NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
173 Mensagens - 24%
Starfox
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
65 Mensagens - 9%
Inoue
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
16 Mensagens - 19%
Sei
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
11 Mensagens - 13%
Nan
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
11 Mensagens - 13%
Angell
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Raves
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Aoba
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Luna
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Starfox
[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_lcap[RP - Capítulo] Um encontro?   Voting_bar[RP - Capítulo] Um encontro?   Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%


Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

Aquela noite estava muito silenciosa no vilarejo de Konoha, eram em torno de uma e meia da manhã, Tatsumi levantava de sua cama e vestia uma simples blusa azul sem nenhum detalhe em especial, mas após isso o homem rumou até o quarto que se localizava na frente do seu e seu objetivo era de encontrar Asami e leva-la em um local especial. Dois toques na porta da garota foram dados por parte de Tatsumi e também uma leve frase dizendo – Asami, se arrume e me encontre lá fora, vamos dar uma saidinha – como o garoto não queria ultrapassar a intimidade dela não entrou no quarto, mas sim desceu as escadas e esperou-a na frente da porta de casa.

Considerações:

01/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

Os últimos disa de Asami foram muito difíceis para ela. A morte de Atala foi chocante para ela, o que causou o despertar de seu Dojutsu. Tatsumi conhecia muito bem os Uchihas, mas não queria falar nada para Asami, enquanto não visse o interesse partir dela. Mas ela era esforçada, e orgulhosa demais. Além de, após despertar o Sharingan, retomar muitas memórias das quais não lembrava antes, que causavam muita dor constante, desde que descobriu. Sentada da cama já a alguns dias, ela saltava ao ouvir Tatsumi a chamar para sair. Já era tarde da noite, mas não negava o convite.

Então, ela ajeitava suas coisas, levando consigo suas espadas, vestindo além do vestido uma grande capa preta com detalhes avermelhados. Tentava imaginar para onde Tatsumi a levaria, e porque escolheria aquele horário da noite para sair pela Vila, ou seja lá para onde fosse. Também pensava na sua evolução com ninja, que buscava com toda sua força, para alcançar o ápice do poder. Asami não era uma garota má, porém não tinha muitas afeições, a não ser por Tatsumi. Logo, levantaria da cama, e seguia o rapaz, passando pela cozinha antes de sair, para pegar uma maçã na geladeira e começaria a comê-la. — Para onde vamos? — Questionava ao rapaz.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

Depois de alguns minutos lá estava Asami questionando qual seria o destino daquele encontro – Você é muito curiosa, Asami – Tatsumi comentou depois de um leve sorriso e apertou a bochecha esquerda da garota. – Vamos lá... Tenho uma coisa para te mostrar – O garoto nem mesmo esperou Asami se mover e começou a rumar até seu destino.

Após vinte minutos de caminhada lá estavam frente a frente com o Santuário Naka, então fitando a garota Tatsumi a questionou – Você conhece esse lugar, Asami...? –

Considerações:

02/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

Tatsumi respondia a dúvida de Asami de forma muito fofa e carinhosa. Ela achava aquilo totalmente incrível, e não conseguia conter a vergonha, deixando suas bochechas rosadas. Então, assim que o rapaz tomou o rumo que pensava, a Uchiha seguia ele logo atrás, cerca de um metro de distância. Não sabiam para onde iriam, mas confiava por completo em Tatsumi, visto que ele segurou toda a barra quando ela foi encontrada pelo grupo. Pensava que Tatsumi era seu protetor, mas ainda não conseguia encontrar a resposta, que dizia que ela o amava. Porém, nem se preocupava com isso, e seguia caminho.

Ele andava, até começar a andar em um lugar que era bem familiar para a jovem Uchiha. Ela tinha seguido por aquele lugar alguns dias trás, se lembrava bem. Mas como estava escuro, não conseguia ter certeza se era aquilo. Até que Tatsumi parava num caminho, que dava visão a um grande santuário. Ele perguntava se a Gennin conhecia o lugar, e a mesma olhava para ele, mostrando um olhar óbvio. — Claro que eu conheço. Você veio aqui comigo, e não me deixou entrar, quando eu poderia resolver tudo por conta própria. — Terminava a frase, e olhava para o rapaz. — Brincadeira haha O que vamos fazer aqui? — Perguntava para Tatsumi.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

Tatsumi abria um leve sorriso após as palavras de Asami, mas logo voltou a ter um olhar sério que a fitava ao responder – Tenho algumas coisas para te contar, mas antes vamos entrar – ele caminhava com passos calmos em direção à porta principal do templo.

Adentrando lá eram visíveis inúmeros tatames no salão principal e sem muita demora, Tatsumi sentou-se em um deles esperando com que Asami copiasse a movimentação dele, após voltar a fita-la, Tatsumi diria – Você sabe por que eu lhe trouxe aqui? –.

Considerações:

03/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

Tatsumi estaria com um ar descontraído, totalmente alegre, mas fechava totalmente a expressão. "Tenho algumas coisas para te contar, mas antes vamos entrar". Aquilo assustava um pouco a pequena Uchiha, que logo ajeitava sua capa, e seguia o caminho para dentro do local. Quando entrasse, poderia perceber que havia ali diversos tatames, e o local era mais propício a um treino. Tatsumi se movimentava de forma estranha, e logo, questionaria a Uchiha. "Você sabe por que eu lhe trouxe aqui? ". Confusa, ela olhava para ele, e passava em sua cabeça toda a cena de rever sua irmã, ver seu amigo morto, ter sua Kekkei Genkai despertada, e como aquilo tudo afetaria sua vida dali em diante. Naquele momento, a garota não sabia muito bem o que responder, enquanto pensava nas dores que tinha, e conforme isso passava na sua cabeça, leves dores e pontadas em sua cabeça a atormentavam. Retomando a consciência, voltava o olhar para Tatsumi. — Eu não sei exatamente, mas, você certamente tem um clã não? Esse lugar é único e exclusivo a membros Uchiha, e você do nada diz que me seguiu? Aquele dia, todo o perímetro estava sendo analisado por mim, e você, não estava nele.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Um encontro?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

- Asami... Como sempre você é muito astuta – Tatsumi disse enquanto se ajeitava melhor e ficava numa posição mais cômoda para ele, muitas incertezas deviam estar passando pela cabeça de Asami naquele momento e Tatsumi de uma forma ou outra queria tira-las da cabeça de dela para que pudesse contar da melhor forma o seu segredo. – Sabe Asami, eu costumo vir aqui desde que era criança e acredito que você já deve desconfiar do quê tenho para lhe contar.... – o homem abaixou sua cabeça e fechou os olhos por alguns instantes, mas não tardou a voltar a olhar para ela e dizer – Esse é o meu segredo – Tatsumi abriu seus olhos que dessa vez estavam diferentes, uma coloração vermelha típica do Clã Uchiha tomava conta deles e por fim o homem esperou a reação da menina.

Considerações:

04/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

Aquele era um momento importante. Todos aqueles momentos em que estava com Tatsumi eram de extrema importância para Asami, já que ela não tinha uma família de sangue, a relação com seus amigos era o que fazia dela forte. Mas Tatsumi era seu amigo mais íntimo, e quase seu mestre, devido o tanto de coisa que ensinou a Gennin. Todos os segredos que ela tem, somente Tatsumi sabia, pois foi o único que ela confiou pra fazer isso. Então, estavam dentro do Santuário. O local tinha todos os segredos do clã Uchiha, então era preciso ter cautela e cuidado lá.

Então Tatsumi citava frequentar o lugar desde que era criança. Ela sentia algo estranho, uma sensação de susto. Porque ele ia lá desde criança? Desde que viu Atala morrer, teve visões de um laboratório, seringas e médicos a deixando dopada e enchendo a garota de tubos e agulhas. Antes que respondessem algo, o rapaz olharia para ela, e seus olhos mudavam de tonalidade. O escarlate tomava conta de sua pupila, junto de tomões negros. Ela ficava sem reação, enquanto tentava entender tudo o que acontecera naquele momento. - Uchiha... Mas porque escondeu isso por tanto tempo? Você tem medo de mostrar isso ao mundo? - Questionava Asami para Tatsumi, enquanto começava a sentir muita raiva do garoto.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Um encontro?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

- Querendo ou não somos alvos nesse mundo ninja que só pensam em poder, os Uchihas continuam sendo caçados por baixo dos panos e prefiro me afastar o máximo possível disso, mas acredito que você é especial o bastante para descobrir esse meu segredo – os olhos de Tatsumi lacrimejaram um pouco pensando no triste destino de muitos Uchihas que foram mortos por conta do doujutsu, mas sem muita demora o homem voltou seu olhar para Asami – Espero que você me perdoe por esconder isso de você, mas isso foi necessário até agora –.

Tatsumi voltou a ficar em pé e tomou uma distancia fitando Asami e dizendo – Pois agora irei te ensinar como usar da melhor forma seu Sharingan – o homem colocou-se em posição de luta.


Considerações:

05/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

O susto não era tão grande, mas era uma notícia muito devastadora, já que Asami achava ser a única Uchiha viva até então. Quando Tatsumi dizia aquilo tudo, ela ficava perplexa, e começava a tentar entender todos os flashbacks que passavam em sua cabeça, de memórias dolorosas que ela nunca tinha sentido antes de despertar o seu Dojutsu, quando viu seu amigo morrer. — Então, esse tempo todo você preferiu esconder isso pra me proteger não é? Sabe Tatsumi-kun, eu o admiro já tem muito tempo. Isso só faz essa admiração aumentar ainda mais. Eu não o culpo por isso. — Então, ela o abraçava fortemente, até ele dizer para ela que iam treinar.

Eu aceito, e vamos lá. Porém, quero que me diga como faço pra conseguir acompanhar os movimentos assim como você faz, e se aquilo de copiar técnicas, é real. — Assim, a Gennin ativava seu Dojutsu, onde o vermelho habitual, mudava seu tom levemente, sendo tomado pelo escarlate do Sharingan, onde como detalhes, dois tomões eram destacados em sua íris. A distância entre Tatsumi e Asami era tomada, e ela estava mais do que pronta. Deixava suas armas no canto do local, ajeitava suas botas, e ficava a espera dos comandos de Tatsumi.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Um encontro?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

Em meio ao abraço iniciado por Asami, o homem Uchiha desferiu um carinhoso beijo na testa da mais nova em sinal de afeto. – Isso é tudo possível, Asami, mas você deve prestar muita atenção nos movimentos e selos de seus inimigos. – Tatsumi começava a se movimentar lateralmente tomando mais um pouco de distancia da garota.

Então finalmente iniciando seus movimentos com selos, Tatsumi disse – Preste atenção em tudo – então o homem fez os selos e soltou uma grande rajada de fogo de dentro de sua boca.



Considerações:

Spoiler:
06/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

Carinhosamente, Tatsumi beijava a testa de Asami, e isso deixava ela totalmente envolvida em sentimentos e paixão, levando em conta o apreço que tinha pelo rapaz. Contudo, a garota tentava manter o foco, embora na cabeça dela passasse diversos tipos de situações diferentes. Tatsumi era um Uchiha, e isso ajudaria a garota em muito mais coisa do que ela esperava conseguir sozinha, embora dependesse dessa independência para se virar e se tornar uma grande ninja, como almeja desde que fugiu do laboratório. Ela imaginava que agora, com Tatsumi do seu lado, possuindo a mesma linhagem que ele, isso fazia ela começar a sentir algo que talvez não findasse nunca. Isso era perigoso também, já que o fato de serem membros do mesmo Clã, e serem amigos desde quando se conheceram. Portanto, tentaria ignorar esse pensamentos, evitando despertar algum sentimento que pudesse futuramente, ou muito em breve, trazer complicações pra sua vida ninja e etc. Então, ela seguia o restante da fala de Tatsumi, e se preparava. Ele pedia para ela prestar atenção nos movimentos e realização de jutsus dos inimigos. Naquele instante, ativaria seu Sharingan, e ficaria preparada para qualquer coisa que Tatsumi fosse fazer ali, logo após aquela sequência de selos que prepararia.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Um encontro?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

- Muito bem, Asami – Tatsumi elogiou a menina após perceber que ela havia copiado os selos e jutsus usados por ele, mas não pararia sua ofensiva por causa disso, após a chama se dissipar, Tatsumi correria em direção de Asami com um sorriso nos lábios e dizendo – Nunca tire os olhos de seu inimigo – então em meio a sua fala, Tatsumi deu um pulo de mais ou menos três metros e visou dar um poderoso chute com objetivo de acertar a cabeça da garota - Você pode me atacar também - comentou Tatsumi por fim.



Considerações:

Spoiler:
07/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

De maneira exímia, Asami conseguia copiar a técnica que Tatsumi conjurava, desde a realização dos selos até o lançamento da técnica, que envolvia o envio de chakra de fogo transformado em uma grande bola do elemento, que viajava em linha reta na direção do alvo. Asami copiava a técnica, e sentia que seu poder aumentava ainda mais. Não no sentido literal, mas sim na confiança que ela sentia aumentar nela mesma, e a autonomia de fazer algo por conta própria, com seu próprio esforço e dedicação. Mesmo que Tatsumi ajudasse, o progresso dela dependia somente dela mesma. Pois bem, continuava o treinamento.

A habilidade do Sharingan de copiar técnicas, era o ápice pra ela, naquele momento pelo menos. Novamente Tatsumi avançaria, na intenção de saltar e desferir um chute na cabeça da garota Uchiha. Com seu Dojutsu, ela "antecipava" o movimento, acompanhando a velocidade do rapaz de forma mais lenta do que o comum, e repetia o movimento, saltando com um mortal para frente, e ao passo que virava seu corpo para cair, ela tentaria desferir o golpe na cabeça de Tatsumi. Enquanto no ar, continuava mentalizando tudo que pretendia, e o que poderia fazer com aqueles olhos, que por enquanto, só usava ele para Tatsumi.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Um encontro?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

Asami parecia ter entendido muito bem as explicações de Tatsumi, afinal desviava do golpe do Uchiha com certa facilidade fazendo com que o taijutsu desferido pelo homem parecesse um golpe de criança. Mas em meio a isso, Asami copiaria o golpe do homem e tentaria desferi-lo nele mesmo e assim foi realizado, pois Tatsumi nem sequer tentou-se defender, mas não deixaria isso claro para ela.

Então sendo jogado para longe Tatsumi foi para o chão e fingiu estar desacordado.




Considerações:


08/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

Novamente, Asami parecia lutar há muito tempo. Ela imaginava que Tatsumi era um grande ninja antes de conhecer ela, e que provavelmente já tenha trabalhado na elite de Konoha, levando em conta que além de suas técnicas, seu estilo de luta e seus conhecimentos sobre a Vila, faria todo o sentido ele ter sido um ninja da elite de Konoha. Porém, isso pra Asami seria bom, já que ele poderia ajudar ela com qualquer coisa que ela precisasse. O golpe era feito com sucesso, e Asami tinha acabado de copiar ele de Tatsumi. Em um contra ataque, ela mandava ele para longe, e quando percebia, o mesmo estava desacordado.

Será que ele está mesmo? Ou é só uma armadilha besta? Eu não posso arriscar, mas, se ele estiver mesmo, o que eu faço? — Então, ela se mantinha desperta, e ia avançando aos poucos, mantendo os passos firmes e respiração leve, para que Tatsumi não percebesse sua chegada. Assim que ela foi se aproximando, começou a chamar seu nome, e perguntar se estava tudo bem, se ele estava mesmo acordado. Aquilo poderia fazer parte do treinamento, e Asami poderia não conseguir disfarçar, caso ela realmente errasse e ele estivesse fingindo de verdade.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Um encontro?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

O fingimento de Tatsumi talvez não estivesse muito bom, mas Asami de uma forma ou outra se preocupou com o mais velho e aproximou-se dele para checar como estava após aquele golpe copiado, então com a aproximação da menina, Tatsumi chutou-a nas pernas com a intenção de derruba-la.

Caso a ação fosse concluída, Tatsumi montaria na garota e seguraria seus dois braços – Nunca, mas nunca tenha dó de seu inimigo, entendeu? – ele fala com os lábios próximos do rosto de Asami e por fim daria um beijo na testa da garota – Mas parabéns, você foi muito bem hoje – Tatsumi terminou suas palavras.





Considerações:


09/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

Asami era surpreendida, quando Tatsumi acordou e deu-lhe praticamente uma rasteira. Ela foi ao chão, e recebia o aviso para não ter dó do inimigo. — Eu jamais faria isso se não fosse um treino... — Então, ele em cima dela, a parabenizava, e dava um beijo em sua testa, deixando a garota completamente sem jeito e envergonhada. O tempo parava na sua cabeça, e aquele era o momento para que nenhum segredo ficasse pra trás. — Tatsumi-kun. Eu queria aproveitar que está aqui, e agradecer. Desde que me tornei membra da Night Raid, você e Leone tem sido muito importantes para mim, em meu treino e desenvolvimento pessoal. Mas você, em especial. Me deu algo a mais. Me deu a chance de sentir amor, algo que jamais imaginei sentir, desde que minha irmã me deixou e decidiu tomar o outro lado. Então, eu queria dizer que eu amo você, e mesmo que isso não seja correspondido, eu irei amar, e quero ficar junto de você até meu último instante de vida. Se você não sentir nada, tudo bem. Eu não vou sofrer. Só por favor, não saia do meu lado. Nunca. — Então, ela levantava seu pescoço, dando um beijo nos lábios de Tatsumi, e seguraria seu rosto com a mão direita.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Um encontro?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Athena

Um clima havia sido criado naquela situação, então depois das palavras de Asami, Tatsumi respondeu – Eu sempre estarei com você e estou orgulhoso da ninja que você se tornou... Eu amo você também, Asami – Asami num movimento inesperado, mas não rejeitado por Tatsumi iniciou um beijo envolvendo muito sentimento de ambos e isso durou certo tempo...

Mas depois, Tatsumi cessou o beijo e comentou – Devemos voltar, pois eles devem ter percebido nossa ausência já – o ninja levantou-se e puxou ela junto, então com um braço no ombro da garota ambos retiraram-se do local.





Considerações:


10/10

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado

O Amor

Cap. 05: Love

O clima havia sido criado, e a garota entrava em um beijo intenso com Tatsumi. Aquilo, despertava uma relação estranha, onde ela não sabia se seria séria e pública, ou se seria escondido, e sem que houvesse tanto sentimento. Mas, o beijo era cessado. Tatsumi chamava ela para irem embora, levando em conta o tempo que estavam ali, provavelmente o resto do grupo já teria dado em conta do sumiço dos dois e ficariam preocupados, mesmo que não soubessem onde ficaria a localização do templo Naka. Então, eles saíam do lugar, Asami pegava ambas as armas, prendia elas em seu corpo, as Kibas na bainha e Samehada nas costas, no coldre em transversal.

Eles fechavam a pedra que tampava o lugar, e saíam rumo a Konoha novamente. Muita coisa havia acontecido nos últimos dias, na vida de Asami. Ela tem muita informação para conciliar, e isso certamente era importante para que ela evoluísse ainda mais como ninja. Contudo, ela não iria apressar nada, visto que aumentar seu poder do clã, evoluir seu Sharingan e aumentar suas capacidades físicas deveria ser tudo com calma, uma coisa de cada vez. Junto de Tatsumi, ela retornaria a Folha, e tentaria imaginar o que seria da sua vida dali em diante.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Jutsus Utilizados:
Athena HP: 950 | CH: 1050 | ST: 00/05
Awful
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - Capítulo] Um encontro?   2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Feedback:

_______________________

[RP - Capítulo] Um encontro?   Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido