NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
120 Mensagens - 16%
Shion
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
66 Mensagens - 9%
Zero
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
26 Mensagens - 19%
Starfox
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Nan
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Sei
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_lcap|Capitulo| Eu mando e você obedece Voting_bar|Capitulo| Eu mando e você obedece Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

Um dos porões dos prédios públicos de kumo necessitavam uma faxina legal, afinal nem era um trabalho tão indigno, todos os grandes shinobis fizeram tais coisas em algum momento em sua vida. Uma solicitação chegaria aos domicílios do menino, requisitando seus serviços em edifício cujo servia de deposito publico, mas desconheceria sua tarefa até de fato estar no local. A tarefa seria executada com alguns outros genins estranho.

Informações:

Capitulo: 1/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



Yamato era um ninja de certa simplicidade, geralmente, treinava, estudava e descansava. Uma vida infantil, de poucos amigos e muitos afazeres, desde que se tornara gennin, sentia que aos poucos perdia um pouco de sua inocência. O tempo urgia, precisava se tornar um shinobi mais forte rapidamente, já que muitos eram os perigos no mundo a fora.



Naquele dia estava lendo sobre algumas técnicas de Genjutsu que pretendia praticar e aprender. Planejava como técnicas de genjutsu podiam ser utilizadas em determinadas áreas e para isso, aprendia sobre o cálculo de formas geométricas planas. Aprendeu a fórmula para calcular um determinado perímetro que podia cercar sua técnica e usando um meio físico, como podia garantir que esse perímetro fosse o mais abrangente. Aprendia as fórmulas para calcular o raio e usar o número pi para encontrar a área dos círculos. Assim, podia imaginar quanta área ele poderia abranger com uma técnica de raio de trinta metros.

Da mesma forma, quadrados, triângulos, cones. Muito da tarefa de um ninja girava ao redor de complexos cálculos que eram feitos mentalmente e imediatamente durante a luta. Um treino devido naquela arte matemática, podia fazer com que um ninja pudesse melhor manipular o terreno para sua vantagem. A inteligência era um dos fatores mais importantes em batalha.

Seu estudo foi interrompido quando um pergaminho chegou a sua casa lhe convocando para se apresentar no depósito público. Um lugar inóspito ao qual ele raramente chegava perto, mas que sempre exigia ajuda de ninjas para se manter. Era claro que, por ser de nível menor, o rapaz iria ser atribuído alguma tarefa de baixa periculosidade e baixa importância, mas ele particularmente não se importava com aquilo, desde que recebesse seus ryous.

Se preparou, vestindo sua farda de gennin e seguiu até o local do depósito público e assim que chegasse lá, procuraria por autoridades responsáveis para lhe orientar o trabalho.





Considere.:



HP: 200 | CK: 200 | ST: 04 | Defeito: 1/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

A convocação da academia para o edifício público seria aceita pelo menino, mas antes que pudesse galgar até a sala principal, uma mulher de meia-idade e parou. — Você é o gennin chamado para a missão? Que bom que chegou, vou te ajudar na missão. É uma verdadeira catástrofe. — A mulher passou para a garoto uma vassoura e um desentupidor, e um avental.

A porta metálica que foi aberta lentamente pela mulher. O local estava um caos, sujeira para todos os lados, mesas, cadeiras estavam empoeirados. — Aqui fica um deposito de tranqueira e vou precisar de ajuda para limpar. — Ditou a mulher, passando uma máscara de proteção ao gennin. – os demais foram para outros galpões- completou. Um menino idiota também o ajudaria nessa missão e chegaria um pouco atrasado

Informações:

Capitulo: 2/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



O rapaz se apresentou a autoridade e então iniciou seu serviço a Iwagakure. O primeiro passo foi receber um avental e um desentupidor, além de uma máscara de proteção pelas mãos da ninja de maior nível.

—— Bem, não tenho medo do serviço, senhora. Vamos nessa —— disse o rapaz em resposta a mulher. Rapidamente o garoto ficaria diante das tranqueiras e iniciaria o trabalho de examiná-las. Precisava pensar na melhor forma para retirar os objetos indesejados do lugar, mas dependendo do que precisaria carregar, ajuda de outro ninja seria útil. "Falta de pontualidade é um problema grave, eu acho. Ninjas atrasados costumam morrer.", pensou consigo o rapaz. Logo se voltou novamente a mulher —— Bem, podemos começar, então? Me diga o que fazer.




Considere.:



HP: 200 | CK: 200 | ST: 04 | Defeito: 2/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

O galpão em questão era imenso e possuía 2 banheiros, um destinado a cada sexo, e ambos com certos problemas que iria requerer uma ajuda para descer o esterco. A mulher entregava as coisas ao novo rapaz, assim, daria as ordens – vocês podem começar pelo banheiro ou pela cozinha nos fundos, ou cada um se responsabiliza por uma área. Como estou cansada, irei apenas tirar o pó de algumas áreas

Informações:

Capitulo: 3/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



As ordens foram dadas a Yamato. O garoto ficou um pouco resignado com a tarefa que recebia, embora imaginava que isso fosse já implícito de sua atribuição aquele lugar. Ele era um mero gennin, jovem e ainda dependia muito de autoridades para atividades shinobi, exigindo que se submetesse a tais situações. Não gostava exatamente da autoridade, não gostava de ser mandado, mas ninbuém gostava. Aceitou a situação do mesmo jeito.

Yami tomou o controle. A personalidade obscura do rapaz assumiu o corpo dele e se sentiu ainda mais enojado pelas coisas a qual Yamato se submetia. Começou a trabalhar em seguida, esfregando o chão e limpando os banheiros. Enquanto fazia aquilo, pensava no que era o motivo de reunir os espíritos dos homens em locais tão escrotos como aqueles. As pessoas nada eram além de um punhado de carne, fezes e líquidos e talvez, mais do que qualquer outro lugar, os banheiros revelavam muito sobre o que as pessoas eram de fato. Talvez o outro único lugar tão definidor fosse a biblioteca de alguém. Os livros que uma pessoa lia, a quantidade que ela lia e qualidade das leituras que efetuava eram extremamente importantes para dizer como a mente de um homem era formada. As histórias que ele admirava, em que se inspirava e por exclusão, o que odiava e desprezava.

Realizava a tarefa como podia, com diligência, uma vez que por ser um rapaz naturalmente concentrado, mesmo em tal situação não abdicaria da perfeição exigida por si mesmo na tarefa. Passaria horas se fosse necessário ali e se terminasse antes de qualquer interrupção, seguiria até a mulher e perguntaria se havia algo mais que ele pudesse fazer.





Considere.:



HP: 200 | CK: 200 | ST: 04 | Defeito: 3/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

Finalizado a parte da tarefa se encontraria com a mulher, que no qual estava com problemas – rapaz, pode me ajudar a lidar com o outro genin? – dizia de forma assustada. O mongoloide estava zoando e fazendo palhaçada, como se fosse dono do lugar. O pedido da mulher era de intervenção o que exigiria do rapaz um domínio forte sobre o psicológico da peste, ou qualquer coisa que o fizesse se concentrar e impedisse de sujar uma certa área que já fora limpa.

Informações:

Capitulo: 4/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



O rapaz fitou a situação assim que encerrou seu trabalho e a autoridade em questão se viu diante dele sugerindo algum tipo de tarefa bizonha relacionada a acalmar uma pessoa. Seu principal instinto era o de simplesmente derrubar o garoto com um punhado de socos, mas visto que havia naquilo uma limitação lógica de evitar a violência contra membros da própria vila, de fato, o rapaz havia sido levado a acreditar, por seus próprios mecanismos mentais que tinha algum tipo de domínio ali.

O Chinoike sabia que isso era uma bobagem, não havia naquilo qualquer tipo de controle. Ele nada mais era do que um rapaz requisitando do mundo a sua volta um pouco mais de atenção. Era muito comum aos humanos se depararem em tais situações, muitas vezes escolhendo se designar em ações estúpidas para obter a atenção daqueles que estão ao seu redor. Querem ser vistos, querem ser lembrados, notados e admirados. Esse era o princípio constituinte da estupidez mais insana imaginável, já que qualquer um que se submetesse a tal processo estaria extremamente vulnerável.

—— Hey, cara, tudo bem? —— abordou o rapaz de maneira amistosa, sabia que aquelas pessoas estavam apenas esperando por um sinal de agressividade para se saltarem em direção a uma situação embaraçosa. —— Acabo de vencer três outros garotos em um desafio muito fácil e eu acho que você não consegue me vencer em uma competição de encarar. —— O rapaz lançou essa, sabia que o outro gennin se sentiria automaticamente voltado a um desafio pessoal como aquele, além de ser um desafio infantil, seria uma forma de ele se amostrar diante de todos. —— Quem piscar primeiro perde. Que tal? Coisa rápida.

Imaginava que o garoto aceitaria aquela situação, ele não exatamente um gênio, muito menos deveria ser muito perspicaz e habilidoso. Seguir de imediato em uma ofensiva seria desafiá-lo em uma situação onde suas capacidades de genjutsu poderiam não ser suficientes, já que seu arsenal era bastante limitado.



Considere.:



HP: 200 | CK: 200 | ST: 04 | Defeito: 1/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

Algum havia tomado o corpo do chinoike, era difícil distinguir o que se passava ali, certamente só o próprio era capaz de compreender a situação. O garoto sentia-se desafiado pelo jovem chinoike – se eu ganha você faz meu trabalho seu otario – dizia abrindo um belo sorriso – deixa eu ir mijar e lavar o rosto – sairia correndo para dar aquela leve urinada, posteriormente, lavaria bem seu rosto e mãos para ficar pronto para o desafio. Posicionar-se-ia em frente ao rapaz – Vamos, estou pronto

Informações:

Capitulo: 5/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



Yami não era como Yamato, não era como seu irmão. Bem, se considerava um irmão para com sua contraparte, sabendo que mesmo que forçasse todo tipo de situação, ele lá estaria dentro de sua mente para tomar posse do que realizava. Sorriu, quando seu ardil foi bem sucedido e o rapaz rapidamente aderiu a necessidade que tinha de atender a um desafio. Yami pegou uma cadeira e deixou que o garoto se sentasse nela, sentando-se logo a frente dele. Era um campeonato de encarar e o rapaz, uma vez que colocasse os olhos nele se veria em uma tenebrosa situação.

—— Vamos lá, amigo. Não tenha medo. —— Yami disse, começou a concentrar chakra em seu nervo óptico. Era hora de ensinar ao rapaz uma bela lição. Depois de horas trabalhando e limpando sujeiras e excrementos humanos, era aviltante que um indíviduo patético como aquele atrapalhasse a integridade do trabalho. Toda a obra devia ser bem feita, ou seu sacrifício e esforço físico seria em vão. Yami já havia lido sobre as teorias de Yamato sobre a correção de ninjas tenebrosos através do genjutsu. Aquele seria um pequeno teste. Um pequeno teste da Kekkei Genkai macabra.

Descansou os olhos. Contou até três e então declarou o início do desafio. Mas quando seus olhos se abriram, já não eram mais negros e comuns como eram de sua coloração natural. Tinham se tornado vermelhos inteiramente, como sangue, com uma faixa púrpura macabra em seu centro. O chakra do Dojutsu entraria pelos olhos de seu oponente e então, com presteza, afetaria sua mente de imediato.

O rapaz se veria na seguinte situação: Veria sombras obscuras saindo das costas de Yami, como formas etéreas dentro do mundo ilusório. As sombras iriam se expandir tomando conta de tudo ao redor, como uma assombração, no centro das massas de sombras, haveria olhos vermelhos observando com cinismo e sadismo o rapaz. Era a escuridão interna de Yami tomando forma em meio a malignidade de sua mente. A ilusão então perseguiria e agarraria o rapaz, fazendo-o afundar em uma escuridão de maneira bizarra, causando dores e afetando a mente do rapaz profundamente.

O garoto ficaria preso por horas naquele genjutsu, caso ninguém o libertasse e seus gritos não seriam ouvidos. Ele apenas pareceria ter dormido enquanto em um estado de sono, sua mente era destruída. O objetivo de Yami? Transformar o garoto em um vegetal.



Considere.:



HP: 200 | CK: 125 | ST: 03 | Defeito: 2/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

O garoto estaria vendo todas as alucinações que lhe era de direito, o que causaria o domínio total de yami com relação ao rapaz. Não havia como sair, pois, desconhecia a arte do genjutsu, não havia muito o que fazer quanto a sua saída, apenas ficaria em sono até que alguém o liberasse. Não havia ninguém além dos dois, apenas o garoto e Yami.

O trabalho deveria ser concluído com urgência, faltava algumas coisas mais leves par arrumar. Poderia força-lo a trabalhar em seu lugar? Ou apenas seguir com seus planos maléficos?

Informações:

Capitulo: 6/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



O rapaz havia sido abatido. Logo, Yami precisava se livrar daquela situação antes que Yamato retornasse a tona e o censurasse ou os denunciasse pelo que acontecera. O garoto dormiria por algum tempo e de certa forma, o serviço que a mulher lhe incumbira havia sido feito. Controlara o rapaz e a situação. Logo arrastou o corpo e o deixou em um canto, como se tivesse cochilando. Poderia agora simplesmente se colocar de volta a trabalhar normalmente.

Procuraria a mulher que era a autoridade no local, buscando dela as orientações necessárias. Precisava encontrar uma posição neutra para que o retorno de Yamato não o prejudicasse fisicamente. O rapaz então, dirigindo-se para encontrar a mulher assim que a encontrasse pediria novas orientações e novas ordens, informando a ela que o rapaz havia se acalmado e estava cochilando em um canto qualquer. É claro, omitiria o efeito do genjutsu brutal que usara e evitaria ser confrontado da melhor maneira possível.

Contudo, autoridades eram sempre da mesma forma. Uma vez resolvido problema era difícil que se importassem minimamente com os outros. Seus caminhos eram sombrios, mas suas práticas efetivas. Logo, era hora de retornar ao trabalho de limpeza, estupidamente como lhe cabia a posição de gennin.





Considere.:



HP: 200 | CK: 125 | ST: 03 | Defeito: 3/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

A fim de ocultar a merda que fez, sairia em busca da responsável, que por sinal estaria do lado de fora – bom as novas ordens são para limpar o telhado – apontou para uma escada que subia até o topo do pavilhão – use a vassoura, é mais simples – entregaria a vassoura – pode usar o mesmo produto que usaram lá dentro – observando que faltava algo – cadê o outro rapaz? Foi embora?

Informações:

Capitulo: 7/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



Yamato voltou a si. Sua mente havia retomado o controle a assumido a posição de liderança, deixando de volta na escuridão, a forma de Yami. Não gostava daqueles apagões, mas mais aterrorizante para ele foi quando descobriu que tinha uma certa loucura nele e que por vezes ele podia ser responsabilizado pelos atos de outra pessoa. Sendo essa pessoa, parte dele mesmo, era tudo confuso demais. Contudo, com o devido tempo, ele aprendeu a se adaptar a ideia e como mentir. Era inteligente o suficiente para saber quando o seu "irmão" tomara controle e quando era ele que agia. Por isso, aprendeu a ludibriar a mente dos outros, geralmente da melhor forma que imaginava: confirmando a história delas.

As pessoas sempre sugeriam aquilo em que queriam acreditar. Desde que não fosse culpando a si mesmo, yamato não sentia remorso em confirmar tais crenças. Quando a mulher perguntou a ele o que havia acontecido ao outro rapaz, ele não hesitou em dar a resposta mais apta.

—— Exato. Ele foi embora. Não sei os motivos, talvez tenha terminado o serviço. —— Esperava que a mentira alcançasse a mulher, não sabia de quem ela estava falando e pra evitar confusão, pegou a vassoura e partiu para os telhados. Iria subir até lá, com um pouco de sua extrema agilidade. Contudo, era fraco e exigiria certo controle especial para não cair de lá. Uma vez ocupando o espaço, devido esfregaria com força as telhas, limpando entre elas e sendo cuidadoso com qualquer lajota que pudesse estar solta. —— Bem, é melhor que os banheiros. —— Ele disse aquilo, mas logo percebeu que não sabia do que estava falando. Maluquice? Talvez, não sabia o que estava dizendo, mas seguiu o trabalho da melhor maneira que pôde.

Já devemos estar terminando.






Considere.:



HP: 200 | CK: 125 | ST: 04 | Defeito: 1/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão
De forma desconfiada a mulher comentava – bom, vou revogar parte da recompensa dele e dar para você

[..]

Os telhados eram amis simples de lavar, deveria apenas tirar o grosso da poeira, que por sinal era mais comum que o ar em iwagakure no sato. a agua se misturaria aos produtos químicos e retiraria a casca preta e grossa que simbolizava o tempo, ou a falta de cuidados com o patrimônio público. A limpeza provavelmente tomaria mais algumas horas do garoto, finalizando próximo ao entardecer.

Informações:

Capitulo: 8/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——




Enquanto o rapaz limpava os telhados, pensava consigo mesmo o que haveria de ser de sua vida como gennin. Não estava totalmente satisfeito com a sua situação.Submetido a realizar trabalhos tão causticantes e inferiores, não estava realmente satisfeito com a ideia de que aquilo poderia lhe gerar qualquer tipo de vantagem. Trabalhar tantas horas, esfregando e se humilhando apenas por um punhado de ryous e algumas letras adicionadas ao currículo.

Talvez Yami se sentisse contente se ele pensasse assim, mas pensava também que a sua personalidade mais militarista se tornaria sádica a qualquer momento. Enquanto pensava consigo, esfregava os telhados e tratava de limpar cada beira. As lajotas espalhadas eram sólidas, o que demonstrava certo grau de empenho e uma boa construção daquele espaço. Contudo, o garoto não podia ser facilmente convencido por qualquer coisa que não fosse de fato um combate. Coisas que o ajudassem a melhorar e treinar seu genjutsu, pois tinha ainda ambição de criar a maior de todas as armas através do genjutsu.

Uma arte perfeita. Pensava nos homens, em suas vidas e como eles tinham que aceitar todos os dias coisas que os fizessem ser submetidos. Logo, o rapaz encerrou o trabalho e desceu, decidido a encerrar aquilo de uma vez. A vassoura já parecia pesar uma tonelada e o garoto queria de alguma forma poder retornar para casa em paz. Logo, se apresentou mais uma vez a mulher.






Considere.:



HP: 200 | CK: 125 | ST: 04 | Defeito: 2/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

As tarefas simplórias eram necessárias, por mais que desagradasse a maior parte dos genins em questão. A missão já havia terminada, mas a mulher iria fazer um leve questionamento – Sei que terminou a missão, mas pode dar uma olhada nas prateleira desse galpão ao lado? É so conferir se os códigos nessa folha estão de acordo com as laterais da caixas – entregaria o papel. O local citado era com caixas e funcionava de arquivo...

Informações:

Capitulo: 9/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



Yamato havia concluído o serviço, mas estava totalmente de saco cheio daquela tarefa. Era um verdadeiro inferno na terra tantas coisas para limpar, organizar e fazer. havia se formado na Academia como um dos melhores da turma e se perguntava por quanto tempo teria que efetuar trabalho de escravo. Era um verdadeiro saco, um verdadeiro ultraje ser forçado a tal situação sob circunstâncias tão ridículas, obter daquela maneira alguns punhados de ryous.

Cansado, o rapaz continuava a executar seus serviços. Logo chegou e começou a organizar as prateleiras, conferindo no estoque e o que havia nela disposto. Apresentava certo foco naquilo, era inteligente o suficiente para saber que muitas das formas de se desenvolver a organização de um vilarejo era em sua logística. O trabalho, a forma como os homens se relacionavam e todo o resto era meramente baseado naquilo, o sentimento se integração, união e conjunção de trabalhos distintos em um propósito final. A própria participação de Yamato naquilo nada mais era do que apenas mais uma engrenagem, mais um tijolo na parede. Realizava a missão com certo desgosto, uma vez que seu verdadeiro propósito era tornar-se um ninja poderoso e capaz na arte do Genjutsu. Esperava que um dia fosse reconhecido, mas tendo que arrumar prateleiras ficava realmente perturbado com a ideia.

Sabia que precisava tomar cuidado com isso, pois Yami, a escuridão dentro dele podia se alimentar daqueles pensamentos e criar armas brutais de conversão do mundo. Algo que se distinguia do seu propósito inicial que era a elevação de seu espírito e correção do mundo pelo Genjutsu. Pensava que talvez agindo assim, poderia governar sobre os homens de maneira mais tranquila.






Considere.:



HP: 200 | CK: 125 | ST: 04 | Defeito: 3/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|Capitulo| Eu mando e você obedece 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Iwa | Verão

A tarefa havia acabado, assim, a mulher apenas confirmaria com um berro do lado de fora – assim que terminar pode ir embora, deixei um envelope aqui no balcão da rua – o local era tranquilo, o que permitia deixar a parcela do pagamento ali ninguém ousaria enfrenta-lo.

Restava ver se tudo estava de acordo para que finalmente fosse para a sua casa deleitar em seus prazeres, ou qualquer outro lugar que lhe fosse do agrado

Informações:

Capitulo: 10/10

@Nobunaga
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100
|Capitulo| Eu mando e você obedece 100x100


Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



Yami assumiu o controle. Concluiu suas tarefas com presteza, mas agora sentia surgir em si uma nova tarefa. Pensava que havia algo de errado naquele sistema shinobi e que talvez algo houvesse sido feito e determinado para que o mundo tivesse uma certa injustiça natural. Ele via que a evolução através dos métodos tradicionais dos ninjas seria excessivamente lenta, excessivamente penosa e a qualquer momento uma autoridade poderia enviá-lo para morte.

Para alcançar seu objetivo de criar o Genjutsu Supremo, ele precisava antes de tudo gerar algum método de ascensão social. Algo que lhe desse importância e o tornasse poderoso rapidamente. Ficou claro para ele que dentro das atribuições shinobi era quase impossível esse objetivo e com certo desgosto, recolheu seu pagamento e foi para casa.

A Escuridão Chinoike precisava nascer.



Considere.:



HP: 200 | CK: 125 | ST: 04 | Defeito: 1/3

_______________________

|Capitulo| Eu mando e você obedece ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
→ Missão C (1) 5/5 (+50 Status) (200.000,00) [Valores ja dobrados no mês do up]
→ Missão C (2) 5/5 (+50 Status) (200.000,00) [Valores ja dobrados no mês do up]
→ Qualidade Domínio Psicológico. 8/8 [qualidade obtida]
→ Desenvolvimento de atributos . (Para inteligência) 4pt [Valores ja dobrados no mês do up]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido