NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Treinamento Amigável  Vote_lcapTreinamento Amigável  Voting_barTreinamento Amigável  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Teller
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

       Eis que um novo dia começava e Emmanuel se dirigia ao campo de treinamento, ouvindo boatos de que poderia achar lá outros ninjas para ajudar com o seu treinamento e medir o seu poder. Ao chegar no local, ele senta na sombra de uma árvore e espera por mais alguém para treinar, enquanto lia as Escrituras.       
 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3



_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Seus passos percorriam os telhados da vila em grande velocidade após uma varredura completa por toda sua extensão a procura de algo fora do comum. Não achara, teria o resto da tarde livre para fazer o que bem entendia de sua vida, mas o que? Pausou sobre um telhado próximo a entrada do campo de treinamento, olhando para o nada enquanto os ventos o sopravam o rosto enquanto pensava. "Treinar? Talvez sim, uma boa escolha." Estava decido, saltou de cima da casa deixando seu corpo cair sobre o solo de forma suave, evitando de se machucar na queda. Caminhou com seu kimono negro sob o sobre tudo branco na direção do campo de treinamento, sentindo os ventos soprarem sua pele.

No centro do local olhava para todos os lados a procura de alguma presença. em um canto, abaixo de uma árvore, avistou uma presença. Alguém por aqui hoje? Estranhava, poucas pessoas treinavam naquela hora do dia, quase sempre estavam em suas missões. Andou em sua direção em passos lentos, se aproximando pouco a pouco até parar a cerca de um metro de distância do mesmo. -Boa tarde. Está esperando por alguém? Perguntou educadamente com uma vez serena. -Aliais, me chamo Hayato Kuroku, pode me chamar só de Kuroku mesmo. Dizia estendendo sua destra na direção do garoto em forma de cumprimento.


HP: 675/675 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
No dia anterior foi bem tranquilo, fiz uma missão de limpeza em uma biblioteca, foi uma calmaria que só. Passei o dia tranquilo, andando um pouco pela vila enquanto que comia alguns doces. As pessoas me encaravam enquanto passava, só podia ser por aquela história, mas não quero lembrar ou falar disso. Pelo menos não agora. Queria relaxar mesmo. Cruzando umas vielas aqui e outras ruas ali, cheguei num centro de treinamento - ao menos era o que parecia. Isso me fez ascender uma vontade enorme dentro de mim de treinar alguma coisa, ou ao menos de me movimentar. "Acho que vou treinar minha mira naqueles bonecos de madeira.... haha..." Ao adentrar no local, percebo duas pessoas que jaziam ali, fiquei nervoso, levemente vermelho e me encolhi todo. - Boa... Tarde. - Respondia imediatamente, talvez não tenha chamado tanta atenção ou falado baixo demais, mas julgando pelo silencio do lugar, provavelmente haviam me escutado. - D-desculpem-me... Pensei que não havia n-ninguém... Só... Queria treinar um pouco. - E ali fiquei estático, com vergonha, sem jeito do que fazer diante da situação. "Porque nunca consigo falar direito? Que droga! É visualizar, pensar e responder, não tem nenhum problema nisso, seu inseto!"

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sua presença naquela praça imunda tornava-se cada vez mais degradante. Seu tempo de repouso fora o suficiente para recuperar suas energias, além de ter finalmente conseguido lidar com sua crise emocional. "Tá. Acho que já to bem." - Levantou-se do banco de pedra e retirou-se em passos curtos, dispondo um pouco de tempo para raciocinar sobre si mesma.

[...]

Seu caminhar lento eventualmente levava-a à fronteira dos campos de treinamento. Sua localização trazia a si um questionamento que deveria realmente ser considerado. "Será que eu testo minhas novas habilidades?" - Não demorou até que se decidiu. Traçou seu caminho em direção ao campo de treinamento, onde procuraria algum tipo de atividade diferenciada.

Eventualmente avistaria três outros jovens interagindo entre si. Por ser uma curiosa inata, nem mesmo pensou antes de se aproximar em uma abordagem um tanto quanto -peculiar-. - Vocês não tão fazendo merda não, né? - Inclinou-se para frente, forçando suas pálpebras sobre seus olhos albinos, observando os três com cautela. - Sou Katara Hyuga. Depois eu decido se é um prazer ou não. - Continuou a encará-los, esperando uma explicação.

HP: (375/375) CH: (475/475) ST: (0/4)


Informações:
Anonymous
Teller
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

        Depois de um curto espaço de tempo lendo as Escrituras eu avisto alguém vindo em minha direção, era um garoto. Mas era um garoto estranho, tinha cabelos brancos com aquela idade. Mas sabendo ele que o Senhor abomina o preconceito se privou de tirar qualquer conclusão precipitada ou coisa do gênero. Na verdade, o garoto apesar de parecer estranho foi extremamente simpático com Emmanuel o cumprimentando e se apresentando.
- Meu nome é Emmanuel Heibro, pode soar um pouco diferente para vocês aqui de Konoha, eu vim de longe. - dizia ao apertar a mão do garoto e retribuir a gentileza de se apresentar. 
        Logo em seguida chegou outro jovem no lugar e os saudou também e mencionou estar ali em busca de treino. 
- Bom, levando em conta que este é um campo de treinamento, suponho que todos tenhamos o mesmo objetivo que você, amigo. - respondeu o garoto enquanto observava uma garota então se aproximar deles. A garota tinha os olhos brancos e parecia ser extremamente frágil, mas como havia chego a conclusão anteriormente, não deveria ter nenhuma conclusão precipitada sobre qualquer um.
        A garota então ao chegar próxima deles abordava-os com certa arrogância, e logo depois se apresentava da mesma forma. 
- Bom, para vocês dois que chegaram por último, meu nome é Emmanuel Heibro, e eu sou um servo do Senhor e espalho a Sua Palavra. Se algum de vocês tiver algum interesse, pode falar comigo depois do treinamento. - terminava de falar botando a mão dentro de sua bolsa de armas. - Que aliás, devemos começar logo. E presumo que eu, como o primeiro a chegar aqui, deva fazer as honras, certo? 
        Então ele rapidamente sacou uma bomba de fumaça da sua bolsa e jogou no chão, criando uma grande cortina de fumaça que iria servir de distração, tanto para não ser atingido imediatamente, pois não sabia a velocidade de nenhum deles, quanto para separar a todos e ter mais tempo de observar suas reações. Logo após jogar a bomba de fumaça, Emmanuel sacando também uma kunai e amarrando fios de aço a ela. Então focando o chakra nos pés ele escala a àrvore a qual se encontrava atrás dele, subindo em cima de um galho e se escondendo entre as folhas, assim amarrando o fio de aço no galho. 
"Bom, talvez não tenha sido a melhor maneira de começar o jogo, mas eu nunca saberia a maneira correta, de qualquer jeito. Logo eles saberão que eu posso contar nos dedos as vezes que estive num campo de batalha, espero que algum deles esteja na mesma situação que eu, porque senão minhas chances não são nada boas".

 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3

Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Considerações:

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

As mãos de ambos os jovens se encontravam de forma tranquila, se cumprimentando de inicio. Emanuel era o nome do novo conhecido, que agora se levantava para conversar. Um novo companheiro de vila chegava ao local, este um pouco mais tímido. Aquele jeito de ser, lembrava pouco tempo atrás, quando o garoto de cabelos alvos também agia de tal forma. Emannuel, o garoto mais atrás se apresentava para ele também, respondendo a pergunta feita sobre o objetivo de estarem ali. O jovem garoto por sua vez se apresentava, assim como fez com o outro que antes estava sentado. -Ola, sou Hayato Kuroku. Levou sua destra até ele para cumprimenta-lo com um aperto de mãos.

Deixou um pequeno sorriso escapar em seu rosto, dizendo algumas palavras para o novo garoto que havia chegado. -Não precisa se desculpar, vamos aproveitar que estamos aqui para treinar então. Voltou a se silenciar, e em meio a isso mais alguém aparecia. Agora era uma garota, essa com um jeito um pouco mais arrogante de ser, que não deu uma boa impressão para o jovem. Dessa vez não disse nada, preferiu não se apresentar para ela, evitando de trocar palavras.

O garoto então se voltou para o primeiro a estar ali, observando sua movimentação. "Mas o que?" Levou as mãos até o rosto, evitando de respirar a fumaça que se erguia no local. Saltou, buscando sair do campo de atuação daquela neblina artificial criada por uma bomba de fumaça lançada por seu companheiro. "Então será assim que vamos começar? Tudo bem então." Fora da fumaça deixou sua voz escapar, queria testar os três ali presentes para saber qual era o poderia de todos. -Então galera, que tal um três contra um? Vocês contra mim? Sorria ao fazer tal proposta, aliais queria testar até mesmo suas próprias capacidades estando em desvantagem.


HP: 675/675 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um dos rapazes tinha a decência de se apresentar. "Emmanuel." - Faria questão de lembrar seu nome para o resto de sua vida. Havia encontrado um trio deveras peculiar, cada um com suas diferenças físicas... Mas e suas habilidades? Seriam eles ninjas também? "Bandana!" - Lembrava-se do modo mais fácil de reconhecer a vocação de uma pessoa, e traçou o caminho com seus olhos à procura da bandana destes.

Era verídico, tratavam-se de ninjas, assim como Katara. - Aff... - Suspirou, voltando à sua postura normal. O mesmo jovem de anteriormente falava um pouco sobre sua religião, porém não especificava qual delas seguia. - E a qual Deus você é f- - Sua pergunta era cessada com a explosão de uma Kemuridama. O local era tomado pela nuvem negra de fumaça. As mãos de Katara moveram-se quase que naturalmente, ativando quase que instantaneamente a sua herança sanguínea. - Byakugan. - Sussurrou. Seus olhos tornavam-se os protagonistas de seu rosto, causando alteração em veias por toda a sua face.

"Tenho que dissipar essa névoa!" - Seu primeiro pensamento era o de utilizar sua afinidade elemental para que a fumaça fosse esvaída, porém hesitou ao ser interrompida por uma outra linha de pensamento. "NÃO! Assim eu tenho a vantagem... Faz sentido!" - Rapidamente enfiou sua mão direita em sua bolsa de armas e retirou mais duas Kemuridamas, lançando-as contra o chão. Seu objetivo principal era manter a fumaça presente, assim como aumentar o alcance de sua dominância. "Se eu estiver certa, eles ainda não devem saber do meu Byakugan." - Com seus olhos, observava a posição de cada um de seus oponentes, decorando suas silhuetas.

"Não posso me esquecer que também não conheço as habilidades deles..." - Começaria a traçar seus planos para aquele combate amigável, até que seus pensamentos foram interrompidos pela frase de um dos participantes. "...que tal um três contra um? " - Katara sempre foi uma garota simpática e carismática, mesmo com todos os seus problemas. Mas no momento, por conta dos acontecimentos de sua última relação, apenas queria liberar seu ódio. Seus nervos esquentaram, sua atenção foi toda voltada para só um lugar. Com a ajuda de sua audição e visão, virou-se para o jovem que havia profanado tais palavras. Ignorava completamente a existência dos outros participantes, focando-se completamente neste.

Adotou a postura que aprendera com seu clã, abrindo ambas suas mãos e curvando-se consideravelmente. Moveu-se tentando fazer o mínimo de barulho possível enquanto se aproximava do escolhido, onde tentaria acerta-lo com golpes surpresas de seu estilo de luta. Mirava dois golpes ágeis simultâneos, cada um utilizando uma de suas mãos. O primeiro seria com sua destra, na direção de seu ombro esquerdo, onde tentaria fechar um de seus tenketsus. O segundo seria com a mão esquerda, mirando um pouco mais abaixo do primeiro golpe, visando o mesmo propósito, tentando acertar-lhe no corpo do úmero.

HP: (375/375) CH: (470/475) ST: (1/4)


Informações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Estava deveras animado. Tinha encontrado pessoas bem peculiares mostrando que não sou o único com comportamentos diferenciados - vulgo timidez. Kuroku, o velho; Katara, a boca suja e Emmanuel, o religioso. Esse era o trio recém conhecido no campo de treinamento e somados a mim, poderia-se dizer que formávamos uma equipe de esquisitos?! Sinceramente, não sei. O fato é que tinha que falar meu nome, se apresentar e tenho que falar decentemente, como uma pessoa normal falaria, vamos lá você consegue rapaz. - Shiro Aburame, não! Aburame Shiro! Aburame Shiro... "Pensa direito cara, é o sobrenome e depois o nome, mas qual é o seu problema?!" - Bom.. Eu ACEITO o seu desafio. - E, novamente, lá vai eu não sabendo responder direito as pessoas. Ainda vou marcar uma consulta com o médico pra ver isso direito.

Mas vamos ao que interessa. Eu não tinha feito um treinamento nem no um contra um, imaginem agora com quatro pessoas e todos contra todos?! Olha, confesso que isso me deixou estasiado ao mesmo que preocupado. Como lidar com tanta gente de uma só vez? São muitos detalhes pra prestar atenção, viriam ataques de todos os lados ainda não tenho um arsenal de técnicas pra poder usar ao meu bel prazer. Independente disso, uma coisa eu tenho certeza: Não quero perder!

De repente, o ninja religioso foi o primeiro a agir, lançou uma bomba de fumaça e logo provavelmente colocou em prática a sua estratégia de forma oculta. Como eu era o que estava mais longe do grupo, acabei não me preocupando com a fumaça, apenas tomei uma posição defensiva dando passos rápidos para trás e observando a ação do casal de fora da neblina artificial. Ao mesmo tempo, liberava cinco kikais fêmeas extremamente pequenas que iam em direção aos shinobis. Uma delas voaria alto fora da visão deles e entraria na fumaça, indo atrás do chakra que está lá no meio (Emmanuel). Outra voaria na direção do Kuroko, por trás dele, para que o inseto seja ainda mais imperceptível do que já é. E as três últimas iriam pra cima da Hyuuga, não sou expert no assunto mas sei que seus olhos tudo vêem então, os insetos iriam em direções diferentes ao seu encontro. Mas pra quê tudo isso? A ideia é fazer os insetos se alojarem ou ao menos tocarem neles, para que deixem o seu odor impregnado em seus corpos ou vestimentas. Os insetos eram bem mais rápidos e leves do que eu, então esperava que isso fosse questão de pouquíssimos segundos.

Logo o ninja de cabelos brancos faz uma proposta bastante ousada. Seria ele tão forte assim pra propor algo nesse nível? Ou ele estava blefando? Ou simplesmente se achava melhor do que a gente? Seja qual for a resposta, isso me pareceu interessante. - Por mim tudo bem. - Respondia direto e sério, em bom tom, diferente de antes. Acho que quando o momento ficava sério minha voz saía mais naturalmente, bom saber disso. "Não quero passar vergonha aqui nesse treinamento não...". Crio três bunshins em linha reta e começamos a nos embaralhar para confundir o adversário na tentativa dele não saber qual seria o eu verdadeiro. - Quais são as regras do "jogo"?

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

Spoiler:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teller
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

                Para a infelicidade de Emmanuel, a cortina de fumaça parecia ter sido ainda mais prejudicial do que útil para ele, visto que ele não podia ver nada do que se passava. Estava largado ao léu, apenas podendo imaginar que seus adversários tinham recuado para fugir da fumaça.


“É, realmente essa não foi minha melhor façanha, devo admitir. Talvez seja a minha pior, para ser sincero. Não me surpreenderia se eu tivesse perdido a luta aqui...” – pensava o ninja ao esfregar a mão na cara, se lamentando.
                Logo ele ouviu a voz de um dos ninjas o qual conhecera agora a pouco, o grisalho. Ele dizia que queria enfrentar os três ao mesmo tempo. Ou era um blefe muito bem feito, ou ele era realmente forte. Em ambos os casos ele não podia recusar, afinal, do jeito que as coisas estavam ele provavelmente iria ser “aniquilado” rapidamente. Mas não podia deixar de se indagar o motivo o qual o ninja estava propondo-os aquele desafio.
- Parece arriscado para mim, mas não acho que esse combate poderia tomar um rumo que não fosse desse jeito, não é mesmo? – dizia ele ao descer caminhando pela árvore.
                Ao descer da árvore a fumaça aos poucos se dissipava, mas de repente outras cortinas de fumaça se instauravam no local.
- Ow! Copiar é feio, sabia? – exclamou o ninja correndo para fora das cortinas de fumaça.
Ao sair da fumaça esse viu o jovem deslocado de antes fazendo sinais de mão e logo fazendo um bunshin no jutsu.
“Ótima ideia...bom, já que me copiaram, acho que eu tenho esse direito também”.
                Emmanuel então voltando para dentro da fumaça faz os selos, e cria mais duas cópias suas, que ao saírem da fumaça não veem nada além do garoto que estava afastado e que também tinha feito os clones. Então Emmanuel e seus dois clones vão para perto dele e seus três clones, numa situação um tanto quanto inusitada e bastante embaraçosa.
- E então, você tem algum jutsu para ver aqueles dois naquela fumaça? Porque eu não, então se não se importar eu vou esperar aqui com você até conseguir ver alguma coisa, se não se importar. – falou sorrindo para o outro ninja, tentando disfarçar. – Só nós sete aqui, bons amigos tomando um ar fresco durante a batalha não é mesmo? – Emmanuel não era muito bom disfarçando. 

 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3

Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Considerações:

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O som de uma segunda explosão era escutada assim que se distanciava do centro da fumaça. A mesma se tornava mais densa, mas não se preocupava com isso, apenas com o que viria mais a frente. A sugestão feita pelo que podia perceber, tinha sido aceita pelo menos por um dos integrantes. A garota arrogante que antes ignorava agora partia em grande velocidade. Ainda sim não era o bastante, a diferença em suas agilidades era gritante, mas ainda sim o jovem não utilizava seu máximo, evitando se cansar logo de inicio. A cada soco dado contra seu corpo ele se esquivava para o lado, buscando evitar os golpes que pela que parecia visavam atingi-lhe os ombros. "O que ela tem em mente?" Se perguntou. Ao olhar para os olhos da jovem percebeu uma diferença, veias pulsantes e um tom ainda mais branco, algo que nunca tinha visto antes. "Interessante."

Sorriu, e no fim dos golpes da garota ele simplesmente se impulsionou contra ela com um corpo um tanto abaixado afim de lhe aplicar um soco em seu diafragma. Seu corpo se cobriria de um material bastante resistente, um tom rosada e bonito ao seu ver, que lhe aumentaria a força enquanto estivesse em atividade. Logo em seguida voltou a se afastar, saltando a um metro para trás, voltando sua atenção para o resto dos garotos que usavam uma forma imagens. Conhecia muito bem tais jutsus, mas isso não era nada para ele.

Seu chakra naquele instante se expandiu a uma distância de dez metros ao seu redor, tendo total conhecimento dos movimentos inimigos e quem de fato eram os verdadeiros. Já com tais informações em mente impulsionou-se contra o garoto que antes havia explodido a bomba de luz, em grande velocidade para fazer o mesmo que tinha feito antes com a garota. Seu soco visaria atingir seu diafragma, o fazendo ficar com falta de ar. Feito o golpe avançaria contra o jovem restante, na ânsia de atingi-lo no peito apenas com uma palmada de mão aberta. Não queria fazer com ele o mesmo que tinha feito com os outros.


HP: 675/675 CH: 675-23-25=627/675 ST: 1/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Seu caminhar furtivo mostrava-se inefetivo assim que percebia que o alcance da fumaça não era suficientemente grande. - Tsc. - Não interrompeu seus movimentos, seguindo fielmente sua abordagem inicial. Sua vista aguçada estava a todo momento focando-se na assinatura de chakra de seu inimigo, que desviava com sucesso de ambos os seus ataques. "Muito rápido!" - Seus olhos avistavam a circulação de chakra de seu opositor ter uma leve alteração, seu fluxo movia-se de forma coordenada até seu punho. Um contra-ataque seria utilizado.

Katara sabia que seu oponente era muito mais rápido que si, e tentar defender-se de um ataque tão próximo seria mais que impossível. Aproveitou o tempo de reação que seu Byakugan lhe proporcionou para continuar uma investia audaciosa, utilizando seu estilo de luta. Mirou um golpe com ambas as suas mãos na região do abdome de seu oponente, mas seria rapidamente interrompida por um ataque avassalador. "Merda!" - Os punhos do garoto de cabelos grisalhos assemelhavam-se a pedras, sua força era imensamente desproporcional. Caiu de joelhos, enquanto retomava a harmonia de sua respiração aos poucos.

O Byakugan ainda mantinha a visão de seu oponente, mesmo virada para a região contrária. Conseguia visualizar seu avanço imprudente contra os outros participantes. Katara viu uma abertura para o seu ataque. Uma série de selos de mão foram feitos assim que conseguisse melhorar sua coordenação. Levantaria-se do chão enquanto concluía a provável realização da técnica. - Kanashibari no Jutsu. - Indagou para si mesma, enquanto observava aquele que lhe era alvo. O jutsu seria utilizado em sua área máxima, visando acertar todos aqueles que se encontravam dentro de sua área de atuação.

Caso tivesse sucesso, seguiria com uma técnica ofensiva para retomar o controle da batalha. Realizaria mais outros selos de mão enquanto concentrava seu chakra de maneira que alcançasse sua afinidade elemental. Liberaria por sua boca uma densa rajada de vento com diversas partículas de poeira negra, que teria como objetivo atingir as costas do grisalho paralisado. Independente do resultado de suas ações, terminaria sua movimentação planejando um jutsu de substituição enquanto fazia alguns poucos selos de mão. "Se ele usa Taijutsu, o Kawarimi vai ser bem efetivo." - Mirava a 5 metros de distância de sua posição atual.

HP: (280/375) CH: (424/475) ST: (2/4)


Informações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Nos primeiros momentos de ação não fiz nada significante, estava apenas conhecendo o território, digamos assim. Escolhi primeiramente começar de maneira defensiva, para observar o padrão de cada um deles, e até que foi útil. A Hyuuga fez jus ao seu clã, mostrando ótimos ataques de perto, mas o velhinho, por incrível que pareça, conseguia desviar da jovem e isso me impressionou bastante. Estava muito concentrado nos dois, confesso pra vocês, tanto que nem vi Emmanuel se aproximar de mim e isso é perigoso, vou parar de admirar e lutar sério. - Olha... Eu tenho... Insetos. - Novamente a minha forma de responder foi afetada pela surpresa do ninja ao meu lado, ainda mais depois da forma como ele repetiu as mesmas ações com o bunshin no jutsu. De repente, quando pensava em complementar minha resposta, tentando deixá-la mais entendível, vejo o velhinho já socando o companheiro de luta. E isso me surpreendeu mais uma vez.

"Nossa esse cara é bom mesmo... Vou querer aprender mais com ele depois e..."

Toma. Levei um tapa nos peitos. Olha, se eu fosse mulher, ficaria muito ofendido viu, mas, ainda bem que esse não era o caso, não gostaria de ser menina, eca. O golpe foi o suficiente pra me fazer desequilibrar e cair no chão. Porém, quando tentei levantar, algo me prendia. Não entendia bem o que poderia ser, até que percebo que a menina da boca suja tinha feito isso. Me debatia o máximo possível pra sair dali o mais rápido possível e recuar ainda mais. Essa era a ação principal, tinha que torcer para os efeitos dessa técnica passarem rápido. "Kanashibari no Jutsu... Gostei...". Enquanto isso, ao mesmo tempo, ordenei que uma boa quantidade de insetos saíssem pelas mangas dos braços e fossem diretamente na cara de Kuroku. A ideia, além de sugar chakra, era que os insetos se metessem dentro dos olhos do ninja, criando irritações naturais nos olhos do mesmo através das bactérias e aquele "pozinho" chato que os insetos possuem em suas asas. Além disso, os kikais tinham a ordem de lhe perseguir até morrerem para atrapalhar a sua visão. Isso com certeza poderia nos abrir uma brecha para o contra-ataque.  

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teller
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100


O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

                A luta parecia avançar dentro da fumaça enquanto Emmanuel estava na companhia do garoto esquisito, o que era bom considerando que desde que chegara em Konoha ele era o cara esquisito. Podia se ouvir sons de luta de dentro da fumaça, e então a fumaça se dissipava e ele podia ver a garota atacando o grisalho, que parecia não se incomodar com ela, desviando de todos os golpes e contra atacando-a, fazendo com que a mesma caísse de joelhos.. Logo em seguida sem ao menos ver de onde, foi golpeado em seu abdômen, o que o fez cair com as costas no chão, sem reação alguma e com dificuldades para respirar. Ao cair conseguia ver de relance que era o garoto de cabelos brancos que havia o atacado, mas não podia fazer nada até se recuperar. 

“O que foi isso? Eu nem mesmo consegui ter alguma reação, o cara se move como um raio. Parece que eu tive os olhos maiores que a barriga propondo essa luta. Bom, não tem volta agora...” - pensou tentando recuperar o ar.
                O garoto grisalho então derruba também o garoto que estava ao seu lado.
“É, esse cara não estava blefando quando desafiou os três. Meu pai me disse isso uma vez ‘o poder de um ninja não é medido apenas por sua força, mas sim pelo conhecimento dos seus próprios limites’. E parece que esse cara sabe bem até onde pode chegar”.
                Emmanuel então virando os olhos para a garota de antes, via que estava fazendo alguns selos de mão. Mas logo seu raciocínio foi interrompido por uma sensação estranha. Emmanuel não podia se mover, era como se todo o seu corpo estivesse preso por cordas, e não parecia haver escapatória. Após tentar se soltar de alguma forma debatendo-se e falhando, ele então voltou os olhos para a menina novamente, que de novo estava fazendo selos de mão. E então a garota parecia soprar de sua boca alguma espécie de rajada de ar em direção a Kuroku. Mas não tinha nada que o garoto pudesse fazer para ajudar em qualquer estratégia até que aquela paralisia passasse.
“Odeio me sentir tão impotente... ainda mais que todos eles parecem ter cartas na manga, menos eu. Eu definitivamente estou no lugar errado na hora errada. Espero sair daqui inteiro”.

 


 
HP:210/CH:225/STA: 0/3

Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Considerações:

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Prazer, Naomi Senju

Era demasiadamente estranho andar por Konohagakure naquele dia, mesmo que de fato a maioria dos cidadãos parecesse que estava em sua mais perfeita ordem. Eu estava retornando de mais um treinamento e aos poucos estava me habituando a normatividade que a vida como Gennin nos dava e olhava para os lados notando o epicentro de Konohagakure, demasiadamente numa área bem lotada por sinal para aquela hora, provavelmente por conta do final-de-tarde do nosso vilarejo. As pessoas em si estavam se comportando assertivamente naquele dia e estavam com uma expressão risonha no rosto, talvez felizes ou simplesmente habituadas ao clima agradável que certamente aquele clima propiciava. Apesar de estarmos no inverno, não se assimilava a um clima de frio e de gelo. Em meio a minha andança por Konohagakure naquele final-de-tarde, sobre o rompante do declive de um terreno razoavelmente plano, eu avistava corriqueiramente um quarteto minimamente interessante lutando entre si com uma determinação invejável. Mesmo que de fato eu parecesse intrusiva a se aproximar sem sequer ser uma pessoa convidada para o embate, eu esperava que ao menos eles não se importassem de eu analisar os seus movimentos. Era um combate no mínimo curioso, ainda mais aos olhos de quem estava sob a perspectiva de fora. Mas eu aos poucos surpreendia com o então combate.. Que mais parecia um menino surrando as outras três pessoas ali presentes, com suas próprias similaridades uma das outras, mas que em si apresentavam um potencial enorme pela frente, e alguns deles exibiam a bandana de Konohagakure bem prostrada no corpo.

Treinamento Amigável  Yes_im10

“Ele é bem rápido.” Era uma característica dedutiva logo depois que eu visualizei sobre o garoto de cabelos brancos em relação aos outros, há pouco mais de vinte metros deles. Não que os outros não tivessem características interessantes. A menina do trio lutava de uma forma diferente que eu nunca havia visto, o rapaz de óculos parecia manipular algo imperceptível para os olhos e o garoto de cabelos mais cheios que pareciam que haviam formado uma espécie de equipe para enfrenta-lo. Se havia algo que me deixava extremamente interessada, era enfrentar Shinobis com capacidades que ascendiam ao meu nível, encarava-os como um desafio. Meu pai sempre me dizia para que eu não me intrometesse no combate alheio. Mas ele sempre soube que eu não obedecia ele em tudo que falava. Assim que meus olhos notam que algo foi capaz de paralisa-lo ao ponto de cortar sua movimentação, imaginei que um dos componentes daquele trio avançaria em direção a ele para finaliza-lo. Mas todos eles.. “Estão cansados. Não avançam porque o menino bateu demais em todos. Vou ajuda-los.” Eu estava longe de ser a salvadora da pátria, mas era necessário revidar todos aqueles ataques. E se eles não conseguiam, alguém tinha que ajuda-los de alguma forma. Meus pés simplesmente agiram por si e me encaminharam num ritmo alucinante até o menino que aparentemente havia recebido alguma espécie de paralisia.

Meu corpo passou o mais rápido que pôde pelo menino de cabelos negros (Emmanuel) e saiu num disparate absurdo contra a visão que eu tinha do menino de cabelos brancos. No terreno haviam algumas manchas e indícios de que provavelmente algo foi lançado ali. Mas eu não me atentei a aquilo. Apenas impulsionei o meu corpo em direção ao meu alvo e literalmente mantive meu olhar austero contra ele. “Hora de apanhar um pouquinho.” Assim que eu fiz contato visual com o menino, eu cerrei o meu punho esquerdo. O mais forte.


Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Cinco socos no rosto em direção especificamente a região do queixo/pescoço com ferocidade. Aproveitei que seu tempo de reação era mínimo por conta da recente paralisia e imediatamente encaminhei uma joelhada na região do seu diafragma, tal como ele havia feito anteriormente contra um deles. Sabia que provavelmente ele recobraria os sentidos do seu corpo logo, e que quaisquer que fosse a habilidade usada contra ele, ela não seria eterna. Assim que eu encaminhei a joelhada eu desferi um chute com o objetivo de fazê-lo cair no chão. Se caso eu tivesse conseguido desferir eu imediatamente recuava para trás, na direção dos outros três Shinobis. Instintivamente eu me portava a frente deles, talvez por conta da minha velocidade poder ser um indicador para que ao menos eles se afastassem. Não pensei sobre o fato de eu ter desferido aqueles golpes contra um completo desconhecido, e que provavelmente eles estavam apenas num treinamento sem intenção de ferir ou machucar gravemente. Haviam apenas aqueles três apanhando absurdamente, e eu aproveitei a brecha para ferir quem estava causando o ataque.

– Desculpe a interrupção. Meu nome é Naomi. Naomi Senju. Eu vi que estavam em desvantagem.. E resolvi ajudar. -- Olhava para os lados e pendia a minha alça da mochila para a esquerda ao passo de que eu analisava a reação do menino de cabelos brancos. Foi feita uma apresentação breve, nada mais do que o necessário. – Fiquem atentos, ele avançará assim que possível. -- Com minha mão levantada, eu caçava na minha mochila qualquer item que pudesse ser de auxílio naquele embate, mesmo que eu não estivesse de fato olhando para a direção da mochila. Estava apenas olhando para ele. “Jamais retire os olhos do seu alvo.”


HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (01/02) ☉ VEL: (04) ☉ FOR: (00)


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O golpe na barriga da menina era certeira, tanto que a mesma em questão de milésimos de segundo caia ajoelhada no chão, com falta de ar. O menino seguinte teve o mesmo destino, caia para trás sem fôlego, se perguntando o que havia acontecido. O terceiro jovem por sua vez ganhava um certo desconto, apenas ganhara uma palmada em seu peito sem deixa-lo sem ar. "Acho que peguei pesado." De fato, ele havia agido de forma apelativa, mas não tinha noção de que seus companheiros fossem pegos assim tão facilmente.

Fechou seus olhos, quando tentou se mover sentiu-se restringido, não mexendo mais que seus olhos e boca. Sorriu, alguém tinha pensado no que fazer para acabar com a desvantagem entre eles. "Muito bom." Sim, sabia bem que que isso podia ocorrer, e que um deles teria uma capacidade estratégica para usar a desvantagem em vantagem, talvez o menino apenas tivesse subestimado demais seus companheiros, mas agora tinha acontecido. Ainda com seus sorriso no rosto sentiu um movimento abundante seguindo em sua direção, mas se deixou ser pego, percebendo que se tratava de uma rajada de ar. Para a sorte do garoto a sua frente o mesmo tinha caído com o golpe, e sua própria armadura amparava o ataque impedindo sua passagem, contra contra o gennin a sua frente.

Naquele mesmo instante uma gama  de partículas de cristais se formaram ao seu redor, prontas para serem usadas a qualquer momento. Mas como agia o destino? Um vulto apareceu de repente, dando-lhe golpes rápidos, mas que seus olhos conseguiam acompanhar com tamanha facilidade. Socos, chutes, joelhada. Nada disso fazia efeito, o jovem de cabelos alvos se mantinha atento, apenas observando os movimentos da recém chegada, se perguntando o que de fato ela estaria fazendo naquele lugar.

Mais uma vez, sorriu deixando as partículas circundarem seu corpo enquanto sua voz ecoava pelo local. Não era hostil, muito pelo contrario, se desculpava pelos seus atos. -Peço desculpas galera, acho que exagerei. Acabei me animando demais. Aliais, podem me tirar dessa paralisia, acho que não preciso mais ficar assim, não vou mais bater e,m ninguém. Sua voz transmitia serenidade, de forma a mostrar para todos que podiam confiar nele.


HP: 675/675 CH: 627-25=602/675 ST: 2/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Observava com cautela a realização de suas técnicas e seus resultados, deparando-se com o seu sucesso parcial. Seus olhos já haviam lhe notificado de uma presença em específico um pouco mais distante, e a garota mantinha parte de sua atenção focada nesta, que parecia apenas observar. "Finalmente resolveu interferir?" - Sua visão periférica acompanhava a movimentação da garota, que juntava-se à batalha contra o mesmo oponente. Aproveitou a deixa para retomar seu foco, levando sua mão direita à sua boca, limpando parte da saliva que fora exposta com o último golpe recebido. - Eu vou cancelar o jutsu. Se preparem, todos. - Alertaria a todos ao mesmo tempo, em um tom de voz alto o suficiente para ser claro.

Sua técnica seria cancelada e todos ali presentes poderiam sentir-se livres de sua dominância. O garoto havia conquistado a confiança de Katara ao demonstrar toda sua força e habilidade, o que fazia com que não hesitasse ao confiar em suas palavras. - Naomi, certo? Você bate bem, gostei da surra que você deu nele. - Apontava seu dedo indicador para a garota recém-chegada, elogiando-a. - Sou Katara Hyuga, é um prazer conhecê-la. - Cancelaria também seu dojutsu após sua apresentação, voltando à sua aparência original. A exaustão se aproximava, e um tempo para descansar seria mais do que o ideal. Pensava que talvez pudessem conversar um pouco, enquanto recuperava as energias e formulava um plano para ultrapassar as defesas do menino cristal.

Com o final de suas sentenças, encararia com certo repúdio os outros dois rapazes que mantiveram-se praticamente neutros perante a batalha. Durante o embate seu Byakugan conseguia detectar o avanço de algumas pequenas assinaturas, provavelmente se tratava da habilidade de algum dos dois. - O que vocês acham de falarmos um pouco sobre nossas habilidades? Assim fica uma luta justa, caso queiram continuar. - Todos ali já haviam presenciado o estilo de combate de Katara, tanto por suas técnicas de clã como seus jutsus do elemento vento, era mais que justo receber um breve resumo de seus oponentes.

HP: (280/375) CH: (424/475) ST: (1/4)


Informações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Novamente, coisas incríveis aconteceram. O rumo que esse filme estava tomando parecia aqueles filmes em que o lado bom e lado ruim se encontravam num beco sem saída até que restasse um único ser vivo em pé, todo arrebentado. E esse era o caminho que o centro de treinamento estava tomando. Cada hora chega um e desfere um monte de porrada em outro. Não duvido que daqui a pouco aparecerá mais um pra se juntar a carnificina que estava se formando.

"Eu sei que sou recém-formado da academia, que tenho muito chão pela frente... Mas esses ninjas aqui são muito bons... E eles ou tem técnicas incríveis ou são rápidos. Sorte que ao menos tenho os meus insetos e o religioso tem a bíblia dele..."

Diante de todos acontecimentos, fiquei realmente ainda mais animado pra seguir com o treino, de verdade. Sempre quando surgem pessoas mais fortes que você, é uma motivação a mais para alcançá-las e ultrapassar o seu nível atual. E ver de camarote toda a entrada heroica da kunoichi que se chamava Naomi, agora nomeada por mim de "a índia". Tá calor aqui, será que ela vai fazer chover? Porque já houve uma chuva de socos pra cima do velho né, vai que também ela realiza esse fenômeno natural?! Enfim, o fato é que ela ganhou um fã e também rival. Num futuro com certeza vou querer gostaria de medir força com ela.

Depois do desenrolar das cenas, A senhorita boca-suja nos libertou do seu... Ninjutsu... Correto?! E por fim pude me levantar e recompor a postura, preparando-me para os embates que ainda seguiriam, com certeza. Ouvi a todos e então finalmente dei meu ponto de vista. - Acredito que podemos manter isso de forma organizada. Afinal, definir estratégias e se conhecer as habilidades também faz parte de um treinamento, não é? "Uai... Falei normal??? Vamos aproveitar essa maré de sorte antes que acabe!" - Não há do que se desss... Desculpar Kuroku-kun, se não chegarmos no.. limite, jamais poderemos melho...rar... - Na metade da fala pro final, comecei a falar desviando o olhar de todos e me encolhendo, com vergonha. Quase que não consigo terminar, mas por um tris deu pra expor a minha ideia. A adrenalina gerada pela luta aliviou um pouco a timidez e isso já me ajudou bastante.

Enquanto falava meus insetos retornavam para a sua casa pelo mesmo lugar que saíram.

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teller
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100


Uma trégua?

Novos amiguinhos?



 

                Emmanuel não podia acreditar que logo após estar no meio de uma batalha feroz com outros três ninjas excepcionais, agora estaria conversando com eles e outra garota que aparecera do nada. Com certeza a vida em Konoha era mais agitada do que de onde viera. As apresentações então estavam sendo feitas por meus colegas, e alguns deles então como solicitado pela garota, falaram um pouco sobre suas habilidades. Emmanuel não podia deixar de notar que todos eles pareciam ser bem diferentes um dos outros, quase como se cada um fosse um mundo diferente. É claro que ele adorou isso e se sentiu inspirado por isso.

“Tanta gente interessante, cada um com características extremamente diferentes... então Konoha é assim, cheia de diversidade. Magnifico”. – pensou, enquanto ouvia atentamente seus colegas, fazendo anotações mentais sobre suas habilidades e personalidades.
                Apesar de todos estarem sendo relativamente gentis (alguns até mesmo incentivando Emmanuel e elogiando-o), o garoto Kuroku, que agora incentivava a todos a chama-lo de uma forma menos formal, não havia revelado muito sobre si. Além de entre todos, parecer o mais simpático e gentil, o que era estranho. Mas isso não passara pela cabeça de Emmanuel, o qual sua fé incentivava a sempre esperar o melhor das pessoas.  O garoto estranho então falou um pouco, respondendo os demais e mostrando algumas de suas ambições. Logo após perguntando sobre o rumo do treino.
- Bom, eu passo a bola para os mais experientes entre nós. Afinal, apesar de eu ser mais velho que a maioria, ou até mesmo todos vocês, eu acabo de me graduar gennin. Apenas peço para evitarem quebrar ossos ou algo do tipo, isso seria realmente desagradável. – respondia ao garoto, passando a responsabilidade para Kuroku e Katara.  



 


 
HP:225/CH:225/STA: 0/3

Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Considerações:


Última edição por Teller em Qui 29 Nov - 14:35, editado 1 vez(es)

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Prazer, Naomi Senju

Decerto eu talvez tenha.. Me precipitado o bastante para que tivesse me posto em uma situação que não sabia em tese sobre como estava se desenrolando e nem ao menos quais eram suas condicionais. Eu apenas de fato estava ali para ajudar. Ao ver que meus golpes se tornaram interrompíveis frente ao cristal que havia se formado, me senti momentaneamente num nível inferior. Ao mesmo tempo, impressionada. “Parece ser uma personificação do Doton. ” Sobretudo era interessante o modo como ele se projetava e se moldava. Um elemento a ser analisado com maior distinção por certo. Minha mão sob a abertura da mochila se moldou para buscar a arma.. Até que eu ouvi a voz da menina com olhos tão peculiares e voltados para o branqueado alertar sobre o cancelamento de um jutsu. “Entendo. Talvez a mesma técnica que tenha usado no adversário também ressoou nos outros. Por isso não se moviam.” Fazia sentido aquele tipo de raciocínio. Mas eu resolvi recuar-me para averiguar o quão precipitada estava em meio a aquela ação. Ao invés de buscar em minha mão uma arma na minha mochila, eu imediatamente moldava os meus dedos para que alisassem os meus fios de cabelo e eu simplesmente sorrisse. “Talvez eles fossem capazes de agirem sozinhos. Minha preocupação foi.. Boba.”

Olhava para os rostos ali, analisava-os, mas sempre com a devida cautela. Coloquei as mãos sob a cintura e simplesmente descansei o meu corpo. Não era um ambiente hostil & agressivo. Poderia me portar exclusivamente próxima, por mais que eu não os conhecesse tão bem. A voz num tom suave da menina dos olhos brancos me ressaltou um pouco. – Ah, lindo nome. É um prazer te conhecer também. -- Gostava do modo como o nome dela soava, e também vinha dela a fonte provavelmente da técnica paralisadora. Aos poucos cumprimentei a todos ali, com um aceno. Os dois outros pareciam singulares. Um tímido, o outro reservado. Apesar de sentidos similares, eram únicos. O reservado também me cumprimentou após a minha chegada. – Olá. Deveria ter pensado melhor antes de agir.. Mas, foi até bom eu ter aparecido. -- Olhava para os rostos ao redor e notava cada uma das singularidades que estes tinham. As particularidades usadas na defesa do garoto, a técnica (provável) de paralisia da guria e além do fato dela ser uma Hyuuga, além de que os outros dois pareciam ter certos dons incomuns. Eu aguardaria para vislumbrar suas reais capacidades.

– Ah, eu.. Apenas sou boa com o Ninjutsu. E sou suficientemente rápida.. Mas pelo visto, nem tanto. -- Olhava para o lado. Não me subestimava, mas também sabia pontuar minhas qualidades & defeitos. Aguardava a extensão do que viria a acontecer, descansando.

HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (01/02) > (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A voz da garota de olhos albinos ecoava dentro do campo de treinamento, avisando que cancelaria seu jutsu. "Então foi ela? Interessante." De fato, tal técnica o chamava a atenção por seu efeito. Sentia seu corpo livre logo em seguida, movimentando-se normalmente. Assim como sua companheira suas habilidades se esvaiam, a coloração rosada em seu corpo sumia e as partículas ao seu redor estouravam criando um brilho por alguns segundos.

Voltou-se em direção de todos, e com um olhar sereno seguiu em passos lentos até eles. Pausou a meio metro de Katara, a quem não tinha se apresentado ainda. -Acho que agora tenho que me apresentar não é mesmo? Sua destra se dirigiu até a menina buscando um aperto de mão amigável. -Sou Hayato Kuroku, mas pode me chamar só de Kuro se preferir. Isso vale pra todos vocês também. Seu sorriso escapou dos lábios mostrando que não era assim tão ruim.

As palavras do ultimo garoto a ser golpeado invadia os ouvidos do alvo, como se fosse um pedido ou algo do tipo. -Tudo bem. Mas vocês vão melhorar sim, eu mesmo passei por isso. Eu só exagerei um pouco. Disse sorrindo levando a destra até a cabeça, a coçando por alguns instantes. Agora foi a vez de Emannuel, o mesmo citava que nem mesmo tinha técnicas, e isso podia ser um pouco difícil ainda mais para ele. -Não esquente com isso, logo logo terá algumas boas para aprender.

Voltou-se para a jovem que havia lhe paralisado lhe fazendo um pedido. -Katara o que acha de trocarmos algumas técnicas? Eu te ensino uma e você me ensina essa que usou em mim. O que acha? Era uma proposta interessante ao seu ver, e a habilidade que queria rea boa o bastante para tal proposta ser feita. Somente após sua resposta que se dirigiria a novata que acabara de chegar. Levou sua mão em sua direção e mais uma vez se apresentou. -Prazer Naomi, sou o Kuroku. Boas reações as suas. Deixou um pequeno sorriso escapar pelos lábios, soltando as mãos dela em seguida.


HP: 675/675 CH: 627-25=602/675 ST: 1/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua ideia parecia ser bem aceita por quase todos ali presentes. Os comentários de Emmanuel sobre suas próprias habilidades eram de dar pena, mas o garoto logo seguiu reafirmando sua vontade de batalhar. - Emmanuel... Tu pode até não ter habilidades tão alarmantes como a de alguns aqui, mas sem dúvida tua coragem é de dar inveja. Será um grande médico algum dia, tenho certeza. - Fitou o mais velho, utilizando toda sua sinceridade em sua fala.

Kuroku se apresentava, estendendo sua mão à Katara. Não sentia-se extremamente confiante, mas mesmo assim assentiu, retribuindo com um aperto de mão. - É um prazer. - Um sorriso de canto de boca era demonstrado, enquanto redirecionava seu olhar às suas mãos. - Continuando. Eu sou perita no elemento vento e detenho o poderoso dojutsu de meu clã, que me faz muito mais forte que qualquer um aqui presente. - Por mais que todos já haviam tido contato com suas técnicas, sua fala tinha como objetivo tornar as informações oficiais. - Podemos conversar sobre isso depois, Kuroku. Por ora, responda minha pergunta. É injusto você não colaborar após termos falado tanto. - Respondia a proposta do garoto, deixando-a de lado momentaneamente. - Você também, mocinho. - Apontava seu indicador para o garoto que detinha a aparência mais jovial, visto que também não havia respondido ainda, apenas concordado.

Deu poucos passos para trás e afastou-se mais um metro de todos, levando ambas suas mãos ao quadril enquanto esperava a reposta de todos.

HP: (280/375) CH: (424/475) ST: (0/4)


Informações:


Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Todos tinham habilidades incríveis. Clãs famosos em Konoha, elementos irados e até a palavra do senhor. E cada um deles, de sua forma, eram incríveis. E é isso que devemos resgatar para o nosso país: Essa forte vontade do fogo. Enquanto os ouvia era possível ver um semblante de paz somado a cara de paisagem, afinal, em minha mente já estava imaginando o futuro que nos aguardava, em que eu já era forte o suficiente pra poder ser o líder do meu clã e claro, já não era mais o tímido de hoje. Esse é o meu objetivo e não vou descansar até cumpri-lo.

Tomei uma postura formal, quase que de continência. Dessa vez o meu rosto agora estava sério e com o olhar fixado pra frente como se estivesse olhando para o horizonte. Na minha cabeça estava sendo bem visto pelos olhos dos demais, mas é bem provável que a cena seja mais cômica do que qualquer outra coisa. - Bom... Novamente, Me chamo... Aburame Shiro, muito prazer a todos! Meu clã tem a habilidade de controlar insetos de forma ofensiva, defensiva ou para suporte; além de termos um vasto conhecimento sobre os mesmos. Eu, em particular, não sei muitos Hijutsus ainda, mas quero aprender todos. VOU LIDERAR MEU CLÃ UM DIA, SENHORES... "Socorro, o que estou falando? Meu Deus, por um momento pensei estar sozinho.... E agora?! O que faço? Vou imaginar todos de cueca". Agora tudo desandou. Voltei o meu olhar para o chão e me encolhi, falando sem muita confiança e com pouco projeção na voz. - É... então, quero aprender muitos genjustus, por hora só sei... u-um... C-como vai ser o... treino agora?"É... Não deu muito certo imaginar nada não..."

CHAKRA 225 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teller
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100


Uma trégua?

Novos amiguinhos?



 

                Emmanuel não podia acreditar que logo após estar no meio de uma batalha feroz com outros três ninjas excepcionais, agora estaria conversando com eles e outra garota que aparecera do nada. Com certeza a vida em Konoha era mais agitada do que de onde viera. As apresentações então estavam sendo feitas por meus colegas, e alguns deles então como solicitado pela garota, falaram um pouco sobre suas habilidades. Emmanuel não podia deixar de notar que todos eles pareciam ser bem diferentes um dos outros, quase como se cada um fosse um mundo diferente. É claro que ele adorou isso e se sentiu inspirado por isso.

“Tanta gente interessante, cada um com características extremamente diferentes... então Konoha é assim, cheia de diversidade. Magnifico”. – pensou, enquanto ouvia atentamente seus colegas, fazendo anotações mentais sobre suas habilidades e personalidades.
                Apesar de todos estarem sendo relativamente gentis (alguns até mesmo incentivando Emmanuel e elogiando-o), o garoto Kuroku, que agora incentivava a todos a chama-lo de uma forma menos formal, não havia revelado muito sobre si. Além de entre todos, parecer o mais simpático e gentil, o que era estranho. Mas isso não passara pela cabeça de Emmanuel, o qual sua fé incentivava a sempre esperar o melhor das pessoas.  O garoto estranho então falou um pouco, respondendo os demais e mostrando algumas de suas ambições. Logo após perguntando sobre o rumo do treino.
- Bom, eu passo a bola para os mais experientes entre nós. Afinal, apesar de eu ser mais velho que a maioria, ou até mesmo todos vocês, eu acabo de me graduar gennin. Apenas peço para evitarem quebrar ossos ou algo do tipo, isso seria realmente desagradável. – respondia ao garoto, passando a responsabilidade para Kuroku e Katara.  



 


 
HP:225/CH:225/STA: 0/3

Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Considerações:

_______________________

Treinamento Amigável  JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Análise

Com a devida apresentação a todos os presentes, a calmaria foi o principal coadjuvante naquele cenário. Estavam todos habituados previamente com a presença de cada um ali. Eu me mantive apenas analítica em meio aos rostos sem que eu esboçasse nenhuma reação a princípio, além de cumprimentar o garoto de cabelos brancos quando o mesmo se aproximou. “Parece que não fazem parte de uma equipe, a princípio.” Cada um resguardava um detalhe único. Os olhos brancos da Hyuuga, a timidez do garoto que gaguejava, as partículas similares ao elemento terra do guri que atacava anteriormente, até mesmo as palavras com cunho religioso do garoto aparentemente mais velho e que decerto eu nunca havia presenciado alguém com tamanho ímpeto nas palavras. Eu mexia a minha mão fazendo uma massagem na região do meu pescoço enquanto olhava-os. Até que a fala de Katara me cativou a atenção.

“Muito mais forte do que qualquer um aqui?” Meus olhos sombrearam-se numa inquieta surpresa que aos poucos se acalmaram. De fato ela e o provável Gennin de cabelos brancos estavam num nível acima de nós aparentemente. Obviamente eu não sabia a real extensão das habilidades do que manipulava insetos e nem o que pregava a religião. Mas se de fato ela manipulava o elemento vento com a aptidão que demonstrou na outra técnica, aparentemente estavam num nível acima. Encaminhei um sorriso.

– Bem.. Eu concordo com ele, também não quero quebrar nenhum osso. Porque não nos dividimos em uma luta dupla e uma luta tripla? -- Mesmo que de fato pudesse parecer uma configuração confusa, era possível se dividir ali entre combates. Apontava o indicador para a Hyuuga e para Kuroku. – E depois alternamos. Quase como uma substituição. Por exemplo.. Eu contra os dois ali, vocês em uma luta individual. Alternamos depois, com um dos meninos indo lutar com vocês e uma luta dupla. Ao menos, vai ser possível com que todo mundo se conheça um pouco melhor. -- Mas colocava a mão na cabeça, achando que talvez não compreenderiam bem a ideia. – Mas.. Se quiserem fazer de outra forma.. Tudo bem. -- Necessariamente eu apenas estava sugerindo aquilo para que todos tivéssemos a oportunidade de lutar uns contra os outros, em números e combates variáveis. Afinal, num campo de batalha futuramente, não teríamos como selecionar o número de inimigos e nem as habilidades que enfrentaríamos. Eu me mantenho com os braços fechados um contra o outro, esperando para ver se de fato gostariam da ideia.  
HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Suas mãos encontraram a da donzela de olhos albinos de forma mais amigável enquanto se apresentavam. Logo ela dava continuidade as suas explicações, dizendo quais eram suas habilidades. "Bem legal." Ela não detalhava muito o que seus belos olhos faziam, mas provavelmente seriam poderosos o bastante em combate. Soltou a mão da moça ouvindo seu questionamento sobre suas próprias técnicas. -Ahh sim, me desculpe. Minhas habilidades se resumem a cristalizar quaisquer tipos de massa, gerando um infinito arsenal de combate. Sua palma se virou para cima reunindo uma pequena quantidade de chakra aonde se formou uma pequena lótus rosa. -Bem, é isso."

A menina recém chegada por sua vez evitava diálogos sem motivos aparente, tendo em vista que tinha se apresentado para todos os outros ninjas. Recolheu sua mão após o cumprimento escutando agora o mais jovem entre eles, e também o mais tímido. Suas habilidades para com insetos era um tanto estranho não podia negar, mas certamente seria útil de alguma forma para ele. Sua vontade era digna, apesar de tamanha timidez de sua parte. Sorriu, observando os demais reunidos. Emannuel evitava falar, talvez por não ter habilidades advindas de uma herança genética ou simplesmente por não querer compartilhar tais informações. Não importava, apenas respeitaria sua decisão.

No final a jovem morena dizia suas palavras. -Ninguém aqui tem essa intenção, eu acho. Disse sorrindo olhando para os demais ao seu redor. Logo voltou a escutar as palavras da moça, e sua ideia era bem interessante de fato. Um combate triplo e outro duplo? Quem seriam os lutadores? Perguntas, sua curiosidade lhe fazia questionar internamente esperando pelas respostas. Ao fim foram respondidas. -Por mim tudo bem, mas prefiro não usar tudo o que tenho, não pretendo me esforçar demais, até porque ficar gastando chakra assim não é uma boa ideia. Seus dedos se cruzaram, pre ativando um simples jutsu acadêmico que servia como defesa.


HP: 675/675 CH: 602/675 ST: 1/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Posicionava-se de braços cruzados enquanto tinha sua curiosidade alimentada pelos genins que ali estavam. Porém mesmo com as explicações, mais dúvidas surgiram. O primeiro a se expressar era o mais jovem de todos, o gago. "Insetos?" - A surpresa era evidente, seu arsenal era completamente distorcido dos que a garota considerava comum. "Então aqueles movimentos minúsculos eram isso... Interessante." - No meio da luta conseguiu identificar a movimentação suspeita, mas não tinha ideia até o momento do que se tratava.

"TRANSFORMAR MASSA?!" - Kuro explanava suas habilidades seguidamente, surpreendendo ainda mais a hyuga. Com essas poucas informações já conseguia imaginar que as habilidades do garoto eram extremamente versáteis, com um nicho quase que infinito. Raramente ficaria sem recursos, visto que poderia utilizar qualquer massa como fonte de sua técnica. "Ele pode cristalizar seres vivos?" - A duvida pairava pela cabeça de Katara, mas sentia que não era o momento certo para questiona-lo sobre o assunto.

Shiro perguntava como seguiria o treino, enquanto Emmanuel se ausentava da resposta. - Eu acho que- - Pretendia tentar propor algo, porém Naomi subitamente começou um discurso, vindo com uma nova ideia. - Parece bom. - Aceitava a proposta feita, onde iria ser realocada à uma luta tripla contra Kuro e Naomi. "Eu tenho a desvantagem aqui por conta dos meus ferimentos... Vou ter que usar a cabeça pra me safar dessa." - Suas mãos moviam-se agilmente preparando uma longa seção de selos de mão, ativando seu Byakugan novamente. - Pronta para começar! - Esperaria o restante notificar sua prontidão, enquanto posicionava-se na postura de seu estilo de luta.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:


Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
A ideal de fazer a luta em um esquema de rodízio foi genial. Adorei a ideia e fiquei louco pra já começar essa parada. Agora sabia o nome de todos, ficaria gravado pra sempre na minha memória: Meu primeiro treino depois de estar formado como genin. Dá até pra escrever um livro sobre todo o ocorrido e o primeiro capítulo seria 'Emmanuel, o escolhido pelo senhor pra unir o seu povo'. Falando nele, a partir do momento que foi sugerido o nosso embate inicial, já comecei a focar e a pensar em algumas estratégias que poderiam ser usadas. "Eu não queria usar esse jutsu agora por não estar totalmente preparado, mas acho que não tenho escolha, afinal é um treinamento... Kanashibari no Jutsu... E pensar que outra pessoa além de mim também o tem...". - Boa sorte a... todos. Lutemos todos com moderação. Hoje é apenas mais um passo rumo ao... Su...cesso. Gambare! - Olhava para Kuro, Katara e Naomi, que lutariam separado. A adrenalina já começava a aflorar por todo o meu corpo.

- Emmanuel-kun... Vamos nessa... - Caminhava para o lado direito do centro de treinamento com a intenção de nos afastar do trio restante e ter espaço para o nosso embate. Então após me certificar de que as duas lutas não teriam o risco de se chocarem tomei uma postura ofensiva  - Podemos?! - Assim que o senhor-bíblia desse um sinal positivo, começaria correndo para trás em velocidade máxima, distanciando-me dele e liberando uma boa quantidade de insetos ao meu redor (Kikaichuu no Tate). Os insetos se colocaram a frente do meu corpo para proteger áreas vitais, além de ocultarem ambas as mãos, de modo que o adversário não consiga ver o que esteja fazendo com elas. Eles agiriam, primeiramente, de forma defensiva, sendo usadas como escudo em possíveis ofensivas e ganhando tempo para realizar as minhas ações posteriores. Sinceramente, fiquei meio receoso com a velocidade já demonstrada anteriormente dos outros dois - Naomi e Kuro - e não gostaria de passar pela mesma situação vergonhosa como essa... Então, acho que esse foi o primeiro "trauma" de treinamentos combativos.

Seguindo a linha de ação, a ideia era pegá-lo desprevenido agora. Após dois selos feitos de forma ocultada pela nuvem de insetos à frente - Cobra e rato - ativaria o genjutsu Magen: Narakumi no Jutsu, trazendo o ser mais demoníaco na mente daquele religioso. Talvez uma bíblia comedora de gente aparecesse na sua mente, quem sabe?! Ele começaria a ter essas "visões" do "nada", sem ter indícios de como o fiz, era uma armadilha muito simples, mas muito boa pra um começo (Inteligência Aguçada). Em seguida pegaria uma kunai - com as mãos ainda ocultas - e lançaria em sua direção, focando mais em seus membros inferiores. O genjutsu me faria ganhar tempo para poder acertá-lo com mais facilidade ou ao menos diminuir consideravelmente o seu tempo de reação, essa era a esperança. Agora, se desmaiasse... Aí teríamos que acabar com o treino, o que não seria muito legal né.

Caso ele realmente fosse pego no genjutsu, pararia de correr, caso contrário, continuaria correndo pra trás com o auxílio defensivo de uma considerável quantidade de insetos.

"Será que vou infringir um dos dez mandamentos?! E se a Kunai acertar a bíblia dele??? Ai meu Deeeeeeeus.... Antes a perna que a bíblia. Não se brinca com o senhor..."

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 1/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:

Jutsus e qualidades usados:

Armas:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Naomi
Genin
Treinamento Amigável  100x100
Treinamento Amigável  100x100
Luta Tripla.. Ou dupla?

Ao que se constava nos olhares e feições da maioria, a ideia em si havia sido aprovada pelos demais, o que me causou uma sensação confortável de aprovação. Assim que eu pude perceber que ambos haviam aderido à aquela divisão eu imediatamente me posicionava sobre o campo de batalha me concentrando especificamente sob os dois que seriam os meus adversários. O combate alheio entre os dois, que haviam se afastado, também me interessava brevemente por não ter visto sequer nenhuma demonstração de habilidade dos que estavam reclusos até então. Mas meu enfoque teria que ser voltado principalmente para os dois mais talentosos presentes, definitivamente num nível de combate superior que eu tinha observado. Os olhos da garota se ascenderam num rompante branqueado que de tão iluminados eram chamativos o suficiente para que cativassem a atenção. “Talvez pertença a alguma família de Konoha, assim como eu.. Hyuuga.. O nome me parece ser de algum clã.” Eram pequenos detalhes que eu me conectava ali. Ao ver que ambos estavam em posicionamento para o combate, eu literalmente reproduzia uma estratégia.

“Ele é mais rápido do que eu. Ela guarda uma qualidade técnica absurda na execução das habilidades. De algum jeito, é impossível ganhar dos dois ao mesmo tempo.” Meus olhares se direcionaram para ambos e analisaram os meus alvos. Minhas mãos se aguçaram sobre a minha bolsa e se armaram com uma simples Kemuridama nas mãos enquanto eu analisava a direção da menina dos olhos brancos e do garoto de cabelos da mesma tonalidade. “É isso.” Olhava para a direção que se originava no meio dos dois e sem meias-ações eu simplesmente jogava a bomba de fumaça ali, causando uma elevada poeira de cores roxeadas que decerto eram capazes de ao menos encobrirem a visão de ambos frente a frente. Desaparecia usando o Shunshin no Jutsu em meio a aquela poeira, indo em direção a Hyuuga.. E sabendo exatamente o que eu estava fazendo. A bomba de fumaça provavelmente encobriu o campo de visão de ambos, por mais que eu não pudesse saber exatamente se eles conseguiam enxergar através dele. Eu aparecia atrás da Hyuuga usando uma velocidade até que alta. Meu joelho se posicionava contra o chão e eu a oferecia apenas uma olhadela.

– A armadura dele é forte demais para que eu a destrua sozinha. Ele também é mais rápido do que eu e você provavelmente. Ele tem a vantagem aqui. -- Acima de tudo, eu costumava analisar a situação quase sempre dessa forma. Começava a ordenar uma ordem de selos enquanto eu falava com Katara, mas em tese sabendo que ela poderia simplesmente aproveitar a proximidade entre nós duas para me atacar. – Porém, você é boa o suficiente para atingi-lo se caso tiver a oportunidade. Seria a única forma de termos uma chance contra ele, se não quisermos ser facilmente derrotadas. -- Era proposto ali uma união em comum para que houvesse maiores probabilidades, dado que ambas haviam visto o nível do adversário tanto na defesa quanto na velocidade. Eu cumpria a ordem dos selos enquanto esperava uma resposta da garota e observando o campo de batalha sob a dissipação da fumaça.

HP: (450/450) ☉ CH: (440/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:


_______________________

Treinamento Amigável  ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido