NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[SOLO] Treinamento  Vote_lcap[SOLO] Treinamento  Voting_bar[SOLO] Treinamento  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD

Training

E lá estava: outro dia em Konohagakure. Não queria outra missão, a última já fora gratificante e poderia me contentar só com ela. Levantei-me pronta para outra manhã calma, talvez mais tarde treinasse algo afinal precisava evoluir. Despia-me do meu pijama e logo após estava pronta para ir ao banho. Deixei com que a janela ficasse aberta, mesmo com o frio gostava da ideia de alguém me espiando. Assim que entrei no banheiro fechei a porta do mesmo e liguei o chuveiro. A água quente escorria pelo meu corpo como se fossem me induzir ao paraíso, era realmente gratificante.

Saía do banho com uma toalha em volta do corpo, já seco, só precisava me vestir e ver o que seria daquele dia. Me vestia facilmente, por último arrumei o cabelo. Pude me ver no espelho, estava esplêndida, quem poderia ser mais bonita que eu naquela vila? Konoha tinha sorte por ter uma beleza tão exótica como ninja. Caminhei até o andar de baixo, onde a cozinha ficava e lá preparei meu café da manhã. Não demorou muito para que eu digerisse os alimentos e já tivesse tomado minha decisão para o dia; era hora de treinar algo e ficar forte de verdade


HP: 225/225 | CH: 300/300 | ST: 00/03 | SATETSU: 3000/3000


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD

Training

Ao sair de casa fiz questão de pegar meus equipamentos. Poderia treinar algo que não fosse só o meu ninjutsu, taijutsu ou qualquer outra coisa que quisesse treinar. Deveria estar preparada para qualquer situação, um ninja que não pode nem fazer isso não deveria se considerar um. Para o clima atual até que as ruas estavam cheias, pude ver senhoras andando próximas à mim, todas tinham um sorriso no rosto mas o que já tinham visto nessa vida? Com quinze anos eu já tinha descoberto o quão horrenda a vida pode ser. Mas era gratificante saber que as velhas duraram esse tempo todo.

Não importa. Deveria focar no que iria treinar, mas estava pensando exatamente no que? Antes de ir para o campo de treinamento deveria saber exatamente o que fazer lá. E então foi quando eu vi ele, um vendedor - possivelmente charlatão - fazendo a cabeça das pessoas em sua volta para comparem um produto visivelmente prejudicado, tanto pelo tempo quanto pela mão humana. De longe dava risada, até perceber que o desgraçado era um gênio, afinal apenas com sua lábia poderia induzir as pessoas à fazer o que ele queria. Se fizesse isso direitinho poderia empregar essa arte suja em minhas técnicas.



HP: 225/225 | CH: 300/300 | ST: 00/03 | SATETSU: 3000/3000


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
Cieru escreveu:

Training

Decidi então me aproximar, fiz questão de dar um grito para espantar aquelas pessoas e assim aconteceu. A gargalhada que eu dei após meu próprio ato foi duradoura, o homem não entendia nada mas a expressão de medo que aquelas pessoas projetaram quando eu cheguei tinha feito meu dia mais feliz —— o que está fazendo? Sua louca! —— O homem parecia furioso, isso era evidente pelo semblante dele, respirei um pouco e parei de rir, se quisesse a cooperação dele teria de ser direta e objetiva e manter minha guarda alta, afinal era um charlatão que conseguia manipular as pessoas através da lábia.

—— Escute —— disse apontando para o rosto dele com o dedo indicador da mão direita, demonstrava um sorriso ousado enquanto pronunciava as palavras —— você vai me ensinar o que sabe sobre essa manipulação toda aí, eu vi de longe você enganando aquelas pessoas por esses lixos que vende —— a ironia poderia ser confundida com ofensa mas o homem para minha surpresa também sorriu —— e o que eu ganho com isso? —— Disse ele sem medo algum —— deixe-me ver... —— respondia pensando em algo que seria suficiente para ele —— te entregarei cerca de cinco mil ryous para que você me ensine seu truque, fechado? —— Seu sorriso foi minha resposta, tínhamos um acordo.




HP: 225/225 | CH: 300/300 | ST: 00/03 | SATETSU: 3000/3000


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:

Training

—— Me diga o seu nome menina, alguém que espanta meus cliente deve se anunciar logo após isso! —— Sua indagação, tirando a parte de querer saber meu nome, não fazia sentido algum —— me chamo Ginshu e você? —— O homem, me encarando, se aproximou até ficar há dois metros de distância —— meu nome é Ricardo, muito prazer —— Ricardo então ficou em silêncio, não entendia muito bem o motivo mas queria ser cordial —— muito prazer... Ricardo —— até que finalmente percebi, o homem soltou uma gargalhada na mesma intensidade que eu outrora. Ele havia me enganado e assim que parou de rir disse seu nome verdadeiro —— me chamo Shu —— disse ele com convicção.

—— Como posso saber que não está mentindo novamente? Idiota... —— na verdade quem se sentia uma idiota era eu, havia acreditado naquele charlatão com facilidade e não sabia nem o motivo —— esse é o meu nome de verdade, ora, não precisa acreditar em mim apenas compreenda a arte da enganação —— e então ele começou a andar e me sinalizou para acompanhá-lo —— o domínio psicológico não é difícil, você só precisa convencer alguém de que aquela é a verdade que ela quer ouvir, entendeu? —— O mesmo gesticulava e eu realmente o achava estranho no entanto suas palavras faziam muito sentido.





HP: 225/225 | CH: 300/300 | ST: 00/03 | SATETSU: 3000/3000


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:

Training

A verdade que ela quer ouvir? Refletia comigo a última fala do homem, Shu parecia estar falando a verdade e o conselho era de fato bom. Só que, como de costume, não sabia direito o que fazer, mentir era diferente de controlar a verdade —— você acha que eu consigo? —— Indaguei com certa apreensão —— todos conseguem se quiserem bastante, o quanto você quer? —— A pergunta dele me fez sorrir, era como se o dia de hoje um sorriso fosse como um "bom dia" para mim —— eu quero tudo, o que significa que eu quero muito dominar essa técnica, entendeu? —— Retribuindo o sorriso ele apenas acenou com a cabeça.

—— Pense em algo —— disse ele —— mentalize a situação e então fale para mim como se realmente tivesse acontecido —— estava confusa mas mesmo assim tentei " o que eu poderia pensar? Ah, talvez isso, poderia dizer que meus pais morreram... o sentimento pelo menos é verdadeiro, certo?" mais uma vez apontei para ele —— meus pais morreram! —— Ele balançou a cabeça de forma negativa —— você não mentalizou a situação, não é mesmo? Tem que considerar o modo como seu corpo e seu emocional agiriam se isso fosse uma verdade, fazer com que todos acreditem em você é o que faz essa técnica essencial, vamos tente novamente —— fracassar era um incomodo mas ao mesmo tempo essencial para o progresso.


HP: 225/225 | CH: 300/300 | ST: 00/03 | SATETSU: 3000/3000


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:

Training

—— Você é um idiota —— deixei com que minhas emoções transbordassem em um único comentário. Shu queria que eu tivesse a experiência dele em convencer as pessoas? Patético —— mesmo assim vou tentar do seu jeito, idiota —— o homem, com sua mão esquerda, fazia um sinal de positivo. Tratei de pensar novamente "uma situação que eu preciso fazer com que pareça verdadeira? Pois bem, vamos lá, não cheguei em Konoha, eu cresci aqui e sou uma parente distante da Hokage atual e quem ousar mexer comigo sofrerá as consequências!" A ideia estava pronta, só precisava mentalizar as imagens na minha cabeça e fazer com que meu corpo interpretasse com os sentimentos quase reais.

—— Bom, vamos testar, em você não deve funcionar vamos falar com outro vendedor —— e assim eu o fiz, comecei a caminhar até chegar em outra pessoa e começar a falar —— olá, pode me ver uma água? Ah sim, eu não pagarei pela mesma —— a abordagem deveria parecer arrogante, o que não era nada incomum para mim, o vendedor me olhou com fúria nos olhos mas antes que ele dissesse algo eu me adiantei —— minha tia, a hokage, ficaria muito contente se você me desse um pouco de água mineral bem gelada, sabe? Senhor vendedor —— o ego estava transbordando, pude ver o homem suando pela testa, era hilário.



HP: 225/225 | CH: 300/300 | ST: 00/03 | SATETSU: 3000/3000


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:
Cieru escreveu:

Training

—— Coitado do pobre homem, Ginshu você é má! HAHAHAHA! —— O idiota começou a rir, parecia estar se divertindo mais do que naquela situação, era gratificante que com pouco entendimento já estava começando a dominar a técnica, o homem voltou com a água mas parecia estranho —— se não me engano a Hokage nunca divulgou que tinha parentes —— a suspeita dele foi o suficiente para que eu pensasse em uma coisa de forma rápida —— e você quer o quê? Que ela coloque em risco a vida de sua família? —— Mais uma vez fui arrogante, era necessário ser. O homem pareceu cabisbaixo —— desculpe... senhora —— e então me reverenciou adentrando em sua loja.

Saí dali na companhia de Shu, ele parecia estar em dúvida com algo —— você tem talento, até eu quase acreditei que você é parente da Hokage. Boa saída lá —— os elogios dele não significavam nada, precisava continuar testando do que eu era capaz de fazer e aperfeiçoar a técnica. Entender a linguagem corporal foi essencial para continuar saindo: uma vez para outra pessoa dizia estar com uma doença terminal, para outra disse que a vila logo seria atacada e eu era uma espiã de um vilarejo próximo - o mesmo onde cresci - e para minha sorte todas elas acreditaram em mim, talvez meu teste inicial poderia ter acabado.



HP: 225/225 | CH: 300/300 | ST: 00/03 | SATETSU: 3000/3000


Importante.:

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
[SOLO] Treinamento  OA6REfD
HP: ❲ 225 • 225 ❳100%CH: ❲ 300 • 300 ❳100%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 3000
—— Você é uma mentirosa nata —— dizia-me Shu enquanto circulávamos sem rumo —— certeza que não fazia isso antes? O que eu faço... —— neste momento parei de caminhar, tirei um cigarro da bolsa ninja e acendi o mesmo —— não me compare à você, charlatão de merda —— o mau humor era apenas uma encenação, quem nunca mentiu antes? Toda vez que iria treinar mentia para os meus pais acreditarem que eu estava aprendendo a soldar ferro. Então voltei à caminhar, ainda sem direção específica, observando como as crianças daquele lugar me encantavam com sua liberdade. Talvez não fosse tão perigoso morar ali em Konoha.

—— Não se engane —— proferiu o homem com um olhar mais sério —— esse mundo de fantasia só existe aqui dentro e, é mesmo, você não é daqui né? —— A indagação era sincera demais, porém ele era um profissional da mentira, não poderia deixar que ele me enganasse ali então optei pela verdade —— não, sou de um vilarejo próximo, mas mesmo assim passei em primeira na minha turma. O lugar de onde venho não significa meu esforço, eu sou forte —— declarava a cada tragada que dava, Shu sorria como se tivesse se divertindo com aquilo —— a propósito Ginshu, você não tem a intenção de me pagar né? —— Então sua risada ficou mais forte.

—— Não —— admitia, afinal nem dinheiro carregava naquele momento —— então vai ficar me devendo um favor! Shinobizinha —— e então desapareceu em um fumo branco. Era óbvio que Shu na verdade era um ninja, mas estava grata pela lição. Voltaria para casa no intuito de descansar um pouco.

「R」



Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido