NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
36 Mensagens - 30%
Starfox
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Shion
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Oblivion
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Inoue
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Avaliador
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Nan
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Raves
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
72 Mensagens - 32%
Starfox
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Inoue
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Shion
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Oblivion
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Aoba
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original
NARRADOR
────────


Kumogakure | Primavera

O Clã Hyūga é um dos clãs nobres que espalhou sua ramificação pelo continente. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu, ou pontos de pressão, em seu corpo. Anos antes da Guerra Final, esta cujo Mikoto Uchiha havia causado, o clã dos olhos albinos vivia em total domínio no território do pais do fogo, na proclamada aldeia da folha. Konoha havia servido de berço para as primeiras gerações desse clã, um local onde se fortaleceriam numa cultura um tanto rudimentar, tal cultura haveria cessado quando Neji hyuuga havia perdoado o seu tio, o homem cujo possuía o clã em suas mãos. A humildade gerou uma aproximação das famílias segundarias e primarias.

Após a Guerra os remanescentes do clã se espalharam com o propósito de sobreviver e reestruturar o clã novamente. Em kumogakure, nos dias de hoje, existem três shinobis com ligação direta na ramificação principal, podendo haver mais, mas estes três se destacaram na academia ninja.

Takeshi

O jovem garoto havia passado por um bocado de coisas recentemente. A descoberta do seu passado havia criado um forte interesse na sua origem sanguínea. Havia passados semanas desde que o rapaz havia dominado o manto do deus do trovão, este que até então era dominado pela elite dos Raikages. Naquele tempo fez amizade com sana, uma garota estudante de medicina no hospital de Kumogakure.

O tokujo teria uma tarefa naquele dia, ir até a academia para ensinar algumas coisas para os estudantes devido à ausência de um dos professores. Um dos alunos o convidaria para jogar xadrez, como era inexperiente, certamente iria perder para o prodígio Hyuuga.

Aiki

A menina, como todo hyuuga, era inteligente e tinha um gosto particular pelas missões, amava treinar e se tornar forte, tinha boas ambições e as mantinha firmemente nos treinos diários. A garota já tinha um bom histórico de missões, por conta disso, não demoraria a ser chamada novamente.

Quais seriam os motivos para a garota se esforçar tanto para ser a herdeira do clã? De onde surgiu a sua motivação em se esforçar cada dia mais por busca de poder e conhecimento? Algumas coisas teriam de se analisar, refletir e organiza-las em sua mente, apesar dos Dez invernos vividos por ela, possuía um talento nato.

[...]

Uma carta chegaria até os domínios da hyuuga. A missão dessa vez era C, mas realizada com outro genin de sua aldeia...

Ash

A ovelha negra da família, ao menos de forma isolada, estaria a dormir, coisa que sempre fazia. A mãe do rapaz estaria cansada de tamanha preguiça que o menino teria no lombo, as vezes queria descer a madeira nas costas do garoto. – Acorda seu besta – dizia quase que quebrando a porta de seu quarto – você tem uma missão C e não desaponte, eu fiquei sabendo que uma de suas primas é mais nova e tem melhores qualificações que você -  a pressão familiar por parte de mãe era nítida naquela casa. A carta indicava uma missão C, mas esta seria realizada em conjunto com outro genin.


Informações:

Cronica: 1/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous

Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O ninja de alta patente suspeitava da moça que aparentava dizer tudo que ele buscava, mas apenas palavras não eram o suficiente para acalmar Takeshi, ele logo se movia para a parte traseira da carroça onde se encontravam suprimentos e bagagens. Assim que o ninja seguia para a parte traseira a moça logo descia da carroça indignada pela suspeita -ei, o que o senhor acha que está fazendo, sou Kikio Soyama, uma nobre da mais alta classe de Kumogakure no Sato, o senhor vai ver só- Takeshi via muitas coisas ali na parte traseira, mas algo acaba se destoando do resto das bagagens e caixas de suprimentos luxuosas, um saco negro e de tecido bem ruim, qualquer um poderia notar, mas que está sendo fechada por um laço vermelho, o saco até mesmo se mexia como se houvesse algo vivo ali dentro tentando sair, mas antes que ele de fato pudesse tomar uma ação ele sofreria um ataque.

Um chicote de couro avermelhado ia na direção do braço do homem, caso acertasse a moça tentava puxar o homem para longe das bagagens, caso ela obtivesse sucesso ele faria um sinal com a boca para que o homem da carroça partisse em disparada.


Aiki & Ash
Ash ali em baixo no hospital optava por ficar por ali, alguém precisaria tomar conta da burocracia do ocorrido até agora.

Aiki se mostrava uma garota de mais ação e provida de certa inteligência com alguns fios e kunais a jovem fazia uma espécie de estilingue, ela se atiraria ganhando um pouco de velocidade por um momento que se mostrou o suficiente para ficar na frente do médico, o homem parava nervoso pensando que não poderia ser pego -mas como assim… não faz sentido, eu estava tão próximo de pagar minha divida… tão perto- balbuciava ele enquanto segurava um bisturi em mão esperando a luta onde ele pretendia sair vivo acima de tudo.



Informações:


Cronica: 32/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲798/1075❳  ST: ❲01/06❳
Depois de um dia todo estranho como não poderia deixar de acontecer a noite também começava a ficar bem estranha, depois de ter sido atacado e um tanto quanto tentado a ser intimidade durante a entrega daquele pergaminho agora cruzava com uma carroça a qual uma de suas condutoras contava uma história um tanto quanto estranha sem muita base pelo que eu conseguia entender depois de tudo que eu havia ouvido naquele dia e assim então como eu estava com uma suspeita para com aquela situação eu andava em direção a parte de trás da carroça enquanto podia ouvir a voz indignada da mulher falando. "Membro de Família Nobre de Kumogakure e viajando a noite, com várias coisas que se destoam pelo que eu posso ver e sem uma escolta? Quer que isso fique mais estranho? Talvez fosse mais fácil ela se entregar de uma vez..."Tinha aquele pensamento em mente enquanto ia ouvindo a mulher falando e vendo o que ela carregava era tudo realmente muito chique e bem trabalhado digno de famílias nobres da vila a não ser pelo fato de um saco preto bem surrado que eu podia jurar que em alguns momentos se...mexia e então eu furtivamente ativava o meu Byakugan tentando identificar o que poderia ter dentro daquele saco.

Não sabia se havia sido sorte ou coincidência, mas aquele havia sido o momento ideal para eu revelar os meus olhos pois ele me dava uma visão geral de tudo a minha volta e com isso eu podia ver o outro condutor da carroça fazer o movimento para estalar o chicote que o mesmo carregava e a moça fazer menção a se movimentar na minha direção também. "Sabia que algo não cheirava bem, tenho que agir rapidamente..." Nesse momento então em uma fração de segundo eu me movimentava rápido usando toda a minha velocidade e o Shunshin no Jutsu, desaparecendo e aparecendo ao lado do condutor que havia tentado me acertar com o chicote, para lhe pegar desprevenido tentando lhe acertar um golpe na nuca usando a força necessária para aquilo, afim de fazer com que o mesmo desmaiasse e não tivesse nenhum outro problema. Após isso se eu obtivesse sucesso iria me ater a mulher e logo em seguida ao saco preto usando a visão de 359° graus do meu Byakugan eu conseguiria saber tudo que eu precisava e tomar a melhor decisão naquele momento. - Vocês quase conseguiram me enganar, mas os destalhes fizeram a diferença... Dizia de forma tranquila, porém determinada esperando que as minhas suspeitas estivessem certas só esperava que a garota no saco não fosse Aiki, dois sequestros em dois dias seguidos ninguém merecia isso.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
- A única... dívida que vai pagar é com.. Deus. - bufava, a boca completamente aberta, estando a língua fora desta. Respirava como um cachorro, tentando ao máximo levar ar para dentro dos pulmões. Ademais, os olhos antes acompanhados da kekkei genkai de meu honorável clã adquiriram outro aspecto, à medida que veias próximas aos olhos foram desaparecendo, em conjunto à diminuição da contração presente em meus glóbulos oculares. Ficava claro, assim, que o Byakugan havia sido desativado. " Merda.. Eu me cansei mais na perseguição do que na batalha.. Vou precisar me recompor enquanto luto. " Vez ou outra, ainda tossia por falta de ar, fato que compravava que eu deveria me poupar durante o percurso inicial da batalha. " Não achei que eu fosse sentir falta do Ash.. Droga. Eu não consigo. " Mantive-me à frente do homem, havendo uma distância de aproximadamente vinte metros entre nossos corpos, esperando pelo ataque do mesmo. Não era o que eu pretendia, mas meu corpo me dizia que o melhor a se fazer era aquilo. O verdadeiro início do embate era só questão de tempo. - Vai ter que passar por mim. Boa sorte. - Novamente, havia certo egocentrismo exarcebado em minhas falas, por mais que não fosse momento correto para isto.


Considerações:
HP: 675/ 675 CH: 622/ 650 ST: 03/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

Takeshi fazia movimentos dignos de um tokujo, não pestanejava ou havia hesitação, seus olhos dotados de uma visão melhorada eram incapazes de vez o conteúdo do saco negro com o laço vermelho. Ele se defendia do chicote graças a sua grande movimentação e velocidade, o chicote estalava no ar não pegando nada, a moça que manuseava tal armamento.  O ninja batia na nuca do condutor que apenas se curvava desmaiando no ato, suas mãos ainda seguravam de certa forma as rédeas dos cavalos, mas a carruagem continuava parada.

A moça que ali fora conduzia o chicote falava com raiva -eu quem te ataco e você desmaia aquele homem que apenas faria algo sobre meu comando- ela balançava o chicote em sua volta criando uma pequena redoma de puro chakra onde a arma a protegeria de todos os lados, ela então corria em direção ao ninja para acerta-lo com a redoma que a acompanhava.


Aiki & Ash
A pequena hyuuga tinha a oportunidade perfeita em suas mãos, mas resolvia desperdiçá-la por conta de como se portou, o homem nervoso falava -se não fará nada, eu farei então- partia na direção da jovem com seu bisturi em mãos, tinha como objetivo perfurar o coração da jovem, ele tinha feito um movimento rápido, mas por conta de tudo que estava passando não conseguiu usar sua máxima velocidade a tempo.




Informações:


Cronica: 34/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲718/1075❳  ST: ❲03/06❳
Não tinha tempo para exitar e isso era uma coisa que eu não iria deixar acontecer, ainda mais naquela situação a qual eu estava então após me movimentar e "imobilizar" o condutor da carroça eu m virava para a mulher que parecia estar com bastante raiva naquele momento por eu ter acertado o seu companheiro enquanto eu ouvia as palavras que ela dizia num tom nervoso. "Se eu não acertasse o mesmo ele poderia escapar enquanto você me distrairia...com ele incapacitado eu posso focar a minha atenção em você..." Pensava aquilo enquanto via a mulher em um momento de fúria começar a balançar o seu chicote o movimentando em sua volta criando uma especie de redoma de chakra um tanto quanto denso a sua volta e assim eu olhava aquilo enquanto podia vê-la vindo na minha direção, não sabia o que estava dentro daquele saco que eu não conseguiria ver, mas o meu papel ali não era tirar a vida de ninguém e isso se estendia tanto a quem estava dentro do saco assim como mesmo o condutor e a mulher que me atacava naquele momento, sendo assim eu esperava pelo momento certo, enquanto assim que ela estivesse na posição certa eu daria um saldo usando toda a minha agilidade e velocidade para cair a uns vinte metros atrás da direção onde a mulher estava caindo tranquilamente no chão. Naquele momento podia sentir a minha boca secar e eu já sabia do que isso se tratava, porém eu precisava de alguns segundo assim então eu usaria da tática mais antiga de um shinobi...distração.- Essa é a ultima chance que eu vou lhe dar...isso tudo vai acabar no próximo movimento, você pode se entregar por bem ou por mal, a escolha é sua. Dizia aquilo para distrair a mulher ao mesmo tempo que eu levava a mão ao meu bolso sacando um pirulito e o levando até a boca enquanto sentia um certo prazer no sabor do mesmo, agora poderia me concentrar no que estava a minha frente e então eu mesmo sem saber o que ela iria fazer eu tinha que incapacitá-la ou pelo menos fazer uma abertura naquela técnica que ela tinha e assim então eu fui concentrando chakra na minha mão e logo depois liberando tudo de uma vez num soco no chão usando o segundo estágio do Kongōken, minha intenção era abri uma rachadura no chão na direção da mulher que fizesse ela perdesse o equilíbrio por um momento e isso faria com que a mesma se desfizesse daquela sua técnica e isso me daria a brecha para eu me aproximar com toda a minha velocidade me aproximando até uma distância segura fazendo os selos e  usando o Kanashibari no Jutsu para restringir os seus movimentos caso eu tivesse êxito na minha estratégia.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
O médico, após ter adiado o combate corpo-a-corpo durante inúmeras oportunidades, finalmente avançou contra a minha direção, portando o bisturi em frente ao corpo. Para um indivíduo que vinha agindo evasivamente até então, o doutor aparentava estar confiante em relação à sua ofensiva, pelo menos a partir de meu singelo - e errôneo, talvez - ponto de vista. Elevaria meu palmo direito até a altura da cintura e rapidamente, removeria uma kunai da "hip-pouch" (bolsa de armas), passando os dedos rapidamente por dentro da bolsa, até que o sentido do tato me proporcionasse perceber que uma kunai ia de encontro à meus dedos. - Venha, desgraçado! - berrei, apontando a arma contra o oponente, enquanto o mesmo ainda se aproximava. O grito por mim proferido demonstrava certa serenidade, ao invés de medo. Não fora rouco, pelo contrário: as minhas cordas vocais aparentavam estar em harmonia, sequer dando a entender que eu estava gritando, mas sim falando em um tom elevado.

O aspecto de meus olhos também mudara subitamente, enquanto o médico ainda avançava. Mais uma vez, o Byakugan se fazia ativo. Era tudo ou nada, viver ou morrer. Ter a assistência do doujutsu seria, claramente, de extrema efetividade. Estando o homem se aproximando - com o bisturi mirando a região de meu coração - eu já teria pensado no movimento defensivo que seria realizado por mim. Assim que o mesmo tentasse me "atacar", eu procuraria desviar o bisturi do homem para cima, fazendo-me valer de um movimento de kunai: eu posicionaria a minha arma em horizontal e, em um movimento no sentido baixo-cima, tentaria acertar a lâmina do bisturi com a ponta da kunai, na esperança de fazer com que tanto o bisturi quanto o braço do homem fossem desviados em direção aos céus.

Considerando o êxito de minha ação defensiva, eu rapidamente emendaria em um contra-ataque. Enquanto o homem ainda estivesse com os braços para cima, eu canalizaria o meu chakra na palma da mão esquerda, que estava livre. Levaria-o até - ligeiramente - atrás do corpo, enquanto meus olhos albinos percorriam os tenketsus de meu oponente. - Shotei! - Após esses dizeres, eu procuraria acertar o coração de meu oponente com a palma de minha mão, descarregando o golpe contra o músculo, independente qual a região do mesmo seria acertada. Após isso, caso o homem desviasse, eu rapidamente guardaria minha kunai contra o mesmo e sacaria as 20 senbons (10 em cada mão, duas em cada espaçamento dos dedos) e, com a assistência do Byakugan para me afirmar a localização do médico, eu procuraria acertá-lo com as "agulhas".  

Considerações(dessa vez é importante):
HP: 675/ 675 CH: 599/ 650 ST: 04/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

A moça corria com toda sua furia, o ninja dava um soco no chão o fazendo tremer de imediato acompanhado de uma rachadura que partia do local onde o punho do homem havia socado seguindo em direção a moça que se desequilibraria por um momento, mas sua redoma continuava a protege-la apesar dela ter recebido uma chicotada no próprio braço, ela soltava um som com a boca ao tomar tal ataque e recolhia o braço ferido para perto de seu corpo. Ainda mais enfurecida continuaria sua corrida, ao ficar dentro de metros de distancia do mesmo, ela faria com que seu chicote passasse a soltar labaretadas de fogo queimando tudo numa área de 30 metros. Além do chicote para protegê-la havia ainda sim as labaredas que começaria a queimar a carroça.
Em consequência da grande área de ataque do fogo era possível concluir que o fogo pegaria na carroça, as chamas começaria a se alastrar pela carroça, onde o saco estranho e o inocente homem que pilotava a carroça estava desacordado.


Aiki

O médico em seus últimos momentos movidos apenas pelo instinto, a jovem hyuuga movia seus braço como uma grande lutadora, o braço do homem era jogado para cima abrindo espaço para a jovem desferir seu golpe. O médico logo soltava uma fumaça mostrando um pedaço de madeira que recebia o golpe sendo jogado para longe, o inimigo surgiria um metro acima da garota na tentativa de dar um chute em sua cabeça com o calcanhar com o objetivo dela além de receber o chute caia de cara no chão, caso ele tenha sucesso ele terminaria perfurando o coração da mesma. Caso falhasse no seu chute ele tentaria apenas fugir da mesma, seus olhos corriam para todos os lados, ele apenas queria sair dali vivo.





Informações:


Cronica: 34/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲665/1075❳  ST: ❲05/06❳
Aquilo situação a qual eu me encontrava no momento estav começando a se complicar cada vez mais que eu tentava arrumar uma solução em que eu não precisasse tomar ações mais extremas, porém pelo que eu podia ver isso era uma coisa que no fim iria ter que acontecer, pois eu havia tentado fazer com que a mulher perdesse o equilíbrio e caísse, assim iria conseguir tomar o controle da situação porém apesar dela ter se desequilibrado por um momento e acertado o próprio braço agora seu chicote soltava labaredas que poderia acertar a carroça e colocar fogo em tudo a uma grande distância, não só os que estavam na carroça poderiam se machucar, mas também as pessoas que estivessem dentro do raio daquela técnica eu teria que agir rápido naquele momento. Usava o meu Byakugan para analisar toda a situação e já sabia o que iria fazer. "Droga, pensei que iria conseguir passar sem usar isso, mas não vai ter jeito..." Pensava naquela situação e ao mesmo tempo liberava o chakra usando o Raiton no Yoroi cobrindo o meu corpo com o manto de chakra elemental com aquilo eu sabia que qualquer ataque da mulher sera parado pela capacidade defensiva da habilidade, mas agora minha preocupação era outra e assim eu usava aquela técnica em conjunto com o Shunshin no Jutsu para me movimentar a uma velocidade maior indo até a carroça, pegando o saco preto e o condutor da mesma me movimentando novamente no máximo da minha velocidade deixando os dois em um local seguro, longe das chamas as uns cinquenta metros de distância da posição onde a mulher estava.

Sabia que aquilo resolveria uma problema e agora eu tinha que resolver o outro, voltava a olhar diretamente para a mulher e então novamente eu me movia usando o combinado de técnicas anteriores para me aproximar até a carroça novamente enquanto eu fazia os selos a toda velocidade apontando na direção da mulher e das labaredas de fogo tentando pegar todo aquele "range" abragente com a técnica liberando o jutsu elemental Suiton: Mizurappa, isso provavelmente faria com que as labaredas de fogo fossem apagadas e acertando a mulher abriria a brecha que eu precisava e assim eu me moveria na velocidade total novamente do Raiton no Yoroi, para me aproveitar de uma possível abertura da defesa mulher após eu usar o jutsu elemental para lhe acertar um soco na altura do estomago a qual a fizesse desmaiar e eu pudesse controlar aquela situação. Usava o meu Byakugan para ver o ambiente e a movimentação que ela faria se conseguisse acompanhar a minha velocidade e o manto de chakra me protegeria de possíveis ataques que ela faria caso ela conseguisse me ver movimentar. "Isso acaba agora...

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
Cansaço. Os infortúnios de um combate de alta dificuldade, nunca antes presenciado por minha pessoa, faziam parecer com que aquela batalha consumia o meu corpo ao máximo. A última coisa que meus Byakugan viu, antes de ser desativado, foram as senbons sendo efetivamente arremessadas contra meu oponente. " Eu.. cansada.. Merda. " Mesmo o meu espaço mental aparentava estar sendo afetado pelas nocividades do desgaste físico. O oponente estava no ar e, enquanto caía, tudo que eu fazia era me afastar, realizando pequenos pulos para trás sucessivamente, até que os pés de meu inimigo enfim fossem de encontro ao chão. - Aparentemente.. Você...Levando porrada de uma..Gennin? Teria sido.. melhor ser..apenas um médico? - disse, caçoando do inimigo. Eu não estava em plenas condições de agir de maneira prepotente e egocêntrica, mas eu era incapaz de manter a boca calada enquanto lutava.

Apesar do Byakugan desativado, eu me posicionaria de acordo com a postura de combate dos Hyuga, o Juken. Já fazia um tempo que eu não lutava me utilizando completamente do estilo de luta de meu clã e, apesar de não ser uma exímia hora de "pô-lo em prática", não parecia que eu havia tantas outras escolhas a não ser fazer me valer de minha habilidade em taijutsu naquele momento. - Venha, maldito!

Considerações(dessa vez é importante):
HP: 675/ 675 CH: 599/ 650 ST: 03/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

A moça enfurecida deixava sua guarda aberta mesmo que sem querer, pois a velocidade do ninja era extremamente maior do que a nobre do chicote. Ao receber o soco em sua barriga a mulher colocava sua língua para fora dando um tossico cheio de saliva enquanto soltava seu chicote, as chamas começaram a se extinguir, apenas as chamas naturais pegavam fogo agora. O chão úmido da técnica do ninja deixaria o chão um pouco mais cheio de lama, a moça caiu de joelhos no chão colocando ambos braços segurando sua barriga enquanto tentava respirar, com o canto dos seus olhos ele mantinha o foco no saco, o olhar transparecia medo e repúdio no mesmo momento.

Assim que o ninja mexesse no laço vermelho um grito de dor se originaria do interior do saco, era um grito dolorido. O ninja precisaria pensar em uma solução para abrir o saco.



Aiki

O médico recebia a senbons pelo seu corpo por conta do ataque surpresa da jovem dos olhos albinos. O homem caia no chão por conta das agulhas que pegavam em sua perna e ombro, algumas agulhas travavam o movimento muscular de sua coxa o fazendo cair no chão, a jovem parecia se afastar. O médico retirava as agulhas de seu corpo -me deixe fugir, eu não quero fazer mal a ninguém, eu só quero ser livre… eu apenas queria ajudar os outros e agora me encontro aqui, irônico- dizia o homem pegando outro bisturi, sua coxa direita sangrava, seu olhar estava vazio, ele já tinha aceitado a morte, mas por instinto ele pretendia lutar pela sua vida.





Informações:


Cronica: 35/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲05/06❳
Não havia mais tempo a perder naquela situação que eu mesmo havia me enrolado e se continuasse assim as coisas poderiam sair bem do meu controle então era por isso que eu tomava a dianteira naquele momento assumindo um tom mais sério para resolver o problema e após acertar o golpe na mulher que eu poderia ver cair aos meus pés pelo soco que eu havia dado eu logo fazia o selo rapidamente a prendendo  usando o Kanashibari no Jutsu para lhe prender e para que eu não tivesse nenhuma surpresa quanto a ela. Havia me esforçado muito naquele combate, muito mais até do que eu deveria, podia sentir que estava chegando no limite do meu cansaço, mas aquilo ainda não havia acabado, soltava um suspiro enquanto desativava o Raiton no Yoroi e parava de concentrar chalra para o Kongōken enquanto eu podia notar pela visão do meu Byakugan que o saco se mexia então eu ia na sua direção sabendo que a mulher estava com seus movimentos restringidos pelo meu jutsu e então eu após caminhar alguns metros me abaixava e tentava retirar o laço vermelho que amarrava o saco, porém no momento que eu levava a mão até ele eu podia ouvir gemidos de dor vindos lá de dentro então não teria que tomar cuidado, pois quem quer que estivesse ali dentro estava bem machucado.

- Olá...meu nome é Takeshi Aoki, sou um shinobi de Kumo estou aqui para te ajudar, fique tranquilo, vou te tirar de dentro desse saco agora mesmo, tome cuidado, pois eu vou cortá-lo agora... Dizia aquilo enquanto eu levantava a minha mão concentrando chakra Iryou envolvendo a minha mãe de chakra usando o Chakura no Mesu fazendo com que o chakra se moldasse em volta da minha mão como uma lâmina e passando superficialmente pelo saco aos poucos e com todo cuidado possível, para não cortar quem estivesse lá dentro e quando obtivesse êxito eu logo iria falar. - Não se preocupe, você está a salvo agora...vou te levar até o quartel general da vila junto com esses dois ai você vai poder dar todas as explicações, mas no momento você pode se considerar segura eu lhe dou a minha palavra... Dizia aquilo tentando acalmar a garota enquanto eu dava uma ultima olhada a minha volta com o meu Byakugan antes de desativá-lo e a cor voltava aos meus olhos, esperaria a garota se acalmar e me dar um sinal de positivo com a cabeça para que eu pudesse levá-la em segurança para o quartel general, mas imaginava que por tudo que havia acontecido com a mulher e o fogo provavelmente algum shinobi apareceria por ali nos próximos minutos, lá tinha eu que começar a dar explicações.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
O destino é algo irônico, não? O mesmo homem que antes sequestrara uma jovem agora clamava por misericórdia, indagando que seu único anseio era sua liberdade individual. - Pô.. Sem ressentimentos, mas eu meio que fico feliz de ver você aí chorando. - proferi, suspendendo a posição do Juken e levando os braços acima (:ue:) como se estivesse me indagando em relação a algo. A minha expressão facial era de deboche, sendo para mim inadmissível que um ninja pedisse misericórdia a um inimigo. - Se é para morrer, pelo menos o faça como uma pessoa honrada. Ah, esqueci que você não tem honra kk. - disse, suspirando pesadamente. Eu tinha que dar um fim àquilo que eu tinha começado e, quanto antes eu o fizesse, melhor. Sem aviso oral prévio, eu juntaria as mãos em um único selo. " Acho que.. Eu vou testar aquela técnica.. "Tendo esses dizeres em mente, o Byakugan se mostrou ativo - novamente - em meus olhos. Todavia, agora, havia uma particularidade em minhas mãos: dois leões azulados, de tamanho mediano (cobrindo completamente minhas mãos e as imediações destas) haviam se formado, estando um em cada palmo. - Bem..Interessante.

Após isso, eu avançaria em direção ao homem, correndo em minha máxima velocidade. Me movia em diagonal, com o intuito de desviar do bisturi do homem caso o mesmo decidisse atirá-lo contra mim. Tendo me aproximado, eu tentaria me certificar que o mesmo seria incapaz de me ferir: meu primeiro golpe, de punho aberto, seria realizado no braço - cuja mão portava o bisturi - do homem, na tentativa de fechar os tenketsus do membro do mesmo. " Isso vai ser divertido. " Após isso, eu começaria a realizar sucessivos golpes de palma de mão contra o corpo do homem, mesclando velocidade e força. Caso o homem não demonstrasse reação (ou tentasse me ferir de maneira boba), eu não pararia de atacá-lo até que o mesmo se tornasse um mero cadáver. Eu já estava de saco cheio daquele homem, e empatia não era o meu sentimento favorito. 

Considerações(dessa vez é importante tbm kk):
HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 04/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O ninja pensaria em uma forma de abrir o saco sem a necessidade de mexer no laço, a jovem saia do saco com seu rosto molhado de suor e lágrimas, aquela situação foi de fato muito traumatizante para a garota, com a voz falha e sem vida ela diria -eu… eu quero ir para casa- o garoto precisaria pensar em como finalizar tal missão, passar no hospital ou apenas respeitar o desejo da garota e levá-la para casa.

Nenhum ninja parecia chegar no local para conter as chamas.





Aiki

A garota afrontosa das mortalhas de leão partia para cima do médico que surpreendia com a beleza e ferocidade da técnica mostrada pela jovem, ela ficava até mesmo paralisado de medo e acabaria por tomar todo o ataque, ao final ele desmaiaria. Os ninjas chegariam logo em seguida assegurando o local e prendendo o médico com faixas estranhas e cheias de inscrições, um dos ninjas falaria -passe no quartel para entregar o relatório- ele levaria o médico para a prisão da vila.






Informações:


Cronica: 36/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲04/06❳
Aquilo tudo estava perto do seu final, assim então eu abria o saco usando um ninjutsu médico que eu havia aprendido algum tempo atrás e poderia ver uma jovem garota sair de dentro do saco um tanto traumatizada pela situação e então eu apenas falava. - Fique tranquila, pois agora você está em segurança, não vou deixar nada de mal acontecer com você, pode ter certeza disso...Dizia aquelas palavras de forma tranquila até para acalmar a garota e que ela tivesse segurança em mim e assim eu logo completava. - Você logo vai para casa, mas primeiro, nós iremos passar no quartel da vila, não precisa se preocupar lá você também vai estar segura e a mulher que te sequestrou vai estar presa sem poder te machucar...vou pegar a carroça e nós já vamos. Após falar aquilo calmamente eu fazia sinal para a garota ficar parada naquele lugar por um momento enquanto eu voltava até a carroça e a mulher, apagava as chamas que ainda poderia estar na carroça e ali por perto, enquanto me dirigia até a mulher e lhe aplicava o mesmo golpe que havia dado no condutor para que ela desmaiasse e então lhe amarraria com um pouco de linha , pés e mãos para ela não se soltar e a colocaria na carroça.

Voltaria até a garota e ao condutor que estavam ali próximos e logo descia novamente prendendo o homem como eu havia feito com a mulher e o também colocando na parte de trás da carroça, os dois amarrados e também os havia revistados para saber se não tinham nada escondido que os pudessem fazer se soltarem assim que tivesse certeza que eles estivessem bem presos na carroça iria até a garota lhe ajudando a levantar e a colocando sentada na parte de frente da carroça, com toda calma e paciência, o trauma que ela havia sofrido era com certeza grande e eu não queria despertar nenhum outro nela. Assim que ela estivesse acomodada eu logo subiria também e seguia em direção ao quartel da vila, para relatar tudo aquilo que havia acontecido e durante o caminho eu tentava conversar com a garota para ela ficar mais calma. - Não sei se ouviu antes, mas meu nome é Takeshi Aoki, muito prazer! Aceita um pirulito?Perguntava aquilo enquanto tirava dois pirulitos do bolso levando um até a minha boca enquanto estendia o outro para ela e completava. Você por um acaso sabe o que aqueles dois queriam com você? Porque e pra onde eles estavam te levando? Falava num tom de voz calmo e amigável enquanto tentava obter algumas informações dela sobre toda aquela situação a medida que íamos avançando até o quartel, coisa que eu esperava que não demorasse muito.  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
Enfim, acabou. Assim que o homem desmaiara, alguns ninjas de Kumogakure prontamente teriam chegado ao local em que eu me encontrava, a fim de capturar o homem que eu havia confrontado sozinha. - Hm, que conveniente. Chegaram na hora certa - disse, bufando de cansaço. O Byakugan e os Punhos de Leão foram desativados simultaneamente. Sem mais dizeres, eu me virei e parti em direção ao Quartel General do Vilarejo. O dia, ainda que fosse cedo, tinha sido longo, e tudo que eu ansiava era enfim dar um fim à tudo e deitar na minha aconchegante cama. Movi-me em direção ao Quartel, movendo-me a passos largos que não chegavam exatamente a ser uma corrida.

- Então, eu deitei na porrada um médico que sequestrava jovens moças e agora ele deve estar sendo encaminhando para prisão. Foi ele que matou uma mulher no hospital e fugiu. - diria, assim que chegasse ao Quartel. Eu estava com o pouco de medo com a possibilidade da culpa dos crimes do médico terem recaído sobre os ombros de Ash, mas optei por não citar o nome de meu primo na conversa. - Então.. Eu posso ir embora? - disse, apontando com o indicador da mão direita em direção à porta.  

Considerações:
HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 03/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Ambos tinham um objetivo, chegar ao quartel general, mesmo que eles estivessem fazendo coisas diferentes, talvez suas ações estivessem mais ligadas que o comum.

A menina na carroça ficava calada de começo, até mesmo se assustava com o oferecimento de um pirulito por parte de alguém mais velho que ela, o silêncio imperava o momento, ambos meliantes ficavam calados, com uma praticamente desmaiada do soco que levara e o outro sem muito o que fazer. A jovem então falava quase que sozinha, mas o ninja conseguiria ouvi-la perfeitamente -mafia… mafia… olho albino, o meu eles querem… mafia- suas palavras eram cruzadas, sua mente ainda sofria para processar o ocorrido.

No meio do caminho Takeshi e Aiki se encontrariam, Aiki iria reconhecer o ninja facilmente por estar sem mascara. Se Aiki se portasse como sempre se portou, a menina raptada se assustaria e ficaria paralisada de medo.







Informações:


Cronica: 37/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲03/06❳
Seguia em direção ao quartel conduzindo a carroça outrora usada pelos bandidos e agora carregava os mesmo na parte de trás imobilizados enquanto eu ia na parte da frente seguindo com a garota que eles havia raptados. Havia tirados dois pirulitos do bolso pegando um para mim, para saciar aquele vício que eu tinha e o outro para a garota que estava em estado de choque por tudo que havia acontecido, provavelmente ela estava suspeitando daquilo tudo, pois estava um tanto quanto relutando em pegar o doce, o que eu conseguia entender já que ela poderia ter passado por várias coisas naquele tempo então fui colocando o mesmo no banco da carroça deixando para que ela escolhesse quando o quisesse. Durante o caminho mesmo sem a garota perceber, podia ver que a mesma balbuciava algumas palavras, mesmo que sem sentido, mas que tinham algum significado para mim. "Então isso tudo está interligado como o que o cara do bar havia dito...existe alguém querendo roubar o Byakugan dos Hyugas os sequestrando-os, o que não fui muito diferente do sequestro de Aiki a um tempo atrás, se eles estão já dentro da vila isso pode ser preocupante e se a mulher realmente for da família nobre de Kumo e eles estiverem envolvidos nisso, isso está mais perigoso do que eu poderia imaginar, alguma coisa vai ter de ser feita..." Conjecturava tudo aquilo na minha cabeça quando por um instante eu voltava a mim e conseguia ver uma silhueta familiar e então eu emparelhava a carroça até a figura a minha frente e dizia. - Yooo...Aiki-Chan, estava mesmo lhe procurando, estou indo em direção ao quartel general, aconteceram algumas coisas um tanto quanto estranhas desde que lhe deixei no hospital hoje pela manhã, você está bem? Para onde está indo quer uma carona? Posso lhe deixar após passar no quartel... Dizia aquilo olhando e sorrindo tranquilamente para a garota, se os sequestradores estavam atrás do Byakugan não era inteligente deixar a garota sozinha aquela hora da noite na vila, era melhor ter precaução até eu passar o que eu havia descoberto para o líder do clã Hyuga na vila para ele tomar as decisões que fossem melhor ao seu ver. 

Considerações:


@Crown @Shades
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
Caminhava sem pressa em direção ao quartel, até que o barulho de rodas passando por cima do solo, foi penetrando, lentamente, nos meus ouvidos. Não só isso, uma voz familiar começou a falar. Não demorou muito para que eu percebesse que se tratava de Aoki. Quase instantaneamente, eu me virei em direção ao mesmo, escutando-o. O bombardeio de perguntas por parte do homem fez com que eu não soubesse qual responder primeiro, apenas concordando com a cabeça, até que enfim o homem cessasse as falas. - Yo. Bem eu não estou, mas comparado a um médico aí, eu estou ótima. Bem, eu estou indo para o quartel também. Aceito a carona. - disse, tornando a subir na carroça. Olharia ao redor e notaria a presença de outra pessoa, uma garota, em choque. Tinha certeza de que a conhecia, mas talvez fosse só cansaço. - Buh. - disse, olhando para a garota, enquanto fingia ser uma assombração. Talvez a minha "ironia" estivesse adquirindo aspectos de "filhadaputagem", mas isso ainda precisava ser trabalhado. Cerrou os olhos, apenas para descansar, vide o fato de que eu ainda permaneceria acordada .

Considerações:
HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 02/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

A pequena menina corria para os braços do ninja que a salvava por conta do susto que a moça de boca suja, a pequena garota abraçaria o braço falando com a voz fraca -tira ela daqui.

O caminho assim seguia até o quartel general, ambos precisam ir até a bancada e fazer os relatórios, a moça da bancada diria de forma curta e grossa -relatórios a mãos- entregaria um papel almaço para cada junto de canetas.




Informações:


Cronica: 38/40


@Kazui @Crown
[/quote]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲02/06❳
Durante o caminho até o quartel eu podia notar que a garota tinha alguma coisa contra Aiki, não sabia o que era, mas era melhor eu perguntar afinal de contas não sabia o que poderia sair daquilo. - Vocês duas se conhecem Aiki-San? Perguntava esperando uma resposta. Passado o tempo eu tentava acalmar a garota que parecia se agitar com a presença da gennin quando fomos chegando até o quartel. Fui parando a carroça pedindo para que os chunnins que estavam ali prendessem os dois e e inventariassem todos os itens da carroça assim eu seguia com as duas garotas para dentro do quartel parando até a parte de relatórios quando a mulher que tendia ali sem muitas sutilezas logo nos entregava folhas de papéis para que nós fizemos o relatório da missão. Pedi para a garota ficar sentada em um dos bancos ali perto que logo eu a levaria para casa e assim que ela o fizesse eu me aproximaria de Aiki e diria. - Parece que o seu dia foi meio longo também...essa é a parte que eu mais detesto como shinobi... Dizia terminando com um sorriso e começando a escrever o relatório. Ia detalhando tudo que eu havia presenciado e acontecido naqueles últimos dias, desde o sequestro de de Aiki assim como o encontro com a capitã do barco, logo o encontro com os dois genins, também dizia detalhadamente tudo sobre a entrega do pergaminho assim como as informações que eu havia colhido sobre a tal gangue que estava sequestrando pessoas com o Byakugan. O meu encontro com os dois shinobis pela manhã e o ANBU que havia ido prende-los, assim como por último o embate com a mulher misteriosa e o encontro com a garota que estava dentro do saco.

Dizia tudo aquilo com o máximo de detalhamento e no final dava uma recomendação escrevendo: "Recomendo averiguação de tais fatos o mais rápido possível, pois aparentemente algo envolvendo essa gangue e o país das ondas tem alguma relação, uma vez que estão querendo roubar os segredos do Byakugan da vila de Kumogakure...Respeitosamente Takeshi Aoki." Terminava de escrever e soltava um suspiro assim sorrindo para a Aiki e sem querer deixando escapar...- É parece que o alvo da gangue que lhe sequestrou são os Byakugans, acho que vai ser bem complicado para nós Hyugas e... Parava de falar no exato momento em que eu havia percebido que eu havia falado demais e logo já me levantava e entregava o papel para a mulher com cara de poucos amigos por ali e assim esperava que Aiki tivesse deixado passar batido aquele breve comentário, mas sabia que bem era uma questão de sorte naquele caso, pois pelo pouco que conhecia da garota, sabia que ela era bem esperta.  

Considerações:


@Crown @Shades
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
- Eu.. vi ela no hospital, se não estou enganada. - Eu tinha certeza de que aquela era exatamente a mesma garota que eu vi entrando na carroça, mas me me dei o direito de deixar um ar de dúvidas em minhas falas. Talvez pelo fato de eu me manter de olhos cerrados durante todo o percurso, o trajeto até o Quartel General de Kumogakure pareceu mais rápido do que eu de fato esperava. Com Aoki liderando o grupo, eu o segui até dentro do Quartel, sem desferir quaisquer palavras para a outra garota, sequer faria contato visual com a mesma. Pegaria o papel de relatório da missão e, com uma caneta em mãos, enfim tornaria a escrever. - Sinceramente, depois de tudo que aconteceu, acho que essa é a parte mais legal do meu dia.. - disse, em resposta a Aoki.  

Em meu relatório, mencionaria tudo que eu havia presenciado recentemente, desde o instante em que fui raptada até o momento atual, não pulando nenhuma das partes. " Nós Hyugas? " Apesar do olhar despretensioso, como quem não havia prestado atenção, eu não pude deixar de me atentar àquelas palavras. Aparentemente, eu não era a única guardando segredos. Se bem que fazia bastante sentido, no fim das contas. Eu, Ash e Aoki não podíamos ter nos encontrado por acaso. - E agora? Você deixar ela em casa? Eu acho que vou andando. - disse, fitando o homem. As palavras de Aoki ainda rodeavam em sua mente, mas a garota se esforçava para perceber que não havia percebido.

Considerações:
HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 01/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

A moça pegava o papel de ambos, olhando rapidamente para o papel do moço hyuga ela daria um sorriso de contentamento, olhava para a segunda folha do relatório da jovem e apenas suspirava como se tivesse a plena certeza que no futuro teria que pedir para ela fazer o relatório novamente de tão mal escrito que ele foi.

A pequena menina raptada que ficava por ali dizia ao homem -eu vou ficar por aqui, aqui me sinto segura, obrigado por me achar- se afastaria da dupla de ninja e seguiria em direção a uma sala onde foi aconselhada a esperar por uma escolta.




Informações:


Cronica: 39/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲00/06❳
Toda aquela loucura que eu havia entrado nos últimos tempos desde o sequestro de Aiki até agora parecia estar chegando ao final, pelo menos a minha participação naquele momento parecia estar se encerrando uma vez que agora eu entregava o relatório de tudo que eu havia descoberto e também agora cabia as pessoas responsáveis tomarem as decisões cabíveis para interromper e desmantelar aquela gangue. Terminava o meu relatório entregando para a mulher e logo em seguida podia ver a garota dizendo que estava se sentindo segura ali e que iria esperar até a sua escolta lhe levar apenas dei um sorriso e acenando em tom de despedida dizendo para ela se cuidar, quando agora eu me virava para Aiki dizendo. - Bom acho que vou para a minha casa, meu assuntos por aqui terminaram... Respondia para ela a sua pergunta dando uma leve espreguiçada e logo em seguida completava. - Até as coisas ficarem mais calmas Aiki-San, você deve tomar cuidado, não se sabe de onde pode vir o ataque e se precisar de alguma coisa daqui para frente é só me procurar, você pode me encontrar no hospital ou a gente se cruza por ai...até a próxima. Encerrava aquelas palavras em um tom tranquilo e amigável, não sabia o que o futuro guardava, mas podia dizer que a jovem Hyuga tinha um certo talento era apenas uma questão de tempo para saber se as minhas suspeitas estariam corretas ou não então eu me virava dando um aceno e tomava o rumo para fora do quartel meu destino era a minha casa e mais especificamente a minha cama, pois dor era o que eu sentia por todo o corpo depois de tudo que aconteceu de preferência se eu conseguisse dormir por uma semana era isso realmente o que eu desejaria.    

Considerações:


@Crown @Shades
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado


Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
- É.. Até outra hora, Aoki. - disse, cobrindo um bocejo com a mão direita. O dia tinha sido longo, e eu fazia questão de aproveitar o resto do mesmo deitado em minha cama. - Eu vou tomar cuidado. Faça o mesmo. - Apesar do tom severo, eu realmente queria que nada de ruim acontecesse com Aoki. Depois de ser salva de um sequestro e receber uma carona em uma carruagem, você acaba se afeiçoando a algumas pessoas. Faria um aceno com a mão direita e, após isso, se retiraria. Tinha como destino a sua casa e, caso chegasse, deitaria eternamente em berço esplêndido na cama, para descansar.

Considerações:
HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 00/ 05
Anonymous
Asa
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 5 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

A jovem saia do quartel acompanhada de uma moça que era assistente social e um ninja para escolta-la, a missão havia se concluído, não havia mais nada para fazer e os dois hyugas seguiram seus rumos, talvez um pouco diferentes de quando haviam começado ou simplesmente mais unidos, só o tempo trará uma resposta.




Informações:


Cronica: 40/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido