NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
335 Mensagens - 26%
Shion
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_lcap|Capitulo| Voce tem que se concentrar Voting_bar|Capitulo| Voce tem que se concentrar Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Amegakure | Verão

Em um restaurante na região central de konoha uma mulher receberia a carta da academia, certamente era uma missão para seu filho, este cujo estaria dormindo naquela bela tarde. De forma sutil a mulher iria ao quarto do garoto, abrindo a porta, se aproximava da cama – vamos acorde[/b – gritava alto e tirando as cobertas – [b] Você tem uma missão e consequentemente é no lugar onde eu terei que ir – se referia a fazenda no qual o garoto fora destinado a uma missão de nivelamento C.

Aguardaria as reações do garoto – Vamos, eu não tenho a tarde toda. – pressionava para que o garoto se apressasse em se vestir adequadamente.


Informações:

Capitulo: 1/10

@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
Os carneirinhos estavam pulando cerca quando acordei de supetão com a mamãe jogando minhas macias cobertas para longe do meu corpo. - Hã...quê? Missão? - Perguntei enquanto a mão direita protegia os olhos dos raios de sol e a esquerda tentava desengonçadamente segurar o pedaço de pergaminho com os detalhes da missão.

Tomamos apenas alguns poucos minutos da nossa tarde para nos arrumarmos devidamente e beber café - a tal fazenda não era lá tão perto da vila, então teríamos pelo menos uma hora de viagem a pé. Tive o cuidado de revisar todos os itens da minha mochila (cantil, um pouco de comida) antes de saírmos, apenas para ser barrado na porta pela mamãe, que segurava em suas mãos a minha bolsa de armas. - Tem certeza que você foi às aulas da Academia? - Disse ela em tom de brincadeira enquanto me entregava o equipamento.

Como de costume, escolhi seguir pela rota interna da vila que passava em frente ao hospital, apenas para dar aquela pequena bisbilhotada no cotidianos dos médicos - que eu esperava que um dia transformar também no meu cotidiano -. Aparentemente, um ninja havia sofrido um corte relativamente profundo na região do tórax e estava sendo atendido no lado de fora mesmo, então pude observar a maioria dos detalhes. A médica que tratava do ferimento demonstrava um controle absoluto do seu chakra; a energia azulada se dissipava lentamente por cada pedaço do tecido do homem, os reconstruindo gradativamente. Com certeza existia um certo conhecimento anatômico envolvido no processo, mas o seu domínio maestral certamente era responsável por grande parte do sucesso daquele procedimento.

A viagem durou o esperado: mais ou menos uma hora. Aproveitei o tempo de sobra para bater um papo com a mamãe e descobrir mais coisas sobre ela, como por exemplo, como ela veio a conhecer o papai e como havia sido sua época de kunoishi - que por sinal, lhe rendeu uma grande cicatriz nas costas -. A conversa estava fluindo muito bem (como sempre), porém, logo no horizonte, já era possível avistar a tal fazenda. Retirei da mochila o pergaminho com os dados da missão e passei a buscar qual deveria ser meu próximo passo.


Considerações:
Bolsa de armas:

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

O serviço na fazenda era simplório, saberia assim que a mulher se aproximasse – boa tarde, por aqui, preciso que colha algumas cosias para mim – solicitou ao menino – Você veio comprar alguma de nossas frutas e especiarias? – perguntou para a mãe.

A mulher o guiaria até uma glomerado de arvores, estas com cerca de 10 a 15 metros de altura – pode usar seu chakra para escalar e pegar aquelas frutas? - perguntou

Informações:


Capitulo: 2/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
A fazenda era simplória, algumas casas e plantações preenchiam o vazio campo, junto de uma vasta quantidade de árvores (que aparentemente eram frutíferas). Chegando mais perto, fui abordado por uma mulher com características idênticas as citadas no pergaminho: cabelos ruivos, alta e com olhos de cor esmeralda. Todavia, a tarefa que me fora solicitada era tão simples que eu achei que fosse uma piada.

"Pegar aquelas frutas". Quem diabos eles achavam que tinham chamado? Um recém-ingressado na academia? Talvez tivesse valido mais a pena ter ficado em casa brincando com minhas figuras de ação shinobi (não são bonecos!). Enquanto a mamãe aparentemente comprava 'especiarias', eu, completamente irritado com a situação, redirecionei meu fluxo de chakra para a sola dos pés e tentei escalar a árvore em uma corrida. Eu nem imaginava.

Lá no topo, pendurada nos galhos, eu pude ver um estranho fruto: ela tinha cores que formavam um degradê do vermelho para o amarelo e se assemelhavam à maçãs - eu carinhosamente as apelidei de Wumpas -. Contudo, a concentração de chakra nos pés aliada ao meu mau-humor com a situação só podia resultar em uma única coisa: excesso. Em questão de milésimos eu estava no ar caindo como uma pedra, ao mesmo tempo que via o tronco da árvore se partir em dois e cair no meio do campo aberto - próximo da mamãe, mas longe de qualquer construção ou plantação. - Hã...ai estão as... frutas?

Aquele poderia ter sido realmente um método efetivo de colher as 'Wumpas' se elas não tivessem sido completamente esmagadas com a queda. Decidi não ficar parado para ouvir a bronca e sai correndo na direção de outra árvore, na tentativa de apanhar os frutos lá de cima. Lembrei-me de quando estava estudando na biblioteca, e como método para controlar meu chakra, tentei recordar de lembranças felizes - principalmente aquelas com a mamãe.

Por algum motivo misterioso, veio-me à mente uma cena muito peculiar. Mamãe estava fazendo um bolo na cozinha e eu estava ajudando-a com a decidir a cobertura: eu queria chocolate, ela morango. Nós ficamos discutindo por um certo tempo, até que ela, sem aviso prévio nenhum, pegou a embalagem da cobertura de cima da mesa e jogou em cima de mim. E assim nós começamos uma guerra de morango e chocolate dentro de casa.

Quando abri os olhos novamente, eu já estava alto demais e longe dos galhos das frutas. Em um rápido movimento, empurrei minhas costas para trás enquanto afastava levemente a sola dos pés do tronco, executando um backflip. Assim que tomei estabilidade novamente, saquei uma kunai da bolsa de armas e cravei-a na árvore, usando-a como apoio. E com um pequeno sorriso no rosto, levei meus dedos até as brilhantes - e estranhas - 'wumpas'.


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de armas:

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

A ideia de usar a kunai foi excelente, mas não seria muito boa visto que a mesma se desprenderia segundos depois. O controle de chakra do garoto era horrível, um tanto fora da curva pôr a se dizer, o que ocasionou a queda novamente.

A missão era simples para a maioria dos shinobi, mas difícil para aqueles que desconheciam o uso das artes ninja, o que nos leva a esses pequenos serviços. A técnica requeria um exímio controlo, não poderia ser em excesso ou escasso, teria de ser na medida ideal para sustentar o tamanho do corpo.

Informações:


Capitulo: 3/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
É, eu tinha falado mais uma vez. Usar uma arma presa ao tronco como apoio teria sido uma excelente ideia se a escolha não tivesse sido uma kunai - pequena e frágil demais para sustentar meu peso -. Quando percebi a lâmina desprender-se da árvore já era tarde de mais, fui de encontro ao chão virado de costas, causando um impacto forte o suficiente para explodir as 'wumpas' que carregava em minha mão desocupada facilmente.

Aquela era definitivamente a minha derrota completa. A missão era a mais simples possível: eu somente precisava pegar algumas frutas no topo de uma árvore e traze-las de volta para a velhota que aparentemente tomava conta da fazenda, mas sequer isso eu era capaz de fazer. Humilhado por ninguém mais que eu mesmo, levantei-me do chão - completamente sujo de bagaço de wumpas - e corri floresta a dentro, onde eu teria mais concentração e menos plateia para me julgar.

A floresta era bem mais densa do que aparentava ser quando vista de fora. Alguns minutos de corrida mata adentro foram o suficiente para tornar o som das conversas da fazenda completamente inaudíveis. Eu não precisava me preocupar com alguém vindo atrás de mim para descobrir o que diabos eu estava fazendo - a mamãe me conhecia bem o suficiente para entender o que estava acontecendo -. 

A brisa tocava meus cabelos e rosto suavemente ao mesmo tempo que causava o gostoso som do farfalhar das folhas; aquilo era música para os ouvidos. Determinado a conseguir realizar aquela simples tarefa de uma vez por todas, retirei da minha cintura a bandana da Vila Oculta do Fogo - na qual eu havia conquistado com muito suor e estudo -, amarrei-a com força em minha testa e prometi para mim mesmo que não sairia daquela floresta nem para me alimentar até que eu conseguisse apanhar aquelas malditas frutas.

Uni ambas as mãos na altura do peito e de olhos fechados, realizei o selo do tigre. Pude sentir todo o chakra fluir pelo meu corpo, e com alguns segundos de completo foco e concentração, redirecionei parte daquela energia para a sola dos meus pés. Ao abrir os olhos e perceber que minhas sandálias agora brilhavam numa linda cor de branco, corri em direção a árvore mais alta que eu pudesse enxergar naquela área.

As coisas finalmente estavam dando certo. Com a quantidade exata necessária de chakra para escalar a árvore - nem em excesso nem em falta - fui capaz de caminhar os quinze metros do tronco, para assim chegar ao topo e colher o maior número de frutas que eu conseguia carregar em meus braços e bolsos. Minha felicidade era tamanha que, por infortúnio do destino, perdi a concentração por alguns segundos e entrei em queda livre por alguns poucos momentos.

Consegui me prender novamente ao tronco antes de entrar em contato com o chão, mas aquilo servia como um aviso de que ainda faltava algo. Com a maioria das frutas intactas, caminhei de volta para a fazenda com um enorme sorriso esboçado no rosto.


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de armas:

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

O controle de chakra se ajustava pouco a pouco tornando-se cada vez mais natural por parte do jovem rapaz, a precisão com que utilizava o chakra em seus pés para subir a arvore ficou muito melhor se comparado a primeira vez.

Entregaria as frutas para a proprietária do local, mas não significa que a missão havia acabado. – obrigada – dizia a senhora – agora siga-me, preciso de outra ajuda – solicitou. Andaria alguns metros, indo em direção ao outro lado passando por parte da propriedade, avistaria um belo rio com aguas cristalinas, uma paisagem exuberante pôr a se dizer. – espero que não se importe em se molhar – apontou para uma ilhota de ágapes (planta aquática, mas não sei se é esse o nome) – põe usar seu ninjutsu básico para pega-los?

A correnteza era de certa forma um pouco forte, teria algumas dificuldades para alcançar seu objetivo.


Informações:


Capitulo: 4/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
Após inúmeras tentativas falhas, finalmente a mini-missão havia se dado por completa. Equipado com um sorriso no rosto, entreguei as frutas gentilmente nas mãos da proprietária da fazenda, que tinha mais uma pequena tarefa para mim. Aparentemente coletar coisas da natureza era algo difícil para os habitantes daquele lugar. Mamãe me fitou com aquele olhar que eu já conhecia - teríamos uma conversa mais tarde em casa.

Andamos por entre a propriedade por alguns minutos - era um lugar diferente da Vila da Folha, pequeno e mais 'humilde', com casas em sua maioria feitas de madeira já envelhecida pelo tempo, mas isso não tirava o sorriso do rosto de cada aldeão pelo qual cruzávamos caminho. O objetivo da vez era um pequeno rio corrente que passava pela fazenda, suas águas eram cristalinas e plantas aquáticas lutavam para se manterem flutuando naquela correnteza relativamente forte.

A proprietária da fazenda apontou o dedo indicado para uma ilhota no meio do rio e solicitou que eu colhesse alguma das plantas ao redor dela - uma tarefa que deveria ser fácil agora que eu já havia aprendido a subir em árvores adequadamente. Realizei então os mesmos procedimentos de anteriormente; fiz o selo do tigre e comecei a concentrar chakra na sola do pés - nem em muita quantidade e nem em pouca.

O primeiro passo no rio foi um fracasso. Meu pé afundou diretamente na água, quase fazendo com que meu corpo fosse levado correnteza abaixo. Portanto, respirei por alguns segundos e tentei novamente, dessa vez tentando realizar uma espécie de "força" para baixo, de forma que eu continuasse a andar sobre as águas. A estratégia funcionou, porém, as forças da água continuava me levando para longe da ilhota.

A solução para o problema, porém, era simples. Comecei a andar em uma linha diagonal, de forma a continuar seguindo em frente e lutar contra a força da correnteza ao mesmo tempo. O processo demorou o dobro do tempo, porém permitiu que eu chegasse na ilhota sã e salvo. Coletei algumas das plantas requisitadas pela proprietária da fazenda e fiz o mesmo processo novamente para chegar ao outro lado da margem.


Considerações:
Bolsa de armas:

@Yukino'

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

O processo seria bom, mas desengonçado. Sua mãe notou isso e pensou em intervir, mas a senhora fora mais rápida – dos shinobis que passaram aqui você é o mais ruinzinho na arte de controlar o chakra – dizia a velha alto e claro – eu te ajudo, aguenta ai – a mulher sairia para dentro de sua residência trazendo consigo um pergaminho um pouco surrado com o tempo. – esse é útil, o ultimo que veio aqui aprendeu bem como controlar – entregaria o objeto ao garoto.

O pergaminho dava inúmeras dicas de como funcionava o sistema circulatório do chakra e como tirar o melhor proveito da mesma. A principal maneira é tornar o controle algo natural e não forçado, o que requeria uma certa pratica

Informações:


Capitulo: 5/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
Entreguei as tais plantas aquáticas para a senhora, mas pelo visto, nem a quantia e nem meu controle de chakra eram o suficiente para o alto padrão dela. Fiquei claramente aborrecido com seus comentários pouco cuidadosos e quase abri a boca para retruca-la, porém, não era o certo a se fazer, mesmo que minhas emoções dissessem o contrário.

Após alguns longos minutos de silêncio, ela retornou ao local carregando consigo um pergaminho já envelhecido pelo tempo, alegando que aquilo havia ajudado aqueles antes de mim e provavelmente faria o mesmo comigo. Certamente aquele pedaço de papel enrolado não ia causar nenhum efeito mágico ao toque em mim, portanto, aceitei-o e o abri para começar sua leitura.

O conteúdo do velho pergaminho provou-se realmente interessante. Além de informações básicas sobre o chakra e sua natureza, lá estavam contidas informações sobre o sistema circulatório - os trezentos e sessenta e um pontos de energia chamados de tenketsus - e como aprimora-los em geral, através de exercícios físicos e claro, pura e simples experiência ninja. Todavia, a dica mais importante para o bom controle e foco era tornar a situação algo natural e cotidiano, e não forçado.

É claro, como eu nunca havia pensando naquilo antes? Permanecer todo o tempo focado naquela simples tarefa de andar sobre as águas era o que me deixa nervoso e consequentemente o que fazia eu falhar e me desconcentrar. Contudo, deixar a situação 'fluir' naturalmente, sem pensar muito a respeito dela, era uma tarefa difícil, mas extremamente necessária - principalmente para situações de batalha, afinal, como diabos eu conseguiria trocar socos em cima de rio tendo que prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo?

Eu fechei os olhos, realizei o selo do tigre e canalizei meu chakra para a sola dos pés. Porém, dessa vez, simplesmente caminhei em direção ao rio, sem me preocupar se seria levado pela correnteza ou se a quantia de energia que eu estava utilizando era o suficiente; simplesmente agi. E o resultado, qual viria a ser?



Considerações:
Bolsa de armas:

@Yukino'

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Ao tocar na agua seu pé seria parcialmente afundado, ao menos um ficaria normal como deveria. A habilidade crescia pouco a pouco, era questão de tempo até ter um bum controlo de chakra. – agora você está pegando o espirito da coisa – dizia a mulher.

Ainda faltava a parcela de plantas para colher, o que por sinal, serviria de treino árduo para o garoto naquela tarde. O clima quente do verão de konohagakure no sato poderia tirar o medo de se molhas, já que seria, no mínimo, refrescante.

Informações:


Capitulo: 6/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
Meu pé direito afundou quase que instantaneamente, e talvez por conta do susto do momento, o mesmo não aconteceu com o esquerdo. Todavia, com somente um pé em uma superfície com uma correnteza relativamente forte não seria o suficiente para manter meu equilíbrio (obviamente) e logo afundei, sendo levado rio abaixo.

A visão se embaçou, os ouvidos ensurdeceram e as narinas logo encheram-se de água. Eu não tinha controle nenhum de para onde eu estava indo e nem de como eu iria sair daquela situação. Para falar a verdade, a eminente situação de perigo pareceu ter ligado um estado de alerta no meu corpo, onde eu não pensava nem raciocinava, apenas agia naturalmente por instintos, tentando me segurar ou apoiar em qualquer objeto que aparecesse no meu alcance.

A região abdominal começara a se contrair, meu oxigênio estava começando a se esgotar. De alguma forma, uma pedra sobressaltante nas margens do rio surgiu no meio do caminho para me salvar daquela situação. Agarrei-a com toda minha força, conseguindo lutar bravamente contra a correnteza, mas não demoraria muito até que eu voltasse a continuar minha viagem rio abaixo.

Eu tinha pouquíssimos segundos para me livrar daquela situação, então resolvi fazer o que eu sabia fazer de melhor: exagerar. Canalizei a máxima quantia de chakra dentro de minhas capacidades para a sola dos meus pés, de forma a gerar um poderoso impulso para cima e sair de dentro do rio. Com medo, eu fechei os olhos e deixei meu corpo fazer o trabalho.

Quando abri as pálpebras novamente, lá estava eu, flutuando em pleno ar alguns metros acima do maldito rio.  Eu estava mais próximo da pequena ilhota do que eu imaginava, portanto, tentei agir contra as leis da física e direcionar meu mergulho na direção da porção de terra que continha as tais plantas aquáticas que eu deveria pegar. Se a tentativa iria funcionar ou não, era o tempo que iria ditar.


Considerações:
Bolsa de armas:

@Yukino'

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

O salto ornamental fora maravilhoso, de certa forma conseguia compreender seu chakra e o funcionamento eficaz do mesmo. Entendia a dinâmica de como funcionava o exímio controlo do mesmo, mesmo que pouco a pouco, dominava a arte quase que por completo. Na ilhota teria diversas plantinhas para recolher, posteriormente, levaria elas de volta a fazendeira. Uma missão digna de um iniciante, mas não poderia se preocupar, até os maiores shinobis desse mundo tiveram que fazer tarefas simplórias em suas caminhadas como genin

Informações:


Capitulo: 7/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
O salto fora perfeito e quase que ornamental, no entanto, o pouso não teve tanta sorte. Lembro de ter caído diretamente contra a areia macia da ilhota, completamente sem jeito, mas incrivelmente seguro - como eu não havia quebrado alguns ossos no processo era realmente um mistério -. De fato, o pouso de super-herói era uma tarefa para atribuir às minhas figuras de ação, e não a mim.

Depois de alguns segundos de recuperação pós-queda, ergui-me como se anda tivesse acontecido. Para minha desgraça, o calor na região estava infernal, portanto, decidi me refrescar rapidamente antes de colher as tais plantas aquáticas. Sequer fiz questão de retirar a camisa ou algo do tipo, simplesmente adentrei o rio até uma profundidade "escapável" para caso algum problema viesse a ocorrer. Eu e minhas malditas ideias.

Talvez pela euforia de finalmente ter compreendido a utilização do chakra para andar sob as águas, acabei me esquecendo de um pequeno detalhe: a correnteza do rio. Assim que coloquei os pés para dentro d'água, fui quase que instantaneamente carregado pela força marítima, e dessa vez, eu provavelmente não iria conseguir fazer um salto tão perfeito quanto antes.

Contudo, eu senti algo me segurar. Quando olhei na direção do meu punho, percebi algo incomum: uma porção de terra havia formado-se ao redor de minha mão e consequentemente me "segurado". Mas o acontecimento não veio a durar muito tempo: assim que eu me aproximei o suficiente da margem para agarrar-me com a outra mão e parei para analisar a situação, a porção de terra (ou lama) se desfez rapidamente.

O acontecimento havia sido estranho, nada parecido com aquilo ocorrerá comigo anteriormente, porém, decidi deixar de lado por enquanto. Colhi algumas plantas aquáticas, e conforme aprendido na marra por mim, canalizei chakra na sola dos pés e atravessei o rio com perfeito sucesso (com exceção de algumas cambaleadas no meio do percurso).

Considerações:
Bolsa de armas:

@Yukino'

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Já havia conseguido realizar o serviço e ao mesmo tempo treinar seu controle de chakra, mas ainda faltava os detalhes que no qual seriam supridos na tarefa seguinte. A senhora voltaria a chamar o garoto – moço, preciso de outro favorzinho – a mulher o guiaria até uma área da fazendo que no qual era destinado a lenha, onde cortavam arvore em pedaços menores para vender. – use o chakra armas para fazer esse kanji na ponta de cada madeira – mostraria o desenho símbolo da fazenda. A tarefa iria requerer um controle preciso para não desenhar algo tosco na pontinha da madeira.

Informações:


Capitulo: 8/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
Aparentemente o trabalho era algo incessante naquelas redondezas. A proprietária colheu de minhas mãos as tais plantas aquáticas e me informou que precisava de mais um favor. No fundo da minha mente, cobrar extra pelos serviços prestados parecia estar se tornando algo verdadeiramente viável.

Ela me levou para uma área mais isolada da fazenda onde se encontravam diversas pilhas de madeira. Para minha desgraça, a tarefa consistia em marcar todos aqueles troncos de madeira com um kanji específico da fazenda (como se fosse a marca do local) utilizando meu chakra canalizado na ponta de algum armamento. Antes mesmo que eu pudesse fazer perguntas, a mulher já havia sumido da existência junto com minha mãe, provavelmente para vender mais produtos para ela.

Sem muitas opções ao meu alcance, desembainhei da cintura a velha lâmina do meu pai. A quanto tempo eu não via seu rosto? Quatro, cinco anos? Será que ele está vivo por ai, em algum lugar? E se estiver, porque ainda voltou? Talvez manter as esperanças fosse inútil. Droga, não é o momento de pensar nisso. Recapitulando a história, cerrei o punho ao redor do cabo da arma, na tentativa de desviar o fluxo de chakra pra minha mão e sequencialmente para a ponta da arma.

A tarefa era incrivelmente mais difícil do que andar sobre as águas, pois afinal, requeria uma absurda quantidade de precisão caso eu quisesse fazer um bom trabalho. Para não estragar os pedaços de madeira atoa com minhas falhas tentativas, passei a tentar desenhar o kanji no chão diversas vezes, até que fosse uma cópia perfeita. A parte mais demorada fora concentrar de forma correta o chakra para torna-lo uma espécie de lápis. Já a cópia do desenho não veio a demorar mais do que alguns minutos.

Com tudo pronto, comecei a longa tarefa de desenhar o mesmo maldito símbolo em todos aqueles troncos de madeira empilhados naquela fazenda por pelo menos algumas horas.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Yukino'

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

As madeiras foram seladas com o símbolo que no qual fora designado a desenhar. Retornaria até a senhora para dar o comunicado e veria sua mãe lá com dois grandes cestos de frutas e verduras destinada ao seu restaurante. Com a mulher de meia idade também tinha algumas toras de madeira cortada destinada ao uso de lenha, que também deveria ser levado para a casa.

A proprietária agradeceria a compra pela mãe do rapaz e entregaria ao garoto um envelope com uma quantia de dinheiro – aqui está uma parcela de dinheiro referente a missão solicitada, espero que venha novamente um dia – abriria um sorriso e despediria dos dois.

Informações:


Capitulo: 9/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Capítulo I
ライフコブラ
Após diversas horas fazendo meu trabalho, finalmente, tarde da noite, ele havia sido concluído. A proprietária agradeceu pela ajuda (mesmo que a verdadeira ajuda tivesse sido ela) e me entregou um envelope recheado de ryous. Aquela quantia em dinheiro era o suficiente para ajudar a mamãe e pagar as contas de casa por alguns bons meses - não pude negar que meus olhos se encheram de lágrimas, assim como os da mamãe.

O trabalho fora cansativo, ainda mais levando em conta todas as tarefas que eu havia realizado, contudo, sono era algo inexistente para mim naquele momento. Mamãe capotou no sofá nos primeiros cinco segundos após abrir a porta de casa e eu, como igualmente responsável por cuidar dela, fiz questão de cobri-la com um fino lençol (afinal de contas, estávamos no verão). Sem vontade de deitar, resolvi por em prática meus aprendizados.

Já dominando a arte de escalar paredes e árvores, sai pela janela da cozinha e subi até o telhado de casa, pronto para observar o céu estrelado da Vila Oculta da Folha. Deitado ao relento, sentindo a brisa de verão beijar minha pele, parei para refletir se minhas inúmeras e sucessivas falhas durante o dia haviam sido simplesmente bobas e inúteis ou parte de algo maior: o chamado aprendizado.


Bem, todos começam por baixo, não é mesmo? Toda aquela dificuldade em simplesmente concentrar chakra (que agora já se tornara algo simples de se realizar) tinha o potencial de ser a porta de entrada para muitas coisas grandiosas, tudo que eu precisava fazer era continuar persistindo. Nem tudo ainda estava resolvido - longe disso -, mas foi ali, refletindo sobre aquele simplório porém produtivo dia, que eu adormeci no telhado de casa e acordei no dia seguinte, no meio da rua.

E foi levantando-me do chão, completamente coberto por poeira, que eu vi aquela mesma coisa se repetir. De alguma forma, por alguns breves momentos, a terra do solo parecia mover-se ao meu bem entender.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Yukino'

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
|Capitulo| Voce tem que se concentrar 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

A noite daria o espaço necessário para o sol reinar e nesse meio tempo o garoto havia sido coberto por poeira, mas porquê? Ele não sabia, mas seu chakra deixava as partículas de terra em seu corpo, ele não atraia, mas segurava os que eram jogados ao vento de forma natural. Tentar entender seria complicado considerando a natureza eletrizante que o garoto possuía desde o ventre de sua mãe. Descobrir a nova natureza que pouco a pouco se manifestava seria complicado demais, o que ele poderia fazer? Consultar um especialista? Perguntar a mamãe?

Antes que pudesse deslocar-se para dento de sua residência poderia ver um rapaz treinando manipulações de Doton, o que supostamente deveria dar uma faísca no interesse do rapaz.

Informações:


Capitulo: 10/10


@Kuzuki
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Controle da Terra
ライフコブラ
A queda de cima do telhado não foi nem um pouco amigável. Depois de passar alguns breves momentos contemplando e filosofando à respeito daqueles estranhos acontecimentos envolvendo a terra, levantei-me o mais rápido possível para evitar que algum vagante das redondezas me visse naquele estado medíocre - com cara de sono, imundo e dolorido -. De pé, como se nada tivesse acontecido, bati as mãos contra as pernas para retirar aquela quantia enorme de poeira das bermudas e subi as escadas de volta para casa.

Mamãe ainda estava no seu mundo de sonhos no sofá da sala - afinal, o sol ainda estava apenas começando a nascer no horizonte -, e claro que como bom filho que era, fiz questão de andar pela casa com a sutileza de uma aranha, sem arriscar fazer o mais ínfimo som. Entrei no meu quarto e saquei de dentro do armário um empoeirado livro da Academia que detalhava as cinco naturezas de chakra básicas. Minha maior suposição era a de que eu estava começando a desenvolver uma certa forma de afinidade com o elemento Doton, mas era preciso averiguar antes de tomar quaisquer conclusões precipitadas.

Abusando das minhas novas (e incríveis) habilidades de andar nas paredes, voltei para o telhado de casa para apreciar um lindo nascer do sol na Vila da Folha acompanhado de uma longa e profunda leitura sobre o elemento da Terra. Ao abrir o livro (e limpar algumas teias presentes entre as páginas), deparei-me com um homem ao final da rua fazendo exatamente o que eu pretendia aprender: ele manuseava a terra ao seu redor assim como conseguia faze-la surgir da própria palma das mãos, fazendo movimentos delicados e elegantes, quase como se fosse um antigo monge em treinamento espiritual ou alguma coisa do tipo.

A minha timidez para trocar palavras com os adultos era maior e mais forte do que minha coragem de ir até eles e pedir ajuda, portanto, decidi deixar o livro de lado e descer novamente para a rua ao lado extremo oposto do rapaz e tentar imitar seus movimentos, na esperança de quem sabe fazer milagrosamente surgir um punhado de terra das minhas mãos. Primeiro movi o braço direito com os dedos do meio e indicador apontado para cima, tentando de alguma forma me concentrar no meu chakra. Mas, como esperado, simplesmente nada aconteceu.

Por muito tempo de tentativas o vento pareceu ser mais apto a controlar e mover a terra do que eu. Nenhum movimento mirabolante e super bonito era engenhoso o suficiente para fazer eu conseguir lidar com o elemento Doton, então, era mesmo necessário tudo isso, ou tudo que eu precisava era parar, respirar e focar no meu objetivo por um tempo, que nem eu havia feito (e sofrido) no dia anterior?

Fechei os olhos e encostei a palma da mão no solo, concentrando grande parte do meu chakra para um único ponto no centro, numa tentativa de tornar a energia uma única 'coisa' com a terra daquele chão. Ao reabrir os olhos, eu não havia movido a terra do lugar ou muito menos criado alguma da palma da minha mão, mas as pequenas partículas lançadas naturalmente pelo vento estavam agora todas pairando no ar ao meu redor. Bastou o menor resquício de descontração para elas caírem ao chão novamente, mas mesmo assim, aquele era um excelente início.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Yukino'

HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

|Capitulo| Voce tem que se concentrar Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
Rp finalizada:

Missão C¹: 5/5 (+50 status)(+200.000,00)[ valores já dobrados par ao mês do up]
Missão C²: 5/5 (+50 status)(+200.000,00)[ valores já dobrados par ao mês do up]
Bom controle de chakra: 10/10 [Qualidade obtida]
Elemento doton: 1/1 [Elemento obtido]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido