NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Catching Fire Vote_lcap[Cena] Catching Fire Voting_bar[Cena] Catching Fire Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Catching Fire


Samurais brandando suas espadas confrontavam-se em suas zonas de treinamento, empresários apostavam seu dinheiro em ações sociais desleais, governantes utilizavam palavras como sua maior arma contra o povo, e os ninjas? Bom... Os ninjas treinam sua vida inteira para morrerem em combate. Sempre buscando o melhor de si, visando alcançar a perfeição de seu próprio corpo... para morrer.

A história contada é a de um Jounin de Kumogakure e sua relação com uma inocente filha de um empresário. A explicação de como começou a união de dois mundos distintos, mas que ao mesmo tempo eram tão semelhantes. O conto começa durante uma tarde, a qual Shizui percebeu que seu repouso em sua casa era tedioso e cansativo. As missões do vilarejo estavam cessadas por um imprevisto, e além do mais, ele não poderia se ocupar atualmente por conta de sua futura viagem. Talvez caminhar pelo vilarejo fosse uma boa ideia, era uma decisão que apenas o próprio poderia ter, mas ao menos sabia que: em casa não ficaria.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Meu corpo não aguentava mais ficar deitado, parado sobre minha cama. Ele pedia por ação, mesmo já tendo alguma missão prevista para alguns dias. Mas ele queria para agora, algo que me tirasse daquela monotonia diária que eu estava vivendo. "Vamos andar um pouco pela vila, talvez assim eu me entretenha um pouco." Pelo menos isso era o que vinha em minha mente. Pulei da cama de forma rápida, seguindo até meu guarda roupas. Pegava uma roupa simples para não chamar muita atenção, e enfim desci as escadas que ligavam o segundo andar até o térreo. Diferente dos outros dias, minhas armas estavam em meu quarto, por tanto já havia as pego assim que me levantara do colchão.

A porta se fechou atrás de mim, sendo trancada em seguida afim de evitar entradas indevidas no local. O movimento na rua estava fraco, diferente dos outros dias, o que me chamou um pouco a atenção. "Está acontecendo alguma coisa?" De fato isso me deixava intrigado, e por isso fui procurar saber se os outros cantos da vila estavam da mesma forma. Saltei até o telhado da casa próxima, e assim avancei sobre os demais a frente sem me apressar demais, apenas curioso em saber se havia algo em meio a vila.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Catching Fire


O jounin prodígio saía de sua casa e preparava-se para uma rápida locomoção por cima das casas da vizinhança. Porém antes que concluísse seu salto, fora atingido por algo, mais precisamente, por alguém. Tratava-se de uma criança, que lançou seu corpo com toda sua força contra o do jovem Shizui, porém sua falta de peso e força faziam com que apenas ela caísse ao chão, tombando de costas.

- AIIII TIO! Me machucou!! - Levava ambas suas mãos até seu glúteo, acariciando-o visando inspecionar a dor. Aos poucos se levantava à frente do jounin, mostrando seu real tamanho. Era uma menina de vestido negro com uma bainha bem estruturada, seus cabelos longos caíam sobre suas roupas com coloração branca, e uma boina dominava o topo de sua cabeça. - Eu sou Alice! Prazer te conhecer, ninja! - Mostrava-se não tão desconfortável com o tombo, provavelmente o exagero de tecido de suas vestes haviam protegido seu corpo. - O que você vai fazer? Sair em uma missão!? Vocês ninjas tão sempre saindo em missões né!!! - Mostrava-se também bastante energética, quase não dando espaço para que Shizui raciocinasse.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Em meio ao meu impulso senti uma colisão repentina, voltando minha atenção para o que tinha me atingido. Uma voz doce e juvenil me chamou a atenção, dizendo que havia se machucado. Olhei para ela seriamente me perguntando o porque dela ter feito aquilo, mas logo relaxei ao perceber que tinha sido apenas um acidente. - Bem, a culpa não foi minha, mas está tudo bem? Mantive meus olhos focados na menina, avistando-a limpando suas vestis após a queda.

A mocinha se apresentava. Seu nome? Alice, pelo menos era o que dizia. - Prazer Alice, sou o Shizui. Perguntava-me o que a faria ficar com tanta pressa ao ponto de não se atentar as pessoas em seu caminho. A bela demonstrava uma certa curiosidade em meus afazeres, na verdade nos de um ninja em si, mas ela no momento estava errada. Sim, eu não havia nada o que fazer por ora. - Não, eu não tenho nada a fazer no momento. Na verdade estou mesmo a procura. Suspirei, percebendo o quanto eu estava entediado por ter caído na monotonia.

Mas, voltei a mim perguntando a jovem o que a levava a ficar com tanta pressa. - Mas e você? Porque está correndo por ai assim tão desatenta? Mostrava uma expressão um tanto curiosa, esperando pela resposta da pequenina. Talvez ela tivesse algo interessante para fazer, e quem sabe pudesse acompanha-la até o local. De certo que precisaria, com sua falta de atenção esbarraria em alguém mau humorado pelo caminho, e isso seria um problema para ela.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Catching Fire


Ao ouvir que o ninja estava desocupado a garota sorriu. Lançou seus dois braços para trás de suas costas e começou a balançar seu corpo inteiro em um movimento coordenado de vai-e-vem. - Que incrível! Que tal a gente fazer algo legal? Você me carrega nas suas costas e depois eu te ensino uma coisa que aprendi com o papai! - O sorriso continuara presente em seu rosto, porém aos poucos mudava sua forma, tornava-se mais... malicioso.

Mesmo sem a resposta do rapaz Alice escalou seu corpo e montou em suas costas, laçando seus braços contra seu pescoço e apoiando suas pernas em seus antebraços. - Vai cavalo!! - Apontava a direção que seu novo animal de estimação teria que seguir, e se este obedecesse, iria diretamente ao campo de treinamento, onde Alice iria solicitar sua parada.

- Agora que você fez o que eu te pedi, vou te ensinar algo legal! Você consegue usar o elemento fogo? Aposto que não, apenas ninjas muito avançados conseguem usar! Tipo eu!! - Descia das costas de seu companheiro, colocando suas mãos na cintura enquanto assumia um tom de voz arrogante. Estava pronta para ensinar aquela arte ninja ao Jounin, se por algum motivo ele estivesse interessado nela.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A jovem parecia bastante simpática pelo que parecia, e um pouco imperativa talvez, mas isso era coisa de criança. A mesma ao saber que eu estava sem nada a fazer me deu um convite, junto a um pedido. "Te levar nas costas?" Suspirei, porém minha curiosidade me fez aceitar o pedido. - Tudo bem, só não fique se mexendo muito para não acabar caindo no chão. Aproximei-me dela me colocando de costas enquanto me abaixava, dispondo de minhas costas para que ela pudesse subir. - Está tudo bem? Queria saber se ela estava confortável em minhas costas, e por isso a perguntei.

Sorri, vendo a animação da menina ao me ter como seu transporte improvisado provisoriamente. - Tudo bem, mas vamos com cuidado. Os dedos dela apontavam na direção do campo de treinamento, o que me deixou curioso para saber o que ela queria me mostrar. - Então vamos, mas vou pegar um atalho. Assim como eu queria fazer desde o inicio, saltei sobre o telhado próximo e avancei, seguindo sobre os telhados que apareciam a minha frente.

Em nossa chegada a mocinha começou a falar comigo, perguntando-me se sabia utilizar o elemento fogo. Por incrível que pareça sim, eu havia o mesmo elemento. - Sim, eu possuo o elemento, ele é o meu terceiro. Sorri, ao responde-la apesar do que ela tinha dito. A mesma descia de minhas costas, tomando uma posição mais arrogante daquela vez. Suspirei, esperando para ver o que ela queria com aquilo.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Catching Fire


Com a resposta do jounin, Alice não podia evitar a tristeza presente em seu rosto. Ela planejava ensinar ao rapaz a utilização do elemento, porém seus planos foram esmagados com tamanha brutalidade. - Rumf! - Reclamou, virando o rosto para o lado, redirecionando seu olhar. Começava a pensar no que faria a seguir. - Aposto que você não sabe usar ele com tanta potência como eu!! Você consegue fazer isso? - Após dizer, Alice moveu todo o seu corpo em direção ao abismo de rochas do campo de treinamento. Shizui estava em suas costas, quando a garota expôs um único selo de mão.

- Katon: Gōka Mekkyaku !! - Gritou, expelindo um jato de chamas de sua boca, que se formava em uma grotesca parede de fogo, que se movia lentamente em direção ao abismo. - HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA! - Alice iniciava uma crise de riso que gradativamente tinha seu volume aumentado. As chamas avançavam lentamente até serem extinguidas pela falta de controle de chakra da garota. - Consegue fazer isso? Aposto que não! Hahaha! Posso te ensinar a usar o Katon nessa potência, mas você tem que prometer que algum dia vai me ensinar alguma coisa legal, tá? - Virou-se novamente ao jounin, sorrindo sinceramente.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Era nítida a tristeza provinda de minha resposta a mocinha, que pelo que podia perceber queria me fazer algum tipo de surpresa. Soltei um pequeno sorriso, não consegui me conter, mas me aproximei dela colocando minha destra em sua cabeça fazendo um cafuné me me desculpando. - Não fique assim pequena. Retirei minha mão de sua cabeça em seguida, observando sua face emburrada com o ocorrido.

Logo ela voltou a falar, deixando claro que seu poder com o elemento seria melhor que eu meu. - Sim, eu não consigo usar jutsus lá muito fortes, não posso negar, mas acho que é o bastante para mim por ora. Avistei a menina se virar, mantendo-se de costas em minha direção enquanto olhava um amontoado de rochas mais a frente. Notei que em questão de segundos selos foram criados, junto a ao nome de uma suposta técnica advinda do elemento em questão, o katon.

O paredão de fogo me impressionou, devido ao seu tamanho e potência. Já havia visto ele antes, em meio a luta contra os seguidores do Deus maligno, e isso me surpreendeu. Uma menina daquela conseguir usar um jutsu de tamanha força. - Uau, você é demais Alice. Não tinha como negar, a garota tinha um potencial gigantesco. - Aceito sua proposta, de fato você me ajudaria bastante, tenha isso como uma promessa, irei lhe ajudar também quando precisar.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Catching Fire


Os dois ficaram ali durante todo o resto do dia. Alice aos poucos aumentava seu grau de intimidade para com o garoto, que se transformava em uma figura semelhante a um irmão mais velho para a garota. Exibição de habilidades eram constantemente feitas, assim como pequenas dicas dadas por ela à Shizui. Mesmo sendo um treino, a diversão e descontração presente na atmosfera do local eram visíveis a todos que passavam, por conta de risadas e comentários descontraídos.

O tempo voa quando estamos nos divertindo, e fora exatamente isso que aconteceu. Alice ensinara tudo o que sabia sobre o elemento fogo para o garoto, e a noite já se fazia presente nos céus. - Melhor eu ir embora, irmãozão! Meu pai vai acabar mandando o quartel general inteiro atrás de mim - Suas palavras carregavam certo peso, visto que não queria terminar o que estava acontecendo ali. - Nos vemos outro dia, Shizui!! Foi muito legal! - E então, retirou-se, deixando que Shizui voltasse para sua casa.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Várias e várias vezes fora me dito o que fazer, não pensava que um dia aprenderia algo com uma criança mais nova que eu, mas que se mostrava demasiada forte. Rajadas, manipulações, e as vezes algumas esferas de chakra flamejante, formas diferentes de utilizar o elemento em questão mas que tinham um potencial muito grande. Nunca percebi o quanto aquele elemento era poderoso, e nas mãos da habilidosa menina se tornava ainda mais impressionante. Pude aprender formais mais eficientes de utiliza-lo, e até mesmo de forma mais poderosa, em um nível que não sabia que conseguiria chegar. Fiquei feliz, e certamente ajudaria a menina a avançar ainda mais em sua jornada, considerando ela agora como uma irmã mais nova. Sorri, percebendo que havia encontrado uma boa amiga.

O tempo foi se passando, e pouco a pouco meu controle sobre o elemento se mantinha afiado. No entanto, não percebemos que já estava tarde, e a voz triste da menina me contagiou. - Tudo bem Alice, não se preocupe. Minha casa fica perto do centro comercial, tome o endereço. Entregava em suas mãos um pedaço de pergaminho com meu endereço caso um dia ela fosse querer me visitar ou até mesmo me pedir alguma ajuda. Sorri, acariciando mais uma vez sua cabeça, me despedindo. - Pode ter certeza que sim, me chame sempre que precisar. Sorria, vendo-a se retirar do local.

Não demorei muito e também parti, deixando o campo de  treino em meio aquela escuridão.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Amakusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido