NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
286 Mensagens - 26%
Starfox
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
159 Mensagens - 15%
Shion
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
141 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
115 Mensagens - 11%
Zero
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Inoue
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Nan
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Kira
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%
Summer
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
123 Mensagens - 25%
Shion
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
69 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Zero
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Nan
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Raves
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Gyoku
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_lcap[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Voting_bar[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Database
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l

Sombras da Aldeia: A Correnteza
1/5
@Hideki'

Um pedido para entrada na equipe de assassinato de Kumo chegou até o quartel do time. — Chegou isto aqui para nós. – disse um membro, com uma máscara de porco, segurando o formulário, e entregou a outro que estava ali treinando lançamento de shuriken, trajava uma máscara de pássaro. — Passa pra cá. – disse. O papel passou de uma mão para outra, o Pássaro leu o que tava ali. — É interessante, esse garoto tem algo de especial. – falou. O Porco parou um pouco. — E se mandarmos ele para resolver aquele assunto? – perguntou. O outro virou-se para ele repentinamente. — Será que ele é capaz? – um pouco duvidoso dizia. — Se ele quer ser ANBU, um dia teria que enfrentar aquele grupo. – respondeu. O Porco assentiu positivamente, aceitando o argumento. — Tudo bem, mas vamos mandá-lo para recuperar aquele vilarejo perto do riacho, lá é um ponto bom para vermos suas capacidades. – decidiu o Pássaro. — Irei chamá-lo. – assim o Porco saiu.

Um pedido chegaria até Laxus, uma carta. Seria informado a ele para comparecer no topo do portão da vila em uma hora, onde encontraria Porco e Pássaro. Um aviso vinha junto: será uma missão de vida ou morte.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675 ST: 00/06


A verdade muitas vezes pode ser obscura, mas nenhuma é tão obscura como os planos que uma vila tem para manter sua independência e solidez e, Kumogakure era um dos maiores exemplos disso. Parado em frente ao espelho olhava a mim mesmo nos olhos, procurando um sinal do que realmente era a minha herança genética, será que minha mãe mentira ao contar aquilo? Será que era só um subterfúgio para que eu levasse meu corpo até o maior dos limites, como sempre?

- Não faço ideia. - respondi ao reflexo com um suspiro logo a seguir, quando uma batida em minha porta e logo após uma mensagem correu por baixo da mesma, uma carta da própria vila? Achei interessante em um primeiro momento mas não abri a porta, com toda certeza a pessoa que entregara já estava bem longe naquele momento. Abri o envelope e fui pego de surpresa sobre o assunto, ''Uma missão de vida ou morte'' confesso, naquele momento tudo se tornou ainda melhor.

Coloquei minha Kokuto na bainha e a prendi na cintura de uma maneira que não atrapalhasse minha movimentação, partindo rapidamente para o local informado e combinado mas não tão rápido para que desse tempo de chegar exatamente no horário marcado, talvez fosse um prenuncio de coisas novas e interessantes para mim em Kumogakure. Alguns minutos se passaram, até que finalmente cheguei no lugar combinado e lá estavam dois homens mascarados em meio a noite, os Anbu finalmente haviam prestado atenção em mim?

- Boa noite. Então, quais são as ordens?



Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Database
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l

Sombras da Aldeia: A Correnteza
2/5
@Hideki'

A chegada do ninja era percebida antes mesmo dele se apresentar. — Pontualidade, isso é bom, garoto. – disse aquele com a máscara de pássaro assim que o menino pousasse ao topo do portão. — Para fazer parte da equipe ANBU da vila, você tem que mostrar algumas de suas habilidades. – dessa vez quem falava era o Porco.

O Pássaro aproximou-se dele de forma ligeira, seu sobretudo amarronzado se abriu e dele veio um envelope. — Precisamos que você vá até uma região próxima daqui e recupere um minúsculo vilarejo, onde há uma parte de uma organização. – informou Pássaro. — O seu alvo é este homem ai da foto, ele que comanda a divisão que está lá. Perigoso, mas estamos apostando em você para isso. – Porco deu suas últimas palavras. — Até mais. – os dois então sumiram.

No envelope teria um mapa e a foto do seu alvo. O ninja deveria partir imediatamente para sua missão.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675 ST: 00/06


- Será um imenso prazer ajuda-los nessa pequena empreitada. Acho que vou fazer uma visita de amigo para ele. - sorri para ambos os anbu, esperando para que me dessem toda a pouca informação que tinham, pois é, não tinha muito o que fazer quanto a isso, mas sabia que não precisava muito além de uma imagem, agora ela estava guardada em minha mente, o alvo era claro para mim - Até... - observei os dois sumindo perante a mim e olhei a foto mais uma vez antes de iniciar a minha investida contra o objetivo, não tinha mais tempo a perder.

Após despedir-me deles e imediatamente parti em direção ao vilarejo, controlando minha velocidade para que não me desgastasse e também não perdesse nenhum possível detalhe que pudesse ser útil para mim durante aquela empreitada. Assim que chegasse perto do local onde deveria executar a missão, analisaria atentamente o fluxo de pessoas, possíveis armadilhas ou ''alarmes'' ao redor da mesma para evitar ser percebido por alguém indesejado.  Caso encontrasse uma rota segura que pudesse me levar até o interior do vilarejo, era esse o caminho que tomaria, afinal tinha que eliminar meu alvo rapidamente para que causasse o menor dano possível.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Database
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l

Sombras da Aldeia: A Correnteza
3/5
@Hideki'

A chegada do garoto, no meio da noite, foi quieta, como um ANBU deve ser. Observara todo os arredores da pequena vila. No portão, dois soldados, atentos. Atrás deles tinha uma torre de comando para liberar a passagem quando necessário. Havia mais uma passagem, um pouco secreta, que era feito pela própria natureza. Um buraco, em meio as vigas de madeira do cercado da vila, estava ali como obra do destino, o garoto entrou. Ele se encontrava atrás da enfermaria da vila, onde mantinham alguns reféns, e ele veria isto se fosse "curiar" na janela. Minutos depois um grupo de pessoas saem de uma casa ao lado direito. — O chefe é estranho, macabro. — falou um homem. — Normal, sempre é melhor deixá-lo sozinho. — comentou outro. Este grupo então seguiu para dentro da enfermaria. — Quem vai ser o próximo? O último menino não aguentou o tranco. — anunciou. — Você, menino, venha. — continuou. — Não, meu filho não! — gritou uma mulher. — Não se preocupe, se ele for forte vai conseguir ficar muito tempo vivo. — disse em um tom maléfico. Gritos da crianças ecoaram pela vila, tentando escapar do homem. O que o garoto de Kumo faria nessa situação?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1585 ST: 01/06


A minha entrada no território inimigo havia sido mais fácil do que o esperado, na verdade a análise antes de focar no objetivo principal havia me ajudado a encontrar uma rota mais ''otimizada'' para agir, e isso era um fator decisivo em qualquer ação de infiltração e assassinato, não havia espaço para heroísmos ou coisas do tipo, esgueirando-me por todos os cantos e sombras avançava pelo terreno atento a tudo e todos. Notando finalmente que de um lado existia uma enfermaria com reféns, e do outro uma casa, de onde saíram alguns homens que conversavam sobre o chefe ser macabro demais. Bom, eu gostava de gente macabra...

Assim que eles comentaram ouvi gritos de uma criança que estava sendo levada por ambos, com toda a certeza seria utilizada em algum experimento, no entanto eu não tinha tempo para heroísmo, teria que aplicar a boa e velha regra do bem maior, cortando a cabeça da organização ela se desmantelaria e as outras diversas vidas seriam poupadas, então assim que tivesse a janela de abertura, adentraria a residência onde o chefe daqueles lixos humanos se escondia. E caso o interior da casa estivesse ''limpo'', tomaria a frente em um ataque utilizando Shunshin combinado com meu chidori, que transbordaria pela tatuagem do Kuroi Kaminari somente quando tivéssemos distância suficiente para o golpe, afinal não queria chamar a atenção antes disso, focando em acertar diretamente no coração do meu inimigo. Caso não obtivesse êxito no primeiro ataque, sacaria a Kokuto, desferindo um golpe ascendente, visando corta-lo de baixo para cima, aproveitando-me de qualquer abertura que me fosse dada.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Database
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l

Sombras da Aldeia: A Correnteza
4/5
@Hideki'

O ninja focava-se somente e unicamente em sua missão, onde decidia ir para a casa ao lado, onde tava o chefe daquele local. A porta principal estava aberta, e a sala estava vazia. O shinobi de Kumo seguiu em frente, a dentro da casa, e encontrava uma nova sala, onde havia uma mesa e uma cadeira de costas para ele, de frente para uma janela, podia-se ver o topo de um chapéu, acima da cadeira de couro. O garoto avançou com uma técnica elemental básica. Sua mão atravessara a cadeira, porém, depois de alguns segundos, o corpo que havia ali só se tornara fumaça, esta que movia-se acima da cabeça do kumonense e ficara a cinco metros atrás. — Então Kumo mandou finalmente suas peças? — disse em tom irônico. Suas mãos desenhariam selos rapidamente e de sua boca cuspiria uma enorme quantidade de fogo na direção do garoto, em seus pés. Não obstante, sua mão direita formaria-se uma espada, e então correria em direção ao ninja para atacá-lo diretamente.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1485 ST: 02/06


- Pois é, parece que deu errado... - respondi olhando sobre o ombro e notando que seria atacado, juntamente ao início da técnica dele avancei contra a parede que havia em minha frente no movimento soltando a espada como um adendo a distração que viria junto disso, dando a entender que fugiria pela janela porém apoiei os pés contra a parede já executando o selo para a criação de um clone e logo após avançando em direção ao inimigo com o impulso tomado na parede sólida, isso seria um grande fator surpresa para ele, visto que a atitude comum de qualquer um era fugir desesperadamente. Era óbvio que com a casa em chamas provavelmente teríamos pouco tempo disponível para lutar antes que tudo virasse uma bruma de cinzas e morte então eu não tinha muito tempo.

Assim que o impulso fosse tomado, eu e meu clone voaríamos em uma distância curta um do outro, o suficiente para não ficar de frente para o inimigo e também fazermos a utilização do Raiden, onde ficaríamos conectados por uma corda de raios, que com absoluta certeza seria o suficiente para partir a espada do inimigo em duas ou melhor, partir o inimigo dois. O golpe seria focado na altura do peito, obrigando-o a  tentar se defender com sua espada ( mesmo assim sendo subjugado pelo poder da técnica) mas caso decidisse atacar o original ou a réplica, nos defenderíamos atacando a espada com o ''raikiri'' que formava o raiden enquanto o outro atacaria pelas costas, fazendo assim um movimento de pinça.

Original 692 ck
Clone 742 ck

Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Database
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l

Sombras da Aldeia: A Correnteza
5/5
@Hideki'

O ninja de Kumo usara da sua rapidez e uma estratégia inusitada para conseguir derrotar o inimigo. Ele e seu clone se movimentaram pela casa fazendo uma conexão de Raiton e com isso foram até o seu inimigo, que pouco tinha que fazer, além de ver si próprio sendo cortado ao meio, perdendo a vida em instante. Restara ao ninja somente finalizar sua missão e retornar a vila. Onde encontraria os dois ANBUs e seria condecorado como parte da equipe.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1485 ST: 03/06


- É você era apenas um lixo mesmo, afinal eu nem usei tudo que tinha para te transformar em nada. - falei enquanto pegava a espada que havia se mantido fincada no chão, cravei a mesma na garganta da parte do corpo que havia sobrado e arranquei a cabeça enrolando-a no tecido da camiseta do alvo - Bom, vamos embora daqui logo. - saltei pela janela e parti em direção à vila, partindo de encontro ao portão da mesma, a sensação prazerosa era realmente ótima e também não tinha noção do quanto era divertido tomar posse da vida de pessoas que não serviam para seguir no mundo.

O tempo se passou rapidamente durante toda o deslocamento até finalmente ver o muro da vila. Era o momento de reencontrar os dois anbu que tinham me passado a missão e entregar a cabeça do inimigo como um troféu para empalhar e expôr para visitação. Virar anbu era meu objetivo e nisso eu iria galgar mais um passo em relação ao meu real objetivo. O momento de assumir a minha identidade nova havia chegado, agora só cabia a mim usufruir da liberdade que a função me daria.

Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Database
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l
[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' OxxAo3l
@ Quest concluída.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido