NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_lcap[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Voting_bar[CHEGADA] O Imortal mais "mortal" do Mundo dos mortais Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
A muito eu já não sabia qual era o meu verdadeiro objetivo no mundo, minha falha tentativa de montar uma organização pesou em meus pensamentos, me fazendo mergulhar em dúvidas sobre a minha real existência, minha real função em meio a tanto caos. Nos últimos meses, minhas únicas atividades era vagar buscando alguma resposta, em busca do meu objetivo, passei por lugares totalmente destruídos por guerras, lugares onde nem mesmo parecia existir vida e lugares que pareciam que jamais haviam sofrido qualquer perda.

Hoje, mais uma vez eu me encontrava caminhando sem rumo, passava por lugares isolados, vilarejos pacíficos, campos de batalhas até me encontrar em meio a um novo lugar, aqui era diferente dos demais, e até mesmo diferente da minha terra natal, aqui as árvores pareciam infinitas e a quantidade de vegetação era absurda. Meus olhos se atentavam aos detalhes e ao caminho, minha audição focava em minha volta buscando ouvir algo que pudesse representar perigo ou até mesmo algum tipo de auxílio.... Caminhava mais e mais, me aprofundando naquele novo terreno com a esperança de ter alguma reposta no final daquilo tudo, uma torre... eu podia avistar ao longe, as árvores bloqueavam um pouco a minha visão, mas era sim uma torre e certamente alguém estava lá, alguém que pudesse me receber, me "ajudar".

Caminharia em direção a ela e esconderia minha bandana que representava Kumo, com sorte... certamente ninguém ali saberia quem eu era e com mais sorte ainda, me ajudaria e me levaria até alguém que pudesse realmente me oferecer algo que não fosse um copo de água....

Considerações:

HP---/----  CH: 4125/4125 STA 5 - 11 Turnos
 
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2125 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 00| 07



Hatake yukino, Portão, Inverno.

Alguns dias haviam se passado desde o intenso treino com seus alunos, aquele cujo enfrentaram uma oponente formidável com habilidades fora da curva. Perambularia próximo dos portões, algo que era feito periodicamente pela kunoichi, tal que fazia parte dos deveres de um Jonin. A cada passo que dava estaria a odiar o frio, odiava a estação frívola – “eu gostaria de uma bebida quente” – a mente percorria a extensão do caminho para a sua residência.

Subiria em uma das torres para auxiliar um dos guardas, este que estaria um pouco exausto pelas exaustivas horas de trabalho. A garota debruçou-se na pequena janela e vislumbraria a floresta, as arvores, a aparência morta por conta da hibernação dos pássaros e esquilos entre outra coisa que lhe chamaria a atenção. Um homem, cujo aparência era desconhecida, sem quaisquer tipos de identificações dos vilarejos. A insegurança da Hatake atacaria seu sistema nervoso, o desconhecido a deixava com receio do que poderia acontecer, mas isso poderia ser apenas algo de sua mente, uma paranoia? Talvez estivesse só exagerando quanto ao fato ocorrido.

Em um movimento rápido saltou da plataforma. Estando a 5 metros do homem iniciaria o protocolo – Desculpe-me, mas qual seu objetivo em konoha? – levou a mão esquerda ao ombro esquerdo para dar uma leve coçada. Um disfarce para manter sua mão próxima a sua katana.



Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:


Jutsus
Spoiler:


Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Convidado
Convidado
Meus passos calmos foram interrompidos por uma moça que tratou imediatamente de proferir algumas palavras... Ela questionou quais eram meus objetivos em Konoha, em frações de segundos eu mergulhei profundamente em meus pensamentos, deixando sair algumas palavras sem sentido para a moça, mas não para mim... “-Estou buscando algum sentido... uma casa... não sei...”, ela aparentemente era bem mais nova do que eu e para evitar qualquer tipo de confusão, soltei um largo sorriso e estendi ambas as mãos para frente, indicando que não estava armado e que não tinha interesse em arrumar problemas.

Eu continuaria parado na mesma posição por alguns instantes, observando a garota e qualquer outra movimentação fora daquele curto diálogo... “-Estou cansado de procurar algo inexistente nesse mundo... cansado de vagar por ai sem encontrar a paz que muitos almejam...”, direcionaria essas palavras para a jovem enquanto dobrava meus joelhos, buscando ficar no mesmo nível de altura que a pequena garota... “-Acho que não me apresentei... Eu me chamo Reina, muito prazer”. Daria um falso nome e aguardaria que algo agradável me fosse dito, afinal... sempre buscamos algo que nos favoreça de alguma forma, independente se iremos trapacear ou atropelar as regras impostas pelo mundo...

Considerações:


HP---/----  CH: 4125/4125 STA 5 - 11 Turnos
 
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2125 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 00| 07



Hatake yukino, Portão, Inverno.

Um sorriso se estampava em seu rosto, junto a ele, algumas poucas palavras sairiam, mas o movimento com os braços a fez estar em alerta. Seus objetivos eram comuns como qualquer outro que cruzava os portões, tais como comerciantes entre outros tipos de pessoas – um viajante? – questionou novamente o paradeiro do homem. Recuou o braço próximo a bolsa de armas – Reina, poderia me conceder a informação de onde veio? – os olhos percorreram a extensão de sua volta para averiguar se outro sujeito apareceria.

O sujeito tinha uma personalidade passiva, sem muitos adereços como ser tolo, idiota ou ser alguém totalmente agressivo. Para yukino, o rapaz era alguém neutro procurando uma vida comum na segurança de konoha. – como sou eu quem faz as perguntas, evitarei me identificar – complementaria a sua questão anterior.



Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:


Jutsus
Spoiler:


Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Convidado
Convidado
A garota novamente me questionava... “-Sim, sou um viajante... estou vagando a um bom tempo em busca da minha verdadeira paz...”, o sorriso era substituído por uma feição mais séria, como se eu estivesse recordando memórias passadas... “-Hmmm... eu venho de Takigakure... um lugar lindo, porém ausente de muitos sentimentos... as pessoas parecem mortas por dentro e isso não era algo que eu buscava...”, eu continuava a responder sem pensar duas vezes, eu queria passar confiança e mostrar que eu não era uma má pessoa.

Eu desviava meu olhar e fitava o céu por alguns instantes... “-As coisas por aqui parecem tão lindas... calmas...deve ser um ótimo lugar para se viver...”, palavras suaves eram ditas com a intenção e destacar ainda mais o meu interesse naquele lugar, “-Mas e então... a vila está fechada para novos integrantes? Se estiver não tem problema, continuarei o meu caminho em busca de um lugar descente...”, diferente de todas as outras pessoa que eu já havia encontrado, aquela garota não parecia uma bomba ambulante, eu não a conhecia, não sabia de seus dotes shinobis, mas ainda sim... me passava um “ar” de tranqüilidade, como se fosse alguém justa...

“-E então, o que me diz?”, se a resposta fosse negativa, eu agradeceria pela atenção e então retornaria para minha viagem infinita em busca de uma verdadeira casa, me atentaria para sair dali e limpar todo e qualquer tipo de rastro que pudesse direcionar qualquer pessoa até mim.

Considerações:


HP---/----  CH: 4125/4125 STA 5 - 11 Turnos
 
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2075 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 01| 07



Hatake yukino, Portão, Inverno.

A situação a deixaria um pouco insegura, mas ainda sob controle – Deve ser divertido viajar por tantos lugares – observava calmamente o viajante, ao menos parecia estar calma- Eu desconheço takigakure, mal fui aos países vizinho, então não há muito o que opinar – o corpo da garota continuava estagnado enquanto a conversa se desenrolava a respeito de konohagakure no sato.

Engolindo uma parcela de saliva para poder comentar as coisas ditas pelo rapaz – Sim, estamos em paz graças ao atual hokage, ao menos é o que foi permitido dizer – a surpresa viria ao ser indagada a respeito de novos habitantes, mas não sabia ao certo responder aquela questão – Desculpe mas sou nova no cargo, eu teria que ver com alguém responsável hoje – responderia devido a impressão neutra que lhe causava, sem quaisquer sinal de hostilidade por parte do indivíduo.

Ativaria o shikigami para prevenir-se do pior que poderia acontecer. Os papeis apenas fariam parte do corpo como forma defensiva e manipularia assim que lhe fosse conveniente. Manteria uma expressão normal, com pouco sorriso devido a profissão.



Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:


Jutsus
Spoiler:


Observações
Spoiler:
consumo: 50 (ativação)
Anonymous
Convidado
Convidado
“-Não tanto, as vezes viajar te dar a sensação de que nunca vai encontrar um lugar para viver, você se sente vazia e muitas vezes pode acabar perdendo a capacidade de se reconhecer...”, eu sorria para a jovem enquanto completava a suas palavras, “Takigakure é um lugar bonito, lembra um pouco este lugar, só que em proporções bem menores...”, pouco a pouco eu começava a confiar naquela jovem, ela respondia a minha questão e citava que aquela vila estava em tempos de paz e isso era algo maravilhoso hoje em dia.

“Desculpe, mas sou nova no cargo, eu teria que ver com alguém responsável hoje”, realmente, ela alguém muito jovem para poder responder tal questão, mas ainda sim... preocupante... “-Não tem problema, você pode se informar com alguém responsável... eu aguardarei”, responderia com um largo sorriso e então me manteria ali...

Naquele momento eu perdi parte da confiança que estava depositando naquela garota, lembranças passadas me fizeram pensar se realmente seria uma boa ficar por ali... “E se ela for buscar por reforços, e se ela souber quem eu sou???”, duvidas inundavam minha mente. Eu aguardaria que a jovem saísse dali e fosse buscar por alguém e então não perderia tempo, na menor das oportunidades sairia dali em máxima velocidade(05), independente das intenções dela... eu não podia depositar toda minha confiança ali... não depois daquela dúvida.

Considerações:



HP---/----  CH: 4125/4125 STA 5 - 11 Turnos
 
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2075 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 02| 07



Hatake yukino, Portão, Inverno.

Yukino ouviria a respeito de takigakure do rapaz, com um sorriso simples e elegante como era costumeiro da jonin, falou – bom irei finalizar os procedimentos – seu corpo se movia de forma natural, afastando-se metro a metro, ao afastar mais 15 metros, estando a cerca de 20, viraria a atenção para o rapaz – Reina, se tudo der certo, espero que consiga encontrar a tal paz citada, estar em guerra é algo horrível – lançou tais palavras devido a sua personalidade insegura e incerta de algumas coisas. Continuaria sua trajetória.

A jovem ficaria atenta ao rapaz, este que verificaria minha ida até a guarita, sem muitas enrolações, Yukino, tomaria as devidas providencias, ou seja, iria verificar. Próximo ao posto de guarda, este que ficava a cerca de 50 metros de onde o rapaz surgiu, para verificar a informação a respeito de novos integrantes, ou moradores na vila de konohagakure no sato. Alguém deveria saber responder melhor do que a hatake, pois, a mesma era novata demais para tomar tamanha decisão que só caberia aos seus superiores.



Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:


Jutsus
Spoiler:


Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Convidado
Convidado
A jovem então caminhava lentamente e se distanciava de mim, ela seguia para buscar informações sobre uma possível permissão de entrada na vila, em minha mente aquela chance havia ido para o ralo logo após a garota levantar dúvida sobre a possibilidade. Depois de atingir uma distância de 50metros, fechei meus olhos e então comecei a absorver e sentir o chakra da natureza em minha volta, segundos depois meu corpo se modificou e eu entrava no meu Sennin Modo, aquilo não era para fins ofensivos e sim para amplificar meus sentidos e meus poderes pra em seguida iniciar minha “fuga” daquele lugar.

“Não posso confiar...” pensava enquanto fazia um selo para ativar meu Shunshin no jutsu e amplificar ainda mais a minha velocidade, rumaria para longe dali e retornaria para minha jornada infinita, deixando assim aquele lugar fora de minhas opções de morada.
Considerações:
Tecnicas:





HP---/----  CH: 3770/4125 STA 5 - 11 Turnos VEL: 34ms SENNIN: 50/400 0/4
 
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2075 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 02| 07



Hatake yukino, Portão, Inverno.

Estaria a falar com o guarda com o propósito de averiguar as informações necessárias para o ingresso do jovem. Tornaria a olhar para Reina, este se manteve lá por mais alguns segundos, mas antes que pudesse verificar as coisas, o rapaz havia sumido, rapidamente olhou as travessias do portão entre outras arestas que permitiam a rápida entrada, nenhum sinal era possível encontrar.

Yukino ficou ali próxima do guarda a espera de algum acontecimento, mas pela felicidade da garota, reina havia indo em bora, poderia afirmar com certeza pois era impossível passar pelo portão sem chamar muita atenção. – “que estranho...” – A jonin ficaria no posto por mais alguns minutos, posteriormente, iria rumo a academia ninja assim destivando sua tecnica




Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:


Jutsus
Spoiler:


Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido