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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]

Aprovados:


Última edição por Tanaka em Sex 20 Set 2019 - 3:40, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
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Zweihander - Tipo, a natureza já te dá um bônus em Velocidade de acordo com a regra, então esse ganho de velocidade que você tem no estilo não pode ser somado ao da natureza, deixe claro. Essa questão da resistência tá vaga e sem sentido. Os bônus de salto segue a regra de velocidade (tu pode saltar o tanto que sua velocidade permitir). E uma técnica tão complexa, requer gastos sim, então coloca 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar.

Zwei - Deixe claro que só pode copiar armas que já tenha visto.
Anonymous
Convidado
Convidado
Zweihander escreveu:
Nome Zweihander
Duração: conforme stamina, necessário Habilidade em taijutsu, Perícia em fuuton Grande controle de chakra
Descrição: Shindora sempre teve êxito em treinar as mais diversas e variadas técnicas Kenjutsu, então um dia Shindora pensou em unir todo conhecimento que ela obteve com sua maestria elemental em conjunto com su luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível, mortal e também com o toque de sua maestria elemental. Através de seu grande conhecimento acerca de sua habilidade com Fuuton, Kenjutsu e também com o seu estilo "Muon no ken", ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos silenciosos e com chakra emanando de si, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim.

Por ultimo, Shindora viu-se na necessidade de obter ainda mais poder ao seu estilo e, usando-se de sua maestria elemental e de sua grade proficiência em habilidades físicas, foi capaz de mesclar o chakra Fuuton a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elemental para interagir com o terreno ao qual ela se movimenta, sendo assim capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Shindora em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com Fuuton. durante a utilização do seu estilo de luta a coloração dos Jutsus do elemento Fuuton ficam com tons esbranquiçados, o estilo custa 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar.

*necessário um ponto acima da velocidade do usuário para se esquivar assim como Muon no ken
* bônus de aptidão física é 1 força e 1 velocidade

ps. pode avaliar o jutsu por si só, fiz troca de clã para Hyuuga então terei gcc, só aguardando aprovação do Filler
sei que tenho outra e estilo de luta Fuuton, mas quero ver se crio algo mais consistente e com possibilidade de evolução

Zwei
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas em qualquer espada desde que tenha visto e também tenha o mesmo tamanho, a mudança é apenas física, propriedades da espada continuam as mesmas, a vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, tal habilidade não consome nada para estar ativa, como adendo O jutsu também funciona para alterar forma de armaduras, mas somente visualmente, não dando nenhum bônus.

*Tipo, a natureza já te dá um bônus em Velocidade de acordo com a regra, então esse ganho de velocidade que você tem no estilo não pode ser somado ao da natureza, deixe claro. -- o bonus da natureza é pra jutsus e não pra estilo de luta, ue
* Essa questão da resistência tá vaga e sem sentido -- Retirado
* requer gastos sim -- ngm disse que não kek
*então coloca 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar. -- não entendi nada do por que durar somente 3 turnos e ter o mesmo gasto que o yoroi, não dando nem metade dos buffs, tendo grande durabilidade, grande controle de chakra e mestre elemental achei que seria a duração de stamina mas whatever
* Pequeno adendo em zwei pra fazer o mesmo com armaduras.
Anonymous
Convidado
Convidado
*Tipo, a natureza já te dá um bônus em Velocidade de acordo com a regra, então esse ganho de velocidade que você tem no estilo não pode ser somado ao da natureza, deixe claro. -- o bonus da natureza é pra jutsus e não pra estilo de luta, ue
Estilo de Luta não deixa de ser Jutsus -q

* Essa questão da resistência tá vaga e sem sentido -- Retirado
Ok

* requer gastos sim -- ngm disse que não kek
Ok

*então coloca 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar. -- não entendi nada do por que durar somente 3 turnos e ter o mesmo gasto que o yoroi, não dando nem metade dos buffs, tendo grande durabilidade, grande controle de chakra e mestre elemental achei que seria a duração de stamina mas whatever

75 pra ativar e 25 por turno -q

* Pequeno adendo em zwei pra fazer o mesmo com armaduras.
Ok
Anonymous
Convidado
Convidado
Zweihander escreveu:
Zweihander escreveu:
Nome Zweihander
Duração: conforme stamina, necessário Habilidade em taijutsu, Perícia em fuuton Grande controle de chakra
Descrição: Shindora sempre teve êxito em treinar as mais diversas e variadas técnicas Kenjutsu, então um dia Shindora pensou em unir todo conhecimento que ela obteve com sua maestria elemental em conjunto com su luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível, mortal e também com o toque de sua maestria elemental. Através de seu grande conhecimento acerca de sua habilidade com Fuuton, Kenjutsu e também com o seu estilo "Muon no ken", ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos silenciosos e com chakra emanando de si, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim.

Por ultimo, Shindora viu-se na necessidade de obter ainda mais poder ao seu estilo e, usando-se de sua maestria elemental e de sua grade proficiência em habilidades físicas, foi capaz de mesclar o chakra Fuuton a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elemental para interagir com o terreno ao qual ela se movimenta, sendo assim capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Shindora em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com Fuuton. durante a utilização do seu estilo de luta a coloração dos Jutsus do elemento Fuuton ficam com tons esbranquiçados, o estilo custa 25 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 75 para ativar.

*necessário um ponto acima da velocidade do usuário para se esquivar assim como Muon no ken
* bônus de aptidão física é 1 força e 1 velocidade

ps. pode avaliar o jutsu por si só, fiz troca de clã para Hyuuga então terei gcc, só aguardando aprovação do Filler
sei que tenho outra e estilo de luta Fuuton, mas quero ver se crio algo mais consistente e com possibilidade de evolução

Zwei
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas em qualquer espada desde que tenha visto e também tenha o mesmo tamanho, a mudança é apenas física, propriedades da espada continuam as mesmas, a vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, tal habilidade não consome nada para estar ativa, como adendo O jutsu também funciona para alterar forma de armaduras, mas somente visualmente, não dando nenhum bônus.

*Tipo, a natureza já te dá um bônus em Velocidade de acordo com a regra, então esse ganho de velocidade que você tem no estilo não pode ser somado ao da natureza, deixe claro. -- o bonus da natureza é pra jutsus e não pra estilo de luta, ue
* Essa questão da resistência tá vaga e sem sentido -- Retirado
* requer gastos sim -- ngm disse que não kek
*então coloca 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar. -- não entendi nada do por que durar somente 3 turnos e ter o mesmo gasto que o yoroi, não dando nem metade dos buffs, tendo grande durabilidade, grande controle de chakra e mestre elemental achei que seria a duração de stamina mas whatever
* Pequeno adendo em zwei pra fazer o mesmo com armaduras.


ALTERADO
@Yagami
Anonymous
Convidado
Convidado
Aprovados consagrada.
Anonymous
Convidado
Convidado
[c.j.] Erstellung von Techniken Bj6nBeJ
Bewaffnung
Rank: C
Descrição: Um simples Fuuinjutsu sob o formato de várias armas brancas sobrepostas na forma de um círculo. Através deste selamento que se localiza no braço esquerdo, o usuário é capaz de selar uma arma dentro deste e, até três vezes por turno, trocar de posição com a arma que está atualmente em mãos. É custeado 10 de chakra para trocar a arma de mão durante um combate, para o selamento da arma é gasto a quantia equivalente ao rank, não gastando para os selamentos posteriores, nem para remove-la.

[c.j.] Erstellung von Techniken Fae2eda31ebb87987009eac311c65f38e3e7234a_hq
Rank: S
Descrição: A habilidade mesmo simples é devastadora, o usuário da técnica se concentra em instantes e então funde sua natureza elemental a sua habilidade de espadas, criando um "fio" maior para sua espada que chega até 5m de altura e 1m de largura, caso seja maior que isso a habilidade simplesmente se desfaz, o corte da espada se faz tão afiada quanto uma técnica do mesmo rank e só dura o mesmo turno que foi conjurada devido o alto custo de chakra que constitui a técnica, se fazem necessários um grande controle de chakra para manter a forma e uma maestria elemental no elemento Fuuton para manter o corpo da espada emanando o elemento até atingir o alvo, se utilizada por alguém perito em Kenjutsu pode ser utilizada em conjunto com outros estilos de luta ativos.
Anonymous
Convidado
Convidado
Bewaffnung - Seria necessário Jikukkan Ninjutsu, que no caso, não consta na sua ficha.

Segunda - Falta o nome dela.

Vou te pedir pra adotar o template padrão de jutsus, aonde consta os Requerimentos e afins.
Anonymous
Convidado
Convidado
[c.j.] Erstellung von Techniken Fae2eda31ebb87987009eac311c65f38e3e7234a_hq
Nome Harter Schlag
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental, Perícia em kenjutsu, Grande controle de chakra
Alcance: 5m de comprimento, 1m de largura, 1m altura
Selos:
Duração: 1 turno
Descrição: A habilidade mesmo simples é devastadora, o usuário da técnica se concentra em instantes e então funde sua natureza elemental a sua habilidade de espadas, criando um "fio" maior para sua espada que chega até 5m de altura e 1m de largura, caso seja maior que isso a habilidade simplesmente se desfaz, o corte da espada se faz tão afiada quanto uma técnica do mesmo rank e só dura o mesmo turno que foi conjurada devido o alto custo de chakra que constitui a técnica, se fazem necessários um grande controle de chakra para manter a forma e uma maestria elemental no elemento Fuuton para manter o corpo da espada emanando o elemento até atingir o alvo, se utilizada por alguém perito em Kenjutsu pode ser utilizada em conjunto com outros estilos de luta ativos.
-- creio eu que esse não entra na contagem, vide que faltou só nome nele
[c.j.] Erstellung von Techniken Tumblr_p51q0uoW2J1qc9dlro1_1280[c.j.] Erstellung von Techniken Tumblr_p51q0uoW2J1qc9dlro6_1280
Nome Trinken I
Rank: S
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos:
Duração: conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar.
[c.j.] Erstellung von Techniken VrdLChl
Nome Trinken II
Rank: A
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos:
Duração: Conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 10% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar, a técnica visualmente se mantém ativa mas o limite de usos se mantém de acordo com a regra do Kyuin

sim isso mesmo, criei a mesma técnica só que em menor escala, e vou pegar Kyuin logo, até avaliar eu devo ter ele já
Anonymous
Convidado
Convidado
Harter Schlag - Ninjutsu ou Kenjutsu?

As outras duas, só poste quando tiver os requisitos.
Anonymous
Convidado
Convidado
Yagami escreveu:Harter Schlag - Ninjutsu ou Kenjutsu?

As outras duas, só poste quando tiver os requisitos.

Ninjutsu pq kenjutsu entraria no samurai sabre technique
Anonymous
Convidado
Convidado
@Tanaka tua ficha foi morta, então caso recrie um char com as mesmas paradas, depois me marca aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado
3 dias pra dize o óbvio, thaks
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[c.j.] Erstellung von Techniken Fae2eda31ebb87987009eac311c65f38e3e7234a_hq
Nome Harter Schlag
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental, Perícia em kenjutsu, Grande controle de chakra
Alcance: 5m de comprimento, 1m de largura, 1m altura
Selos:
Duração: 1 turno
Descrição: A habilidade mesmo simples é devastadora, o usuário da técnica se concentra em instantes e então funde sua natureza elemental a sua habilidade de espadas, criando um "fio" maior para sua espada que chega até 5m de altura e 1m de largura, caso seja maior que isso a habilidade simplesmente se desfaz, o corte da espada se faz tão afiada quanto uma técnica do mesmo rank e só dura o mesmo turno que foi conjurada devido o alto custo de chakra que constitui a técnica, se fazem necessários um grande controle de chakra para manter a forma e uma maestria elemental no elemento Fuuton para manter o corpo da espada emanando o elemento até atingir o alvo, se utilizada por alguém perito em Kenjutsu pode ser utilizada em conjunto com outros estilos de luta ativos.
-- creio eu que esse não entra na contagem, vide que faltou só nome nele
[c.j.] Erstellung von Techniken Tumblr_p51q0uoW2J1qc9dlro1_1280[c.j.] Erstellung von Techniken Tumblr_p51q0uoW2J1qc9dlro6_1280
Nome Trinken I
Rank: S
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos:
Duração: conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 25% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar.
[c.j.] Erstellung von Techniken VrdLChl
Nome Trinken II
Rank: A
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos:
Duração: Conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 20% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar, a técnica visualmente se mantém ativa mas o limite de usos se mantém de acordo com a regra do Kyuin

sim isso mesmo, criei a mesma técnica só que em menor escala, e vou pegar Kyuin logo, até avaliar eu devo ter ele já
Anonymous
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[c.j.] Erstellung von Techniken K7hPiLCw_400x400
[c.j.] Erstellung von Techniken K7hPiLCw_400x400
Como é outra ficha e já passou um tempão, entra no limite sim. Escolhe duas das três pra serem avaliadas.

_______________________

[c.j.] Erstellung von Techniken Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
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