NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_lcap[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Voting_bar[ ATO ] Combates Infinitos - Kazuto Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Kumogakure era conhecida por seus melhores lutadores. Porém, ainda faltava algo para complementar. Mas, por hora, a Vila recebeu uma mensagem do Daimyou, solicitando seus melhores ninjas, para os ajudar em uma expedição, ao País do Ferro, o lar dos verdadeiros Espadachins. A missão era ir até u Vilarejo no País, e ajudar a neutralizar a ameaça de ninjas renegados. O Jonnin da Nuvem foi até a casa de Kazuto, o convocando para a missão.

Spoiler:
Post 01/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Meus olhos repousavam em direção a minha janela enquanto meu corpo ficava estirado sob minha cama, minha animação não estava em seu auge e nada de agradável chegada para mim. Levantei-me e assim que fiz o movimento para mover meu corpo um som chamou minha atenção do lado de fora da residência, com a esperança que fosse algo importante lancei-me em direção a porta e a abri...

—Quem está ai?— falava enquanto abria a porta...

HP:500 CH 800




Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

O garoto educadamente, abria a porta para o Jonnin. — Kazuto, me chamo Heat. Estou aqui para convocá-lo para uma expedição no País do Ferro. Você e mais dois Chunnins deverão realizar essa tarefa. Bem, esteja no portão ás 18:00h, onde receberá maiores informações. Contamos com você. — Assim, o Jonnin partia. Quando o garoto chegasse no portão, viria o Jonnin, reunido de uma garota de cabelos ruivos e compridos, e um garoto, com uma aparência um pouco desleixadas. Ambos, Chunnin da Vila.

Spoiler:
Post 02/20
Anonymous
Convidado
Convidado
 O virar das costas fora o suficiente para me despertar daquele curto transe, "Finalmente alguma coisa interessante" pensava enquanto arrumava minha coisas e em seguida me retirava de minha casa rapidamente. Caminhei rumo a rua principal da vila, ali o acesso a todos os portões era certo e principalmente mais curto, seguiria a passos largos e rápidos, observaria a vila, suas construções e também o tempo.

A distração para com os detalhes da vila me ajudaram a nem perceber que o tempo havia passado, assim que chegasse ao local e avistasse as figuras que deveria avistar, me aproximaria e então me apresentaria, —Com licença, fui chamado para completar uma expedição— se fosse ali realmente o local eu poderia dar segmento e então iniciar minha "aventura", —Eu me chamo Kazuto, mas podem me chamar de Kirigaya ou só Kirito—

HP:500 CH 800




Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Reunidos, saudavam o garoto. — Bem, vamos partir. Esse horário, nos permite explorar bastante o País antes de realizarmos nossa missão. Todos preparados? Então vamos. — Partiam em viagem.

Quando chegavam nos arredores do País do Ferro, podiam se deparar com diversas "árvores" feitas inteiramente de ferros e metais, que não são vistos em outros locais. Mas, ao longo da viagem, o grupo podia se deparar com um garota caída ao chão. O Jonnin sem hesitar, parte para ver o que está acontecendo. Porém, ao chegar em frente a garota, algo estranho acontece. Uma aura azul emana do corpo dela, a transformando em um grande monstro. Rapidamente o Jonnin salta para trás, de volta ao grupo.

A criatura mede cerca de 3m de altura, forte e musculosa. Algo totalmente fora do comum. Possui uma grande espada, que tem quase sua altura. Então, ele salta na direção do grupo, na intenção de atingi-los com sua arma.

Spoiler:
Post 03/20
Anonymous
Convidado
Convidado
A viagem seguia normalmente e podíamos avistar algumas coisas até então desconhecidas por mim, "Árvores de ferro, como assim?" me perguntava enquanto caminhava junto ao grupo. —Poderia saber qual o real objetivo dessa caravana?— perguntava ao me aproximar do líder do grupo e no mesmo momento algo de estranho era notado por todos nós.

Uma garota jazia ao chão e rapidamente o Jonin presente no grupo saltou até ela. Assim que se aproximou uma aura tomou conta do corpo da garota e em seguida um monstro gigantesco com uma cor azul apareceu. Meus olhos quase saltaram de meu rosto com tamanho susto e por pouco minhas pernas não começaram a tremer, "Mas que diabos é isso?" pensava... Aquela estava sendo a minha primeira vez fora de vila e já de cara uma monstruosidade dessas era encontrada.

Saquei duas kunais e me coloquei atrás do grupo, porém muito disposto a cooperar e partir para cima de monstro, —E agora, o que temos que fazer?— Perguntava em um tom de voz alto o suficiente para que todos pudessem ouvir. Eu não sabia oque deveria fazer e nem mesmo se deveria fazer algo, então oque restava era aguardar alguma ação ou ordem direta.

HP:500 CH 800




Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Yagami"]

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Por conta de sua experiência, o Jonnin tomava a frente da batalha. O animal se aproximava, e o Jonnin com um selo de mão, conjura uma grande espada em suas mãos, e quando o monstro acerta o golpe, ele a defende com a espada. O monstro sorri, e isso o torna ainda mais macabro. Três pequenos, iguais a ele, do tamanho de um humano normal (1,85cm), aprece, para atacar o grupo. Cada um ia em um dos três que acompanhavam o Jonnin, avançando em alta velocidade prontos para atacar com suas espadas.

Spoiler:
Post 04/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Como era de se esperar de um Shinobi de Kumo, assim que o monstro avançou o jonin se manteve a frente e conjurou uma grande espada, aquela visão me lembrou que eu havia esquecido de comprar duas para que eu pudesse demonstrar minhas habilidades ao máximo, “Droga” pensava comigo mesmo. O monstro atacou e assim como seu movimento, o jonin retrucou defendendo aquele golpe, aquilo parecia algo totalmente fora de mão para mim, os níveis tanto da criatura quanto do jonin nem se comparavam ao meu e isso era algo assustador, algo que poderia fazer qualquer outra pessoa sair correndo e desistir daquilo.

Após a colisão de espadas, algumas criaturas se formaram logo abaixo da grande monstruosidade, elas eram bem menores, porém o terror que elas transmitiram não era diferente daquele grande monstro. —Cuidado!!! Estão vindo até nós— falava em um alto tom enquanto me posicionava, com as kunais em mãos eu estava pronto para entrar em combate, ficaria ali, observando cada aproximação e assim que tivesse próximo o suficiente, iria em velocidade máxima até a criatura mais próxima, saltaria por cima dela e golpearia a sua cabeça, minha queda viria logo após passar por cima do monstro e com o cair faria questão de seguir o rasgo da kunai para findar com a vida daquele pequeno monstro.

Vel +6 For3

HP:500 CH 800




Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Todo mundo tinha tirado a vida de cada um ali. O Jonnin, com extrema habilidade, crava sua espada no peito do bicho. Com um selo de mão, e a espada no peito da fera, ele faz com que o monstro seja desintegrado com uma técnica Raiton. Olhava para ver se todos estavam bem. Quando o monstro gigante fera destruído, algo caía ao chão. Uma espada totalmente negra. O Jonnin pegava ela. — Olha só. A espada do bicho, estava dentro dele. O único aqui que está sem uma é você jovem Kazuto. Nesse caso, cortesia da casa. — Entregava a espada para o garoto. — Vamos seguir em frente, e com certeza você terá grandes oportunidades de testar essa espada.

Spoiler:
Post 05/20
Anonymous
Convidado
Convidado
 Assim como eu, todos os demais conseguiram derrotar aqueles que vieram até nós e aparentemente com facilidade. Olhei para frente e lá estava o jonin derrotando completamente aquele monstro gigante, suas habilidades eram incríveis, incríveis o suficiente para me fazer admira-lo por alguns segundos.

Assim que o mostro caiu, algo expediu de seu corpo, uma espada negra e de origem aparentemente desconhecida. Se antes eu ja havia adimirado o jonin, agora então muito mais, o mesmo me entregava seu espólio e com isso seguiamos em frente mantendo sempre a atenção redobrada para evitar armadilhas.

HP:500 CH 800


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Com sua nova arma, agora podia seguir junto do time sem preocupações. A caminhada logo dava rumo ao local que estavam seguindo. Na entrada do pequeno Vilarejo, encontravam um homem com muitos adereços de ouro em seu corpo. — Prazer, me chamo Haiszou. Sou o Líder desse pequeno Vilarejo. O Vilarejo do Ouro. Peço perdão pela informalidade, mas os ninjas que estão causando tumulto, que me fizeram os chamar aqui, estão próximos daqui. Se puderem, vamos juntos até lá. — O homem estava rodeado de outros dois ninjas da elite. Enquanto seguiam ao local que supostamente o bando estavam, podiam ouvir gritos. Algumas cabanas formadas entre a floresta do País, estava sendo atacadas, e gritos, embate de espadas podiam ser escutados. Rapidamente o grupo deveria partir para lá.

Spoiler:
Post 06/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Com aquele "presente" eu agora podia guardar uma de minhas kunais e assim seguir o caminho empunhando uma espada de verdade, nós seguimos a passos largos até alcançar um vilarejo, ali encontramos um responsável que passou algumas informações para nós, aparentemente estavam sofrendo alguns ataques e com isso precisavam de nossos serviços para solucionar isso de uma vez por todas.

Palavras foram trocadas e assim seguimos junto ao homem e sua escolta, o caminho era em meio a floresta e logo podíamos avistar algumas construções por ali, um lugar lindo porém sua beleza era substituída por gritos e choques de espadas, —Sr, precisamos ir rápido— Falava com extrema euforia. Minha animação estava nas alturas visto que o medo havia passado por conta do ultimo combate, restando agora apenas coragem e determinação. Dadas as ordens, seguiria cegamente e buscaria assim ajudar e resolver aquela questão.

HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Com a euforia do jovem, todos partiam. Chegavam no local, e o barulho só aumentava. Um grupo de ninjas de vestes negras, fazia um verdadeiro extermínio no local. Não era um pequeno grupo. Continha cerca de vinte ninjas, assassinando e destruindo. — Não daremos conta, vamos ficar a postos, aguardando uma brecha, para pegar um só desprevenido. — Então, todos se juntavam em um galho de árvore, a 50m de onde o grupo estava. Percebia que conforme o tempo ia passando, os ninjas faziam apenas a varredura do local, deixando certo que tinha matado todo o vilarejo. Quando a noite chegava, tinha apenas cinco ninjas fazendo a varredura. O Jonnin deixava em aberto para o grupo sugerir algo, antes de esboçar o plano de ataque.

Spoiler:
Post 07/20
Anonymous
Convidado
Convidado
A euforia foi substituída por uma surpresa, o numero de pessoas assassinando aquele povoado era significativamente grande e certamente seria um grande problema para nós caso tomássemos alguma atitude imprudente. Com esse pensamento o Jonin preferiu manter o grupo bem focado e aguardamos ali por alguns instantes até o anoitecer, com a sombra da noite poderíamos assim criar alguma estratégia e assim seguir com a missão, —Acho que cada um de nós tem capacidade para levar um ou dois indivíduos sem problemas. O que acha senhor?— falava diretamente com o responsável do grupo.

Precisávamos fazer alguma coisa visto que não podíamos deixar com que aqueles malditos saíssem impune, com a espada em mãos eu ficava observando um pequeno grupo que ficava fazendo a varredura no local, mas infelizmente sem uma ordem explícita eu não poderia fazer nada, então apenas aguardei.

HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Com as dicas recebidas da sua equipe, o Jonnin ordenava. — Então, estamos esperando o que? — Assim todos avançavam no bando. O jonnni ordenava que Kazuto fosse nos dois da esquerda, que estavam a 20m do garoto, enquanto os outros dois do grupo fariam o mesmo. O Jonnin estava atento e preparado para qualquer erro do seu grupo.

Spoiler:
Post 08/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Após minhas falas uma ordem foi me dada, eu deveria então abater dois dos homens que faziam a ronda e assim como foi dito, eu peguei e fiz. Com a espada e a kunai em mãos eu ativei meu shunshin e partir em velocidade máxima (7), exploraria ao máximo as sombras ali para me ocultar e assim que estivesse próximo dos dois, saltaria por cima buscando o ponto cego, meu salto teria como foco pousar no meio dos dois e assim direcionar minhas duas lâminas nos pescoços de ambos.

Com os movimentos feitos, eu seguiria mais 20 metros a frente para me ocultar novamente nas sombras e assim poder observar melhor todo o local.

HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

O grupo do Jonnin, rápido como um raio, trucidava os bandidos. Impressionado, sem dizer uma palavra, fazia um sinal para seguirem em frente, onde tinha uma caverna com duas entradas. Direcionava Kazuto e a garota para a entrada a direita, enquanto ia com o outro rapaz pela esquerda. Ante de entrar, informava. — Tomem cuidado, e caso não consigam, não hesitem em fugir. — Assim, todos entravam. É uma caverna diferente. A entrada tem 2m de altura e 1,6m de largura na entrada. É composta por pedras pretas, e pode sentir um cheiro de ferro vindo de lá. Bem aos fundos, adentrando muito nela, podia se ouvir barulho de ferros batendo. Quanto mais caminhavam, o calor aumentava. Ao fundo, podiam ver homens, com os olhos azuis, brilhantes, forjando armas. Atrás de cada um, tinha alguém com a mesma roupa dos que ele havia matado lá fora. Mas, um pouco a frente dos dois ninjas, Kazuto e a garota, tinha dois guardas fazendo vigia de uma longa porta. — É... Não me apresentei ainda. Me chamo Asuna. Não sou bem com planos, então sinta-se a vontade. — Dizia a garota, tímida ao falar com Kazuto.

Spoiler:
Post 09/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Com a derrota dos inimigos eu podia me ver com total capacidade de seguir com aquela e inúmeras outras missões. O descanso não veio e em seguida uma nova era dada para mim, dessa vez eu teria a companhia e uma garota, não sabia quem era e como se tratava de uma missão, nem se quer prestei para perguntar ou mesmo me apresentar.

Assim como foi ordenado seguimos para uma caverna estranha, sua entrada não era das maiores e seu cheiro forte de metal podia até mesmo fazer alguns narizes arder de tão forte que estava o cheiro. Seguimos a fundo até nos depararmos com uma cena nada comum, ali alguns homens pareciam trabalhar, não eram comuns, até porque suas vestimentas eram idênticas aos daquele que havíamos derrotado. A voz doce da garota me alcançava enquanto a mesma fazia uma simples apresentação juntamente com uma pequena explicação. —Eu me chamo Kazuto, mas pode me chamar de Kirito— Falava com um simples sorriso em meu rosto. —Vamos esperar e ver como é a movimentação deles, se algum fizer ronda, poderemos agir e sem que ninguém nos perceba— Falava enquanto voltava meus olhos em direção aos homens.

HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Conforme o tempo passava, a movimentação dos guardas eram iguais. Ambos se movimentavam para direita e para esquerda. Eles usavam dois óculos com lentes brilhantes, que captava todo movimento de calor num raio de 10m. Kirito e Asuna estavam a 20 dos mesmos. Agora, precisariam achar uma forma de tentar passar pela porta, que estava fechada por uma alavanca ao lado da mesma.

Spoiler:
Post 10/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Ficamos ali observando e estudando para ver se algo de diferente acontecia, mas de nada serviu, quando os homens começaram a se mover, ambos seguiram para os mesmos lados e frustrou qualquer oportunidade de os abatermos separadamente, —Não restam muitas opções, teremos de fazer do jeito mais difícil— minhas palavras baixas eram lançadas para minha companheira, eu esperava que a mesma concordasse comigo e mais ainda, que ela tivesse total capacidade de me acompanhar nesse movimento.

Se a resposta dela fosse positiva a minha vontade, eu daria uma explicação rápida do que iriamos fazer, tínhamos que abater ambos para assim seguir com a missão, eu ativaria toda a minha força e velocidade, meu alvo seria o cara mais alto e de aparência de ser mais resistente, minha espada teria como único objetivo atravessar seu pescoço de fora a fora, se Asuna não tivesse capacidade de acompanhar minha velocidade, faria o mesmo movimento logo na sequência com o segundo alvo, assim eu poderia ajuda-la. Mas, se por um acaso ela não concordasse, eu bolaria uma segunda estratégia, lançaríamos alguma coisa em dois pontos diferentes para assim tentar separa-los e se isso tivesse hesito, repetiríamos os movimentos cada um focando o seu alvo.

Considerações:


HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Asuna aceitava o plano de Kirito, e então, seguiam. Ele sozinho conseguia finalizar ambos os guardas, enquanto rapidamente, ela ativava a alavanca e abria a porta. Quando atravessavam, cerca de uns 30m abaixo deles, podia perceber algumas gaiolas, mas vendo de cima, não conseguiam ver o que tinha dentro. Uma grande escada levavam os dois para baixo.

Spoiler:
Post 11/20
Anonymous
Convidado
Convidado
A queda dos oponentes vieram num piscar de olhos, os movimentos feitos foram tão rápidos que eles seguiram para o outro lado sem nem saber oque havia acontecido com ambos. Assim que seus corpos caíram, seguimos até avistar algumas gaoilas e como não tínhamos visão do que elas tinham dentro, descemos algumas escadas até chegar bem no "solo"... eu olharia em minha volta tomando cuidado com armadilhas ou pessoas indesejadas, seguiria assim até encontrar algo que chamasse a atenção.

HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Quando chegavam no local das gaiolas, avistavam alguns esqueletos, com armaduras totalmente feitas de metal. Todos portavam longas espadas e escudos. Então, um novo guarda surge. — INVASORES NO SETOR G ! — Então, sacando sua espada em um tom avermelhado, lança uma grande rajada de chakra na direção de Kirito e Asuna.

Spoiler:
Post 12/20
Anonymous
Convidado
Convidado
—CUIDADO!!!— Exclamava para Asuna enquanto eu em minha máxima velocidade saltava pelas paredes em direção ao inimigo, minha lâmina arrastava levemente pelas paredes até alcançarmos o alvo. Eu estava convicto do sucesso devido as ações anteriores e com isso minha autoestima estava muito elevada, —Venha!!— Falava para asuna, assim minha lamina iria de encontro com a cabeça dos alvos, direta, frente esquerda, qualquer um que entrasse na minha área de ação sofreria com meus ataques em velocidade e força máxima.

Vel 6 força 4

HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

Novamente com uma excelente maestria com a espada, e sua imensa velocidade, eliminava mais um oponente. Assim, os reforços chegavam, e ficavam todos apostos, rodeando o casal ninja. Um homem com uma grande armadura, e um escudo que tinha quase sua altura, surgia no topo daquele lugar, numa plataforma de 2m de altura, a 10m de Kirito. — Então Kumo decidiu me encher novamente... Garoto, você têm causado problemas aos meus guardas. Então, irei desafiar você. Se me vencer em um combate, considere-se livre para sair daqui. Caso eu vença, você irá trabalhar pra mim. O que acha? — Lançava a pergunta para o garoto.

Spoiler:
Post 13/20
Anonymous
Convidado
Convidado
—Reforços?— Falava baixinho para mim mesmo observando aquela grande movimentação, porém ali mesmo uma voz tomava conta do lugar, um homem dirigia a palavra até mim e então algum tipo de desafio era lançado, —Se eu aceito? isso é óbvio, por algum motivo eu não posso recusar nenhum tipo de batalha e muito menos dar para trás— Respondia enquanto me colocava em posição.

Assim que o mesmo ficasse pronto, eu lançaria uma de minhas kunais rapidamente e então ainda em velocidade máxima eu me lançaria até ele, meu foco seria passar minha espada pelas suas pernas e assim tirar-lhe toda as habilidade de locomoção, feito isso me afastaria e voltaria a mesma posição anterior.

HP:500 CH 800 1/


Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Combates Infinitos

JOGADOR: @Gozaerima

O homem sorria, e toda a euforia e ânimo que suas experiências em batalha lhe causaram, subiam em suas veias. Ele saía da plataforma, e ficava frente ao garoto. — Não recusa combates? Poxa, tudo que admirei em você por ter feito com meus guardas foi triplicado. Vamos ver se você só tem boca. — O garoto lançava uma kunai, ao mesmo tempo que avançava no homem. Esse, que usava sua espada para esquivar a kunai, e assim que Kirito avançasse, apenas segurando firme seu escudo, levantava um pouco, e o fincava no chão com toda a força, impedindo que o ataque do rapaz o acertasse, causando um grande impacto numa área de 1,5m. — Inteligente. Mas saiba que sou o único capaz de manusear um escudo desse como se tivesse 30cm. Anda, sei que pode mais. — Com o garoto distante, retirava o escudo do chão, se preparando novamente.

Spoiler:
Post 14/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Um maldito escuto, essa era a defesa do homem e aquilo fizera com que meu golpe fosse completamente defendido, um equipamento estranho e extremamente útil, —Ver mais? vou te mostrar tudo que sou capaz— com isso, me coloquei ereto e com a espada e kunai em mãos, e num movimento rápido ativei meu shunshin e logo em seguida a habilidade da minha linhagem, eu sabia do meu potencial e sabia também que aquilo seria difícil.

—Preparado?— perguntava e no mesmo instante eu me lançava novamente. Minha velocidade estava em seu ápice, poucas vezes eu havia utilizado de tanto poder mas aquilo era necessário. Lancei minha kunai em direção a sua cabeça e assim que a mesma fosse interceptada, mudaria meu percurso e buscaria a sua retaguarda, meus movimentos rápidos poderiam me dar uma margem de ação o suficiente para me livrar daquele escudo... Assim que me movimento fosse feito e eu teoricamente atrás do meu oponente, levaria então minha espada de encontro ao seu peito, cravaria ela ali e não retiraria até vê-lo caído ao chão.

Considerações:
Técnicas:

HP:500 CH 700 1/


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido