis impostos pela técnica; enquanto isso, a velocidade é proveniente do chakra especial requisitado daqueles que brandem esta arte marcial. Mediante estas condições, a técnica custará oitenta (080) pontos de chakra no momento de ativação do estilo de luta, e sessenta (060) pontos de chakra por turno para que o corpo seja capaz de manter a dança vermelha ativa através da linhagem sanguínea de seu utilizador.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 Df7aWau

Nome Shunkō [瞬閧]
Rank: A.
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Habilidade em Taijutsu, Jinton (Velocidade), Perito Elemental (Raiton).
Classificação: Nintaijutsu.
Duração: Três postagens.
Selos: --
Descrição: Shunkō (瞬閧, Grito de Guerra) é uma técnica avançada de batalha que combina as técnicas marciais pertencentes ao Taijutsu com domínios avançados de natureza de chakra provenientes do Ninjutsu. É considerado, por seu utilizador e criador, Haseo, como uma das formas mais altas de uso de taijutsu. É uma técnica que comprime o chakra daquele que o brande nas pernas e nos braços, externando-o a todos os momentos através da natureza elemental de liberação de trovões, esta natureza por sua vez se tornando tão densa durante a compressão que se torna alva. O surto elétrico não interage com o interior do corpo de seu indivíduo, sendo utilizado unicamente para garantir maior potencial ofensivo para os membros que são envelopados por seu manto, enquanto que a rápida expansão do ar em torno daquele que utiliza esta técnica causa um forçado aumento de um ponto de força e velocidade enquanto este jutsu se mantém ativo. Trata-se, portanto, nada mais do que uma técnica de liberação de velocidade utilizando o corpo com chakra de seu hospedeiro para ser convertido, temporariamente, em eletricidade. Após seu período de ativação, um novo gasto deve ser feito para mantê-la ativa durante a extensão de tempo predeterminada.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 Kja3tEJ

Nome Shinsō [神鎗]
Rank: D.
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru).
Classificação: Henge.
Selos: --
Descrição: Através da transformação, a Kusanagi no Tsurugi toma a forma de uma wakizashi comum; tem sua lâmina reduzida para trinta centímetros, o punho é azul-claro com um tsuba feito de dois redemoinhos finos de metal que circundam em torno da lâmina para originar um oval aberto, semelhante a um "S". Nesta forma, a lâmina ganha o nome de "Shinsō", ou "lança sagrada". Curiosamente, embora esta técnica de transformação não reduza a capacidade de alongamento da lâmina, ela é vista por outros como uma fraqueza, uma vez que diminui o tamanho base da espada em questão.
Anonymous
Convidado
Convidado
Shunkō [瞬閧] - Ativação de Rank A, e 50 pontos pra manter, por três turnos além da ativação.

Shinsō [神鎗] - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 Df7aWau

Nome Shunkō [瞬閧]
Rank: A.
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Habilidade em Taijutsu, Jinton (Velocidade), Perito Elemental (Raiton).
Classificação: Nintaijutsu.
Duração: Três postagens.
Selos: --
Descrição: Shunkō (瞬閧, Grito de Guerra) é uma técnica avançada de batalha que combina as técnicas marciais pertencentes ao Taijutsu com domínios avançados de natureza de chakra provenientes do Ninjutsu. É considerado, por seu utilizador e criador, Haseo, como uma das formas mais altas de uso de taijutsu. É uma técnica que comprime o chakra daquele que o brande nas pernas e nos braços, externando-o a todos os momentos através da natureza elemental de liberação de trovões, esta natureza por sua vez se tornando tão densa durante a compressão que se torna alva. O surto elétrico não interage com o interior do corpo de seu indivíduo, sendo utilizado unicamente para garantir maior potencial ofensivo para os membros que são envelopados por seu manto, enquanto que a rápida expansão do ar em torno daquele que utiliza esta técnica causa um forçado aumento de um ponto de força e velocidade enquanto este jutsu se mantém ativo. Trata-se, portanto, nada mais do que uma técnica de liberação de velocidade utilizando o corpo com chakra de seu hospedeiro para ser convertido, temporariamente, em eletricidade. Após seu período de ativação (gasto referente à técnica), cinquenta pontos de chakra por post devem ser realizados ao longo da duração da técnica para mantê-la ativa, e um novo gasto deve ser feito para mantê-la ativa após a extensão de tempo predeterminada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 OITo9US

Nome Butō: Renjin [無踏連刃]
Rank: A.
Requerimentos: Jinton (Velocidade), Perito Armamentista [Kenjutsu] e Shinsō.
Classificação: Ninjutsu.
Selos: --
Descrição: Denominada "lança divina", Shinsō recebe seu verdadeiro nome através de sua ímpar habilidade alongar sua lâmina. No entanto, como alardeado por seu dono, Shinsō não é a lâmina mais longa que existe, como se crê, mas a mais rápida. Proveniente deste conceito, a técnica "Butō: Renjin" foi projetada para servir exatamente a estes dizeres. Por transpassar uma quantia de seu chakra moldado em sua herança sanguínea ─ a liberação de velocidade ─, Haseo se vê apto a denotar um significativo aumento de velocidade na própria lâmina, que aumenta em sua velocidade máxima e imediatamente se retrai; é dito que o ataque acontece tão subitamente que um oponente pode ser cravejado e assassinado sem mesmo perceber. Como uma técnica de alto nível, possui também um alto custo a ser pago pelo mesmo: Na postagem que a técnica for utilizada, após o uso seu utilizador perderá os pontos de velocidade concedido para sua espada, retornando estes para ele apenas no próximo turno. Como descrito, permite conceder os pontos de velocidade possuídos no momento do uso da técnica para a lâmina, que são, por fim, somados à sua velocidade base para finalizar a fórmula do jutsu. Uma vez que seja uma ação de alongamento e imediata retração, ocorre num único movimento.
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Só me explica o que é "Shinsō" antes de eu dar minha aval, porque não acho nada referente à isso na tua ficha. Escreve que isso "é dito que o ataque acontece tão subitamente que um oponente pode ser cravejado e assassinado sem mesmo perceber." tira isso da descrição, isso é meramente narrativo.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado
Perdão papai, é uma técnica de transformação já aprovada:

Shinsō escreveu:
[C.J.] ─ 道具 Kja3tEJ

Nome Shinsō [神鎗]
Rank: D.
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru).
Classificação: Henge.
Selos: --
Descrição: Através da transformação, a Kusanagi no Tsurugi toma a forma de uma wakizashi comum; tem sua lâmina reduzida para trinta centímetros, o punho é azul-claro com um tsuba feito de dois redemoinhos finos de metal que circundam em torno da lâmina para originar um oval aberto, semelhante a um "S". Nesta forma, a lâmina ganha o nome de "Shinsō", ou "lança sagrada". Curiosamente, embora esta técnica de transformação não reduza a capacidade de alongamento da lâmina, ela é vista por outros como uma fraqueza, uma vez que diminui o tamanho base da espada em questão.

A respeito das mudanças que pediu:

[C.J.] ─ 道具 OITo9US

Nome Butō: Renjin [無踏連刃]
Rank: A.
Requerimentos: Jinton (Velocidade), Perito Armamentista [Kenjutsu] e Shinsō.
Classificação: Ninjutsu.
Selos: --
Descrição: Denominada "lança divina", Shinsō recebe seu verdadeiro nome através de sua ímpar habilidade alongar sua lâmina. No entanto, como alardeado por seu dono, Shinsō não é a lâmina mais longa que existe, como se crê, mas a mais rápida. Proveniente deste conceito, a técnica "Butō: Renjin" foi projetada para servir exatamente a estes dizeres. Por transpassar uma quantia de seu chakra moldado em sua herança sanguínea ─ a liberação de velocidade ─, Haseo se vê apto a denotar um significativo aumento de velocidade na própria lâmina, que aumenta em sua velocidade máxima e imediatamente se retrai. Como uma técnica de alto nível, possui também um alto custo a ser pago pelo mesmo: Na postagem que a técnica for utilizada, após o uso seu utilizador perderá os pontos de velocidade concedido para sua espada, retornando estes para ele apenas no próximo turno. Como descrito, permite conceder os pontos de velocidade possuídos no momento do uso da técnica para a lâmina, que são, por fim, somados à sua velocidade base para finalizar a fórmula do jutsu. Uma vez que seja uma ação de alongamento e imediata retração, ocorre num único movimento.
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Butō: Renjin [無踏連刃]: coloca que a lâmina pode chegar até 30 de alcance e pode considerar aprovado, se fizer da forma que pedi.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 AmF4tu1

Nome Jinton: Emono [獲物]
Rank: C.
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Jinton (Velocidade).
Classificação: Hijutsu, Taijutsu.
Selos: --
Descrição: Durante combate, aqueles que dependem de manobras de curta distância podem encontrar em movimentos aéreos manobras que capacitam-nos a surpreender um oponente durante uma finalização. Visando ampliar esta possibilidade, Haseo desenvolveu uma técnica utilizando sua linhagem sanguínea, a liberação de velocidade: Por liberar o chakra que contém tal elemento secundário para apenas um dos lados de seu corpo, o ninja é lançado vorazmente para a direção oposta da liberação da energia, ganhando um ponto de velocidade durante esta ação devido à sua particular habilidade em deslocamento. O verdadeiro potencial desta técnica, contudo, realmente se mostra durante as já mencionadas manobras aéreas, já que o atrito da liberação elemental de velocidade sobrepuja o ar, permitindo que se desloque em alta velocidade mesmo quando desprovido de solo de apoio para os seus pés.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 3GzqqNA

Nome Kamishini no Yari [神殺鎗]
Rank: S.
Requerimentos: Jinton (Velocidade), Perito Armamentista [Kenjutsu] e Shinsō.
Classificação: Hijutsu, Kenjutsu.
Selos: --
Descrição: Como proclamada por seu autor, a Kamishini no Yari é a liberação completa do poderio de sua lâmina, Shinsō; cumprindo o propósito original da lâmina, a mesma é novamente imbuída em energia de liberação de velocidade para que a fórmula do jutsu esteja completa. Como uma técnica de assassinato em área, seus aspectos apresentam todas as características que o utilizador da técnica e sua espada possuem: Haseo realiza um giro de, normalmente, trezentos e sessenta graus, num mesmo local ou em movimento, com seus calcanhares. Simultaneamente, enquanto empunha sua lâmina, libera-a em toda sua extensão natural. Naturalmente incapaz de empunhar uma lâmina tão longa, o chakra Jinton entra em ação tanto para equilibrar seu utilizador quanto para oferecer suporte para a lâmina e aumentar a força de rotação e corte apresentada pela técnica. Dada a proficiência que o criador desta técnica possui tanto com o elemento velocidade quanto com espadas, ele é capaz de alternar o padrão de corte da lâmina em direções específicas. O giro ocorre tão rapidamente ─ na velocidade daquele que brande a técnica ─ que olhos lentos sequer serão capazes de perceber o deslocamento corporal.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 道具 8q7fvFA

Yasumi 休み
Rank: B e A.
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Jinton (Velocidade).
Classificação: Taijutsu.
Duração: Três turnos.
Selos: --
Descrição: Yasumi (休み, recesso) é um taijutsu de teor auxiliar, que visa complementar os golpes marciais de seu utilizador. Por permitir que determinada quantia de chakra banhado em liberação de velocidade flua em seus braços e pernas enquanto desfere golpes, visando incessantemente alternar a celeridade dos ataques daquele que brande esta técnica, quaisquer movimentos que execute, por mais simplistas que sejam, tornam-se incrivelmente imprevisíveis. Isto acontece pela rápida alteração na frequência de velocidade proveniente da liberação de velocidade, que, na verdade, avança para a velocidade máxima e mínima de seu utilizador em intervalos tão efêmeros que são impossíveis de serem contabilizados. Ao invés de reduzir a velocidade de seu utilizador, contudo, os intervalos são curtos demais para que realmente afetem sua atual velocidade, ao invés disso criando, para os espectadores, uma espécie de vertigem derivada da rotação de chakra de velocidade. Assim sendo, além dos golpes imbuídos nesta técnica se tornarem impossíveis de se prever, quando realizados com braços e pernas recebem um ponto em velocidade ao longo da duração da técnica. Contudo, alguns passos extras podem ser dados para que a técnica receba mais uma vertente ofensiva: Por doar uma quantia extra de chakra (rank A) para a técnica no momento de sua ativação, os mesmos princípios cinéticos de oscilação de velocidade podem se aplicar também à oponentes que foram alvejados pelos golpes daquele que utiliza este taijutsu, perdendo um ponto de velocidade a cada golpe sob a duração de um turno além do efeito primário da técnica.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] ─ 道具 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] ─ 道具 K7hPiLCw_400x400
Jinton: Emono: Isso acaba sendo futon e não jinton pra tu criar propulsão em pleno ar. Não vejo sentido algum.
Kamishini no Yari: Não entendi o trecho sobre "alternar o padrão de corte da lâmina em direções específicas". Se puder ser mais claro eu agradeceria;
Acho que vale retirar o último parágrafo, senão acaba parecendo que entra na questão de movimentos imprevisíveis;
No mais, você não pode envolver jinton nesse jutsu, já que não pode usar ninjutsu Rank S.
Yasumi: Isso tem mais cara de estilo de luta. Pode colocar aí;
Não vejo como aumentar e diminuir a velocidade sequencialmente vai te deixar imprevisível, criar uma vertigem, pós imagem ou aumentar tua velocidade;
O último parágrafo não tem sentido não. Se forçar muito dá pra pedir um controle de chakra nisso, mas ainda assim não vejo sentido algum.

_______________________

[C.J.] ─ 道具 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Vou cancelar o terceiro, tô sem slot pra EdL. A respeito dos outros dois remanescentes, atualizados:

[C.J.] ─ 道具 AmF4tu1

Nome Jinton: Emono [獲物]
Rank: C.
Requerimentos:  Especialidade em Deslocamento, Fūton, Jinton (Velocidade).
Classificação: Hijutsu, Taijutsu.
Selos: --
Descrição: Durante combate, aqueles que dependem de manobras de curta distância podem encontrar em movimentos aéreos manobras que capacitam-nos a surpreender um oponente durante uma finalização. Visando ampliar esta possibilidade, Haseo desenvolveu uma técnica utilizando sua linhagem sanguínea, a liberação de velocidade: Por liberar o chakra que contém tal elemento secundário para apenas um dos lados de seu corpo, o ninja é lançado vorazmente para a direção oposta da liberação da energia, ganhando um ponto de velocidade durante esta ação devido à sua particular habilidade em deslocamento. O verdadeiro potencial desta técnica, contudo, realmente se mostra durante as já mencionadas manobras aéreas, já que o atrito da liberação elemental de velocidade sobrepuja o ar, permitindo que se desloque em alta velocidade mesmo quando desprovido de solo de apoio para os seus pés.

[C.J.] ─ 道具 3GzqqNA

Nome Kamishini no Yari [神殺鎗]
Rank: A.
Requerimentos: Jinton (Velocidade), Perito Armamentista [Kenjutsu] e Shinsō.
Classificação: Hijutsu, Kenjutsu.
Selos: --
Descrição: Como proclamada por seu autor, a Kamishini no Yari é a liberação completa do poderio de sua lâmina, Shinsō; cumprindo o propósito original da lâmina, a mesma é novamente imbuída em energia de liberação de velocidade para que a fórmula do jutsu esteja completa. Como uma técnica de assassinato em área, seus aspectos apresentam todas as características que o utilizador da técnica e sua espada possuem: Haseo realiza um giro de, normalmente, trezentos e sessenta graus, num mesmo local ou em movimento, com seus calcanhares. Simultaneamente, enquanto empunha sua lâmina, libera-a em toda sua extensão natural. Naturalmente incapaz de empunhar uma lâmina tão longa, o chakra Jinton entra em ação tanto para equilibrar seu utilizador quanto para oferecer suporte para a lâmina e aumentar a força de rotação e corte apresentada pela técnica. Dada a proficiência que o criador desta técnica possui tanto com o elemento velocidade quanto com espadas, ele é capaz de alternar o padrão de corte da lâmina em direções específicas por alternar o padrão de seus movimentos enquanto performa o giro perfurante.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] ─ 道具 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] ─ 道具 K7hPiLCw_400x400
Jinton: Emono: Tu literalmente só colocou Futon nos requerimentos.
Kamishini no Yari: Essa alternância de padrão não faz muito sentido pra mim, sinceramente eu nem entendi o que tu quis dizer com isso. Também tira o trecho que fala sobre aumentar a força de rotação, uma vez que jinton só aumentaria a velocidade, mas não a força propriamente dita. Por fim, adiciona uma nota sobre o valor da expansão da Kusanagi, que será o mesmo previsto por regra.

_______________________

[C.J.] ─ 道具 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido