NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Inoue
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Nan
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B] Kurupted Vote_lcap[Rank B] Kurupted Voting_bar[Rank B] Kurupted Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
A primavera há pouco havia se iniciado, porém a porta de saída estava mais próxima do que parecia. O clima na vila oculta da folha jamais fora tão confortável, de certa forma até mesmo deixando os ninjas pouco mais relaxados. As árvores começavam a mostrar seus frutos, a brisa relaxante fazia com que as folhas das árvores de sakura voassem pelo céu azulado do vilarejo, parecia ser um daqueles dias em que todos são carismáticos e receptivos uns com os outros. - parecia.

A história a ser contada naquele dia seria a do jovem Kamov, uma criança filha da folha. Tratava-se de um prodígio sem igual, com tamanha credibilidade e liderança carregada em suas costas, um gênio que carregava consigo o futuro do vilarejo. Seu dia começou às 13:00 da tarde, logo após fazer seus deveres diurnos. Sua presença era solicitada no quartel general da vila, onde lhe seria designado uma missão de tamanha importância para sua carreira.

No interior do prédio, diversos ninjas se locomoviam desesperadamente, com uma demanda de missões anormal. Diversos genins e chunins tiveram suas presenças solicitadas pelos superiores, que aguardavam impacientes a chegada dos ninjas empregados.


Informações:
Anonymous
kurupted
Chūnin
[Rank B] Kurupted 100x100
[Rank B] Kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 725 • 725 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Eventualmente tinha parado para observar como as coisas estavam lá por fora, realmente já fazia imenso tempo que eu não contemplava a vila daquele jeito, quando diziam que a primavera era das melhores estações do ano era disto que falavam. As folhas balanceavam embaladas pelo vento, levando-as para lugares que ninguém sabe, o cheiro que entrava pela janela me fazia querer respirar o mais fundo possível, enchendo os meus pulmões de toda a simpatia que a natureza é capaz de oferecer.

Passado alguns minutos oiço alguém a correr à frente da minha porta, nada demais pensava, provavelmente alguns garotos brincando e correndo, era habitual, o dia esta bonito e por isso fazia sentido que por ali estivessem. Por algum motivo olho para trás, e nesse momento tenho a porta em vista, e consigo ver que estava uma carta no chão, teria sido deixada à pouco tempo presumia, provavelmente não eram garotos a correr mas sim algum ninja apressado. Caminhava normalmente até a carta, e enquanto ela estava no chão olhei para ela, não vi nada que indicasse que seria para mim, pensei que pudesse ser uma carta destinada a mim mesmo e que a entrega foi feita por alguém que sabia onde eu morava e que precisava dos meus serviços.

Pego na carta, abro, e leio uma convocatória para o quartel-general. - Num dia tão bonito não conseguem dar 1 dia de descanso... - suspirava.
Como habitual, tinha o meu arsenal escondido no meu quarto, fui até lá, e peguei em tudo aquilo que me pertencia, carregando comigo, e a passo caminhei pela vila até ao quartel-general. Assim que estava à entrada percebo várias vezes, de várias pessoas, não conseguia ouvir com muita clareza mas era notório que não estavam muito amigáveis para o dia que se apresentava. Subi as escadas enquanto observava uma grande quantidade de pessoas correndo, com papeis nas mãos, suando, como se as suas vidas dependessem firmemente daquilo que estavam a fazer, e enquanto caminhava pelo corredor, vejo um amontoado de ninjas, não pareciam ser de escalão alto, provavelmente Genins, Chunins ? E na frente da multidão estava um ninja mais velho, que demonstrava um ar de desespero, assim que cheguei perto da multidão, me coloco entre eles e vejo que os superiores me notaram.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Aglomerem-se! Por favor! - Um homem no meio do saguão principal gritava desesperadamente. Utilizava seus braços para gesticular e coordenar os movimentos dos ninjas que acabavam de chegar, ajudando-os a se unirem em um só ponto, onde o anuncio seria feito. - Nós temos MUITAS missões envolvendo vândalos, gangues e ninjas renegados. Precisamos ao máximo do apoio de vocês para completarem as missões. Por conta da sobrecarga, alguns de vocês estarão recebendo missões um pouco mais difíceis do que o normal, então, por favor, sejam compreensivos. - Outro homem, desta vez em cima de uma plataforma mais elevada, começava a ditar o andar da reunião, redirecionando seu olhar à diversos pontos da multidão que ali se formara.

- Agora serão entregues pergaminhos com as missões. Completem o mais rápido possível, nossa vila depende disso! - Terminou, retirando-se da plataforma elevada dando às costas aos ninjas. Com isso, alguns outros auxiliares do local passaram pelo saguão distribuindo pergaminhos enquanto solicitava a apresentação dos ninjas, checando a veracidade das informações em uma prancheta que carregavam. - Qual o seu nome e sua patente, garoto? - Perguntou um dos auxiliares, ao se aproximar de Kamov. Esperaria as respostas dadas, e logo as checaria com as informações que constavam em sua fonte. Caso fossem verídicas, entregaria o pergaminho ao garoto, que carregava as informações da missão.

- Boa sorte! - Disse o homem, retirando-se logo em seguida.

A primeira coisa que o chunin deveria fazer é retirar-se daquele local, para então conseguir voltar a raciocinar normalmente. Um fluxo imenso de pessoas tomava o saguão, esbarrando umas nas outras como se estivessem dentro de um transporte apertado. Com licença, com licença... Com licença... - Eram as únicas palavras que conseguia identificar dentro do tumulto de vozes, que transformava o quartel general em uma bagunça sem fim. Caso alcançasse êxito em retirar-se do local, poderia enfim pensar com calmaria, conseguindo finalmente ler as informações da missão, e então decidir seus próximos passos.


Informações:
Anonymous
kurupted
Chūnin
[Rank B] Kurupted 100x100
[Rank B] Kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 725 • 725 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Era quase claustrofóbico estar no meio de tanta gente, a única coisa que era percetível no meio de tanta confusão era os sussurros entre os ninjas, todos se interrogando o que é que ali estavam a fazer.  - Aglomerem-se! Por favor! - gritou um ninja responsável. Assim que soltou esta frase toda a gente que estava presente rapidamente virou as suas atenções para o que ele podia dizer, os murmurios que se ouviam foram substituidos por silencio e a voz grossa do ninja que tinha algo a dizer.


- Nós temos MUITAS missões envolvendo vândalos, gangues e ninjas renegados. Precisamos ao máximo do apoio de vocês para completarem as missões. Por conta da sobrecarga, alguns de vocês estarão recebendo missões um pouco mais difíceis do que o normal, então, por favor, sejam compreensivos. - neste momento todos perceberam que tinham sido convocados para uma série de missões que dada a sua quantidade não podia ser realizada de um jeito normal, todos nós aqui dentro, das patentes mais baixas até as mais altas iriam ter uma missão para completar, fosse ela dificil ou fácil, todos teriam trabalho a fazer.


Ao lado outro homem começa a falar.
- Agora serão entregues pergaminhos com as missões. Completem o mais rápido possível, nossa vila depende disso! - Vários ninjas responsáveis furavam entre a multidão entregando pergaminhos a todos os presentes, era percetível no rosto dos ninjas que estavam comigo ansiedade e nervosismo, provavelmente nunca teriam tido uma responsabilidade assim tão grande, é notório que só pelo simples facto de que a segurança da vila estava posta em questão todos tremeram as pernas.



Um homem aproxima-se de mim.
- Qual o seu nome e sua patente, garoto? - enquanto olhava para as suas folhas.
- Chuunin - respondi.


Após ter checado nas suas folhas que era realmente a minha graduação rapidamente me entrega um pergaminho, provavelmente continha a missão e os seus detalhes, coloquei-a no meu bolso e rapidamente me dirigi para fora do edifício.
Quando cheguei cá fora, livre de todo o barulho e tumulto que se fazia lá dentro, tirei o pergaminho do bolso e abri.

Parece que era mais uma missão onde alguém tinha fugido, desta vez de um orfanato, aquilo que constava no pergaminho era que era o filho do diretor do orfanato da vila, e antes de partir numa busca pelo garoto, decidi que a minha próxima visita seria ao pai.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O caminho até o orfanato do vilarejo não fora extremamente longínquo. Kamov utilizava pouca energia para chegar em seu objetivo, que era um dos prédios mais famosos do centro da vila. Muitos dos ninjas hoje atuantes vieram daquele local, por conta de seus parentes perdidos nas grandes guerras que antecediam a história shinobi. O edifício tinha tamanho o suficiente para ter dois andares, a sua parte exterior era feita de concreto e madeira, enquanto as portas e janelas eram de vidro cristalino.

Ao chegar no local, podia-se ver a grande placa que continha os kanjis 孤児院 "Orfanato". Na porta de vidro, podia-se ver pessoas andando pelo local, porém estava trancada. Crianças caminhavam pelo interior, assim como alguns adultos com roupas de cuidadores. O objetivo do ninja estava dentro daquele prédio, provavelmente em alguma sala do segundo andar. Para adentrar o lugar, teria que tomar uma decisão.


Informações:
Anonymous
kurupted
Chūnin
[Rank B] Kurupted 100x100
[Rank B] Kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 725 • 725 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


No pergaminho que me fora entregue não havia qualquer indicação de onde era o orfanato, mas também não era necessário, algures na vila existia um prédio, e na sua entrada estava escrito com letras bem grandes: Orfanato. Soube logo que era ali que tinha de ir. Eu tinha de falar com o pai de alguma forma, de preferência o mais rápido possível, e tinha as minhas dúvidas se conseguia entrar no orfanato e tentar conversar com o diretor sem ser interrompido, tenho a certeza que o senhor percebia se eu tentasse outros métodos para me infiltrar.

Estava a olhar do exterior para a porta, eram imensas crianças a brincar, a correr de um lado para o outro, e apesar de haver sorriso nos lábios em todos eles eu ficava feliz por perceber que no meio de uma vida triste elas tinham encontrado um local onde eram queridos. Não tinha intenção de causar algum mal, apenas acreditava que por vezes o meu estatuto de ninja não me permitia fazer algumas coisas e ter acesso a outras, e por isso aquilo que queria fazer era simples.

Eventualmente, realizo os selos necessários e uso uma técnica básica de infiltração, eu tinha visto alguns cuidadores lá dentro e por isso tinha uma base do que me transformar, eventualmente adentro pelo edifício.
Sou recebido pelos olhares de admiração e reações eufóricas das crianças, este local estava recheado de um ambiente feliz e acolhedor, mas não era por isso que eu cá estava. Comecei a brincar com algumas crianças, numa tentativa de tornar natural as minhas interações, e assim que percebi que o resto do staff não estava mais por perto, me dirijo para os corredores, onde avisto umas escadas, a sala do diretor teria de estar no andar de cima, e então subi as escadas.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A perda de um filho


O ninja optava por utilizar uma técnica básica para infiltrar-se sem ser alvo de olhares estranhos. Sua primeira reação fora a de interagir com as crianças que o rodeavam, que mostravam-se imensamente felizes pela chegada do novo cuidador. Aos poucos os pequenos entretiveram-se com outras coisas, mostrando a inocência e atenção avoada das crianças. Quando se viu cercado por nada mais do que o vazio, explorou um pouco mais a construção, achando uma escada no fundo do grande saguão, à qual subiu.

Ao chegar no segundo andar, um corredor imenso com uma quantidade incontável de portas formavam um labirinto. Cada porta tinha um número, porém ao final do corredor havia uma porta diferenciada, tratava-se de uma porta dupla, de madeira, provavelmente a sala mais rústica de toda a construção. Nenhum som era emitido pelas portas que cercavam o garoto, porém ao se aproximar, conseguiria ouvir um tom de voz robusto a falar atrás da porta dupla. — Eu não ligo! Você não entende!? Eu simplesmente não ligo!


Informações:
Anonymous
kurupted
Chūnin
[Rank B] Kurupted 100x100
[Rank B] Kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 650 • 750 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳


Subo as escadas como se tivesse pés de algodão, imaginava que não era muito comum um cuidador estar por ali e como tal, eu não queria ser pego bisbilhotando, se houvesse algo para ver, queria ver, se houvesse algo para ouvir queria ouvir, mas tudo com o máximo de cuidado e mínimo de barulho. Dei uns passos mais largos, enquanto olhava para a minha esquerda e direita, a única coisa que via eram portas, todas com um identificativo à entrada, não fazia a mínima ideia do que estava por trás delas, mas como não fui capaz de detetar nenhum ruído, fui prosseguindo em frente, tentando escutar algo vindo de alguma das portas.
Ao fim de alguns minutos, não avisto ninguém nem escuto passos ao meu redor, mas de repente comecei a ouvir uma voz que subia o tom. — Eu não ligo! Você não entende!? Eu simplesmente não ligo! - os meus olhos rapidamente olharam para a porta de onde estava a sair o som, era a porta dos fundos. Fazia sentido que o gabinete do diretor estaria em algum lugar que se destacava dos outros, era esta a porta correcta. Aproximei-me como podia, me movimentando lentamente, mas ágil como um gato, e assim que cheguei à porta, queria continuar a ouvir a conversa, mas antes disso, queria certificar-me que não era apanhado desprevenido, realizei os selos necessários, e utilizei uma técnica caso aparecesse alguém que poderia pôr em causa o meu disfarce.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A perda de um filho


As palavras proferidas pelo homem atrás da porta eram a últimas que falava até então. Depois delas um único som era emitido, e Kamov conseguia identificar que se tratava do som provido do impacto entre o telefone e o gancho. O homem havia desconectado sua ligação, e era por isso que estava falando; estava no telefone. Mais nenhum som era emitido por algum tempo, até que das escadas subia um dos cuidadores.

- Senhor, lamento dizer mas ainda não há resposta do gabinete quanto à missão solicitada. - A mulher ruiva batia na porta que Kamov espionava, e logo após solicitar sua entrada, notificava o homem com tais palavras. - Bando de imprestáveis! Agora meu filho vai se tornar um vândalo e essas merdas de ninjas que a gente sustenta com nossos impostos não fazem merda nenhuma! - Conseguia daí notar o caráter explosivo do homem, a mulher retirou-se após a explosão, deixando a porta semi-aberta atrás de si. O homem suspirou, e pegou um dos retratos em cima da mesa de seu escritório, o qual fitou por algum tempo.


Informações:
Anonymous
kurupted
Chūnin
[Rank B] Kurupted 100x100
[Rank B] Kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 650 • 750 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Após algum tempo de escuta noto a tensão com que ele fala, claramente estava incomodado com toda esta situação, parto do princípio de que ele nada sabe sobre o seu desaparecimento, mas será mesmo assim ? Não conhecia o caráter e personalidade do diretor do orfanato nem mesmo os motivos que levaram a criança a desaparecer, será que ela sabia de algo que não devia saber ? Tinha alguma habilidade especial ? Eu precisava de respostas, e rapidamente ia ter.

A mulher que entrou no gabinete passado alguns segundos saiu, deixando a porta semi-aberta, e quando ela se foi embora e percebi que não tinha mais ninguém por perto sem ser o diretor, saio da minha técnica e bato rapidamente na porta sem mostrar o meu rosto. - Estou muito ocupado!! Se não trás nenhuma notícia nem se dê ao trabalho de entrar - as ásperas palavras do homem rapidamente se tornavam em surpresa.

Entro no gabinete lentamente, e fecho a porta atrás de mim, e numa postura relaxa começo a olhar o direitor. - Diga-me tudo aquilo que pode dizer sobre o seu filho e de algo que suspeitou e eu trato disso. - eu estava ali para ajudar o diretor, e como ele queria encontrar a criança, os nossos interesses se encontravam.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A perda de um filho


O homem se assustou com o adentrar do ninja, assumindo uma postura ereta em sua cadeira, largando o retrato no canto de sua mesa e secando os resquícios de lágrimas com o seu pulso direito. - Finalmente! Você deve ser o ninja que vai cuidar da missão? Pois bem! - estufou o peito, tentando retomar sua autoridade na conversa. - Meu filho sempre foi um garoto dócil, mas está naquela fase adolescente rebelde. Você não pode dizer um não pra ele que ele quer fugir de casa! Agora com essas invasões no vilarejo, ele viu uma oportunidade de foder com a vida dele! - levou seu punho fechado à mesa ao completar sua frase, demonstrando todo o seu ódio. - Ele não sabe o que está fazendo! É pura birra pois eu não quis deixar ele se formar genin! Traga-o de volta! - pediu, desviando seu olhar e abaixando sua cabeça.

- Eu sou um homem com muito dinheiro, sabe? Eu tenho informantes em todos os cantos do vilarejo, aquele viadinho foi visto pela última vez dentro do galpão abandonado no sul do vilarejo. Eu até mandaria um de meus homens ou um mercenário, mas existe a possibilidade de ter ninjas perigosos junto com ele! Meu filho pode ser um refém e não sabemos! - voltou a estufar o peito, aumentando seu tom de voz gradativamente enquanto falava. - Isso é tudo o que eu tenho, e receio ser toda a informação que conseguirá. Por favor, traga meu filho de volta. - implorou, abaixando sua cabeça novamente, dessa vez em um gesto de respeito.


Informações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido