NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
350 Mensagens - 26%
Shion
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Starfox
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Zero
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
31 Mensagens - 25%
Shion
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Summer
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Raves
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Mūler
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Treino] Shine bright like a diamond Vote_lcap[Treino] Shine bright like a diamond Voting_bar[Treino] Shine bright like a diamond Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
Durante a tarde, decidi ir ao campo de treinamento, era um local rotineiro para mim desde o fim da academia, buscava me aperfeiçoar ainda mais, minhas habilidades alcançavam a de Chunnins no físico, desde que eu não fizesse corpo mole, poderia subir de rank rapidamente.

O sol quente me fazia suar enquanto eu ia até o campo, a brisa fraca não ajudava em nada a aliviar o calor, acabei parando no meio do caminho para comprar uma garrafa de água, lá encontrei um de meus ex-colegas, Lin. Seu título entre nós era a inveja, mesmo que o caso não fosse dele cobiçar, e sim ser cobiçado. Era um gênio, possuindo a melhor média do ano e sempre se superando;
— Hey, Lin! Como está? Cumprimentei ele de modo casual, enquanto comprava uma garrafa de água na bancada que ele estava próximo, abri ela e dei uma golada. — Ohh, Jun... olá.  Estou bem, e você, o que faz por aqui? Seu tom era um tanto desinteressado, talvez estivesse ocupado com algo, decidi terminar a conversa de modo sucinto, eu também tinha algo a fazer. — Estou indo até o campo de treinamento, só parei pra pegar uma água, até mais. Porém antes de partir, ele me chamou, propondo que treinássemos juntos, pois ele também ia praticar algumas coisas, concordei e então fomos até o campo.

— Então? Uma luta amistosa? Indaguei com um sorriso no rosto, já havíamos lutado várias vezes, e desde então sempre sofri para acompanhar seu ritmo, porém agora eu estava mais rápido, se ele não houvesse evoluído também, seria minha chance.
— Hm? Ah, sim, serve. Ele ainda não parecia querer estar ali, isso me deixava um tanto intrigado, por qual motivo ele me convidou se estava tão distraído?
Estralei meu pulso e o pescoço, e então gritei — Lá vou eu então!
Avancei rapidamente utilizando minha velocidade, em meio a isso realizei alguns selos para criar um par de bushins, em velocidade transitei entre eles, tentando confundir qual era o real.
[Treino] Shine bright like a diamond 5347225-starrk+sonido
Da minha esquerda, avancei utilizando um chute enquanto os outros clones faziam um movimento similar, em um movimento sucinto ele desviou dos três, saltando fora de meu alcance, e então girou no ar, acertando todos e desmanchando as imagens, ergui o braço para a cabeça, bloqueando seu ataque.

"Ho ho! Ele não está tão desatento assim, hmh?"

Tentei segurar sua perna, porém ele retraiu ela rapidamente, fugindo de meu alcance, com um mortal me impediu de avançar, ao simples toque no chão, veio em minha direção com um soco visando meu tórax, girei o corpo para o lado, esquivando por pouco de seu ataque, meu joelho subiu para o acertar na boca do estômago, seu corpo se retraiu e então explodiu em fumaça "Kawamari." Me atentei a volta, e o percebi vindo do alto, uma voadora que consegui esquivar com certa facilidade, estranhei e por isso me mantive cuidadoso, ele então surgiu debaixo do chão, tentando agarrar meus pés, por um fio que eu consegui escapar, se não conhecesse ele bem, teria caído naquele bushin.

— Owari da! Avancei em velocidade máxima, conseguindo o atingir desprevenido com o súbito avanço, meu soco pegou em cheio em seu rosto, jogando-o para trás.
Seu corpo caiu para trás, todavia ele girou no solo e se levantou, realizando rapidamente alguns selos e disparando bolas de lama em minha direção, comecei a correr para fugir, porém uma delas pegou em minha perna me derrubando, eram fortes como socos. Rolei para continuar em movimento e me levantei cambaleante, parei e realizei os selos necessários, na próxima remessa de bolas que me acertaram, usei o jutsu de substituição para me posicionar atrás dele, chutei com força suas costelas, donde ele agiu com velocidade bloqueando, ele agarrou minha perna para me derrubar e eu me aproveitei disso, usando os braços dele como apoio, ergui meu corpo brevemente e girei a outra perna, acertando-o no rosto e jogando-o no chão, usei as mãos para diminuir o impacto ao cair no chão,e me ergui apenas para o ver avançando em mim, um soco direto no rosto me arremessou para trás, voltei a cabeça para frente e o próximo estava vindo, consegui mover a cabeça para o lado, deixando o golpe passar em branco.

[Treino] Shine bright like a diamond Tenor

Retruquei dando um golpe baixo em sua barriga, ele o tomou por completo com a finalidade de devolver outro soco em meu rosto, novamente consegui me esquivar com um rápido jogo de pés, porém ele continuou o giro do soco para dar um chute, do qual me derrubou no chão zonzo.
Lin então subiu em mim, para terminar a luta, e nesse momento eu usei minhas pernas para o jogar para trás e me ergui, ele rodopiou e se ergueu tão rápido quanto eu, ambos avançamos e numa troca de socos, nossos punhos ficaram inertes disputando força, separamos com um pulo para trás, no segundo avanço desviei de seu soco jogando o corpo para baixo e devolvendo na sua barriga.

[Treino] Shine bright like a diamond Tumblr_nihvs8g0EK1sd4mmco1_500

Segui com dois socos em seu rosto, que o atordoavam para trás, avancei para o finalizar, confiante que conseguiria, contudo ele utilizou shunshin para se mover para o lado, me contra-atacando.

[Treino] Shine bright like a diamond H6940n

Ambos tremulavam após aquele golpe, Lin caiu primeiro e eu logo em seguida o segui, olhei para ele e sua expressão ainda parecia distante, mais do que de costume.

— Outro empate, hein. Hahaha! Tentei chamar sua atenção, ele se manteve distraído por mais alguns segundos até voltar a realidade, como um súbito relapso de quem acabou de lembrar algo importante, ele me olhou e disse — Está mais rápido. Eu preciso ir, até mais Jun. Se ergueu um pouco devagar e saiu de lá, apenas acenei para ele e me deitei no chão, intrigado sobre o que era aquilo, então lembrei que Lee me devia um segredo. Talvez eu deva ir cobrar dele isso, pode ter alguma ligação.

Descansei um pouco na grama até finalmente me levantar, o sol quente havia me deixado muito suado, chegaria em casa e tomaria um banho.






Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino] Shine bright like a diamond 100x100
[Treino] Shine bright like a diamond 100x100
Quero ver tu ganhar dele na próxima hein!

@

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido