NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Nan
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Sei
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Angell
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[Capítulo] Inoue Megumi Vote_lcap[Capítulo] Inoue Megumi Voting_bar[Capítulo] Inoue Megumi Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Os tempos exigiam evolução dos ninjas. As vezes era algo rápido. Era necessária que todos se empenhassem em melhorar e suprir as demandas qualitativas que as Vilas pudessem ter. Um problema estava ocorrendo próximo ao centro de Konoha, um grupo de assaltantes pode estar planejando um ataque às lojas. Por isso, foram selecionados ninjas para cuidar de distintos procedimentos. Um deles foi Megumi Inoue, convocada ao quartel general.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Objetivos: Quest Chunin

01/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Mais um dia na aldeia da folha, um dia limpo sem nuvens escuras, brisa ok, nem muito vento bem muito fresco, sol aparece meio tímido, mas o tempo pode mudar a qualquer momento, meio preocupante até.


Acordei cedo, tirei o pijama e tomei um banho gelado pra despertar de vez, após o banho coloquei minha roupa de atividades físicas. Então fui tomar um bom café da manhã, o prato é frutas, suco de laranja e torrada, o prato é bom, mas tive que sair de casa rapidamente.


Fui convocada as pressas para ir ao quartel general, minha roupa é um vestido verde escuro com detalhes em tons de verde, sendo este próprio para atividades físicas, rabo de cavalo feito no meu cabelo, sapatos de cor verde escuro, casa bolsa de arma estava cheia e posicionado um em cada lado, o arco está na minha mão direita, a aljava está posicionada atrás de mim para executar os tiros.


Continuei a caminhada até chegar ao Quartel general da aldeia de Konoha, lá vi vários ninjas, alguns novatos, mas outros eram bem experientes. Não sabia do que se tratava, mas parecia algo bem sério para chamar um grupo seleto de Genin para resolver esse problema.

Stamina 0/4
Chakra 300/300
Vida 500/500

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

No quartel general, uma kunoichi se aproximou e em um tom sério indicou: -- Pode entrar na primeira porta à direita. -- Lá um mapa de Konoha estava sobre a mesa e dois Anbus conversavam sobre. Um jonin também estava presente e aguardava a aproximação do último convocado para então explicar a situação. O jonin, o único que era visível olhar no rosto estava com um olhar sério e fitava o mapa em alguns pontos destacados do mapa em vermelho.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Objetivos: Quest Chunin

02/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Ao chegar no quartel general da aldeia da folha, observei todo o movimento frenético e agitado no local, Chunin, tojuro,jounin e alguns esquadrões especiais iam de um lado pro outro, Genins também eram vistos, alguns fazendo missões, outros fazendo relatórios e mais outros apenas aguardando algo ou alguém, importante ou não.


Me dirigi para a recepção para me apresentar para o serviço de urgência de hoje, mas ouvi uma voz masculina e séria atrás de mim, me indicando o caminho que devo seguir que é a primeira porta à direita, fiquei surpresa e até tomei um susto, mas nada muito macabro.


Olhei para trás e para os dois lados para saber de o de veio a voz. Bom, sabendo  a origem da voz ou não, mexo um pouco o meu cabelo,  alisando cuidadosamente por 3 ligeiros segundos, me ajeitei um pouco, guardando meu equipamento ninjas e arco nos locais apropriados e então fui a passos normais para a sala designada.


Ao chegar em frente à porta percebo que está semi aberta, respiro fundo e entrei normalmente. Quando finalmente adentrei a sala vi 2 Anbu e um Jounin sérios e preocupados, vi vários Genins assim como eu e um mapa com marcações em vermelho. Não disse nada ,apenas cumprimentei meus superiores com a cabeça.

Stamina 0/4
Chakra 300/300
Vida 500/500

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

--- Olá... vejam. Recentemente uma quadrilha roubou uma loja no centro de Konoha. Algo pequeno. Entraram portando uma faca e uma arma de fogo. Certamente que para os civis isso é assustador. Mas não o é para nós, ninjas. Mas a questão é: são eles um mero grupo de assaltantes ou possuem filiações com o mundo ninja? Portanto preciso que você evite o assalto e descubra quem são os três assaltantes e se eles possuem ajudantes ou superiores. No mapa tu pode ver o caminho que eles usaram para vir e depois sair. Só conseguimos rastrear ateeum certo ponto, depois as pistas desaparecem. Ao sul. Lá vo é deverá agir. Sua meta é descobrir tudo sobre eles e prende-los no fim, se não ter opção, poderá matá-los. Alguma dúvida? ---

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Desculpa a demora, semana complicada...

Objetivos: Quest Chunin

03/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
De todas as justificativas possiveis, um assalto Comum foi até meio improvavel, esse tipo de crime e Comum até, principalmente no centro. No geral, não há nesseciade de fazer um grande alvoroço, e só enviar um grupo de 3 Genins com pouca experientes e problema resolvido, porém armas de fogo não se vê todo o dia e isso precisa ser resolvido. Observei o mapa com cada detalhe é atenção, busquei referencias de locais e análisei rotas de entrada e de fuga dos bandidos. Após a análise inicial, sai do Quartel general e fui para o sul para fazer a missão. Andando e investigando os locais. Ao chegar no local de destino, busquei nos aredores pistas ou evidências, em seguida fui até a loja designada. Ao chegar lá pedi informações sobre o roubo que sofreram , como eram a 
cara deles, o tipo de abordagem e identidade. Fiquei em alerta para caso de acontecer o assalto.

Feito o questionamento busquei mais saber como que obteram facas e armas de fogo, nada faz muito sentido e então me preparei para o combate contra os bandidos ficando do lado de fora do estabelecimento, mas também poderia ir mais ao sul pra investigar mais pista .

Stamina 0/4
Chakra 300/300
Vida 500/500


Considerações RC
Fiquei confuso

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Compreendendo sua missão, o ninja partiu para o local que antes aconteceu um assalto. Lá chegando, questionou sobre. O dono da loja, um senhor de cabelos brancos repetiu o que tinha informado o jõnin. "Três homens brancos e altos. Entraram com uma faca e uma arma de fogo. Pediram o dinheiro, entreguei e eles foram embora." Talvez a ideia do ninja agora fosse se esconder e aguardar a noite que vinha, mas... três homens apareciam entre árvores. Os três ficaram encostados, equilibrados em um galho. Pareciam apenas acompanhar o movimento das pessoas, mas a descrição batia: três homens brancos. Qual seria a reação do ninja de Konoha?

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Tu pode se esconder e ficar observando, já confrontá-los... tá contigo.

Objetivos: Quest Chunin

04/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
[size=35]Ao saber de mais alguns detalhes do assalto: três homens altos e brancos, logo vi os três suspeitos equilibrados num galho de árvore, não me espantei muito.[/size]

- Fácil demais.. Mas porque eles estão nos observando sem serem vistos, melhor ser discreta e evitar um combate desnessesario, além disso não tenho muitas provas reais de que eles são os bandidos, mas ficarei atenta. - pensei comigo mesma, pois não sei o porquê de não estarem escondidos melhor. Eu duvido que eles tenham leitura labial ou boa audição. Tive a ideia de ficar sentada no banco da praça ao lado da árvore de onde os meus supostos homens estão, ficando a paisana, a ideia é surpreende-los em um ataque rápido de Taijutsu, confrontar direto pode estragar o disfarce e complicar a missão, mas olharia atenta ao movimento deles enquanto mexia o meu cabelo loiro, deixando-o solto, ficaria de olho neles o tempo inteiro, esperando pegar eles na boca na botija.

- O que farão? - pensei comigo mesma de olho neles. A missão é bem tensa, capturar 3 bandidos armados e eles de novo não devem ter nada e podem agir a qualquer momento, observar por agora é uma boa, pois evitaria um ataque precipitado contra inocentes sem falar nos civis que estariam envolvidos no fogo cruzado, esperar e vigiar.

[size=35]Stamina 0/4[/size]
[size=35]Chakra 300/300[/size]
[size=35]Vida 500/500[/size]


[size=35]Ela está a paisana [/size]
[size=35]@DouglasCapiotti[/size]

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Sem serem contidos, os homens avançaram. Os três entraram juntos em uma relojoaria. Partiram para cima da atendente e a dominaram sem dificuldade. Um dos homens ficou na porta e a fechou, fechando também cortinas que continham o nome da empresa. A luz da lâmpada iluminava o local, mas quem adentrasse faria barulho e tinha alguém na porta vigiando. Eles pegavam o dinheiro, mas ainda não saiam.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Tu pode se esconder e ficar observando, já confrontá-los... tá contigo.

Objetivos: Quest Chunin

05/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
A situação está piorando cada vez mais, vejo os 3 homens brancos e bem altos irem assaltar uma relojoariia. Os bandidos adentraram ao estabelecimento e assaltaram uma atendente pra levar dinheiro e tudo de precioso,, foi um sucesso deles. Um dos homens fechou a porta e ficou de vigia enquanto os outros dois roubavam as coisas com as cortinas fechadas e sem visão de quem estava fora.

Passei a mão no meu cabelo de forma suave e simples e alisando, Eu observei, são 3 homens, o que fazer ?interrogar! combate franco ou deixar eles inconsistente e depois fazemos as perguntas.

- É hora da ação! - Penso comigo mesma me levantando do banco e saindo pela direita quando de repente parto em grande velocidade em direção ao primeiro bandido. Ao chegar perto do estabelecimento,resolvi mes esconder atrás da placa para evitar chamar atenção, os bandidios talvez não saibam de nada, mas eu estou de olho neles esperando o momento certo para agir e acabar com esse assalto, um calafrio saia pelo meu corpo e eu estou bem tensa, mas queria fazer essa missão para enfim finalizar.
. De fato é eles os bandidos que assaltaram, esperaria um momento oportuno para atirar uma kunai neles e  cumprir essa missão.


Stamina 0/4
Chakra 300/300
Vida 500/500


@DouglasCapiotti

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Da primeira vez aguardar não era a melhor opção. Agora era a melhor opção. Adentrar o local que estava protegido seria perigoso. Lentamente o bandido que protegia a porta a abriu e de súbito os três passaram correndo direto para à floresta e já se embrenhar ali para que não pudessem mais ser pegos. Agora restava ao ninja correr... e correr bastante para alcançá-los.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Eles correm a 4 de velocidade.

score atual: 1 acerto, 1 erro. Você errou em não interceptá-los no primeiro momento, deixando-os chegar à loja e ainda roubá-la. Mas acertou em não entrar na loja sendo que tinha um deles protegendo-a. Agora tem mais uma decisão. No fim esses erros e acertos irão decidir sua aprovação/reprovação.

Objetivos: Quest Chunin

06/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Ao ver que eles saíram e correram desesperados para a floresta, segui eles imediatamente em velocidade máxima indo pelos telhados da casas, assim não perderia eles de vista tão facilmente, queria interceptados o quanto antes.


- Poderia ter parado eles antes, mas agora pegue o eles no flagra, não vão escapar de jeito nenhum! -pensei comigo mesma enquanto faço uma perseguição frenética.


Elea eram bem rápidos na fuga, mas eu era mais veloz, não sei se alcancaria eles a tempo.


Assim que não havia risco de pessoas inocentes no meio docaminho, saquei uma flecha no arco e mirei em em dos bandidos, para então atirar com toda a força que tenho.tinha a intenção de atingir uma parte não letal do bandido,ferindo-o.


Caso outros dois bandidos reagissem iria no ritimo maximo para atingir eles com socos rápidos e diretos no abdômen deles com a intenção de derrota-los.


Mas no caso deles terem entrado na floresta, prenderia e tentaria interrogar o atingido pela minha flecha se possível, em uma árvore grande com fio de arame com força para dificultar sua soltura. Então procuraria os bandidos de galho  em galho rendo uma visão paronomica da área, de forma silenciosa e rápida, eles não vão escapar.

Stamina 1/4
Chakra 300/300
Vida 500/500

Força 4 Velocidade 5 

Persegui eles por cima, de olho tanto  em obstaculos quanto neles para chegar neles.

Arma usada

[Capítulo] Inoue Megumi Aaa11
Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Os três partiam em fuga mata adentro. O inimigo que ia no meio estava sempre olhando por cima do ombro para assegurar que não estavam sendo perseguidos. Em uma dessa percebeu um objeto ao longe vir na direção do último dos parceiros. Imediatamente o puxou pelo braço, retirando-o do trajeto da flecha que passou raspando a perna do homem. Os três então pararam e ficaram olhando na direção em que provavelmente se originou o ataque, aguardando ver o inimigo.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

score atual: 1 acerto, 1 erro. Você errou em não interceptá-los no primeiro momento, deixando-os chegar à loja e ainda roubá-la. Mas acertou em não entrar na loja sendo que tinha um deles protegendo-a. Agora tem mais uma decisão. No fim esses erros e acertos irão decidir sua aprovação/reprovação.

Objetivos: Quest Chunin

07/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
O Ataque passou na trave, mas em compensação ficaram parados no meio da floresta, atentos com o ataque. Resolvi dar a volta pelo lado a 15 metros deles, movimento meu corpo com muita leveza e velocidade, evitando perder tempo ou chamar a atenção deles para fazer um ataque surpresa veloz e preciso.

Peguei outra flecha e mirei na perna de um deles com um olho, carreguei e realizei o segundo disparo, desta vez o tiro poderia acertar pela menor distancia e se tratar de alvos parados. Em seguida peguei de meu bolso ninja uma bomba de fumaça e atirei na área quase que na mesma hora que atirei a flecha, Não tirei os olhos deles e então atirei a bomba de fumaça neles tirando a visão de combate.

Fiquei esperando o outros aparecerem da fumaça ou se dissipar e assim que isso acontecer lançaria a terceira Flecha, me moveria 4 metros para frente e atiraria novamente, sempre visando a imobilização o tiro é nas pernas.

Caso fosse detectada, avançarei em velocidade total, visando-os atacar membros que possam fugir usando Taijutsu e usando um pedaço de galho como arma. Aplicaria socos rápidos e fortes na barriga e nuca deles visando nocautear os inimigos.

Stamina 2/4
Chakra 300/300
Vida 500/500

Força 4 Velocidade 5 

Arma usada

[Capítulo] Inoue Megumi Aaa11
Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.




[Capítulo] Inoue Megumi WWmH1Ui
Kemuridama
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Os ataques se sucederam. A noção tática do ninja de Konoha era louvável. Sem se expor, novamente ele usava dos ataques de longa distância. Embora pudesse combater em curta distância, a longa distância lhe era benéfica pela desvantagem numérica. A flecha penetrou e causou dano grave na perna de um dos inimigos. Ele imediatamente caiu no chão.  A fumaça se espalhou. Os três ficaram no meio dela, não ousando sair dali, visto que poderiam ser atingidos pelos ataques das flechas e por não saberem quantos inimigos eram.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

score atual: 2 acertos, 1 erro. Você errou em não interceptá-los no primeiro momento, deixando-os chegar à loja e ainda roubá-la. Mas acertou em não entrar na loja sendo que tinha um deles protegendo-a. Boa tática, +1 em acertos.
No fim esses erros e acertos irão decidir sua aprovação/reprovação.

Objetivos: Quest Chunin

08/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
O plano deu certo,  um bandido está gravemente ferido na perna, caido no chão, contorcendo-se de dor. A bomba de fumaça de fumaça é uma distração perfeita, causa panico e medo nos meus inimigos, podendo um deles agir por impulso e sair da fumaça virando alvos extremamente fáceis para que possa acerta-los com meu arco e flecha, uma arte de batalha em que me tornei perita a algum tempo. dias ou talvez semanas atrás. Me sinto uma caçadora em busca de uma presa para atacar e matar.

minha investida continua firme e forte, preparo mais uma flecha para atirar neles no meio da fumaça à meia altura, visando uma parte não letal atirei a flecha e avancei ficando à 5 metros e meio de distancia dos alvos. Não podia ver eles, mas podia atirar neles de vários ângulos diferentes, usei também 3 Shurikens e 3 Kunais para variar nas armas, indo para a esquerda e para a direita, atirando nas mais diversas posições e ângulos para eles acreditarem que eram vários ninjas da folha, quando na verdade era uma genin.

foram 7 flechas fortes e rápidas, podia ter errado algumas e se eu acertava a flecha não saia da fumaça e se eu acertava,atravessava a cortina de fumaça. Quando a fumaça se dissipar me esconderia atrás de um árbusto e veria o resultado da batalha, caso tentassem correm iria com grande velocidade atrás deles para dar 3 rasteiras neles e depois nocauteá-los com 3 socos, um pra cada.

Stamina 2/4
Chakra 300/300
Vida 500/500

Arma usada

[Capítulo] Inoue Megumi Aaa11
Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.


usei também Kunais e Shurikens
não usei força máxima nos ataques para não gastar Stamina
3 vel 2 for depois 4 vel e 3 for 
os ataques foram feitos de vários ângulos diferentes para que eles acreditem que há vários ninjas

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Os ataques se multiplicaram e o ninja tentou criar o efeito de serem diversos inimigos. Não era mais necessário. Ele tinha conseguido causar danos profundos nos três inimigos e quando a fumaça dissipou estavam os três no chão derrotados. Um ainda lutava para viver, mas estava próximo do fim.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

score atual: 2 acertos, 1 erro. Você errou em não interceptá-los no primeiro momento, deixando-os chegar à loja e ainda roubá-la. Mas acertou em não entrar na loja sendo que tinha um deles protegendo-a. Boa tática, +1 em acertos.
No fim esses erros e acertos irão decidir sua aprovação/reprovação.

Objetivos: Quest Chunin

09/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
A luta enfim acabou os 3 bandidos estavam no chão derrotados, um tentava ainda lutar para viver, calmamente recolhi todas as armas que usei e guardei nos lugares devidos. Olhei para os homens e para evitar gracinhas por parte deles vasculhei até achar seus equipamentos de luta e tirei as suas armas, começando com aquele que ainda tentava viver,depois os outros dois patetas, guardando em um meu bolso. Em seguida vasculhei novamente os inimigos em busca de dinheiro e coisas valiosas que foram roubadas, ao achar guardei em em local seguro para evitar roubos de pessoas com más intenções.


Amarrei os 3 bandidos com 5 metros de arame em volta deles.


Fiquei de frente com o bandido que ainda luta pra ficar vivo para fazer o interrogatório.


-  Onde conseguiu as armas? Recebeu ordens de alguém?  Faz parte de uma organização? - faço as minhas perguntas de forma direta.




 - Melhor responder com sinceridade, antes estar preso do que estar no cemitério! - mando uma indireta de ou responda a minha pergunta ou você morre.


Após essas ações vou até a loja carregando os bandidos presos, tenho grande força fisica, o que me facilitar a levsr grande pesos.


- Aqui está todas as suas mercadorias e o dinheiro roubado. - devolvo os pertences ao dono da loja. Por Fim volto ao QG de konoha com os bandidos amarrados e presos.


- Missão cumprida. - informo ao Jounin que me aguardava, depois entrego as armas dos bandidos à ele

Stamina 2/4
Chakra 300/300
Vida 500/500


Considerações
Com os bandidos derrotados tirei os itens roubados e suas armas.
Armas recolhidas rapidamente e entregue ao Jounin
Devolvi os itens roubados ao dono da loja
Tenho força 4 teorizei que podia levar 3 homens adultos.


@DouglasCapiotti

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Estava feito. Megumi tentou extrair algumas informações dos inimigos, mas foi em vão. No fim apenas descobriu que eles agiam sozinhos. Os levou para o Quartel e entrou ao mandante da missão. —— Conseguiu extrair alguma informação útil deles antes de morrerem? —— questionou seu superior imediato.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

score atual: 2 acertos, 1 erro. Você errou em não interceptá-los no primeiro momento, deixando-os chegar à loja e ainda roubá-la. Mas acertou em não entrar na loja sendo que tinha um deles protegendo-a. Boa tática, +1 em acertos.
No fim esses erros e acertos irão decidir sua aprovação/reprovação.

Objetivos: Quest Chunin

10/10
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Infelizmente os 3 homens bandidos acabarem morrendo com os meus ataques, tentei buscar informações, mas tudo que consegui saber é que são apenas bandidos comuns que agiram por conta própria, nada de muito relevante, mas a ameaça foi contida.


Meu superior foi direto ao ponto,sem rodeio ou enrolação, a pergunta foi se eu consegui uma informação útil ou relevante antes deles morrerem.


- Não senhor, só descobri que eram bandidos comuns depois, a ameaça não existe , por hora. - relato ao Jounin de forma seria e direta ao ponto. Enquanto isso mexi nos meus cabelos de forma discreta e rápida.


Em seguida, assino toda a documentação, faço um relatório da missão é deixo na mesa ao lado do Jounin,e m seguida pedindo a autorização de meu superior para sair.  


Ao receber a liberação do Jounin, sai da sala e me retiro do QG para ir para a minha casa, já é uma 12:25 da tarde, quase é a hora do almoço e estou ficando com fome.


Andei calmamente pela vila até chegar em casa, respiro fundo e entro na casa.


- Mãe, pai , voltei. - falo para todos.


- Oh,filha que bom que retornou, lave as mãos e guarde as armas, o almoço está quase pronto.
- minha mãe fala algumas coisas e então subo para o quarto, mais uma missão cumprida.

Stamina 1/4
Chakra 300/300
Vida 500/500

@DouglasCapiotti

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido