NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_lcap[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Voting_bar[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Emiya
Chūnin
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD

A base

Era mais uma manhã comum em Konoha: pessoas transitavam pela vila para concluir seus objetivos diários. Uma missão rank C seria enviada para Kai através de um mensageiro. Teria de concluir a missão o mais breve possível, afinal o evento mais importante para a vila naquele momento estava a apenas alguns dias de distância. Para sua sorte, a missão é algo simples: auxiliar um único estudante no uso de ninjutsus básicos. Kin é um estudante promissor, tira boas notas e tem um bom conhecimento, porém, peca apenas no controle de chakra e seus ninjutsus não são tão conclusivos. O ponto de encontro seria na academia da vila onde o estudante estaria esperando.

Importante.:

@Kai

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Pela parte da manhã foi-me entregue um pequeno envelope contendo dados para uma missão no qual eu fora convocado juntamente com uma ficha ninja de um pequeno estudante chamado Kion. A tarefa em questão requisitava que eu encontrasse o menino em frente a Academia Ninja e o auxilia-se em questões básicas de controle de chakra e ninjutsu. De acordo com o que me fora entregue, ele se tratava de alguém promissor, portanto, provavelmente aprenderia rápido.

Ele já estava me esperando em frente aos portões principais com as mãos no bolso e observando os arredores constantemente, como se estivesse nervoso com a situação: ele possuía cabelos castanhos lisos que chegavam à altura das orelhas e vestia óculos redondos nos olhos, além de uma jaqueta de cor azulada. Andei até o mesmo em passos curtos e com um sorriso no rosto até que a distância entre nós dois se encurtou. — Ei, você é o Kion-san?

Considerações:
Equipamento:

@Cieru
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Emiya
Chūnin
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD

A base

—— Na verdade é Kin, presumo que você seja o genin responsável pela minha orientação... prazer, senhor? —— Kin estava meio intrigado. Duvidoso projetava em sua face certa desconfiança mas, mesmo assim, estendeu sua mão para um breve cumprimento —— e então, já está ciente da minha dificuldade, certo? Não é que eu não saiba usar meu chakra, eu apenas não tenho controle dele. Uma hora utilizo demais e em outras vezes de menos. Queria aprender a ser equilibrado —— revelou o garoto com certa apreensão.

Importante.:

@Kai

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Eu puxei a ficha do garoto do bolso para averiguar seu nome e eu de fato havia lido de maneira errônea: uma ótima maneira de começar uma aula de um aluno só. — Isso, Kin, foi mal, hahaha... — Tentei disfarçar a situação um tanto quanto vergonhosa com uma pequena gargalhada. Deixando os erros de lado, fitei o garoto nos olhos e ouvi atentamente a explicação de suas dificuldades.

Não precisa se preocupar, Kin, conseguir manter uma quantia constante de chakra sempre é uma tarefa realmente difícil e demanda tempo. — Expliquei à ele na tentativa de acalmar as suas possíveis inseguranças. — Mas eu tenho uma dica que talvez possa te ajudar. — Levei a mão direita ao bolso e retirei uma kunai para em seguida equilibra-la sobre meu dedo indicador. — Tente imaginar isso aqui em sua mente, pensar em algo em equilíbrio sempre me ajuda.

Considerações:
Equipamento:

@Cieru
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Emiya
Chūnin
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD

A base

"Ele não vai me dizer seu nome?" O estudante ficou curioso mas fez o que Kai tinha solicitado. Fechou os olhos e imaginou aquela kunai, de certo modo aquilo fazia sentido para o genin e talvez fizesse sentido para a criança também. Todavia, Kin teceu selos imaginando que seu chakra já estivesse controlado mas mesmo assim o clone que fez desapareceu pouco tempo depois de feito, porém, o melhor ponto foi que ele finalmente conseguiu fazer um clone exato sem muita dificuldade —— é um progresso —— assumiu com um pequeno sorriso.

Importante.:

@Kai

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O garoto demonstrava progresso: de fato era um estudante promissor, tudo que ele precisava fazer era continuar insistindo sem desistir. Kin criou um clone perfeito de si mesmo, no entanto, falhou em mante-lo por muito tempo. — Com certeza é um progresso, e eu sei exatamente o que fazer para dar tudo certo. — Retribui o sorriso enquanto processava o próximo passo nas engrenagens da minha mente.

Venha comigo, Kin. — Pedi para ele me seguir. O propósito era chegarmos até um pequeno lago ao lado da Academia Nina e treinar o controle e manejo de chakra do rapaz. — Vamos lá, eu vou precisar que você concentre chakra na sola dos pés e atravesse esse lago andando, que tal? — Informei ao mesmo enquanto demonstrava eu mesmo como fazer, andando calmamente sobre o lago e parando no centro dele para ajudar o futuro ninja caso algo viesse a dar errado. — A propósito, meu nome é Kai.

Considerações:
Equipamento:

@Cieru
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Emiya
Chūnin
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD

A base

Kin sabia o que fazer e agora como fazer. Seu treinamento embora rápido teve ótimos resultados: a genialidade do garoto também o ajudou no processo e, claro, a tutela de Kai também foi necessária —— obrigado, Kai-san! Assim vou poder fazer o teste genin —— e então, em disparada, correu pelo lago com um enorme sorriso projetado. Logo a imagem do garoto iria desaparecer da vista do genin indicando sua partida. E então, de longe, podia-se ouvir um grito estrondoso —— Kai-san! —— era a voz do estudante pedindo socorro por ter afundado na água.

Importante.:

@Kai

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Estava tudo dentro dos conformes e parecia ter sido mais fácil do que eu pensava. Fácil até demais. O pequeno Kin saiu em disparada na direção da academia em busca da sua graduação, mas logo meus olhos o perderam de vista para alguns segundos depois observarem uma pequena mão gritando por ajuda na superfície do lago.

Corri na maior velocidade que pude e agarrei a palma de sua mão, puxando-o para a segurança do oxigênio novamente. Para evitar que o mesmo simplesmente afunda-se de novo por conta do susto, fiz questão de compartilhar um pouco de chakra com o mesmo para que ele se manteve estável até se acalmar. — Ei, tá tudo bem? — Perguntei a ele, ainda segurando sua mão. — Você não pode se empolgar muito, vai com calma. Você precisa prestar atenção em cada passo até que andar na água seja tão natural quanto respirar pra você.

Considerações:
Equipamento:

@Mael
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Emiya
Chūnin
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD

A base

—— Desculpe —— disse Kin um pouco abatido. O garoto sabia o que estava fazendo mas foi desatento. A falha cometida não iria se repetir —— ei, quer apostar uma corrida? —— O estudante já estava estável com seus pés sob a água, esboçando um sorriso animador desafiou seu mentor para uma pequena corrida. Era hora de mostrar o que poderia fazer de verdade e sem cometer falha alguma.

Importante.:

@Kai

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Estável e mais calmo com os pés sob a água, lentamente parei de compartilhar meu chakra para assegurar de que ele estava realmente com a atenção voltada para a situação. Sorri em sua direção e ouvi atentamente o seu convite para uma corrida amigável até o fim de lago, que foi aceito de prontidão por parte minha. — É claro, mas quem perder é a mulher do padre! — E sai em disparada até o lado oposto.

O garoto aprendia mais rápido do que eu imaginava: ele foi capaz de me alcançar e conseguir chegar na 'linha de chegada' ao mesmo tempo, resultando a nossa pequena competição em um empate. — É, parece que ninguém vai casar hoje, haha... — Disse a ele já com os pés em terra firme. Kin despediu-se e correu em direção à academia na esperança de finalmente tornar-se um Gennin, enquanto eu seguia para casa, na esperança de me tornar um Chunnin.[/b]

Considerações:
Equipamento:

@Mael
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Emiya
Chūnin
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD
[MISSÃO - C] Fazendo o mínimo. OA6REfD
@
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido