NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Shion
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Mūler
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Terry
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_lcap[Treino Amigável] A Flor e A Luz Voting_bar[Treino Amigável] A Flor e A Luz Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Percorri sobre os telhados das casas por onde passava, observando ao horizonte a aproximação da entrada do campo de treinamento. Era tarde, os ventos seguiam seu rumo em uma fresca brisa que agradava-me perante ao caminho. Observava as pessoas andando de um lado ao outro, até enfim chegar ao ponto em que devia descer da residencia em que estava. Deixei-me cair, pousando suavemente no solo com uma das mãos de apoio, voltando minha atenção para o campo. Caminhei até sua entrada, até enfim adentra-lo por completo, indo de encontro ao centro.

Olhava de um lado ao outro, mas ninguém se encontrava por ali além de mim. Não sabia se isso era bom ou ruim, até porque treinar sozinho não era algo muito agradável ao meu ver. "Será que alguém virá?" Não sabia, mas sentei-me em posição de lótus abaixo de uma das árvores que faziam sombra sobre mim. Meus olhos se fechavam, dando uma maior liberdade e concentração, além de poder relaxar ao som do canto dos pássaros enquanto o vento tocava meu rosto.

HP: 675/675 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600 CH: 625 | 625 ST: 0 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Serena tinha de decidido ir treinar naquela tarde, era Chunnin há uns dias, e o processo até chegar ali demonstrava-lhe que ainda tinha muito por onde melhorar. Correu pela vila até chegar ao campo de treino, onde com o seu kanchi percebeu uma assinatura de chakra conhecida, o seu amigo Kira, o companheiro que a ajudara a se graduar estava por ali sozinho, se guiando pelo seu sensor foi até ele acenando assim que este a conseguia ver. Seria a primeira vez que ele a via de cabelo mais curto e tinha uma certa curiosidade sobre o que diria.

-Kira! Oi, o que faz por aqui?- Depois acrescentaria em tom de brincadeira. -Não sei se me reconheces sem ser em formato de papagaio, sou eu a Serena, a Yamanaka que te salvou.- Tentava não rir fazendo uma expressão engraçada, pois sabia que tinha sido exactamente ao contrário.

-Eu vim treinar um pouco, agora sei bem o que quero, mas tenho que me esforçar mais para estar ao nível.- Disse sentando-se no chão apoiada nas mãos como aproveitando o sol que batia nela naquela fim de tarde maravilhosa, a brisa que passava ajudava a não deixar o calor insuportável.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Meus olhos se mantinham fechados sentindo o vento tocar-me o rosto enquanto escutava os sons ambientes em busca de uma maior concentração. Concentração esta que era quebrada por uma voz familiar vindo de perto. Abri meus olhos para ver quem era até perceber a menina loira que participara comigo no teste para chuunin. Dei um pequeno sorriso para a moça percebendo algo de diferente nela. - Ola Serena, como vai? Vim aqui treinar. Os cabelos da moça estavam mais curtos e combinavam mais com seu rosto delicado. Logo me levantei do chão levando minha destra ao seu encontro como forma de cumprimento. - Como posso esquecer a menina que foi um fator importante em nosso teste? Sem você eu já teria perdido a muito tempo e não estaria aqui como um chuunin.

Sorria para a moça sem tirar minha atenção de seus olhos, a ouvindo falar mais uma vez. - Sei bem como se sente, vim fazer a mesma coisa. Também preciso treinar para ficar mais forte. Uma ideia me passava a mente sem saber se ela concordaria com tal. "Será?" Não esperei muito, não custava nada tentar então a perguntei se queria treinar junto comigo. - Já que veio treinar, porque não fazemos isso juntos? Esperei pela resposta da bela, enquanto observava seu rosto.


HP: 825/825 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 625 | 625 ST: 0 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


A pequena aceita rapidamente e com um sorriso fala -O que veio treinar? Eu queria melhor os meus ninjutusus.- Fez movimentos com as mãos como a fazer selos, que na verdade não existiam. -Devia treinar também as minhas capacidades como Yamanaka, mas ninguém fica sobre o meu poder, os meus pais dizem que é porque preciso fazer mais exercícios mentais, mas eu acho que eles simplesmente gostam de me chamar burrinha.- Fecha um olho e deita a língua de fora numa expressão muito engraçada deixando-se cair deitada no chão.

Virou-se de barriga para baixo olhando para o outro ser humano naquele campo e depois sorriu com uma ideia, um sorriso um pouco diferente da doçura dela, um sorriso mais maldoso. -Podias deixar-me brincar na tua mente ne?- Abria um sorriso mostrando os dentes para passar de inocente. -Prometo que sou boazinha.- Meteu as mãos na posição de um selo, que se o seu amigo tivesse atento ao último confronto que tinham estado juntos saberia que jutsu sairia dali, mas esperava pela autorização. Se treinasse bastante algum dia não precisaria mais de pedir autorização às suas vitimas, porém, por enquanto e por respeito faria isso para o seu amigo, não queria que se chateasse.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

A menina aceitava meu convite e isso era bom ao meu ver. Treinar sozinho nem sempre era tão interessante, e por isso buscava alguém para fazer isso em conjunto algumas vezes. Curiosa ela perguntou sobre meu treinamento, e sem demora a respondi. - Vim melhorar meus aspectos físicos, mentais e um pouco da minha arte ninja, o ninjutsu. Deixei um pequeno sorriso escapar atentando-me na face da bela loira a minha frente. Podia escutar sua voz doce enquanto explicava mais sobre seu treino, tendo algumas partes incluídas sobre ela. - Na verdade eles veem em você um grande potencial, e não querem que se limite. Por isso que pedem para treinar mais.

A menina deitava após terminar de falar voltando-se para mim logo em seguida ficando assim de barriga para baixo. Decidi por sentar, antes de iniciar o treinamento de fato mais rigoroso. Mantive a atenção toda na jovem, percebendo sua mudança repentina de expressão. "No que ela está pensando?" Minha feição se fez séria, observando o que ela tinha a falar. A pergunta da menina me deixou um pouco preocupado, tendo em vista a expressão que demonstrava ao falar. Fiquei um pouco desconfiado de fato, mas não havia mal algum, pelo menos achava isso. - Tudo bem, eu permito. Mas, não me responsabilizo pelo que vai ver em minha mente. Cruzei meus braços aguardando pelo seu avanço.


HP: 825/825 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 587 | 625 ST: 1 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Com o selo respectivo mandou o seu chakra na direcção do amigo que esperava por ela, apesar deste achar que queria ler a sua mente inicialmente tinha outra ideia, ao chegar ao seu corpo olhou para as mãos movendo-as como se fosse o seu próprio corpo, esticou o braço à sua frente sorrindo por ter dado certo, enquanto ele não a tentasse expulsar conseguia mover-se à vontade e aproveitou para saltar e correr à volta de si e depois sentou-se ao lado da loira. -Costumam dizer que só consegues olhar para o teu próprio rosto através de um espelho ou retratos, mas eu estou a olhar para mim.- Sorri e dá um beijo no seu próprio rosto antes de acrescentar. -Queres tentar libertar-te?- Esperou para ver se ele a expulsava ou se ela saía sozinha, mas entretanto aproveitou para sentir como era ser o seu amigo, como o ar passava por si e como o sol aquecia aquele corpo, continuava a ser das coisas que a mais encantava, como cada pessoa sentia as coisas.

Depois de sair disse. -Quer tentar alguma coisa comigo?- Olhava para ele com a sua expressão sorridente de sempre, perguntava-se quantos truques teria na manga que ela ainda não tinha visto.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Respirei profundamente aguardando a ação da bela jovem, até enfim sentir um certo baque em meu próprio corpo. Este que de repente começou a se mover de forma involuntária, sendo controlado inteiramente pela moça próxima a mim. Levei as mãos a frente do rosto os avistando, sem saber o porque dela estar fazendo aquilo. Logo em seguida levantei-me de onde estava sentado começando a rodeá-la até sentar-me mais uma vez ao seu lado, a olhando diretamente em seu rosto. Minha voz então soava sem que eu mesmo falasse, citando as palavras aparentemente ditas pela garota através do meu corpo. Era estranho ser controlado, mas não me deixava mal.

Como ela havia perguntado a responderia com ações. Respirei profundamente forçando meu chakra e buscando tomar controle de mim mesmo novamente. Não era muito difícil, embora levasse em torno de uns dois minutos para isso. - Sinceramente, mas isso é muito estranho para mim. Ser controlado por outra pessoa é meio irreal, mas gostei de conhecer mais a fundo sua habilidade. Dei um pequeno sorriso para ela aproximando-me um pouco mais dela ao ouvir suas palavras. - Olha,o que você viu é a maior parte das minhas habilidades, não tenho muito mais do que isso. Mas acho que não lhe mostrei meu estilo fogo, então vou lhe mostrar. Levantei-me do chão em que estava sentado e após os selos necessários exalei meu chakra katon em pleno ar, evitando que o mesmo acertasse a bela loira. - Esta fumaça que você está vendo é altamente inflamável, se eu criar apenas uma pequena faísca ela rapidamente entra em combustão e queima tudo o que estiver no interior da névoa. Era uma explicação simples porém bem objetivo pra o entendimento rápido do funcionamento da técnica.


HP: 825/825 CH: 875-38=837/875 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 587 | 625 ST: 1 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Serena olha impressionada, existia tanta coisa que se poderia fazer com aqueles jutsus, combos fantásticos e quem sabe bluff em alguns casos, mas de qualquer jeito sabia o que oferecer a Kira caso algum dia fosse preciso. Um isqueiro. Lembrou-se de algo. -Hmmm! Tenho andado a treinar um estilo de luta no meu tempo, baseado em flores.- Passou a mão no cabelo. -Existe uma técnica, que ainda não consigo fazer, mas basicamente pega fogo às pobres das florzinhas, era muito bom para usar como combo com essa.-

Levantou-se e meteu-se em posição de ataque. -Vamos, me ataque, chega de conversa.- Fez com a mão como chamando. -Prometo ser meiguinha com você.- Brincava, na verdade sabia bem os estragos que esse seu amigo era capaz de provocar e ela neste momento não tinha nem como se defender nem como atacar. Isso poderia ser um problema que teria de ser resolvido a seu tempo por enquanto tinha que ver o que viria na sua direcção depois então preocupava-se com destruir tudo aquilo em que Kira acreditava, sorriu com esse pensamento, uma brincadeira mental que a divertia naquele momento.

O que sabia de Kira era que este era mais rápido e portanto essa não seria a sua melhor estratégia, desviar também estava fora de questão.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Apesar de ser uma explicação simples era bastante objetiva, tanto que percebi que a moça havia entendido tudo sem problema aparente. Logo atentei-me as suas palavras, sem tirar os olhos de seu belo rosto. - Muito bom, é isso que precisa fazer, treinar para ficar mais forte. Sorri para ela enquanto escutava outra explicação sobre a tal habilidade. - Bem, posso lhe ensinar o elemento quando quiser, só precisa me pedir. Novamente me calei, observando a face da loira enquanto me sentava mais uma vez.

Não ficaria ali por muito tempo, tanto que a moça se levantava do chão já me chamando para o combate. Não queria machuca-la, tanto que hesitei ao seu pedido. No entanto havia um meio de lutar sem feri-la, e por isso usaria disso para combate-la. - Tudo bem, mas caso eu lhe machuque sem querer teremos que parar. Levantei-me do chão já limpando minhas vestis e assim avancei em velocidade mediana buscando aparecer atrás da moça a tocando nas costas com o indicador. Não usaria de força, apenas toques suaves para lhe mostrar aonde conseguiria acerta-la. - Já você, não precisa se segurar. Sussurrava em seu ouvido, sorrindo enquanto isso. Meu rosto ficava ao lado do dela como um tipo de provocação.


HP: 825/825 CH: 837/875 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 587 | 625 ST: 0 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Concordou com ele, caso a pequena se magoasse parariam de imediato, isso na verdade deu-lhe uma ideia que tentou não demonstrar no rosto. Com a iniciativa e obviamente não se esforçando muito Kira apareceu nas suas costas tocando de leve com o dedo e sussurrando no seu ouvido autorizando a não se segurar e com isso a Yamanaka deixou-se cair no chão como se o toque tive sido dado com um pouco mais de força. De joelhos e com as mãos no chão a moça começa a chorar, virando-se para ficar sentada de frente para ele com as lágrimas escorrendo pela face esperava a preocupação natural do seu amigo aparecer e este se aproximar para ver se estava tudo bem.

Caso isso acontecesse tiraria uma kunai da sua bolsa e encostaria no pescoço do seu adversário com um sorriso de lado na boca e as bochechas ainda molhadas, sabia que era um golpe baixo, mas de qualquer jeito ele tinha que entender que não podia deixar a guarda baixa, mesmo que lutando com uma menina. Caso não se aproximasse então Serena limparia o rosto com um beicinho como uma criança pequena a quem não tinham feito a vontade, depois levantar-se-ia sacudindo a roupa do pó.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Meu indicador tocava as costas da jovem em meio a um sussurro em seu ouvido, a vendo cair ajoelhada no chão logo em seguida. Não havia usado força naquele toque e ainda sim a queda dela foi repentina além de seu choro. Desconfiei, no entanto aproximei-me cuidadosamente me agachando próximo a ele para lhe ajudar. - Não usei força. Nesse meio tempo pude perceber sua movimentação, trazendo em sua mão uma kunai que buscaria meu pescoço. Sorri, usando minha velocidade mediana para para-la em meio ao caminho. Segurei sua mão a olhando nos olhos com um pequeno sorriso. - Entendi, fofa, bonita, delicada, e esperta. Interessante, mas isso não funciona muito comigo. Como eu disse, não usei força. Retirei a arma das mãos da jovem sem muito problema a segurando e me afastando. - Acho que não vai precisar disso não é mesmo?

Logo me coloquei a mais ou menos um metro e meio da menina a vendo se levantar e por fim limpar suas vestes. - O que mais você tem? Pode me mostrar? Minha voz soava meio provocativa, queria ver do que ela era capaz além daquela armadilha que ela tentou fazer. A lamina encontrava em minha mão, e com ela a lancei bem no centro aonde estávamos, mantendo-se entre nós dois. Sorri, esperando pela sua movimentação.


HP: 825/825 CH: 837/875 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 145 | 625 ST: 1 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Serena olha chocada quando este tira a kunai de sua mão. -Podia ter usado força sem perceber.- Ela olha para o lado cruzando os braços numa brincadeira, era óbvio que aquilo não tinha hipóteses de resultar, mas tinha sido algo divertido que levaria a uma luta mais renhida, agora ela tinha vontade de conseguir chegar nele, mas não para machucar a sério. Levantou-se olhando para ele com uma expressão séria. Criando dois clones um deles foi na direcção da kunai que estava no meio do campo e depois na direcção de Kira para passar levemente a kunai na sua perna, o outro clone correu directamente para o oponente para com outra kunai tentar passar levemente no seu peito, uma ferida mais pequena que um corte de papel.

A Serena original com os selos necessários usa o seu jutsu de suiton preferido criando uma cobra de água que se desloca até onde o alvo está para o engolir e depois afastar. -Desculpa.- Falou um pouco mais alto na direcção dele com brincadeira no tom de voz esperando para ver se os seus ataques eram bem sucedidos. Caso não fosse teria que arranjar maneira de se defender rapidamente.

CH Serena=145 CH Clone 1=183 CH Clone 2=183

Considerações:

Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

A arma se chocava contra o solo fincando firmemente na terra marcando a barreira imaginaria entre nós dois. As doces palavras da jovem soavam em meus ouvidos me fazendo dar um pequeno sorriso e responde-la de imediato. - Você é uma garota interessante, sabe bem que não usei força, mas usou da sua fofura para me pegar em uma armadilha. Isso é bom, e ruim ao mesmo tempo, pelo menos para mim. Minha feição se transmutava de forma a volta a sua seriedade, enquanto observava os movimentos da bela loira.

Minha respiração se aprofundava enquanto meu corpo se posicionava de modo a ficar ofensivo, a espera das ações da menina. Queria bastante ver até aonde ela chegava, e por isso seguia com o combate. "Vamos lá." Logo a garota iniciou sua movimentação vindo de encontro a arma que havia deixado cravada no chão. Mas não era de qualquer forma, usava dois clones para fazer isso. Esperei a sua aproximação para saltar sobre ela apoiando minhas mãos sobre suas cabeças afim de aterrissar rapidamente lhes deixando para trás. Com isso avancei mais uma vez contra a menina chegando próximo a ela e a fitando. Nesse momento uma rajada mediana era lançada para trás saído das costas afim de acertas os clones bem atrás de mim.


HP: 825/825 CH: 837=13=824/875 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 145 | 625 ST: 1 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Ela olhou para cima para conseguir olhar nos olhos do seu amigo, um fogo passava nos seus com uma cara séria quase como se tivesse zangada, na verdade apenas estava frustrada, ainda mais com o descaramento de parar assim na sua frente a provocando, desafiando para ela o pegar tirou uma kunai da bolsa tentando tocar na sua barriga, tinha esperanças que a proximidade e o seu rosto fossem suficientes para que conseguisse, mesmo que fosse só com a ponta, tocar nele, era só o que queria.

Sabia que existiam algumas hipóteses, ele voltava a segurar na sua mão e a tirar a sua kunai, ele desviava-se para longe ou talvez, e a que a pequena Serena mais queria, ela conseguia tocar nele e festejar esse feito como se realmente fosse muito dificil, mas para ela era. A Yamanaka tinha que se esforçar bastante para acompanhar alguém como Kira e isso dizia-lhe que precisava melhorar muito mais.

Se não conseguia fazer frente a um colega dela, supostamente do mesmo nível, como poderia ajudar a defender a vila de uma invasão? E depois lembrou-se de algo que a clone da Hokage lhe dissera no Chunnin Shinken. Dissera que a queria ver lutar em equipa, e Serena ai percebeu, ela não tinha que esperar aguentar tudo sozinha, mesmo lutando um contra o outro agora Kira estaria do seu lado quando fosse preciso.


Considerações:

Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Meus olhos se mantinha vidrados na garota mantendo uma feição um pouco séria enquanto a observava. Gostaria de saber o que se passava em sua mente, e o que ela faria após o resultado falho de seus ataques. "Então?" Sem muita demora pude perceber sua movimentação, puxando de sua bolsa de armas uma nova kunai. Não mudei minha expressão, e naquele instante apenas virei-me de lado para deixar a lamina passar direto. A atenção se mantinha na loira, fazendo uma pequena pergunta a ela. - Você quer mesmo me ferir não é? Passei a mão em minha lamina que estava guardada em minha bag e a coloquei rente ao pescoço da menina. - Quer tentar ver quem seria o mais rápido a acertar o outro? Naquele instante meu rosto mudou, abrindo um pequeno sorriso um tanto malicioso.

Suspirei, percebendo que seria a hora de ambos descansarmos. - Bem, vamos parar para descansar um pouco, precisamos. Sentei-me com um sorriso em meu rosto, aproveitando daquele tempo para fazer algumas perguntas a sua companheira. - Então, me diga qual o seu principal objetivo? Em meio a pergunta puxei uma garrafa de água de dentro de minha bag a levando até a boca e dando uma golada. - Quer? Após tomar ofereci a menina já fazendo uma segunda pergunta. - Como você viu nos demos muito bem juntos nesse cs, o que acha de fazer um time comigo? Após isso me calei, aguardando pela resposta da jovem.


HP: 825/825 CH: 824/875 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 511 | 625 ST: 0 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Prendeu a respiração quando Kira encostou a kunai no seu pescoço, mas quando este se sentou deixou-se cair no chão de pernas cruzadas e as mãos nos joelhos. -Não é justo, não quero mais brincar contigo.- Mas logo depois disso aceita a garrafa de água bebendo mais de metade de uma só vez, ao reparar que tinha consumido quase tudo se desculpa devolvendo a garrafa. -Neste momento me graduar como tokujo.- Falou sorrindo orgulhosa, há poucos meses atrás não esperava nem chegar a chunnin.

O pedido de formarem uma equipe apesar de repentino não chocou a pequena loira. -Hmmm uma equipe...- Não ficou séria, mas ficou calma. Tinha muita coisa que queria fazer antes disso, pelo bem da vila tinha que meter a sua vontade à frente de outras pessoas e isso não seria justo para a sua equipe. Respirou fundo e depois disse. -Por agora não posso, desculpe.- Disse sem mais desculpas, esperava que ele compreendesse. Ficou sentada a olhar para ele sem jeito esperou que este tomasse a iniciativa para continuarem o resto do treino. Por agora descansaria a aproveitor o tempo que se mantia bom e as horas parecia que nem passavam.


Considerações:

Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Sentado, observei a reação da menina dando um pequeno sorriso achando engraçado e também muito fofo. Entregava-lhe a garrafa em mãos para que também pudesse se hidratar, voltando ao meu estado relaxado. Para ela era uma simples brincadeira, mas achava que era mais que isso, mas tudo bem. Minha pergunta então vinha e aguardava sua resposta de forma ansiosa para saber o que ela tanto almejava. Via o quanto ela estava com cede por quase beber tudo, e o quanto tinha fico envergonhada ao ponto de se desculpar. Sorri, mostrando que estava tudo bem. - Sem problemas. Guardei o objeto de volta ao seu local e assim continuei atento as palavras da menina, percebendo o que ela gostaria de fazer.

Se graduar, essa era sua resposta. Tínhamos acabado de virar chunin e ela já queria se tornar uma tokujo. Claro que também era minha ideia, mas precisávamos aproveitar um pouco nossa nova graduação antes de tentar a próxima. - Interessante, mas não quer aproveitar um pouco seu status de chunin? Acabamos de nos graduar. Sorri ao pergunta-la, mesmo já sabendo sua resposta.

O convite para formar uma equipe aguardava sua resposta, esperando que a mesma aceitasse tal chamado vindo do jovem. No entanto não foi aceito. Não sabia os motivos, nem mesmo perguntaria, mas de fato percebeu que talvez não fosse ele o escolhido por ela para fazer um time. - Tudo bem. Foi tudo o que senti vontade de dizer, me deitando após isso e voltando meus olhos para o céu afim de descansar um pouco.


HP: 825/825 CH: 824/875 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 511 | 625 ST: 0 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Serena olha para ele, aproveitar a passagem por Chunnin... Não era que não tivesse pensado nisso, mas os seus planos secretos seriam mais fáceis de obter quando se graduasse novamente, assim apenas via ser chunnin ou tokujo como o caminho e não a meta. -Parar é morrer.- Tentava aliviar a atmosfera ali com uma brincadeira. -Não quer se graduar?- Questionou deitando-se no chão ao lado do seu amigo. -Qual é o seu objetivo?- Espreguiçou-se deixando os braços por baixo da cabeça olhando as nuvens movendo-se no céu azul que estava praticamente limpo excepto um ou outro carneirinho.

-Se não fosse ninja o que gostava de ser?- Falou num tom calmo e pensativo deixando o silêncio cair de novo entre os dois. -Gosto de flores e plantas, acho que ia continuar a trabalhar nisso, mas não ia conseguir fazer tantas coisas.- Sorriu levantando o braço para usar a mão e tapar o sol dos olhos. -Estes dons são uma maldição e uma benção...- Falava um pouci mais para si do que para partilhar aquilo, mas logo se cansava de descansar. -Que vamos fazer agora? O que pode me ensinar?- Abria um sorriso para Kira.


Considerações:

Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

Mantinha-me calado, apenas observando as nuvens sobre nossas cabeças. Pude perceber a aproximação da garota que se deitava ao meu lado, admirando o céu assim como eu enquanto falava. Apenas lhe escutei, sem muito o que falar de inicio, até que a mesma perguntou sobre o meu objetivo. Sim, meu objetivo. Buscava bem no fundo de minha mente, procurando uma resposta sincera, e logo ela veio a minha mente. - Quero me tornar um Anbu. Era tudo, não queria entrar em mais detalhes, não sentia tanta vontade para isso.

Fechei meus olhos sentindo a brisa tocar minha pele, enquanto os pássaros cantavam. Logo uma nova pergunta era me feita, sendo um pouco mais pessoal do que a anterior. De fato eu nunca havia pensando nessa hipótese, e por isso não tinha resposta para tal questionamento. - Não sei, nunca pensei nisso. Me tornei um ninja para dar de comer aos meus pais que não moram na vila, e apenas isso. Meus olhos se mantinha fechados, relaxando após o treino já feito até então. A moça por sua vez continuava a falar, dizendo mais sobre seus gostos. Continuei em silencio até o momento em que ela me chamou novamente para treinar. Saltei, me colocando de pé bem a sua frente pensando no que podia ensina-la. - Bem, tenho alguns jutsus sim. Que tal aprender aquele que usei no exame, para paralisar os inimigos?


HP: 825/825 CH: 824/875 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 511 | 625 ST: 0 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


Serena faz que sim sorrindo, mas levanta-se devagar com preguiça. Levanta os braços para se espreguiçar com os olhos fechados uma brisa levanta-se levando os seus cabelos. -Ok, pode me mostrar, mas...- Faz uma pausa para aumentar o suspense. -Não quero ser paralisada.- Acrescenta e pisca o olho mostrando a língua como uma criança brincando. Não sabia o que esperar, sabia que aquela técnica de parelesia era muito útil no Chunnin Shinken tinha sido usada várias vezes por várias pessoas diferentes, até mesmo paralisando o seu amigo enquanto a loira estava em formato de papagaio.

-Explica-me um pouco como a técnica funciona? O que é que paralisa e como se usa e como escapar.- Fala rápido com uma fome imensa de conhecimento, se conseguisse usar para paralisar com sucesso poderia usar em conjunto com outras técnicas específicas do seu clã para facilitar a sua vida e conseguir atingir os inimigos. -Acho que é capaz de ser bem útil, só preciso aprender.- Espera que o seu amigo à sua frente fizesse a demonstração, de preferencia sem ser a Yamanaka o alvo, para poder tentar copiar e aprender a usar aquela técnica nova para ela.


Considerações:

Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

De pé observava a menina. Ela logo se levantou, aparentemente cansada e com uma expressão um pouco risonha. Se esticava, e logo voltava-se em minha direção. - Então vamos lá. Olhei para a jovem e em um único selo criei um clone de mim mesmo ao meu lado, pronto para ajuda-la. Sorri ao escuta-la, aparentemente estava evitando ser paralisada. Dei um pequeno sorriso, deixando claro que isso não ocorreria. - Não não, usarei o clone para lhe mostrar e você fará o mesmo nele. A reação da jovem fora engraçada, tanto que deixei um sorriso escapar.

Aproximava-me da pequena, me mantendo ao seu lado enquanto olhava em seu rosto começando a explicar o que fazer. - Você precisa criar este selo primeiramente, se tiver uma boa habilidade em ninjutsu não terá necessidade após dominar este jutsu, e em seguida lance seu chakra contra o inimigo, da mesma forma que fez comigo ao usar seu jutsu de clã. Assim. Mesmo que não necessitasse de selos os executava, apenas para que a mesma pudesse ver. Chamava o clone com a mão, o pedindo para se aproximar, mas ele não conseguia. Com isso liberava-o e pedia para a moça tentar. - Sua vez.


HP: 825/825 CH: 824-38=786/875 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena


❝Thank you, next!❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 600 | 600  CH: 511 | 625 ST: 0 | 5
[Treino Amigável] A Flor e A Luz Large


A teoria era muito simples, tinha que fazer o selo, mas se fosse experiente poderia não ser preciso e depois enviar o seu chakra na direção do alvo. Kira repetiu a técnica de paralesia que tentava ensinar num clone e depois de o libertar pediu para a menina loira tentar fazer o mesmo.

Serena olhou para Kira e depois para o clone e meteu-se em posição. -Primeiro o selo e depois o chakra, como a técnica do meu clã.- Repetia as instruções para si mesma enquanto fazia o selo com as mãos e depois rapidamente tentava mandar o seu chakra para Kira e não para o clone, se tudo corresse bem conseguiria surpreender o seu amigo e finalmente apanhá-lo numa estratégia sua.

Se conseguisse paralisar o loiro que a acompanhava nos treinos então iria até ele com uma kunai na mão com um ar ameaçador e um sorriso perverso, porém não faria nada só ficava na sua frente olhando para cima pela diferença de alturas. Se não conseguisse iria preparar-se para defender de qualquer retaliação que poderia vir por parte do seu amigo devido à pequena maldade que fizera.


Considerações:

Utilizado:
Equipamentos:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado

A menina se posicionava de frente para o clone que encontrava-se a mais ou menos uns dois metros de ambos, esperando para receber o chakra de sua companheira. No entanto algo estava errado, o clone ainda conseguia se mexer. Em meu entendimento ela tinha apenas errado na hora de fazer o jutsu, mas ao tentar me virar para ela percebi que na verdade sua intenção tinha sido me atingir, e não a minha cópia.

Ela se aproximou, tendo em sua face um sorriso um tanto maligno me ficando de baixo para cima. Sorri, percebendo sua mão trazendo uma kunai até meu pescoço, dando a ela um gostinho de poder, mas ela não esperava que eu ainda conseguiria afeta-la de alguma forma, e foi quando meu chakra, sem o auxilio de selos, seguia contra seu corpo afim de paralisa-la da mesma forma que fizera comigo. Em meio a isso sorria, começando a falar com a loira enquanto meu chakra luminoso se formava através de meu corpo, gerando uma agulha que saia de meu peito e se aproximava da face da menina, se mantendo em torno de dez centímetros dela. - Acho que você ainda não entendeu não é mesmo? Não vai conseguir me derrotar assim tão fácil. O clone a essa altura já teria sido desfeito, trazendo de volta todo o chakra usado.


HP: 825/825 CH: 786-13=773/875 ST: 1/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Selina
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido