NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Starfox
[História] Mana Kreizler Vote_lcap[História] Mana Kreizler Voting_bar[História] Mana Kreizler Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Tantos já se debruçaram exaustivamente sobre os mistérios da mente. Desde os primórdios do mundo nos questionamos sobre tudo. "Qual a origem do pensamento? Como pensamos o que pensamos? Por quais categorias sei que um copo é um copo e um prato um prato?" Hoje a ciência e a evolução tecnológica parecem ter deixado para trás esses questionamentos filosóficos. Mas a soberba dos cientistas esbarra na imprevisibilidade das ações humanas. Ou não tão imprevisíveis? De qualquer forma, esses comportamentos não podem ser captados por máquinas. Ainda necessitamos dos pensadores, dos filósofos, que possuem recíproco desdém pelas ciências que se dizem infalíveis. Poderíamos resumir essas formulações como pertencentes a membros da família Kreizler. E esse debates intelectuais duravam noites inteiras como agora.

Considerações: Vamos lá. Poderia me mandar por mp os nomes dos seus parentes e como gostaria mais ou menos? Só pra eu me basear melhor. De qualquer forma, a narração acima é atemporal. Portanto deixei para ti escolher o momento da tua vida que ela ocorre. Estão familiares teus na sala conversando sobre assuntos filosóficos e principalmente sobre problemas relativos à mente humana.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char)
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C
>ganhar a arma de premio do plot.

01/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
E mais uma vez Mana se encontrava sentava em uma poltrona da sua sala degustando um belo chá preto com uma concentração levemente maior de cafeína, a jovem estendia seu braço pegando o pequeno prato abaixo da xícara e o trazia para próximo do peito, com sua outra mão pegava a xícara e a levaria a boca onde sentiria o aroma ainda mais forte do chá junto do sabor ao dar um pequeno gole daquele liquido quente, tão quente que esquentava seu interior dando uma sensação de aconchego gostosa deixando toda aquela situação rotineira mais suportável a menina que não aguentava mais ouvir sobre a mente humana, eu não aguento mais ouvir sobre isso, vou me focar apenas nesse chá maravilhoso. Aquele debate que durava horas apenas parecia continuar por horas, Mana apenas ficava quieta seguindo com sua atenção para cada um que ali falava, a jovem tinha seus próprios problemas, seu principal era até partilhado com seus pais, a jovem devolvia a xícara para a pequena mesa ao seu lado e se levantaria chamando a atenção de todos ali -muito bonito discutirem sobre assuntos tão profundos e não palpáveis, mas eu trago aqui algo mais fácil de se discutir- Mana engolia em seco vendo que não conseguiria mais voltar com suas palavras -meu irmão, por que ninguém falou sobre ele, por que ninguém cobra respostas como eu, você são uns monstros sugadores de pensamentos- a menina saia furiosa do cômodo em que estava e tentaria sair de casa para caminhar um pouco e colocar seus pensamentos no lugar.

HP: 200  CK:200  ST:02/02


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A mãe engolia em seco ao ouvir as palavras da filha. O pai coçava os joelhos com as mãos que estavam espalmadas, mas visivelmente afetado e tentando disfarçar o máximo que podia. —— Vá falar com ela... —— pedia o pai suplicante. A mãe se levantou e em pequenos saltos tentou alcançar sua filha. Deixou que ela saíssem porta afora, mas colocando a mão em seu ombro antes que ela se distanciasse. —— P-por favor... e-espere... meu amor... eu sei que é doloroso. Ainda dói em todos nós. Será que eu e teu pai não temos o direito de tentar seguir nossas vidas? Mesmo que isso seja impossível, não temos o direito de fingir normalidade? Me diga, Mana. —— Suas palavras eram vacilantes, entre soluços. Tentava não imprimir no tom de voz raiva, mas calma, embora entre lágrimas.

Considerações: nada.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char)
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C
>ganhar a arma de premio do plot.

02/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
Mana havia aberto a porta a poucos segundos, dava poucos passos em direção a rua, não havia nem se virado para fechar a porta atrás de si, mas logo era surpreendida por uma mão que tocava em seu ombro por trás, ela arregalaria os olhos no ato, voltaria rapidamente a sua feição normal para não mostrar esse seu lado a sua mãe, isso… ela não precisa saber de tudo sobre mim, eu já sou uma adolescente eu posso ter minha privacidade, falaria enquanto se viraria para ficar de frente para sua mãe -o que que foi mãe?- o tom de sua voz era seco, a garota estava sem paciência para aquelas conversas -normalidade você fala, para mim isso é um erro, não estamos em momento de agir normalidade, ninguém mais age como no passado quando ele estava entre nós, isso que você e o papai fazem não é fingir normalidade é simplesmente apagar o passado, apagar aquilo que as pessoas a sua volta sentem, eu não quero ser assim, eu não vou ser assim… mãe- diria a jovem com seu olhar furioso focado nos olhos de sua mãe, sua boca ficaria mais contraída de raiva, as memórias de quando seu irmão foi atacado voltavam a sua mente como um comercial terrível que sempre passa e não tem como pular ou mudar de canal, a jovem cruzaria os braços -bem normal ficar no estado em que se encontra mãe, você como uma estudante da mente se recusa e curar sua mente e prefere apenas colocar um curativo em cima sem intuito nenhum… posso me retirar agora?

HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 01/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Pensando em como responder, a mãe levou alguns segundos. Quando ergueu seus olhos para encontrar os da filha percebeu alguém se aproximando, era um shinobi. Ele se apresentou de forma formal e entregou um pergaminho a Mana, se retirando após dizer: —— Essa carta de convocatória ao quartel general. —— Sabendo que a filha partiria, a mãe buscou a mão de Mana, tocando-a e segurando-a por alguns instantes. Seus olhos imploravam por clemência naquele instante. Sabia que o assunto iria continuar quando a filha voltasse ou em qualquer outro momento, teria que encará-la novamente. No Quartel General, estavam sendo distribuídas normalmente missões aos ninjas que iam chegando. Mana deveria se apresentar e aguardar ser chamada. A sala estava um pouco cheia, mesas rodeando com homens e mulheres mais velhos sentados e explicando as missões.

Considerações: nada.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C, 01/
>ganhar a arma de premio do plot.

03/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
A mão da jovem era pega por sua mãe, Mana sentia certa apreensão, ela então puxava sua mão para próximo de seu peito se afastando de sua mãe ainda mais, era um ação simples, mas que naquela situação carregava grande peso, eu me cuidarei desde aquele dia, foi isso que prometi a mim mesma, pensaria a menina enquanto pegava a carta do homem que surgia a convocando. Abriria a carta no ato ficando de costas para sua mãe, seus olhos corriam por todo o pedaço de papel, ela lia rapidamente, pois as memórias daquele dia pareciam voltar para assombrá-la, partiria sem sequer pensar em direção a reunião, queria no mínimo se afastar da visão de sua mãe, assim que o fizesse a jovem apenas travaria no ato, sua respiração ficará mais rápida, a jovem começaria a salivar mais, cerraria seus punhos e a visão daquele fatídico dia passavam em sua mente como em um filme.

A visão toda passou e a jovem apenas se recomporia da forma que conseguisse e continuaria em direção ao seu destino. Chegando no quartel general a jovem se apresentaria -fui convocada, me chama Mana, Mana Kreizler- a jovem ficaria ali aguardando, assim que foi chamada a kunoichi entraria em uma sala que estava lotada de pessoas mais velhas, quantas pessoas, isso deve ser algo sério… se mantenha natural.


HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 03/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Com a apresentação de Mana, a velha que estava entregando as missões lhe deu uma olhada dos pés a cabeça. Então tateou as missões, passando os olhos para ver qual que melhor se encaixaria para a kunoichi a sua frente. Retirou um pergaminho e leu sua descrição: Informações de moradores apontam que um grupo de três ninjas assaltou uma pequena feira em uma área mais afastada do centro. Seu líder, Musashi, usava uma katana. Os outros dois bandidos não usavam armas. Musashi possui uma cicatriz no rosto, lado direito que vai da linha do lábio até próximo ao olho. —— Então você tem que ir ao norte da vila, mas ainda dentro dos seus domínios, dizem que os assaltantes estão atuando lá, provavelmente para não serem presos ou mortos aqui no centro. ——

Considerações: nada.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C, 01/
>ganhar a arma de premio do plot.

04/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
Mana estenderia seu braço para pegar o pergaminho da moça, a mesma falava sobre a missão e a jovem acompanhava mentalmente, certo, norte da vila, ladrões, ela então recorria ao pergaminho em mãos para adquirir mais informações, Musashi, cicatriz na face… que cicatriz grande, como ele adquiriu essa marca. A ninja se dirigiria a moça que entregou a missão e diria -obrigado, irei concluir essa missão, tentarei ao menos- diria ao final em tom de zombaria para não criarem expectativas sobre a jovem, isso era o que ela menos queria naquele momento.

A menina se retiraria do local e seguiria ao norte da vila,a princípio seu percurso era rotineiro como sempre, mas de repente o ar do local começava a ficar estranho, a sensação de segurança que a Mana sentia ao andar pelo centro da vila havia sumido, era uma sensação que a kunoichi não sentia a tempos, ela se abraçaria pensando, eu sou uma ninja, preciso me acostumar com essa sensação, serei forte, eu preciso ser forte, ela agora um pouco mais convicta que antes seguia seu caminho a procura de algum local que os meninos tenham assaltado, procuraria por um mercado, se encontrasse entraria nele e perguntaria -com licença, sou a ninja encarregada dos ladrões que estão atuando por essa área, o senhor já foi assaltado por esse jovem, sei que um deles aparenta ter uma cicatriz na face, sabe onde posso encontrá-los, onde se escondem, apenas uma direção já seria algo de grande ajuda- com um leve sorriso caloroso a jovem aguardava por uma resposta. Caso Mana não encontrasse um mercado ou bar que pudesse lhe favorecer a jovem seguiria para a área que se sentisse menos segura, pois deveria ser o local onde os ladrões mais atuavam, pois seria a área mais desprotegida.



HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 02/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Mana seguiu seu caminho até que chegou no dono do estabelecimento. Ele, um pouco desajeitado, não saberia explicar as coisas corretamente. Por isso gritou ao seu neto que o ajudava: —— Vem cá, Fê! Dá uma ajuda pro vô. Explica pra ela por aonde que os bandidos fugiram aquele dia. —— O garoto de cabelos amarelos sorriu e indicou com a mão que a kunoichi o seguisse. Saindo do mercado, o garoto apontou para o meio da mata. —— Eles foram por ali. Eu vi eles subirem às montanhas depois. Eu tava brincando ali no meio da mata e quando vi eles, me escondi. Mas eles foram ali, montanha acima. —— A densa floresta de Konoha ainda era um desafio. Criação e marca do criador Hashirama Senju. Caso enfrentasse a mata sem uso de algum jutsu, era necessário cuidado, pois seus cem metros de subida poderiam guardar perigos.

Considerações: nada.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C, 02/
>ganhar a arma de premio do plot.

05/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
Mana tinha sucesso na sua abordagem para o senhor do estabelecimento, ufa, isso já é bom, um ponta para a Mana, pensaria a jovem esperando o filho do homem, com uma mão na cintura e a outra cutucando a pele de sua boca ela via o jovem entrar em seu campo de visão, ela não havia muito o que pensar apenas seguia o menino loiro. A jovem ouvia toda a informação possível e ponderava rapidamente, ir pelo mesmo caminho que eles ou achar um mais seguro, partindo do ponto que nasci aqui andar por florestas não é um problema, a jovem então seguia adentrando a floresta -obrigado menino, cuidarei dos ladrões graça a você- sorria se despedindo do mesmo, mais seria ela tinha o foco de prestar atenção a possíveis armadilhas, ela possuia certa inteligência para tal.



HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 01/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A subida era iniciada por Mana. Quando chegasse a uns cinquenta metros de subida, se toraria audível as risadas dos inimigos. Estavam os três sentados com uma fogueira entra eles. —— Você viu a cara de assustado daquele velhote quando encostei a ponta da minha lâmina na cara dele? HAHAHAHA! — por um instante Musashi cessou suas risadas e seu semblante se tornou obscuro. Seus parceiros ficaram um pouco assustados e fizeram silêncio. Após alguns segundos ele voltou a sorrir como se nada tivesse acontecido. —— Ele se assustou de verdade. HAHAHA! —— Embora sorrindo, Musashi levou sua mão dominante até sua empunhadura e deixou sua arma pronta para o uso, desconfiado.

Considerações: Pode chegar pela direção que quiser.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C, 03/
>ganhar a arma de premio do plot.

06/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
Mana havia adentrado a floresta, andar pela floresta acalma minha mente as vezes, pena que hoje estou andando por uma e não posso sequer relaxar, concluiria mentalmente, seus passos eram cautelosos e precisos naquele momento, subiria em uma árvore e começaria a se movimentar pelos seu galhos como uma boa kunoichi. Não muito ela andou até começar a ouvir as vozes de pessoas dentro da floresta, se movimentando da forma mais silenciosa possível ela se esconderia em meio às árvores, ela então começaria a ouvir a conversa deles, essas crianças… praticam maldade porque ninguém deve ter dado amor para eles, a menina por um breve momento sentiria pena da situação em que os garotos se encontrava, mas isso logo passava ao ver que o menino da cicatriz havia notado algo, até mesmo segurava sua espada, a jovem então passaria a respirar mais devagar por um momento e continuaria a olhar esperando para ver o que aconteceria, sua cautela estava altíssima e sua atenção voltada para o trio, eles são um trio mesmo ou será que tem um quarto integrante. A menina então ficava paralisada por conta da tensão que a fazia se lembrar de quando seu irmão foi morto.


HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 00/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Os três seguiam entre risos quando do "nada" Musashi levou sua mão não-dominante a uma kunai e a lançou com toda a força na direção do barulho que ouvia. —— Tem um inimigo nos cercando e vocês não perceberam? —— repreendeu Musashi a seus dois capangas, mas sem retirar os olhos da mata, aguardando que sua teoria fosse confirmada.

Considerações: Distância de uns dez metros. Lançamento com 2 de força, visto que é a mão fraca dele, portanto não é um ataque certeiro, é mais um exploratório, mas vai próximo a ti.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C, 04/
>ganhar a arma de premio do plot.

07/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
A jovem ali paralisada apenas era surpreendida quando o menino jogava uma kunai na direção exata da jovem, mas por sorte dele ou azar do garoto a arma branca passava um pouco acima da cabeça da jovem ficando sua ponta no trono da árvore em que Mana se encontrava, a paralisia da jovem era quebrada pelo grande impulso de adrenalina que começaria a correr pelo seu corpo, ela pegaria a kunai para si, esconderia sua bandana, a kunai ficaria guardada em meio as suas roupas, onde ela tivesse fácil acesso, mas que não ficasse visível para as pessoas de fora, a menina falaria em voz alta com um certo tom de nervosismo -calma, eu sou só uma garota- a garota descia da árvore com certa dificuldade se pendurando para mostrar que não sabia muito bem se mover como uma ninja -me chama Mana, eu vou me mudar para essas redondezas daqui a alguns dias, não sei ao certo onde, eu vim na floresta para explorá-la, que bom que encontrei pessoas da minha idade, certo?- diria com um leve sorriso, esse cara da cicatriz vai ser um saco, ele parece ser muito cauteloso, preciso me aproveitar desses dois meninos bobos.


HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 03/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Musashi se manteve longe, mas retirou a mão da sua katana, ficando um pouco mais aliviado. Os dois outros eram menos espertos e provavelmente Musashi os escolheu apenas para ter número no bando e para ajudar a carregar os itens de assaltos. Musashi ficou de costas para os três e foi até sua bolsa, pegar alguma coisa para comer. A dupla se aproximou de Mana com sorrisos pervertidos de moleques de rua: —— Nós moramos por aqui também. Seremos vizinhos então, linda? ——

Considerações: --

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada
> 1 missão rank C, 05/
>ganhar a arma de premio do plot.

08/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
Mana agora mais próxima dos meninos apenas mostraria certa força, mesmo em seu andar e posicionamento, cruzaria os braços e com a cara fechada aos sorrisos dos dois ela responderia -tá me olhando assim porque quer me dar?- ela então daria alguns passos se distanciando dos dois meninos e se aproximando do espadachim -moram por aqui e seus pais não se importam de vocês por aqui fazendo brincadeiras… alguns podem até pensar algumas coisas- falaria em tom de zombaria, a moça tinha a quase certeza de que eles não levaram na brincadeira e deixariam ela em paz, será que vai parecer muito estranho eu perguntar como ele me notou, cutucou o ombro do jovem com a espada e perguntaria -por favor não leve a mal, mas como você me notou, aqueles dois ali sequer saberiam se eu atacasse eles, provavelmente seriam facilmente abatidos, mas mudando de assunto, o que você faz por aqui tão dentro da floresta?


HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 02/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A pergunta da garota deixou os dois meio desconcertados. Embora ela tivesse se aproximado de Musashi, os dois foram tiram satisfações e empurraram ela. Para quê? Num movimento ágil, Musashi sacou sua katana e num corte horizontal passou a lâmina no pescoço dos dois. Cabeça e corpo estavam separadas no chão. O sangue espirrava para todos os lados. Musashi calmamente limpou a lâmina nas suas vestes e comentou com ar sério: —— Eu já estava cansado desses inúteis. ——

Considerações: --

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada 01/
> 1 missão rank C, 05/
>ganhar a arma de premio do plot.

09/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
A jovem conseguiu aquilo que pretendia, mostrou quem mandava entre os meninos e ela, mas foi surpreendida ao ser empurrada, como assim eu deixei minha guarda baixa, eu preciso melhorar muito ainda, concluiria a menina mentalmente. Mana se viraria para os garotos em ordem de colocar eles nos seus devidos lugares, até mesmo havia fechado seu punho, estava pronta para dar um soco bem dado em cada um, mas Musashi foi mais rápido, com um movimento que a jovem mal acompanhava o corpo dos dois estavam no chão, a menina sem palavra apenas presenciava outra cena bem parecida com a que ocorreu com seu irmão -m-mas- a menina desconcertada partiria para cima de Musashi, com um intuito de dar um tapa com todas as suas forças, mas estava bem preparada caso ele revidasse -seu monstro, quem foi tão cruel assim com você para terminar assim?- ela olharia para a espada do menino apontando para ela -isso que você carrega é uma maldição, nunca mais saque essa espada com a intenção de matar alguém- mesmo com sua face amedrontada, sua voz e intenção era certeira, o menino não passava bem, algo muito ruim deve ter acontecido com ele.


HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 01/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Sentindo o tapa em seu rosto e refletindo sobre as palavras, Musashi ficou em silêncio por alguns instantes. Como que tendo decidido algo, caminhou até sua bolsa e retirou dali uma segunda katana. Retornou até Mana e comentou com o olhar sério: —— Olha a minha idade e a marca em meu rosto. Como acha que consegui isso? Não foi brincando com meu cachorrinho de estimação nem com um dos brinquedos que papai e mamãe compraram pra mim. Foi em luta para sobreviver! Ou matava ou morria! —— No fim seu tom era de irritação, mas ele tratou de se acalmar e sorriu, comentando: —— Pegue. — estendeu a katana a Mana, segurando ela pela lâmina e indicando a empunhadura — Se tem uma coisa que eu odeio é essa gente que quer se aproveitar de garotas. Minha mãe, ela foi... deixa pra lá. Te ensinarei a se defender. —— Era uma proposta inusitada. Talvez Musashi visse algo em Mana que o lembrasse sua mãe, algo que despertou nele certa simpatia.

Considerações: Cabe de ti aceitar ou não.

Objetivos: > Perder defeito estresse pós traumatico, trabalhar a criação da familia da minha char assim como aceitar que seu irmão morreu (motivo do trauma está na história da char) 03/
>Perito Armamentista (2) Espada 01/
> 1 missão rank C, 05/
>ganhar a arma de premio do plot.

10/??
@Shades
Anonymous
Asa
Genin


Broken Family
Mana apenas estendia o braço a atendia o pedido de Musashi, ela estava chocada com o passado do garoto, tabom, eu pego isso e faço o que, coloco na minha cintura pra ficar super estilosa, pensaria a jovem vendo a katana a sua frente, ele segurava com sua mão dominante e a balançava levemente vendo o peso da sua arma que segurava -interessante- indagava a menina que logo voltaria a prestar atenção a Musashi -eu sei me defender, só fui pega de forma desprevenida- copiaria a posição e forma que Mushashi segurava a arma -você me ensina isso e eu te ensinarei a lidar com as pessoas, não pode sair matando qualquer um- a jovem esperaria a investida do garoto, ela ficaria apenas em se defender e não ser cortada. O cheiro de sangue dos dois menino mortos fazia a garota se questionar, será que sou tão louca quanto ele, aqueles dois acabaram de morrer, sequer puderam se defender como meu falecido irmão, seu corpo se paralisaria por um momento, ela o forçaria para tentar se defender, mesmo com ele pesando mais de mil quilos em sua mente, se meche corpo, para de se prender a essa memória.


HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 03/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Furino
Mestre de RPG
[História] Mana Kreizler 100x100
[História] Mana Kreizler 100x100

—— NARRADOR

Musashi ouvia a proposta de Mana e progrediu subitamente em seu semblante irritadiço. ─── Matando qualquer um? Tsc... ─── Vocábulos que entraram por seu ouvido e manifestaram o sentimento outrora sentido, ao ceifar a vida dos desgraçados abusadores. Apertou o punho tão forte que sua mão ficou avermelhada.

─── Mudança de planos. Venha comigo ─── Chamou, dando as costas à Mana. Musashi caminharia até chegar num denso matagal que abria o caminho para uma trilha. Andariam ainda cerca de cinquenta metros, numa densa subida, até chegar ao que parecia ser o pico de uma montanha que lhes concederia o acesso a um rústico objeto constituído de duas lentes. Um projeto de binóculos feito pelo garoto espadachim. ─── É aqui que eu passo a maior parte do meu tempo ─── Explicou ─── Se quer aprender como manusear uma arma, você primeiro precisa atribuir algum valor a ela. Eu nunca mato alguém sem motivo. Pessoas inúteis como eles merecem morrer, e se quer aprender comigo, você terá de seguir minhas ordens ─── Terminou, sentando de pernas cruzadas no topo daquela pequena montanha concebendo um espaço para Mana.

Informações:
@Shades
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin


Broken Family
Mana empunhando sua espada ouvia o desdém do jovem, isso mesmo, matou aqueles dois pobres garotos atoa, mantinha seu foco no jovem para não ser pega de surpresa -vamos aonde?- por mais que a menina não quisesse aceitar, ela estava de fato entretida com a mente do garoto, ai senhor do fogo, eu estou parecendo meus pais quando encontram alguém com a mente perturbada. O jovem daria as costas para Mana a fazendo refletir por um momento, eu poderia acabar com ele aqui, mas a missão não especificou que eu precisava mata-lo, eu ainda acredito que ele possa se tornar uma pessoa melhor, ela guardaria a katana e seguiria o menino.

O matagal alto dava um pouco de medo a jovem, mas ela se forçava a continuar firme sempre atenta ao garoto -er… eu não perguntei ainda, mas posso saber qual é seu nome?- perguntaria educadamente mesmo passando por aquele matagal horrivel. Logo ela caia em uma trilha, falaria rapidamente de forma baixa -ufa- Mana ficaria silenciosa enquanto andava na trilha, não sabia ao certo sobre o que conversar com o garoto, a unica coisa que viverem juntos até o momento foi presenciar ele matando duas crianças, ela poderia ser uma dessas crianças.  Depois de andar por um certo tempo ela veria algo estranho preso ao chão, de certa forma, sua curiosidade despertava ao ver aquilo e antes mesmo de perguntar Musashi começaria a falar, os ouvidos da jovem estavam atentos as suas palavras -passa seu tempo sozinho como um espírito vagando pelo mundo, talvez precise de algo para se ancorar ao presente- a frase da jovem parecia muito com algo que sua mãe falaria, novamente falando como ela…
A jovem então se aproximaria do objeto colocando seus olhos nas lentes de forma intuitiva e diria enquanto via aquele vista sensacional -o que faz você considerar alguém inútil… tudo tem seu propósito, até mesmo- ela colocaria a ponta de sua língua para fora da boca mostrando claramente que ela estava concentrada em encontrar algo com aqueles binóculos, arquearia sua sobrancelhas e falaria -até mesmo aqueles pequenos pássaros ali, um deles pode cair do ninho e nunca saber o que lhe faz útil, mas se alguém mostrar pra ele que é possível voar, o pequeno pássaro pode ser muito útil- se afastaria do objeto e voltava a olhar com um leve sorriso sagaz -pois bem, com a espada eu mostrarei a utilidade das pessoas no mundo- pegaria sua katana a sacando e a segurando e diria -vamos começar o treino?.



HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 02/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Furino
Mestre de RPG
[História] Mana Kreizler 100x100
[História] Mana Kreizler 100x100

—— NARRADOR

As palavras ditas ecoaram pela cabeça do garoto, mas não foram respondidas. Deixou com que o silêncio do ambiente falasse por ele, enquanto manteve o espaço para que Mana sentasse ao seu lado e eles ficassem por algumas horas (talvez) juntos observando lugares estratégicos do vilarejo. O garoto fazia aquilo todo dia, e não demoraria muito para que achassem o que ele estava tramando, para mostrar a pequenina que ele estava certo.

Dez... quinze... vinte minutos. O sol se escondeu por completo e um poste iluminava parcialmente uma viela onde um homem mantinha-se na espreita. O passar de uma mulher na rua tangente ao beco foi o motivo de sua saída e sequestro relâmpago da figura.

─── Veja! Naquela rua ao lado do mercado abandonado ─── Apontou, posicionando o binóculo de Mana e direcionando sua visão para a região ─── Vamos ─── Disse enquanto saltava para pedras estratégicas que faziam uma perfeita descida daquela montanha e culminavam em uma rua próxima ao seu destino.

Informações:
Descrição:
@Shades
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Shades escreveu:


Broken Family
Mana falava e falava, mas resposta alguma tinha, a jovem ficava curiosa, pois ele sequer pensou em ensinar a menina, ela continuava segurando aquela katana, sentava ao lado de Musashi apoiando a espada sobre suas pernas, ela passava a mão sobre a espada se lembrando do episódio ocorrido no seu passado, eu seguro a mesma coisa que aquele segurou para tirar um vida, eu ainda não tirei vida alguma… pensando bem, não sei se essa é a melhor arma para eu usar, pensaria a garota paralisada sentada ao lado do garoto, um silêncio desconfortante afligia aquele momento, Mana não se sentia totalmente bem, pois havia conhecido o menino a pouco e ele apenas passava impressões ruins -sabe, não sei se a espada é algo que deveria usar, sinceramente isso me dá calafrios apenas de segura-la- diria enquanto estendia seu braço na tentativa de devolver a arma para o garoto.

[...]

A jovem arregalaria os olhos ao ouvir o que Musashi tinha para falar, se levantaria do chão rápidamente e colocaria seus olhos no binóculo, ela via apenas um pequeno pedaço da cena que lembrava seu passado e apenas saia em disparada junto de Musashi -vamos agora, isso não se repetirá novamente com alguém- pualva atrás de Musashi sobre as pedra para descer do local em que estava, pretendo voltar ali mais vezes…



HP: 200  CK:200  ST:02/02  EPT: 03/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Furino
Mestre de RPG
[História] Mana Kreizler 100x100
[História] Mana Kreizler 100x100

—— NARRADOR

A dupla chegou no beco, e Musashi alterou-se completamente mostrando toda a sua fúria perante bandidos. Empunhando sua espada, correu na direção do homem e desferiu um corte na vertical que foi defendido pelo mesmo, posicionando uma lâmina horizontal que colidiu numa disputa de forças. Enquanto isso, um segundo homem surgiu das sombras e prendeu Mana pelas costas, numa imobilização que consistiu em segurar ambos os seus braços enquanto tentou puxá-la para fora do beco, levando-a para longe do espadachim habilidoso que estava ocupado com o primeiro dos torturadores. Se a garota gritasse, Kaneki estaria pronto para jogar uma bomba de fumaça e continuar com sua ação pretendida.

Informações:
Descrição:
@Shades
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin


Broken Family
A moça descia das pedras com certa maestria, pois ela foi formada na academia, ela é uma ninja, mas uma curiosidade era levantada sobre Musashi, ele é um ninja, não tem outra resposta, ele sabe manusear muito bem a espada, se movimenta como um ninja, não tem como eu estar errada. Assim que chegava no local, Musashi de forma até mesmo impulsiva atacava o homem que havia visto mais cedo no binóculo, Mana ficava parada atenta, mas infelizmente era surpreendida, um homem chegava por trás dela a puxando e imobilizando seu braços, ela começaria a relutar numa tentativa de dificultar ao máximo o homem de puxá-la para longe de Musashi, ela não podia gritar ou pedir ajuda, o seu colega estava concentrado no momento.

Depois de pouquíssimos segundos Mana pensava em uma saída, no momento oportuno quando o homem estivesse com as pernas próximas o suficiente para não ter total equilíbrio e espaçada o suficiente para a garota colocar sua perna entre as pernas dele, a esticaria para trás e puxaria seu torso para frente, como ele está segurando a garota ela usaria da própria força do homem contra ele apenas redirecionando a força dele, tentaria jogá-lo para frente seguindo de uma corrida dando uma estrela onde seu calcanhar bateria diretamente com toda força e velocidade no nariz dele, continuaria com caso seu chute desse certo a dar um pontapé do joelho mais fronta do homem para fazê-lo cair dando o acompanhamento do giro do chute pegando sua kunai escondida a algum tempo, tentaria cortar o braço do homem, ela não pretendia matá-lo e sim afugentá-lo, com seu corte dando certo ou não ela se afastaria do homem ficando mais próxima de Musashi empunhando a kunai e preparada para se defender -está bem ai Musashi?- ela não pretendia tirar os olhos de seu inimigo, por isso só podia esperar uma resposta auditiva, nem que fosse o bater de duas lâminas.

Caso o ataque da jovem não funcione ela apenas tentaria se aproximar ao máximo de Musashi pegando uma linha que conseguisse jogar sua kunai no inimigo, em sua perna para que Musashi o finalizasse no ato.



HP: 200  CK:200  ST:01/02  EPT: 02/03


Considerações:

(C) soph


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Furino
Mestre de RPG
[História] Mana Kreizler 100x100
[História] Mana Kreizler 100x100

—— NARRADOR

Surpreso, o homem teve seu corpo sendo utilizado contra ele. Isto é: nunca imaginou que sua força bruta fosse ser combatida com movimentos devidamente calculados. Artes maciais teriam feito com que o homem sofresse golpes no nariz e no joelho, seguido de um corte com um armamento ninja costumeiro responsável por rasgar o seu braço e jorrar sangue de modo a manchar toda a roupa de Mana. A garota de cabelos grisalhos parecia agora ter tingido-o com o vermelho carmesim, retornando para Musashi - cujo oponente tinha acabado de fugir - sendo correspondida com preocupação e raiva. —— O que aconteceu, Mana? Droga... droga... deixei aquele inútil fugir —— Enquanto isso, o homem se levantava com dificuldade e com ódio no olhar. Pegou duas kunais com selo explosivo e jogou na direção da dupla que estava no meio do beco. As kunais explodiriam quando tivesse perto o suficiente para englobar os seus inimigos na explosão, ou se algo colidisse com elas.

Informações:
Descrição:
@Shades
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido