NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
18 Mensagens - 37%
Starfox
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Nan
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_lcap[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Voting_bar[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém

@Hideki'

O rápido avanço do jovem Hashijima era evidente, o alto escalão responsável pela estabilização da hierarquia do vilarejo a muito tempo o observava prontamente; por decisão conjunta, estava mais do que na hora de avaliá-lo de uma forma mais significativa e submetê-lo a perigos maiores, muitos dos professores estavam apostando no pequeno mestiço.

Uma carta era escrita para o garoto, em questão de poucos minutos ela estava nas mãos de um entregador experiente que, sem qualquer tipo de cerimônia, entregava a mensagem diretamente ao jovem, onde quer que ele estivesse.

Carta escreveu:Judal Hashijima, devido aos seus recentes feitos, julgamos que está apto para participar na seletiva dos futuros Chunnin's do vilarejo, compareça agora mesmo no quartel general para receber as devidas instruções.

Boa sorte.

Spoiler:
Post 01/10

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

Os dias estavam completamente entediantes para o garoto que não gostava nenhum pouco de inércia, em seu interior sentia que os superiores tramavam algo escondidos, e que isso com toda a certeza tinha relação ao seu rank atual. Deitado na cama de sua casa com uma feição de poucos amigos e até mesmo um resquício de irritação contava os segundos que se passavam tão lentos quanto qualquer outra coisa que já havia pensado, batia o pé contra a parede como se estivesse tentando atrair boas vibrações para si de alguma forma que fosse possível. Foi então que um toque a sua porta fez novamente as esperanças retornarem ao corpo de Hashijiama.

Correu para porta e ao abrir deu de cara com um homem que também detinha a feição de quem não costumava ter muitos amigos, por um momento sentiu certa identificação, até que o mesmo deixou o manuscrito nas mãos e partiu em direção ao desconhecido. Naquela pequena carta o que Judal esperava há dias se encontrava, o convite para o que era a chance de tornar-se chunnin havia chegado e estava em suas mãos. Apenas arrumou suas roupas e vestiu algo nos pés e dirigiu-se calmamente ao local visto que ainda lhe conferia tempo de sobra, a ansiedade no rapazote era notável, mas confiava em si mesmo a ponto de não temer o resultado do que lhe esperava.
utilizado:

825/825 hp  950/950 ch 00/07 st

observações:



XIII
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém

@Hideki'

A construção era enorme, dois guardas estavam posicionados logo na entrada da instituição para fazer a segurança do local e garantir o controle de quem entra e quem sai. —— Então você é o Hashijima? Estávamos esperando por você... Tome. —— Um dos inspetores do local diria assim que avistasse o garoto, entregando-lhe uma folha e um lápis que havia retirado do interior de seu colete. —— Responda estas questões e me entregue, pode sentar-se em qualquer mesa e leve o tempo que precisar... —— O instruía de maneira breve e sem qualquer ânimo evidenciado.

Ao ar livre, diversos conjuntos de mesas e cadeiras estavam dispostas para este tipo de ocorrência; por ainda ser extremamente cedo e por sorte do jovem genin, o local estava parcialmente deserto, teria toda a tranquilidade do mundo para refletir suas respostas.

Prova escreveu:1. Por quais motivos você luta?
2. Qual é o seu maior sonho? E o medo, qual é o seu maior medo?
3. Arriscaria a sua vida pela vida de algum aliado? Explique o porquê.
4. Qual é o seu maior defeito? Discorra.
5. Qual é a importância desta prova para você?

Spoiler:
Post 02/10

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

Judal ao chegar apenas olhou para o mais velho e assentiu com a cabeça, pegando a prova que era destinada a ele. Caminhou até uma mesa aleatória, sentando-se na primeira que se aproximou e observou atentamente cada uma das questões daquele pedaço de papel. Sentia-se basicamente confrontado com as perguntas ali feitas, a vila tinha muitos significados diferentes para cada um e talvez aquela prova fosse muito genérica para ser entregue a ele. Respirou fundo, tamborilando os dedos na superfície da mesa até que finalmente encerrou a sua leitura das questões.

Questões escreveu:1. Lutar é relativo, no entanto, luto para que meus pais saibam que não irei interferir no legado deles, luto para que a vila se mantenha inteira e luto para que a justiça seja feita, doa a quem doer. O mundo precisa de alguém que lute por ele, não é possível apenas ignorar.
2.O maior sonho que possuo é o de me tornar o maior e mais completo ninja de Kumogakure, reconhecido pela força e habilidade e não pelo rostinho bonito de criança. O meu
maior medo? Fracassar em qualquer um que seja o objetivo, ou tornar-me fraco e estagnado.

3.Sim. Todos os companheiros são joias que precisamos cuidar e muitas vezes lapidar, ninguém chega ao topo ou completa diversos objetivos sozinho, precisamos confiar nossas vidas e também cuidar as vidas de nossos aliados. Eles são te suma importância.

4. Lutar demais. Sempre que presencio uma situação onde a minha força é necessária e que devo lutar, algo me puxa para dentro da tempestade, me tornando um guerreiro nato,
viciado em um ''combate bem combatido''.

5. É o marco de minha vida, o sucesso me ajuda a avançar em meus objetivos e sonhos, e o fracasso me deixa para trás. Também serve como saber que a vila reconhece meus esforços, algo que enaltece o meu amor pela mesma.

Ao encerrar as respostas, levantou com a prova na mão e entregou ao mesmo homem de quem havia recebido. Com um sorriso no rosto permaneceria a frente do mesmo, esperando por alguma resposta positiva ou negativa.
utilizado:

825/825 hp  950/950 ch 00/07 st

observações:



XIII
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém

@Hideki'

Não havia se passado muito tempo, mas aparentemente a avaliação já estava completa e vinha a ser entregue. O que estava em jogo, neste instante, não era somente as questões da prova — estas na verdade eram o que possuía menor valia, tanto que todas as questões possuíam um alto teor subjetivo. O principal ponto que ambos os rapazes almejavam observar era a reação do garoto diante uma situação onde seu esforço era simplesmente jogado no lixo. —— Engraçado como todos sempre utilizam as mesmas respostas simplórias. —— O homem dizia com certo desprezo ao passar o olho pelas respostas, sequer parando para lê-las.

Não satisfeito, o guarda ainda amassava o papel e simplesmente o descartava no chão, pisando logo em seguida para garantir que a folha se deformasse ainda mais. Ambos os shinobis pareciam sorridentes, era sempre um prazer pisar em qualquer sentimento positivo que seus avaliados possuíam, aquele sorriso do garoto Hashijima era extremamente exasperante para os superiores.. —— Muito bem, pode retornar para sua casa, logo te daremos um resultado... —— Dizia o único guarda que instruía, ostentando um tom de ironia como se o resultado claramente fosse negativo.

Spoiler:
Post 03/10

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

Olhou incrédulo para a situação que acabava de acontecer, sentia um turbilhão de emoções não tão divertidas tomarem conta de seu interior, como se o seu coração estivesse sendo embebido em fúria completa. Os olhos rubros do mesmo se incendiaram, mas algo em seu interior dizia que descontar toda a sua agressividade não era o melhor dos caminhos, não pelo menos a agressividade física, mas em retribuição ao tratamento daria um tão bom quanto, mesmo em meio a sua raiva conseguia com a inteligência segurar o seu ímpeto de partir para cima dos dois, mesmo que conseguisse perceber que estava sendo testado não podia deixar de sentir raiva.. Mostraria a eles como que as coisas eram e deveriam ser feitas, recuou alguns passos do homem, sorrindo mais uma vez só que agora com escárnio - Acha mesmo que deixarei qualquer um destruir o meu objetivo?

Suspirou, e logo após olhou para o outro que também havia ajudado nas provocações - Eu sei como deve ser ruim não poder cumprir missões externas e ficar preso no cargo de avaliador de alunos que muitas vezes são inúteis. - concluiu de maneira provocativa, enquanto ainda dava alguns passos para trás, mantendo seu olhar fixo em ambos os homens que ali estavam - Mas sabem. Mesmo que a função de vocês não pareça boa, não precisam jogar todo o rancor em cima dos outros. Podem ter certeza, que quando eu for o Kage desta vila, darei uma função bem divertida para vocês. Talvez faxineiros da minha sala, ou quem sabe dos banheiros. - a medida que falava, a raiva que continha em seu interior começava a diminuir, lhe proporcionando uma visão racional dos fatos, evidenciando que estava sendo testado, mas era a hora do feitiço virar contra o feiticeiro.

Gargalhou como um maluco, permanecendo assim por alguns segundos, e parando de caminhar para atrás - Então, se sentiram bem com essas frases? Ou se sentiram como acharam que eu deveria me sentir? Querem se aproveitar de minha agressividade? Tenho uma dica, sejam menos óbvios, esse teatro se torna muito mais irritante do que o normal. E minha atuação, ficou boa? - passou as mãos sobre os fios negros de seu cabelo, permanecendo a espera de alguma atitude ou fala de ambos, era comum que um teste desse acontecesse, mas nada jamais impediria Judal de alcançar seus objetivos, mesmo que tentassem não iriam conseguir, o foco dele era imparável e também a sua mente trabalhava ainda melhor conforme o tempo passava, concedendo-lhe a capacidade de perceber certas coisas.
Importante:

utilizado:

825/825 hp  950/950 ch 00/07 st

observações:



XIII
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém

@Hideki'

Ambos os homens se surpreendiam com a reação do garoto, não se esperava que um menino de meros dez anos de idade agisse de maneira tão madura e controladora diante de uma situação de humilhação repentina. Era na verdade até um pouco irritante para ambos ouvir toda a falação de mais um entre outros tantos sonhadores que viviam dizendo por aí que tornar-se-ia Kage. —— Então você é o bonzão que vai se tornar o próximo Raikage e ainda por cima vai querer nos rebaixar? Muito bem... Acho que podemos adiantar o seu próximo teste, já que é tão bom assim! —— O principal dos guardas dizia enquanto adentrava no quartel general em busca das informações que descreveriam a missão do gennin; mesmo Hashijima estando totalmente certo sobre a insatisfação de ambos com a função, ouvir a verdade e o óbvio, por mais que fosse positivo para o teste psicológico, era algo que irritava ambos de maneira absurda.

O Shinobi que ainda restava na entrada do quartel, por mais que também estivesse envolvido em toda a gozação, não aprovava muito o que viria a ser feito, mas não restava-lhe escolhas, era apenas um assistente que sempre buscava agradar ao seu superior. —— Acabou de sentenciar a sua própria morte, garoto.  —— O alertava. Segundos depois o principal retornava, desta vez, com um pergaminho rústico em mãos. —— Sua missão será resgatar um artefato religioso no país das águas... Junto deste pergaminho tem um mapa indicando o local onde o mesmo se encontra, além de tudo o que você precisa saber... Retorne vivo e com o objeto e considere-se um Chunnin. —— O homem dizia sem muitas delongas mas sempre com um extenso sorriso no rosto.

Pergaminho escreveu:
[Capítulo] Uma luz dentre diversas outras Kozzi-12025440-religious_artifacts-441x294

O sol perdido
Descrição: Segundo relatos de arqueólogos e pesquisadores da vila, um artefato milenar finalmente foi reencontrado em uma enorme gruta próxima da falecida Kirigakure no Sato. Muitas pessoas tentaram se aproximar, mas o sucesso sempre foi nulo e os corajosos viajantes jamais retornaram. Suspeita-se que o principal fator para todas as falhas seja o grande número de predadores famintos que transitam pelo mar. Recupere o objeto e o traga inteiro de volta para o vilarejo.
Mapa
Spoiler:
Post 04/10

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

- Eu não tenho medo da morte. - afirmou com a voz cheia de certeza, esperando que logo após o homem retornasse com o seu objetivo da missão, não tinha muita certeza sobre o que era mas sabia que seria alguma forma de retaliação vinda do que estava ofendido e irritado visivelmente - Considere esta missão um sucesso, estou indo. - pegou o pergaminho e dirigiu-se na direção pretendida enquanto lia o mesmo, para chegar ao lugar precisaria de um transporte. Um barco ou algo do tipo, então dirigia-se no rumo da costa a procura do mesmo, afinal era uma distância longa demais para ser feita a nado.

No caminho pensava em como deveria estar a antiga Kirigakure, afinal era um lugar que pouco se comentava, talvez com medo que tudo que houve lá acontecesse com Kumo, mas o fato era que nem mesmo estavam próximos de serem destruídos por qualquer coisa. Kumo era a mais forte e unida das vilas, só que o foco era o artefato, tentaria conseguir uma embarcação em nome da missão pela vila, esperando que houvessem formas de deslocamento pertencentes a Kumo na costa, o resto do plano seria feito em alto mar enquanto preparava-se para aniquilar qualquer coisa que entrasse no seu caminho.
Importante:

utilizado:

825/825 hp  950/950 ch 00/07 st

observações:



XIII
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém

@Hideki'

A resposta evidenciando a falta de medo na morte era algo incomum, o assistente apenas sorria sem saber o que fazer, o futuro simplesmente já estava tecido e conformava-se que de maneira alguma seria capaz de alterá-lo, restava apenas torcer para que o sucesso — jamais antes obtido, viesse nesta missão. O partir do pequeno garoto gerava uma imensa e incontrolável hilaridade no responsável pelas avaliações, ele sabia que — ao menos em sua concepção, esta seria a última vez em que alguém de Kumogakure o veria, seria, a grosso modo, morto devido à própria insolência.

Kirigakure a muito tempo estava no fundo do mar, totalmente destruída por conta de, literalmente, forças divinas. Acreditava-se que, até os dias de hoje, estes poderes ainda circundavam a região onde o antigo vilarejo havia sido destruído, mas tudo não passava de lendas e especulações exacerbadas para manter distante qualquer ideia de repovoamento que surgisse nos moradores próximos. Era a oportunidade perfeita para esconder coisas importantes, e assim foi feito;


Anos atrás...

Em alto-mar, perdido, faminto e com apenas o desejo de conseguir sorte, mínima que fosse, um grande sábio velejava em busca do local perdido para que o artefato simbolizador de toda a vida fosse inserido. —— "Kirishima, você está próximo do local perfeito, fique atento ao sul. —— Uma voz ecoava em sua mente. ——Que susto, idiota... não é só porque o seu clã possui hijutsus deste tipo que você pode invadir a minha mente a todo instante. —— O viajante reclamava em tom amigável, feliz por estar em contato com alguém mesmo estando à deriva. —— "Não seja chato, estou apenas te guiando." —— O guia finalizava e ambos, mesmo diante a situação preocupante, terminavam em risos. Horas se passaram, o local finalmente havia sido encontrado, mas por algum motivo, o contato havia sido perdido e, desde então, o sábio Kirishima nunca mais foi visto.

Kirishima? Kirishima? ... Não consigo fazer contato com ele...

[...]


Conforme o garoto aproximava-se dos limites do seu continente, era possível ver um pequeno cais com não somente algumas pequenas embarcações paradas, mas também diversos mini estabelecimentos. A bandana de Kumogakure era um passe livre para qualquer destas lojas, afinal, tudo era financiado pelo vilarejo em questão. Loja de suprimentos, equipamentos marítimos, navegações... tudo o que se pudesse imaginar com bom senso estava ali. Certamente era mais do que necessário, afinal todos os destinos eram longos, os marinheiros mais do que necessitavam de boas reservas alimentícias e emergenciais.  

Spoiler:
Post 05/10

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

O vilarejo costeiro era de certa forma acolhedor, mas Judal infelizmente não tinha tempo a perder para conhecer todo o local. Deveria ser incisivo em seus objetivos, preparando tudo o mais rapidamente para partir em direção a Kirigakure, ou o que restara dela. Observou ao longe três tipos de embarcação diferentes, mas algo lhe dizia que o barco a vela seria muito mais confiável do que os outros dois. Decidiu então ir até o homem que parecia ser o capitão do barco, um senhor que mostrava a experiência de anos de forma bem clara, não era nem velho demais e nem jovem, estava no meio termo da idade e isso era bom.

- Olá senhor. Me chamo Judal Hashijima e queria pedir a sua colaboração em uma missão. - disse ao se aproximar do homem com um sorriso gentil enquanto se aproximava - Oh, parece que temos um shinobi de Kumogakure em nosso vilarejo! - respondeu em tom alto, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ao redor, Judal apenas assentiu com a cabeça, e deu mais alguns passos a frente - Queria pedir a colaboração para ir até aqui, tem um item que devo buscar nesse local e é de grande importância para os meus superiores. - apontou para o pedaço de papel em sua mão, escutando o mais velho emitir sons enquanto olhava vários ''hum'' foram expelidos enquanto lia, mas por fim sorriu acenando para alguns rapazes que estavam sentados a beira da embarcação.

- Certo, vamos levar alguns dias para isso mas meus rapazes já estão pegando os mantimentos. Em breve partiremos Judal-San, vamos para o barco, assim que estiver tudo carregado partimos de imediato! - os dois dirigiram-se para o barco a vela, e logo após alguns minutos chegara o momento de zarpar, era a hora de partir em direção ao desconhecido.spoiler=Importante] Considerar deslocamento a 1 ponto de velocidade [/spoiler]

utilizado:

825/825 hp  950/950 ch 00/07 st

observações:



XIII
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém

@Hideki'

A pequena tripulação estava animada com a viagem, jamais alguém fora corajoso o suficiente para reunir uma equipe de desconhecidos neste tipo de missão, o perigo era o que mais instigava aos homens; muitos dos enviados em busca do objeto limitavam-se ao pensamento de que a ganância humana falaria mais alto e no instante em que recuperassem, traições ocorreriam e um banho de sangue se iniciaria no próprio esquadrão. Talvez não fosse o caso, mas era algo a se pensar.

Muito embora conhecessem bem as lendas que justificavam o fato de que nenhum aventureiro havia retornado dos arredores da extinta vila da névoa, nenhum dos tripulantes acreditavam. Achavam que, na verdade, a culpa não passava das tempestades costumeiras da região. O capitão era conhecido como um dos melhores navegantes, todos confiavam cegamente em seu potencial e assim seria até o último dia de vossas vidas.

Pulavam e cantavam, observavam os arredores e dormiam. Foi assim durantes os dois primeiros dias onde o clima ameno ainda prevalecia nos ares. No terceiro dia, logo por volta da manhã, de maneira repentina, o céu escurecia de modo sombrio, aos poucos uma densa névoa encobria toda a embarcação e a chuva se iniciava; uma forte tempestade tomava conta do clima e intensificava as ondas. O mar ficava cada vez mais agitado, ao ponto de que mantê-lo na rota tornava-se um gigantesco desafio. O balanço causado pela instabilidade das águas era assustador até para alguém experiente neste tipo de situação, grande parte dos marinheiros focavam-se em manter constantes atualizações na vela do barco, enquanto que, no leme, o capitão dava ordens e recebia ajuda de mais dois homens para controlar a direção do barco com maior precisão. —— Judal,  eu não sei o que está acontecendo... Tome cuidado e se segure firme! —— O capitão gritava ao contratante, preocupado pelo fato de ser apenas uma criança. —— É como nas lendas... O lendário Zaroth, o Deus dos Mares está se aproximando... Estamos todos mortos! MORTOS! —— Um dos rapazes, o conhecido como mais covarde dentre todos, especulava em desespero. Ninguém o contrariava.

Era este o presságio da morte?


Spoiler:
Post 06/10

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

O grande clima da viagem fora algo que Judal jamais esperaria de uma aventura desse tipo, não tinha medo do destino e muito menos de lendas, mas ainda assim um certo calafrio tomava conta de seu corpo algumas vezes, ao colocar todos aqueles homens na viagem tinha se tornado automaticamente responsável por todos que ali estavam e isso não iria mudar, se queria tornar-se Kage algum dia na sua vida algo deste tipo seria corriqueiro, e também um fato que deveria passar como algo comum no seu dia a dia.

''isso está calmo demais. ''

Foi somente um pensamento como este passar em sua mente que se tornou o estopim de toda a porcaria que podia acontecer na viagem, jamais esqueceria daquela pequena frase dita em seu interno, jamais esqueceria do momento em que o mar e o tempo começaram a se revirar. Era o momento de encontrar uma saída para tudo aquilo que estava começando a cair sobre a sua cabeça como uma bigorna de 500 toneladas. Mas um pequeno ''e se'' estalou em seu cérebro, não poderia deixar que os outros perdessem a moral, segurou-se firme na estrutura da embarcação e gritou - Sim, vamos morrer, todos aqui vão morrer, mas não hoje, e nem nesse momento! Confiem no seu capitão que iremos sair dessa ilesos! Nosso povo nunca desiste não importa a dificuldade, não será agora que vamos!

Importante:

utilizado:

825/825 hp  950/950 ch 01/07 st

observações:



XIII
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Dizem que a sorte surge proporcionalmente ao teu suor. Quanto mais sues, mais sorte terás.

@Hideki'

Respirando ofegantemente nas profundezas do mar, o destruidor dos sete mares finalmente despertava do seu sono profundo devido ao forte odor de carne fresca captado por seu faro. A abertura dos olhos resultava em todos os fenômenos “naturais” que ocorriam nesta manhã, suas naturezas incontroláveis agiam sempre que o mesmo adentrava em um âmbito de caça. Faziam meses desde a última refeição do Deus dos Mares, as energias estavam no fim e certamente ali seria o seu leito de morte, se não fosse a personalidade forte do pequeno Hashijima.

As ondas ecoavam cada vez mais, anunciando a movimentação do grande animal que ainda não deixava a desejar, sua velocidade agora havia caído pela metade, porém ainda era consideravelmente veloz. Mediante ao grito motivacional de Judal – mais especificadamente ao seu término, poucos metros dali o imenso monstro marítimo emergia das águas com um salto triunfal direcionado ao outro lado do navio, visando passar por cima do mesmo. Sua aparência era inacreditável, semelhante a um, ou talvez até mesmo o próprio, Leviathan, o animal possuía extensão de quatro metros com mais cinco metros em sua cauda. Suas escamas transpassavam a idade avançada, boa parte dela estava extremamente danificada devido à batalhas anteriores.

A investida direta tinha como objetivo parar a embarcação; não era um simples animal que agia somente por instinto, Zaroth era racional e sabia muito bem, por experiências anteriores, que aquele tipo de veículo simplesmente não funcionava sem os mastros. Durante o salto, o animal direcionaria sua cauda para causar a destruição total nos troncos. Obviamente não seria apenas isso, os destroços serviriam para ocasionar nas primeiras mortes, sendo os azarados que estivessem muito próximos dos dejetos, as vítimas – Judal seria no mínimo um dos feridos caso continuasse no mesmo local.

Não se sabia o que era mais incrível entre todos os fatores repentinos; a lenda ser real ou ver um pequeno garoto sendo mais corajoso do que toda a tripulação. Os rapazes, incluindo o capitão, estavam incrédulos perante o que viam, alguns temiam a iminente morte, outros ficavam maravilhados com o desconhecido; mas nenhum deles aparentavam exprimir desistência, estava claro que o breve discurso do Genin havia funcionado para manter a calma de todos que relutavam para controlar o navio para longe, mas o problema agora era outro, infinitamente mais superior do que o anterior.

Independentemente do resultado em seu objetivo, Zaroth mergulharia novamente e preparar-se-ia para mais uma nova investida, desta vez com um outro foco muito mais mortal e destrutivo do que o primeiro, seria a iniciação do seu banquete para que a retomada de todas as suas energias fossem feitas. O Leviathan não mentalizava outra coisa senão todo o alimento que estava presente na superfície,  seu nível de animação, embora estivesse com poucas energias, era imensurável.

Considerações:
Descrições:
Post 07/??

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

Toda aquela viagem tinha culminado naquele momento em que tudo saiu do controle sem ao menos perguntar se podia. Judal já estava preparado para o que desse e viesse e foi naquele momento que raciocinou que deveria preparar uma contra-medida para o que estivesse acontecendo. Iniciou os selos para usar o seu Ranton: Reizā Sākasu e no exato momento em que conseguiu concentrar o seu chakra para estar apto a usar seus lasers teleguiados viu o enorme monstro causar avarias no barco, não teve muita escolha a não ser pular para trás para fugir dos pedaços de barco que voaram em sua direção, e ao mesmo tempo desferia uma rajada com cerca de 10 lasers na  direção do monstro.

- Eu não vou aceitar que saia impune, seu desgraçado!

Rugiu com a mão erguida, preparado para fazer com que seu ranton perseguisse a criatura até mesmo dentro d'água, não iria se render de jeito nenhum, não iria poupar a vida dele assim como ele não tinha interesse em poupar a vida dos camaradas que ali estavam. Iria usar aquele monstro como a refeição do dia, usar ele como um troféu quando voltasse para o vilarejo dos pescadores. Era matar ou matar, não tinha meio caminho.

Importante:

utilizado:

825/825 hp  900/950 ch 02/07 st

observações:



XIII
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Dizem que a sorte surge proporcionalmente ao teu suor. Quanto mais sues, mais sorte terás.

@Hideki'

Com a destruição da maioria dos mastros, o navio tornava-se incontrolável. Fluía apenas com o movimento do mar, era a oportunidade perfeita para o maior ataque do monstruoso ser. Surgiria a alguns metros de distância do navio(35m), e, com grande parte do corpo emergida pelo mar, gritava a sua identidade  –– Eu sou Zaroth! O possuinte destes mares! –– Não ficaria feliz em eliminar todos sem que antes tomassem ciência de tudo. Após o breve dito, o Leviathan iniciava uma preparação jamais antes vista, era possível evidenciar a coloração avermelhada em meio a toda névoa, certamente pretendia acabar com tudo isso da maneira mais rápida possível.

Considerações:
Descrições:
Post 08/??

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

Agora estava Judal estava totalmente possesso,  jamais havia desistido de uma briga, muito menos fugido, e a fala do monstro simplesmente tirou o autocontrole do garoto, que pulou na água antes mesmo dele terminar ( defeito de agressivo e código de honra), correndo em direção ao som, ao ver o brilho vermelho iniciando sua formação correu em diagonal ao mesmo, sabendo que um ataque em diagonal seria mais eficiente do que ficar a frente de algo vermelho que emanava dúvida no gennin.
Ao mesmo tempo um estalo ocorreu em sua mente, precisava atacar o mais rápido possível, com tudo que tinha de melhor e também para matar aquele desgraçado que estava se achando um deus dos mares, iria mostrar quem realmente era o deus daquilo tudo.

Efetuou os selos necessários para usar seu Katon: Gōryūka no Jutsu, comprimindo o chakra e depois fazendo-o sair de seu corpo no formato de uma cabeça de dragão gigante que visava acertar a lateral de onde aquela luz vermelha vinha. Queria destruí-lo de todas as maneiras possíveis e era isso que estava ali tentando fazer, não poderia permitir-se ser derrotado por uma criatura fétida como aquela.


''Espero que morra queimado.''

usado:

825/825 hp  900/950 ch 03/07 st

observações:



XIII

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Dizem que a sorte surge proporcionalmente ao teu suor. Quanto mais sues, mais sorte terás.

@Hideki'

A coragem do garoto de aproximar-se diante de tamanha entidade era imensurável. Enquanto parte da tripulação estava dominada pela desistência e o temor ainda do primeiro ataque, Judal tentava de maneira imprópria parar o ataque seguinte. Era o suficiente para incomodar o grande monstro do lago e até mesmo enfraquecer um pouco a técnica, mas não a parar. Zaroth sentia o contato do fogo em seu rosto, mas o seu corpo molhado, em conjunto com as poucas escamas, impedia que chamas se proliferassem em sua pele. Tudo isso servia para apenas –– além de obviamente danificá-lo,  irritá-lo ainda mais e evidenciar a presença do garoto que havia avançado em sua direção.

A grande técnica de energia então era lançada em direção ao navio, atingi-lo significaria na morte instantânea de todos os viajantes presentes, assim como o seu naufrágio. Certamente, na situação atual, ninguém teria tempo para impedi-lo. Os viajantes provavelmente estavam todos mortos. Ao término da técnica, ainda furioso com o ataque recebido, o Leviathan voltava toda a sua atenção ao Hashijima. Em questão de segundos, iniciava sua aceleração em direção ao gennin, avançando de cima para baixo visando eliminá-lo o mais rápido possível, usufruindo da sua velocidade máxima no momento do possível contato.

Considerações:
Descrições:
Post 09/??

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
belle inconnue

Seu katon não parecia ter causado o dano esperado, mas ainda assim não era o momento de desistir, a massa de energia continuava a ser carregada e seria disparada com enorme intensidade na direção de onde possivelmente o navio se encontraria, era um grande problema e isso deixou o jovem ainda mais irritado, era como se estivesse atacando a dignidade dele, como se estivesse atacando todos que ele gostava e isso não poderia passar.

Rangeu os dentes assim que o disparo de energia fora lançado, naquele instante decidiu que iria usar tudo o que tinha ao seu alcance para matar o monstro que estava aniquilando a todos imediatamente executando os selos necessários para usar o seu Ranton: Raiunkūha, criando assim uma tempestade ao seu redor e também um perímetro eletrificado, aumentando assim a sua proteção naquele momento, além de raios que poderiam ser usados para atacar o seu inimigo. Não tinha a mínima ideia de onde a criatura estava mas ainda assim não poderia mais recuar, nem sabia se o navio ainda estava lá. A sua raiva era maior do que qualquer outra coisa, agora era viver ou morrer, vencer ou vencer, não existiria meio termo para tudo aquilo que estava acontecendo.

''Então você gosta de luta? Vamos combater o bom combate.





usado:

825/825 hp  850/950 ch 04/07 st

observações:



XIII

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Yumi

Dizem que a sorte surge proporcionalmente ao teu suor. Quanto mais sues, mais sorte terás.

@Hideki'

Por descuido ou simplesmente desconhecimento básico perante suas particularidades, o genin sentenciara sua própria morte. O contato entre a sua técnica passiva-agressiva com a imensidão do mar fazia com que os raios de eletricidade fossem conduzidos por uma grande área, atingindo até mesmo o próprio usuário – Hashijima Judal.  Por efeito natural, a técnica paralisava e efetuava todo o dano em ambos os combatentes, mas o efeito colateral viria a ser pior no jovem garoto; por estar em alta velocidade, no instante em que acabara por ser paralisado, Zaroth, perdia totalmente o controle do seu corpo, despencando por cima do seu oponente. A colisão entre ambos era mais do que o suficiente para ferir ambos violentamente, que terminavam por afundar, incapacitados de qualquer movimento. Judal, em seus últimos segundos consciente, visualizava a silhueta de alguém se aproximando e, de maneira misteriosa, colocando um fim na vida do Leviathan. Não se podia identificar com clareza, mas o reconhecia bem; tratava-se do capitão do navio.
Judal desmaiava.

Alguns dias depois o rapaz despertava na cama de um hospital com diversos curativos por todo o corpo e um imobilizador que cobria a sua perna direita por inteira. Ao lado, em uma cômoda, estava uma carta semelhante a que havia recebido no dia em que solicitaram a sua presença no quartel general do vilarejo.

Carta escreveu:Você foi o primeiro enviado que retornou vivo desta missão tão perigosa, pedimos desculpas por tudo o que presenciou e de maneira alguma deveriam enviar-te para algo de nível tão alto. As devidas punições foram aplicadas aos responsáveis;

Considere a graduação como Chunin aprovada! Parabéns!

Considerações:
Defeitos Adquiridos:
Post 10/10

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido