NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Shion
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Starfox
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Mūler
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_lcap[Treino/Solo] Smoke on the Water Voting_bar[Treino/Solo] Smoke on the Water Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Hoje o dia estava agradável. O frio não estava tão intenso como de costume e isso me deixava um pouco mais disposto para enfrentar o longo dia que me esperava. Levantei-me tranquilamente, preparando um delicioso café da manhã cheio de nutrientes que me sustentassem durante toda o período matutino. Pão integral, frutas maduras e um bom café - este que me faria ficar mais desperto.

"Acho que vou ter que preparar uma marmita... O planejamento de treinos de hoje não vai me permitir voltar até aqui, não posso perder tempo..."

Sem mais delongas, acabei preparando o almoço com tudo aquilo que precisava: Um bom pedaço de carne - 200 gramas para ser mais exato -, salada das mais variadas verduras e um purê de batata com uma textura pra lá de cremosa. Coloquei a comida em uma pequena sacola e após dar uma ajeitada na casa, rumei a um dos campos de treinamento de Konohagakure no Sato.

Apesar do frio, o campo de treinamento estava extremamente agradável. Era um campo que conheci em outras épocas, com um lago enorme em seu centro e muitas árvores e pedras dos mais variados tamanhos ao seu redor.

"Hoje quero me aprimorar ainda mais! Passarei o dia todo nesse caralho de lugar... Ging e Kai... Vou mostrar o quanto estou melhorando!!!"

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Fiquei alguns minutos tomando uma boa quantidade de vitamina D vinda do sol e logo comecei a alongar todo o meu corpo. Braços, pernas, pescoço... Todos os músculos possíveis de alongamento. Aproximei-me de uma das árvores que estavam em uma das margens do grande lago, deixando a marmita que havia preparado postas entre os seus galhos, deixando ela guardadinha ali para quando a hora do almoço chegasse. Não me importava de comer a comida fria, o importante é o que ela me fornecia, os nutrientes.

Comecei então a fazer o aquecimento, correndo em volta do lago, depois entre as árvores e por cima do lago também. Era uma sensação diferente correr por cima da água com o chakra concentrado nas solas dos pés, gostava dessa sensação. Logo já estava totalmente preparado para dar início ao treinamento que hoje tinha proposto. A ideia era me especializar ainda mais no meu elemento primário, o suiton. Ging salientou que seria interessante me fortalecer com a minha afinidade elemental, podendo ter um diferencial a mais além das minhas técnicas ilusórias. E então seguiria seu conselho.

Com o auxílio do chakra nagashi, concentraria a energia do elemento água ao redor de todo o meu corpo, sentindo-o e me acostumando com ele.

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Após ficar algum tempo concentrando o chakra e sentindo-o fluir por todo o meu corpo da melhor forma possível, começava a me mover concentrando tal energia mais forçadamente nas mãos, logo me moveria para próximo de algumas árvores, sacando duas kunais - uma em cada mão - e logo passando todo esse chakra da natureza suiton para ambas as armas. Tomaria o cuidado de afinar a energia para que o dano seja o mais refinado possível.

"Yeah... Bora tentar derrubar essa árvore!!! É... É uma para comprovar a força do meu elemento..."

Me posicionaria a mais ou menos uns oito metros de uma árvore consideravelmente grossa, se comparada as outras ao seu redor. Assim, comecei a disparar a arma com força máxima em seu tronco, mirando para acertar e um único ponto, em seu centro, a fim de ir perfurando aos poucos com o chakra suiton concentrado. Iria utilizar todas as kunais que tinha sob minha posse e, assim que todas fossem arremessadas, iria recolhe-las e recomeçar o processo.

"Preciso focar única e exclusivamente no manipulação e forma do chakra, assim vou conseguir ir me acostumando com o suiton cada vez mais rápido... Não posso dar mole... Vamos com tudo porra!!"

E assim praticaria por quase toda uma hora.

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


As kunais avançavam aos poucos por dentro da árvore escolhida. Cada arremesso perfurava um pouco mais a madeira, criando um buraco no meio dela. Parei um pouco para tomar um fôlego, me dirigindo à beira do lago do centro de treinamento e mergulhei a cabeça na água,  refrescando a cabeça quente e cheia de suor. Agora de sangue quente, não sentia nem um pingo do frio que rondava a região.

"Progredi pouco mas de forma interessante... Com certeza consigo melhorar ainda mais o meu desempenho"

Levantei-me, deixando os resquícios da água escorrer por todo o corpo, sem me importar que a roupa esteja se molhando, e logo me posicionei novamente à frente da árvore. Voltei a concentrar o chakra nas armas dessa vez com mais intensidade. Queria fortalecer ainda mais a arma, fazendo com que seja mais dura.

Ao arremessá-la sentia que a energia que o cercava estava diferente, parecia que estava mais... Leve. Era estranho porque tinha concentrado ainda mais chakra nela e isso, teoricamente, deveria talvez dar mais força a ela. Mas não, sua leveza era impressionante. Sentia como se o meu chakra estivesse sendo melhor aproveitado na arma, como se estivesse gastando menos chakra para gerar esse efeito.

- Interessante...

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Após mais uma hora treinando os arremessos na árvore, finalmente conseguia perfurá-la com sucesso, atravessando-a. Notava que a condução do chakra suiton fluía levemente de forma mais natural, sentindo que realmente estava no caminho certo. Logo, recolhia todas as kunais arremessadas guardando devidamente na bolsa ninja e indo de encontro a minha marmita, deixada em segurança em uma das árvores do lado contrário de onde estava.

- Hora de comer! Porque agora as coisas vão se colocar ainda mais tensas!!

Recostei em uma das árvores e logo devorei meu almoço, sem perder tempo. Tirei um cochilo de meia hora e logo acordei, preparado para continuar o treinamento. Agora, mo postava no centro do lago, fazendo alguns selos e ativando uma técnica que gostava bastante.

- Suishū Gorugon! - Utilizando a água do lago como material, criava um dragão. Este que começaria a controlá-lo por todo o território, movimentando-o como se estivesse atacando múltiplos alvos. A ideia seria fazer com que me acostumasse a controlar facilmente tamanha criação de água, me adaptando com todo o fluxo de energia gerado e afinando ainda mais o seu no campo de batalha fictício.

- Hmmm... Parece algo simples mas é bem complexo você ter o controle de uma técnica desse porte. Preciso ficar concentrado se não, não conseguirei manter a técnica por muito tempo.


HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Não imaginava que seria tão difícil controlar a técnica por muito tempo, isso gerava um gasto físico muito mais do que o normal. Obviamente porque eu não tinha ainda total controle da minha criação. Ficava dando voltas e simulando ataques com o dragão de água sem um claro sentido. Tinha mesmo era que focar primeiramente no controle da técnica para depois sim fortalecê-la.

- Merda... - Dizia cancelando a técnica, fazendo com que toda aquela enorme quantidade de água desabasse dentro do lago. - Preciso recomeçar, dessa vez, formarei um dragão de menor porte.

Voltava a concentrar o chakra suiton nas mãos, procurando deixar a energia mais fluida e mais leve. Fiquei alguns minutos assim para garantir a qualidade do chakra que iria converter na técnica logo em seguida.

"Qualidade ao invés de quantidade... Qualidade ao invés de quantidade..."

Repetia quase como se fosse um ritual, "qualidade ao invés de quantidade". E assim o fiz. Comecei agora com um dragão de porte pequeno, do tamanho do meu corpo. Claramente era muito mais fácil de controlá-lo, afinal, uma menor quantidade de chakra era o suficiente para tal. Permaneceria assim por algum tempo, controlando a fera aquática ao meu redor para acostumar-me com suas novas dimensões.

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Os resultados agora que a técnica era utilizada em escala muito menor do que antes, eram demasiadamente frutíferos. Podia sentir todo o chakra fluindo pelo meu corpo de uma forma muito mais natural do que outrora. Sentia que aos poucos o chakra suiton fazia parte de mim cada vez mais, se encrustando em meu sistema circulatório de chakra. Era maravilhoso ter essa sensação fluindo dentro de mim.

- PUTA QUE PARIU! AGORA SIM CARALHO! VAMOS AUMENTAR ESSA BAGAÇA!

Agora que já sentia um pouco mais de confiança com o que estava fazendo, aos poucos começava a aumentar o tamanho do dragão de água para controlá-lo ao meu redor. Agora, havia triplicado o tamanho, fazendo o monstro de água ter quase seis metros de comprimento. E começava a mover ele ao meu redor. Fazendo movimentos mais bruscos forçando para que eu tente controlar cada vez melhor. Não era algo simples, mas ao menos agora já estava se tornando mais fácil.

Aos poucos começava a me mover, saindo de cima do lago e indo rumo as árvores próximas do ambiente. Começaria agora a ser mais efetivo nos testes sobre o controle do jutsu. Começaria a atacar as árvores com o dragão formado, fazendo com que ele se choque de frente, gerando o impacto da técnica em um único ponto.

"Que coisa fenomenal..."

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


O progresso de um melhor domínio das técnicas do elemento suiton estavam sendo maravilhosas. A fluidez no meu corpo com o chakra utilizado para a técnica que controlava, fluía de uma forma muito mais leve do que antes e, de certa forma, me surpreendendo pois não imaginaria que estaria aproveitando melhor a energia gasta para usar o elemento.

"Agora vou ir com tudo!!!"

Agora aumentava o tamanho do dragão de água até que tenha um tamanho abissal. Aumentava até o máximo que conseguia suportar, baixando o nível do lago absurdamente. Controlava o animal que atacava as árvores com uma potência maior do que antes. Era um jutsu extremamente forte agora, visto o pouco gasto de chakra que tinha. Cada vez mais me impressionava com tamanha potência e aproveitamento do chakra.

- Caralho... Isso é incrível! Mal posso esperar pra mostrar todos esses avanços ao Kai e ao Ging-sensei. Puta merdaaaa!! KUKUKUKUKU!!

Estava com um sorriso de orelha a orelha vendo a forma como tinha evoluído durante o treinamento. Sabia que o foco e a repetição era a chave para um aprendizado mais rápido e eficaz.

Continuei movendo o dragão por mais algum tempo até que ficasse completamente esgotado. E, quando chegou a hora, simplesmente larguei o controle do jutsu, fazendo com que a água utilizada para a criação da técnica fosse despejada de volta no lago. Saltei para a beira do lago e logo desabei ao chão, tirando um cochilo de algumas horas.

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido