NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
116 Mensagens - 10%
Zero
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
53 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Starfox
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[EdL] Muon no Ken Vote_lcap[EdL] Muon no Ken Voting_bar[EdL] Muon no Ken Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



– O que diabos você está falando cara, essas crianças são mais fortes do que eu? – Indagou o primogênito da família Caramelo. – Sim, ele tem razão. – Indicou uma voz grossa, masculina, andando no meio das crianças monges até a direção de Amargo enquanto elas abriam passagem nobremente. Uma coisa era certa, eles possuíam muito bons modos. – Vamos lá, cara, elas batem no meu joelho praticamente. O que elas têm de experiência eu tenho em cada uma das pernas. – Dizia Amargo, colocando em dúvida a palavra do homem e do seu amigo. – Tudo bem, vamos tirar a prova dos 9 então.... Mūnbōi. – Esbravejou, fazendo com que uma das crianças presentes no grupo colocasse-se a frente dos seus colegas. – Presente, senhor. – Respondeu. – Por que não da às boas vindas ao nosso amigo, Amargo?! – Fez um pedido que soava mais como uma ordem, tendo o pleno entendimento do seu aluno. – Desculpe-me senhor pelos meus modos, é pra já.

Como Amargo não era bobo nem nada e estava confiante em sua habilidade em derrotar o garoto, levou aquilo mais para o lado da esportiva. O grupo de crianças e o professor fizeram um circulo em volta da dupla, formando um campo de batalha. O duelo iniciou com uma investida de Amargo em máxima velocidade que quando alcançou uma distância de um corpo do garoto desferiu um soco na região da barriga do jovem, confiante que iria desacordá-lo e acabar com aquela brincadeira o mais rápido possível. O corpo do garoto voou cerca de cinco metros até que parasse e após se levantar, sorriu, fazendo com que as outras crianças sorrissem também. – Tudo bem, agora eu sei até aonde você pode chegar. – Revelou-se o garoto, contra-atacando imediatamente e para a surpresa de Amargo, era extremamente veloz, não tendo nem a oportunidade de acompanhá-lo sofreu um soco na mesma região que havia desferido no jovem monge com uma força acima da que havia colocado em seu movimento. – AAAAARGH!! – Disse o Caramelo, recompondo-se."É como se ele estivesse um nível acima." Tateou as vestimentas do corpo. – O que é isso? Uma técnica copiadora? – Perguntou surpreso. – Esse é o principal estilo de luta de Mūnbōi, seu nome é Muon no Ken, e a partir do momento que ele envolveu-se com chakra você já não tinha a menor chance de combatê-lo. – Orientou o homem. "Envolver-se com chakra? Isso é fácil, não é apenas isso, esse garoto devia estar treinando mesmo quando estava na barriga da sua mãe. É resultado de muito esforço." Pensou. – Por favor, me ensine esse estilo de luta, eu posso raspar a minha cabeça e até mesmo usar esses kimonos que vocês usam, a cor me agrada, só o que não me agrada é deixar os mamilos de fora, mas eu faço esse esforço. – Disse entusiasmado. – Eu vejo que você é um ninja apaixonado e um palhaço de carteirinha. A verdade é que não podemos lhe transferir um estilo como esse sem antes saber se você é alguém de valor. – Continuou. – Olha, pode não aparentar, mas eu já sou um Jounin dentro do meu vilarejo. – Respondeu, certo de que iria encher os olhos do homem. – Aqui dentro o seu nível hierárquico pouco importa, todos são iguais, não somos piores ou melhores do que você. – O homem aguardava.

Prestes a desistir de adquirir o conhecimento acerca do estilo de luta, Amargo começou a relembrar o seu passado, algo que lhe mostrasse que estava no caminho certo. Começou então por tirar a parte de cima de sua roupa, deixando em destaque o cotoco em seu lado esquerdo onde deveria existir um braço. – Essa imagem pode chocar a muitos, mas pra mim é uma sequela de muito orgulho. No mesmo acidente que eu perdi o meu braço esquerdo eu também perdi os meus pais biológicos. Eles depositaram o fio de esperança que tinham de sair ilesos para salvar a minha vida e eu adoto desde então uma postura mais ética e humana possível. Eu enfrento as dificuldades do dia a dia da melhor maneira possível, não importando se eu vou perder o outro abraço, eu ainda terei as pernas para lutar, e se eu perder as pernas, eu ainda tenho a cabeça. Quando os meus braços não puderem mais alcançar aqueles que eu amo, eu irei abraçá-los com todo o meu coração. – Disse, na esperança de tocar o coração daqueles monges. – Muito bem, já temos o escopo do nosso treinamento. – Respondeu o homem positivamente em sinal de aceitação.

Para o inicio do treinamento o braço de Amargo foi preso em suas costas com um fio que se prendia em um cinto colocado estrategicamente. – Já que você não se importa de lutar sem os braços então vamos confirmar se é isso mesmo. – Disse o idealizador. – Seu primeiro objetivo é alcançar alguma das crianças e acertar a que estiver mais acessível de você com um jogo de corpo ou qualquer que for a sua manobra na hora. – Indicou o modulo do treinamento. – Tudo bem, isso vai ser fácil. – Respondeu o jovem.

As crianças começaram a correr pelo monastério usando de atalhos que eles conheciam muito bem como telhados e passagens como túneis. Com o braço amarrado a corrida de Amargo dificultava e muito, cansando-o mais do que o necessário. As crianças além de driblá-lo com facilidade ainda desferiam pequenas manipulações do elemento futon, já muito conhecidas do seu amigo Hyuken, que dificultavam ainda mais uma abordagem. A atividade durou por cerca de quatro horas sem o sucesso de Amargo em capturar alguma das crianças, mas não fora totalmente desperdiçada. Um padrão pode ser encontrado, onde as crianças estavam constantemente envolvendo-se com chakra, principalmente quando o Senju ficava próximo de capturá-las, aumentando ainda mais o abismo entre eles.

– Tudo bem, a primeira atividade foi encerrada. Para a segunda atividade você não vai usar nem o braço e nem as pernas, não disse que caso não tivesse nenhum desses membros usaria a sua cabeça? Então que assim seja. – Amargo então foi colocado amarrado em um tronco voltado olhando  para uma parede onde duas fileiras de monges com quatro integrantes cada estavam enfileiradas. A atividade era simples, sairiam ambos os da pontas, da fila a esquerda e da fila a direita, e seria dado a Amargo a função de responder qual iria atravessar o tronco primeiro. A atividade deu inicio e com o padrão encontrado na primeira atividade Amargo pôde notar quando o primeiro monge da fila da esquerda envolveu-se com chakra visível enquanto o da fila a direita não, e assim foi fácil chegar a um conclusão. – O da esquerda. – Respondeu confiante. – Errado. – Rebateu o homem. Durante o percurso o membro da segunda fileira também se envolveu com chakra, igualando a velocidade do seu colega e como Amargo não arredou o pé da sua resposta, errou mais uma vez.  Ao final da atividade, em um total de quatro corridas, apenas um único acerto por parte do Kumonin, exatamente o ultimo.

– Muito bem, agora é hora de você executar os conceitos aprendidos. – Exclamou o professor. Para passar pela primeira atividade, Amargo utilizou do mesmo conceito das crianças para efetuar uma abordagem certeira, onde uma das crianças talvez pela emoção, ficou encurralada em um trecho sem saída, ficando em um mano a mano com Amargo que se antecedeu ao movimento do pequeno monge e envolvendo o seu chakra com corpo, utilizando de todo o seu grande controle de chakra, conseguiu tocá-lo de raspão. Atividade concluída com sucesso. A segunda atividade foi uma corrida contra o próprio Mūnbōi. Como era de se esperar, a velocidade normal de Amargo era maior que a do monge, e agora, com a utilização do conceito do Muon no Ken, foi feliz em vencer o prodígio do monastério.
Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado
ST: 1/6 [Correto]
Anonymous
Convidado
Convidado
Puta post bom, aprovado @
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido