NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
47 Mensagens - 6%
Sei
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Nan
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Nan
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Raves
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[C.J.] ─ 埋める Vote_lcap[C.J.] ─ 埋める Voting_bar[C.J.] ─ 埋める Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][center][img(300px,170px)]https://i.imgur.com/n7EsATw.jpg[/img][/center]
[justify]
[b]Nome[/b] --- [--]
[b]Rank:[/b] --.
[b]Requerimentos:[/b] --.
[b]Classificação:[/b] --.
[b]Selos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/justify][/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 埋める NfcCYcB

Nome Reigan no Jutsu [精神的な]
Rank: A.
Requerimentos: Clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, Bom Controle de Chakra.
Classificação: Hijutsu.
Selos: --
Descrição: Diretamente provindo do conceito da técnica assinatura do clã Yamanaka, o Shintenshin no Jutsu, o Reigan no Jutsu foi principalmente desenvolvido para missões de infiltração e espionagem, onde alvos devem ser neutralizados rápida e silenciosamente. Por posicionar ambas as mãos no formato que prostra o dedo indicador de uma das mãos em direção dum alvo, a energia acumulada na ponta do dedo é disparada quando o utilizador desta técnica mentalmente "puxa o gatilho", expelindo seu chakra como energia espiritual, apropriado para a tarefa de, ao contato, temporariamente suspender a mente de uma vítima. Isto se dá de maneira similar à técnica da transferência de mente, embora a consciência daquele que brande a técnica seja substituída por chakra contendo apenas fragmentos dela, ocupando a consciência de seu alvo, impedindo que ela retorne pelo tempo que seu corpo se vê ocupado pelo chakra invasor. Uma vez que a técnica tenha sido idealizada para tarefas de infiltração, o verdadeiro poder da técnica se encontra em sua mobilidade: possui um alcance de quarenta e três metros e pode fazer curvas, contanto que seu utilizador saiba o posicionamento de seu alvo.

Nota: Quando atingido, o alvo se vê inconsciente por dois turnos.

[C.J.] ─ 埋める 9ml2pJi

Nome Himitsu Fūin [秘密]
Rank: B.
Duração: Cinco postagens.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Clã Uzumaki, Iryō Ninjutsu, Shōsen no Jutsu.
Classificação: Fūinjutsu, Iryō Ninjutsu.
Selos: Dragão, cachorro, serpente, tigre.
Descrição: Concebido para batalhas de longa duração e escala, o Himitsu Fūin visa possibilitar seu utilizador a curar múltiplos (03) alvos simultaneamente e à distância. Para que isto seja possível, um selo foi produzido por Haseo; este, por sua vez, capacita o ninja a utilizar uma técnica derivada do Shōsen no Jutsu, obedecendo suas limitações e imposições com as exceções postas por ser uma técnica de selamento. Ainda a respeito de suas limitações, são elas: os três alvos marcados só poderão ficar a, no máximo, trinta metros de distância do originador deste selo. Também, um contato físico precisa ser estabelecido entre o utilizador da técnica e o ninja que receberá o selamento, sendo desnecessário o contato físico para remover o selamento. E, por fim, após a duração limite da técnica, um novo contato físico deve ser estabelecido para que o selo seja recolocado sobre o(s) alvo(s) desejado(s).

Nota: Obedece as regras de cura provenientes do Shōsen no Jutsu.
Anonymous
Convidado
Convidado
Reigan no Jutsu [精神的な] - Segue a regra de alcance da técnica mãe. Quando utilizado pra fazer curvas e etc, seguirá metade do alcance determinado pela técnica mãe. Limitado a um alvo por uso, sendo que este fica 1 turno desmaiado. Segue a regra da técnica mãe para ser quebrado.

Himitsu Fūin [秘密] - Duração do selo é de três turnos. Será necessário gastar o valor em chakra para cada pessoa curada. Ou seja, se curar os três, será necessário um gasto de rank B base +3x o valor.

Nota: Essa avaliação esta sujeita a futuras mudanças e alterações.
Anonymous
Convidado
Convidado
A respeito do primeiro jutsu, não faz muito sentido. Peço que veja, por favor, alguns exemplos de regras do Clã Yamanaka:

Mind Clone Switch Technique: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que pode viajar em linhas curvas e afetar até dois alvos por vez.

Shinranshin no Jutsu: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que não envia a própria consciência na técnica, somente o chakra, portanto o método de anulação se torna, além das qualidades citadas, possuir pontos em Inteligência iguais ou superiores aos de Ninjutsu do usuário.

Com estes dois jutsus nas citações, dá pra ver que técnicas descendentes do "Shintenshin no Jutsu" (portanto, similares à minha criação) não precisam receber uma desqualificação de alcance para performar outros feitos como curvas e afins. Não obstante, meu jutsu possui um rank maior que todas as outras técnicas citadas, ou seja, o bônus de alcance e curva, ao meu ver, são válidas nestes caso. Seria possível rever com este ponto de vista a técnica?

[C.J.] ─ 埋める NfcCYcB

Nome Reigan no Jutsu [精神的な]
Rank: A.
Requerimentos: Clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, Bom Controle de Chakra.
Classificação: Hijutsu.
Selos: --
Descrição: Diretamente provindo do conceito da técnica assinatura do clã Yamanaka, o Shintenshin no Jutsu, o Reigan no Jutsu foi principalmente desenvolvido para missões de infiltração e espionagem, onde alvos devem ser neutralizados rápida e silenciosamente. Por posicionar ambas as mãos no formato que prostra o dedo indicador de uma das mãos em direção dum alvo, a energia acumulada na ponta do dedo é disparada quando o utilizador desta técnica mentalmente "puxa o gatilho", expelindo seu chakra como energia espiritual, apropriado para a tarefa de, ao contato, temporariamente suspender a mente de uma vítima. Isto se dá de maneira similar à técnica da transferência de mente, embora a consciência daquele que brande a técnica seja substituída por chakra contendo apenas fragmentos dela, ocupando a consciência de seu alvo, impedindo que ela retorne pelo tempo que seu corpo se vê ocupado pelo chakra invasor. Uma vez que a técnica tenha sido idealizada para tarefas de infiltração, o verdadeiro poder da técnica se encontra em sua mobilidade: possui um alcance de quarenta e três metros e pode fazer curvas, contanto que seu utilizador saiba o posicionamento de seu alvo.

Nota: Quando atingido, o alvo se vê inconsciente por dois turnos.

Atualizado de acordo com o pedido. Entretanto, o custo dessa técnica não seria exacerbada demais caso tivesse o bônus de custo para jutsus Fūin? Portanto, irei sim aumentar os custos como requisitado, porém deixando claro que o custo será apenas de uma técnica rank B comum. Veja se é válido:

[C.J.] ─ 埋める 9ml2pJi

Nome Himitsu Fūin [秘密]
Rank: B.
Duração: Três postagens.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Clã Uzumaki, Iryō Ninjutsu, Shōsen no Jutsu.
Classificação: Fūinjutsu, Iryō Ninjutsu.
Selos: Dragão, cachorro, serpente, tigre.
Descrição: Concebido para batalhas de longa duração e escala, o Himitsu Fūin visa possibilitar seu utilizador a curar múltiplos (03) alvos simultaneamente e à distância. Para que isto seja possível, um selo foi produzido por Haseo; este, por sua vez, capacita o ninja a utilizar uma técnica derivada do Shōsen no Jutsu, obedecendo suas limitações e imposições com as exceções postas por ser uma técnica de selamento. Ainda a respeito de suas limitações, são elas: os três alvos marcados só poderão ficar a, no máximo, trinta metros de distância do originador deste selo. Também, um contato físico precisa ser estabelecido entre o utilizador da técnica e o ninja que receberá o selamento, sendo desnecessário o contato físico para remover o selamento. E, por fim, após a duração limite da técnica, um novo contato físico deve ser estabelecido para que o selo seja recolocado sobre o(s) alvo(s) desejado(s).

Nota [1]: Obedece as regras e taxas de cura provenientes do Shōsen no Jutsu;
Nota [2]: Gasto referente ao valor da técnica (sem o acréscimo de custo Fūinjutsu)  para cada marcação com o selo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Reigan no Jutsu [精神的な] - Eu entendo seu ponto de vista e concordo, afinal, seria regrar demais um jutsu derivado. Só esqueceu de por que o alvo fica inconsciente por um turno. Bote também que o alcance é tendo você como diâmetro.


Himitsu Fūin [秘密] - Entendo também que o gasto estava exacerbado e concordo com seu ponto de vista. Só vou pedir pra que você diminua o alcance pra 25 metros.
Anonymous
Convidado
Convidado
Atualizados:

[C.J.] ─ 埋める NfcCYcB

Nome Reigan no Jutsu [精神的な]
Rank: A.
Requerimentos: Clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, Bom Controle de Chakra.
Classificação: Hijutsu.
Selos: --
Descrição: Diretamente provindo do conceito da técnica assinatura do clã Yamanaka, o Shintenshin no Jutsu, o Reigan no Jutsu foi principalmente desenvolvido para missões de infiltração e espionagem, onde alvos devem ser neutralizados rápida e silenciosamente. Por posicionar ambas as mãos no formato que prostra o dedo indicador de uma das mãos em direção dum alvo, a energia acumulada na ponta do dedo é disparada quando o utilizador desta técnica mentalmente "puxa o gatilho", expelindo seu chakra como energia espiritual, apropriado para a tarefa de, ao contato, temporariamente suspender a mente de uma vítima. Isto se dá de maneira similar à técnica da transferência de mente, embora a consciência daquele que brande a técnica seja substituída por chakra contendo apenas fragmentos dela, ocupando a consciência de seu alvo, impedindo que ela retorne pelo tempo que seu corpo se vê ocupado pelo chakra invasor. Uma vez que a técnica tenha sido idealizada para tarefas de infiltração, o verdadeiro poder da técnica se encontra em sua mobilidade: possui um alcance de quarenta e três metros (a partir do ponto de disparo) e pode fazer curvas, contanto que seu utilizador saiba o posicionamento de seu alvo.

Nota: Quando atingido, o alvo se vê inconsciente por um turno.

[C.J.] ─ 埋める 9ml2pJi

Nome Himitsu Fūin [秘密]
Rank: B.
Duração: Três postagens.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Clã Uzumaki, Iryō Ninjutsu, Shōsen no Jutsu.
Classificação: Fūinjutsu, Iryō Ninjutsu.
Selos: Dragão, cachorro, serpente, tigre.
Descrição: Concebido para batalhas de longa duração e escala, o Himitsu Fūin visa possibilitar seu utilizador a curar múltiplos (03) alvos simultaneamente e à distância. Para que isto seja possível, um selo foi produzido por Haseo; este, por sua vez, capacita o ninja a utilizar uma técnica derivada do Shōsen no Jutsu, obedecendo suas limitações e imposições com as exceções postas por ser uma técnica de selamento. Ainda a respeito de suas limitações, são elas: os três alvos marcados só poderão ficar a, no máximo, vinte e cinco metros de distância do originador deste selo. Também, um contato físico precisa ser estabelecido entre o utilizador da técnica e o ninja que receberá o selamento, sendo desnecessário o contato físico para remover o selamento. E, por fim, após a duração limite da técnica, um novo contato físico deve ser estabelecido para que o selo seja recolocado sobre o(s) alvo(s) desejado(s).

Nota [1]: Obedece as regras e taxas de cura provenientes do Shōsen no Jutsu;
Nota [2]: Gasto referente ao valor da técnica (sem o acréscimo de custo Fūinjutsu) para cada marcação com o selo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C.J.] ─ 埋める QpyArvK

Nome Shinshōheki no Jutsu [障壁]
Rank: S.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Clã Yamanaka, Habilidade em Ninjutsu.
Classificação: Hijutsu.
Duração: Indefinida.
Selos: Galo, cobra, dragão, coelho, cavalo, boi, cachorro, tigre.
Descrição: Proveniente da união de chakra com energia espiritual proveniente da descendência sanguínea do clã Yamanaka, uma barreira esférica é erguida em torno do utilizador desta técnica, cobrindo-o invisivelmente a partir de todas as direções; esta técnica foi idealizada por Haseo no momento em que notou a ausência de poder defensivo de um de seus clãs em situações de alto risco ou desvantagem. A adição da energia espiritual ─ acessível apenas àqueles que compõem o clã já citado ─ assegura que, enquanto a esfera protetora se encontre próxima de seu utilizador, sendo capaz de se alimentar de sua infindável energia espiritual, tenha uma duração indeterminada, sendo rompida apenas por técnicas que ocupam um nível similar na escala de classificação de jutsus. Por ser uma barreira física além de espiritual, não bloqueia unicamente técnicas compostas por energia, mas também projéteis e armas enquanto se mantinha ativa.

[C.J.] ─ 埋める 9vNxMSj

Nome Konranshin no Jutsu [混乱]
Rank: A.
Requerimentos: Memory Erasing Technique, Mind Reading, Yamanaka Clan Telepathy, Shinranshin no Jutsu.
Classificação: Hijutsu.
Selos: Dragão, coelho, cabra, macaco, galo, rato.
Descrição: Idealizado para que fosse uma forma ofensiva que parte dos princípios das técnicas de leitura mental do clã Yamanaka, o Konranshin no Jutsu, ou "técnica de confusão mental", visa, como sugerido pelo nome da técnica, causar confusão ao longo de um campo de batalha composto por inimigos. Por concentrar parte de seu chakra amassado como que para o Shinranshin no Jutsu, a técnica mental é infundida com o princípio reverso da leitura de mentes no momento do disparo de energia espiritual quando a posição específica de mãos é realizada. Desta maneira, o(s) alvo(s) atingido(s) se vê num imediato estado de confusão, incerteza e dúvida. Isto se deve porquê sua memória curta e longa são imediatamente bloqueadas, tendo suas sinapses específicas aturdidas com chakra por um período de três turnos. Sobretudo, ninjas cuja estamina não esteja completa serão também atingidos por náuseas, tontura e dor de cabeça, indubitavelmente devido ao fato de que seu cérebro sobrecarregado acabara de trabalhar em dobro contra a memória bloqueada, sofrendo profundo estresse no momento de impacto da técnica.

Nota: Obedece a regra de alcance do Shinranshin no Jutsu.
Anonymous
Convidado
Convidado
Shinshōheki no Jutsu [障壁] - Acho que a parada de usar a energia espiritual, para defesa física assim é meio complicado. Sim, no anime não foi mostrado nada do tipo, sendo técnicas totalmente focadas em entrar na mente do usuário e afins. Tu pode tentar melhorar isso, usando Chakra puro mesmo, e adicionar algo que seu clã lhe proporciona. Desse jeito, parece uma técnica dos deuses fodidos. E coloca uma duração, se for de acordo com a Stamina tu vai gastar 75 pontos pra manter, se for abaixo da metade dela, 50.

Konranshin no Jutsu [混乱] - Coloca duração da técnica, e deixa mais explícito como o alvo vai reagir (se vai usar técnicas, se não vai conseguir usar selos e etc), pra evitar desentendimento quando usado em On.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido