NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Solo] Perfeccionismo  Vote_lcap[Solo] Perfeccionismo  Voting_bar[Solo] Perfeccionismo  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Após uma longa noite de sono...

Durante uma mundana tarde de inverno, Jun decidiu que estava na hora de encarar algo — Não era perfeito. De fato, o garoto pecava em algo muito grave, e tinha noção disso, desde seus estudos para se tornar um melhor líder, percebeu com clareza que seu egocentrismo era um problema fatal em sua personalidade, e que deveria remediar isso o quanto antes, e tal antes havia chegado.
Ergueu-se de seu sofá, indo em direção a porta para sair, com seus trajes causais¹ rumou em direção a casa de seus antigos colegas de academia, e também membros dos "7 pecados". O primeiro destino era Lee, morava perto e seria o mais fácil de convencer a sair, quanto mais membros, maior era a facilidade de juntar os outros, contudo ele não estava em casa, havia saído em uma missão especial para determinar seu potencial, caso obtivesse sucesso, seria testado para Chunnin. Um tanto decepcionado, seguiu rumo para o próximo que poderia convocar, Tsubaki era uma complicada, desde a separação do grupo, só participou de meia duzia dos encontros pra menos, contudo Jun era o mais perto de conseguir convencer ela a algo, tocando na campainha de sua casa, demorou um pouco até que finalmente um homem alto apareceu, perguntando o que o garoto queria. — Uhm, Tsubaki se encontra? Questionou estralando o pulso, o homem ficou quieto por alguns segundos até sair dizendo "Espere ai", mais alguns momentos e surgiu Tsubaki para atender a porta.  — Oi.

Alguns momentos se passaram entre um silêncio estranho, Tsubaki estava vestida diferente do usual, bem mais relaxada, era um lado nunca visto antes por nenhum dos membros — Tava pensando em reunir a galera, o que 'cê acha de vir?  Ela fez um biquinho por alguns momentos, olhando para cima desatenta, então deu de ombros concordando, fechou a porta e ficou parada ao lado de Hayleigh. — Você... vai assim? — Algum problema? Moveu a cabeça para o lado, pensativa, Jun abanou a cabeça que não e seguiu rumo — Não deveria ao menos avisar que vai sair? — Porém ela ignorou a pergunta.

Seguiram rumo, agora buscariam Lin e Ronny, ambos moravam relativamente perto de Tsubaki, e bem perto um do outro, já que a área nobre de Konoha não abrigava tantas casas assim, Lin aceitou que rolasse o encontro em sua casa, como sempre, porém disse que esperaria lá, já Ronny estava em meio a um treinamento e não voltaria em algumas semanas, Tsubaki continuou seguindo Jun, e ambos conversaram um pouco das experiências que tiveram desde o fim da academia.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Suas últimas tentativas eram Luki e Hayuna, porém nessa altura do campeonato a maioria já havia recusado — Ou melhor, sequer estava disponível.

Tentaram Luki, e mesmo estando em casa, sem fazer nada, disse que planejava gastar o resto da tarde e noite deitado pensando se iria ou não aceitar a convocação para Chunnin, Hayleigh tentou o motivar a ir, talvez o grupo pudesse ajudar, mas ele negou e acabou ficando em casa, indo até Hayuna foi uma surpresa, a garota estava treinando em casa e aceitou ir, porém só depois que terminasse por lá, então nos encontraria na residência de Lin posteriormente.

"Um fracasso, só consegui três dos seis..."

Tentando ser otimista, ao menos Lin aceitou hospedar o grupo restante, e Hayuna — Sua melhor amiga — Iria também.

Deu-se algumas horas na casa de Lin numa conversa amigável entre os quatro membros do grupo até que Hayuna chegou, e todos que estavam disponíveis — Exceto Luki — Se encontraram, Jun então revelou algo. — Eu quero fazer algo, por todos vocês, sem nada em troca. Um simples ato puro de bondade e caridade. De primeira instancia todos ficaram confusos, não pelo fato do garoto não ser caridoso ou deixar uma oportunidade de troca passar de graça, mas pela súbita mensagem que surgiu sem motivo aparente, Hayuna foi a primeira a ignorar essa estranheza, se aproveitando da oferta. — Me compre uma corrente, então! Ha!

Jun ia protestar, dizendo que o objetivo era ser um ato simbólico, e não monetário, mas uma enxurrada de pedidos se deu sequência por aquela brecha, Tsubaki pedindo uma espada e Lin um leque.

— Grr, droga, assim não dá! Vocês querem me falir comprar tanta coisa! Tsubaki deu de ombros, dando uma resposta na lata sem qualquer hesitação — Então faz elas, ai sai mais barato. Antes mesmo de reclamar da ideia, Hayleigh percebeu que a sugestão até que era boa, quer dizer, não era fácil, porém serviria para o propósito de desviar de si mesmo sempre, aprender algo em prol dos outros, e fazer-lhes presentes com suas próprias mãos.

— Boa ideia, que seja então, vou lá. Falou apressadamente, se erguendo e indo até a saída sem nem mesmo esperar a resposta dos outros.
Tsubaki acabou se erguendo e indo atrás do garoto, principalmente pelo fato de não possuir intimidade com os outros, exceto Jun e alguns papos superficiais com Hayuna, manteve o passo acelerado, não queria perder o loiro de vista.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Indo pelas ruas num passo acelerado, Jun buscava três coisas para começar — Um livro que explicasse como forjar algo, uma loja para comprar materiais e uma forja propriamente dita donde poderia pedir auxílio para treinar, usando os equipamentos já instalados, seu otimismo não considerava um problema usar o objeto desde que provesse os materiais, ignorando completamente os custos para fazer o fogo, a sujeira que geraria entre outras incomodações.

Tsubaki finalmente alcançava o garoto, tocando-lhe no ombro o assustando, não esperava que ninguém o seguisse — Oh, oi. Veio por quê? Questionou a garota, ainda andando em busca do que desejava, Tsubaki fiz um biquinho olhando para o lado, e então deixou por assim, sem responder, Jun não se importou tanto em descobrir, achou a primeira coisa que precisava, uma livraria.

Adentrou no local e perguntou sobre livros da arte de forja, marcenaria ou algo do gênero, havia um catálogo no canto referente a construção de casas de pássaros só, ele decidiu checar apenas para ficar seguro. — Yup, nada aqui... deixou escapar baixo enquanto em frustração não achava o livro que buscava, Tsubaki puxou de leve a manga de sua camiseta lhe chamando atenção — Eu sei um lugar. E se virou, sem falar mais nada, andando porta afora.

Jun entendeu que deveria seguir ela, e o fez, deu-se alguns poucos minutos de caminhada e chegaram no local, adentrando lá haviam diversos livros para profissões diferentes, e de certo haveria para arte da forja também. — Olá, onde eu poderia encontrar algo a respeito de forja para iniciantes? Direcionou sua pergunta a um atendente que estava sentado atrás do caixa, um tanto esparramado sem o que fazer, ele só levantou o braço sem vontade alguma apontando para uma direção geral, com um rosto de "Ok né" Jun seguiu para lá, melhor do que simplesmente vagar em busca do livro sem direção alguma, por incrível que pareça, chegaram diretamente no local que haviam os livros, pegou dois que mais soavam simples e diretos comprou, saindo de lá.

— Por que você decidiu isso do nada? Tsubaki quebrou o silêncio enquanto seguia o garoto, o mesmo segurava uma sacola levando um dos livros, enquanto o outro estava aberto a sua frente, mesmo andando ele não queria perder tempo e começou sua leitura — Quero superar um defeito meu, sempre foco demais em mim, e isso pode ser um problema no futuro, mesmo que eu seja realmente incrível, deveria ter mais noção referente ao meu redor. Respondeu sem tirar os olhos do livro, Tsubaki falou um "Ali" que tirou Jun de seu transe de leitura, percebendo que estavam a frente de uma loja de materiais, ele entrou determinado a comprar o que aquele livro dizia ser necessário para forjar... coisas.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Contudo, o livro não era exatamente o melhor guia para isso. Ele explicava como moldar o ferro, os processos para melhorar uma lâmina entre outros, e não os requisitos, ao menos não até o ponto de ele havia conseguido chegar, de modo que simplesmente ficou perdido no meio da loja parado por sólidos 20 minutos folheando rapidamente o livro em busca de blueprints a respeito de como diabos montar aquelas coisas.

— ARGH, COMO DIABOS EU MONTO ESSAS COISAS?! Foi o que ele exclamou, fechando o livro furioso e colocando-o dentro da sacola, insatisfeito com seu impulso de ir fazer algo imediatamente, mesmo sendo obviamente uma falha certa. — Eu poss—— AH! Nossa, Tsubaki, você ainda tá aqui. A garota ficou alguns momentos estática, até soltar uma breve risada — Eu posso te ajudar, meu irmão sabe bem sobre forja.

Os olhos do garoto brilharam ao saber disso, então havia um motivo para a jovem Uchiha segui-lo, um tanto satisfeito com a descoberta, aceitou a oferta de bom grado, ela juntou algumas peças básicas e Jun pegou, e então rumaram até sua casa, donde havia uma forja própria na área de trás.

Não tardou para serem recepcionados pelo pai da jovem, novamente ele olhou para Jun com indiferença e então partiu, Tsubaki foi buscar seu irmão enquanto Hayleigh ia até o local da forja, se sentando e continuando a ler o livrinho buscando um pouco mais de experiência.

Com mais calma, percebia algumas dicas para manter a integridade do metal, usando a modificação de temperatura enquanto na moldagem, além de fôrmas especiais que mantinham melhor a propriedade do metal quando usadas, e no final uma menção a respeito do segundo livro que se especializava em como afiar as armas e manter sua qualidade de alto nível independente da quantidade de usos;  Pegou o segundo livro, esse também era referente a iniciantes, porém continha informações mais curiosas para o garoto, como referente a história, primeiros usos e como se modernizou a forja durante o tempo, conseguia aprender mais compreendendo o processo que chegou até lá do que simplesmente vendo o jeito de se aperfeiçoar, todavia talvez a experiência não fosse a mesma sem compreender onde deveriam chegar naquele livro.

Ainda no meio dele, chegou a Uchiha com seu irmão, ele era um tanto gentil e se dispôs a ensinar o garoto como fazer algumas coisas, perguntando primeiro qual era seu objetivo e depois o que pretendia fazer na forja.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Título
ライフコブラ




Jun cogitou por alguns instantes sua resposta — Meu objetivo? De começo era o que eu pretendia fazer, me pediram umas coisas e sugeriram que eu mesmo fizesse para ser mais barato, topei a ideia no impulso e percebi que podia ser um erro, porém lendo esses livros cheguei a me interessar mesmo mediante a forja, talvez eu pudesse criar minhas próprias armas e aprimorar elas, não importa o quão bom você seja, se sua arma não acompanhar é perda de potencial, certo? O irmão de Tsubaki concordava com a cabeça silenciosamente, e espera o que de fato ele pretendia fazer lá — Me pediram uma corrente, um leque e uma espada. Comentei, estralando o pulso e o pescoço, pensando em como alguns itens eram fáceis, a corrente não deveria dar trabalho, mas como diabos faria um leque?

O garoto então disse que me ajudaria, começando pelo mais básico, uma espada. — É engraçado você pedir isso, Tsubaki estava me incomodando querendo uma. Jun soltou uma risada, a lâmina de fato era para a garota ali presente, porém nenhum dos dois mencionou isso.

Começaram derretendo parte do metal em um tubo longo, colocando-o dentro da forja para que o calor lhe deixasse liquidificado, então retiravam o tubo de dentro, inserindo na água, para que o metal exterior mantivesse a forma sólida, repetiram o processo algumas vezes, enquanto o irmão de Tsubaki cuidava de por algo dentro da mistura, no final simplesmente derrubaram o líquido na fôrma e esperavam secar, para então dar a forma de uma lâmina, Jun foi encarregado de passar ela num amolador, o qual daria o fio e os detalhes para afinar a espada e deixa-la além de afiada, pontiaguda, enquanto o garoto trabalhava no pegador, usando um pedaço de madeira com tecidos e pregos para fazer, encaixaram e prenderam-na, terminando finalmente a espada.

— Hmm, ela não parece mau. O jovem pegou ela e golpeou algumas vezes no ar, até que a lâmina se desprendeu do pegador e cravou na parede, ao menos realmente estava afiada, mas o acabamento pecava.

O irmão de Tsubaki agora ao lado de Jun certificou que o garoto prendesse corretamente a peça, e então ele deu outro teste, dessa vez parecia perfeita. — Ai está, menos uma. Disse Hayleigh, arremessando a espada em direção de Tsubaki, que pegava agilmente e testava com dois cortes no ar — Aceitável, obrigada.

O irmão dela simplesmente ficava incrédulo com para quem era a espada, porém agora que o trabalho já havia feito, não tinha o que fazer, seguiram para a próxima.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




O garoto começava a ficar entediado, o fato do foco não ser proveito próprio e estar consumindo tanto tempo lhe deixava apreensivo, desejava logo aproveitar o momento com alguém para lhe auxiliar e forjar algo para si, uma lâmina que combinasse mais com seu próprio estilo, talvez uma armadura que fosse útil para combate? Contudo ele precisava superar essa barreira, deixar de por-se no centro do universo, compreender que mesmo sendo importante, o mundo não é formado apenas por ele, e caso não aprenda a lidar com o fluxo universal, será afogado.

— Ok, e agora? Corrente ou leque? Indagou para o irmão da Uchiha, que se pôs a pensar por alguns instantes, talvez correntes não fossem tão simples como ele pensara? O jovem então respondeu que fariam o leque, pois uma corrente exige muito tempo, Jun acatou e começou a auxiliar, a forja de tal material era extremamente diferente de uma espada, deveriam criar diversas peças pequenas nas quais iriam ser unidas por solda para formar o leque, sendo que não era composto apenas de metal, então um trabalho artesanal também se dava espaço, forçando o garoto a gastar um imenso período de tempo trabalhando em algo tão pequeno e, no final, barato de se comprar numa loja convencional.

"Talvez tenha sido um erro construir tudo, seria muito mais prático simplesmente comprar um leque vagabundo por 300 Ryous..."

Porém tentava encarar a parte positiva de suas ações, além de evidentemente por seus amigos acima de si próprio, aprendia mais a fundo como montar diversos objetos diferentes, e não só espadas. A arte da forja não se limita a criação de lâminas, ela se estende imensamente para peças de metal para proteção, artesanato entre muitas outras finalidades, aquilo podia ser encarado como a experiência perfeita para por a prova seus novos conhecimentos, e adicionar uma pilha de informações desconhecidas para implementar em suas próprias criações futuras.

Os dois garotos unidos, começaram a dar vida ao leque, fundindo as peças de metal lisas em uma só intersecção, donde um parafuso soldado prendia toda estrutura, algumas ranhuras eram feitas para liberar espaço e deixar o leque móbil, enquanto não totalmente solto para se desmanchar, e por fim utilizavam um tecido que Tsubaki buscou para interligar tudo, criando um leque ornamentado original e metal e seda.

— Yeah, isso ai, agora só falta a corrente! Caramba, esse demorou hein, já tá quase ficando noite. Bora!


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Foi então que o irmão de Tsubaki sacudiu a cabeça negativamente, deixando Jun confuso por alguns momentos, e prosseguiu explicando que ele deveria fazer a corrente sozinho por dois motivos; O primeiro, ele precisava realizar algo por si só, mesmo que fosse uma parte simples, e segundo, ele tinha um encontro e precisava sair.

Jun caiu na gargalhada, enquanto Tsubaki apenas cobriu o rosto envergonhada, então lhe desejou boa sorte no encontro, que de volta o garoto desejou boa sorte na criação, e partiu para se arrumar. Hayleigh permaneceu na residência da Uchiha, onde usaria a forja para seu ultimo ato de benevolência do dia — A criação da corrente.

Começou derretendo o ferro para poder moldar, então usou a fôrma que eram "quadrados" donde se aprontava cada circulo da corrente, contudo elas não ficavam interligadas, deviam ser soldadas uma a uma para completar a corrente do tamanho desejado, o garoto se manteve naquilo de fazer várias e várias ligações até que finalmente haviam peças suficientes para compor a corrente por completo.

Tsubaki decidiu ajuda-lo, alcançando alguns materiais enquanto ela mesmo afiava mais sua lâmina, dizendo que poderia estar melhor e diminuindo os esforços do herói, ele deixou de lado, já estava abusando bastante da casa da anfitriã.

Partiu para as soldas, cada uma se fechava dentro da outra, interligando os ferros em uma corrente, foi neste momento que se deu conta do significado de corrente ser literalmente isso, coisas interligadas, deixou um sorriso bobo escapar enquanto dava os acabamentos, a corrente em si estava feita e soldada, porém não era só isso que faria.

Lixou toda a estrutura de ferro, deixando o aço mais luminoso e apresentável, além de fazer na ponta uma ligação triangular, que dava um aspecto mais volátil para a arma, além de um toque pessoal próprio, deixando claro que não havia simplesmente comprado no mercado uma corrente.

— Viu, eu mal falei de mim hoje me concentrando em vocês! Realmente juntei o útil ao agradável, ah eu sou demais! haha.
— Hm, se você desconsiderar o quanto repetiu que estava fazendo pelos outros e não por si, sendo que seu objetivo era próprio, e descreditar quem juntou o útil ao agradável de verdade, ignorando também quem lhe emprestou a casa ou quem ajudou na maioria da forja, é, realmente, você é demais. Satirizou a garota, soltando um rápido riso antes de voltar a seus afazeres, brincando com a nova espada.

— Ok, ok... obrigado, Tsubaki. Ela sequer virou o rosto, porém havia ficado um tanto feliz de ser reconhecida, deixando estampado um sorriso em sua cara.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Com todas as obras feitas, só faltava entrega-las, porém Jun desconhecia a localização dos outros dois membros, Lin possivelmente se mantinha na sua casa, porém Hayuna poderia já ter saído, e seria um fardo procura-lá sem pistas.

Pensou um pouco no que fazer, então Tsubaki se intrometeu em seu raciocínio, chamando sua atenção — Já está ficando tarde, você vai dormir aqui por acaso? Mantinha um tom indiferente, porém no fundo havia um certo desejo por trás de suas palavras, Jun balançou a cabeça negativamente, dando uma leve risada e agradecendo pela ajuda até o momento, juntou as duas criações, os livros que havia comprado e foi embora — Desculpa pela bagunça, mas ao menos ganhou sua espada! Haha

Hayleigh seguiu seu caminho, deveria terminar o que começou, seu trajeto inicial foi Lin, lá não teve problemas de encontrar o herdeiro em sua casa, repousando, que recebeu o leque de bom grado, sorrindo pelas ações de seu amigo, um tanto duvidoso no começo se realmente foi feito, e não meramente comprado, após um tanto de convencimento, ele acreditou, porém uma nova dúvida surgiu — Qual era o motivo de Tsubaki ter ido com ele?

A resposta um tanto incerta, foi respondida de maneira banal, pelo menos pelas crenças de nosso herói, não haviam outros motivos além daqueles — O irmão dela sabia forjar, acho que ela foi comigo pra me recomendar ir lá e ajudar no processo. Bem estranho, ela geralmente só fica quieta mesmo sabendo a resposta e ri de nossos esforços, né?

De qualquer modo, ainda devia achar Hayuna, perguntou a Lin onde ela estava, talvez ele pudesse fornecer algo para ajudar em sua busca, porém ela apenas havia saído aproximadamente meia hora depois que a dupla partiu, deixando-o sem pistas, ele decidiu seguir para a casa dela.
Tocando na porta, não havia resposta, tentou espiar pela janela caso ela estivesse dormindo, porém nada, nos fundos também, não estava treinando sem ouvir, então suas opções se complicavam, ela poderia estar em qualquer outro lugar de Konoha, até mesmo em uma missão dado o azar imenso.

Contudo ele percebeu algo, desde que largasse a corrente dentro da residência, não haveria problemas, eventualmente ela receberia o presente, e não precisaria buscar ela pelos ínfimos cantos de Konoha, era uma vitória dupla, e assim decidiu invadir a casa de sua amiga, havia uma noção de que a janela dos fundos estava solta, e poderia força-la para adentrar sem qualquer problemas.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Silenciosamente adentrou pelos fundos, em passos descuidados foi até a sala, onde deixaria a corrente encima da mesa, seria fácil de ver, ela provavelmente entenderia de quem veio rapidamente e não haveria riscos de passar despercebido, era um ótimo plano, exceto pelo fato de que Hayuna estava em casa, e Jun deu de cara com a jovem saindo do banho, enrolada na toalha enquanto ele segurava a corrente.

— S-SEU! Exclamou, jogando a toalha no rosto do garoto, ficando completamente despida no processo, porém usava sua manipulação de Hyouton para congelar a toalha molhada na cabeça do invasor, deixando-o desnorteado com o ataque surpresa — Ei, ei! Foi sem querer! Eu te chamei! Aqui ó, só queria te dar isso! O garoto estendeu as mãos, mostrando a corrente, porém acabou batendo com os punhos na jovem que estava fugindo de lá despida, acertando uma zona macia, ela gritou dando-lhe um chute e então os passos começaram a ficar distantes enquanto ela saia, Jun tentou conter sua vergonha enquanto sofria para retirar a toalha congelada de seu rosto, ignorando o fato de ter tocado nela e até mesmo de onde a toalha estava alguns momentos antes.

— E-eu, eu vou deixar aqui a corrente, eu que fiz tá, ai, é isso, tchau!
— ESPERA AII! Ela exclamou, abrindo a porta de seu quarto apenas de calcinha e uma blusa, Jun tentou sua fuga, porém a arma que outrora era um presente se virava contra si, ela agarrou o equipamento da mesa e rapidamente disparou um ataque em direção ao jovem, usando seu estilo de gelo para encrostar o equipamento e pior ainda mais o impacto, prendendo suas pernas e o fazendo cair — Ei, ei, ei, ei calma, calma, foi sem querer! Tentava se justificar, erguendo os braços em direção a garota suplicando para sua própria segurança


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Perfeccionismo
完璧主義




Ela parou, por um momento e então focou a visão em outra coisa, começou a balançar a cabeça positivamente e deu um sorriso — Ei, essa corrente ficou bem boa mesmo, você que fez? — Ela puxou a arma para sua mão, desmanchando o Chakra Nagashi e testando a resiliência, ignorando os acontecimentos de alguns segundos atrás ou até mesmo as vestes que estava, Jun se arrastou em direção a porta silenciosamente, tentando fugir — Uhum, é bem boa, vai servir direitinho pra eu acabar com você! Hehe! — Seu olhar demoníaco voltou, porém o garoto aproveitou da distância que criou para abrir a porta e fugir rapidamente, afinal de contas, velocidade era seu ponto forte, antes de fugir gritou que sim, foi ele que fez.

Em casa, voltou a ler o segundo livro a respeito de forjas, ficou satisfeito com o resultado que teve, porém planejava obter mais conhecimento, avançar em suas técnicas e, no fundo, ficou em deleite de receber um elogio por sua criação.

Alguns dias se passaram, e Jun havia comprado outros três livros, costumava ler muito já que sua casa era silenciosa, e a televisão rotineiramente dava problemas, o terceiro era ainda iniciante, porém ensinando mais artesanatos, já os outros dois eram a respeito de forja avançada, técnicas especializadas, afiação de armas, polimento e soldas, entre diversos outros tópicos que complementavam o seu conhecimento.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
@App.
Defeito superado e profissão adquirida.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido