NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Gyoku
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Raves
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
9 Mensagens - 16%
Mūler
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Starfox
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Summer
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Terry
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_lcap[Treino Amigável] Plaqtudum Voting_bar[Treino Amigável] Plaqtudum Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

努力


Estava caminhando pela vila pensando em formas de melhorar meu rendimento em missões, mas essa busca estava sendo cada vez mais difícil, porém eu não deixaria de procurar formas de melhorar, pois se ficasse estagnado da forma em que estava eu nunca irei conseguir cumprir meus objetivos de descobrir e realizar a verdadeira no medíocre mundo ninja que havia sido criado.

Meus passos sem rumo designado acabaram me levando até o campo que era usado por todos na vila para  treinamentos, meu intuito não era treinar, pois já considerava estar em um nível que treinar não fazia diferença alguma, então aproximei-me de um toco de arvore e sentei ali de olhos fechados para entrar em conexão com meu interior, eu não era muito fã dessa questão de espiritualidade, mas aquele monge Nara que havia me feito pensar em algumas coisas, então fazer isso era como uma pequena homenagem para ele por conta de sua admirável existencia.


Informações:



Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1325/1325 ST: 0/7


Anonymous
Convidado
Convidado
O Cara da Roupa Laranja
No auge de minhas habilidades como Kaguya, me encontrei próximo do último degrau para dominar completamente minhas habilidades de nascença, particularmente chamadas de dança pelos belos movimentos que compunham as técnicas do clã Kaguya. Naquela tarde, me vi parado sem muitos objetivos, causando uma irritação por não estar sendo útil a mim mesmo, não estar evoluindo diariamente como de costume. Em meu apartamento, recolhi minhas armas e vesti meu quimono, suspirando ao deixar o local pela porta da frente, usando o meio de transporte mais comum, os telhados, para avançar até o campo de treinamento onde buscaria inspiração para melhorar, talvez até mesmo treinar a técnica que invocação que recentemente havia aprendido.

Os passos direcionados ao local foram interrompidos quando fitei que alguém já estava no ambiente, sentado, parecendo calmo. A princípio não pude julgar, mas a cor alaranjada de sua roupa era bastante chamativa, talvez fosse alguém que gostasse de aparecer. Nunca havia visto aquela pessoa, mas não poderia deixar de ser uma ótima oportunidade para me testar e caso ele não aceitasse a luta eu iria simplesmente ignorar e voltar para meus treinamentos. Saltei dos telhados para parar distante mas na mesma altura do terreno, erguendo o tom de voz para chamar sua atenção. – Isso é hora para dormir? Se está aqui deve ter um bom motivo... o que acha de lutar um pouco? Isso acabaria com o tédio, não acha? – Deixei um ligeiro sorriso no rosto, esperando a reação do outro.
800/800 - 1025/1025 - 00/05 @Montesquieu


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

努力


Passei alguns minutos desligado do mundo exterior, apenas trabalhando em meu desenvolvimento interno, mas por motivos maiores minha jornada espiritual fora interrompida por alguém do lado de “fora” que desferia algumas palavras para mim, então lentamente abri meus olhos e dei um leve sorriso quando fitei o jovem que estava a uma distancia considerável de mim – Eu não estou dormindo, apenas me conectando com o meu interior, mas posso aceitar que você não entenda muito bem sobre isso. Mas acho que uma luta não faria mal a ninguém – falei enquanto movimentava minha cabeça positivamente aceitando a oferta do garoto de quimono.

Após continuar sentado fiz o costumeiro selo do clã Nara para ativação da tradicional técnica do clã, após tecer o selo pude observar minha sombra estendendo-se e indo em direção do garoto rapidamente, caso o jutsu fosse concluído e tivesse êxito, eu me levantaria e começaria a fazer uma dancinha engraçada para que ele pagasse um pouco de mico me irritando.

Caso minha tentativa não fosse concluída e o garoto fosse em direção a mim tentando algum ataque, usaria de meu escudo das sombras para me defender da ofensiva dele.


Considerações:
Qualidades e Especialidade:
Jutsus Usados:





Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1175/1325 ST: 1/7



Anonymous
Convidado
Convidado
O Som dos Mil Passáros
Rapidamente o garoto parecia ter vida dentro daquele transe e da roupa laranja, me fazendo sorrir brevemente permitindo me empolgar para lutar. O outro tecia os selos e não parecia se importar em estar de pé para lutar, me obrigando a agir imediatamente a seus selos. Dei um simples passo para frente, ganhando a distância necessária, conhecendo a minha força para saber o alcance que teria ao disparar a toda força uma kunai, voltando para trás novamente em outro salto no mesmo instante em que aquela sombra estranha começava a me perseguir, me obrigando a imediatamente recuar a toda velocidade, tecendo selos que me faziam utilizar a técnica básica de locomoção. Naquela altura, todo meu poder estava liberto desde a visão do outro tecendo os selos, permitindo que meu corpo fosse além de seus limites, superando a velocidade daquela sombra com facilidade.

Naquela altura, pude ver o corpo do outro envolvido em um círculo de sombras, como uma casca que lhe protegia da minha arma. Contudo, me vi obrigado a agir de maneira cruel, movendo a mão nos selos da técnica, emitindo o som vibrante e a luz branca do relâmpago que parecia conquistar meu membro, esticando os dedos de maneira perfurante. De maneira rápida, utilizei a vantagem da visão para atacar, o relâmpago visaria aquela cúpula, mirando pela memória o peito do oponente.
800/800 + 300 - 1025/1025 +60 - 01/05 @Montesquieu


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

努力


Como esperado por minha parte o menino de quimono começou com uma ofensiva simples jogando uma shuriken em minha direção, rapidamente minha técnica de defesa fora ativada e uma espécie de cúpula cobriu meu corpo todo me protegendo de tudo e todos, pelo menos naquele momento.  As ações que estavam por acontecer fora da cúpula não poderiam ser vistas por mim, infelizmente esse era o defeito do jutsu criado por mim, mas de qualquer forma eu estaria seguro de quaisquer ameaças que viriam do lado de fora. Mas fui surpreendido pois comecei a escutar os passos de meu oponente se aproximando a mim, então reforcei o meu chakra em minha técnica para estar pronto para qualquer impacto e após alguns microssegundos fui surpreendido por um enorme barulho que poderia ser ouvido do lado de fora, provavelmente algum jutsu lançado pelo garoto havia entrado de impacto com minha defesa – Ufa... Parece que aguentei dessa vez –  comentei enquanto sentia uma gota de suor cair de minha testa.

Após minha conclusão de defesa, desativei minha cúpula e utilizei de um de meus ninjutsus na tentativa de “fasear” pelo terreno e me locomover para cima de uma arvore que estava a mais ou menos vinte metros do garoto de quimono.  – A proposito, eu me chamo Konai – rapidamente me apresentei para ele com um sorriso no rosto, mas não demorei muito para tentar minha próxima investida, teci o selo necessário e utilizei minha técnica de ataque que criou quatro agulhas de sombras solidas e as direcionar para atacar o adversário, duas delas teriam o destino de acertar o braço esquerdo e direito e as outas duas de ir em direção à cabeça e outra aos pés, tentando fazer com que ele não tivesse opção de defesa.


Considerações:
Qualidades e Especialidade:
Jutsus Usados:





Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1025/1325 ST: 1/7



Anonymous
Convidado
Convidado
As Shurikens das Sombras
A clareira do choque se levantou contra aquela cúpula e eu sorri no brilho, entendendo do que ele era capaz de fazer, aquela massa escura que ele domina era realmente poderosa e curiosa, além de proteger poderia ser um ótimo ataque e eu teria que evitar ao máximo qualquer contato com aquilo, não podendo permitir sequer ser atingido sem conhecer exatamente seus efeitos no corpo humano. Quando a cúpula se desfez não pude ver meu adversário e isso me obrigou a recuar como medida preventiva, ouvindo sua voz do alto das árvores na distância suficiente para acompanhar a velocidade daquelas sombras e fazer meu corpo recuar. Diferente das iniciais, essas pareciam lanças perfurantes, me obrigando a não parar o recuo por nada no mundo. Mesmo durante aquela movimentação, eu pude me mover para trás, lançando uma shuriken entre as sombras tecendo em minha mão os selos para multiplica-las. Minha movimentação seguiu até notar a falha das sombras, entendendo que havia limitações para seu alcance. – É uma habilidade e tanto, Konai. Eu tinha certeza que sobreviveria ao Raikiri... Você pode vir a ser útil futuramente... – Em tom seco, apenas retruquei a apresentação dele, estando preparado para um contra-ataque, tocando o ligeiramente o chão assimilando as propriedades da rocha.
800/800 +300 - 876/1025 - 02/05 @Montesquieu


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

努力


Analisei os movimentos de meu oponente que magistralmente corria numa alta velocidade tendo êxito em fugir de meu jutsu de sombra solidas, mas em meio a essa corrida de fuga, o mesmo arremessou uma shuriken em minha direção, mas para minha sorte ele usou de um jutsu misterioso que foi capaz de multiplicar suas shurikens fazendo com que aquela inofensiva arma virassem x ameaçadoras armas fatais. Mas em meio ao rumo que elas tomavam, fechei meus olhos e comecei a pensar qual seria meu próximo movimento, afinal ele poderia ser meu ultimo e como se o tempo tivesse parado por alguns segundos tive uma boa ideia para resolver aquele problema que estava por me atormentar.

Rapidamente teci o selo costumeiro do clã Nara e novamente usei o jutsu que fazia com que minha sombra criasse uma espécie de cúpula em volta de meu corpo, protegendo-me de todo e qualquer mal que o outro ninja pudesse me proporcionar.

Caso a defesa fosse valida, eu desativaria meu jutsu de defesa e diria me sentando no galho da arvore em que estava – Você também é uma pessoa muito interessante, posso saber seu nome? – questionei a ele com um olhar curioso.

Depois de escutar a resposta (ou não) do meu “adversário daria um leve suspiro e diria – Bom.. Nos vemos outro dia, espero lhe encontrar de novo... – após terminar de falar com ele me retiraria do local voltando para minha.


Considerações:
Qualidades e Especialidade:
Jutsus Usados:





Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 925/1325 ST: 3/7



Anonymous
Convidado
Convidado
Até a Proxima
Novamente meu ataque foi parado pela cúpula do garoto, evitando assim minhas shurikens e dando a entender que a batalha havia acabado, terminando ali todos os avanços. Me ergui completamente e minha técnica estava desaparecendo, fazendo a minha pele voltar para sua coloração normal, antes de ter assimilado a propriedade do solo. Dei alguns para frente quando o outro se sentou na árvore, deixando claro que aquele combate havia me agradado bastante. Foi diferente de todos, onde não houve vencedores e não precisei derrabar sangue para sair ileso, aceitando que aquele treinamento havia entregue mais experiência do que qualquer outro combate de missão. – Jyuu Kaguya... – Disse enquanto dava as costas e me retirava do local.
800/800 - 876/1025 - 02/05 @Montesquieu


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Satoru
Genin
[Treino Amigável] Plaqtudum 100x100
[Treino Amigável] Plaqtudum 100x100
[Treino Amigável] Plaqtudum BvRV7y7
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido