NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
|Capitulo| Você está pronto? Vote_lcap|Capitulo| Você está pronto? Voting_bar|Capitulo| Você está pronto? Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Convidado
Convidado
|Capitulo| Você está pronto? 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f48386d364d395341514b6e704c513d3d2d3234303033383839322e313434313961643161383531353634332e676966?s=fit&w=720&h=720

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Chūnin, literalmente significa "Ninja Médio" ou "Ninja Qualificado", são ninjas que são qualificados para orientar outros ninjas e liderar missões. Chūnin atingiram um nível de maturidade e habilidade, que consiste principalmente em habilidades de liderança e talento tático.

A bela tarde traria um novo capítulo na vida daquele genin, pois, seria convocado a fazer um rápido teste chunin. Um carteiro deixaria uma carta na casa, esta cujo estava em branco...


Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 1/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
De todas as decepções até agora, ter ido animada até o gabinete da Hokage atrás de realizar meu teste foi uma das maiores. No momento em que sua assistente me disse que a Hokage não estava presente, pois protegia a vila de uma ameaça, me senti fraca e inútil. Enquanto gente forte arrisca suas vidas pelo bem dos demais, eu apenas ficava de bobeira em casa, tomando café e esperando Freyja voltar do confronto nos arredores do país.

Preocupada e ansiosa, esperava qualquer sinal de sua volta, encarando a porta fixamente por horas, quase todos os dias, na esperança que flagrar o seu retorno, mas sem qualquer resultado positivo. Várias e várias xícaras de café foram sendo ingeridas, aquecendo meu corpo frio naquela tarde tempestuosa. A chuva fraca caía nas telhas, criando um som relaxante e pacífico, que eu gostava de presenciar. E foi então, que um papel branco atravessou a portinhola de entregas, provavelmente sendo uma carta ou semelhante, mesmo que não informasse seu destinatário.

Fiquei surpresa, mas imaginei que houvesse ocorrido um engano, já que o fino papel não apresentava qualquer inscrição ou figura, sendo totalmente opaco e nulo. —— Isso é alguma brincadeira? —— Indaguei aos ventos, incerta de aquilo possuía um propósito ou não. Girei o papel várias vezes, o coloquei sobre uma luz forte e até tentei derrubar-lhe algumas gotas de água para ter certeza, mas aquilo realmente era apenas um papel branco e vazio. —— Bom...só há uma coisa que não tentei. —— Sussurrei, prestes a tentar o mais óbvio. Concentrei meu chakra nas mãos, tentando jogá-lo para o papel, na esperança de que alguma mensagem se revelasse. Um papel branco surgir pela minha porta não poderia ser apenas coincidência do destino, algum propósito aquilo havia de possuir.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 300| 300 CH: 300| 300 ST: 00| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Capitulo| Você está pronto? EminentShyBassethound-size_restricted

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

A coloração azul do chakra cobria o papel, de certa forma deslumbrante, mas nada seria revelado. O papel ficaria branco como nunca, nada dele seria manifesto. Poderia vasculhar o envelope no qual a carta estava dentro, nele, teria uma frase:

“Está nos corações dos shinobis de konohagakure no sato”

A dica poderia estar clara, ou não dependendo da inteligência que o garoto, ou garota, continha...



Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 2/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Nada aconteceu, realmente. O papel continuou igual a como estava quando foi recebido, mas me dei conta que não havia explorado totalmente a encomenda. O envelope possuía uma mensagem, uma pista. —— "Está nos corações dos shinobis de konohagakure no sato"? —— Indaguei, ao terminar de ler a charada. —— Isso realmente não me diz nada. —— Refleti, ainda sem entender nada.

Meus conhecimentos acerca do senso comum do vilarejo eram escassos, realmente, então descobrir a resposta para isso seria difícil. —— Espera aí... —— Murmurei, pensando em algo. Realmente, havia lido a respeito disso em um dos posters da academia, em uma de minhas missões. —— A vontade, não era? A vontade do que mesmo? —— Me foquei em lembrar, precisava me lembrar da resposta.

Refleti e então pude lembrar claramente do poster —— A vontade do fogo está nos corações dos shinobis de konohagakure no sato. É isso. —— Comemorei, realmente animada. Busquei o fogão, acendendo-o para encostar uma das pontas do papel no fogo azul. Com sorte, estava fazendo a coisa certa, mas não me preocupei em acabar estando errada e ter o papel destruído.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 300| 300 CH: 300| 300 ST: 00| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Capitulo| Você está pronto? 5c0d6fe46dce7b52d50220e0357cb47b0da70b06_00

NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Aproximaria a carta do fogo e pouco a pouco a luz manifestava a mensagem:

O caminho do chunin é árduo, vem da força, vem da vida

Em letras minúsculas poderia ver uma localização, precisamente uma coordenada militar, algo cujo era essencial para um chunin, visto que, representavam uma parcela de poderio militar de konoha. A jovem teria de arranjar um meio de entender aquela numeração e como chegar ao local.


Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 3/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Das chamas, uma mensagem se revelou. Outra charada a qual não fui capaz de compreender inicialmente e um número, em letras miúdas. —— Isso não me parece lá muito fácil. —— Resmunguei, esforçando minha mente ao máximo para trabalhar numa solução.

Me sentei a mesa e passei um café para trabalhar naquilo calmamente, lendo e relendo a charada várias e várias vezes. —— O caminho do Chunin é árduo...vem da força, vem da vida? Mas o que é que isso quer dizer? —— Reclamei, tomando um longo gole do líquido fervido. As palavras giravam pela minha mente várias e várias vezes, até que uma lâmpada pareceu se acender sobre a mesma. As letras miúdas indicavam uma coordenada, algo que fui capaz de reconhecer por ter lido alguns dos guias práticos de Freyja, mesmo que sem ela saber. No mesmo guia, que busquei em seu quarto, fui capaz de analisar os algarismos e descobrir a localização que deveria ir. —— Isso parece estar certo. Vou lá dar uma olhada agora mesmo. —— E então parti, ansiosa para descobrir mais sobre tudo isso, o que quer que fosse.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 300| 300 CH: 300| 300 ST: 00| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Konoha | Verão

o local marcado no mapa era um campo de treino, mata fechada e de difícil acesso nos arredores de konohagakure. Entraria no local, ao menos na trilha, para averiguar, no fim dela encontraria um poste fixado ao chão e nele um boneco com papel bomba, mas não reconheceria o boneco, certamente era uma ilusão básica, de longe poderia ver Freyja. Mal sabia que caiu em um genjutsu básico, coisa fácil de sair, ao menos em teoria.

Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 4/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Havia percorrido um caminho infame. Não fazia ideia de onde estava, mas as coordenadas indicavam que esse era o local. Enfrentei a mata e o terreno ruim até alcançar uma trilha, esta que facilitou bastante o trajeto.

Caminhei mais alguns metros, analisando o terreno em volta, até notar alguma coisa ao longe. Me aproximei um pouco mais e pude então vê-la —— Freyja? —— Indaguei ao boneco, que nem em sonho era minha tutora. Mais alguns passos foram necessários até que as engrenagens mentais tratassem de começar a girar. —— Espera... —— Murmurei, começando a raciocinar.

A última vez que vi Freyja, ela estava indo enfrentar um inimigo nos arredores. Esperei por muito tempo em nossa casa e ela não havia voltado desde então, o que indicava que ela não havia terminado a luta ou havia partido para outro lugar. E aquele local, o que ela estaria fazendo ali? Um local estranho e penoso de se alcançar. Juntando todas essas informações, alcancei duas possibilidades: era um impostor ou era uma ilusão.

Cheguei mais perto da suposta Freyja, mas mantendo uma distância razoável de dez metros. Essa pessoa não me moveu desde que cheguei, ficando parada ali o tempo inteiro. Um impostor teria tentado contato logo de primeira, então só restava uma opção. —— Isso é uma ilusão? —— Sussurrei. Tentei me lembrar sobre o que os livros básicos que li diziam sobre ilusões. —— É possível sair por ajuda externa, quebrando a ilusão por si mesmo ou por dor. Não era isso? —— Peguei uma kunai da hip-pouch, esperando estar certo — mesmo que pudesse apenas me curar depois — e com pressa, fiz um corte na palma da mão, que repetiria até obter o nível certo de dor para quebrar a ilusão.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 300| 300 CH: 300| 300 ST: 00| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Os cortes desesperados da garota foram necessários para quebrar a leve ilusão, mas as coisas não acabariam por ali, sair de genjutsu era o mínimo que um chunin deveria saber, apesar de ter sido uma ilusão simplória, conseguiria sair livre. Antes que pudesse fazer qualquer coisa um vulto viria em sua direção, aparentava ser um ninja, o próprio estava em uma velocidade alta, vulgo 6, para aplicar uma joelhada na garota, não conseguia ver a face da pessoa, mas veria sua máscara.

- Morra – voltaria a golpeá-la com um chute na reta de sua cabeça, mas nada muito forte.

Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 5/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Freyja se revelou nada mais do que um boneco, com uma tarja explosiva acoplada. Uma armadilha realmente engenhosa, eu deveria dizer, mas não tive tempo para me surpreender. Uma ilusão não me atingiria sozinha, alguém havia a usado em mim e então esse alguém não gostaria muito do que acabara de acontecer.

Um vulto, rápido demais para se acompanhar foi tudo que vi, antes de receber um golpe forte o suficiente para me derrubar. Sua máscara foi só o que consegui ver, mas ele provavelmente seria do vilarejo, então matá-lo estava fora de cogitação. Proferiu então sua intenção de me matar, mas não acreditei em suas palavras, já que com uma velocidade tão alta, já poderia ter me matado se quisesse mesmo.

Minha kagune foi ativada, criando cinco longos tentáculos através de minha lombar. No momento do golpe inimigo, aproveitaria o momento em que fui atingida para prendê-lo com meus membros, sendo um tentáculo para cada um de seus membros e o último o seguraria pelo pescoço. —— Vejo que gosta de atacar garotinhas. —— Brinquei, enquanto tecia os selos de minha próxima técnica. —— Raiton Dan: Ibuki —— Disparei, então, contra o homem, uma descarga concentrada de eletricidade, que o atingiria no corpo inteiro, caso não desviasse.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 250| 300 CH: 200| 300 ST: 00| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Konoha | Verão

A defesa não serviria para nada, visto que a velocidade do jovem era maior do que os tentáculos da garota. Saltaria para longe a fim de desviar da técnica raiton – que técnica exótica- dizia o rapaz s respeito dos tentáculos – você foi esperta e tem bons reflexos somada a uma agilidade aguçada, certamente se treinar mais conseguira defender de um chute dos meus – completou antes de retirar-se.

Uma forte rajada de vento viria pelas costas da garota, teria ela que desviar, mas não seria cessado, outra forte rajada a acompanharia assim que tentasse desviar

Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 6/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
O homem desviou de toda minha ofensiva, se afastando rapidamente. Em seguida, pareceu me elogiar, se meu senso estava correto. —— Ah...obrigada, eu acho. —— Falei, antes que ele se afastasse, desaparecendo.

Repentinamente, pude apenas ouvir um som de ventania vindo pelas costas, antes que meu corpo instintivamente se movesse para o lado, desviando da técnica vinda de surpresa. —— Que golpe sujo! —— Gritei, antes de perceber a segunda rajada que vinha até mim, usando minha kagune para me impulsionar ainda mais para fora do alcance da técnica, protegendo-me do ataque. —— Essa foi quase. —— Reclamei, para quem quer que houvesse me atacado.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 215| 300 CH: 200| 300 ST: 02| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Uma pessoa observava a distância aparecia – Parabéns, você é rápida isso é útil nas missões nos dias atuais – dizia a mulher que outrora usou o fuuton – Bom, você tem habilidades extraordinária agora poderia realizar um ataque pesado naquele boneco? Tente realizar um combo sem ser atingida pelos fios e armadilhas – solicitava a mulher – use o máximo que puder

Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 7/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
E então uma mulher surgiu em meio ao nada, elogiando-me, assim como o outro homem fizera antes. —— Obrigada, eu acho. —— Respondi, um tanto constrangida pelo número de elogios que acabara de receber em tão pouco tempo. Não tinha tanto contato com as pessoas, apenas com Freyja, que não costuma me elogiar tanto também.

Ela então apontou o boneco de outrora, me pedindo que o atacasse com tudo. Em meu arsenal, não possuía lá muitas opções de ataque, mas lhe mostraria tudo o que tinha. —— Tudo bem. —— Concordei, me preparando para começar. Antes de mais nada, ela disse algo sobre fios e armadilhas, então tratei de analisar tudo em volta para não me prender ou acionar algo. —— Certo. —— Me preparei o suficiente e havia chegado a hora.

Ergui a destra, acumulando eletricidade na palma de minha mão e disparando-a em linha reta na direção do boneco. —— Hebimikazuchi —— A eletricidade selvagem romperia quaisquer fios que houvessem pelo caminho, ativando quaisquer armadilhas que pudessem existir na reta entre mim e meu alvo. Com um impulso dos cinco tentáculos, me atirei contra o boneco, evitando tocar o solo, já que poderiam ainda haver armadilhas abaixo do solo. Com uma distância de cinco metros do alvo, produziria eletricidade de meus cinco membros extras, enquanto esses perfuravam o boneco de todos os lados, prendendo o já imóvel inimigo. E por último, com um tecer de selos, disparei outro relâmpago, utilizando a mesma técnica de antes. —— Raiton Dan: Ibuki. —— E esperaria então um veredito, já que ela poderia não se surpreender com aquilo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 215| 300 CH: 120| 300 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Com uma prancheta analisava os movimentos da jovem - Muito bem, 7/10, faltou alguns detalhes importantes, eu pude ver algumas brechas, você pode usar manipulações simples nos intervalos para poder tentar pegar desprevenido, ou até mesmo arremessar umas facas - continuava a falar - agora tente acertar o meio daqueles alvos - apontou para o lado onde havia 6 alvos , cada um estava se afastando gradual, variava desde 5m até a distancia máxima de 30 - medirei conforme sua força e precisão

Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 8/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Minhas energias não durariam muito, então tratei de desativar minha kagune de uma vez para tentar repor minhas forças. A moça então avaliou meu ato, dando uma nota maior do que esperava. Pensei na grande bizarrice que tudo aquilo estava sendo, até que ela me guiou até o próximo teste.

Me posicionei de frente para todos os alvos, numa distância de cinco metros do primeiro, que aumentava gradativamente aos demais. Retirei seis shurikens da hip-pouch, agarrando quatro com a destra e mais duas na canhota. Joguei as shurikens, uma por uma, até que a destra se esvaziasse e fosse recarregada pelas shurikens da canhota, que rapidamente voavam contra os alvos em seguida. Ao término da prática, apenas o primeiro alvo havia sido atingido em cheio, com as shurikens passando longe dos outros alvos, ou então, sequer alcançando-os. Me senti envergonhada e constrangida, mas não disse uma só palavra. Após o fim da avaliação, recolhi as shurikens e as guardei novamente.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 215| 300 CH: 120| 300 ST: 02| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Konoha | Verão

Com uma leve aproximação - não se envergonhe, você é forte, mas de outra forma - passaria a mão na cabeça - seu teste de gen foi nota 8/10, em tai foi 9/10 devido a sua agilidade ninjutsu foi 8/10 e com armamentos fora 4/10, seu foco é outro de acordo com seu padrão e não desconsiderarei a questão da inteligência - daria um sorriso para a menina. A gama de teste estaria acabado, as habilidades da garota eram anormais e voltada a agilidade, como anteriormente já fora visto.

- tenho um teste especial para voce - fez um sinal para que seguisse - consiste em percorrer uma distancia e encontrar rapidamente 5 alvos e arremessar kunais, elas estarao num raio de 5 metros da trilha e voce devera correr em extrema velocidade e sem parar

Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 9/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
De cabeça baixa, imaginei a decepção que a avaliadora deveria estar sentindo, mas com um afagar em minha cabeça, ela se relevou, na verdade, surpreendida. Realmente, havia tirado boas notas, que compensavam minha nota em uso de armas, então fiz questão de me animar um pouco que fosse e sorrir de volta.

Ela explicou então a situação e me preparei para o pior. Outro teste com armas, provavelmente não me sairia muito bem, era só no que acreditava. Me preparei, agarrando cinco shurikens, passando meus dedos por entre os orifícios de seus médios. Comecei então a correr, correndo o mais rápido que conseguia, mas redobrando a atenção aos arredores. Passei pelo primeiro alvo, disparando a shuriken contra ele, que pela distância curta, era razoavelmente fácil de se acertar.

Não era lá um teste muito difícil, já que todos os alvos estavam a uma distância pequena, sendo fáceis de atingir. Só me dei conta da facilidade do teste quando quatro dos cinco alvos já haviam sido atingidos em cheio. Segui reto por mais algum tempo, mas não fui capaz de encontrar o quinto, então pensei em talvez voltar e checar novamente, mas foi aí que o quinto alvo se revelou. Logo mais a frente, estava o último alvo, então disparei a última shuriken bem em seu centro. —— Bingo! —— Comemorei, um sucesso.

Me aproximei da moça em seguida, pensando em algo que ela havia dito. —— Sei que você disse para usar kunais, mas eu só tenho quatro delas, então faltaria uma no final. Espero que não se importe com isso. —— Expliquei, aguardando uma avaliação final, antes de recolher minhas armas dos alvos, já que ainda poderiam ser utilizadas.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 215| 300 CH: 120| 300 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Konoha | Verão

- não se preocupe você foi bem, eu estava testando sua agilidade nesse ultimo e ela realmente é alta, espero que vire jonin algum dia - dizia a avaliadora - chunin você já é, só mostrar esse relatório a academia e lá será graduada - entregou um relatório com as notas - eu recomendo treinar em especifico a força ou você pode se adaptar suprir a sua falta com outra ferramenta, ou seja, pode desenvolver um estilo próprio que supra sua falta de habilidade em algumas áreas- finalizaria com um sorriso e iria voltar a seus afazeres, assim, liberando a garota.

Informações:

CAMINHO DO XUNIN: 10/10

@Himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Estava realmente envergonhada, com a quantidade de elogios que recebi hoje. Esperei as palavras da avaliadora e então peguei o papel com o relatório de suas mãos e a cumprimentei, com uma saudação rápida. —— Muito obrigada por tudo, espero que nos vejamos novamente. —— E então parti, indo até o gabinete para entregar o resultado de meu exame.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 215| 300 CH: 120| 300 ST: 02| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
aprovado.

quest chunin completa
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido