NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
37 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Inoue Megumi Vote_lcap[Cena] Inoue Megumi Voting_bar[Cena] Inoue Megumi Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Sendo novo na função, Inoue foi convocada ao Quartel General. Faria sua apresentação mais formal e então receberia sua primeira missão mais relevante. As suas anteriores eram quase classificatórias, necessárias para a avaliação de atuação para que a kunoichi pudesse alcançar níveis mais importantes, mesmo não oscilando o rank em si. O QG estava um pouco bagunçado e um Anbu estava lá a distribuir ordens em nome da kage. Um genin ainda mais iniciante foi entregar um pergaminho na casa de Inoue, informando sua convocação. O dia era claro em Konoha, fazia um sol tímido.


Considerações: Mínimo 200 palavras.

01/??
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
O sol nascia de forma tímida na aldeia da folha, aos poucos a luz do sol invade meu quarto. Ao sentir o sol acordo vagarosamente, vou ate o banheiro ao 
Lado do meu quarto, tiro minha roupa e me dirijo a banheira, abro a torneira para enche la de água tomei banho de forma relaxada. Assim que termino de tomar banho vou até o quarto para me vestir, meu visual é uma vestimenta  comum para kunoichis .
Me dirijo para a sala de jantar tomar meu café da manhã, lá estavam meus pais conversando sobre coisas rotineiras, me cumprimentando e comendo.

A porta bate, minha mãe calmamente se dirigiu até lá e vê um genin ainda mais inexperiente do que eu estava na porta com um envelope em mãos com o símbolo de konoha endereçado a mim.

Minha mãe entrega o envelope para mim, dou uma olhada no conteúdo e constato que devo ir ao quartel general da folha para uma missão. Termino o café da manhã e vol para o quarto cuidar da higiene bucal e depois pegar o equipamento ninja. Por fim, visto um calçado e saio de casa  me despedindo dos meus pais, em direção ao QG, chegando em pouco tempo.

HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Dentro da sala do quartel general, estava um Anbu e um outro genin de cabelos negros e longos. Ordenou que a kunoichi entrasse. Sem apresentações, foi direto ao ponto, explicando a missão a ambos: --- Algumas informações indicam que hoje a noite poderá acontecer uma tentativa de assalto a um dos transportes que vão chegar à vila. Quero que vocês fiquem de vigilância na estrada e resolvam qualquer contratempo. Dispensados, o garoto saiu e aguardou que sua parceira de missão o acompanhasse. --- Ele tinha me explicado a missão antes de você chegar, não sei porque fez isso. Temos que ir para a estrada ao norte. Mas... sou Hashi e você? ---


Considerações: --

02/??
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Ouço atentamente o anbu, que é o supervisor do QG juntamente com um outro menino,sobre a missão que iremos receber. Ao saber que se trata de um suposto assalto  uma carga que irá vir para a vila acreditei que se tratava de uma missão Rank C. Observei o garoto, deduzi que também é um Genin, pela aparência e idade. Ao terminar a instrução o garoto logo saiu da sala e me esperou. Ele se apresentou como Hashi, foi amigável da parte dele.

- Meu nome é Megumi, prazer em te conhecer. - me apresento para ele enquanto brinco um pouco com o cabelo com a mão e mostro um simples sorriso.

Feita as apresentações fomos para  para a estrada no norte da vila, sem tanta pressa, porém nem devagar.

- Hashi, o que mais você sabe sobre a missão? - pergunto para ele sobre a missão, afinal qualquer informação adicional serve.

A nossa caminhada até nosso destino contínua, hoje é minha primeira missão de Rank C, não é cuidar de floricultura, biblioteca ou qual coisa de  serviços domésticos, agora é pra valer, ação, batalha, aventura, sei bem pouco da realidade de ser kunoichi da folha, mas é um grande prazer ser uma ninja de Konoha.

HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4


Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Caminhando, Hashi respondia: —— Sei o que te informei... deixa eu ver... acho que é isso mesmo. Uma gangue que faz assaltos e que irá atacar na região norte. Ah! parece que eles gostam de agir em grupo, sempre com uns quatro membros. Talvez por isso eu tenha sido convocado — bateu a mão em seu arco e flecha e finalizou — sou bom no combate de longa distância. E você? —— Hashi começava a trilhar a estrada que os conduziria à região. Ele optava por ir pelo meio do mato, saltando de árvore em árvore, facilitando assim ataques e fugas sorrateiros.


Considerações: --

03/??
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Recebi informações adicionais sobre a missão, um grupo de quatro bandidos tentando um assalto ao norte, não será fácil mesmo.
- 4 bandidos, seria uma boa realizar emboscada surpresa. Seguia ele pela mata pulando de galho em galho.

- Não tenho muitas habilidades deferentes da básica, mas tenho velocidade e força ok.-  respondo o garoto, não tenho habilidades, só tenho as que aprendi na academia ninja.

- Talvez me ensine a usar o arco e flecha para lutar, sabe ter o diferencial, mas agora temos que completar a missão.- peço que ele me ensine no momento oportuno. Particularmente achei bacana o arco e flecha para lutar.

HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Com um  aceno de cabeça, Hashi concordava com o camarada de missão. Detentor de muitas habilidades, o ninja fez um selo e fechou os olhos. Através de sua habilidade sensorial conseguia fazer uma varredura na região e constatar que não tinha nenhum inimigo próximo. A noite ainda não chegava e os inimigos provavelmente demorariam, visto que aguardariam todos irem dormir e o silêncio imperar. [...] Após muito se locomover, chegaram na região e na estrada. Hashi ficou em um galho e retirou uma flecha de suas costas e encaixou no arco. Sorrindo, comentou: —— Experimente. Tente acertar aquela árvore mais distantes, uns dez metros.  —— Não era noite ainda, o que permitia a visibilidade do alvo, embora reduzida. Um elemento a mais de dificuldade.


Considerações: Mínimo duzentas palavras.. não acerte de primeira.

04/??
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Após caminharmos pelo caminho  chegar na estrada, no ponto de onde os bandidos iriam agir, talvez a ação será a noite, pois esperariam o silêncio e a escuridão da noite para agir de forma sorrateira e rápida.


Hashi se concentra e realiza um selo de mão, talvez fosse para rastrear o inimigo, pelo jeito não tinha ninguém suspeito.


O meu camarada de missão tirou uma flecha de sua alvaja, onde guarda muitas outras flechas e colocou no seu arco, feito de madeira e disse para eu tentar acertar uma árvore a 10 metros de distância. 

- Serio Hashi, obrigada amigo. - fiquei sem muito jeito com isso, mas ele gentilmente se prontificou a me ensinar o estilo fo arco e flecha, o que me deixou feliz e aceitei o desafio


Passei a mão de forma suave no meu longo cabelo loiro , fazendo uma brincadeira simples até, bom era até algo não tão comum entre outras meninas.


Em seguida recebi o arco de Hashi juntamente com a flecha de madeira, simples porém letal se usado por ninjas que manejam bem essa arma de longa distância.


Respiro fundo, seguro o arco com a mão esquerda e a flecha encaixada na arma com a outra mão, puxo devagar e atiro. A flecha voa uns míseros quatro metros de distância, e mesmo que voe a distância necessária, passaria um pouco longe da árvore. Uma voz na minha cabeça disse ERROOOU,mas queria continuar tentando.

HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O erro ocorreu. Mas deveria derivar de aprendizagens. Hashi estava próximo a Megumi e tentou lhe corrigir a postura: —— primeira dica, mantenha a postura ereta. Segunda dica, deixe seu corpo de lado, tente formar um T. Seu cotovelo tem que estar levemente levantado e a mão empunhada abaixo do queixo. Sua pegada na flecha e corda pode variar, deixando a mão em posições distintas. Inclusive você pode desenvolver um estilo variado, em que se sinta mais confortável em determinado movimento com determinado objetivo. Tente novamente. —— Saltando no chão, Hashi caminhou até uma folha que estava no chão. Ela era grande. Ele a moldou com suas mãos e deixou em um formato de círculo. Fixou em uma árvore a uns dez metros de distância e incentivou o novo disparo. Para sua segurança, se afastou um pouco, ficando a três metros da árvore.


Considerações: Mínimo duzentas palavras.. desculpa a demora, fiquei sem 4g.. narra teu desenvolvimento mesmo, pode atirar algumas flechas em sequência.

05/??
@Victor_calnat
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Após ouvir a instrução de Hashi, o meu professor de arco e flecha e parceiro de missão, corrigindo a minha postura para ficar ereta, em seguida estiquei o braço o máximo possível para firmar um T com o meu corpo, peguei algumas flechas do meu parceiro, o cotovelo está um pouco inclinado e a mão no arco um pouco baixa, como fora instruído pelo Genin.


Pego uma flecha da bolsa especifica para arco e flecha, encaixo no fio do arco usando 3 dedos da minha mão direita e puxo devagar o máximo que posso e atiro em um alvo feito de uma grande folha pelo Hashi, que está preso numa grande árvore.


Realizo o segundo disparo, desta vez o vôo foi melhor atingindo a árvore, porém acima do alvo circular.


- Droga, mas ainda não vou desistir. - penso um pouco irritada, mas estava determina a aprender a usar essa arma de longa distância.


Pego uma nova flecha de madeira, me posicionou e armo mais um disparo, olho para o alvo e puxo a corda para enfim atirar. A flecha voa bastante e desta vez a velocidade é maior que antes, porém passa perto do alvo, começo a entender um pouco dessa arte.


HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR


Inoue estava com uma certa dificuldade de acertar o alvo, professor analisava aquilo com tranquilidade, pois sabia que não era facil as primeiras vezes. A jovem tentou mais algumas e anotações foram feitas para isso, foi quando o professor que não tinha idade semelhante da jovem, treze anos se aproximou dela e encostou levemente seu corpo ao da jovem, endireitou seu braço e pediu para que a menina fechava um dos olhos e mirasse no centro do alvo - é como a gravidade, toda a força da flecha muda e derrepente não é mais o arco que te prende aqui, respire fundo e solte - Foram as palavras do professor a sua aluna.

- Considerações -

Acerte o alvo. 200 palavras, após isso pode tentar outras vezes acertando em seguida e reaja ao professor estar perto de você, indireitando sua postura, força do arco e etcs para ajuda-la a acertar.

06/??
@Victor_calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Acertar o alvo é mais dificil do que se parece, as flechas ou faltam forçar para acertar o local ou a mira estava mal calibrada,  ora indo para a esquerda, Ora indo para a direita, um pouco acima ou um pouco abaixo do bendito alvo. Aos  poucos melhorava os tiros, mas a precisão mal calibrada era um enorme problema. A essa altura já acertava a árvore onde o alvo feito de folhas está localizado, mas ainda faltava a precisão.

HashI se aproximou de mim e escostou levemente seu corpo em mim, para endireitar a minha postura deixando-a mais reta e firme, mas de forma que eu ficasse leve e graciosa. 

-Caraca, muito espertinho esse ai, pela madrugada.- Pensei comigo mesma, fiquei meio sem graça para com ele, a intenção é boa , mas é talvez estranho essa aproximação, mas nada de muito grave.

A instrução dele de eu fechar um dos olhos para mirar no alvo fez sentido, afinal o foco no alvo foi maior, facilitando a precisão. Respirei fundo e concentrei o meu tiro no alvo e atirei a flecha.

A Flecha voou de forma veloz e graciosa, até finalmente acertar o alvo. Fiquei feliz ao acertar o alvo e fiz novos disparos, acertando o alvo, mas sem quebrar as flechas.

HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4



consiiderações
missão de Rank C não sei o quanto falta
Pericia com arco e flecha 3/5
tudo dentro do padrão 
se der escanor vamos Rushar essa cena

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR


A jovem teria conseguido acertar a mira, a força usada foi tanta que a ponta da flecha atravessou facilmente o alvo, Hachi dera parabens e se distanciou da garota, foi em direção a um pombo que havia chego a garota ficara a disparar flechas atras de flechas acertando e errando o alvo, mais agora com mais acertos que erros, Hachi se mostrou um pouco preocupado e voltou a se aproximar da jovem - Pegue seu arco e flecha, recebemos ordens de ir a uma missão o mais rápido possível, tem um touro descontrolado fazendo bagunça em uma plantação aqui perto e devemos controla-lo. Eu particularmente iria sozinho mas é bom você aprender desde já a acertar um alvo em movimento, venha - O mesmo subiu em uma arvore e começou a pular entre elas em direção a fazenda.

- Considerações -

Post. A missão tera tres posts para finalizarmos, post chegando até a fazenda e coloque-se estrategicamente em cima da arvore para abater o touro. Jogue uma flecha e erre.

07/??
@Victor_calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
O treino com arco e flecha finalmente daria seus frutos, a precisão estava quase perfeita, perfurando as árvores, estava quase dominando a arma de longo alcance, continuei a prática desse exercício até que um pombo correio veio até Hashi com uma mensagem urgente. Ele explicou toda a situação, um touro selvagem está atacando uma fazenda próxima da nossa área de missão é precisa ser impedido o mais rápido possível.


- Um touro atacando? Tem certeza que os bandidos não armaram essa para distrair,de qualquer forma temos que ir agora para lá. - concordo com meu parceiro de missão, recolho todas as flechas do solo e da árvore e guardo na alvaja em minhas costas. Para então partir para a missão de emergência, não sem antes de eu passar a mão no meu cabelo loiro e dourado.


Pulavamos de árvore em árvore, eu escalava uma ou outra de forma bem rápida, como também segurava o galho para pegar impulso e ir no próximo galho, tudo de forma veloz e graciosa, queria treinar meus movimentos de velocidade ou mesmo o Taijutsu. O ritimo é veloz e frenético, se via um animal selvagem eu passava por cima, sem ferir e desviando dos perigos, as acrobacias eram precisas e rápidas.


Se por um acaso meu colega de missão perguntar o que eu estava fazendo.


- Estou treinando meu corpo, nunca se sabe o que pode acontecer com nós. - Expliquei de forma simples e rápida.


Continuei a caminhada fazendo acrobacias dos mais variados tipos. Preciso de um corpo bem maleável, flexível, forte e ágil para trabalhar como ninja. Sempre curti fazer acrobacias dos mais variados tipos e lugares, era algo sadio e divertido.


Em konoha me divertia fazendo estrelinhas, bananeiras e piruetas, de início até tinha dificuldade em fazer, mas conforme a prática fazia coisas bem legais. E os ninjas mais fortes faziam coisas até impossíveis para civis comuns, meu sorriso está estampado em meu rosto, mas também ia acelerando o passo até chegar no destino uma fazenda onde está o touro selvagem causando problemas para o fazendeiro e sua família, mas há uma possibilidade considerável de uma armação dos bandidos de nós distrair e assaltar sem interrupções nossas ou de qualquer outro Shinobi da aldeia da folha.


Hashi me instruiu para executar um tiro no touro em movimento.




Preparei o Arco e a flecha para atirar no touro, visando acabar com a confusão. Mirei bem nele, e atirei, mas o touro  é mais rápido e desviou.


-droga! - pensei comigo mesma,frustada até.


HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4


[size=44]consiiderações
missão de Rank C 3/5
Pericia com arco e flecha 4/5
tudo dentro do padrão 
Tem mais coisa ainda para passar na perícia(eu acho)[/size]
[size=35]Treino de Taijutsu ou vel( esqueci de mencionar)[/size]


Última edição por Victor_calnat em Seg 29 Out 2018 - 13:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de mencionar)

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Hachi viu o erro da menina em atirar a primeira flecha no touro em movimento, ele era rapido e ela tinha que antecipar onde o mesmo estaria a ir, Hachi gentilmente pegou seu arco e flecha e apontou para o céu em direção a um passaro que voava, o mesmo mirou e respirou profundamente e no momento certo disparou a flecha pegando no olho do passaro que caiu morto ao chão - Antecipe o movimento do touro - Hachi novamente preparava uma flecha e atirava em direção ao touro pegando em sua costela, uma parte cheia de musculos e apesar da dor o animal continuava a correr - tenta antecipar o movimento e atingir a cabeça ou coração dele, só assim ele morrera - disse hachi enquanto apontava ao touro.

- Considerações -

Prossiga, acerta uma flecha mas não no coração e na cabeça.

08/??
@Victor_calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Observei Hashi mirar e acertar um tiro fatal em um grande pássaro, apesar de rápido o Genin antecipou seu movimento e acertou em cheio o seu alvo. Em seguida vi o meu parceiro de missão mirar outra flecha e desta vez acertar a flecha no touro selvagem na costela, uma região cheia de músculos e bem sensível do corpo do animal.


Ele me entregou o Arco e então preparei uma flecha para executar o tiro. Puxei a flecha junto da corda, usei o meu olho para mirar em um ponto futuro visando a cabeça do animal, tudo que aprendi sendo executado nessa hora. A postura em T, a posição dos braços, a pegada do arco, mira, foco, Força, tudo sendo aplicado nesse exato momento para o teste final para ter essa habilidade com o Arco e flecha, uma grande arma de longa distância, a letalidade pode ser fatal nas mãos de um Shinobi poderoso.


Lancei o tiro com força, a flecha viajou numa velocidade impressionante e acertou o touro  na região lombar de forma profunda, pode ser que o animal tenha ficado no chão.


Após isso percebi que há muitas possibilidades com essa arma, poder atirar de vários ângulos e posições diferentes, objetivos e usos diferentes.


Resta só resolver esse problema e depois resolver a missão anterior.


HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4


[size=44]consiiderações
missão de Rank C 3/5
Pericia com arco e flecha 5/5
tudo dentro do padrão 
[/size]
[size=35]Treino de Taijutsu ou vel no post anterior foi 400 palavras para incluir pontos.[/size]
@Escanor

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
Faça um acerto certeiro ao coração do animal agora, após termine a missão indo falar com o superior no quadro de missões da vila.
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
o Touro selvagem ainda estava em fúria, parecia mais rápido e forte do que antes apesar dos ataques nossos com arco e flecha, nada o parava para propagar o caos e a destruição na fazenda e a todos ao redor.


- Droga, precisamos parar o touro agora. - Hashi se desse um pouco.


- tudo bem Hashi. - falo com determinação e fecho os olhos buscando concentração.


Em seguida pego mais uma flecha e equipo no arco preparando mais um tiro.


- Vou chamar a atenção dele atire no coração. - Hashi arma um plano chamar a atenção da fera selvagem enquanto eu atiraria no animal, em um único tiro no coração, para um golpe fatal.


- Certo!- concordo com o plano é me preparo para atacar.


Hashi chama a atenção do touro, que ao ver o garoto parte em sua velocidade máxima. Ao ver a oportunidade, Lanço uma flecha muito veloz e forte que ao atingir o peito do touro com tudo perfura o coração de tal modo que o animal nem teve tempo de gritar de dor.


Após tudo isso resolvemos as flechas e voltamos para o quadro de missões reportar ao nosso superior sobre a missão. O Anbu informou que outro trio de Genin parou os bandidos num golpe de sorte. A missão estava cumprida e eu tenho agora habilidade com arco e flecha.

HP:275/275
Chakra:275/275
stamina:0/4



Missão feita
Perícia conseguida
Databook adquirido.
@Escanor

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
Finalizado.

Recompensa: 100.000,00R (200.000,00R, devido ao mes up)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido