NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Zero
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Raves
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Inoue
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_lcap[SOLO] Veloz como um Foguete Voting_bar[SOLO] Veloz como um Foguete Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%


Convidado
Convidado

Tatara 01/05

Veloz como um Foguete

A habilidade da Armadura de Raio, deixou o garoto ainda muito mais forte. Ele estava empolgado, e seu ego totalmente lá em cima. Era um poder raro, e Tatara no momento era o detentor. Estava se sentindo imbatível, até que lembrou de algo. — Aquele mulher metida também têm essa habilidade. Era isso que ela ia me ensinar, e por algum motivo, não apareceu lá... Bom, o importante é que agora eu tenho, e quero aprimorar ela. Testar ela ao máximo, e ser o maior lutador e espadachim que essa vila... Não, que o mundo ninja já viu, e entrarei para a história.

Decidido, parte para o campo de treinamento. Estava de dia, o inverno estava causando impacto até mesmo em Kumo, onde o ar era diferente das outras Vilas Ocultas. Ele chegava no local, sempre portando suas espadas. Deixava-as encostada em uma rocha, juntamente de sua bolsa ninja. Queria testar seu porte físico junto da nova habilidade, mesmo sabendo que isso era avançado demais mesmo para ele. Mas não se importava. Começava então, ativando o Raiton no Yoroi, e sentia o poder fluindo sobre suas veias e músculos. Alguns bonecos alvos estavam pelo campo. Avançava em máxima velocidade para acertar o primeiro alvo.

HP: ( 1100 | 1100 ) CH: ( 1100 | 1200 ) ST: ( 01 | 07 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Tatara 02/05

Veloz como um Foguete

Com a habilidade ativa em seu primeiro nível, Tatara já sentia a tremenda diferença em seu poder. Os alvos estavam postos, e o avanço do Chunnin era devastador. O primeiro alvo era acertado com um simples soco, usando ao máximo sua força. E ele repetia o movimento nos próximos cinco alvos. A velocidade em que se locomovia era fora do comum, até mesmo pra Tatara, que tem a agilidade avançada vinda de seu clã. Erguia outros alvos agora, onde ele iria testar o próximo nível de seus poderes. O chakra emanava ainda mais forte, dando total força e velocidade para ele.

Assim que evoluía sua técnica de raios para seu segundo estágio, alguém o interrompia. Um homem de óculos, vestimentas simples, chamava Tatara. — Ei, garoto. Essa bagunça toda que está fazendo, tem certeza que só está treinando? — Tatara olhava para o homem, com olhar de deboche, e o respondia. — Por enquanto sim, se você quiser virar meu saco de pancadas, ficaria mais divertido, o que acha? — O homem sorria, e ia caminhando na direção do Chunnin. — Essa hostilidade não me é estranha. Me chamo Nishiki. Então você têm o Raiton Chakura Modo? Interessante. Me mostre o que sabe, vamos brincar.

HP: ( 1100 | 1100 ) CH: ( 1000 | 1200 ) ST: ( 02 | 07 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Tatara 03/05

Veloz como um Foguete

O homem era astuto, e isso chamava atenção de Tatara. — Já que insiste, só não vá chorar depois. — Em um avanço, explorando o máximo de sua velocidade, o jovem Chunnin parte pra cima do homem, cerrando os punhos, mirando acertar seu peito. O homem se preparava, e acompanhava a velocidade do garoto de igual pra igual. Quando ele iria acertar o soco, Nishiki segura apenas usando sua mão direita. Tatara se assusta, mas não se abala. Aproveita a mão de Nishiki como apoio, e faz um movimento saltando, na intenção de pular e lhe acertar um chute. Nishiki não hesita.

Da lombar de Nishiki, uma grande cauda em tom azul surge, defendendo o ataque do garoto com os pés. Esse momento era de total surpresa para o menino. Ele voltava ao chão. — Você também é um Washu? Isso é bem interessante. Mas afinal, como defendeu meu ataque usando o Raiton no Yoroi? — Nishiki sorrindo, o explicava. — Você ainda é bem tolo. Sua armadura sumiu. Eu suguei todo o chakra dela. Antes de eu explicar tudo, vamos aprimorar essas habilidades sua, porque mais coisas estão por vir. — Assim, o chakra elétrico dessa vez percorre o corpo de Nishiki, assim como Tatara, que antes de se preparar, ingere uma bala de café.

HP: ( 1100 | 1100 ) CH: ( 1000 | 1200 ) ST: ( 03 | 07 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Tatara 04/05

Veloz como um Foguete

Tatara se sentia espantado e agitado com a habilidade do homem. Rapidamente se prepara, liberando assim sua Kagune, expondo sua Bikaku no tamanho máximo, ficando totalmente preparado para o embate. Prepara uma técnica que depende totalmente do Raiton Chakura Modo, onde concentra o chakra elétrico em seu punho, preparando para acertar um soco forte no rosto de Nishiki. Mas enquanto isso, com sua outra mão, prepara um outro soco, que viria caso Nishiki desviasse do primeiro. Como esperado, o homem salta para o lado de sua mão esquerda, que era o coringa do ataque. Tatara acerta o soco no estômago dele.

O impacto é forte, lançando Nishiki a uns dez metros de distância. — Garoto, eu te subestimei. De fato, você tem habilidade. Nossos treinamentos serão eficazes, mas ainda não terminei. — Em um impulso forte, Nishiki avança ferozmente na direção de Tatara, na intenção de desferir um soco no peito do menino. Ele então salta, segundos antes do homem se aproximar, usando ao máximo sua velocidade, e usa a cauda de impulso para saltar 20m dali, com auxílio do Shunshin no Jutsu. — Ora velhote, você está fraco. Essa sua raiva ai não ajudou em nada? Porra, os bonecos estavam mais fáceis.

HP: ( 1050 | 1100 ) CH: ( 900 | 1200 ) ST: ( 04 | 07 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Tatara 05/05

Veloz como um Foguete

Com as mãos no bolso, permanecia ali, olhando para Nishiki. Continuava insultando e provocando o homem, para que ele mostrasse seu real poder. — Garoto, eu não sou criança. Essas intimidações e tudo mais. Mas, você precisa aprender algo a mais. Não posso mostrar meu real poder aqui. Me encontre na minha casa, assim que estiver com mais tempo. Essa semana estou ocupado, então, até a próxima. — O garoto ficava desiludido com ele, mas aceitava o convite. — Relaxa velhote, você ainda está fraquinho, precisa descansar mesmo. Vou bater na tua porta um dia desses, fica tranquilo. — Então, retomava o treinamento sozinho.

Queria aumentar sua resistência, e principalmente sua velocidade. Continuava no campo, correndo e acertando cada boneco alvo que encontrava, usando sempre como apoio para ataque a cauda de sua Bikaku. A velocidade do garoto era um atributo aprimorado desde que nasceu. Os Washu são conhecidos por ter a velocidade acima dos ninjas comuns, e Tatara, como sempre orgulhoso, queria aumentar ainda mais essa capacidade. Então repetia aquilo ali por horas, até que se dá por cansado. Finalmente, quando sentia que estava pronto, retornava a sua casa. Era hora de descansar ainda mais para o próximo dia, pois estava pronto para lutar.

HP: ( 1050 | 1100 ) CH: ( 850 | 1200 ) ST: ( 05 | 14 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido