NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
32 Mensagens - 19%
Angell
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
20 Mensagens - 12%
Zero
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Aoba
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_lcap[ Treino ] Pensando e Correndo Voting_bar[ Treino ] Pensando e Correndo Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

あさり さちお

Um dos momentos mais importantes da minha carreira ninja começava em poucos dias, o Chunin Shiken. A pouco havia me graduado genin e com confiança em minhas habilidades me inscrevi no Exame para ver se conseguia dar um passo adiante, e também para testar a capacidade que tinha de ser um ninja. No dia anterior conheci pessoas que iam participar do Exame, mas não sabia do que eram capazes, por isso acordei o mais cedo possível para estudar tudo que poderia ser necessário na prova. Nas estantes de livros de casa, peguei quase que vinte livros de uma vez, meus pais eram shinobis e muito inteligentes, e por isso tinham muito conteúdo teórico em nossa casa. Levei os textos para minha cama, fiz o menor barulho possível para não os acordar, ainda era de madrugada. Eram tantos ali em minha frente que não sabia por onde começar, mas tinha que ter um ponto de partida, com certeza. Olhei para qualquer um que tinha em minha frente. “Guia de Sobrevivência na Floresta” era o título. ― Um livro bem específico para ninjas que adentram em florestas. – brinquei com o título. Abri o livro e comecei a ler a sua introdução. O começo era chato, mas depois, com as informações que expuseram, começou a ficar interessante. Saber sobre alguns animais específicos da mata de Konoha, algumas plantas, e até mesmo o ar me faziam animado. ― Imagina se o Exame Chunin for numa floresta? – perguntei a mim mesmo, tentando adivinhar como seria a prova. Continuei foleando as páginas daquele livro lendo tudo que me era interessante. Passei para o próximo, um livro de cálculo em batalha. ― Chaaaaaato… – critiquei o livro revirando os olhos. Mesmo não gostando muito, a animação do exame me fizera ler um pouco daquilo. Li sobre as distâncias de armas básicas, velocidade de movimentação (algo que me deixou curioso na hora, o quão rápido eu era?), e outras coisas chatas de escrever aqui. Passei para o próximo livro e que tinha gostado de ler logo na capa: “Como se portar em batalha, um guia para Genins”. Queria saber mais como se comportar em uma batalha, nunca havia participado de uma de verdade, somente aquelas atividades bestas da Academia. Mostrava como um shinobi deveria analisar as coisas, as técnicas, o jeito que o adversário de movimenta e também suas falas, que era uma ferramenta muito importante para definir quem seria o vencedor ou não. Li por alguns minutos, gravando tudo que conseguia para aplicar o máximo possível na prova, era necessário. Havia muitos ali ainda mas me sentia completo para o Exame, sentia-me preparado intelectualmente mas nunca deveria subestimar os outros participantes, afinal de contas nem conhecia eles direito.

A luz do sol queria invadir a janela do meu quarto, passei algumas horas da madrugada lendo os livros, faltava alguns, mas poderia deixar para depois. Quando lia o livro de cálculo me veio a pergunta de quão veloz eu era, e de fato eu não sabia, precisava testar. Os meus pais já haviam acordado e perceberam a falta dos livros na prateleira da sala. ― Estudando para o Exame né? – adivinhou minha mãe. ― Sim! Mas agora o estudo vai ser outro, tenho que ver se sou rápido. – entusiasmado falei a ela. Ela deu uma risada fofa e então fui para o meu quintal. Era espaçoso e bom para treinar o corpo, a grama era bem esverdeada e fofa, ótima para cair sem preocupação. ― Vamos lá, Sachio, vamos ver se corre bem. – disse a mim mesmo, incentivando. E assim comecei a correr em círculos, mentalmente gravava uma estimativa do tempo que fazia a volta. ― Se consigo correr assim, tenho que melhorar! – com um sorriso no rosto preparei-me para mais uma volta, dessa vez tentando ser mais rápido. Forcei ainda mais minhas pernas para seguir em frente. Completei mais uma volta, mas não sentia que tinha ido mais rápido. ― Preciso conseguir! – falei novamente comigo mesmo. E mais uma vez tentaria, parei um pouco para respirar, refleti no que tinha feito de errado para melhorar nessa nova tentativa. Talvez era só mais prática para melhorar, ou então se concentrar melhor. Fiquei alguns minutos pensando, enquanto a brisa da manhã de Konoha chocavam-se com meus cabelos avermelhados, e até mesmos meus pequenos chifres negros. Levantei-me da grama com um pulo, era a hora de ter sucesso. Preparei minhas pernas, deixando-as mais leves balançando, respirei fundo e então fui. Comecei a correr com o máximo de minhas forças, queria aprimorar meu desempenho, queria dar o meu melhor no treino para me superar ainda mais no Exame, não podia desperdiçar uma chance daquelas. Minhas pernas ficavam rígidas enquanto fazia o movimento circular no quintal de casa, queria superar o tempo da primeira tentativa, o vento batia forte em meu rosto criando um refresco gelado para o corpo que ficava quente a cada segundo, a cada passo que dava. Fiz a primeira curva, fiz a segunda, a terceira e a última, terminei. Ofegante observei o céu, enquanto caía na grama com a barriga para cima. Será que tinha sido mais rápido. Possivelmente sim, o tempo da volta foi menor que antes, podia sentir isso. Descansei por mais alguns minutos na grama antes de me levantar e ir de novo, precisava me acostumar com tal velocidade que havia obtido. A sensação de outrora já estava em meus músculos, levei menos tempo de descanso, e era dada a largada. O corpo tinha se acostumado com a velocidade tinha chegado, novamente fazia as voltas, e sentia-me mais rápido. Abri um sorriso para o céu, estava animado para o exame.

HP: ❲375 • 375❳ | CH: ❲375 • 375❳ | ST: ❲01 • 04❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
0. +2 Velocidade | +2 Inteligência (Mês do up)
@
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido