NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
28 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] O poder da juventude Vote_lcap[Cena] O poder da juventude Voting_bar[Cena] O poder da juventude Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
O poder da juventude

O orgulho detém diversos significados dentro de nossa sociedade, um deles se trata da forma em que você enxerga você mesmo, o que serve unicamente para aumentar seu ego e manter uma película afiada de ignorância em volta de seu corpo. Uma outra forma, muito mais amigável e bem-vinda, se trata da sua visão para com outro, àquele que te representa em algo, aquele que fez por merecer teu orgulho, aquele que te impressionou.

Esse segundo caso era o que movia os passos de um homem orgulhoso naquela tarde de verão. Tinha tanto orgulho de si como orgulho de outro, e esse orgulho era o que o fazia galgar pela vila em busca daquele que merecia sua atenção. - Izuku-shonen! - gritou, ao empurrar as portas da principal biblioteca do vilarejo. Tinha informações privilegiadas de que seu precioso aluno estava presente naquele recinto, e era exatamente isso que procurava.

- Parabéns pela graduação, shonen! Você me surpreendeu naquele exame!! Tenho certeza que toda a vila te vê como um prodígio agora. - o homem se aproximaria, revelando sua aparência. Tratava-se de Toshinori, o homem que um dia ensinara a Izuku os princípios básicos dos portões internos, assim como ensinara a liberação dos primeiros cadeados. Mas Izuku tivera avançado ainda mais.

- Me diga, shonen! Você consegue abrir mais portões do que aquilo? Eu não me lembro de ter te ensinado a abertura do quarto portão! - acelerou a conversa, movido por sua animação. Seu tom de voz era imprudente para o local de fala, e por isso, começava uma caminhada até a porta de saída, tentando trazer seu aluno consigo.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A jovem nuvem.

Aquela manhã era como qualquer outra, ninjas à fazerem missões, moradores à trabalharem, tudo estava em seus eixos. Não havia nenhum feito heroico para se cumprir e nenhum evento para se presenciar, portanto, o jovem Izuku partira para a biblioteca com um único fim. Este era, expandir seu conhecimento.

Havia crescido bastante desde sua promoção para Chunin, em uma velocidade assustadora. Mas não deixava aquilo subir-lhe a cabeça, pois sabia que havia muito caminho a percorrer ainda. Izuku adentrou na biblioteca, procurou por alguns livros de conhecimentos gerais e anatomia, seus preferidos, e sentou-se em um canto mais reservado para lê-los. Era uma leitura fascinante e enriquecedora, afinal o Chunin podia aplicar os conhecimentos anatômicos em seu novo estilo de luta, e conhecimentos gerais nunca eram demais. Estava parte por parte do corpo humano, pontos vitais e importantes para o bom funcionamento do organismo, imaginava que se os acertasse poderia acabar com a luta sem uma morte desnecessária, algo que incomodava bastante a mente de Izuku. Lembrou-se da vez em que quase matara um colega Genin durante o exame de promoção, e um arrepio subiu por sua espinha. – Ainda bem que nada aconteceu! Concluiu, engolindo seco antes de voltar a estudar mais.

Depois de muita leitura e aprendizado escutou o “rugido” de uma voz conhecida, que entrou pelas portas da biblioteca chamando atenção para o homem que passava por elas. Toshinori era o homem, o primeiro professor de Izuku que o ensinou o básico dos portões internos e até a abertura de alguns deles, técnica essa utilizada até os dias atuais por Izuku como seu “trunfo”. – Sensei! Disse Izuku, ouvindo o chamar de seu mestre. Suas declarações envergonhavam o rapaz, que não sabia lidar com tantos elogios e tudo que fazia era desviar o olhar e coçar a cabeça. – Hehe, você acha?! Ah, obrigado! Logo veio a pergunta sobre a abertura de mais portões, e Izuku disse orgulhoso: – Sim! Eu aprendi só! Me disseram que você estava em uma missão e eu tinha que me tornar mais forte para o exame! O tom de voz dos dois era impróprio para o lugar e olhares incomodados fuzilavam os dois, então ambos aluno e mestre deixaram o lugar, Izuku acompanhando seu mentor. – Quanto tempo faz, sensei! Que bom que está bem.

Izuku; 875/875 | 925/925 | 00/05

Considerações:

Técnicas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O poder da juventude

- Sabe, Izuku-shonen... Essa técnica me ajudou a conquistar tudo o que tenho hoje, e tenho certeza que te auxiliará a conquistar o mundo! - começou tais comentários, logo após cruzar as portas da academia. Filtrou seu olhar ao seu aprendiz, movendo seu corpo em sua direção e fitando-o diretamente os olhos. - Essa técnica me fez quem sou hoje, a besta conhecida por All Might! - seus olhos brilhavam, com suas pupilas se transformando e assemelhando-se a chamas. - Me chame assim, afinal, foi o título que lutei para conseguir. - solicitou, apesar de parecer uma ordem.

Com a finalização de tais palavras, Toshinori se portava em uma posição familiar. - Arrrgh... - canalizava seu poder por alguns segundos, liberando uma pequena aura de calor em volta de si. - Vamos, Izuku-kun! Abra o quarto portão! - disse em tom de voz devidamente alto, ao mesmo tempo que alcançava a abertura do portão desejado. Esperaria que seu aluno fizesse o mesmo, e logo em seguida partiria em uma rápida corrida em direção ao campo de treinamento do vilarejo, passando por cima de casas, árvores e montes, com força moderada tentando não denegrir nenhuma estrutura. Esperava que seu aluno fizesse o mesmo, e o seguisse até o local, onde novas lições seriam passadas.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A jovem nuvem.

Depois de bater as portas da biblioteca, o mentor do Lee proferiu palavras inspiradoras para o futuro de seu pupilo. Revelando seu codinome, "All Might", Toshinori revelou uma aura de orgulho de ter tornado-se em quem era, algo invejável para Izuku, que sempre desejou reconhecimento. – Certo, All Might-san. Repentinamente o grande homem abrira os quatro portões de uma única vez, solicitando que Izuku fizesse o mesmo. – Ahn, hã? Tá! Pego de surpresa, o rapaz ficou meio confuso, mas seguiu as ordens de seu mentor e abriu o quarto portão.

All Might saltou entre os edifícios e construções, e Izuku seguiu-o no mesmo passo, tomando cuidado para não destruir nenhum patrimônio alheio em seus saltos e corridas. – Isso é meio difícil. Falou consigo mesmo, referindo-se à não quebrar nada. O destino do mestre e seu pupilo parecia ser o campo de treinamento, área muito frequentada pelo jovem Lee e lugar onde conhecera seu mentor, Toshinori.

Izuku; 1025/1025 | 1075/1075 | 01/06

Considerações:

Técnicas:
Anonymous
Convidado
Convidado
O poder da juventude

Um ultimo salto arranjado com algumas acrobacias desnecessárias eram o que levavam Toshinori ao chão, cessando sua busca pela área desejada. - Chegamos, shonen! - gritou, com os braços levantados ainda em sua pose de chegada. Esperou que seu aluno aterrissasse e então começaria sua explicação ainda com o quarto portão aberto. - Ah... O quinto portão.... - suspirou, lembrando-se de seus tempos passados. - O portão do limite. É inevitável, é o meu portão favorito. - uma leve risada tomava conta de sua voz, influenciado pela nostalgia.

- Izuku-shonen. Você aprendeu a abrir os portões internos a muito tempo atrás, e até mesmo evoluiu! Será fácil para ti sobrepujar os cadeados do quinto portão. - sua postura mudava, erguia apenas sua destra com a palma aberta. - Hachimon Tonkou, Tomon! Kai! - a aura emanada pelo corpo do jonin crescia e tomava potência extraordinária, estava constantemente ultrapassando seus limites. - Localizado no Abdômen, o portão dos limites! Vá, Izuku-shonen! VÁ ALÉM! - gritou, inspirando o seu aluno.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A jovem nuvem.

Com as acrobacias e piruetas exageradas de All Might, ele e seu pupilo chegaram ao imenso campo de treino. Com isso, a explicação do quinto portão começou, e Izuku ficou de olhos e ouvidos vidrados em seu mentor em busca de todos os detalhe possíveis, que não vieram. Tudo que soube foi a localização e o nome do portão, mas era o suficiente para aquele menino prodígio. Dotado de inteligência, o rapaz sabia bem o que fazer pela experiência de liberação dos outros quatro portões.

– Aqui vou eu! OOOOOOH! Cruzando os braços rente ao queixo e abaixando seu centro de gravidade com uma base bem firmada no solo, o rapaz liberou o quinto portão e sua aura esverdeada se intensificou. O solo abaixo de si rachou com o aumento de sua força e suas veias incharam ainda mais, junto com seus músculos. – Posso sentir o poder, sensei! O garoto parecia entusiasmado para provar do poder de seu novo nível, e para isso avançou contra uma árvore qualquer, destruindo o solo onde pisava no percurso. Mirando no tronco da árvore, o jovem desferiu um único golpe com seu pé direito, suficiente para quebrar a árvore ao meio e enviar o tronco voando na direção do golpe.

Izuku; 1025/1025 | 1075/1075 | 02/06

Considerações:

Técnicas:
Anonymous
Convidado
Convidado
@

5º Portão Interno
+2 Inteligência (Mês do up)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido