NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
54 Mensagens - 8%
Zero
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Kira
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Raves
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Nan
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Oblivion
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
8 Mensagens - 24%
Angell
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Kurt Barlow
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Starfox
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kira
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Raves
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Zero
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sei
[T.S] Embers  Vote_lcap[T.S] Embers  Voting_bar[T.S] Embers  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Flamma
Genin
[T.S] Embers  100x100
[T.S] Embers  100x100


[T.S] Embers  F18b0fee4c5f5b0f3d1ececbecaded2fc48260f9v2_00
This is so ... annoying


Ainda era de manhã quando os barulhos naquela casa começaram, desde a gritos agressivos, a até mesmo, móveis arrastados pelo chão amadeirado.  — D-desgraçados! — Gritava uma garota de cabelos ruivos, perseguia outros dois, de aparência semelhante à dela. Quanto ao porquê daquela irritabilidade dela? Não sabia-se de imediato e, embora fosse uma situação um tanto quanto inconveniente, os perseguidos pareciam, no mínimo, se divertir com a agressividade desta. — Oque estão fazendo? Covardes! Voltem aqui! — Gritou mais uma vez, enquanto, sem olhar diretamente ao chão, tropeçou num dos materiais, semelhante a ferro, fazendo-na cair para frente, com grande velocidade e potência.

O barulho que se seguiu, não fora devido a bagunça, mas uma queda, de fato, engraçada e, da mesma forma que começou, fora interrompida e os outros dois, voltaram em direção a pequena ruiva.

— Flamma, F-Flamma, você está bem? — Disse o menor dos outros dois.

Ele parecia mais jovem que a garota nomeada de Flamma, embora tivesse um punhado de pelos em seu rosto e, ele parecia bem mais preocupado, ajoelhando-se frente a ela e, tentando a auxiliar em seu levante.

— Era brincadeira, tá? Você tá bem?
— Ei ei, vamos sair daqui, quando ela estiver bem, nós estamos mortos.
— Você está louco? Você não viu como ela caiu? Ela deve ter quebrado o nariz, nossos pais vão nos matar!
— Você já viu ela se machucar? Isso nem humano deve ser!
— Para com isso, ela é nossa irmã!

Os dois discutiam enquanto o mais velho, mais recuado, parecia não ter tanta confiança em permanecer ali. De toda forma, em seguida, a garota - como o próprio irmãos havia comentado - não parecia ter ficado muito machucada e, aos poucos, enquanto levantava seu rosto, com o apoio de seus braços, pode-se ver um respingo de sangue sair de seu nariz.

— Flamma! Você tá sangrando! Flamma!
— Ela só bateu o nariz, e tá muito quente nesse lugar, é só isso, calma Ren!
— Ela tá machucada de verdade Hiroshi! — Ren parecia extremamente preocupado e seus olhos, começavam a sair algumas gotas de lágrima e, embora tudo isto, de fato, não havia sido muito para Flamma, mas ainda estava um pouco tonta para tentar algo contra os dois, mantendo inicialmente, uma calma para que pudesse pega-los desprevenidos.

Então vocês pararam, né? Eu vou — Disse, segurando o braço de Ren. Embora não fosse tão forte quanto o garoto, apenas sua presença e rosto fora suficientemente forte para segura-lo parado, enquanto Hiroshi, aproveitou aquela deixa, para deixa-lo só e correr.

— Boa sorte, Ren
Matá-los!
— Onee-chan?

Os pais dos três demoraram um pouco mais aquela tarde. Haviam ido para o mercado e, embora sem ajuda, haviam conseguido comprar toda a alimentação da semana. Eles estavam esperando algum tipo de ajuda assim que passaram da porta de entrada, deixando as sandálias para trás do tapete, mas somente tiveram uma visão um tanto quanto... estranha - mas que para eles, parecia bem mais normal do que vê-los beber água. Flamma estava sentada nas costas de Ren, enquanto forçava-o se desculpar.


— Onee-chan, era brinca-
— Oto-sama! Oka-sama!

E então, Ren virou-se, derrubando a ruiva, indo em direção aos seus pais e ficando atrás destes.

— Oque fizeram desta vez? Flamma, seu nariz está sangrando.
— Não foi nada, a gente só assustou ela
— Não faça isso com sua irmã, filho!
— Sim, não faça isso com ela, está vendo como ela ficou assustada?
— É, e me assustou também
— Vocês precisam parar de se tratarem assim. Oque vai acontecer quando eu e seu pai morrermos? Vocês vão se separar?
— Não, não! Eu e o Hiroshi gostamos muito dela, só é engraçado vê-la irritada.
— Mas ela não gosta, você tá vendo sorriso no rosto dela?
— É verdade...
— Me desculpa, Onee-chan.

Calada, Flamma manteve-se quieta, apenas limpando o sangue escorrendo em seu nariz e, levantando-se logo em seguida. Sua raiva havia diminuído, embora ainda não tivesse, por completo, melhorado seu próprio humor. — Está tudo bem — Respondeu-a, forçando um sorriso e, em seguida, pegando as sacolas de compras junto à Ren e, diferente do que se esperava, assim quando seus pais viraram o rosto, ela fizera uma ameaça a partir de seu próprio gesto facial para Ren, que como resposta, apenas engoliu seco. Os quatro arrumaram pacientemente as coisas na dispensa por cerca de uma hora até que, finalmente, tudo havia sido feito. Ren sentou-se ao chão, ao lado de sua irmã, enquanto sorria, um pouco soado.

— Ei Flamma, vamos jogar algo?
— Algo para aumentar essa sua paciência — Riu.

Flamma olhou para ele, assustada inicialmente. Ren geralmente iria trabalhar naquela hora, então, porque aquilo? — E você, não vai trabalhar? — Perguntou, curiosa.

— Não temos nenhum pedido hoje e, o Hiroshi se vira bem
— Vai ser bom, é um teste de inteligência muito interessante.
— Se chama jogo-da-velha. Basta você empilhar três marcas destas, de maneira que conectem-se e vencerá.
E oque eu ganho com isto? — Perguntou, um pouco desinteressada.
— Eu te ajudo no seu próximo treino, tá?
A ruiva então, estralou a língua, mostrando certa impaciência. Ela sabia que seria necessário a ajuda dele em algum tempo, mas não queria jogar aquele jogo tão... irritante. — Está bem. — Respondeu um pouco irritada.

Ren levantou-se e fora até seu quarto, cruzando parte da casa para que pudesse pegar uma folha em branco e duas canetas.

— Você pode ficar com o X
— Não vai ganhar mesmo — Riu mais uma vez, debochando.

Ren desenhou algumas cerquilhas naquele papel, para que então, posicionasse, uma bola dentre um dos espaços em branco de uma delas. — Sua vez, Onee-chan — Sorriu, entregando uma caneta e o papel para a garota.

— Vou te explicar. Cada uma dessas lacunas, das três colunas, são espaços em branco. Devemos preencher com um dos símbolos entre X e O. Só um de cada vez. O objetivo é conseguir alinhar em horizontal, vertical ou diagonal três dos mesmos símbolos e, isso, decreta o vencedor. Fácil não?
— Mas não é, então preste atenção

Isso é muito chato — Sussurrou, enquanto desenhava um xis ao lado do símbolo de seu irmão.

O jogo pouco manteve-se e Ren ganhou a primeira, alinhando as bolinhas em horizontal. Flamma não havia entendido muito bem como jogar aquilo e, talvez, por isto não havia dado uma boa disputa à seu irmão. — Mais uma! — Desenhou o mesmo xis, desta vez, como a primeira no jogo. Um ponto em específico do jogo em questão é, criar um caminho e tentar segui-lo de maneira inteligente, enganar o inimigo, despista-lo, montar algum tipo de estratégia e, Ren, sabia o quão Flamma não era a típica garota mais inteligente do mundo. Desenvolver um lado pensante da garota, poderia proporcionar uma evolução de forma geral.

— Ganhei de novo. Essa já é a vigésima vez, mas está melhorando!
— Só tem que parar de se focar tanto em tentar vencer. Tente se defender, você não é tão idiota a ponto de cair em tudo que eu faço, né?
Desgraçado! — Irritada, mais uma vez, começou. Como Ren havia falado, ela tentou, desta vez, prever onde ele tentaria pontuar e marcar. Aos poucos, ela estava, de fato, melhor. Passou-se bem mais tempo do que anteriormente e, apenas naquele jogo. Ren finalmente empatou com a garota e, aquilo manteve-se por mais treze ou quatorze jogos, até que, usando uma estratégia um pouco diferenciada, Flamma maquiou os pontos que desenhava. Onde exatamente ela iria tentar alinhar? Desenhando um círculo ao meio, o irmão desta tentou diminuir as chances do diagonal, e então, outro xis fora desenhado, numa ponta inversa. Sua bola impedia o diagonal e, ele decidiu atacar, colocando no diagonal inferior esquerdo. Flamma defendeu-se, no entanto, diferente do que se esperava, ela também estava a atacar. Tanto o meio superior, quanto o meio direito estavam livres para marcar e a garota finalmente venceria seu primeiro jogo. A evolução era um tanto quanto assustadora.
Isso, eu venci, idiota!
— Parabéns, Onee-chan
Vamos mais uma! — Chamou, já desenhando mais um xis, no entanto, Ren levantou-se do chão.
— Eu vou dormir um pouquinho, depois jogamos outra coisa. Até mais, Flamma.

Flamma então, sem entender o do porque daquilo, apenas despediu-se temporariamente do irmão, olhando pela janela. — Que? Já anoiteceu?

Treinamento de Atributo - Inteligência
HP 200 (25) | CH 200 (25) | 0/4

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Khronos
Genin
[T.S] Embers  100x100
[T.S] Embers  100x100
@

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[T.S] Embers  100x100
[T.S] Embers  100x100


[T.S] Embers  Tumblr_pj17rk4td91v5lsxco3_250
fire promises


Hiroshi havia chegado bem tarde naquele dia... Talvez medo? De qualquer forma, suspirando, abriu a porta daquela casa com grande tranquilidade, enquanto simplesmente retirava suas sandálias. A casa estava escura e, era bem provável que todos já estivessem dormindo a algum tempo, oque fizera por consequência, o rapaz ter certo cuidado com o barulho que fazia.

Hohoho, se não é o covardinho — Uma voz leve fizera o ruivo olhar em direção ao corredor, para a porta. Uma figura negra, baixa e sombria o esperava. E, de fato, ele esperava que fosse um fantasma.
— Flamma, eu to cansado. Amanhã você briga comigo, tá? — Suspirando, ele levantou-se, enquanto olhava descrente para a garota. Ela realmente o havia esperado? E apenas por causa de uma brincadeira? — Hã? Porque eu iria bater em alguém que me ajudaria? — Irônica, ela começou a aproximar-se de Hiroshi, que, para seu próprio bem, dava passos lentos para trás, embora a porta o esperasse logo mais.
— Do que tá falando? — Perguntou, enquanto cada vez mais perto, sentia a respiração da garota.
Você é bom com selos, certo? — Perguntou retoricamente, sorrindo. Seus dentes caninos pareciam levemente saltados.
— S-sim — Estralou a língua. Ele não parecia muito a fim de ajuda-la, não aquela hora.
— Eu te ajudo, se me deixar dormir, não é hora de treinar, Flamma
Tá bom — Dando meia-volta, a garota simplesmente deixou aquilo como estava. Oque era estranho.
— O merda... — Reclamou, enquanto simplesmente coçava a cabeça. O próximo dia ia ser muito longo.

Mal o sol havia nascido e, os sons voltaram a acontecer, embora um pouco mais concentrados. Num dos maiores quartos, Flamma preparava-se para seu treinamento. Estava extremamente animada, oque não a deixava dormir exatamente bem, não que aquilo a fizesse mudar de alguma forma. A frente do espelho, arrumava seu cabelo, amarrando-o. Geralmente, ela o cortava antes de crescer tanto, mas, desde um ano para cá, decidiu deixa-lo como o de sua mãe, grande e bonito. O resultado era espantosamente bom, devia admitir. Com o restante do tempo, também arrumou parte de seu quarto desorganizado, arrumou-se com uma roupa mais leve e, fez-te toda e qualquer necessidade física.

Com a chegada do sol, era a hora de finalmente acordar Hiroshi e, saindo pela porta de seu quarto, simplesmente bateu no quarto ao lado do seu, ainda fechado. Os toques na porta aumentavam a medida que a impaciência na ruiva aflorava, em seguida, abrindo por conta própria. — Ei, idiota, já tá na hora de acordar — Comentou, adentrando o quarto escuro, no entanto sem resposta. O rapaz parecia ainda dormir, cansado e com o semblante tranquilo, embora todo o barulho feito por Flamma. Aproximando-se, tocou-o levemente, em seguida, dando um leve impulso. — Hiroshi? — Sua resposta fora um simples virar de posição.

A ruiva então deu seguimento as tentativas de acorda-lo, até que, irritada, simplesmente, derrubou-o da cama, com a expressão tão visível quanto a dele.

TÁ NA HORA DE ACORDAR
— Oque? Hã? Flamma...
— Você tá vendo sol? Idiota, não deve ser nem oito horas da manhã
Eu não ligo, você prometeu, você vai me ensinar
— Tanto faz, só saia daqui e deixe-me trocar de roupa. — Suspirou, simplesmente aceitando a situação atual e, em seguida, fazendo a garota sair de seu quarto.

Ele fizera o mesmo que sua irmã, embora de maneira mais simplista e rápida, descendo pelas escadas para estar naquela pequena sala de arquitetura asiática. Havia uma mesa pequena, cobertores e ... Ren, que ainda dormia, oque o irritava ainda mais. Aparentemente, o idiota não havia sido acordado por Flamma que estava sentada comportadamente ao seu lado. A resposta de Hiroshi? Um chute em seu estômago, fazendo-o acordar.

— Ooh, desculpe, tropecei

Sem ar, Ren simplesmente sentou-se, ficando tão vermelho quanto tentava puxar ar.

— Oque, oque foi? Porque me chutou Hiro-chan?
— Foi sem querer, volte a dormir, Ren.
— Eu vou ir treinar com a Flamma no nosso quintal, então se quiser se juntar a nós...

Flamma riu da situação e, obviamente, havia percebido que não tinha sido nada sem querer o chute, de qualquer forma, apenas levantou-se, acompanhando Hiroshi em direção ao quintal.

— Oque precisa saber, Flamma?
Selos. Eu não sou muito boa neles e só sei os que eu uso para meus próprios, que já uso
— Entendi, vou te dar uma pequena aula, mas preste atenção
— Não é tão difícil, e não são tantos, o problema estar em realizar com rapidez, pois tenho certeza que, ao menos, fazê-los, você sabe.

Quando finalmente chegaram ao quintal, mais uma vez, Hiro suspirou, enquanto olhava diretamente para Flamma. Geralmente, se ela não estivesse, de fato, prestando atenção nele, iria simplesmente desistir de ensina-la, mas não era o caso. Ela estava bem... determinada.

— Por hoje, ensinarei a você somente os básicos. São um total de doze e, a maioria deles, são muito usados em jutsus comuns e sem muitas dificuldades.
— Tente me acompanhar. Pássaro — Realizou o selo comentado. Suas mãos estavam conectadas, alguns de seus dedos, levemente dobrados, enquanto outros, faziam algo semelhante à uma "casa". Flamma demorou um pouco mais que ele para realizar, demonstrando certa aptidão, embora sem prática nenhuma.
— Javali - este é importante, Flamma, é usado geralmente para o controle de fluxo de chakra. — Posicionou corretamente os braços de maneira invertida, fechando os punhos levemente, fazendo o selo em questão.
— Cão. Este geralmente está associado a alguns fuutons que uso e, talvez, que você possa usar também. — Diferente dos outros, este tinha um contato bem mais direto, a partir da mão esquerda que era sobreposta pela direita, que mantinha-se fechada.
— Dragão. — Outro com grande contato a partir das duas mãos, separando os dedos.
— Boi. — Mais uma vez, realizando com grande praticidade os selos. Flamma o acompanhava da melhor maneira que podia.
— E agora, Tigre. Este eu tenho certeza que sabe fazer tanto quanto eu, já que está conectado com jutsus do elemento fogo.
— Cobra. Usado geralmente com dotons.
— Rato, Cavalo, Macaco, Coelho e, finalmente, Carneiro.
— Esses são os selos básicos, está vendo Flamma? Vamos repeti-los o máximo de vezes que conseguirmos. — A ruiva então, continuou acompanhando-o. Sua velocidade manual, aos poucos, melhorava.

Algum tempo se passou, geralmente, Hiro trocava a ordem para manter Flamma prestando atenção nele, além dos próprios selos, forçando a ela, pensar rápido. Com sua evolução a um nível bom, ele decidiu finalizar o treinamento por ali.

— Certo, está bom por enquanto. Depois treinaremos mais, vou ir almoçar.
C-certo — Respondeu Flamma, enquanto ainda realizava selos.


Treinamento de Atributo - Selos de Mão
HP 225 | CH 225 | 0/4

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado. Muito bom.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido