NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_lcap[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Voting_bar[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Kaginimaru.
Genin
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
Em seus sonhos, o garoto visualizava a vida passando gradativamente, como em um filme sobre todos os seus atos, seria a morte? Sim, a morte do seu antigo eu. A rotina de treinamentos intensivos estava transformando o Sidoka em um novo homem, viver, nos últimos dias, fazia muito mais sentido do que antigamente nunca fizera. Festas... Drogas... Fazia muito tempo desde a última vez que o Lee havia entrado em contato com algo do tipo, não restava mais tempo, grande parte do seu dia era voltado apenas para a rotina de treinamentos, a cham da juventude ardia em sua alma.

Acordava assustado, mas de nada se recordava, tudo o que queria era apenas continuar sua rotina de treinamento com a sua Sensei, atualmente o maior motivo de toda a inspiração que o rapaz ascendia. Pensar nisso o fazia lembrar que na última noite ela havia dormido em sua casa. —— Sayuri! Será que ela ainda tá dormindo? Preciso verificar —— Dizia enquanto pulava como um gato da cama, preocupado com a sua "visita". Era tarde demais, ao abrir a porta do quarto onde ela estaria, ninguém se encontrava, era apenas a janela aberta. —— Ela poderia ter saído pela porta... —— Sussurrava um pouco sorridente com a sutilidade da mulher.

HP: ❲150 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:


_______________________

[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Original
Kaginimaru.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru
Kaginimaru.
Genin
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
Um certo vazio existencial pairava em seu interior, a mesclagem com a saudade deixava isso ainda mais terrível, era estranho. ——Bom... E agora? Tenho nada pra fazer nessa porra. —— Sidoka dizia da boca pra fora, neste momento memórias recentes ressurgiam em sua mente para, possivelmente, escolher qual seria o foco do dia; O destaque ia para um ensinamento anterior dito por sua Sensei a qual o reforçava sobre a problemática de ser inábil em Genjutsu. Por não ter como avançar na abertura dos portões sem os ensinamentos dela, restava apenas trabalhar este seu outro lado que poderia servir de grande ajuda no futuro, de fato seria o ponto mais interessante a se trabalhar, por mais que quisesse incrementar sua força e a velocidade.

O garoto faria todas as suas necessidades básicas para então partir rumo à biblioteca, seria neste local onde o mesmo iniciaria suas buscas, afinal, ao menos em seu pensamento, a biblioteca tinha as respostas para tudo, por mais que fossem extremamente chatas e entediantes, valeria à pena efetuar esse sacrifício para impressionar a sua tutora. O caminho era relativamente curto, em poucos minutos de caminhada observando os ares e a movimentação dos transeuntes da vila, Sidoka logo chegava no centro acadêmico.

HP: ❲150 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:


_______________________

[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Original
Kaginimaru.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru
Kaginimaru.
Genin
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
Buscava por livros que suprissem a sua necessidade, qualquer título que envolvesse "genjutsu" chamaria a sua atenção para no mínimo buscar saber mais sobre o que exatamente era tratado no conteúdo. Por ser um assunto totalmente fora de seu interesse, sabia-se extremamente pouco, o máximo era que resumia-se em ilusões, mas sabia-se lá como elas eram feitas ou evitadas. Sidoka reuniria um pequeno acervo com os títulos mais interessantes e buscaria o acento mais próximo para se confortar enquanto estivesse vidrado nos livros. Seu interesse por livros nunca havia sido grande, na verdade, essa era a primeira vez em que estava visitando a biblioteca do vilarejo, mal sabia sobre a existência da mesma.

No fim acabava por ser uma péssima ideia, logo nos primeiros minutos e nas primeiras páginas, uma enorme sonolência tomava conta do corpo do garoto. —— Tem genjutsu nessa porra? Que merda, eu acabei de acordar praticamente... —— Dizia com certa frustração e totalmente despreocupado quanto à altura da sua voz, algumas pessoas próximas inclusive efetuavam a famosa onomatopeia de silêncio — "Shhh". Por mais extrovertido que fosse, o Lee corava no mesmo instante, envergonhado com o que havia causado. Por mais que não fosse muito inteligente, era notável que o seu sono havia se extinguido por conta do "susto", poderia ser assim que se evitava genjutsus também?

HP: ❲150 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:


_______________________

[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Original
Kaginimaru.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru
Kaginimaru.
Genin
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
Parecia ser uma ideia extremamente inusitada e totalmente fora de cogitação, mas conforme o garoto avançava em sua leitura, mais era possível assimilar o ocorrido com as técnicas ilusórias e o meio para sair delas. A forma mais famosa e mais utilizada resumia-se em parar o seu próprio fluxo de chakra para então interromper o do oponente, que caso te atinga com um genjutsu, com toda certeza vai estar lá. Na mente do garoto, era o que praticamente havia ocorrido. "Me lançaram um genjutsu de sono, mas quando fiquei envergonhado, o sono acabou... Essa porra era um genjutsu mesmo?!" —— Imaginava com a sua inocência e ingenuidade, mas era óbvio que ainda possuía duvidas quanto ao fato de ser um genjutsu e não somente o seu desinteresse por livros falando mais alto.

Sidoka ainda continuaria sua leitura por diversos longos minutos, aprofundava-se cada vez mais no funcionamento da técnica em que possuía um fraco natural, herdado da sua linhagem sanguínea, mas que estaria disposto a eliminá-la por completo. O foco era máximo e seria até o fim do livro, se não fosse pelo sono que tornava a voltar, dessa vez muito mais forte. O garoto ainda lutava contra durante poucos minutos, mas a força interior era muito mais forte, o levando ao nocaute.

HP: ❲150 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:


_______________________

[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Original
Kaginimaru.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru
Kaginimaru.
Genin
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
Em seus devaneios, Sidoka aparentemente enfrentava um usuário das famosas técnicas ilusórias, era uma cena inédita; o céu estava tão vermelho quanto o sangue e as nuvens tão negras quanto a própria cor preta. Seu oponente parecia algo semelhante à uma sombra, era impossível visualizar roupas ou até mesmo sua face, afinal, uma espécie de aura o circundava de maneira que era impossível obter tais informações. Este não era o único problema, o garoto também não conseguia se mover, algo o segurava com uma força enorme, seus músculos sequer respondiam aos chamados desesperados, era impossível até mesmo fazer uso do hachimon, o qual o Lee ainda tentava recorrer.

E em questão de segundos seus sentidos começavam a parar de funcionar ao mesmo tempo que uma enorme dor de cabeça se iniciava, a dor consumia seu corpo de maneira gradativa, de baixo para cima até o instante em que chegava aos seus pés — dominando o corpo por inteiro. Escuridão. Em meio a escuridão, o rapaz acordava extremamente assustado, mas logo se acalmando e ficando feliz por ser apenas um pesadelo. "Caralho, eu dormi? Que porra foi essa, tô afim de cair em genjutsus não... Dor da porra, cê é louco..." —— Satirizava o ocorrido de modo que o incentivava ainda mais a superar esse mal cujo o mesmo era inábil

HP: ❲150 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:


_______________________

[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Original
Kaginimaru.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru
Kaginimaru.
Genin
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Artworks-000455178987-cmlto4-large
Era bobagem, não importava a quantidade de livros que lesse, não importava o tanto que se esforçasse... avanço algum era feito. Aprender sobre algo novo sem a presença da Sayuri era infinitamente mais difícil, ela com toda certeza facilitava a sua vida de uma maneira incrível, e o garoto mal a agradecia. "Eu sou um merda, puta merda..." — Dizia para si mesmo, balançando a cabeça negativamente para desfazer tal pensamento, de fato não havia agradecido ainda, mas a relação era recente, tempo era o que não faltava, seria uma ótima demonstração de agradecimento se destacar entre os outros.

Por isso, Sidoka sairia da biblioteca em disparada, por estar desatento e totalmente despreocupado quanto a isso, esquecia inclusive de retornar os livros para as respectivas prateleiras, mas não importava, no fim estava apenas ajudando a manter o emprego da bibliotecária. O objetivo agora seria tentar encontrar a sua sensei, embora não soubesse onde ela morava e muito menos quais locais a mesma frequentava, o garoto se lembrava bem onde havia ocorrido o primeiro encontro entre ambos; um bar próximo do maior campo aberto da vila, havia sido lá onde quatro indivíduos foram nocauteados por ela, o motivo lembrava-se até hoje, ela detestava bêbados.

HP: ❲150 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:


_______________________

[SOLO] Tô piando aqui de novo, é que disseram que eu parti Original
Kaginimaru.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido