NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
65 Mensagens - 9%
Inoue
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
16 Mensagens - 23%
Nan
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Sei
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Angell
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Starfox
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Raves
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
Um velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_lcapUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Voting_barUm velho sonho no estilo Hoboken Baby -SOLO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Victor_calnat
Jōnin
Mais um dia nasce na aldeia da folha, aos poucos me levanto da cama, com o cabelo meio bagunçado, bom é mais um dia de fazer ronda. Vou direto para o banheiro e tiro o meu pijama, ligo o chuveiro da banheira esperando encher até ficar cheia, para ai entrar e me banhar. Me tinto como se eu acordasse aos poucos. Fiz toda a minha higiene pessoal e sai do banho. Voltei ao meu quarto e vesti um saia shorts verde e um top da mesma cor e por fim um cachecol verde também, deixei o cabelo solto e me dirijo para a sala de jantar para tomar o café da manhã.


Eu estranhei pois tudo estava arrumado e meus pais não estavam lá. Bom peguei, um pedaço de bolo,pão com queijo,3 torradas e um copo de iogurte. E o suficiente para o café da manhã de uma Chunin.após o café, escovo os dentes, coloco calçados azuis padrão dos ninjas e vou para o trabalho. A minha ronda é de manhã no centro da cidade, fui até um posto no ninja aonde me apresentei ao meu superior ao serviço e este me autorizou a ir fazer a ronda na vila.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 1/10


Última edição por Victor_calnat em Sex 16 Nov 2018 - 21:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de mencionar)

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
Durante a ronda vejo crianças, adolescentes, adultos e velhos fazendo suas atividades do cotidiano, desde brincar com coisas infantis até vendas e trabalhos árduos. O dia na aldeia da folha está bem tranquilo hoje. Desordeiros não estavam sendo vistos, não por enquando, vejo outros ninjas também fazendo a ronda.


Conversas dos mais variados assuntos, ninjas trabalhando em rondas, limpezas e serviços gerais da aldeia, tudo em ordem.


Passo por um estabelecimento a 7 ruas da minha casa, algo novo. Sua fachada parece um barco pirata, velas negras, mastro, e canhões.


Curiosa, entrei no local e lá me deparei com os meus pais.


-filha que bom que você veio! Precisamos mesmo de sua ajuda. - minha mãe me recepciona.


-Mas, o que é isso mãe?- pergunto curiosa.


- É nossa nova empresa, um novo restaurante.
- meu pai me responde com entusiasmo, ambos estão vestido como piratas.


-parece que estamos voltando no tempo quando trabalhavam como cozinheiros - dou um comentário com uma risadinha.


- Megumi, precisamos de sua ajuda, gostaria de que fosse uma das cozinheiras. - minha mãe pediu minha ajuda.


- bem eu aceito, acho bom ter algo além do trabalho ninja. - aceitei ajuda-los, afinal são a minha família.


Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 2/10

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
- Então está decidido, Megumi, você será além de cozinheira, será garçonete e segurança. - Meu pai com um sorriso no rosto.


- O louco meu, sério que farei tudo isso. - me espanto com tal informação do meu velho.


- Mas é claro, você é uma Shinobi da folha,  tem que ser ninja pra fazer tudo isso. - minha mãe explica o porquê, e da um trocadilho que não podia ser evitado.


- poderá fazer isso depois da ronda, até depois Filha. -meu pai se despedir de mim.


- até depois pai, até depois mãe. - me despeço deles e volto a fazer a ronda na vila.


Nada de normal pela aldeia da folha, tudo ocorreu bem até chegar o fim do meu expediente. Volto ao quartel e reporto a missão. Meu chefe, um Jounin me dispensa e então volto para o estabelecimento para ser construído. Meus pais estavam esperando e então como o p almoço com eles, era um lamen do Ichikaru Ramen. A comida estava ótima.


- filha agora vou ensina você a manusear os instrumentos de cozinha. - Minha  mãe me levou até a cozinha do restaurante é bem pequena, mas tinha bastante espaço para fazer os alimentos.

[size=51]Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 3/10
[/size]

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
-bom vamos começar com o corte de legumes e frutas, segure a faca sempre pelo cabo, assim você evita acidentes. Faça movimentos simples com os braços e tente cortar a cenoura em fatias pequenas.- minha mãe da a primeira instrução. Eu presto atenção em tudo e inclusive na demonstração, faço os movimentos devagar, para pegar o jeito, mas depois começo aos poucos fazer mais rápido, quando me dei por conta já fazia bem a minha função.


Em seguida corto o tomate, pepino, e outros legumes. Melhorando a cada corte.


- U hum, agora corte em cubinhos.- minha mãe dá uma nova instrução e assim eu faço.


Comecei pelo pepino, de início o corte não saia perfeito, mas ao poucos comecei a melhorar até deixar o corte perfeito, depois foram os outros legumes.


- Nada mal Megumi, parece que leva jeito para a culinária. - minha mãe elogia. 


- obrigada. - agradeço meio sem jeito.


- próximo passo cortar carne, mais especificamente peixe branco, atum e salmão.
Primeiro tire a pele do peixe com a faca, depois use a pinça e tire os espinhos e corte no meio os peixes. - minha mãe da a instrução do corte e assim eu começo. De início achei complicado tirar a pele,  bem complicado, mas depois comecei a pegar o jeito é consegui tirar a pele, depois os espinhos, foi mais fácil e por fim cortei ao meio, foi Fácil, depois repeti o processo nos outros 2 peixes.

size=51]Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 4/10

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
Ao ver todos os cortes que fiz minha mãe olha satisfeita com o trabalho. 


- Ótimo, agora corte as peças do lado direito em finas tiras. - minha mãe da a próxima ordem.


Começo a fazer as tiras cortando o peixe horizontalmente, essa parte estava bem fácil, e vi que estava fazendo um dos meus pratos favoritos o sashimi. Fiz isso com os três peixes e deixei a parte grossa para mais tarde.


- bom trabalho, agora use esses temperos, vai dar o sabor nos Sashimis.- ela da a nova instrução. Pego o sal e coloco um pouco, foi o suficiente para deixar bem temperado.


- cada tempero dá um sabor único à comida,  se usado na medida certa pode deixar a comida saborosa. Para cada comida é usado um tempero diferente, o que dá riqueza ao alimentos. - ela explica os temperos.


- vamos para o fogão. - ela me conduz até o fogão, um utensilio de 6 bocas.


- coloque os legumes na panela.- ela dá o próximo passo, e eu executo, coloco os alimentos cortados em uma panela cheia de água, depois ligo o fogão.


-Deixe os alimentos cozinhando, em algumas receitas fica bom alimentos cozidos. Ela dá a próxima explicação.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 5/10

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
Começo a cozinhar os alimentos, aos poucos os legumes ficam mais macios.


- pode cozinhar com água a vapor ou com panela de pressão, ambos coziam mais rápido, mas tem resultado e diferentes,mas parecidos, tome cuidado para a panela não superaquecer e explodir acidentes de cozinha são.mais comuns do que se parece filha.- minha mãe dá um aviso de cuidado com o manuseio de materiais.


- pode deixar mãe!- compreendo perfeitamente o aviso.


Continuo à práticar a arte de cozinhar os alimentos, aprendendo a manusear com perfeição o fogão. Cozinhar alimentos a vapor, alimentos usando a panela de pressão. Cozinhando legumes como,cenoura, pepino, brócolis, batata, ovos e carnes brancas e carnes vermelhas.


- parece que está indo bem, mas falta algumas coisas,  agora vou te mostrar a geladeira. -
Minha mãe me conduz para a parte das geladeiras, ela abre o eletrodomésticos e eu observo vários tipos de alimentos desde frutas, legumes e verduras, até carnes, molhos e bebidas.


- Tudo que usar você usar você pega da geladeira, o que não for usar você deve guardar na geladeira para evitar estragar os alimentos, se não fica inútil e se ingerido fará mal a saúde
. -outro aviso de minha mãe.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 6/10

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
-Entendi, pode ficar tranquila.- dou uma resposta tranquila para ela, que sorri.
- Por hoje já está bom Megumi, amanhã continuamos o seu aprendizado. - Minha mãe encerra o trabalho por hoje e se dirige a saída, em seguida vou junto com ela para sair da construção, vi meu pai que estava limpando a mesa e o chão, arrumando tudo para fazer o estabelecimento funcionar em breve.

- Como foi a aula? - Ele pergunta com um sorriso no rosto.

- foi bom, estou aprendendo a manusear os objetos de cozinhas, acho que serei uma boa chef. - Respondo com um sorriso também.

- Lembro de quando era uma menina, queria ser uma cozinheira, e olha só hoje é uma Chunnin. - Minha mãe comenta com uma risada discreta.

- haha, é verdade, nossa como o tempo passa rápido. - respondo também a ela.

- Acho que poderia levar as comidas do restaurante para suas missões, isso seria muito valioso para você. - Agora é meu pai que comenta, é algo que faz sentido. Chegamos em casa, descansamos e fomos dormir.

De manhã acordei bem cedo, tomei café da manhã, fui para a ronda e na volta voltei ao restaurante para mais instrução. 

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 7/10

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
- Olá Megumi, coma esses Shushis e depois vamos para sua próxima aula. - Minha mãe fala comigo e mostra um prato de shushis, sashimis e ceviche com um suco de laranja numa mesa.

-Obrigado mãe, vou comer algo antes de começar a aprender. - Agradeço ela e vou até a mesa onde está o meu almoço, sento na cadeira e pego o hashi, feito de um material reutilizável, assim evita que a necessidade de comprar milhares por dia para um único uso. cada pedaço do Sushi era bem saboroso, uso o Shoyu também para dar sabor ao alimento, deixando mais saboroso.

Após a refeição, escovo os dentes e vou até a cozinha, lá minha mãe estava já me esperando.

- Hoje vou te mostrar os últimos item para você aprender, a batedeira e o liquidificador. A batedeira é usada para fazer sobremesas dos mais váriados tipos, os musses que você tando gosta, usamos leite condensado e frutas. o liquidificador usamos para fazer bebidas, sodas, sucos, vitaminas e outras. Mexa nesses itens até se acostumar. _ minha mãe dá a instrução e também me passa o livro de receitas. Começo a mexer com os eletrodomésticos,  mas estava um pouco perdida, preciso de ajuda.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Quest caminho da culinária 8/10

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
Observo os ingredientes que tenho que usar no liquidificador. Aos poucos começo a entender  a como usar o utensílio, coloco água depois leite condensado e frutas vermelhas, começo a bater tudo, dando uma mistura e constância bem legal, ficou parecido com o shake.


Em seguida uso a batedeira, quebro 3 ovos e coloco as gemas no recipiente, depois o leite condensado e por fim o chocolate. E então comecei a bater até formar um negócio meio pastoso de chocolate, como a cobertura de um bolo. Estou aprendendo o básico, eu ainda não posso criar receitas, pratos ou comidas muito elaboradas.


- Muito bem Megumi, agora vou te ensinar a Grelhar. - O meu pai elogia e agora vai me ensinar a grelhar alimentos. Ela me conduziu até a uma grande chapa, tinha muito espaço para grelhar carnes, queijos e pães. A grelha funciona com carvão e tem um duto que tira a fumaça, evitando que eu respire a fumaça.


- A grelha pode assar carnes brancas e vermelhas, pode fazer isso com queijos, pães e outras coisas mais, tente fazer isso. - meu pai me incentiva a tentar a grelhar. Comecei a grelhar um peixe de início nada de mais.

[size=35]Stamina 0/6[/size]
[size=35]Chakra 550/550[/size]
[size=35]Vida 750/750[/size]
[size=35]Quest caminho da culinária 9/10[/size]

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
Aos poucos entendia o processo de grelhar uma carne, a medida que o peixe fica na grelha, voa ficar pronta para comer. Assim que terminei de grelhar essa carne. Meu pão me surpreendeu com hambúrguer. Até agora aprendi apenas  a fazer comida japonesa, mas agora eu farei um hambúrguer.

Comecei a grelhar o hambúrguer, pressionei a  carne com um instrumento que parece um ferro para o processo ir rápido conforme a instrução dele. depois foi o queijo para derreter. fiquei praticando até deixar o hambúrguer e o queijo numa constância boa.


- Ótimo trabalho filha, parece que você está quase pronta para o negócio. - meu pai me elogia.


- obrigada pai, mas queria saber uma coisa, o que será o restaurante? - pergunto a ele sobre o que será o restaurante.


- será comida japonesa e também hambúrgueria agora falta 2 itens para aprender, a fritadeira e como criar as bebidas. - meu pai dá a resposta é manda as duas instruções.


- A fritadeira elétrica serve para fazer frituras dos mais variados tipos, tanto para a cozinha japonesa quanto para os fastfood. Criar bebidas únicas varia de sua criatividade não é algo que posso ensinar, já sabe usar o liquidificador e é o bastante. Agora frite algumas batatas. - meu pai dá a última tarefa antes de eu concluir esse trabalho. Comecei a cortar as batatas em tiras finas e grossas, depois coloquei na fritadeira cheia de óleo e ligo o instrumento, espero e tiro as batatas fritas e coloco no prato. Após muito trabalho termino o treino agora posso trabalhar na cozinha.

[size=44]Stamina 0/6[/size]
[size=44]Chakra 550/550[/size]
[size=44]Vida 750/750[/size]
[size=44]Quest caminho da culinária 10/10[/size]

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido