NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C, Inuzuka Kaya] Vote_lcap[C, Inuzuka Kaya] Voting_bar[C, Inuzuka Kaya] Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Limpeza do prédio central. O1/O5
Gennins estavam florescendo como prisioneiros em tempos de guerra. Muita coisa acontecia ao mesmo tempo no mundo shinobi, e muitos estavam destinados a completar tarefas gloriosas, mas Kaya estava sendo designado para outra coisa, porém, algo que seria bem executado pela gennin. A convocação até o gabinete da raikage chegou bem cedo, mas antes que pudesse galgar até a sala principal, uma mulher de meia-idade e acima do peso o parou. — Você é a gennin chamado para a missão? Que bom que chegou, eu sou Irenex e vou te ajudar na missão. É uma verdadeira catástrofe. — A mulher passou para a garotao uma vassoura e um desentupidor, e um avental.

Os dois subiriam três lances de escada para chegar em uma porta metálica que foi aberta lentamente pela mulher. O local estava um caos, sujeira para todos os lados, mesas, cadeiras, pias e banheiros revirados e entupidos. — Fizeram daqui uma zona de guerra e vou precisar de ajuda para limpar. — Ditou Irenex, passando uma máscara de proteção ao gennin.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Inuzuka Kaya] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Meu sono era interrompido por uma serie de latidos reconhecidos. Por algum motivo, Thanatos chamava minha atenção enquanto latia em direção da porta, ato que fazia com certa frequência quando havia alguma visita. Ao atender, fui notificada de que minha presença era solicitada no gabinete da Raikage. Por se tratar de uma ocasião rara, uma chama de animação aquecia todo meu corpo sonolento, guiando-me a vestir-me o mais rápido possível e partir em direção ao prédio.

Ao adentrar o recinto, subindo poucos degraus da escada principal, uma mulher anafada me interrompeu. - Iranex?!... Eu sou Ka- - Antes que pudesse me apresentar era contemplada com objetos de limpezas, que me ajudavam a raciocinar o real motivo da minha presença naquele local. "Missão é missão, né..." - Pensei, enquanto estampava minha reação de desmotivada. Tarefas de limpeza sempre foram um ponto muito fraco para mim, por mais que gostasse de coisas organizadas, cheiro forte de locais mal cuidados eram sempre um grande incomodo.

Acompanhava a mulher por alguns lances de escada a mais, chegando finalmente ao local do crime. Era uma real catástrofe. A mulher entregava-me uma máscara, parecia julgar que aquele pedaço de tecido seria o suficiente para me proteger de toda aquela precariedade. - Obrigada. - Mesmo assim agradeci, vestindo a máscara. Thanatos me acompanhava durante todo o processo, e assim que a porta metálica foi aberta, o cão soltou um espirro iniciando a demonstração de seu incomodo. - Esse dia vai ser longo... - Resmunguei, em tom de voz quase imperceptível. Com os instrumentos em mãos, adentrei o local e me preparei para o inicio da atividade.

- Por onde começamos? - Ao perguntar, levantava o desentupidor na altura de meu rosto semi-mascarado, encarando a mulher que nos acompanhava.

250/250 225/225 0/3
375/375 350/350 0/3




Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O2/O5
Irenex não conseguiu conter o sorriso com o desânimo da gennin, a atitude de tristeza pelo fato de ter um dia de faxineira era tão fofinha que a velha senhora lembrou de seus netos quando eles começaram na vida ninja. — Que bonitinho! Os jovens de hoje são tão fofinhos, agora vai cuidar dos banheiros, aquilo lá está tudo sujo. — A faxineira dispensou a garota e caminhou para a cozinha, onde começaria sua limpeza.

Kaya e Thanatos deveriam se transformar nos melhores limpadores de banheiros, sua primeira tarefa era concluir a limpeza completa do banheiro e ao abrir a porta, veria um cenário apocalíptico. Papéis molhados grudados no teto, latas de lixo reviradas, pias transbordando de água e lixo, privadas entupidas. Analisando melhor, o chão apresentava uma coloração amarelada e um odor azedo. o nara não tinha permissão para sair antes de limpar tudo.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,



_______________________

[C, Inuzuka Kaya] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Após alguns comentários recreativos, minha atividade era explicada pela senhora que me acompanhava: Me encarregaria do banheiro. Ao abrir a porta do recinto, a primeira visão que passava por meus olhos me assustava. Conseguia até mesmo acreditar que ficaria a noite inteira naquele local. Um cheiro forte emanava de dentro do cômodo colapsado, que adentrava minhas narinas como um veneno. - Puta merda. - Reclamei, porém sem deixar de prosseguir com a missão. Forçando meu nariz com a mão esquerda, adentrei completamente o meu maior pesadelo, acompanhada de Thanatos que sofria tanto quanto eu.

A primeira coisa que fiz foi lançar um pano velho ao chão e umedecer-lo com um pouco de água limpa, deixando-o ali. - Esfregue isso pelo chão, Thanatos. - Sabia que não seria o suficiente, mas ajudaria a amolecer a crosta que se formava por conta da poeira e sujeira do local. O cão apoiou ambas suas patas dianteiras no pano e começou uma caminhada anormal pelo cômodo, conseguia notar que estava dando o melhor de si.

Enquanto Thanatos se esforçava, chegava minha hora de também fazer meu melhor. O teto do local estava tão nojento quanto o chão, repleto de papeis higiênicos molhados formando uma camada de desgosto tão grande que mal conseguia olhar. - Mas o que diabos aconteceu nesse lugar?! - Foi a primeira coisa que veio em minha mente quando reparei o teto do local, acabando por dizer em voz alta. Utilizei a vassoura que empunhava em minha mão esquerda e segurei-a pela ponta de seu cabo, mirando-a contra o teto. Esfregava as cerdas do objeto contra o teto, em um movimento diagonal para que os papeis não caíssem tão próximos a mim. Visaria reduzir a quantidade de papeis pouco a pouco, até que pudesse dizer que o teto estava livre daquelas ameaças.

Caso conseguisse terminar essa primeira tarefa, partiria para a segunda, onde levantaria cada lixeira do banheiro e colocaria-as em seus devidos lugares. E enquanto Thanatos continuava a esfregação com o pano que já não era mais tão limpo, comecei a catar os lixos espalhados pelo chão, jogando-os nas lixeiras mais próximas deles. - Arf... - Resmungava a cada movimento que dava, sem medo de expressar minha decepção com aquela missão. Não havia nem mesmo tomado café da manhã. Aquele cheiro azedo que era emitido pelo chão incomodava cada vez mais a dupla, e até mesmo causava certa ardência.

Busquei agilizar para que terminasse a limpeza daquele local o quanto antes. Fui de cabine em cabine, tentando desentupir cada uma das privadas do local. A cada empurrão que dava com o desentupidor, me perguntava novamente como um banheiro no prédio da Raikage havia ficado dessa forma tão precária. Realmente era algo a se questionar. Usava toda minha força naquela tarefa, tentando terminar o mais rápido possível. Cada segundo tão próxima aos vasos sanitários me causava um refluxo sofrido.

Quando terminasse isso, partiria para minha próxima tarefa. Simultaneamente com os afazeres, ordenava para que Thanatos continuasse o que havia designado a ele, esfregando o pano diversas vezes pelo local, amenizando cada vez mais o fedor e cor do chão. Me moveria até a extremidade da sala, onde haviam algumas pias entupidas que estavam quase que completamente cheias de água. Recorri novamente à ajuda do desentupidor, desferindo golpes simples e práticos contra o ralo da pia, visando desprender o que quer que estivesse tampando a passagem da água de cada uma delas. Repetiria esse processo até que todas estivessem prontas, e ao finalizar, ajudaria Thanatos com a finalização da limpeza do chão. Terminando o trabalho varrendo todos os papeis e sujeiras que haviam no chão para próximo à porta de saída do banheiro. - Senhora, acho que acabei! Tem uma sacola para guardar todo esse lixo? - Alertava a senhora sobre a finalização dos afazeres, abaixando a máscara e abrindo a porta, tentando fazer com que me notasse.

250/250 225/225 0/3
375/375 350/350 0/3




Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O3/O5
Uma cena engraçada se desenrolava no banheiro, com kunoichi e cão trabalhando juntos para limparem aquela zona. O narrador imagina e compactua com o problema que deveria dar a ambos os olfatos apurados, tornando o serviço ainda mais complicado, como se limpar um banheiro todo destruído não fosse o bastante. Entretanto, a dupla de mulher e fera cumpriram com maestria e o banheiro voltou a ser usável novamente, depois de muito empenho. 

Kaya encontrou Irenex na cozinha, tentando tirar uma crosta de gordura, que interrompeu seu serviço quando ouviu a voz da garota. — Que bom, que bom. Naquele carrinho de limpeza que trouxe com nós, tem vários sacos, pegue quantos quiser. Depois pode vir me ajudar na cozinha, tá bem suja. — Gordura no chão deixava-o liso, as paredes com várias manchas, os fogões com crostas de gordura que precisavam ser raspadas, uma cena quase tão ruim como o banheiro.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Inuzuka Kaya] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Irenex mostrava-se ocupada em seus próprios afazeres, mas não deixava que isso interferisse no seu dever em me guiar e auxiliar pelo local. A dúvida sobre as sacolas logo foi sanada, com a mulher explicando que haviam algumas bolsas de plástico dentro de um carrinho de limpeza ali presente. Me apressei em retirar-me dos aposentos que Irenex residia, se tratava de uma cozinha quase tão imunda quanto o banheiro, que me despertava gasturas com o simples olhar. Aproximando-me do carrinho, conseguia visualizar o brilho que era refletido pelas sacolas de plástico. Manuseei com cuidado a pilha de sacolas dobradas, retirando apenas meia dúzia delas para carregar o lixo do banheiro.

Com as sacolas em mãos, redirecionei meu caminho de volta ao banheiro, onde localizava-se Thanatos. - Trouxe as sacolas. - Erguia as sacolas grudadas com minha mão direita, sinalizando ao cão o retorno do trabalho. Utilizei a vassoura para juntar todo o lixo que se encontrava no chão, formando pilhas organizadas de papel e sujeiras, enquanto Thanatos ajudava-me capturando algumas peças que fugiam dessas pilhas. Após isso, passei com a pá recolhendo pilha por pilha e jogando-as dentro de uma sacola específica, tentando não misturar pilhas de papeis, plásticos ou sujeiras. - Acho que acabamos por aqui. - O banheiro não estava extremamente atrativo, porém podia considerá-lo suficientemente bom. Não havia necessidade de alongar ainda mais a limpeza de um cômodo tão peculiar.

- Irenex precisa da gente na cozinha agora. - Se o cão por algum momento tivesse tido alguma esperança de que a missão estava terminada, essa esperança havia morrido junto com o soar de minha frase. Nos retiramos do banheiro enquanto carregávamos as sacolas recheadas. Empilhamos elas em um canto do saguão, próximo ao carrinho de limpeza. Após isso continuamos e cruzamos o local, adentrando a cozinha onde Irenex se encontrava. - Isso aqui vai precisar de uma limpeza pesada. - Uma visão rápida pelo local mostrava que seria uma tarefa ainda mais árdua que o banheiro. Voltei a levantar a máscara, cobrindo parcialmente meu rosto. Saquei um daqueles sprays de limpeza e me motivei a começar o trabalho.

Preparei mais um pano como feito anteriormente e lancei-o no chão para que Thanatos pudesse nos auxiliar. O piso do cômodo estava repleto de gordura, forçando-nos até mesmo a ter dificuldade em caminhar. - Cuide do chão, Thanatos. Vou limpar os fogões e depois te ajudo com as paredes, Irenex! - Tentava coordenar aquele trio recém-chegado, com um tom de voz suave tentando ao máximo não causar problemas à minha contratante. No local se encontravam cerca de 5 fogões que estavam repletos de gordura e com uma crosta nojenta em seu exterior. Me aproximei com certo pesar, lançando caretas de desgosto.

Me agachei e preparei a limpeza do primeiro aparelho doméstico, trazendo comigo um balde de água, um pano úmido e um spray limpador. Espalhei o produto por todo o fogão, encharcando-o completamente com o líquido que ajudaria a remover a crosta. Agora usufruindo do auxílio do pano, esfregava empregando toda minha força pontos específicos do fogão, onde via que a crosta estava amolecida e pronta para ser retirada. Fazia esse trabalho de forma empenhada, lenta porém bem feita. Mesmo com certo desgaste, tentava retirar gradualmente toda a crosta presente ali, e quando fizesse, partiria para o próximo, até que terminasse os fogões.

Thanatos por sua vez, mostrava-se empenhado em seu trabalho repetitivo. Utilizava o apoio das paredes para forçar ainda mais o pano sobre o chão, tentando remover completamente toda a camada de gordura. Seus passos curtos e contínuos ressoavam pelo cômodo um som que de certa forma me acalmava. - Qual o próximo cômodo? - A frase seria desferida quando todo o trabalho naquele cômodo tivesse fim. Mesmo que a longo prazo, já pensava no momento em que pudesse dar aquele cômodo como completo.

HP: (250/250) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (375/375) CH: (350/350) ST: (0/6)

Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O4/O5
Aquela missão requeria muito tempo, porém, a Inuzuka não trabalhava sozinha e com seu cão, diminuiu bastante o tempo de seu serviço. A cozinha se mostrou ser um desafio, mas não alto o suficiente para barrar o avanço da dupla. Com a cozinha pronta, só restava um lugar para ser limpo, e era o maior de todos.

Irenex estava cantarolando, ouvindo o questionamento da menina, olhou para ela com um olhar gentil. — Você percebeu como o refeitório está sujo? Comece organizando as cadeiras e messas, depois limpe o teto e chão. — O refeitório estava uma zona de guerra, cadeiras jogadas por toda parte, mesas viradas, o chão estava grudento com alguma coisa desconhecida.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Inuzuka Kaya] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Com a finalização da limpeza na cozinha, podíamos considerar que a finalização da missão estava cada vez mais perto. Com a explicação de Irenex, minha próxima tarefa era exposta: A cantina. Nos retirando da cozinha, chegávamos na cantina e nos deparávamos com o estado da mesma. Não mais me impressionava, já tinha presenciado tanta sujeira hoje que não conseguia me surpreender. - Primeiro as cadeiras e mesas!? - A mulher explicava e ditava uma ordem, que não fazia muito sentido. Mesmo assim dei ouvidos a ela e comecei a arrumação.

Cadeiras e mesas reviradas por todo o salão, em contato com o chão coberto por uma substancia estranha. - Tsc. - Uma a uma, organizava as cadeiras em uma das extremidades da sala, deixando-as juntas visando abrir o maior espaço possível no meio do salão. Durante meu esforço, percebia que Thanatos ficava parado esperando ordens, apenas observando. - Não sei muito o que você pode fazer aqui, mas tenta esfregar esse treco nojento do chão. - Após as ordens, o cão abocanhava um dos panos no carrinho e molhava-o com água sanitária. Lançou o pano ao chão e voltou à sua mesma tarefa de esfregação, era notável a dificuldade.

Continuei. Após organizar as cadeiras, recolhia as mesas que estavam reviradas pelo local, jogando-as para o canto abrindo espaço para que Thanatos pudesse esfregar. Fazia uma pilha de algumas mesas e cadeiras, ocupando parcialmente o lado direito do salão. Com todas as mobílias lá acumuladas, peguei um pano e me juntei à Thanatos a esfregar a crosta desagradável que cobria o chão. - Eu realmente quero saber o que aconteceu aqui. Parece que explodiu uma bomba de merda nesse lugar. - Demonstrava desdém em meu rosto, esfregando com toda minha força aquela substância desconhecida.

Quando pudesse dar a limpeza do chão por parcialmente concluída, visaria avançar para uma das ultimas fazes da limpeza, que era remover a sujeira que se encontrava no teto. Com uma vassoura, utilizava da mesma técnica feita no banheiro, esfregando o teto com o cabo em diagonal. O lixo grudado no teto e a substância estranha gradativamente caíam ao chão, sujando ainda mais o piso. - Vai limpando o chão Thanatos, quando acabar o teto eu me junto a você e daí a gente finaliza. - Continuava a tarefa simples, porém cansativa. Com o tempo, o teto ficava livre das impurezas, porém não abandonava sua aparência antiquada. Enrolei um pano na epífise distal da vassoura e umedeci com um dos produtos de limpeza de Ivonex, lançando a vassoura novamente ao teto e espalhando o produto por todo o teto.

- Bem melhor. - Quando finalizasse a pequena atividade, me juntaria à Thanatos e esfregaria o chão para remover o restante da crosta. Após isso, utilizaria o auxílio da vassoura para juntar todo o lixo restante e guardaria-os em sacolas de plástico, pilhando-as juntamente com as sacolas utilizadas no banheiro. Eventualmente, o salão ficaria completamente limpo, e chegaria a hora de finalizarmos a arrumação botando as cadeiras e mesas em seus lugares. Deixei que Thanatos descansasse, visto que havia trabalhado duro nessa missão. E então segui sozinha arrumando as cadeiras e mesas da melhor forma que conseguia, organizando-as por todo o salão, cada mesa rodeada de quatro cadeiras.

Quando finalizasse todos os afazeres, buscaria procurar por Irenex, para notificá-la do término desse cômodo, e em seguida perguntaria se a missão já chegara a seu fim. - Irenex?! - Buscava notificar a mulher.

HP: (250/250) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (375/375) CH: (350/350) ST: (0/6)


Spoiler:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O5/O5
Kaya ainda queria saber o que acontecera para deixar o lugar em uma zona de guerra tão caótica que sentido não existia, muito menos conseguir explicar. Enquanto a explicação não chegava, continuou seus afazeres, impondo a Thanatos uma árdua tarefa. Ver os dois trabalhando em conjunto fazia pensar em como seria em uma atividade que precisasse ainda mais de cooperação? Não parecia que irão ter problemas.

Após terminar, procurou a zeladora de novo para relatar a finalização do serviço. — Que bom, agora que acabamos de limpar toda a bagunça, duvido que irão liberar esse refeitório para fazer uma noite de pijama para crianças, esses pequenos delinquentes. Vamos carregar toda esses sacos de lixo para fora, e trancar tudo. — Irenex caminhou até o carrinho cheio de sacos de lixo, sinalizando para a menina empurrar enquanto ela se encarregava de trancar a porta.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Inuzuka Kaya] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Ao encontrar a mulher que me guiava e notificá-la sobre a finalização da limpeza, finalmente era explícito o motivo do lugar ter se tornado uma zona pós-guerra. Era impossível evitar minha surpresa, sendo demonstrada por uma expressão espontânea onde permanecia de boca aberta. - CRIANÇAS?!? - O mistério fez com que eu tivesse imaginado diferentes motivos para aquilo tudo, mas o caso em específico não passou pela minha cabeça. - Sim senhora! - A mulher me dava uma ultima tarefa, que era de acompanhá-la para fora do salão, levando o carrinho de limpeza que carregava as sacolas de lixo.

Com um assobio fazia com que Thanatos me seguisse, caminhando calmamente até o carrinho. Segurei firme no cabo de suporte e empurrei-o porta a fora, retirando-me do saguão. - Espero que eu não tenha te decepcionado, Irenex! - Do lado de fora, agradecia a mulher após trancar a porta do ambiente passado, reverenciando-a com um sorriso exposto. - Se isso é tudo, vou indo! Estou bem cansada! - Esperaria a confirmação da mulher, e quando obtivera, sairia do local juntamente à Thanatos, nos dirigindo para nossa casa. Não podia negar, o dia foi longo e intenso, mesmo para uma missão de limpeza. Não tinha do que reclamar.

HP: (250/250) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (375/375) CH: (350/350) ST: (0/6)


Informações:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Inuzuka Kaya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central finalizada.
Missão finalizada, 2OO.OOO ryous de recompensa.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Inuzuka Kaya] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido