NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
7 Mensagens - 22%
Starfox
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Keel Lorenz
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Summer
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Raves
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Isagi
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Avaliador
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Terry
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Sevenbelo
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_lcapx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Voting_barx1 Arturo o webcorno vs Amandinha Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Convidado
Convidado

[1/4]

Já eram cinco da manhã e eu estava partindo rumo ao que parecia ser um evento nada ortodoxo. Havia recebido cerca de oito horas atrás um convite entregue por sei la quem. Tratava-se de um pergaminho negro com diversas escrituras e ornamentações em dourado. ''Koga, você está recebendo um convite pra um evento nada normal, aonde colocaremos ninjas pra lutarem uns contra os outros em uma espécie de ringue. Cada um com uma habilidade única e por meios desta venho te convidar a participar já que você possui uma das habilidades mais diferentes desta região, senhor canibal. Caso aceite, esteja no armazém Kukyro situado na região periférica da vila as 8 horas da manhã. Leve no máximo uma arma de sua preferência e esteja preparado, será uma situação bem suja por assim dizer.'' Eram as únicas palavras contidas no convite que chamou minha atenção desde o começo. — Um evento de luta organizado na sujeira e caos da periferia? É o tipo de diversão que eu procuro. — Retirava de meu arsenal uma das diversas espadas que possuo, esta com um cabo avermelhado e detalhes dourados, devidamente guardada em uma bainha de cor negra. Trajando uma camisa social cinza, uma calça de moletom preta e um sobretudo negro, sai de casa rumo ao local apontado pelo pergaminho.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir qualidade Grande Experiência em Batalhas (2) por conta da qualidade inata prodígio.
-  RP pra dominar a versão 1 do Ten no Juin.
- Somando os dois objetivos, são 200 palavras por posts e duração 4 post de acordo com o evento de bonificação de doação.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[2/4]

Continuava a minha caminhada de forma despreocupado na direção do armazem que por sorte ficava a uns trinta minutos de caminhada de minha casa. O movimento na periferia esse horário era mínimo servindo para que eu não fosse observado por ninguém, nem mesmo pelos homens que faziam o serviço sujo da Dr.Miya, no caso, detalhar todos os meus passos a ela. Não que a doutora fosse fazer algo, afinal, bem no fundo daquele coração de pedra congelado ela gostava de mim como amigo e esse era ums dos poucos motivos que eu tinha pra não matar todos os homens dela. — De acordo com o pergaminho a faixada do armazem se parecia com esse aqui, além dos detalhes em azul escuro. — Um grande galpão tendo sua entrada barrada por um homem encapuzado, totalmente de preto. Me aproximei dele com cautela, afinal, não parecia ser um homem de vários amigos. Com o pergaminho em mãos e a cinco metros do guarda me contentei em somente apontar a presença do pergaminho, fazendo com que o homem fitasse o convite. Ele por sua vez saia do caminho, chegando um pouco pro lado, abrindo passagem. Agradeci consentindo com a cabeça indo pelo único caminho ali possível, estreito e sujo como tudo nos arredores do local. Conforme chegava mais perto do que parecia ser o local do evento diversas vozes podiam ser notadas como se fosse um tipo de plateia, vibrando a cada soco desferido.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir qualidade Grande Experiência em Batalhas (2) por conta da qualidade inata prodígio.
-  RP pra dominar a versão 1 do Ten no Juin.
- Somando os dois objetivos, são 200 palavras por posts e duração 4 post de acordo com o evento de bonificação de doação.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/4]

Próximo o bastante do local sendo possível observar uma parte do que parecia ser um campo banhado a sangue, fui interrompido por um homem de terno, aparente meia idade, um metro e sessenta ou quase isso e seus cento e dez quilos. — Bom dia senhor Koga, é uma honra ter você aqui, presença mais do que ilustre. Venha por aqui. — O homem aparentava ser bastante simpático além de não demonstrar ser uma ameaça real.  — Então foi você que me mandou esse convite? — Indagava o homem apontando pro pergaminho com a minha mão direita. — Sim, eu mesmo, senhor Fuzaki. Quando chegarmos na sua sala de preparação contarei todos os detalhes necessários, Koga. Por enquanto tenta desfrutar do caos que criamos aqui. — Conforme ele respondia, apontava pro lado mostrando diversos corpos ensanguentados amontoados próximos de uma parede qualquer. Aquilo me deixava em extase, ver tanta carne humana suculentas em montantes era um paraíso pra mim, o canibal da folha. Continuamos caminhando por alguns minutos até chegar em uma sala repleta de equipamentos voltados pra academia, musculação e afins. — Pronto pra explicação, Koga? — Consentia com a cabeça, esperando por ele. — Bom, trata-se de um evento aonde colocamos ninjas qualificados pra lutarem até a morte e caso você ganhe, terá a regalia de consumir os corpos que enfrentou em batalha. Além dos corpos, acho que uma experiencia em batalha é uma boa forma de ver esse evento, não? — O homem tossia, soltando um pigarro, pedindo desculpas e prosseguindo com as explicações. — O único porém é, não pode sair do local delimitado. Se sair, sofrerá punições condizentes ao que eu achar certo, entende? De resto, vale tudo. Você lutará daqui dez minutos, Koga, portanto, utilize desse tempo pra treinar e pensar bem em uma estratégia. Seus oponentes são devidamente qualificados. — A única expressão que demonstrava era um sorriso diabólico de orelha a orelha mostrando pro organizador do evento minha sede por sangue. — Só espero que eles durem um pouco, Sr.Fuzaki. Quero brincar. — Eram minhas únicas palavras pro homem gordo enquanto sentava no sofá totalmente estofado presente na sala. Utilizaria dos dez minutos pra tirar um cochilo.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir qualidade Grande Experiência em Batalhas (2) por conta da qualidade inata prodígio.
-  RP pra dominar a versão 1 do Ten no Juin.
- Somando os dois objetivos, são 200 palavras por posts e duração 4 post de acordo com o evento de bonificação de doação.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/4]

Foram os dez minutos mais rápido da minha vida. Duas batidas na porta eram suficiente para e entender que estava na hora do evento principal, lutar até a morte pra conquistar carne humana era um dos meus melhores sonhos se realizando. Segui o homem que fora me chamar pra batalha de sangue até entrar no circulo vedado por diversas telas de metal. Era como se fosse uma gaiola impedindo a fuga de qualquer passarinho medroso. Fitando todo o local podia ver os outros três convidados, meus oponentes, um em cada canto da gaiola. Ao redor diversos homens fazendo apostas, gritando e bebendo como se fossemos um bando de animais feitos pra satisfazer os desejos mais obscuros das pessoas. Gostava da ideia, afinal, se eles precisassem se um animal monstruoso pique pitbull, eu seria esse animal. O homem gordo que antes havia me apresentado todas as regras se encontrava no centro com um microfone em mãos. — Senhoras e senhores, hoje trago pra vocês o evento mais esperado durante meses. Aqui na gaiola encontram-se quatro homens, ninjas, dos mais perigosos e habilidosos de nosso país. Espero que vocês curtam o show. — Eram essas as palavras do organizador que rapidamente deixava a gaiola, trancando-a pelo lado de fora. O soar do gongo podia ser escutado por todos, dando inicio ao caos. Procurei por me manter afastado de todos, pelo menos de inicio, observando os três adversários se comendo na base da porrada. Não demonstravam grandes habilidades a não ser por um bom manoseio de espadas e lanças. Um dos homens, o mais fraco ao que parecia, tinha seu abdome perfurado por uma estocada provinda da lâmina de uma lança carmesim. Agora os outros dois adversários se olhavam, observando aonde eu estava em seguida. Parecia que eles tinham um plano em mente que seria de se virarem contra mim. Respondi a insulta deles com um simples sorriso debochado esperando que eles viessem em minha direção. Eles avançavam com certa velocidade, porém, não suficiente para que eu não conseguisse observa-los. Retirava com máxima velocidade minha espada da bainha, ficando com a bainha na mão direita e a lâmina na mão esquerda. Executava um corte adicionando energia a lâmina criando uma rajada de pura energia que logo se transformava em centenas de agulhas. Tais agulhas viajavam na direção dos atingindo-os de forma letal, matando-os rapidamente. Com os corpos estendidos na gaiola, levantava ambas as minhas mãos gritando em seguida, liberando toda a euforia do momento. O Senhor Fuzaki entrava em cena, dando os devidos parabéns e mandando alguns capangas retirarem os corpos, levando-os até uma sala denominada abatedouro. Segui os homens até tal sala aonde seria permitido devorar os três corpos, sendo que um deles pela esclera e iris iguais as minhas delatavam de qual clã o homem pertencia. — Tão deprimente ver um Washu tão fraco e insignificante igual esse aqui, não durou dois minutos. Enfim, que assim seja, mais carne pra mim. — Começava a devorar os corpos um por um até não sobrar nada, comendo-os por completo. Dr. Fuzaki comparecia após meus feitos, agradecendo pelo evento que fora um sucesso. Sem responder só sai, indo rumo a minha casa novamente, precisava descansar após ingerir tanta carne e assim fiz.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir qualidade Grande Experiência em Batalhas (2) por conta da qualidade inata prodígio.
-  RP pra dominar a versão 1 do Ten no Juin.
- Somando os dois objetivos, são 200 palavras por posts e duração 4 post de acordo com o evento de bonificação de doação.
- 2 corpos de NPC consumidos (+100 RC) e 1 corpo NPC Washu consumido (+400 RC).
- Não descontei chakra ou coisas do gênero por ter ido descansar em seguida.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Nome Fukashi Jigoku [地獄の]
Rank: S.
Requerimentos: Perito Kenjutsu e Chakra Shockwave Slash.
Descrição: No geral, guerreiro é aquele que busca seu próprio caminho. Muitas pessoas podem estar perfeitamente buscando o caminho sem saber disso. Guerreiro é a pessoa que tem um objetivo, e que por meio deste, passa a ter consciência de seu dom e suas limitações. Através desta metodologia filosófica, o guerreiro atinge sua meta, combinada com a vontade de vencer fraquezas, temores e limitações. Através desta básica filosofia de adaptação de um guerreiro, Kōga teceu uma técnica cujo propósito é fazer com que uma de suas técnicas-base possam se esculpir e plasmar ao arredor de condições adversas: Por disparar suas ondas sucessivas aparentemente comuns de sua técnica de origem ou através da própria técnica desenvolvida em questão, o jovem samurai manipula tal onda que generalmente encontra-se num formato maciço e deselegante para uma existência onde a tal onda de choque se dissipa, formando diversas (100) de agulhas nas proximidades(20m do usuário) que possuem um número respectivo ao tamanho de sua onda.

O trato específico nesta técnica é pegar oponentes fora de posição e num ângulo extremamente desfavorável; por moldar a onda de choque sem nenhum necessário selo de mão ou comando de voz específico, a chance de que uma vítima seja alvejada pelos espinhos -que agora tornam-se praticamente imperceptíveis- é alta, especialmente quando a onda de choque dividida acaba por impulsionar as agulhas, tornando um projétil rápido ainda mais veloz e imprevisível.
Anonymous
Platão
Chūnin
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
x1 Arturo o webcorno vs Amandinha 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
@App

_______________________

x1 Arturo o webcorno vs Amandinha Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido