NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_lcap[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Voting_bar[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100


RP SOLO - O Torneio de Juuken
Objetivo: Desenvolver a qualidade: Habilidade em Taijutsu





Já faziam 3 anos que não retornava para o complexo de templos Hyuuga de Konoha. Me encontrava sozinho (sem Kaiba) em frente aos grandes portões que separavam o clã de Konoha. A cidadela Hyuuga era um conjunto de prédios e casas separados da vila por um grande muro. Ali dentro, as regras sociais e jurídicas eram diferentes do mundo exterior. A casa Soke, um bloco de templos e jardins centrais, era o lar da família principal. Os Sokes exerciam funções políticas, diplomáticas e religiosas para o clã. Os Bunkes viviam em casas um pouco mais modestas (ainda de padrão elevado se comparadas ao resto da vila), cuidavam da “baixa administração” e do braço militar do clã.
Em meu bolso havia um convite para um ritual do clã. Uma pomba branca havia me encontrado 3 dias atrás e me entregado o aviso. Era um chamado para o grande torneio Bienal do Punho Leve. Os Hyuugas acreditavam que seu estilo de luta era o melhor do mundo e, portanto, o torneio de Juuken decidia o melhor combatente do mundo.
Um militar de olhos brancos me aborda na entrada da cidade. Mostro o documento e ele me direciona para um hotel militar do clã, onde os competidores se hospedariam. A noite, bate na porta de meu quarto um velho amigo. Era Hyuuga Misui, meu antigo treinador de Juuken. - Soube que vinha disputar o torneio. Fico muito feliz em vê-lo aqui. Onde está o cão? - Kaiba não gosta de vir para a cidadela…. Você sabe muito bem como as coisas são aqui. Ele prefere ficar junto a matilha.




Yoshiru:
HP ( 1600 | 1600 ) •  CH ( 1750 | 1750 ) • ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:


Última edição por Yoshiru em Qua 16 Jan - 18:32, editado 2 vez(es)

_______________________

[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100





Misui me leva a um pequeno dojo Bunke. - Me mostre o que aprendeu esses anos afastado. O homem entra em posição de combate. Me posiciono de forma semelhante e avanço em velocidade máxima, girando de forma acrobática. Finto um chute contra sua barriga, porém meu golpe real vem de meu punho aberto, mirando seu pescoço. Misui habilmente desliza seu corpo para trás, esquivando do chute e, no último momento, agarra meu punho, evitando que completasse meu ataque.
Giro o braço obrigando-o a soltá-lo, mas não sou rápido o suficiente para esquivar de um poderoso golpe de palma aberta em meu abdomen. Sou lançado para trás girando, e caio de quadro no chão, uma queda Inuzuka. Misui estranha o movimento. O juuken era um estilo de luta poderoso, porém, era muito fechado e raramente havia espaço para improvisos. O maior ponto fraco era sua previsibilidade. - Cão? Sorrio para meu antigo mestre, meus caninos salientes deixam transparecer a malícia de quem havia modificado um estilo de combate secular. De forma quadrupede, corro na direção de Misui, os movimentos soltos praticamente duplicavam minha velocidade. Sem conseguir me acompanhar, o mestre é subjulgado pelo antigo aluno. Realizando acrobacias em zigzag golpeio Misui por todos os lados, alternando entre pontapés e tapas de juuken. Finalizo o combo com um golpe de punho aberto semelhante ao desferido pelo sensei. Jogando-o para trás. O homem caí no chão desajeitado, sem possuir a mesma agilidade animal que seu aluno. Com dificuldade se levanta. - Isso não é o Juuken….




Yoshiru:
HP ( 1500 | 1600 ) •  CH ( 1750 | 1750 ) • ST ( 1 | 7 )

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

_______________________

[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100




- Durante esse período afastado aprendi o estilo de luta dos Inuzukas, e o mesclei com o Juuken. Falo me erguendo novamente para uma posição bípede.
- Seus movimentos são muito poderosos… mas semana que vem, no torneio, será desqualificado se movimentar-se assim. Misui fala enquanto limpa a poeira de seu kimono. - Nesse torneio, o príncipe Soke participará, ele é o favorito. Com as habilidades Inuzuka tenho certeza que você seria capaz de vencê-lo, mas apenas utilizando o Juuken…. Você precisa treinar, esteve muito tempo fora.
O mestre se aproxima de mim, e faz uma posição de palma aberta. Era um convite para revermos os movimentos basilares do juuken. Juntos, lentamente, repetimos séries de ataques e defesas de palma aberta. Como quem pratica tai shi. De olhos fechados e com o byakugan desativado, não nos concentramos em nossas visões, apenas no sagrado movimento. Saltamos juntos, e alternamos a movimentação. Misui abre os olhos e analisa meus golpes. Com um bastão, corrige o ângulo de minhas pernas e a minha postura. - É preciso manter todos os portões de chakra alinhados quando se combate, postura ereta. Isso garante fluxo e controle máximo de chakra. Em outro erro de postura, Misui bate com o bastão em minha barriga. Me curvo dolorido e perco a respiração. - Abdomen sempre contraído. O velho corrige. Para revidar o golpe, ainda de olhos fechados, dou um juuken no ar na direção em que o golpe de bastão havia vindo. Misui escapa com facilidade e me acerta na perna. Abro os olhos e vejo que o mestre não estava aonde eu imaginava. - Você é dependente de seus olhos…. O melhor Hyuuga é aquele que não precisa de seu Byakugan.




Yoshiru:
HP ( 1500 | 1600 ) • CH ( 1750 | 1750 ) • ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:


_______________________

[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100





Misui me estende uma venda. - Vista isso. Vamos melhorar seus sentidos. Coloco a venda confiante, podia ainda confiar em meu olfato aguçadíssimo. Abro minha base e me preparo para um combate cego. Misui inicia o treinamento, se movimentando rapidamente ao meu redor, desfere golpes rasteiros contra minhas pernas. Não sou agil suficiente, o primeiro golpe me acerta, mas não me derruba. Esquivo dos subsequentes com sucesso e, para a surpresa de misui, golpeio sua barriga rapidamente. O homem recua lesionado pelo golpe surpresa. Estava com sua guarda baixa pois não esperava que eu fosse capaz de saber sua localização. Percebo seu odor se afastar de mim, sabia que ele havia recuado. A luta se intensifica, trocamos diversos golpes, mesmo incapaz de realizar algumas esquivas, me mantenho firme no combate, distribuindo golpes pertinentes contra o mestre. A velocidade aumenta, passo a recuar mais do que a atacar. Os golpes de bastão do homem desvendado eram mais rápidos que minha percepção olfativa. Sou derrubado no chão violentamente, porém manejo, em uma acrobacia selvagem, dar um chute de cima para baixo no queixo de Misui, que é pego desprevenido pela troca de estilo de luta. O mestre Hyuuga gira no ar e dá um tapa leve na minha garganta, fechando um tenketsu fundamental para a irrigação de chakra para o cérebro. Me afasto tossindo afogado pelo golpe. Retiro a venda e vejo que expelia um pouco de sangue. Olho para Misui, sangue escorria de sua boca, relativo ao ponta pé de cima para baixo. - Você está apelando para o estilo Inuzuka de combate...




Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

_______________________

[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100
[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 100x100




O treino terminara ali de forma “azeda”, Misui, me alerta novamente a não alternar o estilo de luta na hora do combate. Dois dias depois, a fase de grupos se inicia. Meu primeiro oponente era um jovem chuunin chamado Hyuuga Kyuri. Na fase classificatória as lutas ocorriam no dojo militar central. Era um complexo de cinco tatames com um grupo de 3 juízes para cada. Misui era jurado de uma luta. Um grande painel visível de todos os tatames indicavam as duas regras: Perde aquele que sair do tatame, levantar a mão, ser nocauteado ou quebrar a regra seguinte; São válidas apenas Juuken e Hijutsus Hyuuga. Mortes eram extremamente incomuns porém, por precaução, o líder de cada equipe de juízes era membro da família principal e estaria pronto para suprimir excessos bunke por meio do selo. O sangue da família principal era muito precioso e não poderia ser derramado.
O combate contra Kyuri é muito rápido, nos primeiros segundos, esquivo com facilidade de seus ataques e, contra-atacando, fecho 8 tenketsus de seu braço e ombro direitos, incapacitando-o brevemente. Com essa vantagem e, com velocidade significativamente superior, facilmente finalizo com um golpe de punho leve em sua garganta, similar ao golpe que Misui havia aplicado em mim no treino anterior. O garoto, engasgado, tropeça em si mesmo, tomba e levanta a mão desistindo.
A luta seguinte era contra Hyuuga Toro. Toro, como eu, era um Bunke mestiço, metade Hyuuga, metade Akimichi. O shinobi usava uma tanga de sumô e seu Juuken era bastante peculiar.




Yoshiru:
HP ( 1500 | 1600 ) • CH ( 1750 | 1750 ) • ST ( 1 | 7 )

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:


_______________________

[RP - Solo]  Torneio dos Punhos Leves 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido